Tweets at Jardim America, Pouso Alegre, Pouso Alegre, Minas Gerais around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Jardim America, Pouso Alegre, Pouso Alegre, Minas Gerais 30km.


Search Results

Bia biacazelato_

To me sentindo insignificante

2019-01-22 13:27

nathinha Nathaliecorrea8

Sonserina - ig: @nathaliecorrea94 - BIscoito

RT @FrasesDeRenato: Sei lá, já tive dias melhores.

2019-01-22 13:27

Lucas samuel LsDoPassinho

youtuber❤ Pagina➡ LS Do Passinho 🔵 🌟 Instagram ➡ LS Do Passinho 🔵🌟

2019-01-22 13:26

Brenda Pereira ⛄️ brends_carol

Hiperativa. O comodismo é um mal parasitário.

Eu preciso de uma ajuda muito séria. A cota de escola pública minha tem 4 vagas e a nota de corte passada foi 606,…

2019-01-22 13:25

Caralho Elvis CarvalhoElviis

YES WE CAM

Mano kkkkkk eu demorei para entender

2019-01-22 13:24

Mafe Junqs JunqueiraMafe

a vsf

2019-01-22 13:24

1909 👊🏾 SCIariadne

Mamãe da Antonella 💗
É um sentimento, para mim uma religião 🇦🇹❤ @SCinternacional

RT @FrasesDeRenato: Deus, me desculpe se eu pedi mais do que agradeci.

2019-01-22 13:24

Preta RfaaRocha

Não sei o que tô fazendo aqui

RT @FrasesDeRenato: "São as pequenas coisas que valem mais...."

2019-01-22 13:24

eliza endgame thorodinsonk

a vida ta comendo meu cu

RT @FALLINLINEX: 👸

2019-01-22 13:24

Brenda Pereira ⛄️ brends_carol

Hiperativa. O comodismo é um mal parasitário.

Finalmente eu consegui essa caralha

2019-01-22 13:23

Dani RodriguesssDani

🤷🏻‍♀️💙

@Yago_H_M Eu amo os Ubers de Pouso Alegre kkkkkkkkkkkkkkkk

2019-01-22 13:23

Jᴜᴘɪᴛᴇʀ ObrienManiaxc

❛𝐬𝐜.𝐫𝐞.𝐚𝐦❜ /𝑠𝑘𝑟𝑖ː𝑚/ 𝗍𝗈 𝖼𝗋𝗒 𝗌𝗈𝗆𝖾𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗅𝗈𝗎𝖽𝗅𝗒, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂𝖺𝗅𝗅𝗒 𝖻𝖾𝖼𝖺𝗎𝗌𝖾 𝗈𝖿 𝗌𝗍𝗋𝗈𝗇𝗀 𝖾𝗆𝗈𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌 𝗌𝗎𝖼𝗁 𝖺𝗌 𝖿𝖾𝖺𝗋.

RT @FALLINLINEX: 👸

2019-01-22 13:23

Marininha marinabastosss

Thank u, next

@dudaprdias gente sem noção
gostosa pra caralho

2019-01-22 13:23

SURTADA pqp_indy17

Escorpiana ♏| 18 y |Flamengo ❤🖤| 🌈

RT @FrasesDeRenato: "Os sonhos vêm e os sonhos vão e o resto é imperfeito..."

2019-01-22 13:23

julia || 𝖈𝖍𝖊𝖌𝖆 𝖉𝖊 𝖋𝖆𝖑𝖆𝖗 𝖉𝖊 𝖎𝖈𝖊❄️ billyeeilish

billie eilish, harry styles, ariana grande, trap br, recayd mob, 1d, ed sheeran, katy perry, camila cabello, lil peep, xxxtentacion, baco, zendaya @juliasomenzi

RT @FALLINLINEX: 👸

2019-01-22 13:22

@Teh.Silva TehSilv48923121

"Nada interessante"..

RT @FrasesDeRenato: Coloque "ser feliz" no topo da lista de suas prioridades.

2019-01-22 13:22

ؘ izab AMBIEBERGIRL

where would i be if you didn't believe?

RT @FALLINLINEX: 👸

2019-01-22 13:22

@Teh.Silva TehSilv48923121

"Nada interessante"..

RT @FrasesDeRenato: Sei lá, já tive dias melhores.

2019-01-22 13:21

Manjoli08 O_Manjoli

Colorado🇦🇹❤ - Insta: @Manjoli08 - A Meta É Melhoria, Minha Coroa Fica De Boua Meu Maior Sonho É Ti Ver Sorrindo Atoa❣👑🌴

@Victor_Moises_ @_Tchuka__ Como Eu Disse Eu N Sei O Motivo O Bglh É Entre Vcs N Me Envolvo Cada Um Sabe De Si E Oq Faz...

2019-01-22 13:21

Felipe Borges Felipetog1

Snap - felipetog1 / Insta - felipeborgesc1

@matheusxaguiars @_Furtado @linfnx Foi taxado na alfândega?

2019-01-22 13:21

Faria Dudu_Faria05

🐺

@sraissinhaaa28 para

2019-01-22 13:21

@Teh.Silva TehSilv48923121

"Nada interessante"..

RT @FrasesDeRenato: "São as pequenas coisas que valem mais...."

2019-01-22 13:20

lucas lucascarvxlho

minha prioridade esse ano seria focar totalmente nos estudos mas como fazer isso com a saúde mental toda fudida

2019-01-22 13:19

Luan ツ LuanCunha_15

Deus ✝❣ @Cruzeiro 💙

RT @FrasesDeRenato: Sei lá, já tive dias melhores.

2019-01-22 13:19

😈🎸 Maju 🐷🎨✊🏿🧜🏻‍♀️🥑☀️ somentebbb

Sou uma fã de Reality e esse vício é incurável. Caprichete mesmo. Jaque, Jessica, Kaysar, Paula, Gabi Prado, João Zoli, Paula 🐷 Vinicius 🎨

@hanakhalil +185

2019-01-22 13:18

🌸 focustyles94

theat people with kidness. insta: @fairywinxs

RT @FrasesDeRenato: Tudo que acontece, acontece por uma razão, boa ou ruim.

2019-01-22 13:18

Anna jolie’s AnnaJuliaC3

@nathaliaddc ✂️✂️

2019-01-22 13:18

mar e ana marirodriguesf

@MateosASM Ok. Vou parar de te seguir

2019-01-22 13:18

b lovatostarz

fuck my bad habits, don’t act like you got none

RT @FALLINLINEX: 👸

2019-01-22 13:17

Lucas samuel LsDoPassinho

youtuber❤ Pagina➡ LS Do Passinho 🔵 🌟 Instagram ➡ LS Do Passinho 🔵🌟

2019-01-22 13:17

Anna jolie’s AnnaJuliaC3

@nathaliaddc Não faço essas coisas

2019-01-22 13:16

Anna jolie’s AnnaJuliaC3

Pergunte-me qualquer coisa

2019-01-22 13:16

LAry )( Laryssa40795516

Rajada de fé fé 🌻

RT @FrasesDeRenato: "São as pequenas coisas que valem mais...."

2019-01-22 13:16

otacu fedido ne_xavier

sou certo pelo que é certo, mas o que será certo?

mai água num é de beber?

2019-01-22 13:15

Anna jolie’s AnnaJuliaC3

@nathaliaddc Que horror menina, vai pra igreja

2019-01-22 13:15

Belly❤️ CYhoranna

Sei Lá...Apenas existindo.

RT @FrasesDeRenato: Coloque "ser feliz" no topo da lista de suas prioridades.

2019-01-22 13:14

👑 Japinha💄 Prettah3554

Dudinha no comando 💃😘😝

RT @FrasesDeRenato: O cérebro deve rir demais do coração.

2019-01-22 13:14

Clara Gomes 🥶 assiszx

tentando dar o meu melhor na minha pior fase tlg

RT @pepemf100: Tem umas pessoas que eu vejo nas redes sociais e fico com vontade de chamar pra cvs mas ctz que a pessoa vai achar que eu so…

2019-01-22 13:13

MENDES JR._BATISTA 🇾🇪🇾🇪 LucianoMendesJ7

O SÃO PAULO já nasceu favorito!! Saudações TRICOLOR!! O TRICOLOR mais querido do mundo!!

@fernandonazo25 @ELSanPabloFC @SaoPauloFC Sem mais...

2019-01-22 13:13

a ataldaariane

vo chora

2019-01-22 13:13

〽️anjoli manjolii

#Eterno_Be 👼🏽 #Eterno_Dudu👼🏻• @Gremio🇪🇪

RT @O_Manjoli: Achou certo oq seu primo fez no victor ? — É Coisa Deles Nem Me Envolvo Mais Se Vacilar É Cobrado Certo Pelo Certo Smp ✔✌ ht…

2019-01-22 13:13

Wictor Show ShowWictor

nada a dizer! kkkkkk🔛

RT @FrasesDeRenato: Quem sente sua falta, te procura.

2019-01-22 13:13

otacu fedido ne_xavier

sou certo pelo que é certo, mas o que será certo?

só hoje vi uns 5 tweets xingando um grupo de moleques em Avaré, não sei quem são nem o que fizeram, mas pelo jeito fez muita merda

2019-01-22 13:13

Leozinho 🐼🍃🍁 Leozinh69860557

Não deixe alguém falar que você não pode fazer algo, se alguém disser isso de a volta por cima e mostre que você é capaz de Tudo 😎🤙

RT @FrasesDeRenato: "Se você quiser alguém pra ser só seu, é só não se esquecer: Eu estarei aqui..."

2019-01-22 13:12

MiqueiasVicente17 miqueiasvicent

estuda o curso técnico em segurança do trabalho

RT @LeoPeleMiilGrau: Gente, o B. Peres por mim teria saído do SPFC, mas, com o que ele jogou contra o Mirassol, se tiver regularidade me co…

2019-01-22 13:11

barbeira ❤️ Camilly33670118

23/02👩‍❤️‍👩

RT @FrasesDeRenato: Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim.

2019-01-22 13:11

insuficiente porrabnts

Sempre temos nossas recaídas. Afinal, até o céu chora.

@malucampx Amém

2019-01-22 13:10

Eduardo Fortes dufortes

I liked a @YouTube video PUBG MOBILE - AS VEZES NO SILÊNCIO DA NOITE...

2019-01-22 13:10

Anna jolie’s AnnaJuliaC3

@daraguirao ❤️❤️❤️❤️

2019-01-22 13:10

Bruno Alex Br07alex

@giganterichard forja? vai jogar destiny ? LUL <3

2019-01-22 13:10

São Paulo FC bot ELSanPabloFC

Perfil não oficial - Conectando a torcida tricolor! Aguarde para ser seguido de volta. #VamosSãoPaulo #bot

RT @LucianoMendesJ7: Não se trata de um time de futebol e sim de uma força da natureza!! Saudações TRICOLOR!!! O TRICOLOR mais querido do m…

2019-01-22 13:10

Anna jolie’s AnnaJuliaC3

@anna_carollima Princesa dessas perdida por aq

2019-01-22 13:10

MENDES JR._BATISTA 🇾🇪🇾🇪 LucianoMendesJ7

O SÃO PAULO já nasceu favorito!! Saudações TRICOLOR!! O TRICOLOR mais querido do mundo!!

@botafogomemes Trinquei aqui😂😂😂😂 não tem MUNDIAL😂😂😂

2019-01-22 13:10

Anna jolie’s AnnaJuliaC3

@nathaliaddc Mais q eu te amo impossível

2019-01-22 13:10

yago Yago_H_M

E o Uber q foi buscar eu e o Fefe hj tava mais chapado q nois, andou na contra mão, quase bateu o carro e furou o pneu do corro kkkkkkk

2019-01-22 13:10

leonardo 🇾🇪 ruggisb

❤️🇾🇪

RT @LeoPeleMiilGrau: SpfcTv tá querendo o que com o vídeo de hoje? Fazer eu ter afeição pelo B. Peres??? Se for isso ta dando certo, descul…

2019-01-22 13:09

MENDES JR._BATISTA 🇾🇪🇾🇪 LucianoMendesJ7

O SÃO PAULO já nasceu favorito!! Saudações TRICOLOR!! O TRICOLOR mais querido do mundo!!

@SerieA__2019 Saudações TRICOLOR!!! O TRICOLOR mais querido do mundo!!!

2019-01-22 13:09

bil BielMagalhaezs

aprendendo lições que o mundo me mostra 🎵





fv 24/7

@nathaliaddc kkkkkkkkkk

2019-01-22 13:07

tori 🌼 babyvizzxzx

oh, dear i'm going slightly mad 🃏

RT @FALLINLINEX: 👸

2019-01-22 13:07

Manjoli08 O_Manjoli

Colorado🇦🇹❤ - Insta: @Manjoli08 - A Meta É Melhoria, Minha Coroa Fica De Boua Meu Maior Sonho É Ti Ver Sorrindo Atoa❣👑🌴

Porrada? — Bota Cara Q Vai O Leva Aproveita O Embalo

2019-01-22 13:07

Charlie brown jr✨ Ygof16

Tt novo✨ liberdade pra dentro da cabeça🍃 a vida me fez palmeiras e eu fiz do palmeiras a minha vida💚⚪ BAVÁRO DE CORAÇÃO🔴⚪ macubeiro❤⚪/ateu♦✨

RT @FrasesDeRenato: Apesar de tudo vou viver sorrindo.

2019-01-22 13:07

Charlie brown jr✨ Ygof16

Tt novo✨ liberdade pra dentro da cabeça🍃 a vida me fez palmeiras e eu fiz do palmeiras a minha vida💚⚪ BAVÁRO DE CORAÇÃO🔴⚪ macubeiro❤⚪/ateu♦✨

RT @FrasesDeRenato: A vida vai passando e o tempo vai vivendo...

2019-01-22 13:07

Charlie brown jr✨ Ygof16

Tt novo✨ liberdade pra dentro da cabeça🍃 a vida me fez palmeiras e eu fiz do palmeiras a minha vida💚⚪ BAVÁRO DE CORAÇÃO🔴⚪ macubeiro❤⚪/ateu♦✨

RT @FrasesDeRenato: Amizade verdadeira é um compromisso pra vida inteira.

2019-01-22 13:07

MENDES JR._BATISTA 🇾🇪🇾🇪 LucianoMendesJ7

O SÃO PAULO já nasceu favorito!! Saudações TRICOLOR!! O TRICOLOR mais querido do mundo!!

Não se trata de um time de futebol e sim de uma força da natureza!! Saudações TRICOLOR!!! O TRICOLOR mais querido d…

2019-01-22 13:07

Charlie brown jr✨ Ygof16

Tt novo✨ liberdade pra dentro da cabeça🍃 a vida me fez palmeiras e eu fiz do palmeiras a minha vida💚⚪ BAVÁRO DE CORAÇÃO🔴⚪ macubeiro❤⚪/ateu♦✨

RT @FrasesDeRenato: As vezes bate aquela vontade de ir embora, mesmo sem ter pra onde ir.

2019-01-22 13:06

Charlie brown jr✨ Ygof16

Tt novo✨ liberdade pra dentro da cabeça🍃 a vida me fez palmeiras e eu fiz do palmeiras a minha vida💚⚪ BAVÁRO DE CORAÇÃO🔴⚪ macubeiro❤⚪/ateu♦✨

RT @FrasesDeRenato: Às vezes a gente tem que rir dos problemas.

2019-01-22 13:06

Charlie brown jr✨ Ygof16

Tt novo✨ liberdade pra dentro da cabeça🍃 a vida me fez palmeiras e eu fiz do palmeiras a minha vida💚⚪ BAVÁRO DE CORAÇÃO🔴⚪ macubeiro❤⚪/ateu♦✨

RT @FrasesDeRenato: Aprendam a ser felizes sozinhos. E esperar muito de alguém é implorar de joelhos para se decepcionar.

2019-01-22 13:06

Charlie brown jr✨ Ygof16

Tt novo✨ liberdade pra dentro da cabeça🍃 a vida me fez palmeiras e eu fiz do palmeiras a minha vida💚⚪ BAVÁRO DE CORAÇÃO🔴⚪ macubeiro❤⚪/ateu♦✨

RT @FrasesDeRenato: "É só você quem deve decidir o que fazer pra tentar ser feliz..."

2019-01-22 13:05

Charlie brown jr✨ Ygof16

Tt novo✨ liberdade pra dentro da cabeça🍃 a vida me fez palmeiras e eu fiz do palmeiras a minha vida💚⚪ BAVÁRO DE CORAÇÃO🔴⚪ macubeiro❤⚪/ateu♦✨

RT @FrasesDeRenato: Coloque "ser feliz" no topo da lista de suas prioridades.

2019-01-22 13:05

Tomás Monteiro 😍✨ tepemonteiro

Futuro alguma coisa.

Minha intenção era dormir cedo pra acordar cedo e ir na academia.
Minha realidade é ficar deitado olhando pro teto sem conseguir dormir

2019-01-22 13:05

Charlie brown jr✨ Ygof16

Tt novo✨ liberdade pra dentro da cabeça🍃 a vida me fez palmeiras e eu fiz do palmeiras a minha vida💚⚪ BAVÁRO DE CORAÇÃO🔴⚪ macubeiro❤⚪/ateu♦✨

RT @FrasesDeRenato: "Os sonhos vêm e os sonhos vão e o resto é imperfeito..."

2019-01-22 13:05

Charlie brown jr✨ Ygof16

Tt novo✨ liberdade pra dentro da cabeça🍃 a vida me fez palmeiras e eu fiz do palmeiras a minha vida💚⚪ BAVÁRO DE CORAÇÃO🔴⚪ macubeiro❤⚪/ateu♦✨

RT @FrasesDeRenato: Preocupe-se com quem vem e fica. Não com quem vem e vai.

2019-01-22 13:05

Charlie brown jr✨ Ygof16

Tt novo✨ liberdade pra dentro da cabeça🍃 a vida me fez palmeiras e eu fiz do palmeiras a minha vida💚⚪ BAVÁRO DE CORAÇÃO🔴⚪ macubeiro❤⚪/ateu♦✨

RT @FrasesDeRenato: Sei lá, já tive dias melhores.

2019-01-22 13:05

Desempregata EduardaBrando9

Filosofei filosofando na filosofia e só os filósofos vão entender!

RT @FrasesDeRenato: "O sol há de brilhar mais uma vez. A Luz há de entrar nos corações..."

2019-01-22 13:04

Maria 🌼 siqueiramaria_

eu não tô fudida, eu botei pra fuder

[22/1 02:02] Jhei: melhor lugar do mundo para conhecer pessoas não é o Tinder
[22/1 02:02] Jhei: é o twitter

2019-01-22 13:04

Mandis Mandis55282297

RT @FrasesDeRenato: Amizade verdadeira é um compromisso pra vida inteira.

2019-01-22 13:03

insuficiente porrabnts

Sempre temos nossas recaídas. Afinal, até o céu chora.

@malucampx Tá uma porra o site do sisu, pelo amor

2019-01-22 13:03

Nathalia nathaliaddc

RT @pepemf100: Tem umas pessoas que eu vejo nas redes sociais e fico com vontade de chamar pra cvs mas ctz que a pessoa vai achar que eu so…

2019-01-22 13:03

Dbom Sofstupid

aquecimento global e nutella dão câncer

Que cor eu pinto o cabelo?

2019-01-22 13:02

Arteris Fernão Dias Arteris_AFD

Twitter oficial da Arteris Fernão Dias com condições de tráfego da BR-381/SP-MG. Informações 24h pelo 0800 2830 381.

Tráfego normal em todo trecho de concessão. Redobre a atenção e reduza a velocidade.

2019-01-22 13:02

Manjoli08 O_Manjoli

Colorado🇦🇹❤ - Insta: @Manjoli08 - A Meta É Melhoria, Minha Coroa Fica De Boua Meu Maior Sonho É Ti Ver Sorrindo Atoa❣👑🌴

E o porrada? — Só Tu Quere Anônimo To Só Por Ti Haha👀

2019-01-22 13:02

thaissauro 🦕 FavarinThaissa

Oi, bom dia

@itslauradalla @alanadelfino1 Apaixonei de vez

2019-01-22 13:02

mar onlyforeverx

oh honey, go to vegas

RT @FALLINLINEX: 👸

2019-01-22 13:02

insuficiente porrabnts

Sempre temos nossas recaídas. Afinal, até o céu chora.

@malucampx Ele te enfia numa faculdade

2019-01-22 13:01

L€O P€LÉ M1L GR4U LeoPeleMiilGrau

Fã page Oficial do L€O P€LÉ M1L GR4U | informamos, analisamos e divertimos vocês AMANDO E TORCENDO MUITO PELO @SaoPauloFC 🔴⚪️⚫️

Gente, o B. Peres por mim teria saído do SPFC, mas, com o que ele jogou contra o Mirassol, se tiver regularidade me…

2019-01-22 13:01

insuficiente porrabnts

Sempre temos nossas recaídas. Afinal, até o céu chora.

@malucampx KKKKK EU TODINHA

2019-01-22 13:01

Manjoli08 O_Manjoli

Colorado🇦🇹❤ - Insta: @Manjoli08 - A Meta É Melhoria, Minha Coroa Fica De Boua Meu Maior Sonho É Ti Ver Sorrindo Atoa❣👑🌴

Achou certo oq seu primo fez no victor ? — É Coisa Deles Nem Me Envolvo Mais Se Vacilar É Cobrado Certo Pelo Certo…

2019-01-22 13:01

thaissauro 🦕 FavarinThaissa

Oi, bom dia

@itslauradalla @alanadelfino1 é muito talento e beleza juntos, minha autoestima pede arrego

2019-01-22 13:01

Caralho Elvis CarvalhoElviis

YES WE CAM

Mano o sisu não abreeeeeee

2019-01-22 13:01

mari maripivot0

eu n sei lidar c a beleza da maria olivia, jesus me ajuda

2019-01-22 13:00

Caralho Elvis CarvalhoElviis

YES WE CAM

@maria_oliviaaa Ta bem desocupada a moça kkkkk

2019-01-22 12:59

mabi maria_borsatti

depende de si p ser fertil a sua alma

@dudaprdias EH GOSTOSA Q CHAMA

2019-01-22 12:59

Bianca Bianca_nogd

Isso é proibido e na vibe gostamos disso

2019-01-22 12:59

L€O P€LÉ M1L GR4U LeoPeleMiilGrau

Fã page Oficial do L€O P€LÉ M1L GR4U | informamos, analisamos e divertimos vocês AMANDO E TORCENDO MUITO PELO @SaoPauloFC 🔴⚪️⚫️

Olhando os “melhores momentos” do jogo treino eu, Léo, pareço ter ido muito bem, me destaquei

2019-01-22 12:58

Sonia Maria Barbosa mariabarbosaso

É nos momentos difíceis, que aprendemos a crescer, ter uma Fé inquebrantável, por isso agradeça e tenha sempre um sorriso no rosto 🙏🏼❤️💙❤️

RT @FrasesDeRenato: "São as pequenas coisas que valem mais...."

2019-01-22 12:58

Brubs Brunagranetto

RT @FrasesDeRenato: Preocupe-se com quem vem e fica. Não com quem vem e vai.

2019-01-22 12:58

L€O P€LÉ M1L GR4U LeoPeleMiilGrau

Fã page Oficial do L€O P€LÉ M1L GR4U | informamos, analisamos e divertimos vocês AMANDO E TORCENDO MUITO PELO @SaoPauloFC 🔴⚪️⚫️

SpfcTv tá querendo o que com o vídeo de hoje? Fazer eu ter afeição pelo B. Peres??? Se for isso ta dando certo, desculpem-me

2019-01-22 12:57

Pedro Costa Ph_almeida_

RT @FrasesDeRenato: "São as pequenas coisas que valem mais...."

2019-01-22 12:57

Charlie brown jr✨ Ygof16

Tt novo✨ liberdade pra dentro da cabeça🍃 a vida me fez palmeiras e eu fiz do palmeiras a minha vida💚⚪ BAVÁRO DE CORAÇÃO🔴⚪ macubeiro❤⚪/ateu♦✨

RT @FrasesDeRenato: "São as pequenas coisas que valem mais...."

2019-01-22 12:56

São Paulina ILUDIDA 🇾🇪 _Jadyanne

▪ Técnica em Informática, IFRN. 💻🎓
▪ Ciência e Tecnologia, UFRN. 📚🍀
▪ SÃO PAULO FC ⚽❤
▪ UPF 🙏
➡ Jadyanne, mas o certo é Jadyanjo! 🙈😚

RT @FrasesDeRenato: Paciência é tudo. Tudo o que eu não tenho.

2019-01-22 12:56