Tweets at Santa Carmem, Santa Carmem, Mato Grosso around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Santa Carmem, Santa Carmem, Mato Grosso 30km.


Search Results

中国 GelinskiChina

Eu sonhava que um dia seria o Superman Mas eu sempre explodo tudo tipo Bomberman

@WisleyVerd @JPstoppa Faço isso n

2019-05-26 02:35

中国 GelinskiChina

Eu sonhava que um dia seria o Superman Mas eu sempre explodo tudo tipo Bomberman

@WisleyVerd @JPstoppa Que isso

2019-05-26 02:34

Lali Viveu um Sonho 💙 FCLuanSantana_L

De 2010 para a vida inteira ❤️ •fan acoount

@dantedeasasls 🥺🥺🥺🥺🥺 quero dnv ahhhh

2019-05-26 02:34

loirinho vini_kraemer

se n for agr, um dia será

Alguém de bom coração p manda umas perguntinhas

2019-05-26 02:32

Ficagna🤠 FicagnaMaisa

capricorniana e gremista

meu gato quando me vê perto da comida

2019-05-26 02:32

Tutu Barbosa_Arthur3

Fica comigo, pq com Deus não vai rolar 😘🤷🏻‍♂️

@HiagoMoreli Aham

2019-05-26 02:32

Lali Viveu um Sonho 💙 FCLuanSantana_L

De 2010 para a vida inteira ❤️ •fan acoount

Quero voltar pra Bahia 🥺❤️

2019-05-26 02:32

Lali Viveu um Sonho 💙 FCLuanSantana_L

De 2010 para a vida inteira ❤️ •fan acoount

@MeuLSAmorEterno Bahia não sai da minha cabeça mana ksksks quero voltaaaae

2019-05-26 02:32

linhares junior linharesjnr

Jornalista Esportivo e Narrador do SporTV e PremiereFC
Instagram: @linharesjrsportv

RT @silviacalmeida: @linharesjnr @Nadjapm @SporTV @canalpremiere @Coritiba @CuiabaEC @globoesportecom @GebertV Nossa, a Nadja é uma excelen…

2019-05-26 02:29

Isabella tussudarkschor

😌

RT @keissy71533408: Kkkkkk, dá e tá tem mto diferença. Esse corretor de palavras 🤦🏽‍♀️

2019-05-26 02:27

pozzan bruh_pozzan

snap: bruna.pozzan20

Felipe Araújo perfeito

2019-05-26 02:26

*SOSSÔ* dixx_troxona

50% da minha vida se resume em sono,os outros 50% é comida

@xxbbad Sei mozao, só foi por preocupação mesmo

2019-05-26 02:25

LK198 lucasbasso

@cerom4n0 @SporTV acho que se fosse ufc esse não passava na pesagem. kkkkkkkkkkkkkkkk

2019-05-26 02:24

ttdamalícia aaliciahoff

mas sabe q tô zoando e fica aí -insta; aaliciahoff

Tga e um clima agradável <3

2019-05-26 02:24

ttdamalícia aaliciahoff

mas sabe q tô zoando e fica aí -insta; aaliciahoff

@GuizoMatheus Kkkkkkkkkkkkk Alice kkkkkkkkkk

2019-05-26 02:24

Nicolle Prates niprates

Baiana and Ariana

Quem sabe ser solto é bem melhor. Celebre a vida e só!

2019-05-26 02:23

Paulinha paulinhacarvs

@ellystace @faganelloa

2019-05-26 02:22

ttdamalícia aaliciahoff

mas sabe q tô zoando e fica aí -insta; aaliciahoff

Ja ficou com o guizo? — Não #curiouscat

2019-05-26 02:22

João Fernandes joaofernandesv

•Sinop-MT•

@ArthurAbsalon Dia inteiro ainda

2019-05-26 02:21

brands e shallow now lucasbrandsz

sem tempo irmao

a vida todo dia te mostra que realmente...
é tchau pra quem namora 😛

2019-05-26 02:21

jovi da van carolscandolara

palmerista

Achei um pendrive com as músicas do meu pai e agora to deitada em posição fetal chorando ao som de cascatinha e inhana com saudade

2019-05-26 02:20

Lara Fernanda larafernanddaa

Flores brancas, paz e iemanjá 🌻🌸

Tem gente que tá começando me da nojo

2019-05-26 02:19

Thalia Santos _ThaSantoos

Deus sabe o que faz, eu não 🤦‍♀️

como é que faz, quando nenhum dos dois é flor que se cheira, quando a malandra se apaixona no tranqueira

2019-05-26 02:19

jaspe hahuhane

só sei q nada sei

Vamo lá gente, vamo cantar

Rhauany é o que? Retardado
Ele faz o que? Confunde as coisas
E mais o que? Estraga tudo…

2019-05-26 02:19

Lara Fernanda larafernanddaa

Flores brancas, paz e iemanjá 🌻🌸

@saramilesk @dougoliverx Mano kkkkkkkkkk

2019-05-26 02:19

manda Amanda_mHubner

Fala aí

@pauleta_h Boraaaaa virar umas tequila Paulo

2019-05-26 02:17

Magui marianebudin_

me chama pra beber

“ só tinha casal naquele merda” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito

2019-05-26 02:17

Carol Alves thcarolinaalves

@barbosanelise Mano kkk

2019-05-26 02:16

Perin, Bruna brunaperinaf

Eudaimonia. Fada sensata 🧚‍♀️

@anacaariinaa É INCRÍVEL NÉ ?! Mae SEMPRE sabe o que fala

2019-05-26 02:15

Perin, Bruna brunaperinaf

Eudaimonia. Fada sensata 🧚‍♀️

@camila_mds O FILME TODO . Resultado de hoje : rosto inchada 😂mas é lindo né ?! 🥰 n é o estilo de filme q gosto. De…

2019-05-26 02:15

jose josizornitta

boba e chorona

@WillianGueDess Simm

2019-05-26 02:15

Willian San WillianGueDess

Nãø querø só løtar o lugar, eu querø øcupar gostosø.

@josizornitta No imperial?

2019-05-26 02:14

Perin, Bruna brunaperinaf

Eudaimonia. Fada sensata 🧚‍♀️

@vicfigueireedo Sem duvidas é o mesmo. Td vez e a mesma coisa ,nem um oi ele tem educação suficiente p responder. E…

2019-05-26 02:14

jose josizornitta

boba e chorona

@WillianGueDess Eu tava ali até agr

2019-05-26 02:13

Ivan Altíssimo ivancarlos244

Sinop-MT
YouTube: Ivan Altíssimo 🎥
Instagram: ivan.c_altissimo

Acelera Joelma

#JoelmaNoSoTocaTop

2019-05-26 02:12

Ivan Altíssimo ivancarlos244

Sinop-MT
YouTube: Ivan Altíssimo 🎥
Instagram: ivan.c_altissimo

Sonooooooo #JoelmaNoSoTocaTop

2019-05-26 02:12

Geferson Severo ⓟ GefersonSevero

@instasantosfc_ 4

2019-05-26 02:12

Bruno Realto brunorealto

Acadêmico do curso de Administração na UNEMAT-Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus de Sinop-MT.

@pqpath 👀

2019-05-26 02:12

Josi 🐷🐠🚕 Josianevenan

@sugataps @BTS_twt Acho que o cabelo dele tá pintado da cor da bandeira do Brasil kkk

2019-05-26 02:11

Homem dos Seus Sonhos GScatambulli

Vem tranquilo

Instagram: gabsnerd

@aaaaaamorim HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAUAUAYYAAYAYGAABA AA NAO

2019-05-26 02:11

luma Lumaaw

so beijo na boca de quem gosta de agua com gas

A andressa nessa epoca é muito minha crush

2019-05-26 02:10

B1 brunadeecken

você é suficiente

Só queria uma área vip de 100 reais/90 reais mas tá querendo meu rim

2019-05-26 02:09

Lucca LuccaBraga99

Snap: lucca_braga ||
Que Deus nos abençoe e nos proteja. 🙏🏼

Agora eu vi os amigos q eu tenho.

2019-05-26 02:09

Ivan Altíssimo ivancarlos244

Sinop-MT
YouTube: Ivan Altíssimo 🎥
Instagram: ivan.c_altissimo

Ai baby #JoelmaNoSoTocaTop

2019-05-26 02:09

Ivan Altíssimo ivancarlos244

Sinop-MT
YouTube: Ivan Altíssimo 🎥
Instagram: ivan.c_altissimo

#JoelmaNoSoTocaTop simboraaaaa

2019-05-26 02:08

Ivan Altíssimo ivancarlos244

Sinop-MT
YouTube: Ivan Altíssimo 🎥
Instagram: ivan.c_altissimo

#JoelmaNoSoTocaTop aaaaaaah

2019-05-26 02:08

Maria Eduarda _MEduardalmeida

cu do curioso

Povo de Tangará é falso né, ngm gosta dos passarinhos do final da tarde na Av.

2019-05-26 02:07

docinho 🍭 amandastermer

faço farmácia mas não coloco crédito e também não furo orelhas!

RT @Amanda_mHubner: Hoje é dia de Bruno e Marrone, escutar bote azul tomando uma 51

2019-05-26 02:07

Milena de oliveira milenakrupaoliv

Fica com Deus, pq cmg não vai rolar! 😌

@BottiniLarissa Vou

2019-05-26 02:06

Leandro Oliveira ABaleiarosa_

Vácuo gera desinteresse

2019-05-26 02:05

Paula ou Karol ❓ Paulakaroline_p

a gente tenta

@harryfoxxx @EliseuSantana14 @gugaoshow Quando eu tirava do pé . Ia tomar banho e ainda tinha algumas sementes.

2019-05-26 02:05

Dai o cu p mim logo DaiEmanueleSM

triste, virgem, amiga dos animais e da natureza

@_NandaVs Te amo porra

2019-05-26 02:05

Ivan Altíssimo ivancarlos244

Sinop-MT
YouTube: Ivan Altíssimo 🎥
Instagram: ivan.c_altissimo

Simboraa #JoelmaNoSoTocaTop

2019-05-26 02:04

Paula ou Karol ❓ Paulakaroline_p

a gente tenta

@gugaoshow Só consigo imaginar a toalha encardida desse povo que não lava as pernas.

2019-05-26 02:03

Ivan Altíssimo ivancarlos244

Sinop-MT
YouTube: Ivan Altíssimo 🎥
Instagram: ivan.c_altissimo

#JoelmaNoSoTocaTop aaah

2019-05-26 02:03

Ivan Altíssimo ivancarlos244

Sinop-MT
YouTube: Ivan Altíssimo 🎥
Instagram: ivan.c_altissimo

Sonoo #JoelmaNoSoTocaTop

2019-05-26 02:02

Ivan Altíssimo ivancarlos244

Sinop-MT
YouTube: Ivan Altíssimo 🎥
Instagram: ivan.c_altissimo

E a galera do Brasil delirou delíriou
#JoelmaNoSoTocaTop

2019-05-26 02:02

Ivan Altíssimo ivancarlos244

Sinop-MT
YouTube: Ivan Altíssimo 🎥
Instagram: ivan.c_altissimo

Ei psiu bora

#JoelmaNoSoTocaTop

2019-05-26 02:02

Ivan Altíssimo ivancarlos244

Sinop-MT
YouTube: Ivan Altíssimo 🎥
Instagram: ivan.c_altissimo

Simboraa #JoelmaNoSoTocaTop

2019-05-26 02:02

Ivan Altíssimo ivancarlos244

Sinop-MT
YouTube: Ivan Altíssimo 🎥
Instagram: ivan.c_altissimo

#JoelmaNoSoTocaTop

Vamos

2019-05-26 02:01

myuji fuckingmyuji

feeling supersonic

@opabrubs eu queria ter os sonhos que você tem

2019-05-26 02:01

lauro ribeiro lauroabr

torcedor mais fanático pelo @SantosFC

sem chão

2019-05-26 02:00

sua @ Cassianeee0001

sem tempo irmão

Eu não tô acreditando que chamei o @ com o nome do ex

2019-05-26 02:00