Tweets at Juiz de Fora, Juiz de Fora, Minas Gerais around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Juiz de Fora, Juiz de Fora, Minas Gerais 30km.


Search Results

MYSELF Estter002

tt novo
cc: /> insta: estefaniia_oliveira xoxo💋

RT @gui99ffc: eu sou uma pedra

2018-08-19 00:51

Letícia _leticiaaraujo

Toda dor é passageira, amém 🙏🏻

Tô louca pra comer meu chocolate mas tenho que almoçar primeiro🤦🏻‍♀️

2018-08-19 00:51

Luiza Zem zem_luiza

Twitter Novo.
Snap: luizazem

@almms_ O que é desse imbecil tá guardado...

2018-08-19 00:51

Dvidalll#BLOF Davividallll

Gostei de um vídeo @YouTube ÚLTIMOS SERÃO OS ÚLTIMOS.. KKKKKJJ

2018-08-19 00:51

Andrade 😝 DuduAndrade21

Fé pra nós ! 🤘🏾🙏

tô na casa do Igu

2018-08-19 00:51

xulia julialguimaraes

camarão que dorme a onda leva

@rossaric_ @luizapovoaa @Damaris_ @romanzini_ hm

2018-08-19 00:51

anna annamrnd

perdi a conta velha.

hoje eu acordei bem otária lendo conversa antiga

2018-08-19 00:51

Ander Torres AnderTorres5

Sou o que sou, doe a quem doer.

RT @professorigor: Engraçado a Marina Silva citar o verso bíblico "ensina teu filho no caminho que deve andar...", e, incoerentemente, defe…

2018-08-19 00:51

klaivinho klaivinho1

👻:klaiiver01

RT @b1tchdebochada: Esse video me representa muito

2018-08-19 00:51

#buchecha breninho_013

Isabella'❤👑

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:51

ComBiscoito Bisco1t

Canal: ComBiscoito

RT @lari_ltc: Caralho q pesadooo

2018-08-19 00:51

ab. anabeatr_

1Coríntios, 13. ❤✨

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:51

xulia julialguimaraes

camarão que dorme a onda leva

@jarbinnha que inveja kkkkkkkkj eu comecei com essas coisas de cpf agora tb, to tentando fazer cartão de loja e n consigo 😪

2018-08-19 00:51

fran francinylima_

evite a fadiga de se entregar a pessoas que só estão ali pra passar o tempo // 25.03 ❤

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:51

Carlos Dias caend02

Coordenador Técnico da Associação Desportiva Juiz de Fora - ADJF

@joaoamoedonovo @RedeTV Queriam uma cadeira vazia p candidato Q ñ pode ser candidato, mas candidato Q pode ñ faz pa…

2018-08-19 00:51

melissa kahloofrid

whatever people say I am, that's what I'm not

eu acho pessoas com vitiligo muito bonitas

2018-08-19 00:51

Ana Carolina carololivs_

Há tempos dos quais nem as palavras conseguem nos expressar.

Depois de 2 anos minha cunhada vai sair sem o JM kkkkkkkkkk só quero ver

2018-08-19 00:51

karolzinha karolrcf

@Corinthians

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:51

Fernanda Nascimento Fer_Nasciment0

Sou a confusão em pessoa🔱

RT @b1tchdebochada: - vc é mt dramática?

- eu? Claro q nao kkkkkjjj

2018-08-19 00:51

Heren✨ Hellenzini

🎶 +55 21... 🐷 ♊

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:51

Igor Guedes 🇧🇷 professorigor

🎓Mestre em História
🍳Bacharelando em Gastronomia
🎧 Podcaster
🐎 Criador de Mangalarga Marchador
⛪ Cristão
instagram: igorguedescozinha

Engraçado a Marina Silva citar o verso bíblico "ensina teu filho no caminho que deve andar...", e, incoerentemente,…

2018-08-19 00:50

possa mtpossari2

lost in my own mind

@bewitchxs oie carou sdds tb

2018-08-19 00:50

Luto eterno ❤😢 PorraThayna0_0

👊Tdo Poder Ao Povo Preto✊


























































































Breniin S.💏😍
11/06/2017😍
20/02/2018✝❤Pai

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:50

ata, pprroblemm

RT @b1tchdebochada: - vc é mt dramática?

- eu? Claro q nao kkkkkjjj

2018-08-19 00:50

Paula Maia iaepaulinha

Bh,18 ♈️

RT @b1tchdebochada: - vc é mt dramática?

- eu? Claro q nao kkkkkjjj

2018-08-19 00:50

Dengo Nego _josedavi18

EXÉRCITO BRASILEIRO CERVEJA PAGODE CARNAVRAU FLAMENGO

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:50

schMID ypschmid

@flamengo @hns_cff

@_analauramello carne OBVIO

2018-08-19 00:50

Eliton Souza elitonsouza_jf

Jornalista em formação | Zoeiro desde 1992

Que a Marina mandou bem no debate de ontem é um fato, porém, não esqueçam que ela em 2014 tinha uma opinião diferen…

2018-08-19 00:50

thais tapacheco13

💖// snap: thaismoleca

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:50

🌊 Sol Ávila 🌻 ⁠ monkeysdoarctic

Uma argentina perdida no Brasil. This is your life and it's ending one minute at a time. É rude falar de religião. Nunca se sabe quem vamos ofender.

@FelipeGuedes Eu preciso estudar agr de tarde mas de noite vamos sim plmdds!

2018-08-19 00:50

Deisy deisylima32

Maycon 👼

@RayaneA6341 Ô menina por que ?

2018-08-19 00:50

V.P VicPoliana

don't hot!!

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:50

Bárbara 🌸 barbaraxavier__

Tudo é provisório, inclusive nós

RT @RigolonMabilla: só queria um solzin

2018-08-19 00:50

🐸tão sntsvitoriaa

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:50

Beatriz angelbadbe

Ela simplesmente se pertence.

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:50

🌊 Sol Ávila 🌻 ⁠ monkeysdoarctic

Uma argentina perdida no Brasil. This is your life and it's ending one minute at a time. É rude falar de religião. Nunca se sabe quem vamos ofender.

@4lanzera Sim, ela AKM e UMP cê pega logo q desce c outras pessoas, já te salva. Ah achei q jogasse no pc, eu não g…

2018-08-19 00:50

Felipe Juan Felipjuan1

Jf, artista da vida, snap: felipejuan1 insta: eufelipejuan

Não esperava menos da rainha da natureza

2018-08-19 00:50

Godoi anasgodoi

tá mas idai

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:50

Amorim🍟 thainaraalmeeid

♉️ @vascodagama

Mano, sla esses paulista

2018-08-19 00:50

diario de uma banana vieiralcantara

funk é minha religião

RT @b1tchdebochada: - vc é mt dramática?

- eu? Claro q nao kkkkkjjj

2018-08-19 00:50

May Martins💋 MayMartinsT

2.0
Geminiana

@IsabelaaFreitas Apaixonada 😍😍

2018-08-19 00:50

Sun~😏💗 Hs09046977

💞fan account💞

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:50

Ana Barrozo aanasbarrozo

Aí tô com fome

RT @b1tchdebochada: Esse video me representa muito

2018-08-19 00:50

e r i c k ツ heidern_erick

- ''Vem dançar comigo, aproveita e me sequestra.'' 🎶❤️

RT @batgol3333: é horrível não ter ngm pra conversar

2018-08-19 00:50

Raven(A)🖤☄️⚡ TheBlue68561694

Ps:Saturnina meio plutoniana☄️
Xoxo✨

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:49

Maria Antonia Mariicarvlh

🌊🌞🌺

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:49

João Guilherme JoaoGui56

insta: jgsilva0
snap:jaojao1011

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:49

Cleyton 7CleytonC

📋 -
⚽ -
/💢/

@rodrigo_sj13 Brincadeira! 😒

2018-08-19 00:49

ᵗʰᵉᵍᵘᶤ gui99ffc

Juiz de Fora, 19 🌴 • odonto 👨🏿‍⚕️📚😷

eu sou uma pedra

2018-08-19 00:49

fab fabriciagdavid

Furacão no seu paraíso tropical 🌪 snap e ig: fabriciagdavid 🧜🏼‍♀️

RT @b1tchdebochada: - vc é mt dramática?

- eu? Claro q nao kkkkkjjj

2018-08-19 00:49

Dávila DavilaO05275485

me ajuda a te ajudar bebê

RT @pedroflips_: Quero uma férias Namoral n quero mais estudar

2018-08-19 00:49

isa diniz _isadiniiz

insta: isadoraddiniz_

RT @maduprancic: até agr oq eu aprendi com o ensino médio é q eu n gosto de nada e n sou boa em nada

2018-08-19 00:49

alice AliceeCoelho

♒️

para pra pensar se a gente é acidente se foi por acaso que o beijo rolou

2018-08-19 00:49

lalá bylaisaraujo

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:49

Safofa🌚💕 Crf_Mayraa

@Enzolopes2002💕
@Iurizada021 💖

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:49

libriana DevelynReis

insta: __develynreis

Tá namorando ? — To não anônimo kkk

2018-08-19 00:49

CaBrum Perdidorj

@Flamengo

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:49

Duda❤️🖤❤️🖤 Mariaesterque

Ariana // @flamengo // @RealMadrid

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:49

Julia _Jsouza9

fé pro correto/ @flamengo❤️🖤

RT @batgol3333: é horrível não ter ngm pra conversar

2018-08-19 00:49

Galinha d'angola jvvieira04

22 anos, se limitar pra que ?! ♌️

@bbyLonica q isso amiga, eu sou tão iniciante

2018-08-19 00:49

Laurinhaa suxuzin

casei

RT @b1tchdebochada: - vc é mt dramática?

- eu? Claro q nao kkkkkjjj

2018-08-19 00:49

possa mtpossari2

lost in my own mind

@bewitchxs lil peep <3

2018-08-19 00:49

Lívia liviatclopes

insta: livia._carvalho // snap: liviaalopess

@LeyvistonS Só lala

2018-08-19 00:49

TROUXA MAIS HONRADA IsabellaElisa3

A mais iludida

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:49

Bisca bisca22

jornalismo.botafoguense. peladeiro. fã do ricardo izecson.

que loucura

2018-08-19 00:49

Barsou __Billu

@AnittaRequests @AnittaChart @los40mx @Anitta Hola
@los40mx
, dejo mi voto para “Medicina” de
@Anitta
en #Del40al1. ¡Gracias!

2018-08-19 00:49

melissa kahloofrid

whatever people say I am, that's what I'm not

sem ser assuntos vazios

2018-08-19 00:49

Debochada b1tchdebochada

Vadia com V de você 😘 - @100ideiaparroba
Ative as notificações 🔔 《parody account》

RT @100ideiaparroba: Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:49

brazz mariana_braaz

insta: marimxb
#avantipalestra

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:49

Drauzio vrau nelas HenrJoo

Para afetar uma mina seja meta , porque a meta afeta a mina!

Ghostmane salva minha onda dms

2018-08-19 00:49

cady heron arrobanizinha

sai daqui em nome de Jesus

RT @b1tchdebochada: - vc é mt dramática?

- eu? Claro q nao kkkkkjjj

2018-08-19 00:49

Fer ✨ fer_bicudo

• Campinas - SP • Taurina ♉

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:49

Ymmili ymmili_azevedo

vivendo de álcool/ FLA

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:49

Luana Marques unicorniofdpjf

Fé fé fé fé

Não garanto como, onde, quem ou quando. Mas tenha a certeza que alguém vai se apaixonar ou é apaixonado no seu sorriso.

2018-08-19 00:49

Lívia liviatclopes

insta: livia._carvalho // snap: liviaalopess

Meu Deus Good Girls é MUITO BOM

2018-08-19 00:49

Bastos nbastos__

👻 naahhsanttos

RT @b1tchdebochada: - vc é mt dramática?

- eu? Claro q nao kkkkkjjj

2018-08-19 00:48

É Diego, não Diogo 🙄 100ideiaparroba

Não frequento velorios mas o meu eu tô doido pra ir..



Dono da: @B1tchdebochada / @corinthians ⚫⚪❤

Oq as outras pessoas usam / oq eu uso

2018-08-19 00:48

. GbOlivreira

mas é verdade eu não cuido nem de mim, eu sou um louco 🎵

RT @b1tchdebochada: - vc é mt dramática?

- eu? Claro q nao kkkkkjjj

2018-08-19 00:48

Loh l0hvieira

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:48

Eduardo Mateus edualviverde10

PALMEIRENSE FANÁTICO, leonino, designer, estudante de fisioterapia s2 Dá-lhe Porco \o/

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:48

Carlos Dias caend02

Coordenador Técnico da Associação Desportiva Juiz de Fora - ADJF

@MRN_CRF @Sertcaio SRN

2018-08-19 00:48

melissa kahloofrid

whatever people say I am, that's what I'm not

quero sentar com alguém num café e conversar sobre a vida
só isso

2018-08-19 00:48

xulia julialguimaraes

camarão que dorme a onda leva

@jarbinnha NADAAAA agora toda vez q eu for comprar alguma coisa eu tenho q passar meu cpf p juntar pontos 😪😪😪😪😪😪😪😪😪 kkkkkkkkkkkkkk

2018-08-19 00:48

💜 we purple you💜 junggseokk

I'll hold your hand.

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:48

Léo LeoMendes_jf

Aqueles q esperam no senhor renovam suas forças. Voam bem alto como águias; Correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

Não é muito estranho um time como o Tottenham não contrata ninguém nessa temporada em q são considerados um dos fav…

2018-08-19 00:48

lukinha lukinhaaa02

eterno #th 😇😇

to sonhando só doidera q isso

2018-08-19 00:48

2poc - cachos afro bbyLonica

eu sou o leão da tribo de querodá

@peraumpouco exato

2018-08-19 00:48

Marcelle Miranda MarcelleMirand9

🤘🏻🔥

@_analauramello frango

2018-08-19 00:48

laris larigch

ariana TOP

RT @b1tchdebochada: - vc é mt dramática?

- eu? Claro q nao kkkkkjjj

2018-08-19 00:48

Novinha de 16 😝💃 vitorinhamarks

Fé em Deus!

quando a Júlia quer ela é insuportável 😐

2018-08-19 00:48

preta❤ Aquariana029

não há amor Maior doque o próprio,futura maquiadora ❤👐,aquariana❤,rihanna❤Vasco da gama❤rap Brasil 🎶❤

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:48

* kxthx 🔬 yammiiwaffles

...

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:48

Barsou __Billu

@AnittaFm @Anitta @RadioDisneyLA Hola
@RadioDisneyLA
quiero votar por #Medicina de
@Anitta
para el #RankingRadioDisney Gracias!

2018-08-19 00:48

nathaliatorresx nathaliatorresx

So many playa hating niggas trying to sound like us

Gracas a deus que tenho o apartamento da minha mãe porque vo te contat viu.

2018-08-19 00:48

cayo com y cayoguerra

Quem não faz acontecer, vê acontecendo

@lubarcellosf E nossos bjos?

2018-08-19 00:48

Guto 🛠⚙🔩🔨🔧🗜 luizklaechimjf

Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua.

@Surveys4You Coisa de gente fraca de caráter e cabeça

2018-08-19 00:48

kailanny kaah_winx

se envolve quem quer.🔥

RT @b1tchdebochada: - vc é mt dramática?

- eu? Claro q nao kkkkkjjj

2018-08-19 00:48

isa _v1eira

@Flamengo, SRN ✨ Guerrero ❤️ @vxnxms ❤️ // veneno de cobra p nois é drink

RT @100ideiaparroba: O brasileiro me assusta muito as vezes

2018-08-19 00:48

ً blazedhopes

mamae pq nao me abortaste

MÃES CRISTÃS CONTRA STEVEN UNIVERSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2018-08-19 00:48

Jéssika Ribeiro Jessikaribeir

de ninguém, com ninguém e por ninguém! ♋️

@izamiiim Nossa Ihasmim se eu tivesse aí do seu lado agora estaria te dando umas porrada, não estraga o cabelo naooo

2018-08-19 00:47