Tweets at Jaboticabal, Jaboticabal, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Jaboticabal, Jaboticabal, São Paulo 30km.


Search Results

CANAL ANDRÉ LUCAS TV andrelucastv

Tenho 19 anos,solteiro minha Banda predileta é Avenged Sevenfold, SANTISTA ROXO sou YOUTUBER
Insta-@andreamaraloficial Snap-andrelucas222

Gostei de um vídeo @YouTube MINHA CRUSH (FRANCINY EHLKE) EM NAMORO E TIVE UMA SURPRESA...

2019-01-17 07:02

lívia LiviaRsz

eu queria mt ser aquelas meninas q falam q se garantem e tal, mas não, eu não me garanto, p mim qualquer pessoa é m…

2019-01-17 07:02

Ruivo ViitiimHenrique

Sucesso

Kkkkkkkkkk

2019-01-17 07:00

André amdrelois

O próprio Hardneja Sertacore

Milan perdeu de novo, certas coisas não mudam mesmo ne

2019-01-17 07:00

iludida mafernm

gosta de boteco e de cerveja de latinha. 18yo. aquariana

😩

2019-01-17 07:00

Mario Cardoso m_ncardoso

21/04/1994, nascido em Araxá-MG, moro em Sertãozinho-SP / Estudante de Gestão Empresarial, Solteiro, Brasileiro / Instagram: mario_ncardoso

BMG = Boselli Mete Gol

2019-01-17 07:00

Haroldo Leite HaroldoLeite1

RT @m_ncardoso: #VaiBMG

2019-01-17 06:59

Ruivo ViitiimHenrique

Sucesso

Kkk

2019-01-17 06:59

Dani Martini DaniBirita

O Birita é apelido por causa do sobrenome, não bebo tanto assim. - danibirita@bebidaliberada.com.br

@huugs Hahahahahah pior q eu amo as coisas feitas com carne, linguiça, kibe, presunto, etc

2019-01-17 06:59

Ruivo ViitiimHenrique

Sucesso

..

2019-01-17 06:59

Mario Cardoso m_ncardoso

21/04/1994, nascido em Araxá-MG, moro em Sertãozinho-SP / Estudante de Gestão Empresarial, Solteiro, Brasileiro / Instagram: mario_ncardoso

@meuBMG Mas é pra já!

2019-01-17 06:59

Victória Borges ღ borgesanavi

a solução é o amor próprio e ao próximo | 16 | ✨

rodeada de pessoas e sozinha sempre

2019-01-17 06:58

kelly, 🐚🌻 joonie_komorebi

all i need is me, i know. all you need is you, you know.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✫Fan Account✫

Um dia esse inferno acaba e a folga dela tbm.

@BTS_twt

2019-01-17 06:58

Mario Cardoso m_ncardoso

21/04/1994, nascido em Araxá-MG, moro em Sertãozinho-SP / Estudante de Gestão Empresarial, Solteiro, Brasileiro / Instagram: mario_ncardoso

@ranieri_andre HAHAHHAHAHAHAHA igualzinho 😂

2019-01-17 06:58

Ruivo ViitiimHenrique

Sucesso

2019-01-17 06:58

Dani Martini DaniBirita

O Birita é apelido por causa do sobrenome, não bebo tanto assim. - danibirita@bebidaliberada.com.br

@justcaarlos @movilebr Essas empresas estão muito descoladas, a gente se apaixona mesmo

2019-01-17 06:58

kelly, 🐚🌻 joonie_komorebi

all i need is me, i know. all you need is you, you know.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✫Fan Account✫

É injusto eu não poder fazer nada enquanto ela sai, como se não tivesse que cuidar das filhas. Me tratam como empre…

2019-01-17 06:58

Sachainsteiger sachacaliari21

#PegaEu!!!

E aí galera do @corinthians !!!

2019-01-17 06:58

Ruivo ViitiimHenrique

Sucesso

Kkkkkk

2019-01-17 06:57

Alicinha 💕 alicemilhossii

D.4540 💙💛

@umanajaa te amooooo ❤️

2019-01-17 06:57

Mario Cardoso m_ncardoso

21/04/1994, nascido em Araxá-MG, moro em Sertãozinho-SP / Estudante de Gestão Empresarial, Solteiro, Brasileiro / Instagram: mario_ncardoso

#VaiBMG

2019-01-17 06:57

Márcia Costa marcia_costa7

Uma apaixonada por Publicidade

última atualização de visitantes do meu perfil

2019-01-17 06:57

Fernando lanfredi fernandolanf

@Rivotripa As que participaram do governo Lula e Dilma agora estão competindo de bicicleta!!!

2019-01-17 06:57

Ruivo ViitiimHenrique

Sucesso

Kkkkk

2019-01-17 06:57

Dani Martini DaniBirita

O Birita é apelido por causa do sobrenome, não bebo tanto assim. - danibirita@bebidaliberada.com.br

@huugs Que jeito, só tá piorando

2019-01-17 06:56

CANAL ANDRÉ LUCAS TV andrelucastv

Tenho 19 anos,solteiro minha Banda predileta é Avenged Sevenfold, SANTISTA ROXO sou YOUTUBER
Insta-@andreamaraloficial Snap-andrelucas222

Gostei de um vídeo @YouTube A NETOLAB! NOVA CASA!

2019-01-17 06:56

fernandes claudiarrf01

aspirante à escritora

@jornalextra @anapaularenault É vai Lulu toda hora aff

2019-01-17 06:56

Ruivo ViitiimHenrique

Sucesso

2019-01-17 06:56

Luan Porto luanporto_ph

faço umas fotos, tento ser jornalista e curto muita música.

@martemooca que não eh mini né pq olha

2019-01-17 06:55

G I O V A N N A Giolima03

⚪️ Se amar for pecado jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo que te amarei eternamente. Sport Club Corinthians Paulista. ⚫️// Leonina ♌️

eu sinceramente não entendo a mão na cabeça KKKK

2019-01-17 06:55

JB Borges Construtora construtora_jb

JB Borges Construtora, mão de obra qualificada e sem complicação

CLIQUE AQUI 👇PARA ASSISTIR O VÍDEO

2019-01-17 06:55

Dani Martini DaniBirita

O Birita é apelido por causa do sobrenome, não bebo tanto assim. - danibirita@bebidaliberada.com.br

Quero trabalhar no iFood

2019-01-17 06:55

G I O V A N N A Giolima03

⚪️ Se amar for pecado jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo que te amarei eternamente. Sport Club Corinthians Paulista. ⚫️// Leonina ♌️

hoje minha melhor amiga veio aqui fazer bolo p mim, porque ela me ama

2019-01-17 06:54

Ruivo ViitiimHenrique

Sucesso

Oi

2019-01-17 06:54

Fadinha Literaria anafadalivreira

Livros, comida e vinho barato são as paixões da minha vida 🌸

Ouvindo Be my daddy - @LanaDelRey no último pra irritar a vizinha chata que fica cantando gospel aqui do lado ❤️

2019-01-17 06:54

Artur Guidugli Artur_Guidugli

@DavidChinaglia @meuBMG @Corinthians @Palmeiras Isso... aí sim...

2019-01-17 06:54

Julite Juzuppani

aooooooo

n tem pergunta e eu n canso né

2019-01-17 06:53

Dani Martini DaniBirita

O Birita é apelido por causa do sobrenome, não bebo tanto assim. - danibirita@bebidaliberada.com.br

@huugs Tamo junto

2019-01-17 06:53

Dani Martini DaniBirita

O Birita é apelido por causa do sobrenome, não bebo tanto assim. - danibirita@bebidaliberada.com.br

@CaioHimself Eita que vou ler

2019-01-17 06:53

Mario Cardoso m_ncardoso

21/04/1994, nascido em Araxá-MG, moro em Sertãozinho-SP / Estudante de Gestão Empresarial, Solteiro, Brasileiro / Instagram: mario_ncardoso

@Thiaguinho_1910 @SporTV @Coritiba @VascodaGama Hauahauahua ' que loucura. Valeu mesmo, vai corintia 😎

2019-01-17 06:53

Dani Martini DaniBirita

O Birita é apelido por causa do sobrenome, não bebo tanto assim. - danibirita@bebidaliberada.com.br

Saiu no jornal daqui q a sensação termina dessa semana chegou a 60 graus, pensa se a gente tá sofrendo

2019-01-17 06:52

kelly, 🐚🌻 joonie_komorebi

all i need is me, i know. all you need is you, you know.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✫Fan Account✫

Só passo raiva, quando acho que vou ter paz a desgraça vem 😒

@BTS_twt

2019-01-17 06:52

giovanna dontblamee

get a proper job you dicks ♡

why do i always forget to grab a sweater to wear on the plane i am dumb

2019-01-17 06:51

Lele Letss521

Não da em nada 🔥 insta: Leh.macedo • Ariana uma amorzinho ♈️

Fulano: “Bonitinho seu boy com todo respeito”

EU:

2019-01-17 06:51

Titi A Blogayra tiagodonizetti

Da porra ao pó. Instagram: tiagodonizettii

seu perfil foi visto por 7 pessoas nas últimas 5 horas

2019-01-17 06:51

Mario Cardoso m_ncardoso

21/04/1994, nascido em Araxá-MG, moro em Sertãozinho-SP / Estudante de Gestão Empresarial, Solteiro, Brasileiro / Instagram: mario_ncardoso

@Thiaguinho_1910 @SporTV @Coritiba @VascodaGama Valeu mano, muito obrigado! Tá doida a TV do veio 😂

2019-01-17 06:50

Artur Guidugli Artur_Guidugli

@DavidChinaglia @meuBMG @Corinthians @Palmeiras Não é não, David... o valor da Crefisa é referente a TODO uniforme.

2019-01-17 06:50

Guilherme Teo teogamebrasil

BRASIL 🇧🇷

Gostei de um vídeo @YouTube decreto te decepcionou? E agora?

2019-01-17 06:49

Amanda Santos AmandaS61386435

⛸💕

RT @LiviaRsz: só me tira de casa

2019-01-17 06:49

Mario Cardoso m_ncardoso

21/04/1994, nascido em Araxá-MG, moro em Sertãozinho-SP / Estudante de Gestão Empresarial, Solteiro, Brasileiro / Instagram: mario_ncardoso

@Thiaguinho_1910 @SporTV @Coritiba @VascodaGama Que cidade você é irmão?

2019-01-17 06:49

Sou Seu Síndico souseusindico

Síndico Profissional formado pelo Síndiconet que busca mudar a forma como um condomínio é gerenciado.

Cuide para que a fumaça e o odor do que você fuma não incomode seus vizinhos. Lembre-se! O seu direito termina quan…

2019-01-17 06:49

maria ✨ mariaclarabdef1

que seja eterno enquanto dure

@sinativist Mo, eu amo a sua au, sério

2019-01-17 06:49

Fernando lanfredi fernandolanf

@jqteix Só rapou o cavanhaque!!

2019-01-17 06:48

Karenzinha karen_nunes99

@chmbxx Não pensa muito não, só vai

2019-01-17 06:47

Nathália 🦋 nathirutis

um amorzinho porém depende

Coisas que eu amo 💕

2019-01-17 06:46

Flávia fla_muniz

hell is a teenage girl

@LuccaPagliuso @jppolezi 😡

2019-01-17 06:46

Mario Cardoso m_ncardoso

21/04/1994, nascido em Araxá-MG, moro em Sertãozinho-SP / Estudante de Gestão Empresarial, Solteiro, Brasileiro / Instagram: mario_ncardoso

O @SporTV não está passando @Coritiba X @VascodaGama no estado de SP? Alguém sabe me dizer? Estou fora do estado e…

2019-01-17 06:46

Karenzinha karen_nunes99

@CaiuLisboa Fofíssimo

2019-01-17 06:46

Flávia fla_muniz

hell is a teenage girl

@jppolezi @LuccaPagliuso Ainda se fosse só com o palmeiras jp....

2019-01-17 06:45

Gheysa Siqueira siqueira_gheysa

A vida é uma roda gigante

Resposta: A Jenifer

2019-01-17 06:44

dioniso cachacero_

digo adeus à ilusão
mas não ao mundo

Não gosto do amor como ordem, como busca, ele precisa chegar até você, como um gato faminto em sua porta.

2019-01-17 06:44

Flávia fla_muniz

hell is a teenage girl

Queria entender mas acho que nunca vou

2019-01-17 06:43

Dreysy Segatelli DreysySegatelli

Todo dia isso mds 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

2019-01-17 06:43

LuizCaldas LuizCaldas15

#eptv2 no governo anterior os secretarios da prefeita dava entrevistas, satisfação. Neste governo ninguém sabe o nome dos Secretarios

2019-01-17 06:42

Amanda Santos AmandaS61386435

⛸💕

😟😟😟😟😟

2019-01-17 06:42

Miro Isabelaloiola_

like a dog but without happiness

Poxa, nenhum cílio
#NovaFotoDoPerfil

2019-01-17 06:41

Guilherme Teo teogamebrasil

BRASIL 🇧🇷

Gostei de um vídeo @YouTube Moro Desmascara O álibi falso de LULA e Jornalista fica de Boaca aberta

2019-01-17 06:41

Nathália 🦋 nathirutis

um amorzinho porém depende

@giovannkdfg Ai vem mesmooooo

2019-01-17 06:41

Amanda Santos AmandaS61386435

⛸💕

eu paro de chorar por causa de um macho escroto pra chorar por causa do outro, alguém me da um murro

2019-01-17 06:41

não não não analausouz

vivendo pra surtar

@MateusSavini Pra primo que espalha foto minha com a cachorra não

2019-01-17 06:40

Kérima Feltrin KeehFeltrin

Meu nene sem pelo ainda é puro estilo, eu sei!!!!

2019-01-17 06:40

* Fabyo Silva * fabyo29_rp

#Fato....
fabyo29_rp@hotmail.com

#makeazulcomglitter #make #hairstyle em Factory Hair Place

2019-01-17 06:40

Flávia fla_muniz

hell is a teenage girl

@LuccaPagliuso @jppolezi Eu criei um monstro mesmo...

2019-01-17 06:39

Guilherme Teo teogamebrasil

BRASIL 🇧🇷

Gostei de um vídeo @YouTube HÁ DIREITO À VIDA SEM LIBERDADE!!

2019-01-17 06:39

Dani Martini DaniBirita

O Birita é apelido por causa do sobrenome, não bebo tanto assim. - danibirita@bebidaliberada.com.br

@MussumAlive @bacioli Libera o tonho q te dou 10 conto

2019-01-17 06:39

Flávia fla_muniz

hell is a teenage girl

@LuccaPagliuso @jppolezi Lucca vai tomar no cu e deixa o shawn na dele

2019-01-17 06:38

Isabella IsaahCarols2

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2019-01-17 06:38

Futuro ex-gordo du_qmq

[Insira aqui uma descrição divertida e informativa]

Hoje estou com audio, uhuul, vamos conversar
via @WatchMixer

2019-01-17 06:35

Sm1 Filmes Sm1Filmes

Filmes, séries e dicas.

Compre pelo mercado livre, faca gaúcha, aço carbono virgem 1070.

2019-01-17 06:34

Aureo Batista de Almeida AureoBatistade1

Eptv2 Será que um dia teremos mais segurança? Assim como saúde e educação?

2019-01-17 06:34

Fernando lanfredi fernandolanf

@Haddad_Fernando Criador do kit gay querendo dar lição de moral e estabelecer o que é bom para as crianças! Imoral!!!

2019-01-17 06:34

Evelyn Cristina cris_santosstz

Eu Você Doiis FilHos E Um CaChorro Cê tOPAA?

Você fala de uma forma tão branca cara

2019-01-17 06:34

Willian Fagiolo WillianFagiolo

ARQUITETO & URBANISTA, DESIGNER Ao invés de censurar incentive novas ideias! Incentive a inovação! Não existe futuro, nem presente, sem ideias, acreditem.

@ronaldo_pasin @MirandaSa_ @macunaimaz @neidinhapmz @accapeletti @OliveiraVerbal @paulori93520723 @cirolondrina…

2019-01-17 06:34

Dani Martini DaniBirita

O Birita é apelido por causa do sobrenome, não bebo tanto assim. - danibirita@bebidaliberada.com.br

@cassiodelarocha Isso, acho q foi isso

2019-01-17 06:33

Isadora isabsanto_s

Eu só posto bosta

@mrcloogt @Ryque_Marques Kkkkkkkkkk que delícia

2019-01-17 06:33

NoHands (NoHands) ContatoNerd

Talkative / clown / quadriplegic nerd... I also make bad jokes. Member of @BRCrusaders

Subindo de rank no ódio! ( apenas a parte do ódio está garantida nesta Live)

/>
#Hearthstone…

2019-01-17 06:33

editeleite 22/9 ❤🐦 editeleite

amar demais a vida.amor incondicional pelos meus filhos,alegre ,divertida e romantica,amar amigos sem querer nada em troca.

@TahDadour @marlyvasconell1 @KaysarDadour Partiu Rio,Ribeirão Preto.

2019-01-17 06:32

Antônio Mesquita pastormesquita

Pastor, jornalista e escritor.

O mesmo malfadado discurso do PT e cia. Todo débil sempre vai dizer que o maluco é você. É difícil entender como em…

2019-01-17 06:32

Isadora isabsanto_s

Eu só posto bosta

Vou oficialmente desistir de cozinhar qualquer coisa

2019-01-17 06:30

💸 Parcinha da Sul 💸 wess_mendess

CORINTHIANS ⚫️⚪️

Kk

2019-01-17 06:30

Isadora isabsanto_s

Eu só posto bosta

Tava fazendo uma torta com meu mozi e o forno simplesmente explodiu na cara dele
Eu passei toda a minha má sorte na cozinha pra ele

2019-01-17 06:30

Larissa larissanscmto

nóis trupica marx durkheim

desacreditada do fato de q minha mãe não pode mais entrar comigo no hospital

tem q mudar isso eu só tenho 20 anos eu sou um BEBÊ

2019-01-17 06:30

alysssssong alysssssong

Nao eh Iphone mas eh 5s

Ae familia desconecta ae

2019-01-17 06:30

don’t touch my glock _Rickardo_13

da Dex pro mundo 🌍

@Ana_Henriques12 eu né

2019-01-17 06:29

Aureo Batista de Almeida AureoBatistade1

Eptv2 É muita falta de responsabilidade. Ninguém tem o direito de por em risco a sua vida e dos outros.

2019-01-17 06:29

Camili Miranda CamiliMiranda7

• 15|♊ •
{13•02•2018} 💍
👻: Camiliandressa2

cadê você chuva, tava te esperandooo 😪

2019-01-17 06:29

don’t touch my glock _Rickardo_13

da Dex pro mundo 🌍

@LuccaMatsuda @LeoPreazinho KKKKKKKKKKKK

2019-01-17 06:29

don’t touch my glock _Rickardo_13

da Dex pro mundo 🌍

@LuccaMatsuda @LeoPreazinho e toda minha gang tb

2019-01-17 06:28

don’t touch my glock _Rickardo_13

da Dex pro mundo 🌍

@LeoPreazinho @LuccaMatsuda ngm decorou essa ainda
acho q só o lucca

2019-01-17 06:28

Preá LeoPreazinho

Leonardo malaguti

@_Rickardo_13 @LuccaMatsuda Ela me olha e ve um bancooo

2019-01-17 06:28