Tweets at Centro, Nova Lima, Nova Lima, Minas Gerais around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Centro, Nova Lima, Nova Lima, Minas Gerais 30km.


Search Results

Marlon Prado MarlonPrado96

Deus é bom o tempo todo 🙏. 👻 MarlonJr55 #AquieSantos ⚪️⚫️⚪️

mano tô numa fase da vida que eu não to ligando mais pra nada ultimamente, to suave com tudo

2018-01-17 06:13

Sung sta na bad taeyoongho

vai dar view em timeless

eles sao mt conceituais eles

2018-01-17 06:13

André #ReclamamenosMassa andre_galo013

Galo até a alma! Torcendo contra o vento!

RT @atletico: Pela manhã, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho tático e, no período da tarde, os atletas realizaram atividade…

2018-01-17 06:13

nicolle🌈 sofre por limantha brookentediad

you are the who, love is the one and this is the why

RT @te_sourada: Querida Globo,

Venho através desta carta pedir encarecidamente que não deixe ódio nenhum derrubar meu casalzão. Gostaria d…

2018-01-17 06:13

Laryssa 🦋 Laryssad9

• antes de mostrar que gosta ame primeiro você.✨ insta laryssadias9

Pergunte-me qualquer coisa

2018-01-17 06:13

Pedro Henrique pedro_olimpio

Noivo, Desenvolvedor, Sócio e Diretor Executivo da CPO Tecnologia e Membro da Igreja Batista da Lagoinha!!

2018-01-17 06:13

€li 😎 plaaaayboy_

Elivelton Santana

@wendelpock_ Ah gosto nem de imaginar

2018-01-17 06:13

Rafael Cosenza rafaelcosenza16

Instagram:rafaelcosenz snap:rafael-cosenza

Quem vai no planeta Brasil?

2018-01-17 06:13

Higinia 💭 cinthia_higinia

Snap: cinthia_higinia

RT @Aindavouu: não acredito que me tornei a pessoa que entra no wpp pra responder só umas pessoas e ignora o resto

2018-01-17 06:13

mariaa mariacspindola

Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós

RT @Aindavouu: acho que meu ventilador tá apaixonado por mim, ele me olha e depois disfarça

2018-01-17 06:13

Alysson Alves 1968Alysson

Advogado, Atleticano, sempre em frente,

Se não é do Lula nem da OAS, Justiça podia me emitir na posse, quando um dos dois confessar, devolvo em 30 dias. Kkk

2018-01-17 06:13

André #ReclamamenosMassa andre_galo013

Galo até a alma! Torcendo contra o vento!

RT @atletico: Pré-temporada tem sequência com trabalho em dois períodos na Cidade do #Galo!

2018-01-17 06:13

Kleriston kleristonkolive

Educador, Artista Visual, Solteiro, Sapiossexual, Artlover, Winelover, Fotógrafo, Bloguer.

I'm at Centro - @pbhonline in Belo Horizonte, MG

2018-01-17 06:13

karen damascenokaren_

Desde 1921 na primeira divisão 🦊💙 Deus é bom o tempo todo

G.E é o bonde do problema

2018-01-17 06:13

Rafael Surette RafaelSurette

Atleticano ( do único e verdadeiro ) acima de tudo e em qualquer circunstância!

RT @Galo2018: Marias caloteira bailarinas entendam uma coisa ,só nos interessa os 10 milhões queridas , que esse maricone vai jogar no se…

2018-01-17 06:13

haddad. _kookie13168

but anyway, fuck it

RT @BTSutt: Enquanto outros falam mal eu aprecio toda a beleza, talento, compreensão e carinho que ele tem com nós fãs, eu amo muito Jeon J…

2018-01-17 06:13

Saulo💙Cruzeiro🏆🏆 Saulim2016

Cruzeirense apaixonado💙 Sou penta campeão da copa do Brasil e Tetra do Brasileirão... 🏆✌ #RaposaSegueRaposa!!!E Cruzeirense 💙porque time grande não cai😉😎

RT @Cruzeiro: Acompanhe em nosso canal oficial no youtube as coletivas do Téc. Mano Menezes e Robinho. 🔵⚪️🦊

Acesse:

2018-01-17 06:13

ridicula camifracasso_

desgraçada e desocupada

só sei fazer bosta

2018-01-17 06:13

Min yoongi ❤ HoranSarinha123

Army and Directioners foreveeerrr ❤

RT @BTSutt: Enquanto outros falam mal eu aprecio toda a beleza, talento, compreensão e carinho que ele tem com nós fãs, eu amo muito Jeon J…

2018-01-17 06:12

Lau lamuhdejour

Eu sou é muito daora 💀

Aprendi várias receitas fit com no máximo 3 ingredientes e to bem chocada de como dão certo e são mto boas.
Como a…

2018-01-17 06:12

Trouxa 💤 Beeissy

Aprendiz de faz nada, virginiana ♍

RT @Aindavouu: não acredito que me tornei a pessoa que entra no wpp pra responder só umas pessoas e ignora o resto

2018-01-17 06:12

menor 👹 MenorCapeta33

respeito não se compra, tem q conquistar!

descobri pq não pego ninguém 😔

2018-01-17 06:12

Digimon Digimon

nsfw +18 👾 A gente gosta é muito de uma putaria, de uma sacanagem. This is a PERSONAL account!

RT @GatoDot: E o tesão de vcs tá como? #dotado #bigdick

2018-01-17 06:12

Joao Victor jv_silvav

RT @Cruzeiro: Ele está de volta para casa e tem um reencontro marcado com a Nação Azul!

Fred deixa seu recado e convoca a maior torcida d…

2018-01-17 06:12

Juuu Juliana25748731

RT @JovemPanBH: @VSugaaaar @BTS_twt Será que vocês conseguem 20 mil RT's? 😎 Vamos tentar? #JovemPanTocaMICDrop

2018-01-17 06:12

Mary Lou shipper_clexa

Naega jeil jal naga...🎧🎵

RT @te_sourada: meu deus esse capítulo de malhação.................
como descrever o que senti?

o quentinho no coração
as borboletas no es…

2018-01-17 06:12

Hercules Douglas Sil hercules_sil

RT @PaulaFernandes7: Com ou sem chuva, aqui tudo vale a pena. 🙏🏻🙌🏻🌴

2018-01-17 06:12

M.Gleick 🤙🏼 marcosgleick1

1 9 9 8 . MG . Jamilly Cristina ❤️

@em_com Sim, os bandidos que estão com ele

2018-01-17 06:12

Evandro Negrão Jr Evnegrao

Presidente da Sancruza, My Mall, Conselheiro da CMI/Secovi-MG, Vice-presidente do Sinduscon-MG, fomentador de microcrédito e mais o que vier!

@Ilisp_org Escritores de livros tem vários, candidato à presidência da república tem quantos?

2018-01-17 06:12

WE$ 🤙🏼 wess_sy

👽Se eu for abduzido, não é sequestro, é salvação 🍁Snap:wesswags2 / Facebook:Wesley Alvez / Instagram:@wess_sy

Eu

2018-01-17 06:12

O Verdadeiro CEC🏆9-2🏆CAM S A M I R ™🐺 SamirSilva_x

23 Anos - @Cruzeiro @realmadrid Vidas ♥ Notícias - CRÍTICO & AMANTE DO FUTEBOL ♥ ✇ Fã Do Cristiano Ronaldo 7 - So Falo Do Cruzeiro #RaposaSegueRaposa

RT @radioitatiaia: 36 mil torcedores do @Cruzeiro estão garantidos para o duelo contra o @Tupifcoficial, nesta quarta-feira.

2018-01-17 06:12

Anjo soad_cbjr

Era pra ser uma homenagem pro S.o.a.d, dps pro Chorão e dai virou isso aqui, só zoeira...
Engenharia Civil-USP

RT @carlosbetoeva: Estou enganado ou a China Azul vai subir mais uma tag pro mundo ?! #OFredVaiEstrear

2018-01-17 06:12

Murilo Teixeira murilo61GC

PENTA CAMPEÃO 🏆🏆🏆🏆🏆.. 2018 sera o ano do Tri da Libertadores #VemTri

#AturaOuSurta
#FechadoComOCruzeiro #IssoÉCruzeiro

Frangas rasgando o cu com a unha em 3 2 1...... Kkkkkkkk
#OFredVaiEstrear

2018-01-17 06:12

sou um robô :). 承 ot7alwayss

can you see me now?ଂ×BTS 스탠. *ೃ✧어쩌면 꿈속에서만 너를 만날거야. ♡|♡*ೃ✧파괴자로서 당신의 꿈을 따르십시오. ×ଂ♡|♡💜a mais dorameira dessa tl ♡×

RT @BTSutt: Enquanto outros falam mal eu aprecio toda a beleza, talento, compreensão e carinho que ele tem com nós fãs, eu amo muito Jeon J…

2018-01-17 06:12

Paloma Santos palomadoss

De 2ª a 6ª no Central 98 de 10 às 12h e repórter Ifood aos sábados no Buteco98 Assista pela NeT canal 198 ou 698HD |Finalista Prêmio @multishow de Humor

@laranjudo Nessa foto vemos a Miss Biscoiteira! Kkkk

2018-01-17 06:12

Faaaala Fióte _KallOliveira

#IssoÉCruzeiro
👻KallOficial

@vtsfc Isso Rafa Marques , vai pro @SantosFC

2018-01-17 06:12

TG® thiago_santanac

RT @Arthur_Albuq13: Ganha 5 copas do mundo depois pode vir exigir alguma coisa

2018-01-17 06:12

sis loves bts illuminateHobi

don't worry i'm not afraid

RT @BTSutt: Enquanto outros falam mal eu aprecio toda a beleza, talento, compreensão e carinho que ele tem com nós fãs, eu amo muito Jeon J…

2018-01-17 06:12

DeniseIkier

Leave the gun take the cannoli

Eu perguntando no tuiter se a vacina é de GOTINHA...me senti com 4 anos e meio de idade depois desse tuite ahahhaahhaha

2018-01-17 06:12

Bruninha Brunna_Larissa4

Snap 👻 brunna-lc

@Eduarda58681613 Quero não

2018-01-17 06:12

maria madustuart

RT @ncomini_: fingir que a pessoa não existe e nunca fez parte da sua vida é a melhor coisa kkkkkk ela começa a te dar valor mas felizmente…

2018-01-17 06:12

daniel nenel122

Desenho no papel e pintura em camisa pode me procurar 31983004040 envio pra qualquer lugar

@JessieHentai Sumida e seu endereço cadê?

2018-01-17 06:12

LG gms_lari

Reclamo mesmo

RT @BImpellizieri: Qeria passar esse carnaval numa pousada bem longe da bagunça

2018-01-17 06:12

freddy freddossantos08

As muralhas que eu puder, eu mesmo derrubo. Aquelas que não der, Deus as põe no chão pra mim. #Cruzeiro

RT @Cruzeiro: Setor Laranja Inferior é aberto para partida de estreia na temporada

2018-01-17 06:12

Bruno Campos Bcampos97

fé pra tudo isso

olha quem pio na sua cidade agora

2018-01-17 06:12

❣ Ferrer ❣ brunnaferrer23

Rubro Negra com muito orgulho @flamengo

@juliafoonseca Te amooo tbm miga

2018-01-17 06:12

linhares analinhaares

@Basilin_ tendi kkkkkkkk

2018-01-17 06:12

Dani nepomucenodanii

@Cruzeiro és minha vida, meu orgulho, minha alegria e nada pode descrever o sincero e imenso amor que sinto por você 🎵 | Geral Celeste 🐺

@isahcoutto para de ser falsa, certeza que na hora da emoção cê vai comemorar

2018-01-17 06:12

EMMELINE luablawco

RT @BrenoGalante: Mesmo aos 37 anos Ricardo Oliveira tem demonstrado muita dedicação e motivação nos treinos da pré-temporada. Assim como t…

2018-01-17 06:12

Letícia leticinham

Instagram: leticinham_

Eu tinha uma coisa p falar aqui mas esqueci

2018-01-17 06:12

iasmyn♪ ROBÔ HACKER TRABALHA NA BIGHIT kimthluvs

only army e ot7 stan

RT @JovemPanBH: @VSugaaaar @BTS_twt Será que vocês conseguem 20 mil RT's? 😎 Vamos tentar? #JovemPanTocaMICDrop

2018-01-17 06:12

CRETINA☠ pudinzim_th

atura ou surta karalho

Trouxa

2018-01-17 06:12

Sincera isaapfv

Quando há ferrugem, no meu coração de lata é quando a Fé ruge, é o meu coração dilata. ✝❤

Affffffffffff

2018-01-17 06:12

Clener Diego ClenerDiego

Atleticano nessa vida e em outras possíveis, sempre junto do Galo, Apaixonado pela esposa e meu pequeno Lucca

RT @atletico: Mais de 14 mil Atleticanos já garantiram presença em todos os cinco jogos que o Galo fará em casa na primeira fase do Campeon…

2018-01-17 06:12

. pietra_pacheco_

RT @anamartinsszz: Gente não vejo a hora de ser policial kkkkkk quero só vê

2018-01-17 06:12

😴P I N Ó Q U I A😴 LuaLuna8

SEMPRE ACREDITAR NO IMPOSSÍVEL✴☀🌈

RT @Aindavouu: os familiares de vcs também acham que vcs são os reis da tecnologia? qualquer pau que da no celular vc vira o tecnico de inf…

2018-01-17 06:12

L.S° Fé 🍃 Lcss0

@Atletico 🖤 @Tacy_99 ❤️💛💗💍👫

@Michael_98m @Ivgvo Corremos de tu ent

2018-01-17 06:12

Adriana Sonaly DeAlves9

RT @SeSocialize: Só tenho que agradecer, OBRIGADA TRIO VIDA

#teammally

2018-01-17 06:12

Estrella ✨ 承 RM_IProudOfUMan

°@BTS_twt || [[방탄소년단 x 갓세븐 x 스트레이 키즈 ]] || @bts_bighit || @BigHitEnt || @BTS_jp_official || @bts_love_myself || @GOT7Official || @Stray_Kids || @Rubiu5. •̀ㅅ•́

RT @JovemPanBH: @VSugaaaar @BTS_twt Será que vocês conseguem 20 mil RT's? 😎 Vamos tentar? #JovemPanTocaMICDrop

2018-01-17 06:12

Claudio Cludio00688748

Sonhe. Sonhar é importante, mas sonho
sem atitude é delírio.
Não tenho político de estimação.
#CruzeiromaiordeMG

500 anos depois, cientistas descobrem o que matou os Astecas via @revistasuper

2018-01-17 06:12

Kleriston kleristonkolive

Educador, Artista Visual, Solteiro, Sapiossexual, Artlover, Winelover, Fotógrafo, Bloguer.

I'm at Consultório - Dr Maria Lúcia

2018-01-17 06:12

ʳᵉᵇᵉᶜᵃ ;-) cwmilawrs

i was yours, before i knew, and you have always been mine too @cubantruths

RT @te_sourada: Querida Globo,

Venho através desta carta pedir encarecidamente que não deixe ódio nenhum derrubar meu casalzão. Gostaria d…

2018-01-17 06:12

rubens neves rubens_palles

@rubhnsjp

@dolcevelenoso23 @celsodossi @Djowvitor Sucesso e #BTs Pablo e so um MARKETING QUE ESTA SENDO DERRUBANDO PELA #Toddynho rs

2018-01-17 06:12

Lauany lauany129

RT @te_sourada: Querida Globo,

Venho através desta carta pedir encarecidamente que não deixe ódio nenhum derrubar meu casalzão. Gostaria d…

2018-01-17 06:12

Thici Diniz. 💎🍯 dinizthici

Jornalista, viciada em café, e sempre curiosa. Assessora de Comunicação. Mídia, internet, televisão, e cinema.

RT @te_sourada: que fandom é esse, viado?
que fandom é esse que a tag tá um arraso

MenosÓdioMaisLimantha

2018-01-17 06:12

b 🌺 _melobi

0070// MaMu ❤

Q sdd q eu to de cv cm ele

2018-01-17 06:12

(+18) ❤🔥 Putar1a8

• CONTEÚDO ADULTO 🔥
• ATIVEM AS NOTIFICAÇÕES 🔔

2018-01-17 06:12

Dani Cabeyohow

She loves control and Consequences stan #1 no meu coração

RT @te_sourada: Querida Globo,

Venho através desta carta pedir encarecidamente que não deixe ódio nenhum derrubar meu casalzão. Gostaria d…

2018-01-17 06:12

vickinha vicksfreitas

Bora pro mergulho fazer um escândalo de levs? Kkkk

2018-01-17 06:12

Hadassa _opstete

Assisto um episódio por semana aí não dá né

2018-01-17 06:12

Patada! patadastudio

We make games, great games. 🐾

RT @PlayborGames: Conheça agora a equipe com o maior número de conquistas no mercado: @patadastudio

#Playbor2017_2 #SebraeMinas2017_2 #ga…

2018-01-17 06:12

ArlanFN arlanfn

RT @PetruquioPenta: Diretor do Cruzeiro firmou acordo com o Atlético sobre os 10 milhões pelo Fred:
"Quando o clube de Vespasiano conseguir…

2018-01-17 06:12

Gianluca P. Souza cruzeiro_raiz

Estudante de Engenharia Elétrica UFMG.
Cruzeiro, maior do universo.

@azulsagaz @sociodofutebol Boleto é o clube abrir brecha para sócios ficarem inadimplentes. Segue o jogo.

2018-01-17 06:12

Gabriel Salvador GabrielVascao20

Estudande de História na UVA. Futuro professor de História. As revoluções são a locomotiva da História (Karl Marx)
#esquerdistasseguemesquerdistas

RT @LukasArantes: Flamengo tá comprando a ajuda de sua torcida com sorteio de três camisas.. Típico de time que já comprou até libertadores…

2018-01-17 06:12

Rausch arausch_

O Ricardo é meu pastor, e gols não me faltará
@_lluiza ❤️👫

RT @bhmilgrau: Dou pala d+

2018-01-17 06:12

Quero os 45% do Pratto e não se fala mais nisto. LucianeFss

Professora,Bióloga,funcionária da PBH,mãe,atleticana, de esquerda

RT @atletico: Mais de 14 mil Atleticanos já garantiram presença em todos os cinco jogos que o Galo fará em casa na primeira fase do Campeon…

2018-01-17 06:12

ⒹⒺⒶⒹⓅⓄⓄⓁ 🇧🇷 BrunoSZ79

Molduras boas não salvam quadros ruins - CBJR

RT @Cruzeiro: Ele está de volta para casa e tem um reencontro marcado com a Nação Azul!

Fred deixa seu recado e convoca a maior torcida d…

2018-01-17 06:12

bea está viajando jeonfada

stan bts stan talent

RT @JovemPanBH: @VSugaaaar @BTS_twt Será que vocês conseguem 20 mil RT's? 😎 Vamos tentar? #JovemPanTocaMICDrop

2018-01-17 06:12

Déborah Rocha debssr2

⚫⚪

falar com ces galera, bom é ter ódio kkkkkkk

2018-01-17 06:12

CRETINA☠ pudinzim_th

atura ou surta karalho

O foda e vc falar mal da pessoa e depois ta com ela dnv

2018-01-17 06:12

ㅤbels bts2lover

lá vem a doida por coreanosㅤㅤㅤㅤ {protect bts at all costs! b-army}

RT @JovemPanBH: Fãs do @BTS_twt! Pelo bom trabalho que já fizeram, vamos tocar #MICDrop por volta das 19h! Todo mundo conectado no https://…

2018-01-17 06:12

fc 😇 faelcosta71

🔥😋
92911840

Nos queria tá como..

2018-01-17 06:12

Edeline Rogers DesculpaBrasil

Criado dia 09.03.2016

amatuer erotica hippie chick nude

2018-01-17 06:12

caco camillaconti

living in caos

minha mãe não pode me ver de cabelo preso que ela já vem PQ VC ESTA COM O CABELO AMARRADO? VC ESTA TÃO LINDA, PODE SOLTAR ESSE CABELO

2018-01-17 06:12

Keke KethyllinNaiara

Melhor notícia essa kkk

2018-01-17 06:12

Chriiis Almeida chrisfoaCEC

segue no insta: Chrisfoalmeida
Descreve ser feliz mas com outro gosto!✌
Nas veias tenho sangue azul do meu clube amado...

@Dagolberto_Telo haha valeu ppr sdv 💙

2018-01-17 06:12

Kelwen Cristyan kelwenCEC

@Cruzeiro @FCBarcelona @EsquadraoAzulCB

RT @Cruzeiro: Edilson também teve seu nome divulgado no BID nesta tarde. O lateral direito é mais um dos novos contratados pelo time mais v…

2018-01-17 06:12

geovana cecgeovana

@cruzeiro @realmadrid

RT @VamosComTudoCEC: QUANDO EU LEMBRO QUE AMANHÃ TEM CRUZEIRO.

2018-01-17 06:12

estagiAna 📍 AnAntunes54

if people were rain, I was a drizzle and she was a hurricane ✈️🌎a arte de bem receber 🍀

Pessoas mal educadas no trânsito de graça, no trânsito e em qualquer lugar

2018-01-17 06:12

Victor Rosa victor_rosa95

@ChelseaFC

@vitorrdsg @g1 vc n lembra do video do menino q ri na ave maria?

2018-01-17 06:12

Rebecca Rodrigues BeccarRodrigues

YHWH ✝️

Ate que essa série La casa de papel é daorinha

2018-01-17 06:12

laura athertonlau

@atletico 💗

✌️- conheço tem um tempinho já, já fomos mais próximos e divulgava a Loft comigo kkkkkk melhor época, saudades

2018-01-17 06:12

gabi _gabicamposm

❁ assim lhe chamo, porque resume o universo, e o universo é o homem

@betascarpelli Nossa mas é sua cara um curso bem humanas good vibes

2018-01-17 06:12

Karine Medeiros Karine8546

Gostei de um vídeo @YouTube INSTINTO SUPERIOR DE LUFFY - Previsões One Piece 892

2018-01-17 06:12

Amélia Salutaehyung

Strong power, thank you

RT @BTSutt: Enquanto outros falam mal eu aprecio toda a beleza, talento, compreensão e carinho que ele tem com nós fãs, eu amo muito Jeon J…

2018-01-17 06:12

bruno bruno91323631

Já que eu falo sozinho na vida real, resolvi criar um twitter, pelo menos aqui eu falo sozinho com todo mundo

Tava de boas andando de carro, aí um passarinho entra no carro

2018-01-17 06:12

Mateus Moraes MateusMGF

É engenheiro de computação mas até que é gente boa.

Preciso parar de comer quando fico chateado/frustrado/preocupado. Começo a perceber um padrão na minha vida.

2018-01-17 06:12

Gustavo¹³ Guk2galo

Nós somos do Clube Atlético Mineiro, Aqui É Galo !! 🐓🐓🐓

RT @atletico: Pré-temporada: elenco atleticano realizou atividades físicas na tarde desta terça-feira! Confira o álbum com as principais fo…

2018-01-17 06:12

ANA MENDESCRAVA Medesarme_98

@ShawnMendes is the love of my life 🥀

@ShawnMendesBRA #AllWeGot #BestCoverSong #iHeartAwards

2018-01-17 06:12

nancymrrojash #💜 BF07ANGEL

『PD 민윤기 ♡ 송월』 承「LOVE YOURSELF」 ❑ ʙᴏʏᴘᴇᴜ | ᴛᴇᴇɴ ᴛᴏᴘ | ʙᴀɴɢᴛᴀɴ ᶘ^•ᴥ•ᶅ ✧ ʕ•ᴥ•ʔ ❑ ʙᴇᴘᴇᴜ | ᴀɴɢᴇʟ | ᴀʀᴍʏ 🌘; LOOΠΔ/DAY6

RT @JovemPanBH: @VSugaaaar @BTS_twt Será que vocês conseguem 20 mil RT's? 😎 Vamos tentar? #JovemPanTocaMICDrop

2018-01-17 06:12