Tweets at Federação, Salvador, Salvador, Bahia around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Federação, Salvador, Salvador, Bahia 30km.


Search Results

AndersonFla🇧🇷 😎👉👉 🇧🇷 Abolivei75

Rubro-negro saudável de amor pelo meu Mengão/Engenheiro PHD/Bolsomitooooooo/ Rock na veia
Deus
Família
Brasil
Conservador
Católico

@HumbertoReisJr Onix é um deputado bem articulado, lúcido e coerente e deverá ser ministro da Casa Civil. Não sei o…

2018-10-16 22:01

felipe 🍃 Liip315

Aquariano ♒/
O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes ⛲

@swanlakw @Brellasker Mds,cê não vale nada KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2018-10-16 22:01

Liliane Rocha Lilianerocha22

RT @valeria_bandida: A Nadja é a mulher mais podre que já pisou na Fazenda. #RoçaAFazenda

2018-10-16 22:01

𝕯𝖎𝖔𝖘𝖛𝖆𝖑 DIOSVAL98

VENEZOLANO 🇻🇪
Nadie me conoce al cien porciento

Tweet de apreciación para Miss Vargas y su perfección 😍🤤

2018-10-16 22:01

Rui Costa 13 costa_rui

Baiano, coração trabalhador, correria e reeleito governador da Bahia🏃‍♂️❤️

Bom dia! Compartilho com vocês entrevista que concedi ao @Estadao 👇

2018-10-16 22:01

ACBEU BAHIA acbeubahia

Mais do que ensinar inglês, acreditamos em experiências transformadoras. Saiba mais sobre a ACBEU -

Os ingressos para a nossa Halloween Party começam a ser vendidos hoje! 😱
Corra para garantir o seu e não perder as…

2018-10-16 22:01

cat is my pussy eufilipereis

apenas existindo

ontem fui na casa da minha amiga ver ela ai quando cheguei lá a irmã dela tava cantando parabens pra uma foto da l…

2018-10-16 22:01

Douglas Dograsaw

Além do que se vê ▪ Resiliência

RT @bcexudoblues: Não lamente por aqueles que se foram. Apenas agradeça por aqueles que estão com você.

2018-10-16 22:01

Igor igordiferreira

Apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior.

Meu povo, me sigam no Instagram. Vou sair do Facebook em breve.

@igordiferreira

2018-10-16 22:01

M! masterlivros21

notícias & cultura / news & culture

Por apoio, PT cogita descartar programa

2018-10-16 22:01

Juliaaaaa💙 Juliaaacr

RT @bcexudoblues: Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado por vontade própria, não vale a pena ter.

2018-10-16 22:01

mon monaalisa_s

Leva um guarda chuva
Eu: não vai chover o sol já tá saindo.
Resultado: tomei chuva e cheguei toda molhada em casa. Obrigada @deus

2018-10-16 22:01

Fagner EDITOR DE VIDEOS Fagnereditor

Edito videos, sou editor há um bom tempo, sei fazer varios estilos procurados no youtube, gameplays tecnosh, comentários tipo Davy Jones e mais

@Natyazevedo14 @cajad0ri @UOLNoticias @Haddad_Fernando KKK deixa esses petista chorarem o quando quiser

2018-10-16 22:01

Fabio Haendel fabiohaendel

Cantor , compositor , músico, professor de artes e desenhista.

2018-10-16 22:01

Caah BDS_NossoVicio

DRV & LSC vocês são os motivos do nosso sorriso e da nossa felicidade ♥(Since:13/12/2010) OFICIALIZADO! DONA: @cary_andrade

pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter

2018-10-16 22:01

abomineve homem das naves holyshitriri

It's left me with a chemical dependency for sanity💊♠️⏳

:'(

2018-10-16 22:01

Esdras LIKEPVP3

2018-10-16 22:01

Biel #EleNão 🌈 IsraelBarreiros

Compulsivamente louco e um eterno crítico do mundo, enfim, um Jornalista #IsraelBarreiros

Quando eu acordo e finalmente posso falar: HOJE TEM NBA, BEBÊ! 😍😍😍 #NBAVoltou #NBABrasil

2018-10-16 22:01

King Kaozy kingkaozy

Hipnólogo, especializado em Biokinesis. Você é subatomicamente capaz.

Gostei de um vídeo @YouTube NAMORADA ME VIU BEIJANDO OUTRAS!

2018-10-16 22:01

christian; loves 1D wosmendes

vampiro emo gotico e nas horas vagas sofro por shawn mendes.

RT @wearebtch: #SeEuFosseDonoDoTwitter eu ia por um recurso que avisasse quando a pessoa que te seguiu há 2 minutos e você seguiu de volta,…

2018-10-16 22:01

Mauricio Martins #ECB mauriciomotog3

Torcedor do maior clube de futebol do Nordeste #BBMP

RT @ECBahia: ☝🏼Por 3 reais ao dia! Associe-se aqui 👉🏼 #AssociouBrocou

2018-10-16 22:01

natasha caldeirão bbiancapereira

17.

RT @bcexudoblues: Insistir ou deixar ir?

2018-10-16 22:01

Sirley TM 🇧🇷🇮🇱✡ 🇵🇹17 Sirley3096

Seja uma boa pessoa, mais não perca seu tempo provando isso.

































#mulherescomBolsonaro

@PeloFimDoPT1 Oh Boulos presta atenção, você não convenceu ninguém.
#OLulaTaPresoBabaca
#FakeNewsDoHaddad

2018-10-16 22:01

castilho eucastigo

decifra-me, mas não me conclua.

@gabsanj Goxteiii

2018-10-16 22:01

Paulo Assis PAAssis

Baiano que gosta mais de farinha do que de mulé. Leão da Barra de coração!!

Imagine se fosse contra!

Esses Gomes são outros xucros!

Cadê a autocrítica do cachê de Ivete para inaugurar hospi…

2018-10-16 22:01

conteiner de tapioca 1️⃣3️⃣ jupiterianaloba

Cidadãos de bem nao os quero.

@_zalberto Sempre estive. Só falta o dinheiro

2018-10-16 22:01

Dermeval Costa Dermev

A felicidade é um estado Imaginário!!!!

I liked a @YouTube video Os planos de governo de Haddad e Bolsonaro | por Kim Kataguiri

2018-10-16 22:01

Alicia 🌻 #EleSim17 aliciandovc

Amar só amo o @vascodagama, de você eu no máximo gosto! ⚪️⚫️ | Vitor Rabelo 💛

RT @MatheusFilipeBS: Antes os petistas elogiavam o Ciro e Cid como companheiros. Agora chamam eles de coronéis malvados e oligárquicos. Tud…

2018-10-16 22:01

Vitor Oliveira tovis45

Pode crer que tudo vai dar certo 🍀🙌🙏

RT @bcexudoblues: Insistir ou deixar ir?

2018-10-16 22:01

alvarosegundovg alvarosegundovg

RT @tvebahia: O candidato à Presidência da República Fernando Haddad concedeu entrevista exclusiva ao jornalista @Bob_Fernandes para a TVE…

2018-10-16 22:01

castilho eucastigo

decifra-me, mas não me conclua.

Toda dia uma Tyara surpreendida

2018-10-16 22:01

ashtear eversoonmr

RT @willgomes: Teria curiosidade em saber se a @folha faz alguma autocrítica hoje por ter inventado e popularizado o nome "kit gay" para o…

2018-10-16 22:01

Camarada Padawan oxegoes

Engenheiro, comunista e poc fodida do caralho.

Se o PT, diante da situação que se encontra, prefere perder apoio político do que ensaiar um pedido de desculpas po…

2018-10-16 22:01

Mídia Lampião MidiaLampiao

A Mídia Lampião é uma rede colaborativa de jornalistas, que atua de forma descentralizada através das mídias sociais e um portal de notícias.

TSE diz que “Kit Gay” nunca existiu e proíbe Bolsonaro de disseminar Fake News via @revistaforum

2018-10-16 22:01

Claudilene 🍀#EDSDV🍀🌻 Claudilenesant

💕💕💕💕💕💕💕💕
Faça uma visita ao seu passado as vezes a resposta pra tudo esta lá onde achamos que sempre foi o certo
Desistir nunca foi minha opção
➿🔀✝

RT @JonatasLespaul: @Claudilenesant @elitedosdv SDV

2018-10-16 22:01

Sergio Victorino - gab.ai/svictorino 🐸 svictorino

Orthodox/Conservative - Senhor Jesus Cristo, filho de Deus, tem piedade de mim, pecador. ☦️ Pray and work until death overtakes you ☦

RT @Cristian_Petter: Só para lembrar...
#OLulaTaPresoBabaca

2018-10-16 22:01

FLOW ACARAJÉ eusourafao

faço foto pra ganhar dinheiro, gravo uns rolês, falo merda e faço umas músicas engraçadas.

@matz182 @zehdeabreu Tem esse lado...

2018-10-16 22:01

Gaby Oliveira OliveiraGabyvs

Tudo com Jesus, nada sem Maria ♥️😍🙏🏻

RT @Klausitox: Gente o fetinho ninja

2018-10-16 22:01

nunca dei pt leeubss

n ligo

sigam minha amiga fovera

2018-10-16 22:01

Dgust Sorveteria DgustSorveteria

Sorvete com o verdadeiro sabor da fruta 🍨😎

Já experimentou nosso sorvete de Café com Nutella? Corre que hoje tem promoção ☕🍫😍

2018-10-16 22:01

me ame menos pf KK💕🔥 Letty_Resende76

13 aninhoss😴
Flamenguista🔴
Deus! Perto de ti quero estar, se tenho a ti os medos se vão.. 💛📿
@AnaProfirio melhor amiga❤
@pedro_novena melhor amigo💙

RT @bcexudoblues: Insistir ou deixar ir?

2018-10-16 22:01

Caubi Cavalheiro Caubii

Oficial de Justiça do Trabalho.

RT @tvebahia: O candidato à Presidência da República Fernando Haddad concedeu entrevista exclusiva ao jornalista @Bob_Fernandes para a TVE…

2018-10-16 22:01

Rodrigo Nunes digonunes95

Estudante de Ed. Fisica, apaixonado por futebol.

@lulabonfim Impossível Ciro carregar o antipetismo, até pq ele não sairia com a sigla do PT. Você querer comparar o…

2018-10-16 22:01

Lory Siebel Lorena05814350

uma Baiana com coração são paulino

@criursula Agora aparece um monte aff

2018-10-16 22:01

kαrol; 🌹 _karolzinhacomk

•12y•

RT @bcexudoblues: Insistir ou deixar ir?

2018-10-16 22:01

RBC Redação Bahia Redacao_Bahia

- A notícia que interessa!

Oficina de pipas marca lançamento do Projeto “Brincadeiras de antigamente”

2018-10-16 22:01

😋 NaiiCalystro

• fan account •

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2018-10-16 22:01

Lucas Miguel 1⃣3⃣ LucasMiguel07

Eu só quero a paz e a tranquilidade! Estudante de Farmácia 🔬❤

RT @Lrvagirl: GANHEI MEU DIA #TePegueiNoPulo

2018-10-16 22:01

Suburbio Online suburbio_online

Portal de Notícias do Subúrbio Ferroviário de Salvador

Seleções do Brasil e da Argentina jogam nesta terça-feira (16) na Arábia Saudita

2018-10-16 22:01

helenão Yonaros

influenciadora analógica

N podemos deixar de admitir q o governo temer fez coisas boas, como por exemplo o comercial do ENEM

2018-10-16 22:01

Naat♍ nahgadot

❤📚⚖🎵🎥📷🍝🍦✈🌎☀🏖🌙🏙

@EliteNetflixBR Que homem 😍😍

2018-10-16 22:01

Leandro Rehem leorehem

Publicitário, especialista em planejamento em meios digitais e Marketing de Conteúdo para web. Sócio da LeWay Marketing e Gerente do Google Business Group SSA.

@DCM_online Campanha de Bozo é feita com fake news e bots influenciado pela campanha americana. Estratégia baixa e…

2018-10-16 22:01

Renato L. Alencar∴ RenatoLopes74

We act in the shadows to serve the Light. We are Freemasons.

UMA CIDADÃ ISRAELENSE QUE É DE ORIGEM JUDAICA ORANDO EM PROL DA VITÓRIA DE BOLSONARO, ENQUANTO ALGUNS AQUI DIZEM QU…

2018-10-16 22:01

Willian Teufel wpz13

RT @sindaebahia: No jornal da CUT desta terça (16), vai falar sobre a data especial que é o 15 de outubro que é o dia do professor, nesta e…

2018-10-16 22:01

virgISAnja isadmc

🌈

Rpz, algumas coisas tem ficado bastante claras pra mim, aliás escancaradas. Pequenos detalhes q fazem toda diferença

2018-10-16 22:01

Isabel Abramovitz isamovitz

tudo mudou

@flaviavsquad @PriFadaSensata @cirogomes Exatamente! Sem contar que o PT deveria ter apoiado ele né

2018-10-16 22:00

Bibi Biandrade91

RT @bcexudoblues: Insistir ou deixar ir?

2018-10-16 22:00

daora daoralopes

meu sobrenome eh da hora mermo

oIn peSoal do TwitEr

2018-10-16 22:00

FCO Nordeste Gio Antonelli GiAntonelliAmor

⠀⠀ғᴄ ᴏғɪᴄɪᴀʟ ɴᴏʀᴅᴇsᴛᴇ ᴅᴀ ᴀᴛʀɪᴢ ɢɪᴏᴠᴀɴɴᴀ ᴀɴᴛᴏɴᴇʟʟɪ. 5 ᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ 💞.⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀'ᴀʜʜʜ, ᴀᴍᴏʀ, ᴠᴇᴍ ᴄá' 💕.

Giovanna, você é muito maravilhosa, entenda isso!! 💛💛💛

2018-10-16 22:00

Bocão News bocaonews

TSE desenvolve aplicativo para mesários comunicarem problemas com urnas, diz Jungmann

2018-10-16 22:00

INTERV. CIVIL JÁ👨‍✈️🇧🇷⏩➡️ afdias

Fora ForoSP,Unasul,Comunas,Corruptos nos 3 poderes! O Brasil quer crescer ! SDV todos que odeiam !Quero minha arma !Comunistas/Socialistas ! Escola sem Partido

RT @benevides_cris: ‘Haddad é verdadeira ameaça à democracia’, alerta Bolsonaro

2018-10-16 22:00

Sinttel Bahia sinttelba

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia - Sinttel Bahia representa os trabalhadores em telefonia e os teleoperadores.

Correios vão fechar 41 agências no país a partir desta terça (16)

2018-10-16 22:00

Sabrina Fostter🌺 BrynaFostter

Não adianta viver sonhando e esquecer de viver -Alvo Dumbledor.
Ravenclaw 💙
Estudante de Gastronomia pela UNIFACS 🔪🔪
Tia da Giovanna 🌸 05.08.18🌸

#SeEuFosseDonoDoTwitter todos iriam usar o modo noturno, porque é lindo 😊

2018-10-16 22:00

Pretinho MarcusAlves00

você é mais que isso bro

RT @bcexudoblues: Insistir ou deixar ir?

2018-10-16 22:00

Rafael Dias 🗣 rafaeldias17

@ArthurJrB2 "Pegue a filha do dono e seja feliz" kkkkk

2018-10-16 22:00

Lula Bonfim lulabonfim

Torcedor e conselheiro (2014-2017 e 2017-2020) do @ECBahia, maior clube do Nordeste. O homem de @isamaione. Quem é você pra derramar meu mungunzá?

@cerealkiller127 A hora de fazer auto-crítica já passou ou ainda chegará. É qualquer hora, menos no meio da campanh…

2018-10-16 22:00

Ady adyjoana

Na internet pra passar vergonha.

vei as passagens tao mais de mil reais eu não to acreditando :(

2018-10-16 22:00

🌈Ana Carolina ACarz_

perfil mais aleatório do tt

@NatashaAugusti5 @veraholtzirreal Porra de bancada evangélica, esse povo não faz nada só tão lá pra ganhar 40 mil por mês

2018-10-16 22:00

Claudia Dutra ullacarioca

RT @ClaudiaPinelli: @EdnaOppezzo @fabiocollet @sigafabiocruz @denisefhartmann @FelipeLeoRF @andandrea @chico_pinheiro

2018-10-16 22:00

Biel #EleNão 🌈 IsraelBarreiros

Compulsivamente louco e um eterno crítico do mundo, enfim, um Jornalista #IsraelBarreiros

#SeEuFosseDonoDoTwitter teria bolsa-twitter, vale seguidor, meu gif minha vida

2018-10-16 22:00

Fagner EDITOR DE VIDEOS Fagnereditor

Edito videos, sou editor há um bom tempo, sei fazer varios estilos procurados no youtube, gameplays tecnosh, comentários tipo Davy Jones e mais

@delucca

2018-10-16 22:00

Adriana 💋 Adriana05743393

Deus meu refúgio 😍

@LUCILENECAETANO @SertanejoUFC Ele é um covarde e você é uma anta

2018-10-16 22:00

Silvia Porto SilviaPorto60

#LulaLivre Marielle Viva

@folha Resultado antecipado do governo Bolsominio?

2018-10-16 22:00

borgesjoa0 borgesjoa0

@aguedescartoon #OLulaTaPresoBabaca por favor kkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-16 22:00

fada revigorada 🧚 acciolyfb

Irmão mais velho, marido, aspirante a engenheiro mecatrônico e entusiasta da tecnologia. Leitor assíduo de Cury e Brown. Metade AL, metade BA.

@karlasearp Tinha até esquecido disso, obg por lembrar, baby

2018-10-16 22:00

Nilson Nascimento nasctonilson

Soteropolitano nato, patriota, aspirante da justiça, de personalidade singular, apaixonado pela boa convivência e, de maior destaque, temo a D-s.

@Prof_Regina_SP Enqto isso, nos bastidores...
Não acham tbm que precisamos URGENTEMENTE nos mobilizar conclamando a…

2018-10-16 22:00

Fernando L.S.Santos FernandoLSSant3

Brincar com respeito é tudo, torcedor e sócio do maior e melhor do norte/nordeste.Esporte Clube Bahia.

@pedrosentose Parabéns pelo triunfo Pedro, porém o lance mais perigoso da Chape foi uma cabeçada contra, que Ronaldo salvou, kkkkkkkk

2018-10-16 22:00

lai stuckinbaldwin

life is worth living, so live another day |@ecvitoria @realmadrid

amo esses testes do buzzfeed

2018-10-16 22:00

Аlex Athaide alexathaide

Publicitário de formação e torcedor apaixonado pelo Fluminense... O resto é pura ironia! Salvador, Brasil

@jones_index O sistema é bruto rs

2018-10-16 22:00

André Ferreira andrelferreiral

@GeracaodeValor Essa sempre foi a minha visão sobre os nossos políticos.

2018-10-16 22:00

Luan Belon euluanbelon

Sou o que sou, não posso negar!

Gente eu não tenho paciência para essa porra de bug no #Windows10 que fica dando disco 100%.

2018-10-16 22:00

🎈🐦🍾😈 ArianapaulaRj

Sou Flamenguista ❤

RT @valeria_bandida: Evandro mete o pau na Perlla o dia inteiro, chamando ela de todos os nomes, pra chegar agora no ao vivo e diz que se d…

2018-10-16 22:00

REBECA🌹 rebecaah_silva

eu sou um amorzinho, com quem eu quero é claro

RT @bcexudoblues: Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado por vontade própria, não vale a pena ter.

2018-10-16 22:00

Barreto 👉👉 Barreto_BRT

A esquerda não serve pra nada!
Bolsonaro 17 👉🏻👉🏻

#OLulaTaPresoBabaca
#PTNuncaMais
#PTnão
#PTjamais

2018-10-16 22:00

Tô ligada 24hs anapaulasantosb

RT @Jonatastv: Bom dia Brasil kkk #AFazenda10

2018-10-16 22:00

Marcio Barbosa designermarcio

Empreendedor, ama o desconforto, é um chato formado e não fica confortável atrás de uma mesa de escritório esperando as coisas acontecerem.

le vai diminuir o salário mínimo e acabar com sua aposentadoria.

2018-10-16 22:00

Daniela Lorena Daniela20257712

16y
Daninha🌻
Todos os dias , faça a diferença ❤

RT @bcexudoblues: Lembre-se: você pode conquistar o mundo!

2018-10-16 22:00

Kelline Kelline_oliveir

@alineb30 @WebTVBrasileira @TatiMartinsUSA @MarceloWebTV Mais é bom para ela parar de falar demais

2018-10-16 22:00

Luis Rocha Luis_mergulhado

Pensando nas palavras da vida. Ao seguir, chuva de emoção, sejam elas para rir ou apenas para chorar.

E o Cid Gomes se desesperou... depois de eleito, tentou acender o fosforo para ser visto do lado de lá... assumiu d…

2018-10-16 22:00

ॐDєdє Filєtєॐ dedefilete

Filha de Íemanjá...Odô iá! ... Agente espera do mundo e o mundo espera de nós!! um pouco mais de paciência...

2018-10-16 22:00

Аlex Athaide alexathaide

Publicitário de formação e torcedor apaixonado pelo Fluminense... O resto é pura ironia! Salvador, Brasil

@jones_index Tem que ser muito doente. Graças a Deus eu cresci. rs
Época de faculdade, congressos da Une.. Oh, tem…

2018-10-16 22:00

$te _steferr_

♉ Insta: _steferr_

RT @bcexudoblues: Insistir ou deixar ir?

2018-10-16 22:00

maria chaseatlxtic

gente baixei o tinder kkkkjkjjjjjk

2018-10-16 22:00

Rafael Almeida almeidarafaelc7

“O amor constrói castelos, o ódio ergue impérios.”

RT @bcexudoblues: Insistir ou deixar ir?

2018-10-16 22:00

🇧🇷Flor Irisbella🇧🇷17 FLORDELIRIO66

Não Tenho Bandido de estimação.
Vaza esquerdopatas
🇧🇷DEUS
🇧🇷PÁTRIA
🇧🇷FAMÍLIA

RT @benevides_cris: ‘Haddad é verdadeira ameaça à democracia’, alerta Bolsonaro

2018-10-16 22:00