Tweets at Mãe de Deus, Catalão, Catalão, Goiás around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Mãe de Deus, Catalão, Catalão, Goiás 30km.


Search Results

Nicolas só Nisgolas NisgolasM

Vocês nunca conhecem realmente alguém, NUNCA
.
.
.

Voltando para a programação normal, alguém namora comigo ?

2018-09-21 13:12

Nicolas só Nisgolas NisgolasM

Vocês nunca conhecem realmente alguém, NUNCA
.
.
.

@Mateus_Vasc_ Kkkkkkkkkkkkkkkk

2018-09-21 13:11

Nathy NathyM99

caguei

@giovannardgss @jujubagressiva Não sei q amgs dela q estão empolgando com ela se nn é a gente

2018-09-21 13:06

JGabriel jgabrielsilveir

RT @DonSergiones: "temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da popula…

2018-09-21 13:06

Dionizio EmanueleRimulo

“Omnia Vincit Amor et nos cedamus amori”

Tô com muita saudade da minha vó

2018-09-21 13:05

Warley Warley_Lopes

Ex-Conselheiro Tutelar por 8 anos e um resiliente. #GoiásEstadoTop!
#EsquerdistaSegueEsquedista
#LulaEmPrimeiroTurno
#ProfessoraKatiaMariaGovernadora

RT @DonSergiones: "temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da popula…

2018-09-21 13:05

luskka luska_zac

oe

@renzo_venzo namoro mas sua momolada nao pode sabe

2018-09-21 13:05

Desalienando em tudo MarcosPoAlegre

RT @DonSergiones: "temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da popula…

2018-09-21 13:02

luskka luska_zac

oe

@severed__ troste

2018-09-21 13:01

ana beatriz euanab_

@fluminensefc

@geovanacampos_ fé kkkk

2018-09-21 13:00

Nicolas só Nisgolas NisgolasM

Vocês nunca conhecem realmente alguém, NUNCA
.
.
.

N me arrependo de nada, agora realmente vou parar

2018-09-21 13:00

Renato Lira malungorei

Pernambucano,vascaíno,bem casado.Música,futebol,quadrinhos,livros,cerveja,cinema,política. Na esquerda da via.Tomo guaraná,suco de caju,goiabada para sobremesa.

RT @DonSergiones: "temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da popula…

2018-09-21 13:00

ana beatriz euanab_

@fluminensefc

ainda bem que eu cheguei em casa e troquei a roupa, tava morrendo de calor

2018-09-21 13:00

Nicolas só Nisgolas NisgolasM

Vocês nunca conhecem realmente alguém, NUNCA
.
.
.

@arqueolux Vida so da certo no final

2018-09-21 12:59

ana beatriz euanab_

@fluminensefc

@geovanacampos_ será se amanhã sai

2018-09-21 12:59

ana beatriz euanab_

@fluminensefc

matei a vontade que eu tava de rebolar KKKK

2018-09-21 12:59

gabriela capinarello

perfil triste

@fuxxielott ai eu ainda nao cheguei a uma conclusão mas eu tenho quase certeza absoluta q nao gostei

2018-09-21 12:58

ana beatriz euanab_

@fluminensefc

@geovanacampos_ teveee, hj tava bom pra ter rolado aquele vídeo!!!

2018-09-21 12:57

Julia Ana severed__

O que acontece no Twitter fica no Twitter

@luska_zac se liga no mestiço aplicando simulado

2018-09-21 12:57

Gabriela Felix arqueolux

eu n sei

meu gato ta cmg na cama e toda hr eu fico mexendo por n conseguir dormir
ele deve estar me odiando agr

2018-09-21 12:57

luskka luska_zac

oe

MAS QUE DISGRASSA AAAAAAAAAAAA

MANO EU NAO VO FALA NADA PQ NOSSA

2018-09-21 12:57

Julia Ana severed__

O que acontece no Twitter fica no Twitter

to em pedaços com a musica Sunflower

2018-09-21 12:57

EDIA ediiaa

RT @DonSergiones: #HaddadÉLulaNaTV às 21:30 na TV Aparecida. Usem essa hashtag.

2018-09-21 12:56

italo itadck

#LulaLivre
O BR é de 200 Milhões, não de uma elite golpista e covarde. Em tempos sombrios, nunca calar, LUTAR NAS RUAS!!!#EsquerdistasSeguemEsquerdistas

RT @DonSergiones: "temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da popula…

2018-09-21 12:56

ana beatriz euanab_

@fluminensefc

@geovanacampos_ podia ter rebolado a raba lá cmg. o som da dj tava bom dms

2018-09-21 12:56

Hevellyn MatiasHevellyn

Tô nem aí

Tenho cara de palhaça, só pode

2018-09-21 12:55

luskka luska_zac

oe

nao to entendendo isso mas gostei

2018-09-21 12:53

Nicolas só Nisgolas NisgolasM

Vocês nunca conhecem realmente alguém, NUNCA
.
.
.

@arqueolux Tava vendo bojack kkkkkkkkkkkkkmequebreiinteirokkkkkkk

2018-09-21 12:53

gabriela capinarello

perfil triste

@fuxxielott ah sei la eu achei tudo uma bobeira

2018-09-21 12:52

gabriela capinarello

perfil triste

@fuxxielott as coisas q acontecem la sao mt??????? ate p os padroes de filme adolescente. eh outra menina falando c…

2018-09-21 12:52

Karina Moreira kaarinexx

Abstrai e se faz de louca que é melhor 💋👅

A gente tem que perdoar né vei, se não assombra pro resto da vida

2018-09-21 12:51

André Amaral amaralarquiteto

GALO - CANALTREZZE - ARQUITETURA

RT @DonSergiones: "temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da popula…

2018-09-21 12:50

luskka luska_zac

oe

@severed__ siga em frente
olhe para o lado

2018-09-21 12:49

Hevellyn MatiasHevellyn

Tô nem aí

@cybellecoimbraa KKKKKKKKKK dps dessa vou até dormir mesmo

2018-09-21 12:48

gabriela capinarello

perfil triste

@fuxxielott ai aquele filme eh todo viajado

2018-09-21 12:48

Cybelle Coimbra cybellecoimbraa

ai, tô estressada

@MatiasHevellyn "A dona da razão" bjs

2018-09-21 12:48

Julia Ana severed__

O que acontece no Twitter fica no Twitter

partiu

2018-09-21 12:47

Hevellyn MatiasHevellyn

Tô nem aí

@cybellecoimbraa Uai burrinha, tá achando que cê é quem?

2018-09-21 12:47

Cybelle Coimbra cybellecoimbraa

ai, tô estressada

@MatiasHevellyn Café da manhã 07:30. Aguardo vc com os pães. Vai dormir e para de reclamar da sua puta vida

2018-09-21 12:46

Carcamano EdsonConterno

Algum momento vou escrever qualquer bobagem, avanti palestra

RT @DonSergiones: FHC pedindo união é o cúmulo da hipocrisia. Esse Sr. é pai do Aécio, do Coiso, do Golpe 2016, e a pouco disse que o presi…

2018-09-21 12:45

Hevellyn MatiasHevellyn

Tô nem aí

Ainda fica grilado, colabora cmg né princeso

2018-09-21 12:45

Antonieta Fernandez nietafernandez

RT @DonSergiones: FHC pedindo união é o cúmulo da hipocrisia. Esse Sr. é pai do Aécio, do Coiso, do Golpe 2016, e a pouco disse que o presi…

2018-09-21 12:44

Hevellyn MatiasHevellyn

Tô nem aí

@manusanlima Eu odeio amigas burras, isso sim

2018-09-21 12:44

Edjard Mota edjard

Professor Titular, Inteligência Artificial - IComp/UFAM

RT @DonSergiones: FHC pedindo união é o cúmulo da hipocrisia. Esse Sr. é pai do Aécio, do Coiso, do Golpe 2016, e a pouco disse que o presi…

2018-09-21 12:43

Hevellyn MatiasHevellyn

Tô nem aí

Noooooossa eu fico puta da vida

2018-09-21 12:43

Cybelle Coimbra cybellecoimbraa

ai, tô estressada

@manusanlima eu tbm, vcs são ridículas e burras! Abraços

2018-09-21 12:43

Cristina LULA da Silva Cricamg

RT @DonSergiones: "temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da popula…

2018-09-21 12:43

Manu é ella manusanlima

sobre a vida: eu até agora não entendi o que é pra fazer

Eu odeeeeeio essas meninas que chamo de amigas

2018-09-21 12:41

Douglas Lacerda🕎 DouglasLacerda_

Cristão, Administrador, Botafoguense, Mineiro, Casado, amante da natureza e anti - globo. Deus é fiel Insta: @douglaslacerda_

RT @DonSergiones: Valor Econômico - TSE determina retirada de notícias falsas sobre Haddad no Facebook -

2018-09-21 12:41

Gabriela Felix arqueolux

eu n sei

@NisgolasM so n vá assistir animação infantil na Netflix se n piora

2018-09-21 12:41

boyzin2000 boyzin2000

RT @DonSergiones: "temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da popula…

2018-09-21 12:39

Suzzy Siuza Gomes De SiuzaSuzzy

RT @DonSergiones: #HaddadÉLulaNaTV. Esses cães raivosos e cheios de ódio (FHC, Botox, o Ladrão da Merenda, e a candidata do Aécio) terão q…

2018-09-21 12:39

Hevellyn MatiasHevellyn

Tô nem aí

Não sei pq as pessoas pensam que me enganam rs

2018-09-21 12:38

Nicolas só Nisgolas NisgolasM

Vocês nunca conhecem realmente alguém, NUNCA
.
.
.

@arqueolux Os dramins e a cachaça n tão fazendo efeito

2018-09-21 12:38

Nicolas só Nisgolas NisgolasM

Vocês nunca conhecem realmente alguém, NUNCA
.
.
.

@arqueolux Aí vc me quebra

2018-09-21 12:38

Hevellyn MatiasHevellyn

Tô nem aí

@camiladiasz @namelessflavia Só princesas princesando

2018-09-21 12:36

Gabriel Santana gabrielsaantt

Músico 🎙 Engenharia de minas ⚒ BSB 🔛 CAT

chupa e o meu bem que eu vou fazer um jeito

2018-09-21 12:36

Gabriela Felix arqueolux

eu n sei

@NisgolasM para garantir é so n ir em bares...

2018-09-21 12:36

Hormy Soares Filho MrHunagy

RT @DonSergiones: #HaddadÉLulaNaTV. Esses cães raivosos e cheios de ódio (FHC, Botox, o Ladrão da Merenda, e a candidata do Aécio) terão q…

2018-09-21 12:36

Atos Cruz AtosCruz1

mec truta

@GiullianaRs @legalizandra Eu q to cozinhando em kkkk

2018-09-21 12:35

Gabriel Santana gabrielsaantt

Músico 🎙 Engenharia de minas ⚒ BSB 🔛 CAT

@dudaoliveirad2 um maluco no pedaço sou eu

2018-09-21 12:35

Gabriela Felix arqueolux

eu n sei

@NisgolasM e eu achando q tu ja tinha ido dormir

2018-09-21 12:34

Gabriela Felix arqueolux

eu n sei

RT @NisgolasM: Eu podia ser uma pessoa tão insensível, que não ligava para nada, mas pqp esse tipo de coisa me quebra.

2018-09-21 12:31

Oscarr oscar_bjr

fodase 🤙🏻

Registrando como o mundo gira. Nunca fiz academia e sempre falei que não tinha vontade, agora to aqui pagando língu…

2018-09-21 12:31

Atos Cruz AtosCruz1

mec truta

@GiullianaRs @eiCebolinha Ja tem mb❤❤

2018-09-21 12:30

Laísa laisanasc

Tá tudo no colt

Pela primeira na vida eu tô discutindo no grupo da sala sobre uma questão que eu tenho certeza que eu acertei

2018-09-21 12:28

Pammela Lima pamelalimaofc

Goiás | Blogueira iniciante |2.2 years♍♀️
Casada e abençoada
Siga...me
💅👄🎈🎗💄🖤👱‍♀️

Deus, obrigado por tudo, te amo muito. Amém.

2018-09-21 12:27

Farley Jeann Borges FarleyBorges

😃

@maisagranville E a porra e verde 😍💚

2018-09-21 12:27

Fernando Santos caio3026

RT @DonSergiones: #HaddadÉLulaNaTV. Esses cães raivosos e cheios de ódio (FHC, Botox, o Ladrão da Merenda, e a candidata do Aécio) terão q…

2018-09-21 12:26

Atos Cruz AtosCruz1

mec truta

@GiullianaRs @eiCebolinha É msm amor❤

2018-09-21 12:26

Luciano Lula lep luciano0951

um cidadão comum que acredita no poder de mudança do ser humano e adimira qualquer pessoa q/se preocupa e tenta minimizar o sofrimento dos excluído.

RT @DonSergiones: #HaddadÉLulaNaTV. Esses cães raivosos e cheios de ódio (FHC, Botox, o Ladrão da Merenda, e a candidata do Aécio) terão q…

2018-09-21 12:26

Prof. Marcelo Verly marceloverly

Secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior de Nova Friburgo. Doutorando em Políticas Públicas e Formação Humana/UERJ.

RT @DonSergiones: Valor Econômico - TSE determina retirada de notícias falsas sobre Haddad no Facebook -

2018-09-21 12:23

Wyllison wyllison

RT @DonSergiones: "temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da popula…

2018-09-21 12:23

Leidyanny macsmaa

;p

Caraca.... Eu amo muito um certo alguém.

2018-09-21 12:22

Prof. Marcelo Verly marceloverly

Secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior de Nova Friburgo. Doutorando em Políticas Públicas e Formação Humana/UERJ.

RT @DonSergiones: "temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da popula…

2018-09-21 12:21

Cleber Lula Rodrigues cleberlr75

RT @DonSergiones: #HaddadÉLulaNaTV. Esses cães raivosos e cheios de ódio (FHC, Botox, o Ladrão da Merenda, e a candidata do Aécio) terão q…

2018-09-21 12:21

Atos Cruz AtosCruz1

mec truta

@FUTEMENTALES @GiullianaRs

2018-09-21 12:20

gabriela capinarello

perfil triste

@midn1ghtt pq eu estou a sofree ernesto

2018-09-21 12:20

Pedro Haddad Lula Guaranho PedroGuaranho

PhD in Physics

RT @DonSergiones: "temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da popula…

2018-09-21 12:19

Joao JGZZZO

RT @DonSergiones: "temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da popula…

2018-09-21 12:17

Atos Cruz AtosCruz1

mec truta

@GiullianaRs @musoverao Peloamordideus ne amor, ao vivão

2018-09-21 12:17

Carlos Magno LULA da Silva carlosmagno1983

RT @DonSergiones: Valor Econômico - TSE determina retirada de notícias falsas sobre Haddad no Facebook -

2018-09-21 12:16

Kenio kenio_gomes

#EsquerdistasSeguemEsquerdistas

RT @DonSergiones: "temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da popula…

2018-09-21 12:16

Gabriela Felix arqueolux

eu n sei

pq desenho infantil é tao triste os finais?
to crying ja

2018-09-21 12:15

Sergio (Prof. Sergiones) #HaddadÉLula DonSergiones

Servidor Federal (Professor UFG), Dr. Ciência da Computação pela USP, Esquerdista Nato e Petista. #HaddadÉLula e eu também.

RT @DonSergiones: #HaddadÉLulaNaTV. Esses cães raivosos e cheios de ódio (FHC, Botox, o Ladrão da Merenda, e a candidata do Aécio) terão q…

2018-09-21 12:14

LULA Sandra Miria HADDAD sandra_miria

Brasileira, feliz, otimista, persistente , petista, GALOO.Nas horas vagas adoro fritar coxinhas. #LulaLivreJá 🌟🇧🇷1⃣3⃣

RT @DonSergiones: "temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da popula…

2018-09-21 12:14

Sergio (Prof. Sergiones) #HaddadÉLula DonSergiones

Servidor Federal (Professor UFG), Dr. Ciência da Computação pela USP, Esquerdista Nato e Petista. #HaddadÉLula e eu também.

"temos que acabar com esse comunismo." [bestas cegas]

Seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da…

2018-09-21 12:13

Sterling ✠ PhRodrigues0

✞🙏🎶🎵..!!!

RT @Ederson__ga: PQP... Era muito posição legal.

2018-09-21 12:12

Sergio (Prof. Sergiones) #HaddadÉLula DonSergiones

Servidor Federal (Professor UFG), Dr. Ciência da Computação pela USP, Esquerdista Nato e Petista. #HaddadÉLula e eu também.

O Meirelles e Botox raivoso com 43 milhões torrados em campanha não ganha nem do Daciolo com 738 tostões?

2018-09-21 12:11

Zé Alfredo LULA Rockeiro 🎸 jalfredobc

Rockeiro e cidadão pernambucano, trabalhador que nem LULA, Economista e socialista progressista, esquerdopata intolerante com fascistas. #LULALivre #EuSouLula

RT @DonSergiones: Valor Econômico - TSE determina retirada de notícias falsas sobre Haddad no Facebook -

2018-09-21 12:11

Regina Lula Ramão ReginaLulaRamao

Mãe, professora. Amo: minha família, crianças, animais, livros, música, cinema, natureza. Ideologia de esquerda.

RT @DonSergiones: Valor Econômico - TSE determina retirada de notícias falsas sobre Haddad no Facebook -

2018-09-21 12:11

𝓈𝓊𝓃𝓈𝒽𝒾𝓃𝑒 Guii_Carolina

Doutora em ser um desastre rs

Minha família de Brasília vem pra cá amanhã, me tirem daq pliss

2018-09-21 12:11

alex bernardes bernardes_sousa

2018-09-21 12:11

𝒸𝒽𝑒𝓇𝓇𝓎 eitalups

sou bonita pra caramba

RT @Guii_Carolina: @eitalups Sua habilidade é ser o amor da minha vida, especialista no caso rs

2018-09-21 12:10

Atos Cruz AtosCruz1

mec truta

@lvscvx @uevitin @GiullianaRs

2018-09-21 12:10

Marcelo A Coelho ⚫️⚪ MarceloACoelho1

Fã de Angelis Borges, Manoella Stoltz e Denise Rocha Petista Vascaíno Nascido e criado em Niterói

RT @DonSergiones: #HaddadÉLulaNaTV. Esses cães raivosos e cheios de ódio (FHC, Botox, o Ladrão da Merenda, e a candidata do Aécio) terão q…

2018-09-21 12:10

Marcos Fagundes MarccosFag

ADM 🎓// Quer 🌈//
Insta: @marccosfag// 19 anos
Hoje não Satan

#EleNão #EleNunca

2018-09-21 12:09

𝓈𝓊𝓃𝓈𝒽𝒾𝓃𝑒 Guii_Carolina

Doutora em ser um desastre rs

@eitalups @Jaopedro04 Perdão maridinha

2018-09-21 12:09

Atos Cruz AtosCruz1

mec truta

@musoverao @GiullianaRs

2018-09-21 12:09

Nicolas só Nisgolas NisgolasM

Vocês nunca conhecem realmente alguém, NUNCA
.
.
.

Espero q tenha agido corretamente, e que isso nem chegue a virar uma história de bar

2018-09-21 12:08