Tweets at Barreiras, Barreiras, Bahia around 20km

It searches the Tweets of Twitter around Barreiras, Barreiras, Bahia 20km.


Search Results

clarinha clarinhaaae

clara como a luz do sol

Ficaria com um amigo do Derick? pq eu sou amigo dele mas to te querendo kkkkkkkk — a natureza da galera de lem é se…

2019-05-23 09:36

uma BELA bela3112

vem tranquilo

Deixa ele pegar nos seus peitos, poxa

2019-05-23 09:36

Marcelo Costa mcosta_l

Cristão, brasileiro, baiano, soteropolitano e barreirense de coração 🇧🇷

@deppimentel Não vejo como derrota, pois o COAF continuará ajudando o @JusticaGovBR na sua batalha contra corrupção…

2019-05-23 09:35

L. boredlulis

fan account

VIII - já fiquei de vela no meu date pra uma amiga e meu crush

2019-05-23 09:34

Raimundo Júnior Raimund30230737

@Francischini_ @BolsonaroSP @jairbolsonaro Por que são rebeldes sem causa!

2019-05-23 09:34

clarinha alvess_clara

se joguem

@thaynzinha1805 Tem as vzs q ela para assim q eu penso “é Agr gente”

2019-05-23 09:34

clarinha alvess_clara

se joguem

@thaynzinha1805 Mds Vei, eu tava atentando dizendo q ia nascer no niver de Jô, ela nunca mais ia ser aquecer daquele anjo

2019-05-23 09:34

clarinha clarinhaaae

clara como a luz do sol

Queria um cc badalado

2019-05-23 09:33

jaedson jaedxon

foi golpe

the handmaid's chegando para preencher a decepção com got

2019-05-23 09:33

clarinha clarinhaaae

clara como a luz do sol

Pq vc e o Derick terminaram? — Só não tava mais dando certo. A gnt teve uma briga muito feia e acabamos decidindo i…

2019-05-23 09:33

Guilherme Leite guilhermecleite

@txysilvaa @Daniel_sal94 Bem-vindo Yuri. Estamos disponíveis e boa sorte.

2019-05-23 09:33

mariudes marivmchaves

eu n sou grossa vc q tá lendo errado

Que belo momento pra adoecer

2019-05-23 09:31

Maria Eduarda (gema 2) _dudasobrinho20

fofa e grossa prazer, eu

@alvess_clara Kkkkkkk !!!!!

2019-05-23 09:30

fã do palhaço bananinha melank_s

unhappy and horny

FALSOS CEGOS!!!

2019-05-23 09:30

mariudes marivmchaves

eu n sou grossa vc q tá lendo errado

Q dia q eu vou contar pro meu namorado q a gente namora?

2019-05-23 09:30

clarinha alvess_clara

se joguem

Meu tio mandou ft das letras q minha prima aprendeu na escolaaa😍😍😍 sou babona viu

2019-05-23 09:30

marcus olapessoasssss

🌚🌚🌚🌚🌚

Meu Deus marcaram experimento pra amanhã já estou triste

2019-05-23 09:30

Dona da razão ♉️ LuanaTonha

Chata demais! vaza, fia

@bela3112 Kkkkkkkkkkkkkk joga limpo carai

2019-05-23 09:30

Cristiane Thiel - Marketing cristianethiel

🏆 Consultoria, Cursos e Palestras 🎯 Branding Digital & Marketing de Conteúdo ✨ Ganhe Impulso e Direção 🚀 #DIYMKT

Presidente da Huawei afirma que restrições dos EUA não afetarão 5G #empreendernobrasil #empreendedorismo #marketing

2019-05-23 09:30

clarinha alvess_clara

se joguem

Ontem eu só queria tá perto dele sinceramente

2019-05-23 09:29

Dona da razão ♉️ LuanaTonha

Chata demais! vaza, fia

Fazer meu miojo que ganho mais

2019-05-23 09:29

Dona da razão ♉️ LuanaTonha

Chata demais! vaza, fia

@bela3112 Tnccccc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-05-23 09:29

pi PelissariPietra

🎈

RT @alvess_clara: Já to agoniada c a Joyce grávida moss n vai parir n?? As vzs parece q ela vai explodir, tem q nascer logo esse bb gent

2019-05-23 09:29

clarinha alvess_clara

se joguem

@_dudasobrinho20 Viuuu, na vdd nem pensei nele kkkkkk poxa, alo @ da duda, vamo desenrolar isso aí

2019-05-23 09:29

Guilherme Leite guilhermecleite

@fariasvinicius_ @SantaCruzFC Se tiver pago e n tiver chargeback, será entregue.

2019-05-23 09:29

uma BELA bela3112

vem tranquilo

@LuanaTonha Adorei kkkkkkkkkk

2019-05-23 09:28

clarinha alvess_clara

se joguem

Já to agoniada c a Joyce grávida moss n vai parir n?? As vzs parece q ela vai explodir, tem q nascer logo esse bb gent

2019-05-23 09:28

jaedson jaedxon

foi golpe

@FerroFudido o emoji da Emília

2019-05-23 09:27

Guilherme Leite guilhermecleite

@Cadubarreto @eder_meneze @lojacobracoral @deborab055 @SantaCruzFC Vai na arrecadação Carlos. Acredito q será resolvido.

2019-05-23 09:27

abacaxi Vinceguera_Mary

legen - wait for it... DARY! LEGENDARY!

@zarrybeatx Valeu por 2 então :')

2019-05-23 09:27

Dona da razão ♉️ LuanaTonha

Chata demais! vaza, fia

Desenrola esse caso

2019-05-23 09:27

clarinha alvess_clara

se joguem

Td dia uma clara chorando de sdd por uma pessoa diferente, já tem 4 dias disso PORRA TPM

2019-05-23 09:26

Dona da razão ♉️ LuanaTonha

Chata demais! vaza, fia

@gaaaabi_rocha Essa foi braba

2019-05-23 09:26

uma BELA bela3112

vem tranquilo

@liandrams Para liandra KKKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-05-23 09:26

clarinha alvess_clara

se joguem

@queirozrafaa Tmj Rafa

2019-05-23 09:25

Maria Eduarda (gema 2) _dudasobrinho20

fofa e grossa prazer, eu

@alvess_clara N é qm c tá pensando não viu! To em outro já, porém estamos só na amizade ainda kkkk

2019-05-23 09:24

jaedson jaedxon

foi golpe

o sentimento conflitante de se sentir feliz por ver o pessoal saindo do grupo do ereec, pois significa mais espaço no ônibus

2019-05-23 09:24

abacaxi Vinceguera_Mary

legen - wait for it... DARY! LEGENDARY!

@zarrybeatx Bateu o ponto hoje parabéns

2019-05-23 09:24

L. boredlulis

fan account

VII - já tive que carregar meu irmão no colo na hora do "olha a cobra" da quadrilha

2019-05-23 09:23

capivara fermentada _eupalu

ela saiu correndo quando eu disse meu signo

a vontade de dormir é grande
mas a probabilidade de chorar com a nota baixa é maior

2019-05-23 09:23

Lela Gordela lelagordela

não me segue que eu tô perdida

Affe q nhaca credo. Insatisfação com tudo

2019-05-23 09:23

clarinha alvess_clara

se joguem

@_dudasobrinho20 Ixi kkkkk sai de relacionamento q n é recíproco merma

2019-05-23 09:23

Lari and shallow now. larebeatriz

Baseado em relatos e histórias reais.

@carouska Amiga menos paixão e mais comida na sua vida.

2019-05-23 09:23

Felipe Porto FelipeCoxaa

Advogado, baiano e resenhêro. Sou dublê em causa própria.

Já agradeceu hoje? Exercício constante da antifragilidade, crescer nas dificuldades. #Gratidão #agradecer #advogado…

2019-05-23 09:22

capivara fermentada _eupalu

ela saiu correndo quando eu disse meu signo

só queria uma morena pra mandar os vídeos de doguíneos que vejo

2019-05-23 09:21

Apenas reclamando IDsemsuperego

Sobrevivendo com a força do ódio

@nao_hetero_ Que bom pq é a única orientação que vc vai ter

2019-05-23 09:21

Dona da razão ♉️ LuanaTonha

Chata demais! vaza, fia

@gaaaabi_rocha PEIXES x TOURO???? Nunca na vida bb

2019-05-23 09:21

Apenas reclamando IDsemsuperego

Sobrevivendo com a força do ódio

@flawsdre Ela não ta inteiramente errada

2019-05-23 09:21

L. boredlulis

fan account

VI - já tive a minha própria plantação de cenoura dentro do apartamento quando tinha 11 anos

2019-05-23 09:20

ester esttergaspar

querido diário

@fck_caah ai eu quero ir ai

2019-05-23 09:19

céu Ceehws

@Caribss quando eu tava aí você não fazia bolo pra eu neeee :,(

2019-05-23 09:19

𝖑𝖊𝖚💢 eusouoleu

gente pfv parem de me mandar conselhos amorosos é tudo zuera kkkkkk

(Kirby Puto / LeoVale2001)

RT @abis_utrouxa: 70% de mim não manja nada de matematica

e os outros 60% tambem não

2019-05-23 09:18

Larissa Alves laari_alves_s

eitha

@Larissakappes1 ❤️❤️❤️

2019-05-23 09:18

Graviola nklyne_

Nutri UFOB ⚖️

@failedcommunist no sexo eu não tenho como fazer um orçamento para o dia todo (que?)

2019-05-23 09:18

abacaxi Vinceguera_Mary

legen - wait for it... DARY! LEGENDARY!

sei lá né a intimidade...

2019-05-23 09:17

Tinel🇧🇷🇧🇷 wdsontinel

Dificulte is to tell whats is Impossible, because the fancy of yesterday is the Hope of today and the reality of tomorrow.

@allantercalivre Mas por que as outras vitórias não são destaques tbm? Funai com Damares, Meio ambiente com Ministé…

2019-05-23 09:16

L. boredlulis

fan account

V - já tropecei e caí rolando até parar no pé do menino mais bonito da escola

2019-05-23 09:16

Rodrigo Bonfim digobon89

- No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.- (Ayrton Senna)

Aquele pós treino caprichado de responsa! Shake de Herbalife! Muito bom!!! em Cross Life Vila Bastos

2019-05-23 09:16

pérola negra TchellyVitoria

♒🖤❤

odeio quando eu coloco uma roupa e me sinto mal

2019-05-23 09:16

° faustini_lara

this gravity ʰᵘʳᵗˢ when u know the truth

ai eu também

2019-05-23 09:16

te orienta vagabunda galaxygirl_e

acadêmica frustada

Troco Fernanda por droga

2019-05-23 09:15

Tinel🇧🇷🇧🇷 wdsontinel

Dificulte is to tell whats is Impossible, because the fancy of yesterday is the Hope of today and the reality of tomorrow.

@DanielPMERJ Mas por que as outras vitórias não são destaques tbm? Funai com Damares, Meio ambiente com Ministério…

2019-05-23 09:15

L. boredlulis

fan account

IV - já afundei em areia movediça (sim, ela existe)

2019-05-23 09:15

Graviola nklyne_

Nutri UFOB ⚖️

RT @frozen_car1: Não vacila com quem te quer bem porra,confiança não é gato pra ter "7 vidas"

2019-05-23 09:15

Maria Eduarda (gema 2) _dudasobrinho20

fofa e grossa prazer, eu

Eu e ele formamos um casal tão raiz, pena que eu n sei se ele quer o msm kkkkkkkkkk😪😂😂😂

2019-05-23 09:15

Tinel🇧🇷🇧🇷 wdsontinel

Dificulte is to tell whats is Impossible, because the fancy of yesterday is the Hope of today and the reality of tomorrow.

@lpbragancabr Mas por que as outras vitórias não são destaques tbm? Funai com Damares, Meio ambiente com Ministério…

2019-05-23 09:15

° faustini_lara

this gravity ʰᵘʳᵗˢ when u know the truth

so queria um show do khalid para acalmar a minha cabeça

2019-05-23 09:15

mariudes marivmchaves

eu n sou grossa vc q tá lendo errado

Alguém quer ser meu vizinho n digo quem

2019-05-23 09:15

Cristiane Thiel - Marketing cristianethiel

🏆 Consultoria, Cursos e Palestras 🎯 Branding Digital & Marketing de Conteúdo ✨ Ganhe Impulso e Direção 🚀 #DIYMKT

Uber pega carona em meme Shallow Now #empreendernobrasil #empreendedorismo #marketing

2019-05-23 09:15

Rihanna eu sou homi me mata poc_ofc

Aquariana esperando o milagre do ricavirus

Tua presença tão ausente me machuca
Teu desinteresse me sufoca
Teu silêncio me surda
Tua falta de compaixão me ap…

2019-05-23 09:14

peixes garota Dududuzao

quem fere com ferro, tanto bate até que fura!

Eu tô muito sensual hoje gente!😂

2019-05-23 09:14

chato emanueuuu

@flamengo @SpursOfficial

@carosfineregis ce acabou com a fantasia de uma crinva😭😭😭😭

2019-05-23 09:14

Biatrix FersoBeatriz

O afrodisíaco do amendoim e o azedo do limão

@saralayane0 @The100Brasil Há personagens com uma construção e evolução muito melhor, a serie passa bem sem eles

2019-05-23 09:14

Felipe Pieroni " felipepieroni15

@queirozrafaa Deve ser sim kkkkkkk

2019-05-23 09:13

Laranja Alvi Verde BSKT_AlviVerde

@Palmeiras 💚🐷 + 🏀⛹🏽= #AvantiBasqueteSEP Buscamos nossa volta, acompanhamos a base (além de pitacos no Palmeiras como um todo e no basquete pelo mundo)

Reclamação por falta (que não aconteceu) no meio do campo. Jogadores ajudam a piorar o esporte muitas vezes...

2019-05-23 09:13

Biatrix FersoBeatriz

O afrodisíaco do amendoim e o azedo do limão

@saralayane0 @The100Brasil Até onde eu sei, quando você age de uma maneira e depois julga os meios que usou, se cha…

2019-05-23 09:13

Claudio Roberto crjmaria

(...) Me desarmei, me abri ao meio, mostrei o que sentia
Mas o jogo do amor, nos afastou, usando orgulho... (Shawer Locutor)
Whats: 77991342929

Boa noite!!!

2019-05-23 09:13

Marcio Alexandre Russo ⓟ 10🏆 💚🐷⚽️ xanderusso

PALMEIRENSE, paulistano, advogado, ex-instrutor da 20* Turma do TED da OAB/SP, Professor de Direto/Processo do Trabalho. Amante do rock, do futebol e da Itália.

@SEPaula_1914 + ou - ?
Jogo ruim pra caray!!!!
O gol só podia sair em uma falha bisonha do goleiro (e quase foi do Prass)

2019-05-23 09:13

L. boredlulis

fan account

III - já colei papel higiênico na maçaneta de todos os apartamentos do prédio, toquei a campainha e saí correndo

2019-05-23 09:12

Laranja Alvi Verde BSKT_AlviVerde

@Palmeiras 💚🐷 + 🏀⛹🏽= #AvantiBasqueteSEP Buscamos nossa volta, acompanhamos a base (além de pitacos no Palmeiras como um todo e no basquete pelo mundo)

@Palmeiras Que 🐓 foi esse, isso sim 💚

2019-05-23 09:11

Tchucoᶜʳᶠ 🇩🇪 #ForaAbel PomboVini7

Celtics ☘
Manchester United | Atlético Madrid

RT @emanueuuu: @PomboVini7 SEMPRE

2019-05-23 09:11

chato emanueuuu

@flamengo @SpursOfficial

@PomboVini7 SEMPRE

2019-05-23 09:10

Felipe Pieroni " felipepieroni15

Primeiro vez que vejo @queirozrafaa na aula da autoescola kkkkkk

2019-05-23 09:10

Laranja Alvi Verde BSKT_AlviVerde

@Palmeiras 💚🐷 + 🏀⛹🏽= #AvantiBasqueteSEP Buscamos nossa volta, acompanhamos a base (além de pitacos no Palmeiras como um todo e no basquete pelo mundo)

@Palmeiras GOL CAGADO 💚

#VoltaBasqueteSEP

2019-05-23 09:08

hamy stein haamys_

a menina que bebe água na balada;

@NAOSOUOPEDRO choices my friend

2019-05-23 09:08

Laranja Alvi Verde BSKT_AlviVerde

@Palmeiras 💚🐷 + 🏀⛹🏽= #AvantiBasqueteSEP Buscamos nossa volta, acompanhamos a base (além de pitacos no Palmeiras como um todo e no basquete pelo mundo)

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL GOOOL CAGAAAADO É NOISSSS PORRA! Ufa! Do @MoisesLima10

2019-05-23 09:07

Tchucoᶜʳᶠ 🇩🇪 #ForaAbel PomboVini7

Celtics ☘
Manchester United | Atlético Madrid

RT @emanueuuu: coe Vini foi pro protesto e só deu 10 nego KKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKK

2019-05-23 09:07

Lucas $antarem Lccssantarem

O certo é o certo, o errado é cobrado !

O canal é se afastar dessa glr q só procura no interesse de algo.

2019-05-23 09:07

Danyelly souza Danyellysouza5

meio descompensada das ideias

RT @dfigueireddo: que saudade de ter aniversário de 15 anos p ir

2019-05-23 09:07

ⓟorco Gobbato PorcoGobbato

um apaixonado pelo SEP💚 Maior campeão nacional!🏆 📬 Parceria DM/Email. Este NÃO é um perfil oficial do @palmeiras

RT @BSKT_AlviVerde: Pires é péssimo. Mas pelo menos veio por empréstimo.

Não me desce ter gasto 25 MI no Cadu. Ele é horrível e foi caro..…

2019-05-23 09:06

Laranja Alvi Verde BSKT_AlviVerde

@Palmeiras 💚🐷 + 🏀⛹🏽= #AvantiBasqueteSEP Buscamos nossa volta, acompanhamos a base (além de pitacos no Palmeiras como um todo e no basquete pelo mundo)

Pires é péssimo. Mas pelo menos veio por empréstimo.

Não me desce ter gasto 25 MI no Cadu. Ele é horrível e foi ca…

2019-05-23 09:06

Link Up Daddy☻ Nkemflix_

I followed because you're hot!🔥|| Gal Gadot = Crush😍 || DCnotMARVEL || Nick Mutuma = role model || Kris wu || #MANUTD

@isellacessories She will never reply shit to ya'll as usual 😓

2019-05-23 09:05

Lucas Francisco lucaxfrancisco

Cocão para os íntimos

RT @dfigueireddo: que saudade de ter aniversário de 15 anos p ir

2019-05-23 09:05

hamy stein haamys_

a menina que bebe água na balada;

@wtfmiu manifestação aqui hein @nanahr @rogeriofmm

2019-05-23 09:05

Jorgiel batista Jorgielackles

Oiee
tudo bem?

Hey, @ArianaGrande look at my inbox in instagram love u

2019-05-23 09:05

Duda Figueiredo dfigueireddo

@marmorijoa vc vai

2019-05-23 09:04

Hellen 🌻 aramproplayer

comunista ok

se for bolsominion sai daqui

@Indynunezzz Kkkkkkkkkkk

2019-05-23 09:04

Duda Figueiredo dfigueireddo

@jualmeidago zero defeitos

2019-05-23 09:03

Cecília Ceclia57583885

Feliz, porém cansada

RT @MySweetEd: eu explicando
pra minha mãe
que tenho que
ir a um show de
ed sheeran antes
que ele dê
doida e inventa de
dar mais uma…

2019-05-23 09:03