Tweets at São Cristóvão, São Cristóvão, Sergipe around 30km

It searches the Tweets of Twitter around São Cristóvão, São Cristóvão, Sergipe 30km.


Search Results

Hermínio Almeida herminioaneto

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

O inominável.
#FolhaFakeNews
#MarketeirosDoJair

2018-10-20 05:34

Let letgils15

@marcoscrvlh Nem começou kkkkkk tirando ped vai ser ótimo

2018-10-20 05:34

(?) ciciaguiar

wtf

@gribeiironat O q teve?

2018-10-20 05:34

Diogenes Brayner braynerr

Apenas um repórter.

Quanto mais o PT mexe nessa coisa de fake news na internet, o Bolsonaro sobe nas pesquisas. O problema é que o próp…

2018-10-20 05:34

Maria Benedita Gonçalves do Carmo BeneditaCarmo

RT @JorgeRibeiroSE: Valor Econômico - Braço direito de Raquel Dodge é citado em inquérito -

2018-10-20 05:34

Claudio Gonzaga claudio_psciano

O que se escondeu debaixo dessa sua saia pra fugir do mundo ♓💀💪

👻 Snap: claudiopsiciano
📷 Insta: claudio_gonzaga

As definições de chato (a) foram atualizadas, eleitor do Bozo

2018-10-20 05:34

Samara Araújo _samaraellen

19 |♌
I know I was born and I know that I'll die.. The in between is mine
I am mine! 🎶🤞

O deboche raiz que a gente gosta! ahahahaha

2018-10-20 05:33

Cristian kley Cristian_kley

─╔╗╦╔╗╔╗──╦╗╔═──╗╔╔╗╦╔╦╗╔╗─ ─╚╗║║╦║║──║║╠═──║║║║║─║─╠╣─ ─╚╝╩╚╝╚╝──╩╝╚═──╚╝╚╝╚═╚─╝╩─

2018-10-20 05:33

Sheron sheronmoraes_

• Snap: sheronmoraes • Insta: sheronmoraes_

Amanhã tem anhembixos e p completar o meu look eu comprei uma pochete

UMA POCHETE

Nunca pensei que fosse usar isso na vida.. AMEI

2018-10-20 05:33

rihanna matando homens elastichearrrt

mãe da nata aracajuana e proprietária do pico nas horas vagas

agora me despeço da internet pois vou pra unit andando paz

2018-10-20 05:33

Taciana oliveira tacyoliver

Aiin

2018-10-20 05:33

Cerveja totristekkjota

peixes com asc em peixes é isto e vênus em aries
faço ciência da computação e o único lugar que irei haskiar é seu coração

@VictoriaOJ_ Oi a sua é uma delas neném

2018-10-20 05:33

Seria cômico se não fosse real bizuricaa

Como usa isso de tuirer?

@isabellamclima @flaviobraga_ Rlmnt dos filhos tenho pena nenhuma

2018-10-20 05:33

vice miss bumbum beyfobico

promiscuidade bruxaria prostituição mentiras e outras coisas mais

2018-10-20 05:33

Ap. Cândido #MaynardBrasil #Bolsonaro17 ApostoloCandido

Pastor, Historiador, Mestre em CiR,
Blogueiro, Vloguer e Twitteiro.

I liked a @YouTube video Cantor Netinho declara apoio a Jair Bolsonaro

2018-10-20 05:33

Gil gilcabral56

🧐

@pimentelminas, @GleisiHoffman, @nndamasceno, @LeonardoBoff, @LaerteCoutinho1, @tarsogenro, @mariadorosario,…

2018-10-20 05:33

Seria cômico se não fosse real bizuricaa

Como usa isso de tuirer?

@flaviobraga_ Eu tbm! Juro!

2018-10-20 05:32

Taciana oliveira tacyoliver

2018-10-20 05:32

Marcos Couto - SE marcoscoutose

Jornalista e Radialista de Aracaju-SE Colaborador do PORTAL : E-mails:commarcoscoutose@gmail.com e mc_marcoscouto@yahoo.com.br

Transexual Laysa Fortuna morre no hospital após ser esfaqueado no centro de Aracaju

2018-10-20 05:32

ator pornô também 1️⃣3️⃣ kelvynt

não sei, só sei que foi assim.

@semcerveja vai la Solineuza

2018-10-20 05:32

Lorena morenaqa_

não sei, só sei que foi assim

Faltam duas horas pra eu viajar, não arrumei a mala e nem a unha

2018-10-20 05:32

Aldo Mello aldofla

A felicidade e alegria de ser rubro-negro, só perdem para a de ser pai.

@Carvalh39318692 @jones_schmitt @LeandroLuis4 @Francischini_ @jairbolsonaro kkkkk

2018-10-20 05:32

o jogo dimitrifonseca

perdi

@FarioMerreira 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

2018-10-20 05:32

lu luanafgms

20

@FellipePapel Diga se mereço amigo

2018-10-20 05:32

PPS23/Sergipe PPSSergipe

Rua Zaqueu Brandão, 70

O amigo autêntico é aquele que sabe tudo sobre ti e continua a ser teu amigo! - Kurt Cobain

2018-10-20 05:32

Jeferson Rauber rauberjef

RT @rodrigoss79: Nenhuma notinha da imprensa sobre o #FolhaFakeNews??

2018-10-20 05:32

Clóvis Silveira clovis_silveira

Jornalista DRT Nº 1722 - Presidente Estadual do PPS -

O amigo autêntico é aquele que sabe tudo sobre ti e continua a ser teu amigo! - Kurt Cobain

2018-10-20 05:32

Milly k4_milly

♈. Fogo no da Disney🔥

@Fraan7772 Braba

2018-10-20 05:32

Infonet portal_infonet

O maior portal de notícias de Sergipe.

Transexual esfaqueada no Centro morre no Huse -

2018-10-20 05:32

water off a duck's back c1belle

angry cat no banana

e são matérias legais pra kct, genética médica, técnicas operatórias + anestesiologia e uma alta chance de consegui…

2018-10-20 05:32

José Alberto Rios rioszealberto

O Brasil voltou a ser verde amarelo com o Lula preso !

RT @JorgeRibeiroSE: Vejam o debate

2018-10-20 05:32

Aurycio Oliveira Aurycio

🌊☀💪🏻🙏🏻

@labimarques Kkkkkkkkkkkk marketing foda

2018-10-20 05:32

Dilson Ramos Lima dilsonramoslima

Jornalista (periodista press), escritor, torcedor do #FLAMENGO e #Sergipe, trabalha no Jornal da Cidade. Nasceu em Itapetinga (BA) e virou sergipano por adoção

@jorgeneto1987 @Flamengo Bem analisado, Jorge. Uma pré-temporada fora do país.

2018-10-20 05:32

Aqui é Flamengo !!! OxtinPeace

Rock,Rap,Reggae.@Lakers @packers @Flamengo @FCBarcelona @cavs. @WWE. DBZ

@cartolandobr Paquetá

2018-10-20 05:32

Kelvin Almeida semcerveja

Um não-célebre engenheiro demitido por não resumir sentimentos em 280 caracteres.

Esse bebê tá indo faxinar

2018-10-20 05:32

Licor mas pode chamar de Leh licordecereja

queria poder comer, beber, dormir e foder sempre que tivesse vontade, mas como não posso, tô aqui reclamando todo dia.

@genihigh_ dor é muito relativo, haueahueah. Eu acho beeeem tranquilo fazer tatuagem, mas depende do tatuador tbm,…

2018-10-20 05:31

. minieguk

ot7 + tannie | fan account

Eu tô fraquíssima depois desse vídeo :(

2018-10-20 05:31

nathi natxisantos

@lolinhacr O primeiro

2018-10-20 05:31

Haddad Pitanga cadepitanga

Aleatoriedades

@Victweetor @freehugsdaLubs Com certeza me farei presente de alguma forma, cara 💔

2018-10-20 05:31

el_rafaeu rafamartts

Former sociopath. Current life counselor :)

No auge de toda psicose que os ditos manifestantes parecem sofrer a mulher confunde o rosa da campanha do Outubro R…

2018-10-20 05:31

JorgeRibeiroSE JorgeRibeiroSE

VAMOS TRABALHAR E CONFIAR O BRASIL É FORTE

Vejam o debate

2018-10-20 05:31

faço merda e choro giuliamvk

lixo reciclável

oi vamo se casar

2018-10-20 05:31

Elenao queriaumapizza

#elenao

fora de revelação

2018-10-20 05:31

thi thiellyf_

i'm a fucking libra!!!!

tava com ela pensando em voceeee to com você e to pensando nela

2018-10-20 05:31

tesoureira da URSAL and_barret

Olha, nem sei viu

Tô muito surpresa com a forma como me sinto em casa na pneumologia. Acostumei com a equipe, com as doenças, com tud…

2018-10-20 05:31

paulo aquino paulinhoaquino

Profº de Jiu-Jitsu,

2018-10-20 05:31

JorgeRibeiroSE JorgeRibeiroSE

VAMOS TRABALHAR E CONFIAR O BRASIL É FORTE

Vejam o debate

2018-10-20 05:31

noone noone noone smollweenie

teve essa cara de pau e o amigo dele insistiu tanto q eu desbloqueei mas disse q n ia conversar porra nenhuma pelo…

2018-10-20 05:30

Douglas Albuquerque dougllas

@radiojovempan @coletivojuntos @samiabomfim Essa moça é uma metralhadora. Não deixa ninguém falar. Acusa o Bolsonar…

2018-10-20 05:30

ISA isabelliands

✨🌸👧🏻💖👙🌊☀🌎✈

vemciraooo

2018-10-20 05:30

Elíabe Silva Ebiale40

RT @wesley_aju: @PSL_Nacional Passando só pra informar q eu tbm sou um dos milhões de #MarketeirosDoJair !!!!
😎😎😎😎😎

2018-10-20 05:30

Caroline Santos caroline_santos

Jornalista diplomada, funcionária pública concursada, sec. de Comunicação da CUT /SE, blogueira, fã de livros e futebol americano

Gostei de um vídeo @YouTube FOI ENGANADO #meteoro.doc

2018-10-20 05:30

Mauricio Rodrigues maurithius

Aracajuano. São Paulino. Estudante de T.I. Nintendista. Hard Rocker. Gerbilista. Apaixonado por Michelle, minha vida!

Faz sentido

2018-10-20 05:30

Milly k4_milly

♈. Fogo no da Disney🔥

tão falsa q até Judas se revolta

2018-10-20 05:30

Hermínio Almeida herminioaneto

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

RT @herminioaneto: @JoseMedeirosMT @socram2014 E por falar nisso, Mederix...
#21EuVou
#MarketeirosDoJair

2018-10-20 05:30

Bia Bia92010642

RT @verystarth: @ProjetoCabraBR #ShawnMendes #TheAlbum #PCAs

2018-10-20 05:30

Aurycio Oliveira Aurycio

🌊☀💪🏻🙏🏻

Censura my eggs

2018-10-20 05:30

Eron Ferreira ferreira_eron

CONTABILISTA! VASCAÍNO DE PAIXÃO! PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE UMBAÚBA-SE! VIVA O PT

Vamos vencer as eleições

2018-10-20 05:30

ISA isabelliands

✨🌸👧🏻💖👙🌊☀🌎✈

sofrimento kkk

2018-10-20 05:29

Hermínio Almeida herminioaneto

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

RT @herminioaneto: Após se reunir por mais de uma hora com um grupo de parlamentares do PT e advogados, Rosa Weber adia para domingo coleti…

2018-10-20 05:29

José Vieira jmenesesneto

Torcedor Do Chelsea, ADC e Sampdoriano, apaixonado por escutar rádio Am, Fm e Esportes.

@ricapriotti Poderia ter colocado ambos

2018-10-20 05:29

o jogo dimitrifonseca

perdi

@FarioMerreira 6

2018-10-20 05:29

Yago Rodrigues RealYaguito

I am Brazilian /
💄Makeup Artist /

📧yagorodriguesoficial@gmail.com👈

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2018-10-20 05:29

Ruth 💎 RuthOlivee

''Se não desse errado Não seria eu.''

Aiai viu...
É muita informação pra um final de ano só

2018-10-20 05:29

ISA isabelliands

✨🌸👧🏻💖👙🌊☀🌎✈

a besta ainda parou de falar comigo por causa do macho. aiai

2018-10-20 05:29

water off a duck's back c1belle

angry cat no banana

triste que só vou poder pegar 4 matérias esse semestre mas pelo menos é uma oportunidade melhor de eu me adaptar ao método tradicional

2018-10-20 05:29

caio caiovictr

ninja da aldeia da folha

hobby em ver promoções de tenis e n comprar nenhum

2018-10-20 05:29

Alce guilhermeaf_

A tiny storm in your teacup.

Ethereum bandeirando para baixo - gráfico de #ETHUSD

2018-10-20 05:29

Babinha barbaraborgess

Quero cuida de vc posso

RT @EddieAzvdo: Só o meme do Vinícius Jr cantando em falsete já fez mais pelo humor brasileiro que o tal danilho gentilho.

2018-10-20 05:29

Edivaldo Avelino predivaldo123

Quem ganha almas é sábio!!!!!

Segunda Feira dia 29/10 grande Encontrão EU +2 com o @bpalessandrots não percam !
Compartilhem!
#EVGSERGIPE…

2018-10-20 05:29

Hermínio Almeida herminioaneto

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

RT @herminioaneto: Bicho, tá tudo bem com o Haddad?😳 Pelo tom da música pensei que era um cortejo fúnebre.😔
😂😂😂
#FolhaFakeNews
#Marketeiro…

2018-10-20 05:29

@majolonog Instagram majolonog

Deus! Toma conta dessa Nação🙏👮‍♂️🔰😎👉👉

RT @herminioaneto: Tá lindo de se ver a pelegada do PT na @GloboNews admitindo que nem Lula ganharia de @jairbolsonaro.😎
#OLulaTaPresoBabac…

2018-10-20 05:29

Mauricio Rodrigues maurithius

Aracajuano. São Paulino. Estudante de T.I. Nintendista. Hard Rocker. Gerbilista. Apaixonado por Michelle, minha vida!

@flaviogomes69 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa @flaviogomes69…

2018-10-20 05:29

ISA isabelliands

✨🌸👧🏻💖👙🌊☀🌎✈

RT @adryxlle: Pessoal, eu e meus amigos estamos fazendo um mutirão para doação de sangue. Por favor, deem RT e curtam, p galera se solidari…

2018-10-20 05:29

@OfficialMondê MonbebeMonde

Monbebe Support @officialMonstaX
⏳⌚🚂

RT @Jo_mbb: @MonbebeMonde E nas fotos individuais, todos estão inclinados na mesa ou tv, só o wonho está sentado normal

2018-10-20 05:29

Câmara de Aracaju cmaracaju

Acompanhe todo o trabalho e as notícias dos vereadores da Câmara Municipal de Aracaju.

Thiaguinho inicia diálogo para apoio à bloquinhos carnavalescos em 2019

2018-10-20 05:29

faço merda e choro giuliamvk

lixo reciclável

@ayubrazil deixa de ser burra

2018-10-20 05:29

Hermínio Almeida herminioaneto

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

RT @herminioaneto: Olha aí, o piçol já decorou e já reverbera a narrativa mentirosa que o PT lançou contra @jairbolsonaro e com certeza vão…

2018-10-20 05:29