Tweets at Vila Nossa Senhora da Conceicao, Ribas do Rio Pardo, Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Vila Nossa Senhora da Conceicao, Ribas do Rio Pardo, Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul 30km.


Search Results

tcheco leichtweisgu

ta na disney

quase sempre é não

2019-05-24 22:58

Isa BB♥️ isa_candido23

Isa a Bella ♥️

2019-05-24 22:49

Isa BB♥️ isa_candido23

Isa a Bella ♥️

Valeu, valeu #18gregeisa
Obrigada ❤️

2019-05-24 22:48

Luccy Oliveira 2_luccy

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte.

@raniell20017960 @districtsarmy Opa mandar do J-hope eu q não tinha visto kkkkk

2019-05-24 22:40

Luccy Oliveira 2_luccy

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte.

@districtsarmy Falto só foto do J-hope mandem dele tbm... Estão de parabéns meninas pela criatividade ♥️♥️♥️

2019-05-24 22:39

LittleFlower EvelynEckerdt

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Eu tenho que parar de faltar na escola.

2019-05-24 22:30

Amanada AmandaGris3

Abra a porta, Mariquinha
Eu não abro naaaao

@let_ica0409 Alguém tem que vir nessa porra né

2019-05-24 22:28

gabi gabssatelis

vem tranquilo

@let_ica0409 @AmandaGris3 então né, vê se não é uma anta

2019-05-24 22:12

gabi gabssatelis

vem tranquilo

@AmandaGris3

2019-05-24 22:11

Amanada AmandaGris3

Abra a porta, Mariquinha
Eu não abro naaaao

@gabssatelis

2019-05-24 22:10

Luccy Oliveira 2_luccy

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte.

@AdorableagustD @districtsarmy @BTS_twt Bomm diaaaa... É nóis msm sem ir no show, fiquei acordada a noite toda espe…

2019-05-24 22:07

Luccy Oliveira 2_luccy

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte.

#BomDiaBts ❤️ ❤️ ❤️

2019-05-24 22:00

Sufoco victoryuri2

22 Anos, observador nato, Libra com ascendente em áries, odeio astrologia.

acho tão chique quem toma café da manhã

2019-05-24 21:58

Gaby Gearola GGearola

@aleoliveira25 Seguraaaaaaaaaaa.

2019-05-24 21:53

gabi gabssatelis

vem tranquilo

@AmandaGris3

2019-05-24 21:49

gabi gabssatelis

vem tranquilo

@AmandaGris3 miga desculpa eu esqueci de colocar o relógio pra despertar

2019-05-24 21:48

Amanada AmandaGris3

Abra a porta, Mariquinha
Eu não abro naaaao

Hmmm esse friozinho, duas aulas seguidas de bio, gabriela me deixou aqui sozinha. Tudo de bom.. nossa

2019-05-24 21:48

Luccy Oliveira 2_luccy

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte.

@kimjoonworld @districtsarmy @BTS_twt Uhhuuuulllllll #BTSNoBrasil ❤️❤️♥️♥️♥️♥️♥️🇧🇷🇧🇷🇧🇷♥️♥️

2019-05-24 21:43

Luccy Oliveira 2_luccy

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte.

@Taehyisvante @districtsarmy @BTS_twt Eu na vidahhh.. Tô tão longe de SP 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭.. Mas tô feliz só de saber q…

2019-05-24 21:42

Luccy Oliveira 2_luccy

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte.

@kallilolv @nadiabambirra @jairbolsonaro A nossa sociedade já é sem credibilidade tbm.. Então tanto faz..

2019-05-24 21:40

Luccy Oliveira 2_luccy

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte.

@SraArmybts ❤️♥️❤️♥️❤️

2019-05-24 21:38

Luccy Oliveira 2_luccy

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte.

@angelaa__r #BomDiaBts ♥️❤️ estão em solo brasileiroooo🇧🇷

2019-05-24 21:30

Luccy Oliveira 2_luccy

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte.

@SraArmybts #BomDiaaaaBts nossos amores♥️♥️.. Estão em solo brasileiro 🇧🇷

2019-05-24 21:30

Luccy Oliveira 2_luccy

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte.

@TXT_members ❤️❤️❤️❤️

2019-05-24 21:26

Luccy Oliveira 2_luccy

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte.

@BTS_twt #BomDiaaaaBts meus amores, sejam bem vindos ao Brasil 🇧🇷.. Amamos vocês ❤️❤️❤️♥️♥️♥️

2019-05-24 21:25

Diogo Henrique DiogoH_1

No caminho da vida, a direção certa é mais importante que a velocidade.

@FellypePerin kkkkkkkkkkkk

2019-05-24 21:24

miojo gabrielvinicv

wel ko me

@castrollet as vezes dá vergonha de ser homem

2019-05-24 21:24

Luccy Oliveira 2_luccy

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte.

#BomDiBts amores da minha vidahhh ❤️❤️❤️❤️

2019-05-24 21:24

Lucas Djhan lucasdjhan98

@RicardinDjr @netenho1 Mas tem que jogar fpp mesmo, tpp é coisa de noob que não sabe jogar fps

2019-05-24 21:14

cowboy viado tallinao

sou legal até te dou meu paiero, mas não mente p mim fi

@larilovesxxt Na expo kkk

2019-05-24 21:09

cowboy viado tallinao

sou legal até te dou meu paiero, mas não mente p mim fi

Não acredito que eu não tt ontem, affffff

2019-05-24 21:08

tcheco leichtweisgu

ta na disney

anybody is a killer, all you gotta do is push 'em to the limits

2019-05-24 20:59

Dias ManuDia05786367

Ou as todas escolas entram em greve ou nenhuma, vsfd

2019-05-24 20:56

Dias ManuDia05786367

E a prof de português que olhou bem nos olhos da Ana e disse SUSSEGA ESSE FOGO, não queria falar na frente de todo…

2019-05-24 20:55

Old Man Ronildo_Costa

(….) All in all it's been a rocky road, Twists and turns along the way... But, I still pray for tomorrow, All my hopes, my dreams Don't fade away...🤘🎧🎸🎸

Um homem com sua tigela de farofa no café da manhã não quer guerra com ninguém, quer mesmo só agradecer as cozinhei…

2019-05-24 20:45

Luana luana46571030

♥️💒

@RafinhaLouren Isso é muito real kkkkk

2019-05-24 20:26

Nobody yes door PriscilaBonnii

☠️ Eu vivo morrendo de fome ☠️

RT @gabrielvinicv: bom diaaaa sextou uhuuul

n vejo a hora de chegar em casa logo p dormir novamente

2019-05-24 20:15

Bruninha bbrurangel

tô de boa

@rianlucasm Acho que agora é meio tarde

2019-05-24 20:10

Zabellaa💕 CamilloIsabella

Nossa veado

@CarollRaamoos Hoje eu tava levando a escova de dente cmg pra aula, pra vc ver meu nível de sono

2019-05-24 20:07

miojo gabrielvinicv

wel ko me

bom diaaaa sextou uhuuul

n vejo a hora de chegar em casa logo p dormir novamente

2019-05-24 20:02

mari shu marischroeter

em constante mudança 🤞🏻

@carolvvitoria É de sangue né irmã 💚

2019-05-24 19:54

Princesa 🇮🇩 princesismyuser

Mas de princesa não tem nada!

@matheosfeio Kkkkkkkkkk

2019-05-24 19:48

Princesa 🇮🇩 princesismyuser

Mas de princesa não tem nada!

@matheosfeio Exclusiva!* hehe 😏🤭

2019-05-24 19:48

Princesa 🇮🇩 princesismyuser

Mas de princesa não tem nada!

Glórias ao bom Deus, hoje é sexta e adivinha só,?? Segunda não tenho mais aulaaaa aaaaaaaaah q delicinha

2019-05-24 19:47

Princesa 🇮🇩 princesismyuser

Mas de princesa não tem nada!

@matheosfeio Pera lá, eu sou adolescente e não sou "estragada" muito pelo contrário

2019-05-24 19:40

Princesa 🇮🇩 princesismyuser

Mas de princesa não tem nada!

@Joaoantonioo12 Confesso que ri muito kkkkkkkkk

2019-05-24 19:39

Princesa 🇮🇩 princesismyuser

Mas de princesa não tem nada!

@Joaoantonioo12 Claro que funciona, tu é mó gato

2019-05-24 19:38

leite quente Kauanyborgess

n sei o que eu tô fazendo aqui

Acordei mais cansada do que quando fui dormir

2019-05-24 19:24

Bruninha bbrurangel

tô de boa

@BrunaGirardi__ Af não sei o que eu faço

2019-05-24 19:19

Bruninha bbrurangel

tô de boa

@BrunaGirardi__ De novo?? Assim você não me ajuda

2019-05-24 19:15

João Preto ConfiaP

talvez um espeto

Não coloque uma música que vc gosta como toque do despertador

2019-05-24 19:12

Bruninha bbrurangel

tô de boa

Pensando seriamente se vou na aula ou não

2019-05-24 19:09

surtada Ellenjadi1

seja grato sempreee 😘

😭

2019-05-24 18:46

mari shu marischroeter

em constante mudança 🤞🏻

E eu que sonhei que tava mal, fui no hospital visitar minha madrinha, falei pra ela, e ela me internou

2019-05-24 18:46

surtada Ellenjadi1

seja grato sempreee 😘

Não acredito que a demoníaca da waldemon não vai entrar em greve tmnc da quela escola só pq já tinha apoiado a ideia 😭

2019-05-24 18:45

Dias ManuDia05786367

Tô numa fase que a vida só é boa quando estou dormindo

2019-05-24 18:43

Emily Macedo emily_macedo26

🦋

@wesleysantana_1 Lindo meu benzinho 😍

2019-05-24 18:39

Tássia tassiacarline

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2019-05-24 18:37

JORDΔNΔ 🇪🇺 MabiBrandalise

tenho o controle da situação mas me faltam as pilhas

@vemjuntocmg mano eu não quero nem ver a nota de matemática

2019-05-24 18:37

Janiele Siqueira JaniSiqueira

Façamos da interrupção um caminho novo.
Da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte, da procura um encontro! (Fernando Sabino)

pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter

2019-05-24 16:45

leozin leo_cadore

tentando parar

Aí ai

2019-05-24 15:49

Isafera isabrandalisee

• thank you, next

2 da manhã e eu comendo pão com mortadela

2019-05-24 15:13

Coyote do Papaléguas andrevlamberti

só sei q sei de nada 😐

E amanhã que tem prova de matemática e eu tô aqui 1:30 da manhã acabando de fazer meu videozinho de defesas da semi…

2019-05-24 14:37

@cv-.lorenzi $ olivio_lorenzi

Correndo tanto, pique desafio em Tokyo 🎶

2019-05-24 14:32

maria Muller_Julia_M

“But at least I got you in my head...”

Prova de matemática amanhã, tô sentindo que vou me ferrar pra caramba

2019-05-24 13:44

Vela do rolê Rayanne_189

Polisipo

Vou estar só na base do corote para me esquentar esse fim de semana porque tá difícil conseguir o calor do corpo do @

2019-05-24 13:24

Vela do rolê Rayanne_189

Polisipo

Quero ficar louca esse fim de semana, só isso

2019-05-24 13:22

Princesa 🇮🇩 princesismyuser

Mas de princesa não tem nada!

GREVE CHEGA LOGO, QUERO MINHAS "FERIAS" ANTECIPADAS LOGO, NAO AGUENTO MAIS ESTUDAR

2019-05-24 13:06

Vela do rolê Rayanne_189

Polisipo

Tem um olho na minha lágrima 😞

2019-05-24 13:04

maricota Mariafee13

sorrindo na foto chorando pessoalmente

To esperando vc chegar pra ter nosso romance de volta ,então não demora

2019-05-24 13:02

Duarte meduardaduart

FÉ!

Que dorzinha no coração de ver isso

2019-05-24 13:01

Princesa 🇮🇩 princesismyuser

Mas de princesa não tem nada!

@matheosfeio Kkkkk boa colocação

2019-05-24 13:00

Vela do rolê Rayanne_189

Polisipo

@carolvvitoria

2019-05-24 12:56

Vela do rolê Rayanne_189

Polisipo

Lugares onde beijei
1- Sempre
2- Não
3- Não
4- Sim
5- Não
6- Meu sonho
7- Não
8- Sim
9- Sim
10- Sim
11- Sim…

2019-05-24 12:56

Turquia 🇹🇷 julia_albieroo

bem vindo ao meu delírio

@_doarda Love you.💛

2019-05-24 12:48

Duda _doarda

Católica Apostólica Romana 💒

Eu te amo demais. 💛

2019-05-24 12:46

Princesa 🇮🇩 princesismyuser

Mas de princesa não tem nada!

Porque diacho os meninos de 13/14/15 São mais bonitos que os de 16/17/18/19?

2019-05-24 12:46

Duda _doarda

Católica Apostólica Romana 💒

@julia_albieroo Te amo demais 💛

2019-05-24 12:46

Turquia 🇹🇷 julia_albieroo

bem vindo ao meu delírio

Te amo, te amo.💛 @_doarda

2019-05-24 12:45

@cv-.lorenzi $ olivio_lorenzi

É que hoje eu tô correndo tanto, sorrindo tanto
Olha o que plantamos, sorrisos e não prantos 🎶❤️❤️❤️❤️

2019-05-24 12:40

padeiro danramks

@siri0s2 @7eeIs aaaaaaaaaaaa vem cá dormir comigo

2019-05-24 12:38

Coyote do Papaléguas andrevlamberti

só sei q sei de nada 😐

@BlaMonitor É tão estranha assim a possibilidade de eu malhar?

2019-05-24 12:36

Paulo Rogério paulorbernardes

Pai do Hiram, corinthiano e tem Ribas do Rio Pardo no coração.

Sopa de guitarras #BohemiaRapsody

2019-05-24 12:32

Vela do rolê Rayanne_189

Polisipo

@MairaGuedes4

2019-05-24 12:29

Vela do rolê Rayanne_189

Polisipo

@gaby_vitoria16 Tenho tanta dó de gente assim

2019-05-24 12:27

Turquia 🇹🇷 julia_albieroo

bem vindo ao meu delírio

@LANDOS28 Me desbloqueia no wpp por favor, você não vai embora da minha vida assim...

2019-05-24 12:23

prazer amor da sua vida gaby_vitoria16

vai toma no cu

Eu nunca (+18 ou quase 🤪)

1- Já
2- nao
3- Não
4- Já
5- Já
6- Não
7- Já
8- Já
9- Não
10- Já
11- Não
12-…

2019-05-24 12:22

padeiro danramks

@MenchacaPato minhas crises internas tentando manter a calma enquanto falo contigo

2019-05-24 12:21

prazer amor da sua vida gaby_vitoria16

vai toma no cu

@ElGabrielCabron @V_Finger3 @MariaSander15 @annajulyaalves2 vey LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-05-24 12:14

prazer amor da sua vida gaby_vitoria16

vai toma no cu

@Rayanne_189 Tem gente q perde o senso do ridículo msm lkkkkkkkkkkkk

2019-05-24 12:13

prazer amor da sua vida gaby_vitoria16

vai toma no cu

@vitoriacanxido Surtada em

2019-05-24 12:11

prazer amor da sua vida gaby_vitoria16

vai toma no cu

FRIO DE NOVO SIIIMMMM 😍😍😍

2019-05-24 12:11

Maira Guedes MairaGuedes4

Fuck you, my angel 💤

@Rayanne_189 Kkkkkkkkkkkkllklkkkklkk

2019-05-24 12:11

vaza fia ssousagabriela

ou dormindo, ou chorando

RT @gabrielvinicv: esse fds eu vo hibernar kero ver ninguém

2019-05-24 12:09

padeiro danramks

@7eeIs @siri0s2

2019-05-24 12:07

padeiro danramks

@7eeIs @gabssatelis @siri0s2

2019-05-24 12:06

Dayanne com D de Deboche dayzinha08

💕👌🏼

Final de semana promete, aí aí

2019-05-24 12:02

Lindinha 💕 antonia_dresch

Católica Apostólica Romana 💒
Só Deus Basta 🌹🔗

RT @_doarda: Que ofício incrível.

2019-05-24 11:56

CORRE MENÓ VITOR_NASCIM3NT

IRMÃO VOCÊ TEM QUE PARAR DE SER TROUXA

Ai, se eu for preso e tiver atestado médico eu sou liberado ?

2019-05-24 11:56

Zabellaa💕 CamilloIsabella

Nossa veado

Não aguento mais carregar meu celular 1500 vezes por dia

2019-05-24 11:55