Tweets at Porto Seguro, Porto Seguro, Bahia around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Porto Seguro, Porto Seguro, Bahia 30km.


Search Results

Adna Costa flwada

IRINEU

boa noite mas só pra quem vai ficar até dia 26 sem carregador

2018-04-20 08:19

Raul Filho Rauldeporto

@bocaoduda @ECVitoria @ECVRicardoDavid só vai contratar depois da copa. só que ai já perdeu vários jogos e contrata vários refugos.

2018-04-20 08:19

LeandroVascão leandrogomess

♪Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de terra e mar♪

Baixou o Milton Mendes no Zé Ricardo hoje.

2018-04-20 08:19

G gsantanaaaz

não tem babado, só tristeza

eu: a

minha mãe: vou embora dessa casa, largar vc e seu pai aí, cansei de vcs. Faço, faço, faço e não recebo nada em troca

2018-04-20 08:18

LeandroVascão leandrogomess

♪Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de terra e mar♪

Zé manteve os 3 zagueiros?

2018-04-20 08:18

Let Me LeonamBonato

Futuro especialista em Geografia

#tbt #portoseguro #bahia #viagem #saudade #caraveladecabral #cabral em Porto Seguro - Bahia

2018-04-20 08:18

vanusa maria Ribeiro🎉🏍️🎒 NusaAlex

mineira de patos de minas,viciada em bbb,amo fernando e aline

Votei na opção 'Kaysar' em 'Vote no BBB18: Família Lima, Gleici ou Kaysar? Quem deve vencer?'

2018-04-20 08:18

Ednardo Manoel Céu 10_ceu

Um homem justo,simples,sincero, e louco por futebol. Que ama muito viver e está ao lado da sua família e dos amigos!!! São Paulino de coração.

São Paulo tem que vim contudo, no inicio da seg. etapa, para fazer logo o terceiro gol .Que nos dá a classificação.

2018-04-20 08:17

Gustavo Cecconello cecconello20

🇧🇷🙌

@Quebrandoquilha @Vaz_Ander

2018-04-20 08:16

Kaká ✨ kakaborges96

A unica coisa que esta no seu caminho para a perfeição, é você mesma!
21 y🌞Geminiana 🙅🏼♊️#CRF ❤🖤

Mais meu pai não quer patrocinar 😒

2018-04-20 08:11

João Bourgalber joaobourgalber

Ex-bandeirinha de futebol, atualmente bancário do BB, estudante de Direito, apaixonado por futebol e o futebol americano. Apaixonado pelo Fortaleza e Ravens.

@marizombiegp Boa noite lindaaaaa

2018-04-20 08:11

Lanny #timbeta Lannypakita

/>

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2018-04-20 08:11

João Bourgalber joaobourgalber

Ex-bandeirinha de futebol, atualmente bancário do BB, estudante de Direito, apaixonado por futebol e o futebol americano. Apaixonado pelo Fortaleza e Ravens.

@marizombiegp @beckisback Tão hermosa 😍😍😍😍

2018-04-20 08:11

Kaká ✨ kakaborges96

A unica coisa que esta no seu caminho para a perfeição, é você mesma!
21 y🌞Geminiana 🙅🏼♊️#CRF ❤🖤

Aquela vontade de comer a batata cm barbecue bacon e chedan que bruno faz 🤤

2018-04-20 08:11

Kaká ✨ kakaborges96

A unica coisa que esta no seu caminho para a perfeição, é você mesma!
21 y🌞Geminiana 🙅🏼♊️#CRF ❤🖤

Meus indiozinhos ❤ #memorialdaepopeia

2018-04-20 08:09

Ludimila Santana (Luh 🍁💓 ) LudimilaSanta18

Pra quem tem fé a vida nunca tem fim 🎤😜

Quinta favoravel 😍🍻

2018-04-20 08:08

Abi Wood AbiWood89

Hi there! :) I'm Abi 28yo 5'5 #Crossdresser #sissy #sexpot #femboi #tranny #trans #trap #sissyslut #ass for #hung #daddy #cock or #girlslikeus x

RT @jr_luccabrazil:

2018-04-20 08:08

Vilsinhun Salles Vilsinhun

#OsadiaeAlegria#



Os meus olhos sempre me traem, e dizem coisas que não quero falar:)

O vice da gama tá tomando uma Taka 😂 😂 😂 😂 😂 😂

2018-04-20 08:08

LeandroVascão leandrogomess

♪Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de terra e mar♪

@hfloret Porra tu ta vendo outro jogo, escapamos de uma goleada histórica, time é um bando Wellington jogando de m…

2018-04-20 08:06

Ardizzon ardizzonflavio

🌎🌍🌏

Enquanto o Vasco me decepciona

2018-04-20 08:05

Ardizzon ardizzonflavio

🌎🌍🌏

@itshahamanda Acho que são falsos esses boatos

2018-04-20 08:04

Osiris Barros osirisbarros

2018-04-20 08:04

LeandroVascão leandrogomess

♪Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de terra e mar♪

Põe na conta do Zé Ricardo esta bagunça tática, time mal armado e não tem culhão pra corrigir ainda no 1° tempo.

2018-04-20 08:04

sarah figuereido Fg2014Sarah

Hortas em apartamento no programa Globo Rural

2018-04-20 08:03

Turismo Porto Seguro portoseguro_

Porto Seguro é tudo isso! O ano inteiro pra você.

Cultura, história, música, gastronomia, artes visuais e muito mais na Semana do Brasil. Anota aí: o evento vai até…

2018-04-20 08:02

New Unumanw

gente desculpa mesmo

Não poderia deixar Savior do ICloud? É pedir muito? A música tava boa.

2018-04-20 08:02

frnd fardi_nand

“Irivalíni, eco, a vida é bruta, os homens são cativos…”

Olha...quem ja torce pro Cruzeiro, sofre...agora quem torce pro Vasco 😔

2018-04-20 08:01

LeandroVascão leandrogomess

♪Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de terra e mar♪

Se era pro Wellington jogar de meia escalava o Galhardo.

2018-04-20 08:00

Yamê Aram YameAram

Yamê Aram nasceu em Parintins, no Amazonas e é professora de canto em Arraial d'Ajuda na Bahia. espacomusicalyamearam.blogs...

Acabou de publicar uma foto em Arraial d'Ajuda

2018-04-20 07:59

shit, maybe i miss you °^° OMGalson

De uns fandoms aí...❤

RT @neilaconfuser: @CCONFISSOES COMO ASSIM você meteu no ci dela e logo em seguida na buceya?????? GENTE PERA LÁ. isso pode ser perigoso, o…

2018-04-20 07:59

Turismo Porto Seguro portoseguro_

Porto Seguro é tudo isso! O ano inteiro pra você.

Cultura, história, música, gastronomia, artes visuais e muito mais na Semana do Brasil. Anota aí: o evento vai até…

2018-04-20 07:59

LeandroVascão leandrogomess

♪Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de terra e mar♪

No rival Zé teimava com Márcio Araujo, no Vasco, Evander e Wellington

2018-04-20 07:58

LeandroVascão leandrogomess

♪Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de terra e mar♪

Evander não é jogador de Libertadores

2018-04-20 07:57

Kim Dillard Kim_Dillard

Kingpins Show PR & Social Media Director, connector, digital + pop culture junkie, fashion, art, photography & music lover, film fanatic, knitter, I❤️New York!

Throwback to Brazil & chilling with my friends in the rainforest! #tbt #Uxua #pataxó #bahia…

2018-04-20 07:57

LeandroVascão leandrogomess

♪Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de terra e mar♪

Time mal armado e mal escalado, se era pra jogar com 3 zagueiros pq nao o Werlei que ja tinha jogado? Time todo atr…

2018-04-20 07:56

أمير من الجزائر At4iVP4CBRJQcUy

Algrie

RT @Rozane_Costa: Eu te levantarei
Eu te levantarei
Filho amado, filho querido
Eu te levantarei
Eu te levantarei
Filho amado, filho querido…

2018-04-20 07:55

frnd fardi_nand

“Irivalíni, eco, a vida é bruta, os homens são cativos…”

DISGRAAAAACA

2018-04-20 07:54

New Unumanw

gente desculpa mesmo

@victsampaiox Olha que nem esperei muito

2018-04-20 07:54

frnd fardi_nand

“Irivalíni, eco, a vida é bruta, os homens são cativos…”

BORA VAXCAAAOOOO EMPATAR ESSE JOGO

2018-04-20 07:53

caralho eu to mt testemunha bitchimrafael

10.12.16 🌹 @ddlovato and @cheatcodesmusic // 15.09.17 🌹@maroon5 // 17.03.18 @katyperry 🌹

EVERY TIME YOU RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN #TBTNoMTVHITS

2018-04-20 07:52

lua amannda_ft

Não tenho tempo para coisas que não têm alma 🌻🌼
@VascoDaGama

quero receber logo pra comprar moleton na kanui

2018-04-20 07:52

New Unumanw

gente desculpa mesmo

Anna Wintour não é tudo isso

2018-04-20 07:51

frnd fardi_nand

“Irivalíni, eco, a vida é bruta, os homens são cativos…”

vasquim fdp

2018-04-20 07:51

caralho eu to mt testemunha bitchimrafael

10.12.16 🌹 @ddlovato and @cheatcodesmusic // 15.09.17 🌹@maroon5 // 17.03.18 @katyperry 🌹

LET ME GIVE YOUR HEART A BREAK CARALHOOOOO #TBTNoMTVHITS

2018-04-20 07:51

Ardizzon ardizzonflavio

🌎🌍🌏

@itshahamanda Em busco de quem tire a máscara

2018-04-20 07:49

Gilmar Ferreira Fla Gilmar_Mengo

Levo no peito e na alma, Flamengo é minha vida!

Gooooooooooooooooollllllll no Vasco

2018-04-20 07:49

Ardizzon ardizzonflavio

🌎🌍🌏

@laryssacunhas Arruma sim

2018-04-20 07:49

Ardizzon ardizzonflavio

🌎🌍🌏

Já dizia o sábio: Quem não faz leva

2018-04-20 07:48

Libriana 😌🌸 eu246803

Libriana carai♎😌
Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.👊🏽❤🍃

As Vezes Só o Tempo Resolve !

2018-04-20 07:48

Raul Filho Rauldeporto

@andreiaramiress Vitória esse ano não ganhou nem campeonato de bolinha de Gude. eita que tem alguém azarado nesse c…

2018-04-20 07:47

LeandroVascão leandrogomess

♪Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de terra e mar♪

Vasco não assistiu o corinthians ontem, pra aprender como se sai para o contrataque? No máximo 2 toques na bola .

2018-04-20 07:47

micah micqah

Koniti

@kanyewest ta nada

2018-04-20 07:46

louren thaislourene

Instagram 📷: lourenethais

preciso viajar

2018-04-20 07:45

Lhaw BR RedzTrainer

@Chupacaubrey @MarioManiacYT ITS HAPPENING !!

2018-04-20 07:42

cacau carwlinxx

no bad vibes

@mandaIGseSDV cacwu

2018-04-20 07:41

Igor Carvalho igorcoliveira

Casado, pai do Pedro , FLAMENGUISTA de coração e alma!!!! CRN: 426759

@WallimFla Quem botou ele lá???

2018-04-20 07:41

cacau carwlinxx

no bad vibes

@explainshawn cacwu

2018-04-20 07:41

cacau carwlinxx

no bad vibes

@passem_oinstax cacwu

2018-04-20 07:40

cacau carwlinxx

no bad vibes

@azkabaunz cacwu

2018-04-20 07:40

Eni 🐽 caradeporquinho

Jessica vive 👼❤

A Manu nasceu 😍😍

2018-04-20 07:37

New Unumanw

gente desculpa mesmo

@luscasou Amém, parece que o ano tá começando agora

2018-04-20 07:37

LeandroVascão leandrogomess

♪Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de terra e mar♪

Aquele gol do Evander contra o Santos me parece que foi casual.

2018-04-20 07:36

Ana anaperezjj

Saravá! Vou me banhar de manjericão 🌿 pedir pro santo pra rezar quebranto e cortar mau olhado 🔮

Crush! 💋😉

2018-04-20 07:34

Román UKaio

Jesus in first place ☝✞♡

em Master Fit Academia

2018-04-20 07:32

vanusa maria Ribeiro🎉🏍️🎒 NusaAlex

mineira de patos de minas,viciada em bbb,amo fernando e aline

2018-04-20 07:32

natália melonatalia_

0% interessada

pensando seriamente em dormir uns 30 min antes de sair mas com medo de ficar muito sonolenta afs

2018-04-20 07:31

LeandroVascão leandrogomess

♪Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de terra e mar♪

@heyjuhles Convenhamos dificílimo, é o chamado pênalti de segurança, normalmente o goleiro sai para um lado, mérito do Martin

2018-04-20 07:31

Saranna sarannapx

Sincero manos, parem de tentar entrar na minha vida pq eu sou um fracasso a manter e preservar qualquer tipo de relação interpessoal.
Falo com tranquilidade

exausta mas satisfeita

2018-04-20 07:29

LeandroVascão leandrogomess

♪Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de terra e mar♪

Marcação esta frouxa , confusa, Wellington, Evander e Henrique marcam muito mal

2018-04-20 07:29

camillao camillaojpxt

jogue lisho aq

td dia um babado diferente kksksksksksk
se td babado q rolasse aparecesse nql ig ia bombar nmrl kkkkkk aí sim eu colocava fé

2018-04-20 07:29

LeandroVascão leandrogomess

♪Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de terra e mar♪

Paulão desconcentrou o cara

2018-04-20 07:27

Ardizzon ardizzonflavio

🌎🌍🌏

Martinnnnnn

2018-04-20 07:27

New Unumanw

gente desculpa mesmo

Agora que comprei os fones novos posso jogar em call e mandar todo mundo ir se arrombar

2018-04-20 07:27

Ardizzon ardizzonflavio

🌎🌍🌏

Vai tomar no cu penalti só for no cu da sua mãe desgraça

2018-04-20 07:26

sarah figuereido Fg2014Sarah

Plante uma vez e colha pra sempre! As 2 hortaliças mais fáceis para horta!

2018-04-20 07:26

LeandroVascão leandrogomess

♪Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de terra e mar♪

Evander é muito fraco

2018-04-20 07:26

Ardizzon ardizzonflavio

🌎🌍🌏

O comentárista falando que o goleiro do Racing vem frangando com frequência no campeonato argentino, Vasco com poss…

2018-04-20 07:25

New Unumanw

gente desculpa mesmo

AND HE’S BLUE!!

2018-04-20 07:24

Gabriel cunha 4bfaf64a66164c2

@gbielll cunha

2018-04-20 07:24

New Unumanw

gente desculpa mesmo

EVERYTHING IS BLUE!!! 🎶

2018-04-20 07:24

Negotchanoficial Negotchanofc

Primeiramente obrigado por seguir o meu perfil no Twitter... Como o meu trabalho pessoal está me tornando uma pessoa pública, eu resolvi criar meu novo twitter.

Olha aiiiiiiiii que carinho gente.... Você chegar em seu trabalho e topar com fãs assim.... Sem palavras...

2018-04-20 07:24

Tíffany vieirathiffany

👅🔥

Estou morrendo de fome de sono e principalmente de tédio

2018-04-20 07:23

New Unumanw

gente desculpa mesmo

@thaislourene Vai vim coisa boa simmm

2018-04-20 07:23

louren thaislourene

Instagram 📷: lourenethais

@Unumanw To na mesma migo! Torcendo pra vir coisa boa simmmmm

2018-04-20 07:22

louren thaislourene

Instagram 📷: lourenethais

RT @Unumanw: Estou sentindo um turbilhão de ansiedade e incertezas, porém algo muito bom vai surgir disso tudo. Disso tenho a convicta cert…

2018-04-20 07:22

frnd fardi_nand

“Irivalíni, eco, a vida é bruta, os homens são cativos…”

Torcer pra um empate maroto entre Vasco e Racing - o que nao adiantará nada se essa mizera do @Cruzeiro nao fizer sua parte ne

2018-04-20 07:19

Tíffany vieirathiffany

👅🔥

Que fome meu deuss

2018-04-20 07:19

New Unumanw

gente desculpa mesmo

Estou sentindo um turbilhão de ansiedade e incertezas, porém algo muito bom vai surgir disso tudo. Disso tenho a convicta certeza.

2018-04-20 07:17

IDM Orrico thiagoorrico

Only 18y

RX PILHA

📸 Part-time photographer on />
You will go fight or you will go burn?

@AnyCatGirll

2018-04-20 07:17

cacau carwlinxx

no bad vibes

me passem o insta de vocês galeris

2018-04-20 07:15