Tweets at Araraquara, Araraquara, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Araraquara, Araraquara, São Paulo 30km.


Search Results

Ana Carla Braiani anacarlabraiani

RT @craolis: eu prefiro ficar sozinha mesmo do que conviver com uma galera que não tem a capacidade de chegar em vc e falar oq incomoda fal…

2018-07-23 05:25

FORA ROGER URGENTE!!! BrunoCastelari1

Apenas Palmeirense sem motivos partidários, nem Nobrista, nem Leilista. Aplaudo quando acerta, Corneto (até D+) quando erra, claro, dentro do meu ponto de vista

@Palmeiras kkkkk tecnico sem repertório, até meu cachorro sabia

2018-07-23 05:25

yas _YasminGabrieli

nas boas, eu te sigo. nas más, eu te amo. @Palmeiras 💚

Tirou o scarpa
Mas deixou o dudu
kk

2018-07-23 05:25

Glauber SEP GKewitz

Paulistano, Família e Palmeiras. Deus acima de tudo...

O cara vai tirar o Scarpa e o tiozão do churrasco continua lá...

2018-07-23 05:25

FORA ROGER URGENTE!!! BrunoCastelari1

Apenas Palmeirense sem motivos partidários, nem Nobrista, nem Leilista. Aplaudo quando acerta, Corneto (até D+) quando erra, claro, dentro do meu ponto de vista

@edersep kkkkk tecnico sem repertório, até meu cachorro sabia

2018-07-23 05:25

Lainy💚🐖🐷🐷🍀🍀 lainy1997

Palmeirense da gema,nao tolero mimimi,administradora financeira,amo os animais maltrate um pra tu ver o que acontece!👧👊👊🐕🐶🐹🍺

RT @BuenoMaicon1914: Ponto positivo até agora: o goleiro.

Ponto fraco: outra vez esse time anêmico sem vontade de ganhar

2018-07-23 05:24

ANDRÉ ALFIERI 🇲🇽 Andre_Alfieri

NEM LI E NEM CONCORDO COM OS TERMOS DE USO DESSE SITE

Não vai tirar o Dudu mesmo kkkkkk FORA ROGER

2018-07-23 05:24

phoebe zaynmaktub

welcome to the final show • fan account

RT @craolis: eu prefiro ficar sozinha mesmo do que conviver com uma galera que não tem a capacidade de chegar em vc e falar oq incomoda fal…

2018-07-23 05:24

Gustavo Salvo guhsalvo

L☽ V E

Sunset Araraquara Gusttavo Lima e Hungria #respeitaoembaixador em Centro De Convencao cear em Araraquara

2018-07-23 05:24

gi p4ndacyrus

❤ 09/10/2014 ❤
❤ 07/04/2016 ❤
❤ 23/04/2016 ❤
❤ 24/03/2018 ❤

Love is bigger than anything in its away é tão maravilhosa, deus abençoe @U2

2018-07-23 05:24

Cindy CindyThauane

Ela é um filme de ação com vários finais é politica aplicada em conversas banais.

RT @yasminptrs: oq importa é o cabelo hidratado e a sobrancelha feita o resto nois resolve dps

2018-07-23 05:24

Marcelo Campos marcelocampos56

A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser alguém normal

@ofutebolnaveia Messi!

2018-07-23 05:24

danielli olhocaido

João 3:30 💖

ta acontecendo oq eu mais temia: me conformar q acabou oq nem começou e sim eu to sendo dispensada por quem eu mais sinto

2018-07-23 05:24

I’m so nice, Jesus Christ taioumai

Metade homem, metade Deus...

RT @craolis: eu prefiro ficar sozinha mesmo do que conviver com uma galera que não tem a capacidade de chegar em vc e falar oq incomoda fal…

2018-07-23 05:24

giulia _fuckingtrash__

Instagram: fuckingdr0wning

a dk que eu vou criar vai ser linda eh isto

2018-07-23 05:24

diorgenes dutra diorgenesdutra1

Ñ votar em envolvidos MT menos em JOGADORES CONTRA OU COMEDIANTES PUXADORES DE VOTO
@Congresso @SenadoFederal…

2018-07-23 05:24

Leonelzin Leonelzin13

cada puxada foi uma brisa e cada loucura foi uma tragada.
🍁👹

O domingo é uma merda ou isso é carência?

2018-07-23 05:24

JR Manzini ManziniJr

Pai, filho, irmão, professor e São Paulino com a graça de Deus

@Nos_Somos_O_Fla @rafaelvvz_ @Jcayoo @adidasbrasil @Hudindick Aqui é tri mundial seu cheirinho sem estádio

2018-07-23 05:24

BENTO ALVES bealves1976

Cometa Halley. Quando veremos novamente? via @YouTube

2018-07-23 05:24

🇳🇬Norhan Zr 9 NohanZr

S.E.P 🇮🇹🐷💚 🇳🇬 //👻 Snap: NohanZr// 📷 Insta: Nohanzr

Palmeiras não consegue acertar 3 passes seguidos pelo amor de Deus #AvantiPalestra

2018-07-23 05:24

Fanatismo AlviVerde FanatismoVerde

Per ottenere la pace è necessario sanguinare !

RT @BuenoMaicon1914: Ponto positivo até agora: o goleiro.

Ponto fraco: outra vez esse time anêmico sem vontade de ganhar

2018-07-23 05:24

GLOBO COMUNISTA ToSohObservando

@GloboNews @cristilobo To de boa

2018-07-23 05:23

Thiago chediek TchedieK

OLX ✌🏼🖕🏼

Minha pequena eva, EEEVAAAA

2018-07-23 05:23

gabi 🌻 gabperon

♉ | 1998 | jumpsuit cover me caralho |-/

@poianknight @lwtsadness Sim awn

2018-07-23 05:23

mª eduarda teixeira _dudatmh

{snap/eduardamachad0}

RT @craolis: eu prefiro ficar sozinha mesmo do que conviver com uma galera que não tem a capacidade de chegar em vc e falar oq incomoda fal…

2018-07-23 05:23

EMPOLGOU 2018 ™ BuenoMaicon1914

Sou gordo e tenho psoríase. Fim

Ponto positivo até agora: o goleiro.

Ponto fraco: outra vez esse time anêmico sem vontade de ganhar

2018-07-23 05:23

Manoela Manoela63077120

Do Palmeiras fiz minha vida, é você que eu venero! 💚

Os jogos Do Palmeiras estão Mais manjados q novela Da Globo

2018-07-23 05:23

klei. kbyshhhhh

posso te empurrá 🦄

RT @SofiaMirandaa05: difícil eu ser romântico, meu ego eh do tamanho do oceano atlântico

2018-07-23 05:23

GLOBO COMUNISTA ToSohObservando

@olucassoueu @DaniloGentili Entao a empresa nao encontrou capacitacao na diversidade?? Cara, isso nao tem fim. Essa…

2018-07-23 05:23

Leonardo klismar1982

Bora fuçar nessa bagaça aqui...

@adamiano To perdendo o tesão de assistir esse time. Na mesma proporção que eles tem vontade de ganhar um jogo. Pqp. Que time largado

2018-07-23 05:23

Nelson Carvalheira N_Carvalheira

Jornalista registrado no Ministério do Trabalho.

RT @diorgenesdutra1: Tem que ser extinto isso para ontem..

Foram medidas aprovadas por suspeitos e envolvidos em Crimes contra patrimônio…

2018-07-23 05:23

Marcelo Araujo araujo1mac

Music lover.

Quadrilha na Quinze em Praça XV De Novembro

2018-07-23 05:23

Putzel com p de palmeiras Eduardaputzel

@Palmeiras 💚 @Gremio 💙 👻duarda.putzel

@DicasdoCartola no segundo também

2018-07-23 05:23

lapis... you're really here jumpsntheniners

luckily enough time is an illusion | ptbr-eng | in this house we support every damn letter in LGBTQIAP+

eu odeio quando me fazem fazer decisões na frente dos outros mesmo sabendo da minha dificuldade imensa de dizer não publicamente

2018-07-23 05:23

gabi 🌻 gabperon

♉ | 1998 | jumpsuit cover me caralho |-/

@IsoAcontece SIM MEU DEUS

2018-07-23 05:23

Lica licaperozzi

Love the madness of the feeling

RT @isabela_lalaina: tá cada dia mais difícil não ter preguiça das pessoas

2018-07-23 05:22

FORA ROGER URGENTE!!! BrunoCastelari1

Apenas Palmeirense sem motivos partidários, nem Nobrista, nem Leilista. Aplaudo quando acerta, Corneto (até D+) quando erra, claro, dentro do meu ponto de vista

@andregalvaofer Vocês apoiam a continuidade desse treinador que não evolui em nada... A explicação ta aí, a mudança é inevitável!

2018-07-23 05:22

giulia _fuckingtrash__

Instagram: fuckingdr0wning

quando eu colocar tempo de jogo no wow eu vou criar uma dk e uma demon hunter

2018-07-23 05:22

Maria Laura malaurads

mudanças. 🌻

@amadeuoliveira5 Quero

2018-07-23 05:22

Leonelzin Leonelzin13

cada puxada foi uma brisa e cada loucura foi uma tragada.
🍁👹

Carência ou somente a merda do domingo?

2018-07-23 05:22

amanda ⓟ powerlangerr

🌺| the dreams come true | sep 💚

RT @_YasminGabrieli: Mayke pra ontem
Hyoran no dudu pf

2018-07-23 05:22

Luan★彡|Malaco do bem 😎😜 luansousadejes4

Cristão✝️@Botafogo⚫️⚪️ @realmadrid⚪️⚫️ @Camila_Cabello❤️
☽✩*ೃ It's simple. You complete me @opsgkook❤️ ✶☼✿ |FAN ACCOUNT|

RT @PiadasBart: ai vc ta bravo com alguem e a pessoa te faz rir ai vc lembra q vc nao pode rir pq vc ta bravo com ela 🤔🤦🏼‍♂️

2018-07-23 05:22

A+ ggsilvalina

estudante de enfermagem

se eu tiver solteira eu não vou perdoar ninguém

2018-07-23 05:22

Annne 🐍 realmadridfanac

Veneno de cobra pra nós é drink 🐍 🍸

@ahcouto_ Kkkkkkkk Eu nao tenho mesmo

2018-07-23 05:22

Putzel com p de palmeiras Eduardaputzel

@Palmeiras 💚 @Gremio 💙 👻duarda.putzel

@swmmysep acho que quando a gente levar mais um gol

2018-07-23 05:22

Lucas Souza Lucas_92

Pooper, Engenheiro de Computação, psicólogo amador, maluco psicótico e paranoico nas horas vagas.

Gostei de um vídeo @YouTube 3D - Transformação de Daileon (Noturno)

2018-07-23 05:22

bruninhaa brunaracco

2018-07-23 05:22

🏝 Luci_louco

RT @_flwai: Só eu falo com as pessoas as pessoas não falam cmg

2018-07-23 05:22

B Be_Rissatto

Juízo é chato. 🔥

Até o Cidao sabe que sou a responsável do role

2018-07-23 05:22

isadorinha AStainle

insta: @i.stainle

Falei pra minha mãe ia limpar o carro amanhã, vou ter q acordar cedo pra limpar ele agora Hahahahahaha

2018-07-23 05:21

leticia let_iciags

@anacsouzab Vontade de , marcar os , @

2018-07-23 05:21

yas _YasminGabrieli

nas boas, eu te sigo. nas más, eu te amo. @Palmeiras 💚

Mayke pra ontem
Hyoran no dudu pf

2018-07-23 05:21

diorgenes dutra diorgenesdutra1

A @folha jamais divulgaria isso ... kkkk canalhas

2018-07-23 05:21

Andre ♠ENEA♠ escarachiulli

Meu sangue é verde e branco. Minha alma é guerreira. Minha camisa é um manto. Vou ser Palmeiras a vida inteira!

Sandro Meira Ricci declarou hoje sua aposentadoria.

2018-07-23 05:21

theu matheusouzm

🍀

pq quem faz gol recua que regra é essa no futebol

2018-07-23 05:21

Mel Mel91552157

So eu que se passo de doente pras pessoas fica com do de mim?

2018-07-23 05:21

kamila itemilly

[fan account]


nada que um tijolo na sua cara não resolva
9¾ ⚡

RT @craolis: eu prefiro ficar sozinha mesmo do que conviver com uma galera que não tem a capacidade de chegar em vc e falar oq incomoda fal…

2018-07-23 05:21

Maria Laura malaurads

mudanças. 🌻

@lannabrunoc Vc tem PDF pelo amor de Deus!!!?

2018-07-23 05:21

bôJáqueFantasy _gabrielvital_

mate antes que ponha ovos

A melhor coisa até agora de hoje foi "ganhar" um carrinho de mercado

2018-07-23 05:21

Lucas lucas_samorano

@tatianebelz Uia que dez!! To em Mykonos kkkk 🙈

2018-07-23 05:21

giovana giovanaeg

RT @_lucafer: ai vc pensa "eu sou o único" entra pra stalkear a pessoa é você e mais 15

2018-07-23 05:21

periférica woman linsaito

aquela que sabe

RT @_YasminGabrieli: Ok, o que o Felipe Melo está fazendo nesse time

2018-07-23 05:21

Jefferson Allves jefferson_ab05

Instagram: jefferson_allves05

RT @Paulo_E_Menezes: "O pior inimigo que o homem tem é ele mesmo. Seu orgulho e autoconfiança costumam arruiná-lo. Eles o impedem de confia…

2018-07-23 05:21

giulia _fuckingtrash__

Instagram: fuckingdr0wning

eu tirei umaa foto daora aí demorei 3 dia pra passar elas pro pc
agora vou demorar mais 3 dia pra editar pq toda ve…

2018-07-23 05:21

Max de Santi maxdesanti17

Empresario, louco por futebol e futuro jogador profissional de poker!

@b_ferri Pelo amor de Deus, me tira uma duvida, qndo o Palmeiras faz o gol o Roger pede pro time recuar ou os caras…

2018-07-23 05:21

PORTALCASA&FAMILIA PORTALCASAEFAM

Divulgue aqui seus produtos e serviços, fale direto para um segmento altamente qualificado. Somos um portal direcionado ao universo da casa e família.

Dicas Para Reduzir Os Níveis De Colesterol
Está com o Nível de Colesterol acima da média e você precisa diminuí-lo.…

2018-07-23 05:21

Maraduarda DuudaSimonetti

🌸 Abstrai e finge demência!!! ♊🌸

@DorigonJoao Ahhhh não kkkkkkkk

2018-07-23 05:21

renan assalim ⓟ baloruqui

19yo | @Palmeiras e @ChelseaFC | Defensor ferrenho dos árbitros de vidro. Fã de histórias em quadrinhos e Star Wars. Curso bacharelado em química pela USP.

@matheussamba eu nem vou perguntar quem vc quer no lugar dele pq vc vai vir com aqueles nomes jurássicos que hoje e…

2018-07-23 05:21

A+ ggsilvalina

estudante de enfermagem

queria tá na minha casa

2018-07-23 05:21

raphael fortino raphaverdan

Fluminense

Jr Dutra entrou muito bem...

2018-07-23 05:21

gabi 🌻 gabperon

♉ | 1998 | jumpsuit cover me caralho |-/

@lwtsadness @poianknight

2018-07-23 05:20

MARCOS SANTOS MSTECNOLOGIAS

#Automação #Comercial #Sistema #Software #Comércio #Serviços #NotaFiscalEletronica #NFE #NF-e #Estoque #Clientes #ImpressoraFiscal

Minha consciência...

2018-07-23 05:20

Walter Visintin wvisintin

Engenheiro e Palmeirense. Amo Rock 'n Roll, cerveja e churrasco!!!

@anterogreco Por que é fácil. Falta intencional é interpretativo. Fazer “rodinha” no juiz pode. Mudou tudo.

2018-07-23 05:20

douglas dogrrs

borocoxo

@migasinparis ah é isso é bem verdade haha sexta eu colo la entao pra por a conversa em dia

2018-07-23 05:20

Marcelo R. Balarini mrbalarini

@mvicca Eu fico pensando... Se eu realmente sou chato... Ou se esse time da nos nervos de todo mundo.... 15 min do…

2018-07-23 05:20

diorgenes dutra diorgenesdutra1

Tem que ser extinto isso para ontem..

Foram medidas aprovadas por suspeitos e envolvidos em Crimes contra patrimôn…

2018-07-23 05:20

Giovanna tossssta

@Matos_e_s0 muita emoção kkk

2018-07-23 05:20

Andre ♠ENEA♠ escarachiulli

Meu sangue é verde e branco. Minha alma é guerreira. Minha camisa é um manto. Vou ser Palmeiras a vida inteira!

Por razões óbvias decretei 2018 como findado. Só um milagre pra nós dar um título. De resto é passar pano pra diretoria/jogador/técnico.

2018-07-23 05:20

Paulo Aracaju paulo_aracaju

Graduado em Gestão Pública (UNIT), Jornalista, funcionário público. Outra informação favor solicitar por MD.

RT @diorgenesdutra1: @BlogDoPim @joicehasselmann @jairbolsonaro

onde vão causam prejuízos à comércios ..povo arrebenta quem apóia bandido…

2018-07-23 05:20

nath VEM CR7 fenomenath

the song remains the same. // @SCInternacional e @juventusfc

acabei de beber 600ml de café kkk

2018-07-23 05:20

Atalla Robson atalla69robson

*Empresário (Adm./Fin./Com.)*C.E.*C.I *DEUS É DEUS *PODEROSO
*SÁBIO E INTELIGENTE

RT @diorgenesdutra1: Esse mau caráter teve a coragem de fazer discurso "emocionado" dizendo ter assistido a corrupção imperar e Não DENUNCI…

2018-07-23 05:20

sir luis philip euphilipcardoso

viciado em séries, whovian, marvel & dc, pisciano│ faço psicologia │ 21 anos

Acabei de assistir o episódio Renaissance Man de Star Trek: Voyager! #startrekvoyager #tvtime…

2018-07-23 05:19

giulia _fuckingtrash__

Instagram: fuckingdr0wning

vou me jogar da janela do segundo andar

2018-07-23 05:19

gabi 🌻 gabperon

♉ | 1998 | jumpsuit cover me caralho |-/

@marcospedrino Vou por mesmo

2018-07-23 05:19

GLOBO COMUNISTA ToSohObservando

@JoelAmorim @folha Perfeito. Representa bem o povo judeu. Nao pensassem dessa forma, nao teriam sobrevivido e triunfado por quase 6 mil anos

2018-07-23 05:19

AquilesJr81 aquilesjr81

família acima de tudo! Palmeiras ontem, hoje e sempre!

@AmandaPassoni Tem alguma dúvida disso?

2018-07-23 05:19

Nadir NadirLeoncio

@sc_sagamihara Foi garçom maravilhoso Tiquinho. Obrigada

2018-07-23 05:19

dias porrapredu

você colhe o que planta, na profundidade do que acredita. 9╳8

@DorigonJoao MCOAJAOAJSOAJDOSKAOAJSOSA aaaaaah doringa

2018-07-23 05:19

renato ingrato renato_toptop

troco qualquer amor por uma ilusão

@ramiralem @faellal 1 entre 10 pessoas gostam de pilotar a churrasqueira, eu sou essa uma pessoa, apenas

2018-07-23 05:19

gabi 🌻 gabperon

♉ | 1998 | jumpsuit cover me caralho |-/

@IsoAcontece Minha nossa senhora eh o próprio inferno

2018-07-23 05:19

kiron o centauro kiron

Fã dos grandes nomes da literatura brasileira,pelos filhos,pelos meus pais,pela arte,pelo teatro, pela música e pela natureza.Livro:Grande Sertão Veredas.

@Advo_Gatinho Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

2018-07-23 05:19

seu melhor contatinho 🤘 Matos_e_s0

@fmzfernand Meu passado é tão podre que se eu pudesse nasceria dnv

2018-07-23 05:19

giulia _fuckingtrash__

Instagram: fuckingdr0wning

ah mano

2018-07-23 05:19

leticia let_iciags

Eu me tornei o que mais temia: a pessoa que usa manteiga de cacau

2018-07-23 05:19

seu melhor contatinho 🤘 Matos_e_s0

@tossssta Tá se doendo pq doida ninguém citou seu nome na conversa

2018-07-23 05:19

yas _YasminGabrieli

nas boas, eu te sigo. nas más, eu te amo. @Palmeiras 💚

Ok, o que o Felipe Melo está fazendo nesse time

2018-07-23 05:19

renan assalim ⓟ baloruqui

19yo | @Palmeiras e @ChelseaFC | Defensor ferrenho dos árbitros de vidro. Fã de histórias em quadrinhos e Star Wars. Curso bacharelado em química pela USP.

Hyoran no Scarpa
Victor Luís no Diogo

eu faria

2018-07-23 05:18

mari bieber opsnucci

fã do justin biba e do luan banana

não vou me despedir porque dói
não vou brigar pra ficar

2018-07-23 05:18

Telma Esbaile 🇧🇷 Esbaile

"Só quem já se modificou pode modificar os outros."
Soren Kierkegaard

@franciscomacsoa Bolsonaro leva outro “toco” e já admite escolher deputado do PSL para vice
Advogada Janaina Pascho…

2018-07-23 05:18

ChocoboHero ChocoboHero1

-Youtuber
-Adoro Pokémon

Khan-cer: via @YouTube

2018-07-23 05:18