Tweets at Ladário, Ladário, Mato Grosso do Sul around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Ladário, Ladário, Mato Grosso do Sul 30km.


Search Results

🦖 leatfreitas

sla as vezes a mina mais triste

ainda bem que tenho simba pra dormir cmg eu amo meu filho

2018-11-19 15:40

mafferzinha mafferbueno

seja o amor da sua vida 🌸

odeio chorar

2018-11-19 15:14

Juba CrvgAlves12

Acadêmico no curso de Licenciatura em Educação Física. Professor em Formação! ❤️❤️

Mano do céu eu tô muito ruim

2018-11-19 15:12

mafferzinha mafferbueno

seja o amor da sua vida 🌸

@Laviniasantss 😍😍😍😍

2018-11-19 15:06

🦖 leatfreitas

sla as vezes a mina mais triste

@mafferbueno 🤢🤢💘🤠🤠🤙🏻🤙🏻😊😜😊🤠🤠😜😊💘😪😪💖😏😏😏😢😢😢👀🤰🏻🤰🏻🤰🏻🤱🏻🚂🤢💘🤱🏻🤷🏻‍♀️🤱🏻🤱🏻

2018-11-19 14:51

mafferzinha mafferbueno

seja o amor da sua vida 🌸

emojis 💐😭🤫😍🔪😘😡🤷🏻‍♀️😫😡🍽🙄💖🤢🤫😫🤮😫🍽😁😜

2018-11-19 14:50

🦖 leatfreitas

sla as vezes a mina mais triste

eu sofro mt credokkjkkkkk

2018-11-19 14:50

Fernando Castro nandoo_castro

2.0🦂 Um louco consciente 🤙🏾

pq tudo que envolve eu é complicado, queria muito ver ala

2018-11-19 14:30

lodge🏳️‍🌈 biaprojasz

Fé nas maluca

02:20 e eu tenho prova na primeira aula 🤦🏻‍♀️

2018-11-19 14:21

mafferzinha mafferbueno

seja o amor da sua vida 🌸

a melhor parte do role foi eu e Luis tentando afastar o cavalo p o carro passar

2018-11-19 14:19

mafferzinha mafferbueno

seja o amor da sua vida 🌸

mano eu to em choque kkaakakakakak

2018-11-19 14:18

Bart LinnekerLuan

Corumbaense nato!!!
AAAFU 🐻

RT @lucasvilastutu: Minhas conversas com (@LinnekerLuan lira )começa com uma coisa e termina em totalmente outra tipo Corumbá, amanhece cal…

2018-11-19 14:18

ana borges avicborges

it's always the fear of looking stupid that stops you from being awesome

e ai vms fechar? — ja posso passar natal na sua casa

2018-11-19 14:18

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 14:14

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 14:13

luaninha csinha_lua

bi autifulll

02:12

2018-11-19 14:12

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 14:11

jen jeeeniper

chan

naiinggit aq fvck

2018-11-19 14:11

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 14:10

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 14:10

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 14:10

jen jeeeniper

chan

@parappapaparap hii goodluck kuya chan!! 💙

2018-11-19 14:10

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 14:09

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 14:09

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 14:08

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 14:08

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷 olordelaguayaba: meu deus aaaaaaaa

2018-11-19 14:07

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷 olordelaguayaba: Darinha na Mercearia, 1990. LUIZ BRAGA.

2018-11-19 14:07

jen jeeeniper

chan

@mitu_ylienshane oy goodluck!!!

2018-11-19 14:07

luaninha csinha_lua

bi autifulll

a gente desiste do que doí e não do que ama

2018-11-19 14:06

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 14:06

Tutu lucasvilastutu

Minhas conversas com (@LinnekerLuan lira )começa com uma coisa e termina em totalmente outra tipo Corumbá, amanhece…

2018-11-19 14:05

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 14:04

🦖 leatfreitas

sla as vezes a mina mais triste

nesse tempo só queria meu dengo pra dormir agarradinha

2018-11-19 14:03

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷 bruwho: @ilka.w

2018-11-19 14:02

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷 bruwho: @constancearnlt

2018-11-19 14:01

Michell Thorne michell_thorne

Há um tribunal na sua cabeça, para nomes que você nunca mais vai pronunciar. E você dá suas marteladas implacáveis. —Swift, Taylor.

Às vezes fico pensando... pra mim a pessoa tem um valor tão grande. Será que pra ela... é o mesmo? ...

2018-11-19 14:01

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷 bruwho: @marinapumar

2018-11-19 14:01

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 14:00

🦖 leatfreitas

sla as vezes a mina mais triste

credo a cecília é um saco, deus me libre de um relacionamento assim

2018-11-19 14:00

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 14:00

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:59

luaninha csinha_lua

bi autifulll

vireipassaro: É tão ruim quando nada na sua vida faz sentido algum e principalmente você.

2018-11-19 13:58

luaninha csinha_lua

bi autifulll

c4abra-da-peste:

2018-11-19 13:58

luaninha csinha_lua

bi autifulll

9h00m:

2018-11-19 13:58

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:56

luaninha csinha_lua

bi autifulll

icaraix:

2018-11-19 13:56

luaninha csinha_lua

bi autifulll

icaraix:

2018-11-19 13:55

Alee Aleeek_silva

Ponha Deus no início e Ele cuidará do fim.

e o sono nada bebê

2018-11-19 13:55

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:55

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:54

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:54

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷 droppadox: DROPPADOX 

2018-11-19 13:54

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷 showstudio: Ninja’s chest, Die Antwoord

2018-11-19 13:53

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷 droppadox: DROPPADOX 

2018-11-19 13:52

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:52

Lavinia🤩 Laviniasantss

RT @mafferbueno: queria estar deitadinha vendo netflix com a pessoa q eu gosto

2018-11-19 13:50

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:50

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:50

ana borges avicborges

it's always the fear of looking stupid that stops you from being awesome

@liatiaen to no aguardo sddssss 😍

2018-11-19 13:50

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:50

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:50

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:49

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷 eu ouvindo as músicas da lana del rey 

2018-11-19 13:49

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:49

rachel green liatiaen

eu te amo @natwolff @kurtcobain

RT @avicborges: alguem quer ser minha lia

2018-11-19 13:48

ana borges avicborges

it's always the fear of looking stupid that stops you from being awesome

alguem quer ser minha lia

2018-11-19 13:47

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:47

barbie acarolinepassos

ai ta bom entao

RT @davinieratk: a mano tem horas que eu sinto que só estou atrapalhando as pessoas ao meu redor

2018-11-19 13:47

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:47

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷 spi-ltmilk:

2018-11-19 13:46

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷 spi-ltmilk:

2018-11-19 13:46

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:45

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:45

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:45

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:45

luaninha csinha_lua

bi autifulll

fiz enem junto com vc esse ano,vc é gata — Quem era você? pq não me chamou ?

2018-11-19 13:44

Müller S2 Eloisa31286528

@beaoliveira159 KKKKKKKKKKKKK

2018-11-19 13:44

Tutu lucasvilastutu

Eu degustando um rosh

2018-11-19 13:43

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:42

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷 summersweeet: via weheartit

2018-11-19 13:42

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷 droppadox: DROPPADOX  you is my love

2018-11-19 13:42

Jonathan pxjohn_

+55 021 🇧🇷

RT @thaaismendes__: tentando dar meu melhor na minha pior fase
Sabe como é, menor...

2018-11-19 13:42

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷 summersweeet: via weheartit

2018-11-19 13:42

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:42

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:41

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:41

luaninha csinha_lua

bi autifulll

meu dia foi simplesmente incrível !

2018-11-19 13:40

luaninha csinha_lua

bi autifulll

📷

2018-11-19 13:38

luaninha csinha_lua

bi autifulll

portodorio: deliberar: Será que eu sou o motivo dos pensamentos de alguém? C certeza n meu sonho !

2018-11-19 13:37

Gabrielle boechat__

pisciana ♓/
por incrível que pareça, 17 anos

A vida sem resposta e você pra me fazer sorrir 🎵🎶🔊🔊

2018-11-19 13:34

Lavinia🤩 Laviniasantss

diz que me ama, mesmo que seja mentira

2018-11-19 13:33

Gabrielle boechat__

pisciana ♓/
por incrível que pareça, 17 anos

Não vejo a hora de voltar pra Trindade!!

2018-11-19 13:31

Lavinia🤩 Laviniasantss

coisas da vida né .. — Foda🤦🏻‍♀️

2018-11-19 13:30

Gabrielle boechat__

pisciana ♓/
por incrível que pareça, 17 anos

@Oliveiira_d Não queria dizer, mas vc vai me ver no trânsito da Trindade contigo boy KKKKKKKKK

2018-11-19 13:30

Lavinia🤩 Laviniasantss

@mafferbueno 😍😍😍

2018-11-19 13:28

Lavinia🤩 Laviniasantss

RT @mafferbueno: estão borradas mas to nem aí

2018-11-19 13:27

ana borges avicborges

it's always the fear of looking stupid that stops you from being awesome

@tacidrumond seu corpo e tao pfto q ja te cofundi c uma estatua grega

2018-11-19 13:21

Lua JardLuany

FÉ NO DIPLOMA

Já tomou meu coração e tá subindo pra cabeçaaa

2018-11-19 13:16

Aninha Anakfma

Não leve a mal, se a minha alegria não se iguala ao seu astral 🛐 .

o dia hoje começou e terminou muito bem, role light tudo de bom

2018-11-19 13:15