Tweets at Bebedouro, Bebedouro, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Bebedouro, Bebedouro, São Paulo 30km.


Search Results

Isabela Afonso. xisbl

somos todos feitos pra acabar.

E quando chega a noite e eu não consigo dormir, meu coração acelera e eu sozinha aqui...

2018-01-21 17:28

Vagner Tattoo Vagner_Aleister

Sou Tattoo Artist, sou divertido, intelectual gosto de fazer varias coisas, minhas preferidas desenhar e ouvir musica, tambem adoro estudar sobre varias coisas.

Bom Dia Pessoal

2018-01-21 17:26

café vicoffers

snap: vic_coffers Instagram: victoriacoffers

essa noite rendeu

2018-01-21 17:25

BEATRIZ BeatryzLopess22

Toda forma de amor é válida. ❤🌈

RT @signosdazueira: Quando alguém diz que eles são os piores signos: GÊMEOS / SAGITÁRIO / VIRGEM / ESCORPIÃO / AQUÁRIO / ÁRIES …

2018-01-21 17:25

Gabi gabiturbiani

pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter

2018-01-21 17:25

Cardio ❣️ SouzaaaThe

" Amor com Amor se paga " 💕 Medicina por amor ❤️

RT @signosdazueira: GÊMEOS / CÂNCER / Virgem / Escorpião / Áries (acredite se quiser, áries tem seus momentos meigos)

2018-01-21 17:23

Renata Garrão renatagarrao

RT @signosdazueira: Quando alguém se apaixona por alguém de aquário / gêmeos / áries

2018-01-21 17:22

Cardio ❣️ SouzaaaThe

" Amor com Amor se paga " 💕 Medicina por amor ❤️

RT @signosdazueira: Escorpião / Capricórnio / Virgem / Áries

2018-01-21 17:20

BEATRIZ BeatryzLopess22

Toda forma de amor é válida. ❤🌈

RT @signosdazueira: SOBRE: ESCORPIÃO / SAGITÁRIO / Leão / Áries / Gêmeos

2018-01-21 17:20

Thiffany thiifarias6

Ninguém é frio por opção, e sim por decepção 🌼🌀

Insta 📸 : _thiifarias2 //

RT @signosdazueira: Escorpião / Capricórnio / Virgem / Áries

2018-01-21 17:20

Thiffany thiifarias6

Ninguém é frio por opção, e sim por decepção 🌼🌀

Insta 📸 : _thiifarias2 //

RT @signosdazueira: Quando alguém se apaixona por alguém de aquário / gêmeos / áries

2018-01-21 17:17

matih santos matih_santos03

Vc tem qe aprender sorrir pq chorar vc jah nasceu sabendo!

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2018-01-21 17:16

top Lefpereira09

Leticia fraga

hoje eu vi tanta gnt q eu tava c sdd, tô feliz demais

2018-01-21 17:14

rahna RahnaGoncalves

todo carnaval tem seu fim... ES ♑🌈〰

RT @signosdazueira: Áries / Capricórnio / Virgem

2018-01-21 17:10

be Beatrizpoiani

Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o seu valor... ♥

seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora

2018-01-21 17:09

Isabela Dante ☠️ isamdante

Carpe diem! ⚓ | 📸 isa_dante | 👻 isamdante

The Cure é tipo meu combustível pra alma, AAAAAAAAAAAA

2018-01-21 17:08

Marquinho da Silva MarquiiSi005

~ Fé Em Deus Pra Realizar Meus Sonhos! 😍🙏

@SrDik3 @iHeyroo Meu Nick é:Freecate
Me adicionam no seu clan!

2018-01-21 17:05

Beatriz Pissutti BiaPissutti

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora

2018-01-21 17:04

Amor Sem Preconceito Brasil_Gay

Aqui preconceito não tem vez vamos celebrar o amor e viva diversidade GAYS,LÉSBICAS,TRANS BI E AFINS #XO #PRECONCEITO #XO #HOMOFOBIA

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2018-01-21 17:03

Guizera GU1Z3R44

😝

So fracos fracassam, por isso eu não tenho medo de fracassar.

2018-01-21 17:03

Lorena losakkuraba

Tecladista; professora de música; estudante de nutrição; amante de flores, animais, livros, animes e games; cristã protestante.

@GabrielJags Mas eu ainda não posso sair

2018-01-21 17:01

Lorena losakkuraba

Tecladista; professora de música; estudante de nutrição; amante de flores, animais, livros, animes e games; cristã protestante.

@gabztodaro Falta

2018-01-21 17:01

Isabela Afonso. xisbl

somos todos feitos pra acabar.

Cada lágrima pesa uma tonelada.

2018-01-21 17:01

n sei to loco ToBruxao

manda foto da teta

ta, to em grupos de letras

2018-01-21 16:58

_Giacomin ' _Giacomin

No meio de todas as coisas q esperamos alcançar,e um dia nos tornarmos,só não me restam duvidas de q,eu quero é ser FELIZ.

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-01-21 16:53

João Otávio Joao_Otavio__

♏️ snap: joao_0t4vio

@Mmaclabarbizan Me trocou

2018-01-21 16:52

n sei to loco ToBruxao

manda foto da teta

to esperendo o livro ser queimado, e ele eh protegido, n pode ser protegido
flws

2018-01-21 16:52

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Eu to com tanta dor de cabeça que irei mata aquele que ousa ou ousou de mim e debochou...

2018-01-21 16:51

Juninho Oliveira J_Oliveir4

20, Brasil. snap: j_oliveir4

perfil visualizado por 8 pessoas

2018-01-21 16:51

Franciele SqueirozFran

Perto ou longe, bem do lado ou a quilômetros de distância, amigos são amigos onde quer que estejam.

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-01-21 16:50

Vanderlei Moscardini Vanderlei_stz

Sertãozinho-SP

@folha Que moral tem um presidente desse que trabalha para atender os interesses dos politicos, do mercado e dos ba…

2018-01-21 16:48

Isabela Dante ☠️ isamdante

Carpe diem! ⚓ | 📸 isa_dante | 👻 isamdante

COMO PARAR DE PENSAR NO CROSHE ~pesquisar~

2018-01-21 16:47

João Otávio Joao_Otavio__

♏️ snap: joao_0t4vio

Só queria dizer desculpa...

2018-01-21 16:47

Bruno Fachin Brunosabugo

Publicitário / co-fundador e Editor do Portal Cajobi / Social Midia Prefeitura Cajobi

perfil visualizado por 8 pessoas

2018-01-21 16:46

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Ontem você dormiu com as vadias hoje você ira dormi no inferno...

2018-01-21 16:45

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

O que eu to sentindo BB[...]

2018-01-21 16:43

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Sab como estou ? Um lixo , to me sentindo um lixão ... Cheio de orelha nos olhos , olhos vermelho, com febre ... Co…

2018-01-21 16:43

Felipe Felipe__Garciia

♓️ 👻lefiphe 📷felipe_garciia

Tomei dois comprimido pra eu conseguir dormir direito

2018-01-21 16:43

Felipe Felipe__Garciia

♓️ 👻lefiphe 📷felipe_garciia

Que role foi esse mano? Seloco

2018-01-21 16:43

Fábio Galvincio fabimparaiba

Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.

2018-01-21 16:42

Isabela Afonso. xisbl

somos todos feitos pra acabar.

Alguém tem créditos pra ligar pra Rafaella? Eu preciso de ajuda, sério. 😔

2018-01-21 16:42

MM mduardamorabito

{🖕🏻}

La casa de papel é uma série do caralho, assistem

2018-01-21 16:42

Ana Carolina anamanzi

''Não precisa ganhar, não importa perder, independe o placar, Corinthiana até morrer.

status de visita: 7 pessoas viram esse perfil

2018-01-21 16:42

Madu 🍒 Madunepo14

Jiu Jitsu 💙 Surf ❤ @Flamengo🔴⚫️

RT @signosdazueira: ÁRIES / LEÃO / VIRGEM / ESCORPIÃOOO / CAPRICÓRNIO

2018-01-21 16:41

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

" Um juelho ralado ... DOI bem menos do que um coração partido..."

2018-01-21 16:40

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Sonhos são destruídos pelas pessoas... E são essa pessoas que você menos espera delas....

2018-01-21 16:39

dongsaeng nanns_r

a juventude é arranjar problema.

RT @signosdazueira: Escorpião / Capricórnio / Virgem / Áries

2018-01-21 16:39

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Sera tão fria e afiada que chamarão ela de sem amor , claro ... O amor que ela tinha te dado o que você fez ? Brinc…

2018-01-21 16:37

MS mah_x33

Eu nunca dancei tanto igual hoje

2018-01-21 16:37

satanaries ♈🔥 Lyah_013

Snap: Ly_familia013
sou maravilhosa dms p ser d qlqr pessoa

RT @signosdazueira: ÁRIES / ESCORPIÃO / Capricórnio / VIRGEM

2018-01-21 16:36

satanaries ♈🔥 Lyah_013

Snap: Ly_familia013
sou maravilhosa dms p ser d qlqr pessoa

RT @signosdazueira: Aquário / Capricórnio / Virgem / Áries

2018-01-21 16:36

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

O dia ta lindo hoje ... Pergute a uma pessoa bem magoada mesmo se ela ama ainda ?!! Ela não ira te dizer nada ... S…

2018-01-21 16:35

carol carolclaudiano_

eu odeio dms perder a bosta do sono mano q merda

2018-01-21 16:34

n sei to loco ToBruxao

manda foto da teta

gankei meus amigos no wtiter e ngm me ganka, pau no cu na moral, ngm me falou nada

2018-01-21 16:32

Vítor Hugo VitorMoa

Sono mísera cadê vc?

2018-01-21 16:32

Desisapeka♈ Desi_Leonel

Que a felicidade vire rotina✌🍻💕

RT @signosdazueira: capricórnio, virgem, aquário, áries, gêmeos

2018-01-21 16:32

carol carolclaudiano_

a gente recebe umas informações que não sabe se ri ou se sente pena da pessoa mas segue o famigerado bonde

2018-01-21 16:32

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Quer sabe de algo ... To pensando sinceramente em acaba de destruir o muro ... De vez ... E com a dona que derrubou...

2018-01-21 16:31

Vanderlei Moscardini Vanderlei_stz

Sertãozinho-SP

Nem vi a hora passar. Que jogo é esse!!!! #AustralianOpennaESPN

2018-01-21 16:30

Luanna luana_lly

Pra quem tem fé a vida nunca tem fim !

status de visita: 7 pessoas viram esse perfil

2018-01-21 16:29

Matheus Leme MatheusLemee

Nunca tentei esconder o fato de que pretendo ser o melhor.

última atualização de visitantes do meu perfil

2018-01-21 16:28

sandy 🔑 sandyferrr

RT @NoSouobrigado1: @o_grou @itsmariajaeden pq vcs falam como se fosse um papiro de dom pedro em 1800, muito chique

2018-01-21 16:28

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Pegue um papel ... Amassa o maximo que poder .... Agora desamase ... Me diz ... Ele ficou perfeito como antes? Ele…

2018-01-21 16:28

busnardi busnardi

Eu tô sempre na minha melhor fase, passando de fases sem pular etapa

Amo não ter nada pra fazer e ficar criando playlists

2018-01-21 16:27

Lady Victor VictorPedro69

Gaga: Five Foot Two / Streaming now on @Netflix

Ultimamente eu to em love tão grande com o meu leque branco que só faltou um look babadeiro pra fechar, né mona

2018-01-21 16:27

monroe ✠ patydumacete

eu sou top @vascodagama

RT @signosdazueira: Áries/ Capricórnio / Virgem / Aquário / Escorpião quando está com saudade

2018-01-21 16:27

Isabela Afonso. xisbl

somos todos feitos pra acabar.

Vivendo e aprendendo. Essa é a frase da minha vida.

2018-01-21 16:26

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Nadar direito ...

2018-01-21 16:26

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Te Amei de uma forma que ... Nem uma estrela desse universo ira conseguir medir ... Ah sim .. Só deus sabe o quanto…

2018-01-21 16:25

Lady Victor VictorPedro69

Gaga: Five Foot Two / Streaming now on @Netflix

Quer dizer....já virei né, por quê já está de dia

2018-01-21 16:24

Lady Victor VictorPedro69

Gaga: Five Foot Two / Streaming now on @Netflix

Sono? Cadê você meu amigo, já são 5:24 será que vou mesmo virar a noite vendo Tieta?

2018-01-21 16:24

carol carolclaudiano_

amém becca

2018-01-21 16:24

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Vejo o quanto fui idiota o suficiente para amar você... Quero que exclui tudo o que rolou e deixou de rola da gente…

2018-01-21 16:23

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

O muro que estávamos construindo juntas ... O muro do meus sonhos ...

2018-01-21 16:23

Isabela Afonso. xisbl

somos todos feitos pra acabar.

Procura-se alguém que não consiga dormir assim como eu e que esteja disposto(a) conversar comigo na madrugada.

2018-01-21 16:22

Fábio Galvincio fabimparaiba

Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.

novo status: pessoas que visitaram meu perfil

2018-01-21 16:21

Isabela Afonso. xisbl

somos todos feitos pra acabar.

@rafaellabeedin nossa que princesa
tem zap?

2018-01-21 16:21

Isabela Afonso. xisbl

somos todos feitos pra acabar.

@rafaellabeedin

2018-01-21 16:20

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Foi ver você e essas putas contentes ... Sorrindo ... Curtindo ... Você deixando elas dormirem com você na sua casa…

2018-01-21 16:20

A akcmafra

Kon ♥

RT @signosdazueira: Áries / Capricórnio / Virgem

2018-01-21 16:19

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Hoje ... Pela as 3 da manhã... Vi esse video sab o que aconteceu ? Eu chorei ... Muito ... Meu peito doía de angust…

2018-01-21 16:19

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

A sua risada era a única música que quando eu me sentia desconfiada eu ia correndo ver esse video ... Dai eu lembra…

2018-01-21 16:14

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Como reergue? Quase impossível agora ... Sab o que encontrei ? Um bloco vivo ... Mas com um pouco quebrado ... Sab…

2018-01-21 16:11

Isabela Afonso. xisbl

somos todos feitos pra acabar.

esse clipe é muito fofinho

2018-01-21 16:10

juli _juli_et

minhas mais sinceras dúvidas

for neither ever,
nor never
goodbye.

2018-01-21 16:10

○°Dayane°○♡🍑🇧🇷🇰🇷 1995_Chimx2

Ser pobre esse ano ñ tá sendo fácil. 😧
Ouçam/Listen: Busters, MFECT, UNIQ, BLANC7,HELLOVENUS, MAP6, 24K, VAV, CLC, WINNER, IKON, AKMU, BTOB, BLOCK B

RT @NoSouobrigado1: @o_grou @itsmariajaeden pq vcs falam como se fosse um papiro de dom pedro em 1800, muito chique

2018-01-21 16:10

Mistério 🔮 Guedes9Giovana

Snap: guedesgiovana 🌸 / 👍/ insta: @guedes_gi /

Tô com MTA sdd.de ksa, mas me acostumaria fácil fácil viver aqi

2018-01-21 16:09

Mistério 🔮 Guedes9Giovana

Snap: guedesgiovana 🌸 / 👍/ insta: @guedes_gi /

Aí q sdd de pg

2018-01-21 16:08

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Andei horas e horas para ver o que achava ... Só me machuquei ainda mais no que vi ... Fotos ... Vedeos ... Momento…

2018-01-21 16:08

Carol Pozzebon CarolPozzebon

Os humilhados serão exaltados 🙏❤

@Digo08045403 Foi da um rolee

2018-01-21 16:08

$ilvério silveriothur

Minha mente é um labirinto e meu coração chora, chora agora e ri depois 🎭💸☯️

Boa madruga

2018-01-21 16:07

Mistério 🔮 Guedes9Giovana

Snap: guedesgiovana 🌸 / 👍/ insta: @guedes_gi /

AAAA q noite dhr

2018-01-21 16:07

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Demoraria anos e anos ... Meses e meses ... Primavera de primavera ... Quer mais um motivo por que voltei na quele…

2018-01-21 16:06

Isabela Afonso. xisbl

somos todos feitos pra acabar.

But when you call me baby
I know I'm not the only one...

2018-01-21 16:04

joaovPIRATA joao_p1r4

| Amo vídeos no YouTube Principalmente dos Piratas ❤️❤️☠️ PSN: joaovpiratyt
Idade : 1.7

⚠️Se você quiser conhecer novas pessoas para jogar em grupo, bater papo ou somente escutar uma música enquanto joga…

2018-01-21 16:04

Vinícius Rodrigues vinirodriigues_

Wondering how to grow on twitter? I gained 3 followers in the past day. This is the app:

2018-01-21 16:04

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

Sab o que achei por lá ? Cacos .. E cacos .. Tão afiado e tão delicado quanto uma rosa ... Nesses cacos vi pedaço d…

2018-01-21 16:03

juli _juli_et

minhas mais sinceras dúvidas

eu amo muito o nível de amizade que cheguei com a maria

2018-01-21 16:03

isabela evilqueen1D

evil isn't born, it's made.

RT @stephaniecalfa: Nada a declarar ❤

2018-01-21 16:01

☁ Beah Souzah☁ beatrizhellen67

😢😢😔😣💔💔🐂💔💔

" Nos construímos um muro de tijolos... Cada bloco ... Uma frase ... Uma memória... Uma lembrança... Um sonho... Um…

2018-01-21 16:01