Tweets at Santa Carmem, Santa Carmem, Mato Grosso around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Santa Carmem, Santa Carmem, Mato Grosso 30km.


Search Results

Arnaldo Bartnick 17 BOLSONARO CavaleirosCrist

Bolsominiom

@TonyII_1960 @ElizaLacaille @SrtaLawyerBr17 Não levo a sério, mas veja, se as próprias pesquisas demonstram Bolsona…

2018-08-19 00:52

💫Kelita 💫 BTS💫❤❤❤ Love Yourself 結 'Answer' kelita_Santoss

🎶....O eu verdadeiro dentro da máscara sorridente. Eu revelei completamente...🎶
[Epiphany ]

💫BTS💫

Armys mais uma analise da @MinhaMaeJoga, pra vocês. Corram la pro canal assistir a mais uma das teorias do @BTS_twt…

2018-08-19 00:51

Arnaldo Bartnick 17 BOLSONARO CavaleirosCrist

Bolsominiom

@RenovaMidia É óbvio, as organizações criminosas não vão deixar de praticar crimes simplesmente porque algumas das…

2018-08-19 00:50

JessyK 🇧🇷 JessyK_Pandass

Nem é gente
-
É só uma desenhista

@teletube @cnt_pr Heeeey CJ!

2018-08-19 00:50

Ninfeta egoísta feeladaputaa

toxic, boring and so ugly

Lá vou eu sozinha pra adami de novo!

2018-08-19 00:50

Perlingston thetrash18

pau no seu cu

RT @larissabr1t0: Mt louco quando vc ve a foto de alguém que ja foi muito importante e te da até ânsia

2018-08-19 00:50

🎀 Day-chan 🐋 fleryaa

🐐 🌾 Quase zootecnista 🌱 🐂 Supp4 da Minas Club ~ Dota2 ~ 🎮 Brazilian 🇧🇷

eu confio

2018-08-19 00:50

jhon (policial discarçado) tr0uxa_

too young, too dumb

@gatadepressiva o número perfeito é 3, em 4 complica um pouco, 5 já não dá

2018-08-19 00:49

Fatima Ferreira Fatimaordemur

#SomosTodosBolsonaro

RT @carlastrass: Ei Marina Silva! Explique esse dedo em riste?! Uma imagem vale mais que mil palavras. #ficaadica

2018-08-19 00:48

🎀 Day-chan 🐋 fleryaa

🐐 🌾 Quase zootecnista 🌱 🐂 Supp4 da Minas Club ~ Dota2 ~ 🎮 Brazilian 🇧🇷

Dormir chorando e acordar ouvindo funk xD

2018-08-19 00:47

chocolate and vanilla InaeScarabotto

fazendo merdas desde 1999♑️

Pq todo sapatao gosta de girassol? Fica ai a pergunta

2018-08-19 00:47

queen b angelamattiolli

triste e querendo um namorado

RT @gaabisurdi: Como que AINDA tem “homem” que insiste em tentar mentir pra MULHER? Bixo burro

2018-08-19 00:47

Deib Bezerra BezerraDeib

Sinop-Mt snap:deeibbezerra

Você sente falta de alguém agora? 😢 — Dimaais

2018-08-19 00:46

JessyK 🇧🇷 JessyK_Pandass

Nem é gente
-
É só uma desenhista

@iahgos Pagar as contas pelo app e ficar feliz por não ter conta

2018-08-19 00:46

verônica veronicabxrges

não importa onde estamos, nossa mente é nosso lar.

@giugiuba_ vc eh incrivel fiulia

2018-08-19 00:45

Aniceto gabyzinhaanice2

Você sente falta de alguém agora? 😢 — Sim

2018-08-19 00:45

Arnaldo Bartnick 17 BOLSONARO CavaleirosCrist

Bolsominiom

@TonyII_1960 @ElizaLacaille @SrtaLawyerBr17 Calma Jovem, estou dizendo que mesmo entre as mulheres Bolsonaro vai be…

2018-08-19 00:45

cancerimonio thainaaramaria

fé na sua mandinga

Aquele vinho bateu forte em, socor

2018-08-19 00:44

Algariano Otimista _Limitlless

-- .- .-. .- ...- .. .-.. .... --- ... --- --..-- - .-. .. ... - . / . / ... --- .-.. ---

@PatrickCaue @fodaisto É sim poh

2018-08-19 00:44

cancerimonio thainaaramaria

fé na sua mandinga

Estamos com 7 gatos, ave maria

2018-08-19 00:44

Paulinha paulinhacarvs

Muito calma tipo um furacão

@faganelloa @pedrotrl @_brurios

2018-08-19 00:42

cancerimonio thainaaramaria

fé na sua mandinga

@eheimaca Foram vários ks

2018-08-19 00:42

helo HeloisaBarbieri

@miilenanasc Juro mi!!! quase cai dura da cadeira, quando a pessoa perguntou: “mas prof oq e teuto, prati? Não to entendendo!”

2018-08-19 00:42

Christian christian010473

Brasil Brasil

@gleisi Bolsonaro

2018-08-19 00:42

sarinha saratobias_

FDJ💜bethel #006💜

RT @gabxbehenck: eu não tenho tudo isso nem de amigo

2018-08-19 00:41

Hudson MORO souza hudsondesouza11

Por um Brasil melhor.

RT @carlastrass: Ei Marina Silva! Explique esse dedo em riste?! Uma imagem vale mais que mil palavras. #ficaadica

2018-08-19 00:41

F E R N A N D E S joaofernandesv

curtindo aquela brisa sem ngm robando sua onda

@isareisg @anateschima @lopeskelvindoyt @LeoRissoo Eita

2018-08-19 00:41

pepêzinha nataliastrag

Gremista de corpo, alma e coração

RT @gabxbehenck: simplesmente acontece

2018-08-19 00:40

F E R N A N D E S joaofernandesv

curtindo aquela brisa sem ngm robando sua onda

@isareisg @lopeskelvindoyt @LeoRissoo @anateschima JKKKKK

2018-08-19 00:38

ety ieudis94

advogado, pós-graduando em filosofia e teoria do direito e falando sozinho aqui desde 2009

O "teste" te dá uma fronteira, uma rápida descrição acerca dos países e quatro opções. O resultado traz uma descriç…

2018-08-19 00:38

marina marinatopper

quem não conhece severina chic chic

@Iouispurgatory

2018-08-19 00:38

Natieli Reimann NatieliReimann

O nosso amor foi abençoado por Deus 🎶 Nawan Nunes 👪❤️

@Brendhandiva 😂😍😍😍😍

2018-08-19 00:37

malagod _guimalagutti

desejando o óbito 24/7

meu primeiro clipe, deixa um like no video pra me ajudar, muito obrigado mesmo 💜 RapSul
— B…

2018-08-19 00:36

Bruninha brunaarantes_

@barbaradeecken Que droga é essa mano KKKKKKKK

2018-08-19 00:36

Giovanna Zanin GiiovannaZanin

Brasil, 23

@luizbusatto_ Tinha uma época da minha vida que eu comia pão com manteiga e jogava toddy em cima, fica mt bom e sério

2018-08-19 00:35

Aline Emmert EmmertAline

Essa noite posso ser eu mesmo mas tb posso ser tudo que vc quiser q eu seja

RT @lopeskelvindoyt: Segura 💥💥

2018-08-19 00:35

Aline Emmert EmmertAline

Essa noite posso ser eu mesmo mas tb posso ser tudo que vc quiser q eu seja

RT @gaabisurdi: Como que AINDA tem “homem” que insiste em tentar mentir pra MULHER? Bixo burro

2018-08-19 00:33

v veneno 🔥 veehch

borá beber

Daqui 5 anos termina de baixar

2018-08-19 00:33

VerdeAzulAmarelo ElizaLacaille

Amo DEUS, Jesus, Sai Baba, Mãe Maria, Mestre Ascencionado Saint Germain, animais, o Brasil, pessoas sinceras, plantas, pássaros, a Natureza. Comunistas Fora!

RT @CavaleirosCrist: @SrtaLawyerBr17 @ElizaLacaille Segundo pesquisas Bolsonaro é o segundo melhor colocado entre as Mulheres, na frente de…

2018-08-19 00:32

sabrina cu de ferro rapha_bianco

só quero um papo intrigante
👻raphabmg
⚔️ Cap. 510

@bermalnaju Eu tenho certeza jogou 0,05% de álcool esquece de tudo

2018-08-19 00:31

Vinícius Morais vinimoraisdc

@roquepoarrr Vo bate com o pau na sua cara

2018-08-19 00:31

dora isa isaBavaresco

•fourteen🇧🇷

RT @gabxbehenck: simplesmente acontece

2018-08-19 00:31

F E R N A N D E S joaofernandesv

curtindo aquela brisa sem ngm robando sua onda

@lopeskelvindoyt @LeoRissoo Nois mano

2018-08-19 00:29

Arnaldo Bartnick 17 BOLSONARO CavaleirosCrist

Bolsominiom

@Gen_VillasBoas Ataque*

2018-08-19 00:29

kelvin lopeskelvindoyt

snap: Kelvin.araujox

@joaofernandesv @LeoRissoo Só vc

2018-08-19 00:29

Natieli Reimann NatieliReimann

O nosso amor foi abençoado por Deus 🎶 Nawan Nunes 👪❤️

@Brendhandiva Lindo igual a mãe, mas dizem que é a cara do pai 😩😂😍

2018-08-19 00:28

Leo Risso LeoRissoo

Snap: risso_leo

RT @lopeskelvindoyt: Segura 💥💥

2018-08-19 00:28

Pecus - Sinop/MT pecuspecus

Ferramentas para Pecuária de Precisão: Seleção de Carcaça para Melhoramento Genético e Gestão de Lotes de Confinamento; Programas IATF

Mais um lote certificado pela Pecus com Software BIA para o Açougue 154.

#Repost acougue154 (get_repost)
・・・
Um po…

2018-08-19 00:28

malagod _guimalagutti

desejando o óbito 24/7

@LeticiaZocolaro @heloartuso eu vou ter que ir só pra debochar

2018-08-19 00:28

Natieli Reimann NatieliReimann

O nosso amor foi abençoado por Deus 🎶 Nawan Nunes 👪❤️

@Brendhandiva Coitadaaaaa

2018-08-19 00:28

F E R N A N D E S joaofernandesv

curtindo aquela brisa sem ngm robando sua onda

RT @lopeskelvindoyt: Segura 💥💥

2018-08-19 00:28

F E R N A N D E S joaofernandesv

curtindo aquela brisa sem ngm robando sua onda

@lopeskelvindoyt @LeoRissoo Que mala e essa emmm

2018-08-19 00:28

marina marinatopper

quem não conhece severina chic chic

@Iouispurgatory fodase

2018-08-19 00:28

Arnaldo Bartnick 17 BOLSONARO CavaleirosCrist

Bolsominiom

@roxmo Sim, eles bloquearam na hora do Debate! Canalhas, mil vezes canalhas!

2018-08-19 00:27

kelvin lopeskelvindoyt

snap: Kelvin.araujox

Segura 💥💥

2018-08-19 00:27

malagod _guimalagutti

desejando o óbito 24/7

vc é minha donzela, minha princesa Cinderela

2018-08-19 00:27

Marina Centenaa1

cria👊🏻🎭

caralho mt merda deu esse role vei

2018-08-19 00:26

Natieli Reimann NatieliReimann

O nosso amor foi abençoado por Deus 🎶 Nawan Nunes 👪❤️

@Brendhandiva Lindo é pouco 😍❤️

2018-08-19 00:26

Marcos CordeirosMarcos

Snap: marcoscordeiros
Instagram: marcoscordeiros

Melhor tecnico do mundo.

2018-08-19 00:26

Algariano Otimista _Limitlless

-- .- .-. .- ...- .. .-.. .... --- ... --- --..-- - .-. .. ... - . / . / ... --- .-.. ---

Não entendo porquê nega tanto que me ama se éramos tão felizes juntos

2018-08-19 00:26

jhon (policial discarçado) tr0uxa_

too young, too dumb

@pqguti envelheci 10 anos só com esse tweet

2018-08-19 00:26

Marina Centenaa1

cria👊🏻🎭

nunca vou esquecer daquele sonho do lil pump e king jung nun

2018-08-19 00:25

Marina Centenaa1

cria👊🏻🎭

@watcherries af foi mt legal

2018-08-19 00:24

Marina Centenaa1

cria👊🏻🎭

@watcherries se sabe q queria q vc tivesse sonhado junto cmg daquele sonho do lino pump e do king jung kun

2018-08-19 00:24

Vinícius Morais vinimoraisdc

o homem mais estiloso do mundo

2018-08-19 00:24

Arnaldo Bartnick 17 BOLSONARO CavaleirosCrist

Bolsominiom

@SrtaLawyerBr17 @ElizaLacaille Segundo pesquisas Bolsonaro é o segundo melhor colocado entre as Mulheres, na frente…

2018-08-19 00:23

malagod _guimalagutti

desejando o óbito 24/7

@watcherries sou mais o Léo, rs

2018-08-19 00:23

malagod _guimalagutti

desejando o óbito 24/7

@watcherries Locassa

2018-08-19 00:23

malagod _guimalagutti

desejando o óbito 24/7

@isa_zamp KKKKKKKKKKKKKKK mano se eu falar assim com minha mãe ela quebra meus dentes

2018-08-19 00:23

malagod _guimalagutti

desejando o óbito 24/7

@watcherries isso é bom ou ruim?

2018-08-19 00:23

P. Mendes 🇧🇷 pablitomendes

Curitiba - PR / 👻 - pablomendes10 / “No dia em que você desistir de sonhar, desista de viver”

RT @kallytakunzes: duvido vcs acharem uma coreografia melhor q essa #InMyFeelingsChallenge
@JuninhoSouza07

2018-08-19 00:23

Arnaldo Bartnick 17 BOLSONARO CavaleirosCrist

Bolsominiom

@Gen_VillasBoas />
Isso é interferência estrangeira em nossas eleições, isso é ato de Guerra,…

2018-08-19 00:22

giiih 💜 umaarmyzinhaa

Brazilian | OT7 STAN 💕

@BTS_twt Saranghae Bangtan 💙

@TeamArmysBrasil @BTS_twt #AnswerIn5Days @BTS_twt

2018-08-19 00:22

Vinícius Morais vinimoraisdc

o dia q eu acordo suave o cara bate no meu carro

2018-08-19 00:22

Á.Carolina adaliia_c

só não repara na bagunça

Hoje eu queria estar só, mas não sozinho, só contigo 🎵

2018-08-19 00:21

Vinícius Morais vinimoraisdc

@diskadri rlx ja vou ai

2018-08-19 00:21

Sérgio Gonçalves s_g_s5

Male

RT @carlastrass: Ei Marina Silva! Explique esse dedo em riste?! Uma imagem vale mais que mil palavras. #ficaadica

2018-08-19 00:20

laryssa laryemanuelly_

não crie expectativas, crie plantas.

Chá de hibisco, suco de limão e água com gás virou minha nova bebida preferida

2018-08-19 00:19

Ops Katia kallytakunzes

duvido vcs acharem uma coreografia melhor q essa #InMyFeelingsChallenge
@JuninhoSouza07

2018-08-19 00:18

Gaieski luana_gaieski

♎ Snap: luana_gaieski

RT @MaisaArgolo: Tem uns filmes que se eu assistir 20x eu choro as 20x

2018-08-19 00:18

kelvin lopeskelvindoyt

snap: Kelvin.araujox

@AmarallB Quem tirou né kkkk

2018-08-19 00:18

camilly vbcamilly

RT @gabxbehenck: simplesmente acontece

2018-08-19 00:17

Vinícius Morais vinimoraisdc

2018-08-19 00:16

Natasha Caldeirão najuamenezes

admiro a mulher forte chorona e cheirosa que sou.

muito decepcionante o que fizeram com as histórias da Marvel

2018-08-19 00:16

jhon (policial discarçado) tr0uxa_

too young, too dumb

@filipeluuc vacilão demais kkkkkkkk

2018-08-19 00:16

Milena miilenanasc

@HeloisaBarbieri Não creio!! kkkkk

2018-08-19 00:15

El paraguayo 🔥🌍 edson_diel

Apenas vivendo 💪🎉😜

@Grilauuum Bora voltar viado

2018-08-19 00:14

Sílvia Almeida silviacalmeida

⚖️OJAF - TRT 23a Região ⚽️Corintiana ‘Não importa o que aconteça, se é bom ou ruim, tudo passa’

@BlogdoNoblat 🙄🙄🙄🙄🙄

2018-08-19 00:14

kim owyeashh

um sagrado viver desarrumado

mas é claro que isso é um processo, não vem da noite pro dia :(

2018-08-19 00:13

rafaela rafamunaretto

Arquitetura e Urbanismo 📐📏

RT @AnaflaviaOli16: Se eu não como eu passo mal e se eu como eu passo mal oq fazer 😭

2018-08-19 00:13

dramatica Jucarlal

Estudante de odontologia, 20 anos de pura lindeza, vagas abertas para um mozão

Eu odeio quem buzina no trânsito

2018-08-19 00:11

Sou Ronaldo vianaronaldo7

Eu teria um desgosto profundo, se faltasse um Flamengo no mundo ⚫🔴

Campeãs 👏👏👏

2018-08-19 00:11

Aniceto gabyzinhaanice2

RT @gabxbehenck: simplesmente acontece

2018-08-19 00:09

j josizornitta

@vigolo_luiz Sddss vem logo pfv

2018-08-19 00:09

julia tonial tonial_julia

RT @gabxbehenck: simplesmente acontece

2018-08-19 00:08

MT Sertanejos © mtsertanejos

O Seu site da música sertaneja! (66) 9651-7776 - Allexandre Ribeiro Contato@mtsertanejos.com.br

Hoje tem Chrystian e Ralf em Sinop no 9º Encontro da Viola - MT sertanejos

2018-08-19 00:08

jhon (policial discarçado) tr0uxa_

too young, too dumb

The only heaven I'll be sent to
Is when I'm alone with you

2018-08-19 00:08

Natasha Caldeirão najuamenezes

admiro a mulher forte chorona e cheirosa que sou.

ainda bem chateada de ter perdido duas horas e meia de vida assistindo infinity war.........

2018-08-19 00:07

MT Sertanejos © mtsertanejos

O Seu site da música sertaneja! (66) 9651-7776 - Allexandre Ribeiro Contato@mtsertanejos.com.br

Assista a nova de Henrique e Juliano – Quem Pegou, Pegou - MT sertanejos

2018-08-19 00:07

Hellen Mattos MattosHellen2

Essa é a vida mais estranha que já vivi.

RT @MaisaArgolo: Tem uns filmes que se eu assistir 20x eu choro as 20x

2018-08-19 00:04