Tweets at Avanhandava, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Avanhandava, São Paulo 30km.


Search Results

#EleNão Dudaara71043522

Quem é inteiro, não precisa achar sua metade🤘🔥

RT @juliasiqueiras: Mano PQ as pessoas têm a mania de querer conquistar TUDO do lado de alguém? Pelo amor de Deus, minha meta é me formar e…

2018-10-24 04:16

sergio bruno srgiobma

espere ver muitos RTs na sua tl

NOOOOOOOOO

2018-10-24 04:16

Desisto Desisto98260352

RT @Mcjuninhofsf: Só for pra fechar 10 a 10 eu to junto, agora se for pra ficar de sacanagem eu to sozinho.

2018-10-24 04:16

Janaína janainaguarana

historiando.

@robertoadryano @GenesioProfeta @juhthamiris

2018-10-24 04:16

C R I S #EscorregouAbaixaEpega Marcele15Souza

Qualquer Forma De Amor É Válida, Não Importa De Que Jeito Seja Ela 🏳️‍🌈.
'Um amor por vidas, Futura enfermeira📚'
Wpp: 969306328

RT @djjuninho22ofc: Aí droga
BAILE
BAILE
BAILE DA MALOKA 🎼🤪

2018-10-24 04:16

beatriz beatrizonoo

moro no sertão e falo inglês

@veronicaqueir15 kkkkkkkkkkk foi pq eu quissss

2018-10-24 04:16

#EleNão Dudaara71043522

Quem é inteiro, não precisa achar sua metade🤘🔥

Sigo me interessando por quem mora lá na pqp

2018-10-24 04:16

Nana nanasilvar15

Teu perfume é o melhor que ja senti ....

Eu vou convocar as novinha vem assim pra fazer o aquecimento e senta devagarin ...........

2018-10-24 04:16

A N J Ã O _IAmMariN

🌙♓️

pra namorar comigo tem que ser um anjo porque eu já sou virada no demônio

2018-10-24 04:16

princesinha da Disney 🌹 mah_ssilveira

Uma híbrida de fada com sereia e unicórnio, vegetariana, wiccana e budista. Estudante de psicologia.
Insta: @maahrshmallow

Fazendo trabalho...

2018-10-24 04:16

Jeffinho 😍🇦🇫 JeffinhoEloa30

Mãe ❤
Eloá papai te ama 💜
Exército 💂🏻‍♀🙏🏻

RT @djjuninho22ofc: Aí droga
BAILE
BAILE
BAILE DA MALOKA 🎼🤪

2018-10-24 04:15

ex-kardashian FlaviiaForni

eu não sei o que aconteceu, se aconteceu eu não to sabendo

meu deus do céu o dória

2018-10-24 04:15

Lucas 🌴 Lc__157

(@Fds_lari ❤️💏) a humildade que faz o lixo virar luxo 🙏

RT @djjuninho22ofc: LANÇAMENTO DO BAILE DA SÍRIA
@BailedaSiria

2018-10-24 04:15

RENAN 😜🇺🇸 2Rdabaro

#ETERNO 15/12 😇@2cdabaro😇

RT @djjuninho22ofc: Aí droga
BAILE
BAILE
BAILE DA MALOKA 🎼🤪

2018-10-24 04:15

2 meses 🎉🎉🎊 Carolzinha4848

Afilhado Rai!❤👣
Solteiraaa🙄
Flamenguista com amor🔴⚫❤

RT @Mcjuninhofsf: Ela passou, eu falei “psiu”
Ela me olhou, aí fluiu
Dentro do quarto, coração a mil
Mó percussão puta que pariu 🎤🎼💥 http…

2018-10-24 04:15

faixa🥋😎 RobertMeedeiros

fora de laço🎀 / cretino 01/ 969435927/amor de pessoa 💘

RT @djjuninho22ofc: Aí droga , baile baile baile da Maloka 🎼🇸🇾

2018-10-24 04:15

MALVADO 👻 LILITO_KS

F A I X A ⚫

RT @djjuninho22ofc: Aí droga
BAILE
BAILE
BAILE DA MALOKA 🎼🤪

2018-10-24 04:15

faixa🥋😎 RobertMeedeiros

fora de laço🎀 / cretino 01/ 969435927/amor de pessoa 💘

RT @djjuninho22ofc: Aí droga
BAILE
BAILE
BAILE DA MALOKA 🎼🤪

2018-10-24 04:14

The Wolf💸🥋 LZSoares1

A tropa do lobo 🐺🚀

RT @djjuninho22ofc: Aí droga
BAILE
BAILE
BAILE DA MALOKA 🎼🤪

2018-10-24 04:14

mari marimelegari

art, the ability to make it, gives meaning to sadness in a way that many aren't able to experience. 🎭🎥

@BertaoLipe felipe são quatro da tarde

2018-10-24 04:14

DiGattaaah 💁😘 LuysaVitoria54

Disputa pra que? se eu sou mais eu sempre, nem me igualo da em nadaaa😜

RT @djjuninho22ofc: Aí droga
BAILE
BAILE
BAILE DA MALOKA 🎼🤪

2018-10-24 04:14

Kawê 🙅🏻‍♂️🔥 Beniteess

tem que ser feliz, tem que estar feliz, assim as coisas saem naturalmente. ⚽️🦁🔥

gol do real porra, sai zica braba

2018-10-24 04:13

Bitei 🥋 santoswallaceg

@Botafogo , Ôh Sdds Do Meu Pai 💔😭

RT @ckjmgh157: Tudo vai melhorar, é só uma fase 🙏

2018-10-24 04:13

CH SillvaCH

Serei Flamengo seja longa a jornada, seja dura a caminhada. Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas @Flamengo 🔴⚫
+55 021 🏄‍♂️

RT @djjuninho22ofc: Aí droga , baile baile baile da Maloka 🎼🇸🇾

2018-10-24 04:13

coreano maluco  alexcoreano22

whats--965999571 snap--alexjrlk insta--alexjuniorlk

RT @djjuninho22ofc: LANÇAMENTO DO BAILE DA SÍRIA
@BailedaSiria

2018-10-24 04:13

karol vidotokarolyne

vcs que trabalham o dia todo na frente do computador tem uns tique nervoso nas mãos? pq eu tenho e é engraçado, porém talvez preocupante

2018-10-24 04:13

Nathália Tonelli nathalia_comth

São Paulina roxa, amor de herança familiar. 🔴⚪️⚫️ Um pouco muito apaixonada por basquete 🏀❤️

Hala Madrid !!!

2018-10-24 04:13

Pretinho ❤️ Crl_Pretinho

nobre guerreiro rs... ❤

RT @djjuninho22ofc: Aí droga
BAILE
BAILE
BAILE DA MALOKA 🎼🤪

2018-10-24 04:13

Douglas Tome DouglasTome5

RT @djjuninho22ofc: Aí droga , baile baile baile da Maloka 🎼🇸🇾

2018-10-24 04:13

R-10 🇫🇷 Kevin_neves8

Menino Sonhador ⚽⚽⚽❤

RT @djjuninho22ofc: Aí droga , baile baile baile da Maloka 🎼🇸🇾

2018-10-24 04:13

J U N I N H O 22 🇨🇴x🇸🇾 djjuninho22ofc

CONTRATE : (21) 97385-4678 ( falar com Cheffin) (21) 97457-6661( falar com Magrelo ) Artista da • Paraíso Produções® ↪ @producaoj22 ↩

Aí droga
BAILE
BAILE
BAILE DA MALOKA 🎼🤪

2018-10-24 04:13

princesinha da Disney 🌹 mah_ssilveira

Uma híbrida de fada com sereia e unicórnio, vegetariana, wiccana e budista. Estudante de psicologia.
Insta: @maahrshmallow

2018-10-24 04:12

Vinicius Ribeiro VnRibeiro2017

Fé é a chave.. 🍀🔑

2018-10-24 04:12

J U N I N H O 22 🇨🇴x🇸🇾 djjuninho22ofc

CONTRATE : (21) 97385-4678 ( falar com Cheffin) (21) 97457-6661( falar com Magrelo ) Artista da • Paraíso Produções® ↪ @producaoj22 ↩

RT @djjuninho22ofc: Aí droga , baile baile baile da Maloka 🎼🇸🇾

2018-10-24 04:12

Thiago Stabile thiagostabile2

@picerne_

2018-10-24 04:12

Thiago Stabile thiagostabile2

@picerne_ KKKKKKKKKKKKKKKKKK

2018-10-24 04:12

PEREIRA, V. kiria_ms

E ao olhar pra cruz, eu entendo o amor...

RT @Caiquetm: o filme da anavitória só não é melhor por que acaba

2018-10-24 04:11

Giulia Oliveira GiuliaOliv13

@WarnerChannelBR @CaioViniiX3

2018-10-24 04:11

Vinicius Ribeiro VnRibeiro2017

Fé é a chave.. 🍀🔑

Uma etapa la no sofrimento, só sabe mesmo quem passou la dentro 🎶

2018-10-24 04:11

J U N I N H O 22 🇨🇴x🇸🇾 djjuninho22ofc

CONTRATE : (21) 97385-4678 ( falar com Cheffin) (21) 97457-6661( falar com Magrelo ) Artista da • Paraíso Produções® ↪ @producaoj22 ↩

RT @djjuninho22ofc: LANÇAMENTO DO BAILE DA SÍRIA
@BailedaSiria

2018-10-24 04:11

J U N I N H O 22 🇨🇴x🇸🇾 djjuninho22ofc

CONTRATE : (21) 97385-4678 ( falar com Cheffin) (21) 97457-6661( falar com Magrelo ) Artista da • Paraíso Produções® ↪ @producaoj22 ↩

RT @lce_trem: Baile da Síria 🇸🇾 , 🤑

2018-10-24 04:11

valdirnovosom valdirnovosom1

Sou musico a 30 anos e atualmente tenho trabalhado em sala de aula , como professor de violão guitarra baixo violino e viola caipira .

Gostei de um vídeo @YouTube MINISTRA ROSA WEBER É 'AMEAÇADA' POR PETISTAS : "INTELIGÊNCIA MILITAR

2018-10-24 04:10

J U N I N H O 22 🇨🇴x🇸🇾 djjuninho22ofc

CONTRATE : (21) 97385-4678 ( falar com Cheffin) (21) 97457-6661( falar com Magrelo ) Artista da • Paraíso Produções® ↪ @producaoj22 ↩

RT @Mcjuninhofsf: Explana pra geral que sexta feira tem Baile da Síria na Maloka!!!

2018-10-24 04:10

Dona Encrenca ♀️ AnnaTeixeira25

Y.E.S.H.U.A ♡

Então me diz, oque que eu faço dessa vida sem você?

2018-10-24 04:10

May 🌺 maya_250801

Não leve a sério nada que vc ver nesse perfil

Apaixonada pelo vendedor da Tosel, já adorei vir comprar material rsrsrs

2018-10-24 04:10

DJ ESCURÃO 💥❤️ djescurao

NÚMEROS PRA SHOWS/ 023999386358 024998496970 FALAR COM THAILAN

RT @Mcjuninhofsf: Fudeu, então tá formado
Pra base dos procurado
Brota piranha, vem vem
Que nós te pega bolado 🎼💥🚀🐊

2018-10-24 04:10

sabrin SirianiSabrina

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

To com uma fome

2018-10-24 04:10

Dudinha duda_bartocci

Ser trouxa requer anos de vacilo 😌

snap🔥: madudemori

Pq eu acho q eu estou sendo mais iludida do que abelha em flor de plástico

2018-10-24 04:10

Giselle ✨❤ Gi_Cristine10

Só vibrando amoor e paz! ❤🍀🙏

RT @lyraronca2: Se não for p marcar a vida deles, nos nem entra no ko 🤣

2018-10-24 04:10

gabi boladdda_

Eu nem curto muito Pabllo Vittar mas to viciada na música nova dela

2018-10-24 04:09

Thainara · ABRACEI ❤ luaanjoCAFETAO

@CentralDeFasLS Trinta e um #MPN #LuanSantana #LuanSantanaTV #Luanetes

2018-10-24 04:09

Machado R_Machado98

Fé em Deus. 🤘

Tenho q arrumar uma forma de dobrar esse dinheiro que tá entrando.

2018-10-24 04:09

Isaah 🍃🦋 zabellegii

A vida às vezes prega armadilhas,temos que esquivar..😝☺️

Queria 🤤🤦🏻‍♀️

2018-10-24 04:09

grito no cu e rafa ela É 13 crtafarela

estabanada

mandei uma ft da minha situação pra minha mãe e ela

2018-10-24 04:08

foguinho isagtto

💀💖

so queria estar nas medidas e pedir dms?

2018-10-24 04:08

, VII 👑❤️ VittoriaPrinces

Amar a Deus Sobre todas as coisas📿❤//João, Pietro é Pedro💙//@vitoriabeea02 //994059158 zap 🤗// vivendo a melhor fase. 😘// OHANA 👩‍👦‍👦❤

RT @ingrid_siilva2: Cadê a bia p me salva essa hora😒

2018-10-24 04:07

gabreu psyched_s

pode se inscrever dar like e deixar seu comentario !

mano eu n entendi, mudaram a data do horario de verão por causa do enem mas msm assim vai cair no dia do enem ??

2018-10-24 04:07

pedro ph_wit

eu vim do atalaia ⛰️

@flamengo

RT @ofc_batistars: ajeitadinha

2018-10-24 04:07

Kath 😚 KathSilva12

Pés no chão, cabeça erguida e fé na vida! 💖🙏

RT @Mcjuninhofsf: Mais uma vez muuuito obrigado a todos os DJs e a toda rapaziada que curte o meu trabalho. @djhenriquedavk tu é foda!!! Ob…

2018-10-24 04:07

Carol Oliveira cahcomk

Eu sei que a liberdade é minha lei

Eu nunca fiquei tão feliz com o resultado de um trabalho meu quanto estou agora com as fotos do show da…

2018-10-24 04:07

Ana vcluanj0

Enquanto houver vida há esperança de vencer. 💕😻

(Fan account)



⚫ Instagram: (vcluanj0)

RT @luaanjoCAFETAO: Vcs acham que devo voltar a fotografar profissionalmente ? #MPN #luansantana #luanetes #luansantanatv

2018-10-24 04:07

Kath 😚 KathSilva12

Pés no chão, cabeça erguida e fé na vida! 💖🙏

RT @Mcjuninhofsf: Fudeu, então tá formado
Pra base dos procurado
Brota piranha, vem vem
Que nós te pega bolado 🎼💥🚀🐊

2018-10-24 04:07

Doug DeMars dugdefuzz

RT @4ORTY40: Can we talk about how great Drew is even though he barely uses Twitter?

2018-10-24 04:07

, VII 👑❤️ VittoriaPrinces

Amar a Deus Sobre todas as coisas📿❤//João, Pietro é Pedro💙//@vitoriabeea02 //994059158 zap 🤗// vivendo a melhor fase. 😘// OHANA 👩‍👦‍👦❤

RT @ingrid_siilva2: O negão e rd mandou vim 2 coca, navalha mandou vim o pão, bia vai dar os bgl do bolo vai dar bom

2018-10-24 04:07

Rael 🥋 Raelrdgs

As coisas só mudam se você mudar

tantos dias de luta q quando chegar o dia de glória eu vou vo da um soco nele

2018-10-24 04:06

kardashian do Aliexpress giobarros2

LEO clube LC-8 🐾🦁//snap: gihbarros2000// ♈️

@mf_gomes_ TENHO CERTEZAAA

2018-10-24 04:06

, VII 👑❤️ VittoriaPrinces

Amar a Deus Sobre todas as coisas📿❤//João, Pietro é Pedro💙//@vitoriabeea02 //994059158 zap 🤗// vivendo a melhor fase. 😘// OHANA 👩‍👦‍👦❤

RT @ingrid_siilva2: Kinha e bia foram la atrás compra o pão

2018-10-24 04:06

Vinicius Ribeiro VnRibeiro2017

Fé é a chave.. 🍀🔑

Só sabe quem passou la que o bagulho é de verdade 🎶

2018-10-24 04:05

Davi Teixeira DaviTopper

@joaobrow5 Eu nem vou fazer o enem mano, só tô imitando um povo ai kkk

2018-10-24 04:05

D'avila 🥋 dvl1902

@FluminenseFC

@tagus1902 Kkkkkkkkkkkkkk

2018-10-24 04:05

Milena Santos MilenaS51646035

RT @Mcjuninhofsf: Dê valor a sua parceira antes que outro faça isso.

2018-10-24 04:05

mafe mftrash_

as vezes morrendo de amor

as vezes morrendo de rir

@ArielPinheir @Mandaa_Gomess APAGA ISSO ARIEL

2018-10-24 04:05

boka 1️⃣3️⃣ boka_52

eu vivo pelo Flu 🇭🇺// O Bravo ano de 1952

RT @dvl1902: Amanhã vou chegar no jogo ruimm

2018-10-24 04:04

wan SqnWanderson

snap: wandersoonsilva

@dougsanchesz É nada

2018-10-24 04:04

Léo 1️⃣ 3️⃣ leosilmaciel

e ai

E QUEM DIRIA QUE O FIM DO DORIA SERIA ESSE...

2018-10-24 04:04

Florzinha iasfaleiros

ig: iasfaleiros

@lehhpaulino a resposta é sim

2018-10-24 04:04

adrian adrianguiar

@konohadadepre @wchihaitachi @peram0re

2018-10-24 04:04

Machado R_Machado98

Fé em Deus. 🤘

To trabalhando que nem um condenado cara... tá foda!

2018-10-24 04:03

Thainara · ABRACEI ❤ luaanjoCAFETAO

@CentralDeFasLS Trinta #MPN #LuanSantana #LuanSantanaTV #Luanetes

2018-10-24 04:03

Rai lucena🌼 railucena34

2.4💏💍//Geovanna Vitória 👑

Ainda não fiz nada aqui

2018-10-24 04:03

D'avila 🥋 dvl1902

@FluminenseFC

Amanhã vou chegar no jogo ruimm

2018-10-24 04:03

Rai lucena🌼 railucena34

2.4💏💍//Geovanna Vitória 👑

Tô só a preguiça

2018-10-24 04:03

Léo 1️⃣ 3️⃣ leosilmaciel

e ai

MANO O VÍDEO DO DORIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2018-10-24 04:03

❌DI MENO❌ Caio_feelip

Instagram: caio_feelip
Snap: caioflp1

RT @Bellomtq: Mandei vir o BK da tropa

2018-10-24 04:03

Dudão eduardavries

@flamengo

acho que vou fazer um doce, só n sei qual 🤔😋

2018-10-24 04:03

Enrike IkeShimidt

19 anos, publicitario, faço uns desenhos e mais algumas coisas.

Gostei de um vídeo @YouTube nas Escolas: Apocalipticamente Correto Ep02

2018-10-24 04:02

Vinicius Ribeiro VnRibeiro2017

Fé é a chave.. 🍀🔑

2018-10-24 04:02

Jefferson🇧🇷 jeffdtc

Não faço nada que não seja extremamente necessario...e quando faço, faço rapidamente. - Hyouka

@Rage_Hoover @Swindyyyy @PaladinsGame @EvilMojoAlyssa @SelfAppointedK

2018-10-24 04:02

Nicole TofuDeBacon

Estranha, apenas.

Ficar a toa é um perigo pra uma mente como a minha

2018-10-24 04:02

Freitas💥 Nothing2F

Carpe Diem🍀
♍⚽👊💥

Hj eu não sei se choro ou fico emburrada

2018-10-24 04:01

Thainara · ABRACEI ❤ luaanjoCAFETAO

@CentralDeFasLS Vinte e nove #MPN #LuanSantana #LuanSantanaTV #Luanetes

2018-10-24 04:01

K🎀 Kaay_Duarte1

Deus é a esperança em meio a tempestade🙏

RT @Mcjuninhofsf: Só for pra fechar 10 a 10 eu to junto, agora se for pra ficar de sacanagem eu to sozinho.

2018-10-24 04:01

Vinicius Ribeiro VnRibeiro2017

Fé é a chave.. 🍀🔑

2018-10-24 04:01

Jefferson🇧🇷 jeffdtc

Não faço nada que não seja extremamente necessario...e quando faço, faço rapidamente. - Hyouka

@GifsAnime_ vamp loli

2018-10-24 04:00

CantoraGisele Duarte cantoragiseled

Cristã, adoradora do Rei Jesus,missionária, filha, esposa,
Telefone p/contato 018 99759-7724

Impacto De Adoração RIO DE JANEIRO 2018

2018-10-24 04:00

Agatinha✨ Agathaximenees

Fé pra tudo.🙏🏾

Minha eterna anjinha Ana Júlia..😇

Crl desde ontem sentindo essa dor😒

2018-10-24 04:00

Di Belo (MTQ) Bellomtq

Diretoria da GP |INSTAGRAM: Bellooo15 | SNAP: Bellooo16 | @Djmagraodoarara CONTRATE: 975262703 #EQUIPEDJMAGRÃO | Sofia 👣😍

Mandei vir o BK da tropa

2018-10-24 03:59

I Juaum Vitor Sabinu🔥 Jvsilvah1103

finge que tem mó frase interessante aqui ❤

RT @OliveirPosha: Eu tenho o dom de ser odiado por quem eu nunca conversei na vida

2018-10-24 03:59

Carlos Guimarães amorteaguarda

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que souberem terão medo.

@mah_ssilveira @fuck_lolaa Eu fico admirado com a bagunça que vocês duas fazem kkkkkk

2018-10-24 03:59

MIKAELLY. 👑 Mikaelly2bjs

se Deus e por nós quem será contra nós !😻 🙏

GUILHERME, GABRIELA & RHIANNA. 💙❤👑

ETERNO TACA 20💙😿💫

RT @Brenndha85: Q dooor e essa senhor 😭😭💔💔

2018-10-24 03:58