Tweets at Mogi Mirim, Mogi Mirim, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Mogi Mirim, Mogi Mirim, São Paulo 30km.


Search Results

bruna a a a a ♐☀ _fumigatomica

Prefiro bichos.

Jade piccon nasceu pra mostrar que você no máximo é ajeitadinha

2018-04-26 20:23

trick patricknobre

o conhecimento liberta. 21yo.

TCC, tomada de decisão na empresa virtual, projeto pra apresentar no congresso científico, trabalho de DF, trabalho…

2018-04-26 20:23

💉 enfermeira aguiar GAguiarsouza

surta ,porque atura vc já é obrigada 💙😚🖕

Bomdiaaaa

2018-04-26 20:23

this is why we can't have nice things 🐍 Jkaaique

Jhonatam Kaique

#AvengersInfinityWars eu ainda estou perplexo com o que eu vi... Eu não tenho palavras pra descrever o que eu tô sentindo

2018-04-26 20:23

Lover CoordeiroSr

♍️ 😏🖤👌🏻 👻 fccordeiroo curto LAPDANCE

@tefanyse Farofa

2018-04-26 20:23

Kelmer KelmerHiromi

@jessi_aragao ❤️

Fora o que as pessoas passam nesse período e as vezes nem consegue o que quer (._.(

2018-04-26 20:23

Pizza de 10 migueloiro

Estudo na UNICHAMPS de Limeira e faço coisas de noite.. Bom dia!!

todo mundo falando bem de Guerra Infinita

2018-04-26 20:23

wendel P. Ferreira wendelpareschi

Se tudo fosse do jeito que eu queria , nunca teria graça valorizar nada .

Ontem foi o dia mais estressante pra mim , mas acordei melhor

2018-04-26 20:23

Gorte BruhGorte

@debsccardoso @KhevenRayllon Eu tambéeeeemmm

2018-04-26 20:23

ana moraes ana_crlm

marcos 💙👫

Saudades do meu bonde

2018-04-26 20:23

Coraline Cah_Bruxinha

Todos querem felicidade sem dor, mas não se pode ter um arco-íris sem chuva ☁.. jacque 💕 laura 💕

fui espirra remedio no nariz, acabei espirrando no olho, burra mesmo kkkkkkkkkk

2018-04-26 20:23

Bruno Caetano brunogeraldu

snap bruno_caetano

@amandachoqueta Queria sabe tbm

2018-04-26 20:22

Lela Lela_Chubby

Escorpiana, temperamento forte. Paciência zero c/ perguntas idiotas. Mãe e mulher dedicada, trabalhadora e metaleira nata.

Gostei de um vídeo @YouTube descobertas científicas recentes chocantes - O PORQUÊ DAS COISAS

2018-04-26 20:22

Henrique FavelaBanca

snap: favela_66 ✝ BDD

Pergunte-me qualquer coisa

2018-04-26 20:22

Micaela 🌸 diskmp_

Aos céus peço proteção! ✨🙏🏻
• ♍: 21 years.
• 📚: Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais.
• ⚽: Sport Club Corinthians Paulista. 🖤

RT @sraBastelli: Que tudo vire aprendizado 😪

2018-04-26 20:22

Lilian jonas_lilian

esse era o grupo "LILIAN É TROUXA" eu real não entendo porque as pessoas me odeiam

2018-04-26 20:22

PERCEBA WALTER 🍀✨🐜 DanielaLiMMen

Fã de BBB, sou Gleigner!!!

@gar0tam0nster Foi vc quem pediu...postei e saí correndo 🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️

2018-04-26 20:22

isão rlysdontcare

fan account

@OficialGleiciD @wagnersantiago_ meu deus que mulher linda

2018-04-26 20:22

Don Santos santosneander

Digital Influencer de Ninguem

@viniip_ Como assim?! Já assistiu?

2018-04-26 20:22

Carlos Eduardo Cati Cataum

Nasceu em 08 de Outubro Mora em Mogi-Guaçu,SP Brasil. Ea gambazada viverá a choraaaaaar, porque o nosso verdão nunca ira se igualaaaaaar!

✅SEXTA dia 11/05 a Mansão Music Bar está de volta com tudo e convida todos a vir DAR PT ☠

VAI DAR PT - COM MC RAHE…

2018-04-26 20:21

Kelmer KelmerHiromi

@jessi_aragao ❤️

Só eu que paro e penso as vezes que a nossa vida é literalmente um lixo? A gente literalmente trabalha mais da meta…

2018-04-26 20:21

Amy 😴 cac_amy

🌻

@uselolja Pelos meus cálculos não tenho orçamento suficiente

2018-04-26 20:21

Airton Alves airtonalvees

Can't runaway from yourself (8

Espero parar de trampa 10 hrs hj 🙌🏾

2018-04-26 20:21

Luca Campagna lucampagna_

Empresário, jornalista, produtor de eventos e aprendiz de cavaleiro✌🏻

Bom dia!!!

2018-04-26 20:21

Eduarda ✨ maadubuhrer

Esperar não é perder tempo. É acreditar que, há um tempo certo para todas as coisas.

que saudades que eu tenho do João 😭😭

2018-04-26 20:21

Heloísa helotieghi_

@KaueBlumr @let_igs @Laaranjoo @kayonv7 AO VIVASSO

2018-04-26 20:21

Izabele izadojus

13/07/15 JB ❤❤❤

🌻📸

meninas q andam um pouquinho e já tá morrendo me add

2018-04-26 20:21

gυιlнєямє gαllαgнєя 👀 gallagherzinho

Youtuber 💻📽🎞🎮 #GGG #CoyBig Gallaghiando desde 1999.

@gremistagzh estagiário despirocou ao live

2018-04-26 20:21

Rafael Delle Vedove rafaeldvedove

Draft day! #NFLDraft 😍😍😍

2018-04-26 20:20

Sr.Scamander Sr_Scamander_

Magizoologista🐍🌱🐉 , my Book Fantastic beasts and where to find them .@armadapotterhea | @tinascmdr ❤

RT @varinhacombr: Bom dia pra quem foi abduzido pelo #HogwartsMystery

2018-04-26 20:20

Trouxulia Chassot chassotjulia

stuck on the puzzle. insta:juliachassot

@larakatzz @lucasrosa02 Chato né

2018-04-26 20:20

Aldry Martins' aldrymartins

Everything will be okay in the end.

Parabéns pra amiga que "amiga essa foto tá bonita?" mas no fim nunca…

2018-04-26 20:20

Heloísa helotieghi_

RT @thammanuu: Eu começo a gostar das pessoas tendo a certeza de que:
1- ela não gosta de mim da msm forma
2- ela nunca vai gostar de mim t…

2018-04-26 20:20

Elias Júnior eliaas_jr12

Vida Social Interrompida Por Motivos Óbvios. "Netflix"

RT @imaturizei: eu vou chorar, com licença

2018-04-26 20:20

Luiza Luiza_brunheri0

snap: luizabrunheri_0

RT @july_barbieri: Essa semana tá sendo horrível

2018-04-26 20:20

Trouxulia Chassot chassotjulia

stuck on the puzzle. insta:juliachassot

@larakatzz @Itsletricia ❤️❤️❤️❤️❤️
Só queria deixar claro que eu sou a Rachel

2018-04-26 20:20

trick patricknobre

o conhecimento liberta. 21yo.

3 voltas no Pq. Ecológico, é meus amigos, hoje eu venci

2018-04-26 20:20

broke but spoiled JoaoPiffer1

Ciente da própria loucura.

Hoje acordei com tanto sono que, mesmo depois de três alarmes, ainda estou desnorteado

2018-04-26 20:20

Jenifer Lope$ ddenilopes

fé em Deus e nas atitudes corretas.

RT @Mollina_59: Nois é o certo pelo certo, nois cobra vacilo e não pode errar !

2018-04-26 20:20

Varinha varinhacombr

Loja feita de colecionadores, para colecionadores.
/> />

Bom dia pra quem foi abduzido pelo #HogwartsMystery

2018-04-26 20:20

teu cu tha__francielle

será q eu to vivendo ou só pensando num rodízio de picanha

eu quando saio de argola e tenho que dar oi pra 70 pessoas no role

2018-04-26 20:20

Da Nike Nego_Fb

Em quanto eu estiver de pé, vou luta até o fim pra realizar tudo q eu quero pra mim 🙌🎯🎭🍃

RT @FluminenseTN: @Nego_Fb Adoro essa vida...nos e bandido e nos não namora, é so um pente rala e vai embora 😎♫

2018-04-26 20:20

Airton Alves airtonalvees

Can't runaway from yourself (8

QUAL A BOA PRO FINAL DE SEMANA ? 🤪🤭

2018-04-26 20:20

cerejinha (cheryl's hoe) tweedynose

just one more model 🚺ONE OF CHERYLS HOES 💂 ✨15/10/2017 - Cheryl noticed me in a group chat ✨ @cherylofficial

RT @rikeallmeida: Não posso entrar no tt que já começo a me decepcionar

2018-04-26 20:19

Ragazzo DonDenardi

Livre & Triste

Acreditem, alguém acorda as 7 da matina pra encher o saco em anônimo kkkkkkk

2018-04-26 20:19

Estereosom FM 99,9 estereosom

Seus melhores amigos estão aqui!

Luan Santana - 2050

2018-04-26 20:19

Taylor taylorjuan

½ do @superjamoficial 23, Drummer, dj and edm producer from Brazil!

To apaixonado no meu balde hauahuahshs

2018-04-26 20:19

Fabiano fabiltos

Life is short and wait is long

Eu não dou rage, mas quando eu jogo bem eu xingo mentalmente por bosta os inimigos hein pqp

2018-04-26 20:19

Trindade 🌻🍁 Silva_Dt3

SEGUE AÍ 🌈✌

Opa Mariana Guedes 😂😂😂😂

2018-04-26 20:19

Marcos Cruz cruzmarcps

1. Lembra-te, Senhor, do que nos tem sucedido; considera, e olha para o nosso opróbrio.
2. A nossa herdade passou a…

2018-04-26 20:19

trick patricknobre

o conhecimento liberta. 21yo.

@Shoob11 Feliz cumpleee!!!

2018-04-26 20:19

jeferson sousa jef171

RT @21Aelson: Mais uma das histórias loucas do futebol um Argentino torcedor do @Corinthians
@MeuTimao @Teleco1910 @ranieri_andre @JHF_Ofi…

2018-04-26 20:19

Maria Amélia malcorinthians

Só quem é sabe o que é....Pelo CORINTHIANS com muito amor até o fim!

@Ronaldo601 parabens pelo seu dia!!!
Meu idolo eterno.
Espalllllllllmaaaaaaaa Roooooaldoooooo ❤❤❤❤

2018-04-26 20:19

Mafalda🇵🇹 Kim_yoonseoka

Best Friend💍 || BTS💍❤👑 • GOT7💖 • EXO❤ || [ Fan Account ]

RT @KookLoveJiminie: @BTS_BR @BTS_twt Toda vez que eu pegar o celular da minha Tia vou lembrar deles

#PremiosMTVMiaw #MTVBRKPOPBTS @BTS_twt

2018-04-26 20:19

Aηgellσre † NocturnalAshes

28 winters - left guitarrist and adventurer
Photographer fine art: Wedding | Lifestyle

O melhor em ver filme antigo, é ver os "efeitos especiais" hahahhhahahah

2018-04-26 20:19

Taylor taylorjuan

½ do @superjamoficial 23, Drummer, dj and edm producer from Brazil!

QUE FILME FODA

2018-04-26 20:19

Dedê deehsantos97

🌈
Escorpiana [ 13 ] Aquela reciprocidade né? Se não aguenta não se envolve!

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 6 horas

2018-04-26 20:19

manda m4ndoc4

snap: amandinhaalima
insta: @m4ndoc4lima

Nossa odeio fazer ultrassom, tenho ranço daquele negócio gelado na minha barriga

2018-04-26 20:19

Amanda amandachoqueta

📱 +5519 👻 amandachoqueta 📷 amandachoqueta 👍🏼 Amanda Choqueta

ALGUÉM ME EXPLICA PORQUE QUE BEBADO INVENTA DE MANDAR AUDIO PROS OUTROS KKKKKKK

2018-04-26 20:19

gυιlнєямє gαllαgнєя 👀 gallagherzinho

Youtuber 💻📽🎞🎮 #GGG #CoyBig Gallaghiando desde 1999.

@CopadoBrasil @Gremio Oi, to mto, só falta a vida acompanhar junto

2018-04-26 20:19

Taylor taylorjuan

½ do @superjamoficial 23, Drummer, dj and edm producer from Brazil!

Você que gosta da Marvel ou nem tanto assim, assistam os vingadores guerra infinita

2018-04-26 20:19

Ricardo Dutra ricardutra

Festa Rio Claro

Chácara Belly, reservas para o Segundo Semestre !!!
Lindíssima, e Ampla,para se...

2018-04-26 20:19

Bruno Caetano brunogeraldu

snap bruno_caetano

@wendelguelder KKKKĶKKKKKKKKKKK

2018-04-26 20:19

Bruna Paula ➰ brunapaula

Ouse, arrisque, ñ desista jamais e saiba valorizar quem te ama,esses sim merecem seu respeito. Qto ao resto,bom,ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.

@_luizz_1 OMG!!! Fiquei ainda mais ansiosa aqui agora pra assistir

2018-04-26 20:19

Itapira News ItapiraNews

O foi fundado em 24 de outubro de 2013 com a missão de distribuir conteúdo jornalístico com qualidade e isenção em Itapira (SP). Siga-nos

Interessados poderão se candidatar para os cargos de agentes de telecomunicações e papiloscopistas até o dia 1 de j…

2018-04-26 20:19

Fabio Lucon Trigo lucontrigo

💚💚Bugrino - HSG💚💚, médico, casado com #glautrigo, cristão, conservador, militarista, Rock 'n' Roll.

@jose_neumanne Que pais do caralho. Um condenado, preso, sendo candidato a presidente da República. Imaginem daqui…

2018-04-26 20:19

Amanda amandachoqueta

📱 +5519 👻 amandachoqueta 📷 amandachoqueta 👍🏼 Amanda Choqueta

Ensino médio é sinônimo de ouvir sobre vestibular e enem 1000x por dia

2018-04-26 20:18

Izabele izadojus

13/07/15 JB ❤❤❤

🌻📸

@thaaaisalles to rindo mas acho errado kkkkkkkkjjjj

2018-04-26 20:18

ana anasouzak

se a pessoa tiver que dar mancada com a outra deixa que dê, as vezes a gente precisa quebrar a cara, mas tem que fi…

2018-04-26 20:18

Amanda amandachoqueta

📱 +5519 👻 amandachoqueta 📷 amandachoqueta 👍🏼 Amanda Choqueta

Rindo mas é de nervoso mesmo

2018-04-26 20:18

gυιlнєямє gαllαgнєя 👀 gallagherzinho

Youtuber 💻📽🎞🎮 #GGG #CoyBig Gallaghiando desde 1999.

Jamais ...

2018-04-26 20:18

Ragazzo DonDenardi

Livre & Triste

e sabadão tu vai beber e pegar a mesma mina de sempre — E você vai ficar sem ninguém como sempre chupando o dedo e…

2018-04-26 20:18

Tropa do RD 👼😎 FluminenseTN

Me apego com Deus mantendo a fé em Jesus Cristo

❤ você se foi deixando muita saudade eterno anjo Moisés...😇 #RDVive

Cachorro uivando é macabrice

2018-04-26 20:18

diana dgodoy__

oi por gentileza poderia não falar cmg de manhã

2018-04-26 20:18

Tahine Trento tahinetrento

snap: tahinetrento

RT @oliveira_Jesss: deus me dibre namora uma pessoa q n eh safada igual eu

2018-04-26 20:18

leonardo leozinliveira

viver não é ter dinheiro, é ter do lado os de verdade! 👊🏻

to vendo q n vai dar bom isso nao..

2018-04-26 20:18

Taylor taylorjuan

½ do @superjamoficial 23, Drummer, dj and edm producer from Brazil!

@gabriellaraamos Sim, logo você

2018-04-26 20:18

Ragazzo DonDenardi

Livre & Triste

kkkkkkkkkkkkkkkkkk cara você é uma piada, daquelas bem bosta sabe que a gente ri pra não mandar tomar no cu — Tipo…

2018-04-26 20:18

Aninha AnaFlaviaHenriq

Direito⚖️ 🙌🏽

@evertenathy Você AHUSHSISUAUS MENTIRA AQUELA NOva que fica no digital

2018-04-26 20:17

marcos MarcosQuiqueto

Seja meu amigo ou nada

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube Família Addams Desenho 1973 14 Dublado

2018-04-26 20:17

isabela isabelakerpe

nem sempre calma mas nunca preocupada

@williampriante que

2018-04-26 20:17

campedrini campedrini

A Campedrini Auto Peças. Tudo em importados, Vans, Utilitarios, Nacionais e Vans. WhatsApp (19) 9982393582 #tudoemimportados #importadoenacionais #carros

Desde dos primeiros carros, o homem sempre tentando resolver problema de estacionar.. #campedrini #tudoemimportados

2018-04-26 20:17

Bruna Paula ➰ brunapaula

Ouse, arrisque, ñ desista jamais e saiba valorizar quem te ama,esses sim merecem seu respeito. Qto ao resto,bom,ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.

@_luizz_1 Não vejo a hora de ver esse filme hj, deve ser o melhor né

2018-04-26 20:17

kaká kaw_anna

tristeza&memes

sigo fazendo inalação com menta pra tratar minha crise de bronquite ????????????? é isso

2018-04-26 20:17

Tropa do RD 👼😎 FluminenseTN

Me apego com Deus mantendo a fé em Jesus Cristo

❤ você se foi deixando muita saudade eterno anjo Moisés...😇 #RDVive

@Nego_Fb Adoro essa vida...nos e bandido e nos não namora, é so um pente rala e vai embora 😎♫

2018-04-26 20:17

Ragazzo DonDenardi

Livre & Triste

você só pega mina criança lek, só piolho de e.m.e.i. — Irmão, eu fiz 18 faz três meses, criança sou eu, só muda a b…

2018-04-26 20:17

MORENÃO Allanna_Menezes

Não vem não que eu sou bem loka. 21 Ariana ♈️

Bom dia !!

2018-04-26 20:17

Katy Lima katy_arrobalima

RT @brunogeraldu: Tô afim de bebe doze de pinga

2018-04-26 20:17

joelma joice de oliveira joelmajoice1

2018-04-26 20:17

G gilbertonves

triste e de pau duro

RT @CavaloSemCabeca:

2018-04-26 20:17

Katy Lima katy_arrobalima

@MarllonSacchi1 Ata

2018-04-26 20:17

FEQUIMFAR FEQUIMFAR

FEQUIMFAR

STI Químicos de Rio Claro,
Assembléia com trabalhadores na empresa Suriel, Acordo de Revezamento…

2018-04-26 20:17

Bruna Paula ➰ brunapaula

Ouse, arrisque, ñ desista jamais e saiba valorizar quem te ama,esses sim merecem seu respeito. Qto ao resto,bom,ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.

A regra é clara: se eu mandei a última mensagem quem tem que mandar a próxima é você.

#QuintaDetremuraSDV

2018-04-26 20:16

joelma joice de oliveira joelmajoice1

2018-04-26 20:16

Estereosom FM 99,9 estereosom

Seus melhores amigos estão aqui!

Humberto & Ronaldo - Nem Aqui Nem Na China

2018-04-26 20:16

Adriana♥♥ campeã do Paulistinha ⚫⚪ dricafariam2018

Pós graduada em Psicopedagogia 📕📚 Sou apaixonada pelo Corinthians! Sou mais uma no Bando de Loucos!!🖤🖤
Corinthians minha PAIXÃO ♥♥♥♥

@chicolangreal @Jesseaugusto85 Palmonhas não tem MUNDIAL
😃😃😃😃😃😃😃

2018-04-26 20:16

Felipi Peres felipi_peres

📚Administração 📱019 ☺20 👻 Snap: felipiperes 🎵 You give me purpose.

@c4mmss Dai eu fico com preguiça de acordar... KKKKKKKKK

2018-04-26 20:16

Ragazzo DonDenardi

Livre & Triste

você não é auto suficiente, nunca vai ser — Que saudade que eu estava de você meu bem, como esta passando?

2018-04-26 20:16

Reenan rs _Reenanrs

♠Snapchat♠ reenanrs. ♠instagram♠reenanrs.

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2018-04-26 20:16

Zirtaeb beatrizreal

@emmsrosa @marcelasaraiva ainda bem que sento de costas pra janela

2018-04-26 20:16