Tweets at Afuá, Afuá, Pará around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Afuá, Afuá, Pará 30km.


Search Results

Amanda Brandão mandy_brd

Cazuza † ∞ The Pretty Reckless † ∞

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2019-05-25 22:32

Werlen Leão Werlen_Spfc

@ManuelaDavila Vai fazer uma Passiata LGBT na Russia Buneca. Ou em algum Pais mulsumano, ou em CUBA, pais que vcs…

2019-05-25 21:33

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@DoraEugenia5 @renancalheiros Kkkkk né e rir pra não chorar, ver gente defendendo bandido

2019-05-25 21:17

Werlen Leão Werlen_Spfc

@felipeneto @opropriolavo Felipe vai fazer seus vídeozinhos infantis. Que disso 'acho' que vc entende. Só fala MER…

2019-05-25 19:16

ordnael lelecoartur

Worry less

Zé é um mito

2019-05-25 12:28

ordnael lelecoartur

Worry less

Spread the joy! Give your friends a shot at winning this amazing PC too!

2019-05-25 10:39

ordnael lelecoartur

Worry less

@felperaa boa felpera, jogando mt

2019-05-25 10:04

MelissaHomobono MelissaLuena

Eu tenho um dicionário de defeitos ,desculpa amor esse é meu jeito

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2019-05-24 16:32

Amanda Brandão mandy_brd

Cazuza † ∞ The Pretty Reckless † ∞

pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter

2019-05-24 06:11

ordnael lelecoartur

Worry less

Seu lanche saiu pra entrega

2019-05-23 23:14

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@kimpkat Calma Kim o trocadilho foi massa meu amigo, o melhor mesmo e levar na esportiva jovem...kkkk

2019-05-23 21:32

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@DoraEugenia5 @renancalheiros 🤣🤣🤣e serio que vc acredita nisso meu caro?

2019-05-23 11:00

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@joannasilva1515 @renancalheiros e serio que vc acredita na inocência desse malandro?

2019-05-23 10:59

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@PaulaAn67411960 @randolfeap Ata, vem aqui na minha cidade e veja o que os índios estão fazendo com a floresta e tbm com os rios!

2019-05-23 10:53

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@jairmearrependi legal mesmo e ver aqui no Pará os indios vendendo madeira, para serrarias e tbm vendendo ouro e de…

2019-05-23 10:50

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@EuRob9 @kimpkat verdade, pois eu sempre vi o kim defendendo as propostas do governo, só ta pisando na bola sobre a manifestação.

2019-05-23 10:29

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@EderMauroPA vagabundo e bandido agente recebe e na bala, parabéns deputado ta me representando muito bem.

2019-05-23 10:23

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@ticidutra @VavaMartins10 bem dito, e tbm sinto vergonha de muito deputados aqui do meu Pará que só sabe atrapalhar…

2019-05-23 10:21

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@vavamartinspa olha deputado, vc sabe que do jeito que ta não da pra ficar né, se a previdência não for aprovada a situação só vai piorar

2019-05-23 10:19

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@vavamartinspa parabéns deputado por ser a favor da reforma da previdencia, e o Brasil rumo a um novo futuro.

2019-05-23 10:17

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

Parabéns, Dep. Delegado Éder Mauro (PSD/PA) por estar a favor da aprovação da Nova Previdência @EderMauroPA…

2019-05-23 10:13

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

Parabéns, Dep. Vavá Martins (PRB/PA) por estar a favor da aprovação da Nova Previdência @VavaMartins10…

2019-05-23 10:13

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

Dep. Celso Sabino (PSDB/PA), aprove a Nova Previdência! O Brasil não pode esperar. @celso_sabino #MapaDaPrevidência

2019-05-23 10:11

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

Dep. Nilson Pinto (PSDB/PA), aprove a Nova Previdência! O Brasil não pode esperar. @depnilsonpinto…

2019-05-23 10:11

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

Dep. Paulo Bengtson (PTB/PA), aprove a Nova Previdência! O Brasil não pode esperar. @PauloBengtson…

2019-05-23 10:11

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

Dep. José Priante (MDB/PA), aprove a Nova Previdência! O Brasil não pode esperar. @priante #MapaDaPrevidência

2019-05-23 10:11

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

Dep. Joaquim Passarinho (PSD/PA), aprove a Nova Previdência! O Brasil não pode esperar. @joaquimpassarin…

2019-05-23 10:11

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

Dep. Elcione Barbalho (MDB/PA), aprove a Nova Previdência! O Brasil não pode esperar. @elcionepmdb…

2019-05-23 10:10

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

Dep. Eduardo Costa (PTB/PA), aprove a Nova Previdência! O Brasil não pode esperar. @dep_eduardo #MapaDaPrevidência

2019-05-23 10:10

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

Dep. Cássio Andrade (PSB/PA), aprove a Nova Previdência! O Brasil não pode esperar. @Cassio_4011 #MapaDaPrevidência

2019-05-23 10:10

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

Dep. Edmilson Rodrigues (PSOL/PA), aprove a Nova Previdência! O Brasil não pode esperar. @edmilsonpsol…

2019-05-23 10:10

Érika Brito Vieira Erika_vet_PA

Típica canceriana, Paraense, convicta nas minhas atitudes, Veterinária e apaixonada pelo que faço!

@felipeneto sensatos👏🏾

2019-05-23 09:56

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@FalleNCS @Neshastore @icaleosa

2019-05-23 09:30

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@eudesrocha kkkkk oloco

2019-05-23 08:03

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@EderMauroPA oq e UNE mesmo? kkkk acho que estudante tinha que ta na escola e não fazendo baderna.

2019-05-23 07:47

Ezequiel🌀 EZEQUIELERS

@kimpkat desculpe kim, mas e nítido que o psol vai votar contra de todo jeito independente de qual melhoria e para o Brasil.

2019-05-23 07:23

ordnael lelecoartur

Worry less

@voxeloficial @juliapomer

2019-05-23 01:27

MelissaHomobono MelissaLuena

Eu tenho um dicionário de defeitos ,desculpa amor esse é meu jeito

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2019-05-23 00:11

ordnael lelecoartur

Worry less

VOCÊ SABE COM QUEM ESTA FALANDO??? via @YouTube

2019-05-22 22:01

Amanda Brandão mandy_brd

Cazuza † ∞ The Pretty Reckless † ∞

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2019-05-22 13:50

ordnael lelecoartur

Worry less

a vontade é de cavar um buraco, me jogar e da-lhe cimento por cima

2019-05-22 03:05

Fabio Matos matos_lobato

Professor Pós-Graduado em Matemática!

@Lucianachaga Sai não ❤

2019-05-21 18:56

Érika Brito Vieira Erika_vet_PA

Típica canceriana, Paraense, convicta nas minhas atitudes, Veterinária e apaixonada pelo que faço!

tudo tão rápido né? Gzuis...., amor pra mais de metro dentro de um dia 🤦🏾‍♀️ #ADonaDoPedaço

2019-05-21 09:57

ordnael lelecoartur

Worry less

tinha esquecido como ed motta é bom.

2019-05-21 09:53

ordnael lelecoartur

Worry less

nao @SamsungBrasil , eu nunca imaginei que tiraria tanta foto

2019-05-21 08:09

MelissaHomobono MelissaLuena

Eu tenho um dicionário de defeitos ,desculpa amor esse é meu jeito

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2019-05-21 07:50

Erick Christian Vale erickretli

Felizes por viver a graça de Cristo.👏👏🤩👊

Kkk em Tucumã, Para, Brazil

2019-05-21 01:09

Amanda Brandão mandy_brd

Cazuza † ∞ The Pretty Reckless † ∞

pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter

2019-05-20 21:29

ordnael lelecoartur

Worry less

avenida brasil >>> GOT.

Declaro encerrado

2019-05-20 11:37

ordnael lelecoartur

Worry less

finalemente acabou, chega de got.

2019-05-20 11:28

Martu Ibarra martuuibarra3

Argentina 🇦🇷🔥//16años// Fan de Marvel🔥// End Game// Scarlett Johansson y Chris Evans Fuaa!!😝🔥

@billboard 👏👏👏👏👏👏😭💕👏

2019-05-20 10:15

Fabio Matos matos_lobato

Professor Pós-Graduado em Matemática!

@SerieAnoBrasil @SerieBdoBrasil Kkkkkkkkkkkk

2019-05-20 06:24

carol santos 🥀 carolsa27824750

vamo ali no quarto que é melhor pra conversar 🔥INSTA: _santos_carol38

@vitorhe21154396 Meu amigo não perde nenhuma

2019-05-20 04:14

Fabio Matos matos_lobato

Professor Pós-Graduado em Matemática!

@marcellasoaresx Eu já sigo

2019-05-20 04:00

Fabio Matos matos_lobato

Professor Pós-Graduado em Matemática!

@KeyllaLima2018 Linda ⚘

2019-05-20 03:59

ordnael lelecoartur

Worry less

2019-05-19 22:25

MelissaHomobono MelissaLuena

Eu tenho um dicionário de defeitos ,desculpa amor esse é meu jeito

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2019-05-19 15:29

Érika Brito Vieira Erika_vet_PA

Típica canceriana, Paraense, convicta nas minhas atitudes, Veterinária e apaixonada pelo que faço!

Noely e Xororó é uma meta de relacionamento 💕 #SandyEJuniorNoAltasHoras

2019-05-19 12:31

ordnael lelecoartur

Worry less

A lua tá sem vergonha hoje

2019-05-19 08:54

ordnael lelecoartur

Worry less

@PatoPapao mestre dos gados

2019-05-19 05:59

FranKrim-e franklimteles1

Viciado nos audio 8D 👽

RT @lelecoartur: Stream do Zé

2019-05-19 05:35

Amanda Brandão mandy_brd

Cazuza † ∞ The Pretty Reckless † ∞

seu perfil foi visto por 3 pessoas nas últimas 2 horas

2019-05-19 05:08

ordnael lelecoartur

Worry less

@Riyuuka_ @OfficialPixARK @nyco407 melhor gif desse site

2019-05-19 03:29

ordnael lelecoartur

Worry less

o inferno é só uma sauna

2019-05-19 02:45

ordnael lelecoartur

Worry less

Stream do Zé

2019-05-19 01:37

Fabio Matos matos_lobato

Professor Pós-Graduado em Matemática!

@_felipemelo_ 👏👏👏👏👏👏

2019-05-19 01:07

Bismak Rodrigues bismakrodrigues

[46][FBRS][SMTA]

#NewProfilePic

2019-05-19 00:54

ordnael lelecoartur

Worry less

@gabrielmenese96 pô, cuida bem do gabriel, o cara é gente boa. Parabens aos dois <3

2019-05-18 21:19

Bismak Rodrigues bismakrodrigues

[46][FBRS][SMTA]

@CelpaOficial Qual imprevisto técnico, mais especificamente, ocorrera?

2019-05-18 19:17

Érika Brito Vieira Erika_vet_PA

Típica canceriana, Paraense, convicta nas minhas atitudes, Veterinária e apaixonada pelo que faço!

😂😂😂

2019-05-18 11:23

ordnael lelecoartur

Worry less

@radates @trippiexredd @biancattani_ se liga

2019-05-18 05:44

ordnael lelecoartur

Worry less

saldo na conta = 0,65 centavos

2019-05-18 03:59

ordnael lelecoartur

Worry less

a mão coça pra fazer a tatoo, mas o bolso pesa ai complica

2019-05-18 03:56

ordnael lelecoartur

Worry less

2019-05-18 00:52

MelissaHomobono MelissaLuena

Eu tenho um dicionário de defeitos ,desculpa amor esse é meu jeito

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2019-05-17 23:08

Amanda Brandão mandy_brd

Cazuza † ∞ The Pretty Reckless † ∞

seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas

2019-05-17 12:47

ordnael lelecoartur

Worry less

@babi rock lee vs gaara ao som de linkin park

2019-05-17 11:09

ordnael lelecoartur

Worry less

amazing!!!

2019-05-17 09:22

Érika Brito Vieira Erika_vet_PA

Típica canceriana, Paraense, convicta nas minhas atitudes, Veterinária e apaixonada pelo que faço!

@ariella_brito hahaha

2019-05-17 09:00

ordnael lelecoartur

Worry less

@Reshimaru @esportv pode pa, valeu

2019-05-16 22:25

ordnael lelecoartur

Worry less

@esportv nao tem mais como alterar ou contratar?

2019-05-16 22:18

ordnael lelecoartur

Worry less

@0000_official eu assisti tao rapido que fiquei triste quando acabou

2019-05-16 22:00

ordnael lelecoartur

Worry less

@favsscenes sdds charlie

2019-05-16 10:53

ordnael lelecoartur

Worry less

@biancattani_ hm

2019-05-16 08:09