Tweets at Federação, Salvador, Salvador, Bahia around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Federação, Salvador, Salvador, Bahia 30km.


Search Results

a gata chegou meunomeejudie

eu cresci. prazer, Judie bandida

"você atrai o que fala"

eu: não ser trouxa não ser trouxa não ser trouxa não ser trouxa não ser trouxa não ser trouxa não ser trouxa

2018-01-24 20:49

♡ amonda amanda_babe_x

invocando a zyra que existe em mim.

RT @strayzao: @amanda_babe_x tem alguma coroa rica amiga da tua mae ai precisando dos serviços de um jovem alto ?

2018-01-24 20:49

Blues do exu adriele_naiade

SEJAM BEM VIADOS 🌈
É tudo culpa do meu signo ♓️💙

RT @androasshole: mulheres gostosas demais para serem comidas rapidamente

2018-01-24 20:49

かなかな kanakana346

ディシディア初心者です

つーか気分悪くなってきた

2018-01-24 20:49

Juliana julianaalior

liberté egalité e se fudé

Segui o insta de um casal surfista e eles mandaram msg achei atencioso

2018-01-24 20:49

seregin_mma seregin_mma

АВТО-ХАМ И ИНТЕРНЕТ-ГОПНИК

Е. Понасенков: Путин – стесняющийся диктатор, запретные темы, как сплани... через @YouTube

2018-01-24 20:49

Thiago Campolim thiagocampolim

... máquina de desejo, em busca de matéria-prima...

RT @willgomes: Aposentar-se é falta de educação. Para Temer-Meirelles o melhor que um pobre faria, ao ficar idoso, é ter a decência de morr…

2018-01-24 20:49

Gustavo Vieira Gustavo47848225

🙏⚽❤️❤️

RT @Girl_stranger_: #QuartaDetremuraSDV

Man eu n sei nem oq dizer kkkkk
Quando vc tá puta com algum
Mais n sabe oq fl

2018-01-24 20:49

⚔IAMDDB⚔ khlnisza

eu sou exú

@thelifeofotavio @kehIanisbae bom dia

2018-01-24 20:49

Filipe Oliveira FilipeOlliveira

Estudante de Jornalismo

Hoje eu to que nem Lula #TRF4

2018-01-24 20:49

Sarinha#TeamDenise maisamorsempre

Aprendemos a voar como pássaros, e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos.
Martin Luther King

8 novos seguidores,0 DMs enviadas,0 pararam de seguir. :

2018-01-24 20:49

Jhonata Silvestry Jonatacantor

Eu jamais posso me permitir fracassar ou parar no meio do caminho, no.meu dicionário não existe a palavra DESISTIR . A música é um dom que Deus confiou a mim 🙋💪

Gostei de um vídeo @YouTube A Sonhar - Elaine Martins (Clipe Oficial MK Music em HD)

2018-01-24 20:49

Isah isafaceangel

Ainda aqui esperando... nadando contra a corrente... só pra exercitar!

+ pedindo para ela 👂seu 💚 bater por ela

2018-01-24 20:49

Gelly chuchuGelly

ERROR 404 NOT FOUND

RT @FilipeTois: um ódio

2018-01-24 20:49

cristina d alma gemea afrxbitch

ocean,

pq um joelho ralado dói bem menos q um coração partido ✌😭

2018-01-24 20:49

ff amotantoviver

RT @sersutil: Agora apareceu um senhor com cara, corpo, nome e sobrenome de Comerciante de Escravos falando como um Inquisidor saído do séc…

2018-01-24 20:49

Diga Salvador digasalvador

redacao@digasalvador.com.br

Rodízio oriental do KO PHAIi ganha buffet japonês -

2018-01-24 20:49

Breno Leandro BrenoLeandro537

Música Novela Livros Shows Séries Televisão Diversão Haha Fofo Hmmm Nos Trends Memes Música Frases Humor

@AnittaAmericaL Eu amoooooooo #iHeartAwards #Anitta #SocialStarAward

2018-01-24 20:49

kkkkkkkfetão VoounTK

RT @FilipeTois: - você chora com facilidade?
- eu nunca choro

2018-01-24 20:49

Renata Pereira Renatapcb

Kkkkk

2018-01-24 20:49

METRALHA mpaulolopez

@brurutosilva Ele não sabe de nada, não é dele!

2018-01-24 20:49

Zilda Pereira ❤ zilda_p

Cada pessoa é aquilo que crê.
Fala do que gosta, retém o que procura, ensina o que aprende, tem o que dá e vale o que faz.

@moniquemelop Boa viagem bb.... aproveite muito...🙏🙏🙏

2018-01-24 20:49

Andrea Campos Afrancacampos

RT @lolilanescp: Quem já é inscrito? VAMOS LÁ📣😍
INSCREVA-SE CANAL DA EMILLY
#CANALDAEMILLY

2018-01-24 20:49

Guilherme Martins guicm159

BJJ - Eng Automotiva

RT @ingrabarbara: Melhor sensação é sentir o cheiro de quem a gente ama

2018-01-24 20:49

Rodrigo 22 Rodrigo77038669

😈😈😈

RT @eu_dann: Vou mandar nude na dm pra quem der rt aqui 💅😈 #safadamsm

2018-01-24 20:49

Rogerio Monteiro gicarogerio

Criado com o app Photo Lab #photolab

2018-01-24 20:49

Governo da Bahia governodabahia

Perfil oficial do Governo da Bahia no Twitter

RT @SineBahia: Acompanhe as vagas disponíveis para amanhã em Salvador, Lauro de Freitas, Barreiras, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Ribeira…

2018-01-24 20:49

vicky relicarioaraujo

fã da mulher do prêmio

RT @neologismo: Minha ansiedade já esteve atacada, mas essa semana, olha, ela tá de parabéns. Quando muitas coisas acontecem ao mesmo tempo…

2018-01-24 20:49

Brendinha brenda_rsrsrs

Pra quem foi dormir 4h eu tô muito bem

2018-01-24 20:49

jucimar (mara) JucimarMara

So Os nascidos de DEUS,vencem o mundo.

O QUE REALMENTE VAI ACONTECER 2023? | ESTÃO DIZENDO QUE...

2018-01-24 20:49

かなかな kanakana346

ディシディア初心者です

とりあえず非常に非常にトイレに行きたくて

2018-01-24 20:49

IarloBrunooo IarloB

Futuro William Bonner ❤️
Boa Noite.

@Seu_Oppa @travie54 @Enzio_11 @odiodobem Meu Deus, a única ignorante aqui é você, tempos difíceis na época, maravil…

2018-01-24 20:49

Na pista 👌 nescauoliveira2

Sig. Escorpião lua leão

Garoto vai chegar aqui morto minha tia vai fala que eu tô acabando c ele socorro kkkk

2018-01-24 20:49

P a t r i c i a ☀ Girl_stranger_

S o u L e g a l

#QuartaDetremuraSDV

Eu tô confusa

2018-01-24 20:49

BAHIANA Journals bahianajournals

Scientific evidence for medical decision-making, through the publication of six titles in the health sciences by BAHIANA.

#RevisãodeLiteratura Concepção de acadêmicos de saúde sobre a PNPIC e sua aplicabilidade no SUS

2018-01-24 20:49

Marla (igual à Bonham Carter no Clube da Luta) C! marla_c

Freundliche. Kaffeeliebhaber. IPA Trinker.

@augustguga @tonho_massa @ExsomLOL @CancerJack Eu sou estudiosa da area de relaçoes internacionais, com foco em his…

2018-01-24 20:49

Victória 🐍 GAnacletoVic_

11/12/15 ✝. #pas

RT @FilipeTois: - você chora com facilidade?
- eu nunca choro

2018-01-24 20:49

OvelhaNEGRA beeatayller

👾

RT @TianVieiraAlves: Começou o julgamento do maior criminoso da história desse país e que a justiça seja feita!
#CadeiaSemLulaEFraude
#Lula…

2018-01-24 20:49

Alex Athaide alexathaide

Publicitário de formação e torcedor apaixonado pelo Fluminense... O resto é pura ironia! Salvador, Brasil

Ooooorrra.. se também não for

2018-01-24 20:49

Djalma Motta Argollo DMArgollo

Terapeuta Junguiano, Escritor, Conferencista.

QUEM BEBE E DIRIGE ASSUME O RISCO DE CAUSAR A ACIDENTES E INCLUSIVE MATAR. POR ISSO DEVERIA SER CONDENADO POR DOLO!

2018-01-24 20:49

Iຖês inespmartins

Why be moody when u can shake yo booty

RT @FilipeTois: - você chora com facilidade?
- eu nunca choro

2018-01-24 20:49

César Macedo cesarmacedosilv

Jornalista, prof. de jornalismo, contista e poeta inédito (sorte suas), editor e colaborador do coletivo literário @minasnaohamais. Fora Temer e caretices

RT @sersutil: Agora apareceu um senhor com cara, corpo, nome e sobrenome de Comerciante de Escravos falando como um Inquisidor saído do séc…

2018-01-24 20:49

betozsantos betozsantos

Quantos patos paneleiros q latiram contra a corrupção, já pagaram uma cervejinha pro guarda?
#EsquerdistasSeguemEsquerdistas

RT @zotam2: Não é só por Lula é pela lisura do judiciário, é pela democracia também.

2018-01-24 20:49

Djow Snow Djowvitor

Desconfiado de tudo e de todos.

@Klausitox Tem um parece q vai assumir no programa

2018-01-24 20:49

Clovis Dragone clovisdragone

Jornalista de formação acadêmica, Editor da Revista EXCLUSIVA, site ExclusivaOnline ( empresário do ramo gráfico e comentarista musical

Não sei pra que tanto "blá blá blá" com os discursos dos "jurídicos" de acusação e defesa do réu…

2018-01-24 20:49

100 vc ☺ eve02pllyn

** Geovanna Evellyn 🙋💄🎀// RJ🔁BA// Carioca 💁❤// Caravelas-BA 🌞🌴// +5573... 📱**

Ainda bem q a chuva caiu antes de eu sair de casa.

2018-01-24 20:49

Evandro Oliveira Evandroedf40

RT @BahiaNoticias: Ministro questiona PF sobre uso de algemas e correntes durante transferência de Cabral …

2018-01-24 20:49

P a t r i c i a ☀ Girl_stranger_

S o u L e g a l

#QuartaDetremuraSDV

Paciência cadê vc

2018-01-24 20:49

⚔IAMDDB⚔ khlnisza

eu sou exú

eu sempre vou enaltecer o cabelinho curto do jess de 2013

2018-01-24 20:49

Amom Silva amomsillva

Um baiano fazendo vídeos pro YouTube.

LENDO COMENTÁRIOS DA FOTO DA MINHA NAMORADA #2: via @YouTube

2018-01-24 20:49

Rodrigo Alves RodrigoAB35

RT @TianVieiraAlves: Começou o julgamento do maior criminoso da história desse país e que a justiça seja feita!
#CadeiaSemLulaEFraude
#Lula…

2018-01-24 20:49

Lula Fut19 LuisBahia19

Em quanto pensam os homens , gozam os cachorros

Confira minha transmissão do meu PlayStation 4! #PS4live (FIFA 18) live at

2018-01-24 20:49

Maurício Pinho SkifeCotreia

@ajulysantos Começou a fazer campanha, essa incoerência (companheiros de partido indiciados...) é medo das urnas.

2018-01-24 20:49

Na pista 👌 nescauoliveira2

Sig. Escorpião lua leão

Yan só vai chegar aqui 13 dá tarde hj kkkkkkk

2018-01-24 20:49

Neia🌟🌟✊🎥🐘🐘🐘 Matias matias_neia

amo minha família

RT @jacksantoss: Acabei de ver a gravação da live de Emilly q pena q eu perdi :( mas enfim eu achei maravilhoso ela compartilhar c fãs a li…

2018-01-24 20:48

Neca stilinskihp

RT @FilipeTois: - você chora com facilidade?
- eu nunca choro

2018-01-24 20:48

Anisio Luiz Nogueira anisionogueira

68 anos - Levo a vida com muito bom humor -Petista, cético, crítico e inquieto - Sou um dos 66 tuiteiros - Feliz por viver...Amo meus cães!.-CORINTIANO!

RT @willgomes: Como será a quinta-feira das pessoas que há anos concentram a sua libido existencial na expectativa do gozo de ver Lula pres…

2018-01-24 20:48

Uanderson Ds UANDERSON_DS

Ao vivo!!

2018-01-24 20:48

lucas d alterlucas

Superman no horário comercial e psicólogo nas horas vagas.

RT @ve5go: Até vestibular as gays conseguem transformar em briga de diva pop. Eu amo? Com certeza

2018-01-24 20:48

ju _sambajuliana_

✨ex azeitoninha das aulas de natação do SESC✨

RT @FilipeTois: um ódio

2018-01-24 20:48

Márcio Fernandes omarciofernands

Bachopp / Administrador / Tricolor da boa terra / Soteropolitano / Baiano / Nordestino / Sócio do maior do N-NE, Bicampeão Nacional: Esporte Clube Bahia!

@moreira_eveline Rapaz....

2018-01-24 20:48

Dean's Poteithor

show your boobs on DM please

@scoupsny eu falo mal de otaku mas eu to assistindo dois animes na Netflix e Dragon Ball super, eu as vezes não go…

2018-01-24 20:48

P a t r i c i a ☀ Girl_stranger_

S o u L e g a l

#QuartaDetremuraSDV

Man eu n sei nem oq dizer kkkkk
Quando vc tá puta com algum
Mais n sabe oq fl

2018-01-24 20:48

Elizabeth 2018 LULA#EsquerdistasSeguemEsquerdistas pucca11112005

“Matar animais é um fenômeno que é ao mesmo tempo cruel e repugnante. Não há justificativa na satisfação de uma brutalidade dessas.” DALAI LAMA. @LulaInocente

RT @AnaLuizaLSLopes: #CadeAProva

2018-01-24 20:48

Cmte Ramos DrArmando

Médico Veterinário. Piloto comercial de Avião. Músico ocasional.

@JornalOGlobo @laurojardim Vocês não entenderam essa raposa ardilosa ? Quer receber a "herança eleitoral" do Lula.…

2018-01-24 20:48

evaldojunior Evaldojrsilva

Sou uma pessoa muito legal, sincero romântico e humilde

2018-01-24 20:48

Nuno Ribeiro nunobribeiro

Advogado - Tricolor - Profundamente Apaixonado pelo EC Bahia - Corneteiro - Reclamão...

@jgbmasca Quem dá ouvidos a Pedro Sento Sé? Fala bonitinho mas é um Branco Almeida repaginado!!

2018-01-24 20:48

Pedro dosanjos_33

canceriano, amante de reggae e cinema ...

@PamelaSensato Verdade,infelizmente os dirigentes do Vasco são uns safados 😢

2018-01-24 20:48

Steh Uchoa MaresatoAlice

Snap e Insta: stehmare.
Nick do Lol: Maresato Alice.
Universitária de Biologia, apaixonada por exatas ❤

RT @FilipeTois: - você chora com facilidade?
- eu nunca choro

2018-01-24 20:48

LuKyTTo LuKyTTo

Eu Sou Eu e Licuri é Coco Pequeno! Simples Assim!

Obrigado Senhor! #BomDia

2018-01-24 20:48

pimentinha do tomba luapax

A jamanta que perdeu o twitter mas está aqui desde 2009.

@caroljaborandy é mt simples mana, primeiro você troca de bateria, depois ela começa a reiniciar o celu sozinho qdo…

2018-01-24 20:48

Ana Luiza AnaLuizaLSLopes

Apenas alguém com muitas dúvidas e poucas certezas.
#EsquerdistasSeguemEsquerdistas

@nluksys @frulanis Vírus q extermina a burrice. 😉

2018-01-24 20:48

Villela jornalista aricomunicacao

Empresa especializada em assessoria, produção de conteúdo, análise de retorno e gestão de mídias sociais

Consumidor espera uma inflação de até 5,4% este ano

2018-01-24 20:48

sofia _sofialexandra

RT @FilipeTois: - você chora com facilidade?
- eu nunca choro

2018-01-24 20:48

Rubens Barreto Góes Rbgoes

Técnico em Informatica

🔴BBB18: COMENTANDO A ENTRADA DOS 16 PARTICIPANTES | Programa de 23/01/2018 via @YouTube

2018-01-24 20:48

☭Pablo Olivieri☭ 0livieri

Adicione uma bio ao seu pernil ☭

“Lula e o PT optaram por politizar o processo” - Leitão, Miriam.

2018-01-24 20:48

Lívio Felix Liviofelix

Tem barba ???

2018-01-24 20:48

ah lê☮ crfargibai

it's a beautiful day to save lives @Flamengo🔴⚫

RT @neologismo: Sou medroso, nunca escondi, mas também nunca deixei que o meu medo me impedisse de realizar nenhum dos meus sonhos. Se eu q…

2018-01-24 20:48

Agenda Cultural BA agendacultbahia

Publicação da Fundação Cultural do Estado da Bahia - @funceb

RT @OSBA_TCA: Nossos músicos estão de férias, mas o trabalho não para! Estamos com uma nova oportunidade para quem quer tocar na OSBA! Estã…

2018-01-24 20:48

Jhenny Franco MagrinhaLover

- Quando é para acontecer , não importa quantos meses , quantas horas , quantos dias Acontece ♡

Snap : jhennyfranco

2018-01-24 20:48

Isabella Sousa isapaulinoo

Eu, só que na internet

RT @neologismo: Maturidade é o tipo de coisa que não se pode oferecer ao outro. Ou a pessoa amadurece por conta própria, ou segue imatura a…

2018-01-24 20:48

Isah isafaceangel

Ainda aqui esperando... nadando contra a corrente... só pra exercitar!

Sou do bando da revolta né? Vamos lá! Ouço listen to your heart...me vem a cabeça a imagem da Cristina(Bertah) colo…

2018-01-24 20:48

JintayBr JintayBr

Youtuber Gamer

Hyper Heroes - Conhecendo o jogo: via @YouTube

2018-01-24 20:48

Alex Athaide alexathaide

Publicitário de formação e torcedor apaixonado pelo Fluminense... O resto é pura ironia! Salvador, Brasil

HAHAHAHHAHAAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHHAHAAHAHA…

2018-01-24 20:48

Agenda Cultural BA agendacultbahia

Publicação da Fundação Cultural do Estado da Bahia - @funceb

RT @fpedrocalmon: Venha participar da contação de história do livro Bruna e a galinha d’Angola, na Biblioteca Juracy Magalhães Júnior (Itap…

2018-01-24 20:48

Toda Bahia TodaBahia

As melhores notícias da capital e do interior.

"A Petrobras foi vítima de uma refinada organização criminosa", diz assistente de acusação

2018-01-24 20:48

laaris iamsofancy_

#BBB18 VEMM

RT @hensris: alemão, iris e fane estão mais novinhos ne #BBB18

2018-01-24 20:48

Amanda MandisMacedo

snap: mandismacedo

@synalua Moça, desmarcou por causa do bando do mst que tão dizendo que vai fechar a porra da pista vei, pq hoje é o julgamento de Lula

2018-01-24 20:48

かなかな kanakana346

ディシディア初心者です

@urapi_765 ニュースでよく見る状況に自分が巻き込まれるとはな

2018-01-24 20:48

Felipe Queirós FelipeQueiros01

A vida é como um jogo, o destino embaralha as cartas mas somos nós quem as jogamos!!

@marialuisabl Vamos mozao!!! Nao pense em desistir, voce consegue é forte!!! Vamos vamos vamos uhuuuul

2018-01-24 20:48

Jamerson Silva Jamersonet

Publicitário, músico e produtor.
Soteropolitano de umbigo enterrado por aqui.
Pai da #Calanguinha e tricolor apaixonado!
👊#TMJBahêa #🅱🅱Ⓜ🅿❗

📸@jamersonet

2018-01-24 20:48

Eduharda eduhardarios

Eduharda com H

RT @FilipeTois: um ódio

2018-01-24 20:48

💙 Chocolatraaaaa 💙 AnandaLimaah

Tudo são jogos e diversões até que alguém se apaixone 💕🎈

@ryodrigo 1 0 / 1 0

2018-01-24 20:48

IarloBrunooo IarloB

Futuro William Bonner ❤️
Boa Noite.

@Seu_Oppa @travie54 @Enzio_11 @odiodobem Outro tipo de tortura, o qual não recordo o nome, se baseia em colocar um…

2018-01-24 20:48

Tavares pedrootavares7

RT @FilipeTois: - você chora com facilidade?
- eu nunca choro

2018-01-24 20:48

Thavylly Thvicsw

Boss AC / Não quero que notem minha presença mas que sintam minha falta

RT @felipizei: finalistas que se fala né? #BBB18

2018-01-24 20:47

FinadaDemocracia GolpeNuncaMais

RT @zotam2: Não é só por Lula é pela lisura do judiciário, é pela democracia também.

2018-01-24 20:47

dans Asmodans

tamo ai né bicho ¯\_( ಠ_ಠ)_/¯

Queimei a língua com café

daora

2018-01-24 20:47

Val Souza v12veryown

BRAZIL - V12 PRODUCTIONS

@021G0D Até hoje eu sonho kkk

2018-01-24 20:47

Coletivo Odradek ColetivoOdradek

RT @sersutil: Resumo do Julgamento no #TRF4:

Retórica vazia, citações de citações, juridiquês pernóstico, competição de ego, caras e bocas…

2018-01-24 20:47