Tweets at Jequitinhonha, Jequitinhonha, Minas Gerais around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Jequitinhonha, Jequitinhonha, Minas Gerais 30km.


Search Results

novinha dos role sennagabi_

insta:@gabii_senna_

bora virar essa noite dnv

2018-01-20 13:15

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

"Eu gostaria muito de poder entender o que está acontecendo comigo ultimamente".

2018-01-20 13:03

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

A pior coisa é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.

2018-01-20 13:03

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

Sorr(indo)
Nor(mal)
Res(pirando)
Ch(orando)
Sobre(vivendo)

2018-01-20 13:03

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

É assustador como tudo pode mudar de um ano para o outro.

2018-01-20 13:02

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

A gente conhece as pessoas pela maneira como elas saem de nossa vida, e não pela maneira que elas entram.

2018-01-20 13:00

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

Aprendi que um dos segredos da vida é não demonstrar tudo o que a gente sente.

2018-01-20 13:00

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

Porque eu só te trocaria se fosse por você mesmo

2018-01-20 12:59

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

"Por mais que doa, me fale a verdade. Eu aceito a dor, só não me faça de boba".

2018-01-20 12:58

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

Não precisa perder pra poder dar valor.

2018-01-20 12:58

byanca valles biancasantosval

so um sofredor intendi a dor de outro sofredor!!

2 novos seguidores,0 DMs enviadas,0 pararam de seguir. : @segvolta

2018-01-20 12:51

Lorena Chaves lorena_cj

onde isso vai parar?

seu perfil foi visto por 7 pessoas nas últimas 5 horas

2018-01-20 12:11

Lia 🌚 LianePinheiro_

@Cruzeiro 💙
// @RealMadrid💜

@diogobarbosa36 @oalexkim Força não meu anjo, a gente reconhece que vc jogou mt aqui,mas n tem ninguém chorado não... Já ta se achando dms!

2018-01-20 11:22

Lia 🌚 LianePinheiro_

@Cruzeiro 💙
// @RealMadrid💜

HOOJE TEM CRUZEIRO 💙

2018-01-20 11:11

Matheus Aleixo Ironico ironico_aleixo

#ToComMoralNoCeuMek

2018-01-20 10:43

FC Príncipe Gava! Gavetes_

Tá com bala na boquinha,
Tá com bala na boquinha.
Então passa aqui pra minha,
Passa aqui, gatinha.

posição 9478 no Ranking segue-de-volta. Confira os 100 primeiros: #1 @ed_delta

2018-01-20 10:21

FC Príncipe Gava! Gavetes_

Tá com bala na boquinha,
Tá com bala na boquinha.
Então passa aqui pra minha,
Passa aqui, gatinha.

confira: @segvolta

2018-01-20 10:21

Apio Vinagre a_vinagre

Sócio Advogado da Pedra & Vinagre Advogados Associados, Controlador Geral do Municipio de Lauro de Freitas/BA, Pai de Fabiana, Bianca, Vinicius, Victor e Thais.

2018-01-20 09:31

novinha dos role sennagabi_

insta:@gabii_senna_

se quer me irritar e mexer nos meus tem

2018-01-20 08:05

novinha dos role sennagabi_

insta:@gabii_senna_

oh disgreta a jbl n carregou td,não é p tirar da tomada carai

2018-01-20 08:05

Graciel 💣 graciel_Macedo

gente que tem ciúmes da pessoa sem ter nada com ela nem é gente

é eu😚💣

/> Chamem lá meus amores 🌻❤

2018-01-20 08:02

Gabriel Gomes gabriel14gomes

Amo futebol e Internet rsrsr

kkkkkk

2018-01-20 07:31

Gabriel Gomes gabriel14gomes

Amo futebol e Internet rsrsr

Melhor que champions league kkkkk

2018-01-20 07:29

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

Só hoje percebo, tive dores desnecessárias, por pessoas que não valiam a pena.

2018-01-20 07:14

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

Se afaste de quem nunca tem um tempo para você.

2018-01-20 07:14

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

Eu acho bem triste não poder compartilhar alguma felicidade com medo de energias negativas, com medo da maldade das pessoas...

2018-01-20 07:13

leonel sengia leonelsengia

Stats for the day have arrived. 1 new follower and NO unfollowers :) via

2018-01-20 07:13

Graciel 💣 graciel_Macedo

gente que tem ciúmes da pessoa sem ter nada com ela nem é gente

é eu😚💣

Depois que naveguei na profundidade do amor próprio, nunca mais naufraguei em sentimentos rasos. ⚓💗

2018-01-20 07:02

Apio Vinagre a_vinagre

Sócio Advogado da Pedra & Vinagre Advogados Associados, Controlador Geral do Municipio de Lauro de Freitas/BA, Pai de Fabiana, Bianca, Vinicius, Victor e Thais.

2018-01-20 06:57

Apio Vinagre a_vinagre

Sócio Advogado da Pedra & Vinagre Advogados Associados, Controlador Geral do Municipio de Lauro de Freitas/BA, Pai de Fabiana, Bianca, Vinicius, Victor e Thais.

2018-01-20 06:37

Apio Vinagre a_vinagre

Sócio Advogado da Pedra & Vinagre Advogados Associados, Controlador Geral do Municipio de Lauro de Freitas/BA, Pai de Fabiana, Bianca, Vinicius, Victor e Thais.

2018-01-20 06:28

cacau d’ouro manoelaaf_18

eu gosto do que não me convém

@cccarolmartins faça o que eu digo não faça o que eu ando fazendo

2018-01-20 06:11

cacau d’ouro manoelaaf_18

eu gosto do que não me convém

@ipseidades to levanu até a+

2018-01-20 06:11

cacau d’ouro manoelaaf_18

eu gosto do que não me convém

era uma vez três irmãs: Maria, Lúcia e Violeta

2018-01-20 06:09

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

Na dúvida, escolha o silêncio.
Ele incomoda, irrita, chateia, não gasta sua energia, e ainda por cima, preserva a tua imagem.

2018-01-20 05:50

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

Deus desculpe se às vezes eu só penso em ti nas horas difíceis.

2018-01-20 05:49

Acerola nada, me chama de ACM chagas_ruam

@FluminenseFc

@MayconCouto07 Kero

2018-01-20 05:40

novinha dos role sennagabi_

insta:@gabii_senna_

como eu falo,só sair de bh q aparece role até no meu bairro

2018-01-20 05:35

novinha dos role sennagabi_

insta:@gabii_senna_

kkkkkkkk pqp acabei de falar do menino p meu primo aí ele chega aqui mano lkkkkkkkkkkkkk ke

2018-01-20 05:34

Ana ✌ tm_anac

Se eu pudesse escrever a história das minhas horas,
uma a uma seria do seu lado!

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2018-01-20 05:23

Laís Radrigán Rizzo LalyRadrigan

Muy joven para tener biografía

Me siento orgullosa x mi people chilena que tiene los ojos bien abiertos

2018-01-20 04:57

Apio Vinagre a_vinagre

Sócio Advogado da Pedra & Vinagre Advogados Associados, Controlador Geral do Municipio de Lauro de Freitas/BA, Pai de Fabiana, Bianca, Vinicius, Victor e Thais.

2018-01-20 04:35

Pedro Domingue$ PeeDoomingues

ah, vsf!

se loco, são meus últimos minutos na prefeitura, que coisa estranha saber que não voltarei aqui KKKK

2018-01-20 03:42

Acerola nada, me chama de ACM chagas_ruam

@FluminenseFc

E chegando lá pedia tudo igual na xota pedia pica, na boca pedia lança..🎶

2018-01-20 03:36

Diego Stalone Diego__Stalone

→ Euu queroo. Euu PossO, Euu coonsiigO ←
Siga-me no Facee !! ;)

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2018-01-20 03:33

Pedro Domingue$ PeeDoomingues

ah, vsf!

@raffamoreira777 VAI GORFAR NOS MENDIGOS DO ANHANGABAÚ AMANHÃ, SKR SKR 777

2018-01-20 03:31

Pedro Domingue$ PeeDoomingues

ah, vsf!

trampando p ser trapstar em Atlanta, tô degustando a minha fantaaaaa

2018-01-20 03:10

Pedro Domingue$ PeeDoomingues

ah, vsf!

@LukinhasGenoves @famousbre9 sendo assim, sim <3

2018-01-20 03:10

Pedro Domingue$ PeeDoomingues

ah, vsf!

@LukinhasGenoves @famousbre9 HM

2018-01-20 03:09

Estev's MalluEst

Ela é céu em vanilla mas também tempestade pois todo paraíso precisa de um pouco de caos✌😘

É impressão minha ou o sol brilhou mais forte quando olhou pra mim🎶

2018-01-20 02:39

ivanei oliveira ivanei25

@BokinhaJabatico @fontefidedigna @brunoaraujoogum @GrupoMetropole @elaseovitoria @ECVitoria A blz

2018-01-20 02:38

ivanei oliveira ivanei25

@BokinhaJabatico @fontefidedigna @brunoaraujoogum @GrupoMetropole @elaseovitoria @ECVitoria Vcs sao vitoria.?

2018-01-20 02:32

Acerola nada, me chama de ACM chagas_ruam

@FluminenseFc

@isaacnelas Posso te acompanhar hj ?

2018-01-20 02:16

novinha dos role sennagabi_

insta:@gabii_senna_

cara,se eu disse não to comendo carne e vc fica insistindo e meio chato sabe

2018-01-20 02:13

Matheus Aleixo Ironico ironico_aleixo

@sergipanasdomek Bora lá #ToComMoralNoCeu

2018-01-20 01:58

Acerola nada, me chama de ACM chagas_ruam

@FluminenseFc

Cabelin ficou na rajada , sexxxxtou naquele pique, ntj 😎

2018-01-20 01:46

victor VictorFerraz76

@ANAMARIABRAGA Meu nome é Victor Ferraz tenho 13 anos meu maior sonho é ir ao seu programa fazer alguma receita esp…

2018-01-20 01:36

Pedro Domingue$ PeeDoomingues

ah, vsf!

bebê eu tô de saída, ela fala que me ama.. pensei que ia bagunçar minha vida, no fim ela só bagunçou minha cama

2018-01-20 01:34

Matheus Aleixo Ironico ironico_aleixo

Nao viu ainda?? Corre da ver!!
#ToComMoralNoCeu

2018-01-20 00:50

Matheus Aleixo Ironico ironico_aleixo

@bhfm podia tocar a música nova da dupla Matheus e Kauan "Tô Com Moral No Céu?? Obrigado #ToComMoralNoCeu

2018-01-20 00:49

Matheus Aleixo Ironico ironico_aleixo

@sergipanasdomek Não sabia, até porque tem muita gente usando #ToComMoralNoCeu

2018-01-20 00:15

Matheus Aleixo Ironico ironico_aleixo

Quando a rádio não que atender seu pedido...😭 #ToComMoralNoCeu

2018-01-20 00:09

neném Bizzleando94

de 2009 até tempo indeterminado. Enquanto eu viver vou te amar. @justinbieber

4 novos seguidores,0 DMs enviadas,0 pararam de seguir. : @segvolta

2018-01-20 00:06

Future Rich lusca_011

Droppy_co/MD$P//
Agente/Produtor/Video Maker//
Young rich/Chase Racks

RT @PeeDoomingues: maloqueiro sem pé não chega a lugar nenhum..

2018-01-19 23:40

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

Bob Marley já dizia: "A dor muda as pessoas"

2018-01-19 23:14

Pedro Domingue$ PeeDoomingues

ah, vsf!

maloqueiro sem pé não chega a lugar nenhum..

2018-01-19 23:04

Matheus Aleixo Ironico ironico_aleixo

@lsfeatmek Ótima ideia #TôComMoralNoCeu

2018-01-19 22:58

Matheus Aleixo Ironico ironico_aleixo

Tô perdido nesse trem kk😂 #TôComMoralNoCeu

2018-01-19 22:56

Matheus Aleixo Ironico ironico_aleixo

@lsfeatmek Acabei de criar kkk #ToComMoralNoCeu

2018-01-19 22:55

Matheus Aleixo Ironico ironico_aleixo

@lsfeatmek ❤️❤️ #TôComMoralNoCeu

2018-01-19 22:54

Meu Propósito MeK 🍀 meupropositomek

Deus não une pessoas, Ele une propósitos ❤️

RT @ironico_aleixo: Aiii Meeu Deeus #ToComMoralNoCeu

2018-01-19 22:41

Matheus Aleixo Ironico ironico_aleixo

Aiii Meeu Deeus #ToComMoralNoCeu

2018-01-19 22:40

Apio Vinagre a_vinagre

Sócio Advogado da Pedra & Vinagre Advogados Associados, Controlador Geral do Municipio de Lauro de Freitas/BA, Pai de Fabiana, Bianca, Vinicius, Victor e Thais.

2018-01-19 22:36

Matheus Aleixo Ironico ironico_aleixo

Pra ser fã de @matheusekauan é preciso ter um coração forte...
#tôcommoralnocéu

2018-01-19 22:34

Matheus Aleixo Ironico ironico_aleixo

Tô com moral no céu eu tô, tem um anjo me chamando de amor💙🎶 #tocommoralnoceu

2018-01-19 22:32

Apio Vinagre a_vinagre

Sócio Advogado da Pedra & Vinagre Advogados Associados, Controlador Geral do Municipio de Lauro de Freitas/BA, Pai de Fabiana, Bianca, Vinicius, Victor e Thais.

2018-01-19 22:31

Apio Vinagre a_vinagre

Sócio Advogado da Pedra & Vinagre Advogados Associados, Controlador Geral do Municipio de Lauro de Freitas/BA, Pai de Fabiana, Bianca, Vinicius, Victor e Thais.

2018-01-19 22:30

Matheus Aleixo Ironico ironico_aleixo

Só me dão orgulho 💙 #tocommoralnoceu

2018-01-19 22:30

Apio Vinagre a_vinagre

Sócio Advogado da Pedra & Vinagre Advogados Associados, Controlador Geral do Municipio de Lauro de Freitas/BA, Pai de Fabiana, Bianca, Vinicius, Victor e Thais.

E seguem os debates na Univerão Lauro de Freitas. Racismo: crime perfeito (Kabelenge Munanga

2018-01-19 21:44

Lari laarissamilene

Insta📷: larissamilene 📍Recife-PE

Q chuva é essa pelo amor de Deus

2018-01-19 21:41

Sebastian André sebastianandrep

Se o Ricardo Goulart for mesmo pro Palmeiras, quero só ver a cara de quem fez aquele bandeirao pra ele na torcida!!…

2018-01-19 21:13

ermison Alves prof_ermison

#NewProfilePic

2018-01-19 20:44

Apio Vinagre a_vinagre

Sócio Advogado da Pedra & Vinagre Advogados Associados, Controlador Geral do Municipio de Lauro de Freitas/BA, Pai de Fabiana, Bianca, Vinicius, Victor e Thais.

Parabéns. Muita paz, saúde e sucesso na sua caminhada. Felicidades!

2018-01-19 20:21

Apio Vinagre a_vinagre

Sócio Advogado da Pedra & Vinagre Advogados Associados, Controlador Geral do Municipio de Lauro de Freitas/BA, Pai de Fabiana, Bianca, Vinicius, Victor e Thais.

Noite de bons e calorosos debates e de emoção, em Mais um brilhante dia de Univerão / Festur.

Entrega da...

2018-01-19 20:17

ivanei oliveira ivanei25

@flaviogomes78 @fontefidedigna Kkkkkkk continue assim

2018-01-19 19:37

Apio Vinagre a_vinagre

Sócio Advogado da Pedra & Vinagre Advogados Associados, Controlador Geral do Municipio de Lauro de Freitas/BA, Pai de Fabiana, Bianca, Vinicius, Victor e Thais.

2018-01-19 18:25

Aline Evaristo AlineEvaristto

18 | Beauty 👠 | Curvy ❤ | SP
@AlineEvaristto

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 6 horas

2018-01-19 18:18

Pedro Bayma pedrobayma1

No momento: entediado.

Bom dia pessoas que vão chegar em cima da hora no trabalho porém plenas

2018-01-19 18:05

Pedro Bayma pedrobayma1

No momento: entediado.

Olha se esses primeiros dias de 2018 forem spoiler do ano vai ser top

2018-01-19 18:04

Tchey Silva TCHEY_SILVA

.....

O maior problema em acreditar nas pessoas erradas, é que um dia você acaba não acreditando em mais ninguém...

2018-01-19 17:48

novinha dos role sennagabi_

insta:@gabii_senna_

mas se alg quiser conversar cmg tamo ai

2018-01-19 16:15

novinha dos role sennagabi_

insta:@gabii_senna_

ver sol nascer,melhor q tá tendo tb

2018-01-19 16:14

novinha dos role sennagabi_

insta:@gabii_senna_

vou virar mesmo fodas

2018-01-19 16:12

Rafaela Ferreira _Rafaela_fg

Deus me livre fica sem vc.Tem gnt qe ta junto por dinheiro,não sei como podem ser assim,meu amor por você é verdadeiro,e nele vou ate o fim t amo ♥/ Nat Ribeiro

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2018-01-19 15:55

novinha dos role sennagabi_

insta:@gabii_senna_

acho q vou virar hj

2018-01-19 15:01

novinha dos role sennagabi_

insta:@gabii_senna_

vai embora não sow rs

2018-01-19 14:33

novinha dos role sennagabi_

insta:@gabii_senna_

dando role até agr,alooooo trem bao

2018-01-19 14:23

Sebastian André sebastianandrep

posição 2846 no Ranking segue-de-volta. Confira os 100 primeiros: #1 @ed_delta

2018-01-19 13:26

Sebastian André sebastianandrep

7 novos seguidores,0 DMs enviadas,1 pararam de seguir. : @segvolta

2018-01-19 13:26

Acerola nada, me chama de ACM chagas_ruam

@FluminenseFc

Tá liberado, sexxxxtou porra 😎

2018-01-19 12:59