Tweets at Quinta das Iaras, Panorama, Panorama, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Quinta das Iaras, Panorama, Panorama, São Paulo 30km.


Search Results

Sex On The Ju JucielFelix

Fé pa tu

Acho q vou ficar doente

2018-08-20 15:33

Alisson alissonalef121

Gostei de um vídeo @YouTube A MOMO ÀS 03:00 DA MANHÃ | Melhores Clipes

2018-08-20 15:18

Um Menino Lindo BruSimS

Meu Neném @UmRefulgente ❤️
Instagram e SnapChat: OBruAugusto

Você se lembra quando começou a fazer parte do Twitter? Eu me lembro! #MeuAniversárioDoTwitter 7 Anos hoje caralho…

2018-08-20 14:34

vas Viniciusvas99

dispiei

RT @whoismala: queria ta bebendo vinho
e fudendo p toda a casa

boa noite

2018-08-20 14:00

PANORAMA NOTICIA PANORAMANOTIC

Criador do Blog: Ermenson Rodrigues

Estabelecimento fica fica na principal rua do comercio de Panorama em frente ao supermercado São João.

2018-08-20 13:26

PANORAMA NOTICIA PANORAMANOTIC

Criador do Blog: Ermenson Rodrigues

Estabelecimento fica fica na principal rua do comercio de Panorama em frente ao supermercado São João.

2018-08-20 13:24

BIÃOO Vick_biao

Eu não te dou meu coração eu te dou meu “MUNDO” kkkkkkkkk

Mano esse vídeo kkkkkkk

2018-08-20 13:18

M I R I N jvmirin00

Atleta de Futsal Profissional - Tempersul/Dracena⚽️ Palestrino 💚

aí meu dedinho

2018-08-20 12:46

índio Vulgodioin

Ouvi dizer que só era triste quem queria...

Lhãomi patrocinou a janta 😏😌

2018-08-20 12:46

Rorato 🦋 dudaarorato

19, Brasil | LEO LC-8 🦁💟

Mas vai entender, mas vai entender a minha mente louca
Vai entender
Vai entender o que sai da sua boca

2018-08-20 12:45

Love BBBs 🚑🚜 lovebbbs

🚑🚜

RENOVAÇÃO #vote 2018 Dr. Marcos Harter PSC deputado federal MT

2018-08-20 12:34

Sex On The Ju JucielFelix

Fé pa tu

#NewProfilePic

2018-08-20 12:30

Luana Gaga 👸🐦🎉 luanapsico10

24, Ψ Psicóloga / Little Monster 🎤👩🏼‍🎤 / Lema: Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai. 👑

RT @julianasruiz: A trilha sonora de Mamma Mia 2 é simplesmente incrível/maravilhosa/perfeita

2018-08-20 12:27

Leonardo Aguirre leoanimes67

Amante de animes, séries e filmes, futuro historiador, 20 anos.
insta: leonardoaguirre186
face: Leonardo Aguirre

RT @whoismala: queria ta bebendo vinho
e fudendo p toda a casa

boa noite

2018-08-20 12:25

Joana fialho_joana

🌟👸🏼

RT @vtfbkn: não aguento a joana juro p tudo kkkkkk essa miúda mata me

2018-08-20 12:24

Sex On The Ju JucielFelix

Fé pa tu

@jaovcampos Boa, vc tá certo

2018-08-20 12:21

Sex On The Ju JucielFelix

Fé pa tu

@jaovcampos Tá dizendo que n vou namorar?

2018-08-20 12:10

sabrilha cindelera__

to um pouquinho assustada

2018-08-20 12:09

Joana fialho_joana

🌟👸🏼

RT @vtfbkn: 2h de chamada com a minha joaninha

2018-08-20 12:08

c l a r a claragestall

snap: claragestal

eu nunca passei um aniversário sem o victor, não to sabendo lidar

2018-08-20 12:04

Rorato 🦋 dudaarorato

19, Brasil | LEO LC-8 🦁💟

eu choro e nem sei falar pq

2018-08-20 12:00

Rorato 🦋 dudaarorato

19, Brasil | LEO LC-8 🦁💟

é muita confusão mental pra uma pessoa só

2018-08-20 11:59

Abimael Aleixo abimaelaleixo

legal,bagunseiro ,zuera ,alegre e tudo mais ^^

2018-08-20 11:53

adormecida karoliine28

🏳️‍🌈

RT @quirinoo15: tenho tantas saudades da minha menina

2018-08-20 11:52

adormecida karoliine28

🏳️‍🌈

RT @quirinoo15: eu percebi que era amor quando depois de uma despedida vinha uma saudade! amo-te princesa ❤️💍 @karoliine28

2018-08-20 11:50

Jfducortte✠🇧🇷 jessonsanto

barbeiro mais bonito da Penha / @byluzzz 💑06/08❤️

RT @ribcl_21: Deus me livre mas quem me dera

2018-08-20 11:50

Rorato 🦋 dudaarorato

19, Brasil | LEO LC-8 🦁💟

que bad é essa que eu entrei hoje

2018-08-20 11:49

naclara ribcl_21

01/03/1994❤👨 • JUSTIN BIEBER •

Deus me livre mas quem me dera

2018-08-20 11:47

Gabi GabiGielamo

Sou muito inconstante para escrever algo definitivo sobre mim.

@aiescabueno_ Eu acabei agora
Não sei se gostei
To confusa aheuaheua

2018-08-20 11:46

c l a r a claragestall

snap: claragestal

ok, quero um Peter Koavsikaksk na minha vida

2018-08-20 11:43

PANORAMA NOTICIA PANORAMANOTIC

Criador do Blog: Ermenson Rodrigues

PLANTÃO- EXCLUSIVO- Homem morre após bater moto em animal na Vicinal Aldo Bruno em Panorama

2018-08-20 11:38

Valdomiro Amado boutmyselfbae

Brazilian ♎ | 16 Invernos 🌨

RT @GabiSmiiler: #KeepOnBreathinAriana ❤

2018-08-20 11:31

marcia marciaaaaaaa_

ig:marcialexandra

Meto as minhas mãos no fogo pelo nosso amor

2018-08-20 11:30

GOD IS A WOMAN 💧💡 SweetenerMixerr

You want the best so sorry that’s clearly not me, this is all I can be....

RT @GabiSmiiler: #KeepOnBreathinAriana ❤

2018-08-20 11:25

Gabi GabiGielamo

Sou muito inconstante para escrever algo definitivo sobre mim.

@joaovgaarcia Anotado more

2018-08-20 11:25

GabiSmiler GabiSmiiler

Arianator💜 Smiler❤️ R5Family🖤

#KeepOnBreathinAriana ❤

2018-08-20 11:24

sabrilha cindelera__

triste com (des)encanto

2018-08-20 11:24

Rorato 🦋 dudaarorato

19, Brasil | LEO LC-8 🦁💟

as amigas de vocês também???? 😂😂😂 @amandafontanaa

2018-08-20 11:17

Amorim Sangue Novo AmorimSangNovo

Amorim é jornalista Mtb/SP 59858, contador CRC 142.156 e pré-candidato a vereador em Dracena p/PSDB e editor de diversos sites e blogs

Descaso do Executivo de Dracena para com a saúde é tirar a paciência dos pacientes

2018-08-20 11:13

Scolarismo Pedrin_Sep

Palmeiras e Cerveja meus dois amores | 18y.

@mayaraneris em casa com a minha irma aconteceu do mesmo jeito, ver meus pais aceitando foi demais!

2018-08-20 11:09

💥 leealexsandra_

RT @whoismala: ter sentimentos é um saco, só queria ser uma porta

2018-08-20 11:09

Shinoda caiobarbosa39

viver atrasa

RT @whoismala: queria ta bebendo vinho
e fudendo p toda a casa

boa noite

2018-08-20 11:07

tex TEIXEIRA_GRR

LEO LC-8🦁

RT @whoismala: queria ta bebendo vinho
e fudendo p toda a casa

boa noite

2018-08-20 11:05

Stelin mariaastelin

~nós imploramos amor mas queremos perigo~

RT @whoismala: queria ta bebendo vinho
e fudendo p toda a casa

boa noite

2018-08-20 11:05

Gabi GabiGielamo

Sou muito inconstante para escrever algo definitivo sobre mim.

Estou assistindo Para todos os garotos que já amei e tá me dando agonia ver ela se apegando ao cara
Da vontade de gritar É UMA CILADA BINO

2018-08-20 10:43

Amorim Sangue Novo AmorimSangNovo

Amorim é jornalista Mtb/SP 59858, contador CRC 142.156 e pré-candidato a vereador em Dracena p/PSDB e editor de diversos sites e blogs

Que me perdoem o trocadilho, mas o descaso do prefeito de Dracena faz com qualquer pessoa perca as estribeiras com…

2018-08-20 10:36

Sílvia 🥀 vtfbkn

Capricórnio ♑
2975

Ig- silviaanobre_

2h de chamada com a minha joaninha

2018-08-20 10:33

Lara Jean original LaraYassuko

gosto de palmito e azeitona

eu tinha tanta certeza que eu queria med mano, dps de conversar com meu pai, eu não sei mais de nadaaaaaaaa

2018-08-20 10:32

naclara ribcl_21

01/03/1994❤👨 • JUSTIN BIEBER •

Se você pudesse comer uma única coisa para o resto da sua vida, o que seria? — O bolo que eu comi hoje, muito boooom

2018-08-20 10:31

Helder Cursi HCursi

@marcoscostaadv Parabéns

2018-08-20 10:30

Amorim Sangue Novo AmorimSangNovo

Amorim é jornalista Mtb/SP 59858, contador CRC 142.156 e pré-candidato a vereador em Dracena p/PSDB e editor de diversos sites e blogs

Que me perdoem o trocadilho, mas o descaso do prefeito de Dracena faz com qualquer pessoa perca as estribeiras com…

2018-08-20 10:14

mar¡a whoismala

qm faz milagre é Deus, eu só faço merda

Pergunte-me qualquer coisa

2018-08-20 10:12

sabrilha cindelera__

@zanardi_alice sei lá, o jeito que ele me dá vácuo e depois fala que eu dei vácuo é diferente

2018-08-20 10:05

•TRISH• Trishayye

♒️

@freakwith47 Óbvio então tenho de te compensar pelos pitéus no sudas e pelo betadine ahahaha

2018-08-20 10:04

mar¡a whoismala

qm faz milagre é Deus, eu só faço merda

joey, phoebe, chandler, monica, rachel e ross

2018-08-20 10:03

Felipe AndoFelipe

All I am is a man,
I want the world in my hands

@LFruchi @tamyfilipin @mfernanda_cr Decepcionado com vocês Tami e Mafe

2018-08-20 10:01

•TRISH• Trishayye

♒️

Eles merecem por me aturarem

2018-08-20 10:00

•TRISH• Trishayye

♒️

Se passar no exame de condução dou boleia para a praia no dia a seguir aos rapazes

2018-08-20 10:00

sabrilha cindelera__

adoro meu unir à alice para zoar os crush

2018-08-20 09:59

Bia 🔮⚔️ guimaraessbia

Engenharia de Produção-UEM 👻bia_guiimaraes13

@Freitasffer Eu acho q tem q falar

2018-08-20 09:59

BIÃOO Vick_biao

Eu não te dou meu coração eu te dou meu “MUNDO” kkkkkkkkk

Manoooo que Festa 😎🤟

2018-08-20 09:58

•TRISH• Trishayye

♒️

I never thought I needed this but I did. I need more pictures too thx

2018-08-20 09:57

BIÃOO Vick_biao

Eu não te dou meu coração eu te dou meu “MUNDO” kkkkkkkkk

QUETA SUA SARCÁSTA @RombiiRebeca @Thaiinanr

2018-08-20 09:57

c l a r a claragestall

snap: claragestal

pronto, minha melancolia ja passou sz

2018-08-20 09:52

Cosette tamyfilipin

🇧🇷

Aaaaaaa cara que saudade do Maicon e do Bigode

2018-08-20 09:46

Felipe AndoFelipe

All I am is a man,
I want the world in my hands

@FelipeGesteiro Alegrou meu dia ao saber que o canal gestcraft vai voltar

2018-08-20 09:40

Felipe AndoFelipe

All I am is a man,
I want the world in my hands

@tamyfilipin @mfernanda_cr ????

2018-08-20 09:39

mar¡a whoismala

qm faz milagre é Deus, eu só faço merda

Se você pudesse comer uma única coisa para o resto da sua vida, o que seria? — o macarrão da minha mãe

2018-08-20 09:30

mar¡a whoismala

qm faz milagre é Deus, eu só faço merda

RT @whoismala: suave na nave

2018-08-20 09:27

mar¡a whoismala

qm faz milagre é Deus, eu só faço merda

aproveitei q minha auto estima estava elevadíssima e tirei varias fotinhas hj

2018-08-20 09:26

sabrilha cindelera__

eu 5 minutos sem julgar alguém

2018-08-20 09:22

nunca nem vi victorialencar_

16 | aquariana ✨

aaaaa já estou ansiosa

2018-08-20 09:16

Wagner Bueno Wagner_Bueno

Radialista da Jovem Pan Fm, filial de Dracena. Publicitário e Supervisor Comercial da Jovem Pan Fm..

São Paulo bate a Chape e vence 1º turno do Brasileirão via @portalbueno

2018-08-20 09:10

Gabriela Saab SaabGabi

⚖ Advogada - 🚨 Futura Delta ! 📍Dracena SP 📚💙 Monitora da Unid. Damásio 👻 Snapchat: saabgabi 🔸Instagram: gabisaab ✨Face: Gabriela Saab

@CentralDeFas Show de concurso galera !!! 👏🏼👏🏼👏🏼🙋🏻 participando ... ❤️

2018-08-20 08:54

Scolarismo Pedrin_Sep

Palmeiras e Cerveja meus dois amores | 18y.

@maurocezar mauro, tinha q acrescentar que foram 4 jogos fora de casa e jogos com times reserva sem entrosamento algum

2018-08-20 08:52

lorena lorenacocis

♏ || snap: lorenacocis

nessa bela foto vocês podem perceber que a genética é boa

2018-08-20 08:51

claudia parraclaudia

@rf_ofc Danton foi o melhor da noite

2018-08-20 08:51

dri 🇧🇷🎒 snttsdri

pra você tanto faz...

RT @parraclaudia: #DancaDosFamosos. Concordo com o Cauã Danton foi o melhor!!!!

2018-08-20 08:51

claudia parraclaudia

#DancaDosFamosos. Concordo com o Cauã Danton foi o melhor!!!!

2018-08-20 08:50

Scolarismo Pedrin_Sep

Palmeiras e Cerveja meus dois amores | 18y.

@Leooo04462748 nojentu vou ficar quando tirar o aparelho

2018-08-20 08:50

GustavoParussolo GuhParussolo

Advogado

@MeuPS4 Dos que eu fiz até Agora, todos superaram ae minhas expectativas.

2018-08-20 08:42

claudia parraclaudia

#DançaDosFamosos . Muito bom Nando Rodrigues

2018-08-20 08:39

Sílvia 🥀 vtfbkn

Capricórnio ♑
2975

Ig- silviaanobre_

hoje o meu pai faz aninhos <333

2018-08-20 08:34

Cosette tamyfilipin

🇧🇷

Meu cachorro passou de marrom, pra branco e agora tá ficando com a orelha cinza, é um camaleão só pode

2018-08-20 08:34

Paulo Roberto _53paulo

ESPERANDO O ANO MÁGICO.....

RT @LeandroLetricks: @Nicenerd04 @_53paulo Foda neh!! Quer dizer que td mundo q ganhou lá o gramado era outro. Ainda o FDP faz a gnt pagar…

2018-08-20 08:33

claudia parraclaudia

@ZAMENZA Amei

2018-08-20 08:33

claudia parraclaudia

@Fiuk mandou bem na #DançaDosFamosos

2018-08-20 08:32

Sadboy Nutella VG_Chitero

(sem criatividade)

@777Estevao Autoestima? Qq é isso?

2018-08-20 08:32

claudia parraclaudia

@LeoJaime @RedeGlobo @gshow Mandou muito bem

2018-08-20 08:31

claudia parraclaudia

#DançaDosFamosos. Mandou bem Artur Xexéu , nota 10 para Léo Jaime

2018-08-20 08:30

Leandro Alves LeandroLetricks

Contador, Flamenguista, ST, Rockeiro

@Nicenerd04 @_53paulo Foda neh!! Quer dizer que td mundo q ganhou lá o gramado era outro. Ainda o FDP faz a gnt pag…

2018-08-20 08:29

claudia parraclaudia

#DançaDosFamosos. Amei Léo Jaime

2018-08-20 08:28

mar¡a whoismala

qm faz milagre é Deus, eu só faço merda

@paulapcarb ihuuuuuul

2018-08-20 08:24

mar¡a whoismala

qm faz milagre é Deus, eu só faço merda

eu li umas 3x pra ver se era vdd mesmo
pqp mano vai toma no cu
homem é a pior coisa q existe msm

2018-08-20 08:20

Sílvia 🥀 vtfbkn

Capricórnio ♑
2975

Ig- silviaanobre_

o meu irmão deu me o livro dele de código p me começar a preparar kk

2018-08-20 08:18