Tweets at Uberaba, Uberaba, Minas Gerais around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Uberaba, Uberaba, Minas Gerais 30km.


Search Results

tainoca tainxzinha

princess consuela banana hammock

essa gosta de fazer intriga e aumentar história pra sair por cima viu, vapo

2019-05-25 22:54

Vanessa ✨ _vanfx

After all this time?❤||
Escorpiana♏||

@camillyy_ Vamo

2019-05-25 22:54

Vanessa ✨ _vanfx

After all this time?❤||
Escorpiana♏||

RT @fer_rodrigues30: Não sejam aqueles tipos de pessoas que comparam seus problemas com os delas !!!!!!

2019-05-25 22:54

tainoca tainxzinha

princess consuela banana hammock

só pq eu discuti com ela uma vez n significa que eu não possa fazer as pazes, cuida da sua vida MEU DEUSSS KKKKKKKK

2019-05-25 22:53

Carol 🌻 AnaCaroline1505

19 ♉️

Saudades auto estima, saudades

2019-05-25 22:53

blonded classicmuch

·✦ ˚· *.✦ ˚.

RT @nicolekkkkkkk:

2019-05-25 22:53

vítor assumptes

@cahwaii Frango depenado da Havan

2019-05-25 22:53

vítor assumptes

@gabibianco Haha, é empoderadora mesmo

2019-05-25 22:52

ENIO DE OLIVEIRA ENIODEOLIVEIRA1

ADORADOR POR EXCELENCIA DO SENHOR JESUS

Vamo que vamo Capitão

2019-05-25 22:51

aneeee ameninane

RT @nicolekkkkkkk: ai ai ler conversa antiga machuca d+..........

2019-05-25 22:51

Maria Cristina CristinaC59

Entenda o qto é importante sua participação na manifestação amanhã e o qto sua omissão pode ser o caos para nosso p…

2019-05-25 22:51

vivi viitteodoro

(?)

só gosta de frio as pessoa q fica socada na cama o dia todo pq n é possível q alguém q limpa casa goste de frio

2019-05-25 22:51

Eduarda Barcelos dudabarcelos0

kpop ❤ insta: Eduarda.barceloss

É hoje que vou ver os sorrisos daqueles que colocam um sorriso no meu rosto 😍😍😍😍😭 cada momento tá sendo especial…

2019-05-25 22:51

João Pedro Joaopedron_s

Pros parceiro, tenho a oferecer minha presença.
Talvez um pouco confusa, mas real e intensa

Eu falo do povo brincar com os meus sentimentos mas quem mais fode com tudo sou eu

2019-05-25 22:50

josepaulovll

Engenharia Mecânica - UFU

@filipedeluca1 pois é uai

2019-05-25 22:50

Joana Lopes joanadlf

😂😂🙊

2019-05-25 22:50

sara SaraKarine4

RT @nicolekkkkkkk:

2019-05-25 22:49

Bruno Almeida ∞ B_moreeno

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2019-05-25 22:49

Maria Eduarda Mello 🌸🦄 dudamello26

12/09/1973 ✝️❤️

Kkkkk nem ligo

2019-05-25 22:49

Júlia Davanso davanso_julia

uftm ❤ engal
snap👻: juliadav25

@LuisOtavioAG @dem0ninha Eu sei ❤❤❤

2019-05-25 22:49

vitu 1taldevictor

meus divertidamente tao tudo se pegando no soco

@bieltreviso

2019-05-25 22:48

Maria Eduarda Mello 🌸🦄 dudamello26

12/09/1973 ✝️❤️

Kkkkkkkkkk Eliane Gobbo

2019-05-25 22:48

Vanessa ✨ _vanfx

After all this time?❤||
Escorpiana♏||

Seria meu sonho o dia ter umas 28 horas. 24 não tá sendo suficiente KKKKKKKKKKK

2019-05-25 22:48

euci yleicue

ah brito sinceramente

tive que cortar o cabelo de pé de tão grande que tava kkkkk auge

2019-05-25 22:48

Eduarda Soares dudasoares_14

Há mais coisas entre o céu e na terra do que sonha a nossa vã filosofia.

O estranho é que estou motivada pra caramba e não estou com sono (milagre 🙏🏽)

2019-05-25 22:47

Vanessa ✨ _vanfx

After all this time?❤||
Escorpiana♏||

Que saudade que eu tava daqui

2019-05-25 22:47

ENIO DE OLIVEIRA ENIODEOLIVEIRA1

ADORADOR POR EXCELENCIA DO SENHOR JESUS

Vamo que vamo Capitão

2019-05-25 22:46

Theus F_Matheuss

Man a série a máquina é foda

2019-05-25 22:46

Joana Lopes joanadlf

Divah Gomes Camila Freitas Maria Lopes

2019-05-25 22:46

Eduarda Soares dudasoares_14

Há mais coisas entre o céu e na terra do que sonha a nossa vã filosofia.

Não sei como estou sobrevivendo nessa sábado, com esse friozinho gostoso e tendo aula

2019-05-25 22:46

ENIO DE OLIVEIRA ENIODEOLIVEIRA1

ADORADOR POR EXCELENCIA DO SENHOR JESUS

Vamo que vamo Capitão

2019-05-25 22:45

Gabriel Henrique Gabriel87841303

Engenharia Mecânica - UFTM

Até que enfim vou ver Lúcifer

2019-05-25 22:45

Danielly DaniellyLemos8

reclamo msm e shallow now

Anem véi, do conta desse JP não, cheirinho de dp batendo aq na porta

2019-05-25 22:45

antonio gabriel🔴⚪⚫ antonionat

(Salmos 91:7) - Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.


sao paulino fanatico e com muito orgulho!!!

seu perfil foi visto por 7 pessoas nas últimas 5 horas

2019-05-25 22:45

Bárbara Caretta bahcaretta

Mãe do Pedro, de todas as coisas que tentei ser, a única que deu certo.

@hermesguilherme É pq não achei Dragon Ball no Netflix

2019-05-25 22:45

Ana Luísa analuisa_israel

pvd:Aninha_pvd

Vish, to louquin para te namorar então — Mas eu nem sei quem é

2019-05-25 22:44

Ana Luísa analuisa_israel

pvd:Aninha_pvd

Tá sério com alguém? — Sério não

2019-05-25 22:43

Km² Kelly_VRMorais

Estamos em constante mudança, se permita viver essa metamorfose, e nunca se esqueça que você sempre terá mais a aprender.

@deh_moraisf Ligue mais ❤️

2019-05-25 22:42

ENIO DE OLIVEIRA ENIODEOLIVEIRA1

ADORADOR POR EXCELENCIA DO SENHOR JESUS

Vamo que vamo Capitão

2019-05-25 22:42

Leandra Gomes leandragomes_

thank u, next

Às vezes parece que a máquina de lavar aqui de casa tem vida própria, morro de medo dela sair andando um dia.

2019-05-25 22:42

Lisley Pacheco _lispacheco

Como que aprende a gostar de frio gente? Me ajuda

2019-05-25 22:42

josepaulovll

Engenharia Mecânica - UFU

tava só olhando o gabarito errado, e nois

2019-05-25 22:41

Luana lua_gimenes

18

@analauraorlando obrigada amiga, você é uma amiga

2019-05-25 22:41

josepaulovll

Engenharia Mecânica - UFU

@queendeds vei, eu vou descalço pras festas wtf

2019-05-25 22:41

tô certo dinosaursinup

RT @nicolekkkkkkk:

2019-05-25 22:41

ENIO DE OLIVEIRA ENIODEOLIVEIRA1

ADORADOR POR EXCELENCIA DO SENHOR JESUS

Vamo que vamo Capitão

2019-05-25 22:41

Raiã ruelaraia

mete marcha só pra ver se tu me alcança

@marcusrochg @mvlxn ahhahahahahahaha chorastes

2019-05-25 22:40

Mohammad Ali MAH0590

¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸ Amo Musica, Filmes, Séries, Livros, Animês, Mangás e Notícias em Geral. 🕌🕋☝️ ¸¸♫·¯·♪¸¸♩·¯·♬¸¸

Bom Dia meu povo #SabadoDetremuraSDV

2019-05-25 22:40

ancabi troouxiane_

Jay By 😍❤

RT @nicolekkkkkkk:

2019-05-25 22:40

Raiã ruelaraia

mete marcha só pra ver se tu me alcança

@marcusrochg @gabvasa como vc sabe ?

2019-05-25 22:40

Joana Lopes joanadlf

2019-05-25 22:40

Agatha D. Reese relmacaly

😜

RT @BARRETOS13: Saiu lançamento
Confere ai pessoal e compartilhe e inscreva se em nosso canal pra fortalecer

2019-05-25 22:39

Laurinha do zap q n entra no zap skrratee

sla q q ta acon

RT @nicolekkkkkkk:

2019-05-25 22:39

vitor e shallow now deprevitor

in god we trust

RT @nicolekkkkkkk:

2019-05-25 22:39

ENIO DE OLIVEIRA ENIODEOLIVEIRA1

ADORADOR POR EXCELENCIA DO SENHOR JESUS

Amanhã dia 26maio 2019 apoio a Bolsonaro em todo país

2019-05-25 22:38

Vitor Lemos Vitorlemoscgr

É o presunto, deputado. É o presunto. Deve ter sido feito por alguma estatal. Seria a BR Fodes? Se(a)rá? Ou pq a em…

2019-05-25 22:37

josepaulovll

Engenharia Mecânica - UFU

só queria saber o que to fazendo de errado nos exercícios de mecsol 😭

2019-05-25 22:37

Bruno Martins Bruno_Marsrtins

Honestidade nunca será demais. Sua moral não se ganha se faz!

Máquina daqui de casa parece um helicóptero

2019-05-25 22:37

Km² Kelly_VRMorais

Estamos em constante mudança, se permita viver essa metamorfose, e nunca se esqueça que você sempre terá mais a aprender.

@lorenapestrini Agora vai tentar explicar isso pra quem acredita que métodos contraceptivos são 100% seguros, sem m…

2019-05-25 22:37

gell. gialbuqq

triste d+ pra pensar numa bio

RT @nicolekkkkkkk:

2019-05-25 22:37

Giovanna Sousa _sousagiovanna

sem tempo irmão

olha se tudo der certo é hoje que eu morro

2019-05-25 22:36

Giovanna Sousa _sousagiovanna

sem tempo irmão

to tão triste, será que alguém podia me pagar uma tattoo e um piercing...

2019-05-25 22:36

vingador brasileiro badfelix_

quem cava a cova pros outros e cai, destroi os corações

@camilo_chagas @outraleticia ja to seguindo sou fã nº 1 queria q ela me notasse

2019-05-25 22:35

isa isadorinharidi1

🖕🏼🌻✨💙🌈🦋🖕🏼

@marianarborges2 AMEI SOCORRO 😍😍😍

2019-05-25 22:35

ENIO DE OLIVEIRA ENIODEOLIVEIRA1

ADORADOR POR EXCELENCIA DO SENHOR JESUS

Amanhã dia 26maio 2019 manifestação em todo país em apoio à Bolsonaro

2019-05-25 22:35

Ruiz 🍉 Leeruizz

ou com sono ou irritada

@marianascudeler simmmmmmm

2019-05-25 22:34

the queen in the north anacccarou

mais uma rede social pra falar bosta e passar vergonha

deus me dá umas coisas muito boas do nada assim e eu só olho pra cima e falo
agradecida meu pai

2019-05-25 22:33

Laura Paolucci PaolucciLaura

@sebastiaocmcf @RafaZambeline @carolmustafa_ Contando segredo?

2019-05-25 22:33

Emy Colli_Emy

Na maré de azar, nós surfa $2

Eu abri meu coração, ela me estendeu a mão e entreguei meu caminhar a Iemanjá❤🧜🏿‍♀️

2019-05-25 22:33

DHC_Diogo Diogo_DHC

@RenegadaGamer Meu que live da hora . A tempos não me divertia assim kkkkk

2019-05-25 22:33

Ruiz 🍉 Leeruizz

ou com sono ou irritada

vim raspa o cabelo de pijama, auge

2019-05-25 22:33

Ruiz 🍉 Leeruizz

ou com sono ou irritada

@marianascudeler HAHAHAHAHAHAHAH
antes tarde do q nunca

2019-05-25 22:32

sem filtro gcapuzzo

Acorda
Coloca Amy Winehouse
E seja felizzzzz

Que mulher cara

2019-05-25 22:32

DAV🆔 davidlemexxx

escreveu não leu o pau comeu!

@_lispacheco KKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-05-25 22:31

Muris camilo_chagas

Uma mistura de Harry Potter com Código de Ética do Assistente Social.

@badfelix_ A @outraleticia é uma digital influencer cola nela que é sucesso

2019-05-25 22:31

Leidiane Rodrigues 🌿 Leehc31

- Eng. agronômica- IFTM
- Virginiana
- são paulina ❤🖤
- coração é só um órgão,entenda.

Hoje eu acordei com sdds de casa,é incrível como tudo muda a cada escolha que a gente faz,as vezes me pego pensando…

2019-05-25 22:31

Pâmela pamelacfscalon

💕

RT @_kethlync: Alguém pode por favor me dar um tiro pq não aguento mais

2019-05-25 22:30

Antonio Candido antonio_candido

Aquarista

Como criar artemia salina!
Daqui a pouco no YouTube!
#aquarismo #aquariumfans #shrimps #artemia #salina em Uberaba…

2019-05-25 22:30

vítor assumptes

@gabibianco e uma das melhores músicas que grudaram na nossa cabeça nos últimos 10 anos

2019-05-25 22:30

Mansi♡ RomiiMansillaa

Estudiante de Derecho.

Me resigné y solté ♻️

2019-05-25 22:30

Não entendi nada da vida murilo_tome

hipster conceitual

Bom dia consagrada

2019-05-25 22:30

misuk misaelleandro_

sem tempo irmão

hela heba helloa woooo

2019-05-25 22:30

maju majufbernardes

tenho esperanças

2019-05-25 22:30

maju majufbernardes

vamos ver se os alunos vão deixar o rodrigo dar aula hj ou se vão perguntar a aula inteira

2019-05-25 22:30

RITTA mritta_

se eu fosse vc não me seguia

RT @analuisa_israel: Isso aí é o chão do Atena uai

2019-05-25 22:30

maju majufbernardes

@leticiarzeni sdd das festinha de criança

2019-05-25 22:29

Valdir Neto V_Neto95

😎🔫

@_DeboraLimma Esses babaca AKAKAKA já estava ruim da gripe custando respirar

2019-05-25 22:29

Dracarys aryelle_lopes

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not

Tirei toalha de academia!

2019-05-25 22:29

Leidiane Rodrigues 🌿 Leehc31

- Eng. agronômica- IFTM
- Virginiana
- são paulina ❤🖤
- coração é só um órgão,entenda.

@SaraMen35758489 Corre que é fria.

2019-05-25 22:28

ObrigadoPelosPeixes!4️⃣2️⃣ obgpelospeixes

Único blog sobre a vida e obra de Douglas Adams em português! Ouça o Podcast #PapoVogon E Don't Panic!

RT @aryelle_lopes: @obgpelospeixes #Towelday #DiaDaToalha #DouglasAdams

2019-05-25 22:28

misuk misaelleandro_

sem tempo irmão

Mó mico ter que cantar uma música no inglês, escolhi hello,goodbye dos the Beatles

2019-05-25 22:28