Tweets at Afuá, Afuá, Pará around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Afuá, Afuá, Pará 30km.


Search Results

Amanda Brandão mandy_brd

Cazuza † ∞ The Pretty Reckless † ∞

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2018-04-22 07:36

Palmeiras City PalmeirasCity

Intervenção Urbana por uma cidade mais Verde #sep #art

RT @AldairSchmidt: @SCInternacional Vai tomar banho sou colorado mais amanha. E 04 a zero para. Palmeiras ..

2018-04-22 06:54

Jose aldair schmidt AldairSchmidt

Empresário

@SCInternacional Vai tomar banho sou colorado mais amanha. E 04 a zero para. Palmeiras ..

2018-04-22 06:42

Jose aldair schmidt AldairSchmidt

Empresário

@SCInternacional Se colocar raca. Ate vai coisa que nao aconteceu no ultimo jogo ......

2018-04-22 06:30

Ângelo Reis drangeloreis

Um pecador dependente de Deus

Gostei de um vídeo @YouTube OBRIGADO - 4 ANOS DE CANAL

2018-04-22 06:08

Ângelo Reis drangeloreis

Um pecador dependente de Deus

Gostei de um vídeo @YouTube DOR DE TODO ATLETA | TOGURO NOS PALCOS

2018-04-22 04:30

Ângelo Reis drangeloreis

Um pecador dependente de Deus

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube DOR DE TODO ATLETA | TOGURO NOS PALCOS

2018-04-22 04:30

Ângelo Reis drangeloreis

Um pecador dependente de Deus

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube PRIMA ESTA EM CASA

2018-04-22 02:47

Ezequiel EZEQUIELERS

@yanglol_ C e loco jurei que tu era uma menina...wtf

2018-04-21 19:58

Ezequiel EZEQUIELERS

@destinyyfps @tatazincs @dztfps @land1ncs E isso ai Lucas Bulinado

2018-04-21 19:55

Ezequiel EZEQUIELERS

@bczzfps Odeio jogar Nuke até no DM

2018-04-21 19:27

Ezequiel EZEQUIELERS

@vanger35 @csgo_dev Kkkkk falo tudo man

2018-04-21 19:24

leandro artur lelecoartur

...

@vengheance Coé

2018-04-21 13:59

leandro artur lelecoartur

...

@WRCcsgo @alanzoka @franklim1001 mano

2018-04-21 11:16

Ezequiel EZEQUIELERS

@tiburciocsgo @furiagg Jurei que vc tinha falado carniça de um complete...kkkk

2018-04-21 08:51

leandro artur lelecoartur

...

@TLOlleh I wanna see your list, show to us

2018-04-21 06:36

MANDARA 🦄 SalleneMandara

J. E. S. U. S 🖤

@HugoGloss Ia ser babado

2018-04-21 04:32

MANDARA 🦄 SalleneMandara

J. E. S. U. S 🖤

@anacclarac Rainha né mores hahahahah

2018-04-21 03:58

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

Ia sentar uma voadora em cada um e ia expulsar todo mundo, ia falar que minha casa não era curral pra tá cheia de b…

2018-04-21 02:23

MelissaHomobono MelissaLuena

Eu tenho um dicionário de defeitos ,desculpa amor esse é meu jeito

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2018-04-21 02:00

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

Que gata 😂😂😂😂😂😌💅

2018-04-21 00:36

Jose aldair schmidt AldairSchmidt

Empresário

@SCInternacional. Que time. Ruin
Sem vontade de jogar. Bola
Sem acao .toma vergonha na cara
Fora odairrrrrrrrrrrrr

2018-04-21 00:09

Fabio Matos matos_lobato

Professor de Matemática formado pela UNAMA.

@UOL Pela primeira vez alguém da Região Norte venceu esse programa!

2018-04-20 22:31

MANDARA 🦄 SalleneMandara

J. E. S. U. S 🖤

@MaisVoce_Globo @OficialGleiciD FADAAAAAA ❤

2018-04-20 21:06

Ezequiel EZEQUIELERS

@Draft5gg @SKGaming Tomara que perca logo e volte pra ksa....kkkkkk tomara que a zica na funcione

2018-04-20 18:22

Amanda Brandão mandy_brd

Cazuza † ∞ The Pretty Reckless † ∞

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2018-04-20 15:35

Ananda Celestino AnandaCorrea10

E derrepente uma música disse tudo o que eu precisava ouvir💋

RT @SalleneMandara: #FinalBBB18 tá mas eu vou fazer oq da vida agora???? Pelamordi

2018-04-20 12:17

MANDARA 🦄 SalleneMandara

J. E. S. U. S 🖤

#FinalBBB18 tá mas eu vou fazer oq da vida agora???? Pelamordi

2018-04-20 12:13

MANDARA 🦄 SalleneMandara

J. E. S. U. S 🖤

#FinalBBB18 eu posso dizer que esse foi o melhor BBB pq eu tô chorando cara ahhhhhhh

2018-04-20 12:03

MANDARA 🦄 SalleneMandara

J. E. S. U. S 🖤

@luscas Tô amando essa porra kkkkkkkkkk

2018-04-20 11:56

leandro artur lelecoartur

...

@trizpac Voldemort mulher

2018-04-20 08:18

leandro artur lelecoartur

...

@DesconhecidosF É uma forma de avisar pra pessoa que vai ser uma coisa importante, as vezes as pessoas não estão preparadas

2018-04-20 07:35

Ezequiel EZEQUIELERS

@bczzfps @SKGaming @mousesports Azedou mesmo bczz a mouse e pedreira, pois vem jogando muito bem a sk não tem mais…

2018-04-20 01:06

leandro artur lelecoartur

...

@BaratodosGames @ozemerson Isso sim é crossover @BaratodosGames e @ozemerson

2018-04-19 23:18

Ezequiel EZEQUIELERS

@P4trickbfr @SEPaula_1914 Infelizmente várias torcidas brasileira são assim" vândalos".

2018-04-19 18:50

leandro artur lelecoartur

...

@MitsukiSincero Akameeeeeee

2018-04-19 13:28

MelissaHomobono MelissaLuena

Eu tenho um dicionário de defeitos ,desculpa amor esse é meu jeito

status de visita: 7 pessoas viram esse perfil

2018-04-19 09:59

Ezequiel EZEQUIELERS

@mamacitaglobal Quem liga e tudo igual

2018-04-19 08:55

leandro artur lelecoartur

...

#CRF A torcida não muda, mas hoje vou ver em casa no xesque do bresque. Tmj nação

2018-04-19 07:43

leandro artur lelecoartur

...

Parabéns hernan, muita saúde, felicidade e sucesso na vida. @hastadlol

2018-04-19 07:42

Fernando Franklin FranklinTBBT

Snap: nando_franklin
Facebook: /> Instagram:

Geração do hepta, fracos somos nós que demoramos a chegar nesse nipe!

2018-04-19 07:19

MANDARA 🦄 SalleneMandara

J. E. S. U. S 🖤

mano eu qro

2018-04-19 05:20

leandro artur lelecoartur

...

@vengheance TK PAI TA CHATO

2018-04-19 03:59

leandro artur lelecoartur

...

@vengheance Eu quero

2018-04-19 03:49

Fernando Franklin FranklinTBBT

Snap: nando_franklin
Facebook: /> Instagram:

Faça publicidade para o público-alvo de seus anunciantes. Lembre-se: você não faz publicidade para ser aplaudido po…

2018-04-19 03:11

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

E até que a morte nos separe 😍❤

2018-04-19 02:29

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

😂😂😂

2018-04-19 02:28

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

Todo dia Cristiano 😑😒😪😂💔

2018-04-19 02:12

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

Assim espero... 😑😒😂

2018-04-19 02:08

MANDARA 🦄 SalleneMandara

J. E. S. U. S 🖤

@HugoGloss @RedeGlobo ahhhh ia ser lindo

2018-04-19 01:39

Amanda Brandão mandy_brd

Cazuza † ∞ The Pretty Reckless † ∞

pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter

2018-04-18 23:34

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

😂😂😂

2018-04-18 22:41

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

Quando eu batia na Amanda, eu corria pra rua e me escondia na casa da minha vó Darcy, pq sabia que lá minha mãe não…

2018-04-18 22:37

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

Por favor, não confunda educação com amor 🙈😪😂

2018-04-18 22:27

leandro artur lelecoartur

...

@uselolja 😥

2018-04-18 20:39

leandro artur lelecoartur

...

@franklim1001 Aí azeda

2018-04-18 12:40

itallo costa itallocosta777

Brasileiro , solteiro e apaixonado por esporte
Youtuber da empresa YouTube tube inscra se lá pfv italls gameplay coteudo

@Esp_Interativo Nenê

2018-04-18 09:14

Ezequiel EZEQUIELERS

@ericat_lol @TeamPlay Todo lugar tem preconceito, agora cabe a você aceitar e se dar por vencido.

2018-04-18 07:54

Ezequiel EZEQUIELERS

@cafeGOD_ @RealK0ngoOtto @DooterGames @jar_csgo @felperaa Kkkk aja ovo

2018-04-18 07:50

Ezequiel EZEQUIELERS

@felperaa So vem man

2018-04-18 07:49

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

Gente isso é verdade... 😂🙇💔

2018-04-18 06:15

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

Segurem suas ovelhas, que meu lobo tá solto 😂😂😂💅

2018-04-18 06:04

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

Gente que inveja desse garoto, esse peste sabe se maquiar melhor que eu 😢💔🙇

Aí que ódio 😂💔🙇

2018-04-18 03:53

MANDARA 🦄 SalleneMandara

J. E. S. U. S 🖤

Q macumba é essa

2018-04-18 01:59

Fernando Franklin FranklinTBBT

Snap: nando_franklin
Facebook: /> Instagram:

Bella Caio (La Casa de Papel) em FORRÓ! O melhor ritmo do mundo! 😎

2018-04-18 01:50

Ezequiel EZEQUIELERS

@napeRx Melhor que votar nos ladrãozinho do PT....possa que não seja o melhor, mas vou votar nele

2018-04-18 01:25

leandro artur lelecoartur

...

Buongiorno

2018-04-17 19:33

leandro artur lelecoartur

...

@Tawnaa_ Buongiorno

2018-04-17 19:32

MelissaHomobono MelissaLuena

Eu tenho um dicionário de defeitos ,desculpa amor esse é meu jeito

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 6 horas

2018-04-17 17:58

leandro artur lelecoartur

...

@tistocco Que tal, team jukes + team Jovi

2018-04-17 09:29

Amanda Brandão mandy_brd

Cazuza † ∞ The Pretty Reckless † ∞

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-04-17 07:33

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

Não sei se vcs casariam, mas eu achei um doido que casou... 😂😂😂

2018-04-17 04:53

Fernando Franklin FranklinTBBT

Snap: nando_franklin
Facebook: /> Instagram:

Eu já comprei! Vem aproveitar você também! 🛒😎
#LitrãoBarato

2018-04-17 04:48

GooGuns Lulz googuns_lulz

@victor_zheng

d379ca20ec5329fd20b9694be9f87d79f687013c4e2841c6fe6d9fc156f6b75ca67a76eb398774ed885ca1ed2ad0bd54edee397c22a56d4ab26…

2018-04-17 04:48

Fernando Franklin FranklinTBBT

Snap: nando_franklin
Facebook: /> Instagram:

2013 é o ano de lançamento dela. Música top é essa viu! <3

2018-04-17 03:23

leandro artur lelecoartur

...

@Th3D4rkness Sim sim, quero comprar um, e seria de mt ajuda ver

2018-04-17 02:21

Ângelo Reis drangeloreis

Um pecador dependente de Deus

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube VENDER 1.237,00 R$ DE LUVAS DE SILICONE HINODE

2018-04-17 02:20

Ângelo Reis drangeloreis

Um pecador dependente de Deus

Gostei de um vídeo @YouTube VENDER 1.237,00 R$ DE LUVAS DE SILICONE HINODE

2018-04-17 02:18

Ângelo Reis drangeloreis

Um pecador dependente de Deus

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube VENDER 50 GÉIS DENTAIS HINODE ???

2018-04-17 02:17

leandro artur lelecoartur

...

@paiNGamingBR Aí meu coração

2018-04-17 02:03

leandro artur lelecoartur

...

@Th3D4rkness O limite é o infinito, e hoje você já é uma estrela de sucesso mano

2018-04-16 23:44

leandro artur lelecoartur

...

@SirThulio Bom dia homi

2018-04-16 23:39

leandro artur lelecoartur

...

@NVIDIAGeForceBR @Th3D4rkness @SilvioSantosCS Já já, é um sucesso nato

2018-04-16 23:18

Fabio Matos matos_lobato

Professor de Matemática formado pela UNAMA.

@UOL Aí é pra acabar de vez 😅😅😅

2018-04-16 22:54

leandro artur lelecoartur

...

@Marginalx11 @YouTube qual o nome do jogo?

2018-04-16 15:12

leandro artur lelecoartur

...

@Marginalx11 qual o nome do jogo?

2018-04-16 15:12

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

comemorando a amizade

2018-04-16 09:32

Késsia Naiara KMartinsilva

Paraense 🍃 Ariana ♉️ Acadêmica de Direito ⚖️ Mãe 👦🏻 FELIZ 🌈

Se coloque mais no lugar do outro.

2018-04-16 07:37

Késsia Naiara KMartinsilva

Paraense 🍃 Ariana ♉️ Acadêmica de Direito ⚖️ Mãe 👦🏻 FELIZ 🌈

@VoceNaoSabiaQ

2018-04-16 07:20

Késsia Naiara KMartinsilva

Paraense 🍃 Ariana ♉️ Acadêmica de Direito ⚖️ Mãe 👦🏻 FELIZ 🌈

@SergioMaLheiros As pessoas não entende que o BBB é um jogo que o prêmio é dinheiro e não quem é mais legalzinho.

2018-04-16 07:19

leandro artur lelecoartur

...

@vengheance Joga lol, lol desestressa 😉

2018-04-16 02:18

MelissaHomobono MelissaLuena

Eu tenho um dicionário de defeitos ,desculpa amor esse é meu jeito

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-04-16 01:57

Amanda Brandão mandy_brd

Cazuza † ∞ The Pretty Reckless † ∞

pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter

2018-04-15 15:32

leandro artur lelecoartur

...

Pau que nasce torto, a novinha desce fazendo drift .

2018-04-15 15:10

leandro artur lelecoartur

...

@vengheance Chama

2018-04-15 12:47

Dandara Lobato JB dandaralbt

Essa data sempre será lembrada 20/04/2015 I love u @justinbieber

Ciúmes de vc meu nenê Cristiano Rosário 😂😂😂😓🙇😂

2018-04-15 09:25

leandro artur lelecoartur

...

@vengheance Adorava esse filme

2018-04-15 04:41

leandro artur lelecoartur

...

@beatttch Kkkkkkk eu sou assim de forma diferente, eu gosto quando as pessoas me chamam pra fazer nada, só pra mata…

2018-04-15 00:27

Fernando Franklin FranklinTBBT

Snap: nando_franklin
Facebook: /> Instagram:

Ser eleitor do Jair Bolsonaro é complexo.

"Porque ele é competente" - 28 anos 3 projetos.
"Porque ele valoriza a…

2018-04-15 00:25

leandro artur lelecoartur

...

@beatttch Why?

2018-04-15 00:15