Tweets at Centro, Andradina, Andradina, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Centro, Andradina, Andradina, São Paulo 30km.


Search Results

Marcos Paulo Marcos_PauloOFC

Never give up on what you really want to do The person with big dreams is more powerful than the one with all the facts

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2018-11-13 11:37

Thi 🙇🏻‍♂️ thiiheenriiquee

Mano aparece cada pessoa no wpp vtnc

2018-11-13 11:37

marianinha mariananus10

esquece os sonhos de princesa e vai

vituu — Já peguei, mas to suave hj em dia

2018-11-13 11:37

isabella IsabellaTufano

voltei a tomar cerveja, to felixxxx

2018-11-13 11:37

MuriloJr MuriloDourado3

SANTOS ATÉ MORRER. Medellin gang 🤘🍁

@LeoGrilloo Etloko

2018-11-13 11:36

debi deboranogueirav

nem sei

@vinii_sfc Que falta faz o Ricardo Gomes.

2018-11-13 11:36

nandinha NandaBertoleto

Você sempre vai ser importante pra mim! Amo você! — quem é? Imagino que vc tb seja Importante pra mim

2018-11-13 11:36

MuriloJr MuriloDourado3

SANTOS ATÉ MORRER. Medellin gang 🤘🍁

@samirpoukas Olocooo, broooota q nois vai taca em todo mundo

2018-11-13 11:36

Ka _WtfCabral

Eu sou gay mas sou hétero, entendeu?

RT @LuaDelete: Sou a única pessoa da comunidade bissexual que ainda não assistiu Bohemian Rhapsody.

2018-11-13 11:36

marianinha mariananus10

esquece os sonhos de princesa e vai

Pedrinho — kkkk sei nem quem é

2018-11-13 11:36

Aninha aguiaaaaar

fada sensata // RTC 4470

@Dudaacalister vamos sim!!!!!!! onde?

2018-11-13 11:35

G.l 🥋 Messirlk45

Saudades Eternas 😭👼 #Yaguinho #Leandro #Roseane #Lorran

RT @wagnetojunior: VOCÊ TEM QUE ESTUDAR PRA SER ALGUÉM NA VIDA CARALHOOOOOOOOOOO

2018-11-13 11:35

Neurótica🤩 ___vivian7

Márcio Gabriel-24/02/15❤️👩‍👦•


























Laura Cristina-08/08/18❤️👩‍👧 •@RayssaCunha7👭• paz, amor e pagode🍻

RT @wagnetojunior: VOCÊ TEM QUE ESTUDAR PRA SER ALGUÉM NA VIDA CARALHOOOOOOOOOOO

2018-11-13 11:35

debi deboranogueirav

nem sei

mAs sE eSsE jOgO fOsSe nA ViLa o sAnToS tErIa gAnHaDo

2018-11-13 11:35

Robson marcosv_guerra

Você atrai o que transmite ☯️

@brupvalverde Queria

2018-11-13 11:35

Douglas de Albuquerque douglastl

@SidneyCRF @carlitasFLA Família Bolsonaro tbm é do patamar do Jean willis

2018-11-13 11:35

Clara clarafpinheiro

Mortal body, timeless souls
💜🌻

@brupvalverde Depois da formatura????

2018-11-13 11:35

Clara clarafpinheiro

Mortal body, timeless souls
💜🌻

@brupvalverde Vamo

2018-11-13 11:34

Nando Dias NandoDias90

Enquanto as pessoas inteligentes conseguem freqüentemente simplificar o que é complexo, um tolo tem mais tendência a complicar aquilo que é simples.

Gostei de um vídeo @YouTube SER MULHER COM CALÇA DE ACADEMIA

2018-11-13 11:34

mariana camargomariana_

só que você sai em desvantagem se você não tem fé

RT @Larissals1: Incrível como um sonho pode se tornar ainda maior, e o melhor são pessoas apoiando mesmo que pra vc seja impossível

2018-11-13 11:34

marianinha mariananus10

esquece os sonhos de princesa e vai

Geovanni S — n sei quem é

2018-11-13 11:34

LJ lais_jara

anti-amor 👻 Lais.jara

Quem diria que eu AMARIA conversar com uma menina que a gente praticamente " não se gostava"

2018-11-13 11:34

KaroLLaYne kaah1d

onde há amor há sacrifício



Brasil, RJ | 17 ♒| CP2 Nit 🌐

RT @wagnetojunior: VOCÊ TEM QUE ESTUDAR PRA SER ALGUÉM NA VIDA CARALHOOOOOOOOOOO

2018-11-13 11:34

Augusto Asseis asseis

Guaraçaiense e torcedor do único time que fez a moeda cair em pé! Sempre aprendendo.

@rolealeatorio B

2018-11-13 11:34

marianinha mariananus10

esquece os sonhos de princesa e vai

Ppp? — melhor não

2018-11-13 11:34

marianinha mariananus10

esquece os sonhos de princesa e vai

o japa te ama — Kkkkkk 🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️ problema dele né ?

2018-11-13 11:34

debi deboranogueirav

nem sei

@Bielgimenezs @lucas_musetti que jogo que teve na vila 13 mil? e você acha que com esse futebol ridículo teriam gan…

2018-11-13 11:33

Evellen eve_sfc

@SantosFc

venci Libertadores, não faço testes

Santos não me deixa pensar em outra coisa

2018-11-13 11:33

marianinha mariananus10

esquece os sonhos de princesa e vai

Vc me ama? — quem é vc ? 🧐

2018-11-13 11:33

🐥 ferre_ira22

mandeeee um sinaaaaaal

2018-11-13 11:33

Jéssica r. Alves jeh_alves_

Deus, Arquitetura, Música, Viagem//
23 anos, Católica, RCC//

TottusTuus ❤🙏

Mac'n cheese - fail
Sopa de legumes - fail
Bolo virado de maçã - fail
.
Cansei dessas receitas de programa de culinária.

2018-11-13 11:32

Laura Lauraa_Freitas1

vivo solteira e espalho amor

RT @wagnetojunior: VOCÊ TEM QUE ESTUDAR PRA SER ALGUÉM NA VIDA CARALHOOOOOOOOOOO

2018-11-13 11:32

Evellen eve_sfc

@SantosFc

venci Libertadores, não faço testes

SOCOOOORRO EU VOU RODAR EM FÍSICA AMANHÃ POR CAUSA DO SANTOS

2018-11-13 11:32

marianinha mariananus10

esquece os sonhos de princesa e vai

Oiii minha pretaaa vc me ama? — oi meu xuxu, amo sim ❤️

2018-11-13 11:32

marianinha mariananus10

esquece os sonhos de princesa e vai

Sentes que aprendeste bastante com os teus feitos no passado? — Sinto

2018-11-13 11:32

Jovem arredio ThalesCandido3

👻 thales271

Sit down, be humble

2018-11-13 11:32

chiarappa ana_chiarappa

👻 aj_chiarappa

@paro_luu sonho

2018-11-13 11:31

Giiii Smorais_gi

ICTL 4470💙 #eusoueduca

2° ué ksjshhs — 2ºB?
seu nome é composto?
qual a primeira letra do sobrenome?

2018-11-13 11:31

Nats☀️ NataliaFurtad

chama nois p tomar tereré🤙🏻

@ Deus

2018-11-13 11:31

sayonara naraalv

♐️

RT @nayscanto: Qual a maior loucura que fizestes na cama? — fui dormir 6 hrs da tarde e acordei no outro dia 11 hrs da manhã

2018-11-13 11:31

isa isaandradex

Você pretende fazer facul do que ? — Direito 🥰

2018-11-13 11:31

Me Chamo Gustavo :c Gustavo_Biroo

cala boca e chama no Xesque

De tijolinho por tijolinho vou reformar seu coração 🎼❤️

2018-11-13 11:31

Arielzinha YasmimGolin

As patadas são de cavalo, mas o coração é de mocinha.
Pisciana | LC-8 🦁 | Louca das idéias

Abri de demonstrar tudo todo o tempo

2018-11-13 11:31

MuriloJr MuriloDourado3

SANTOS ATÉ MORRER. Medellin gang 🤘🍁

@samirpoukas Uma Kawasaki e liberdade meu bem

2018-11-13 11:30

Bruno André Bruh_Andre

18 anos Mais com uma vida toda pela frente.
gosto de tudo um pouco mais nada de mais.

Só verdades

2018-11-13 11:29

Nats☀️ NataliaFurtad

chama nois p tomar tereré🤙🏻

Ou na moral, juro que vou ficar até o último momento fazendo aquela bosta. Quero ver se não tiro nota máxima (vamo…

2018-11-13 11:29

Jéssica r. Alves jeh_alves_

Deus, Arquitetura, Música, Viagem//
23 anos, Católica, RCC//

TottusTuus ❤🙏

Aprendam e façam receitas que a avó ensina. Essas dão certo. Toda vez que faço comida que aprendi na TV fica uma droga.

2018-11-13 11:29

Vivi VCarrijo

@Brenda46522170 Vamo fuma charuto pq somos nojentas!

2018-11-13 11:29

Arielzinha YasmimGolin

As patadas são de cavalo, mas o coração é de mocinha.
Pisciana | LC-8 🦁 | Louca das idéias

@BarbaraAkemi3 @xandelcst @raadarroz Parece você quando começa "se tivesse um pratão de comida agora hein..."

2018-11-13 11:29

Gordinhaaa 🔥💋❤ LuanaGu41426429

LUANA GUIMARÃES 😇

SEJA VOCÊ O AMOR DA SUA VIDA! 🤗🚮😇

18 anos 😎

Vascaína ⬛⬜

Instagram: Peppa_pig_Brasileira

Whatsapp: 022997005343 🔥💋

RT @wagnetojunior: VOCÊ TEM QUE ESTUDAR PRA SER ALGUÉM NA VIDA CARALHOOOOOOOOOOO

2018-11-13 11:29

🔥brυnσ🔥 batman_sz

@bengwings

2018-11-13 11:29

Arielzinha YasmimGolin

As patadas são de cavalo, mas o coração é de mocinha.
Pisciana | LC-8 🦁 | Louca das idéias

@aimeejuliani18 Obrigadaaa 😍😍

2018-11-13 11:29

Augusto César euaugustocesarr

Tem Twitter, BFF de Jesus Cristo, faz Letras PT./Inglês na UFMS, frequentador fiel da Igreja Universal, sabe fazer shade e procrastinador por excelência.

@heyluuiza Então, o curso de medicina estão protestando devido a superlotação das salas e impediram de terem aula o…

2018-11-13 11:28

carol ⚠️ gomescarools

IC-TL 4470 💙

@paadovan Aaaahhh te amoooo

2018-11-13 11:28

isa isaandradex

RT @isaandradex: Pergunte-me qualquer coisa

2018-11-13 11:28

por amor Larissals1

😎

Incrível como um sonho pode se tornar ainda maior, e o melhor são pessoas apoiando mesmo que pra vc seja impossível

2018-11-13 11:28

Nats☀️ NataliaFurtad

chama nois p tomar tereré🤙🏻

Hehe

2018-11-13 11:27

Teo TeoRaspini

Atleta do @flamengo ⚽️ / Gestão de carreira: @magnitudeseg 💼

RT @MoralesRenato: 300 like eu danço com a sandrine

2018-11-13 11:27

Nats☀️ NataliaFurtad

chama nois p tomar tereré🤙🏻

É Deus na mente e fé no coração kkkkkmk

2018-11-13 11:27

G u i z e ra G_uilhermesilva

@alansimoez @harryIicksme

2018-11-13 11:27

Evellen eve_sfc

@SantosFc

venci Libertadores, não faço testes

nem vou olhar o visto por último pra não me irritar

2018-11-13 11:26

Ingrydzika ingrydzita

Nossa o Brasil está cheio de pessoas babacas.

2018-11-13 11:26

Vivian❤💑 Muito_favelado

Namorando💑 // @Vivian_evelin17 // 05/10💑❤

RT @wagnetojunior: VOCÊ TEM QUE ESTUDAR PRA SER ALGUÉM NA VIDA CARALHOOOOOOOOOOO

2018-11-13 11:26

leo ⓟ Ieoferreira

em terra de cego tanto bate até que é nois

@marimourao0 stan chorand

2018-11-13 11:26

carol ⚠️ gomescarools

IC-TL 4470 💙

@marcelincastelo Eu vou se Deus quiser

2018-11-13 11:26

cloreto de putasso 🚧 #EleNão gimeneesLS

estudando muito pra ganhar bolsa na USP e tomando muitos copos de café

@lud_mmenezes Icone ❤️

2018-11-13 11:26

carol ⚠️ gomescarools

IC-TL 4470 💙

@paadovan Nossa e eu

2018-11-13 11:26

big moura marimourao0

Please don’t slow me down if I’m going too fast

RT @Ieoferreira: única maneira possível de se usar stickers

2018-11-13 11:26

manuela emanoszz

braba

RT @fanysg1_: Tô na segunda mais meu espírito,corpo, alma, coração já tá na quarta

2018-11-13 11:26

Nats☀️ NataliaFurtad

chama nois p tomar tereré🤙🏻

Simuladin amanhã só de quebras, quebras a cara

2018-11-13 11:25

Charmander heyluuiza

Virginiana ♍️ asc. libra //

Administração ufms

@euaugustocesarr me atualiza desse role aí eu tô bem por fora

2018-11-13 11:25

dessa 🖤 _dessa_otuka

constantemente inconstante 🌈

@acyukorvic Parei pra refletir e concluí que só te chamo de miga

2018-11-13 11:25

Ingrydzika ingrydzita

@Benelutti Vcs acham mesmo que ela depende de dinheiro de novela pra sobreviver kkkk

2018-11-13 11:25

Aninha aguiaaaaar

fada sensata // RTC 4470

ontem eu tava tao bad e hoje to felizona

2018-11-13 11:25

Charmander heyluuiza

Virginiana ♍️ asc. libra //

Administração ufms

@euaugustocesarr morta

2018-11-13 11:25

Bruno André Bruh_Andre

18 anos Mais com uma vida toda pela frente.
gosto de tudo um pouco mais nada de mais.

2018-11-13 11:25

֩↳⚘ღ AndressaFelixz

❥「🇧🇷 」 Razões para amar Michael Jackson ✍ ♧ #EXO ♧

RT @wagnetojunior: VOCÊ TEM QUE ESTUDAR PRA SER ALGUÉM NA VIDA CARALHOOOOOOOOOOO

2018-11-13 11:25

debi deboranogueirav

nem sei

@Britoliro @lucas_musetti pode começar então.

2018-11-13 11:24

marciaGo marciaeduardass

Snapchat: marcia_duda

Pergunte-me qualquer coisa

2018-11-13 11:24

Vivi VCarrijo

@Brenda46522170 E eu vou junto né kkkkkkk

2018-11-13 11:23

main capitao gancho KauUm

yohoho

RT @patsykobayashi: euuuu de piercing na boca

2018-11-13 11:23

Evellen eve_sfc

@SantosFc

venci Libertadores, não faço testes

Ah jura???

2018-11-13 11:23

Sam sameelinha

Tamo ai !

A um tempinho não muito distante

2018-11-13 11:23

Caio Andreotti CaioAndreotti

O que significa ser humano?

@hcnalba Oi meu bem, gostava mais de Charmandinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-11-13 11:23

Ruberval enf. rubertperes

😍

Próximos objetivos...
#tcc
❤❤❤
#concurso
❤❤❤
#Estágio
❤❤❤❤
#COLAÇÃO DE GRAU
#enfermagem78

2018-11-13 11:23

Teodoro 🎈 Teodoro1607

A sla

RT @LeoooPoxa: Eu ainda mando a minha mãe p pqp algum dia

2018-11-13 11:22

Alexandre Psicodelia Argumentativa Alex_toppers

Aleatório.

@sanaheaven Eu tava levando esse álcool pra abastecer o carro mas caiu tudo na minha boca.......

2018-11-13 11:22

Nats☀️ NataliaFurtad

chama nois p tomar tereré🤙🏻

@cadu_silva3ls @JoaoPed067 Ain pai paran

2018-11-13 11:22

Lek que curte Trap Matheus_H1Alves

Signo: Aquário ♒️;Snap 😝;matheus_sapinh; 17 anos🐸; FERNVNDX CLOTHING, LIL RAFF GOD, 777 SKRRRR!!!!!!🔥🔥🔥🔥🔥

RT @fanysg1_: Tô na segunda mais meu espírito,corpo, alma, coração já tá na quarta

2018-11-13 11:22

Lioo LeoooPoxa

aqui eu só reclamo mesmo, mas pessoalmente eu sou uma pessoa normal, eu juro

//Integrante da casa🏡

Eu ainda mando a minha mãe p pqp algum dia

2018-11-13 11:21

leo ⓟ Ieoferreira

em terra de cego tanto bate até que é nois

única maneira possível de se usar stickers

2018-11-13 11:21

juju judwho

a meu sei la

@BabiiVianaa eh voce

2018-11-13 11:21

debi deboranogueirav

nem sei

@waguinholino @lucas_musetti nO pAcAeMbU jOgAmOs bOsTa nEnHuMa

2018-11-13 11:20

Bia Alves 💕 Biaa_Alves8

Attraverseremo 🗺 Estudante de Direito 👩🏼‍💼⚖️

Ah Valentina tá uma hora dessa acordada botando fogo

2018-11-13 11:20

Cadunaldo cadu_silva3ls

RT @NataliaFurtad: Zika do pântano @JoaoPed067

2018-11-13 11:20

debi deboranogueirav

nem sei

@Bielgimenezs @lucas_musetti 12 mil na vila? nunca que daria isso. esse jogo na vila teria dado 3 mil pessoas

2018-11-13 11:19

jadssss JadySoares5

💙4470 É O DISTRITO QUE ARREBENTA
💙É NÓS QUE VOA, É O INTERACT DE TRÊS LAGOAS 💙

RT @gomescarools: Vocês pediram e o Interact ouviu! Vem ae o IV COPARACT e esse vai ser diferente um pouco dos outros como pagamento difere…

2018-11-13 11:19

Aninha aguiaaaaar

fada sensata // RTC 4470

@Dudaacalister kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-11-13 11:18

debi deboranogueirav

nem sei

@lucas_musetti Gustavo Henrique é péssimo

2018-11-13 11:18

Evellen eve_sfc

@SantosFc

venci Libertadores, não faço testes

Homem aranha é legal pq o Peter é um fofo

2018-11-13 11:18