Tweets at Limeira, Limeira, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Limeira, Limeira, São Paulo 30km.


Search Results

o tal do guidão guidibot

sei lá eu só posto merda & faço ecologia 🌳💚 snap: bguidi

ad em 2k19 batendo de frente com riven
I R E L I A precisando de ajuda pra matar um sion
q q isso rito vc n conhece…

2019-01-21 22:20

pistolidia anacaminatti

1 semana de convívio é o suficiente pra descobrir o porquê do meu apelido XOXO

fazer rematrícula em grupo com os migos

2019-01-21 22:20

Fresh Prince of Bento Ribeiro Pedronunes007

um jovem que não faz a menor ideia doq tá fazendo da vida dele

RT @kahnvictor: Eu vendo os desenho de vcs brotando na minha TL <3

2019-01-21 22:20

Ivar __ErickSantos

São Paulo F.C ⚫⚪🔴

@lukaszoneto A verdadeira kkkkkkkkkk

2019-01-21 22:20

lorenis lorenatfz

e quadrinha ruim ainda aquela em mai ta bao deu pra dar uma suada

2019-01-21 22:20

gi rodrigues 💫 giorodriggues

ela é o caos e a sinceridade

RT @guimaceddo: tem coisas que não tem nexo nessa vida

2019-01-21 22:20

caçarola CaraceliEduardo

Olha pa frente po

@JooRodr53972960 @kahnielsen N confia no jao com localização

2019-01-21 22:20

Kaue bull SxN_ChoSen

+20 | Player of @NLesports_ | Viva todos Momentos Possíveis.

@TheTruzty Rs

2019-01-21 22:20

Igor souza igoro_souza

An obsolete machine, in the land of the free, lobotomy

RT @tomagatti: pra ficar acordada hoje só tomando uma garrafa de café

2019-01-21 22:20

Marcelo Trindade Jovem_17

2019-01-21 22:20

sMrs caami_mrs

main mf

RT @tomagatti: tu é hétero? — como pode passar um absurdo desses pela sua cabeça jovem?

2019-01-21 22:20

Trovão Otavo_G8

Gordo e engraçado.

@lorenatfz Galo é o Corinthians mineiro

2019-01-21 22:20

Fernando Cardenas fcardenas33

Farmacêutico, interesses na política nacional, saúde pública e esportes.

Está faltando camisa de força. Isso sim

2019-01-21 22:20

Post Danone 🍻 oliveeeeeeeira

@Palmeiras • @LFC

me perguntem pf

2019-01-21 22:20

lorenis lorenatfz

vei vitinho atrasou 1h30 pqp era pra gnt ir 8h ele chegou aq 9:30 PUTA LUA Q TAVA

2019-01-21 22:20

SGARGETAA VSgargeta

A Humildade ela te levará onde os invejosos sempre duvidavam, Fé em Deus 💚✌

“Eles querem te ver bem mas nunca melhor que eles “ .Curta frase mas com um significado enorme ,pessoas que podem d…

2019-01-21 22:20

Dani Mello PERSONAL Nyelboy

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

Eu sempre falo a mesma coisa!!

#CadaUmNoSeuQuadrado #RespeitoParaComOutrosProfissionais

2019-01-21 22:20

Duílio Vilela duiliovilela

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Como passar vergonha...aula prática

2019-01-21 22:20

Post Danone 🍻 oliveeeeeeeira

@Palmeiras • @LFC

What physical feature do you usually pay the most attention to in others? — não

2019-01-21 22:20

MARCIA RENAULT♥♥ ferreirasilva25

#Foçah2p

2019-01-21 22:20

Celis Gobetti CelisGobetti

Viver com intensidade cada minuto de sua existência é o ideal

Para TV, Michelle Bolsonaro defende nomeação de amiga e critica imprensa via @UOLNoticias @UOL

2019-01-21 22:20

Arnaldo Lopes Arnaldotech

@jairbolsonaro Deus te abençoe e te ilumine.

2019-01-21 22:20

xiofana giovanamellos

não fode

Acordei com um sentimento tão bom, que só sinto vontade de agradecer a todos q estão cmg

2019-01-21 22:19

Vazito MatheusDVaz

Problemas com despedidas e um futuro indefinido.

as mães dos meus amigos me amam, agora adivinhem a minha?

2019-01-21 22:19

PROFETISA CELESTIAL aparecidasouza3

SOU SERVA DE DEUS ( GOVERNO UNIVERSAL / JUSTO JUIZ ).
MINHA MISSÃO É EXERCER O DOM QUE RECEBI ( PROFECIA ) PARA GLÓRIA DE JESUS CRISTO ( BOM PASTOR )

PARA REFLETIR ...

2019-01-21 22:19

Brunooodle ᕕ( ᐛ )ᕗ Brunooodle

Para todas as coisas, dicionário Para que fiquem prontas, paciência Icon:
@Mr_Faycha

RT @kahnvictor: Eu vendo os desenho de vcs brotando na minha TL <3

2019-01-21 22:19

bel mmarangonis

foge que é problema

N sei vcs mas eu ja to em ritmo de festa do peão

2019-01-21 22:19

Daya x Adalberto DayaZampin

2019-01-21 22:19

Vini Cruz Vinni_Cruz08

@alexptjx Kkkkkkk

2019-01-21 22:19

Isabella isadsp20

20.01 |18 🖤

eu encontrei o q eu queriaaaa, pensa em alguém felizzzz

2019-01-21 22:19

julio 🇪🇪 Julio_Piechaa

👻: juliopiecha

pq certas coisas precisam morrer pra que novas possam vir

2019-01-21 22:19

sem ngm okleitonaraujo

se pensas que acaba aqui eu rio doque tu pensas

Só se passaram 21 dias de 2018 e eu já tomei no cu de tantas maneiras novas e diferentes, esse não é meu ano de vdd

2019-01-21 22:19

Ket KetlinFavaro

Floresça aonde Deus te plantar ❤️

RT @yuri_cmps: As vezes é bom ficar em silêncio

2019-01-21 22:19

amanda 🦢 badAtLoveam

deus é mulher

será que esse vice vai dar o golpe também?

2019-01-21 22:19

$$ tmncemcintra

Deus, me perdoe por não perdoar.

Já cedo eu tenho q ver esse resto de aborto, opa
essa menina **
falando bosta

2019-01-21 22:19

Wellington Fernando well_f16

Brasileiro, hétero, servo do Deus Altíssimo, amo minha família, conservador, corinthiano, contra o aborto, liberação das drogas, contra a ideologia de generos.

RT @RejanePaiva: Quando vc vê livros e não champanhe c caviar nos voos presidenciais.

Ñ estão pra brincadeira, este grupo quer é trabalha…

2019-01-21 22:19

Danilo Falcão DFalcao18

😎✌

A sensação de estar sendo observado é mto ruim e estranha

2019-01-21 22:19

Claudiane claudianeo

Mãe da Letícia e da Anna, que olha o mundo através das suas lentes vermelhas, avó da Gourapryia, por aqui: resistência, humor, indignação e deboche.

@PizzolBruna Rolê abençoado e mais que merecido! Boa viagem, curta muito!✈️

2019-01-21 22:19

#HUE NerdRalls

Salve GALERES como é que 6tão? -
Lives: -
Contato: nerdralls79@gmail.com -
Instagram: @nerdralls -
Youtube:

@Miltonneves Assim fica facil quitar as contas do clube e contratar jogador caro...tsc...tsc

2019-01-21 22:19

Uncle Drew caiopilotto_

na vida td é passageiro menos eu que sou pilotto Americana -- São Carlos #raçaCAASO snap/insta: caiopilotto

Muito triste que não guardei uma dela 😢

2019-01-21 22:19

Thanos,me adota! krolquintana

Nem SEJE nem MENAS,PFVR!

@Descontrolllada Basicamente isso,pq não explica onde foi parar o avião e o povo.🤷🏼‍♀️

2019-01-21 22:19

LUCIANE KOSLU LucianeKoslu

Curso Turco Fácil Básico 1

Turquia Ponto Com: Aldeia abandonada na Turquia tem castelos de conto...

2019-01-21 22:19

Márcia Marcia12131410

@mamaefalei Nossa pessoal vcs estão na 4 série? Atos anos vcs têm mesmo? E vcs se achando mais espertos q o PC 🤭🤭🤭🤭

2019-01-21 22:19

baby beatrizpachu_

nas boas eu te sigo, nas más eu te amo ✠ @VascodaGama

RT @tomagatti: o ruim de beijar pessoa q beija bem
é q eu quero beijar sempre
e eu deio passar vontade

2019-01-21 22:19

odinelson odaairlopes_

haha legal .

os mano de para fal na caça

2019-01-21 22:19

von matheusvonzuben

-

Um trio desses 🖤

2019-01-21 22:19

Jacqueline Cardenuto_Guido

@Teresa_Fraga @CarlosBolsonaro @Estadao @brdezoito 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

2019-01-21 22:19

João Amorim 👠🐝🧜🏻‍♂️🐷🥑 joaodiias12

Vivian Amorim 👠 / Ana Paula Renault 🍾 / Hariany 🧜🏼‍♀️


Supernatural / Riverdale / Shadowhunters ❤

Capricórniano♑
18 anos🎂

RT @ferreirasilva25: @marcwos Elas estão pedindo uma # aqui A sugestão foi #forçaH2P

2019-01-21 22:19

美的–Aesthetic NETSC∀PE▼▼ GabrielPr4zeres

Gabriel Prazeres is a human person. He is currently alive

@claramatheus Parabéns Clara, gosto muito do seu trabalho!

2019-01-21 22:19

Dayse BB(BarelaBolsonaro 🇧🇷👉) DayseBarela

Serei a primeira da fila pra chutar o rabo de Jair Bolsonaro se ela fizer alguma merda 😘

RT @RejanePaiva: Quando vc vê livros e não champanhe c caviar nos voos presidenciais.

Ñ estão pra brincadeira, este grupo quer é trabalha…

2019-01-21 22:19

Lothbrok lukaszoneto

RT @__ErickSantos: Tomei um suco de abacaxi no lukinha ontem, que vou falar pra vocês O MEHLOR que ja provei NA HISTORIA da minha vida.

2019-01-21 22:19

Bernardo BernardoDeVitoS

Uma mente inquieta que percebe sua finitude.

@Pontifex_pt Esta última é tão difícil Papa Francisco, ainda mais na atual situação do Brasil. Ore pelo nosso país…

2019-01-21 22:19

KÄDÜZÏNHÖ S7Kadu

eu do risada memo da cara dos invejosos , eles ficam se mordendo , e eu do risada denovo

@MariaaMarins @bb_fbatista Ala a outra tbm 51 namorados , e tudo corno ainda kskakskskak

2019-01-21 22:19

Andrei Dreibarboza019

snap: dreibarboza

@fabriciiojh 👶👀

2019-01-21 22:19

MULIRO FALAMURILAO

Don't judge Morty

@_volsi 019 on

2019-01-21 22:19

Paulo Barbosa PauloBarbosasbo

Sinceridade com boa dose de serenidade

RT @DenisAndia: Estamos quase finalizando a instalação das poltronas em DOIS NOVOS ANFITEATROS, com 250 lugares cada um, implantados em dua…

2019-01-21 22:19

Alana Menezes Allanna_Menezes

Sou a famosa perigosa|São Paulo❤|Áries ♈

@FALAMURILAO Aiaiai kkkkkkkkkkkkkk difícil lidar mas tá ok

2019-01-21 22:19

Sebastião Nunes 🐕🔪🏈📼🚬 sebastiao_nunez

A frivolidade é salutar, alivia a tensão e o medo da morte.

RT @RejanePaiva: Quando vc vê livros e não champanhe c caviar nos voos presidenciais.

Ñ estão pra brincadeira, este grupo quer é trabalha…

2019-01-21 22:19

jovanna oh na na douradogi_

Mas o dia insiste em nascer

RT @mateuskasinao: Nossa bandeira jamais será um lenço.

Bom dia.

2019-01-21 22:19

lorenis lorenatfz

@Otavo_G8 chega memo, quem q n gosta falai

2019-01-21 22:19

Duílio Vilela duiliovilela

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

@LHCParetto @cor0te @folha @gleisi @esuplicy @DeputadoFederal @ptbrasil @jeanwyllys_real Que papelão meu Sr, desse…

2019-01-21 22:19

Matheus mahromeiroo

Dor nas costas e problemas psicológicos

Principalmente quando a casa é silenciosa

2019-01-21 22:19

MULIRO FALAMURILAO

Don't judge Morty

@_volsi Boa caraio

2019-01-21 22:19

Maaii MahCaverzan10

Filha de Deus , Sonhadora .

RT @evinhoofc10: Pés nos chão e muita fé naquele lá de cima!!

2019-01-21 22:18

NANDA SANTOS NandaSantosMake

Make & Estética ♥

Metas definidas...
#focoforçafé bem ajustados... 🙏

E vamos começar com pic total a agenda 2019
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Co…

2019-01-21 22:18

Jacqueline Cardenuto_Guido

@CarlosBolsonaro @Estadao @brdezoito Desconstruir pq ? Acho que vcs estão tão abtolados que enchergam coisas onde n…

2019-01-21 22:18

TRIZ bia_lavs

me segue para saber a hora que eu cago

RT @altmlz: lavandoscki vc eh meu anjo de fogo

2019-01-21 22:18

Jéssica jecorinthiana

Insuportavelmente Corinthians.

Normal. 😉

2019-01-21 22:18

Rafaela Alves _vemkrafa

Enfermagem/PUCRS • 18 anos

RT @tomagatti: queria o video show pra mostrar essa cena

2019-01-21 22:18

pardal opardalsz

gosto de geologia
ENFP-T

uhu

2019-01-21 22:18

MAX SHELTEL MAXSHELTEL24

Amor a Dança

#zumba #max #sheltel #zumbabeto #maxsheltel #vamosevitarafadiga #danca #salsa #souesportista #samba #merengue…

2019-01-21 22:18

lorenis lorenatfz

vou fzr@ele treinar pesado essa semana, pra voltar voando dia 28 pro xv

2019-01-21 22:18

Camis cah_kk

RT @tomagatti: o ruim de beijar pessoa q beija bem
é q eu quero beijar sempre
e eu deio passar vontade

2019-01-21 22:18

ryan bocaneri RyanBocaneri

puto e agr feliz 24 horas por dia 7 dias por semana
17y
Mec 17❤️
em busca do 19074

@ana_bbalbin Só vou assistir com vc kkkkk eu preciso ver a senha da Netflix ( eu esqueci)

2019-01-21 22:18

Ket KetlinFavaro

Floresça aonde Deus te plantar ❤️

@vicmarchioretto Simm eu pensei nisso tmb, vou tentar ir pra lá msm

2019-01-21 22:18

Amandita afamosatansa

I said I'd catch you if you fall and if they laugh, then fuck 'em all.

Sei lá... MEU CORAÇÃO..............

2019-01-21 22:18

Álvaro Neto👉17 🇧🇷🇮🇱🇺🇸 mineto41

RT @RejanePaiva: E depois por mais 4 #Bolsonaro2022
A rede bobo de televisão vai resistir a isso? Não sei e não me importa, mas nós já est…

2019-01-21 22:18

Ricardo ☯️ Ricardosilva995

Um mundo mágico, menino mulherengo...

*** *************

2019-01-21 22:18

#HUE NerdRalls

Salve GALERES como é que 6tão? -
Lives: -
Contato: nerdralls79@gmail.com -
Instagram: @nerdralls -
Youtube:

@Miltonneves REALLY?

2019-01-21 22:18

Bex bex_oliv

Resiliência!

Gostei de um vídeo @YouTube Sinfônica Brasileira, Pitty - Índios (Ao Vivo)

2019-01-21 22:18

brianstorm com h whyBhrian

Um dos fracassados da internet.

carai maluco
otaku é td chato
a mina me pediu pra add, eu não aceitei, ela foi lá e mandou outra acc, deixei lá e a…

2019-01-21 22:18

wendelcs CovreWendel

Capixaba, empresário, amante de rock, futebol e política. 🇧🇷

RT @RejanePaiva: Quando vc vê livros e não champanhe c caviar nos voos presidenciais.

Ñ estão pra brincadeira, este grupo quer é trabalha…

2019-01-21 22:18

Panserage h_panseri

Ta mec

COTIL MEN 17 💥

Agora eu to brabo dmsss #letsgoliquid

2019-01-21 22:18

lorenis lorenatfz

levei um tombo quando fui subir na meia bolaKKSKSNSJDNSJENJDSJSJ

2019-01-21 22:18

Piranha Timida IasminJade

Estudante e jovem baixa renda. Se a classe operária tudo produz, pau no cu da burguesia/ 3B-CV3

@giovannycyprian Minha vida resumida aqui, Socorro

2019-01-21 22:18

Estereosom FM 99,9 estereosom

Seus melhores amigos estão aqui!

João Neto & Frederico part. Léo Santana - Meio Seu

2019-01-21 22:18

Wilson Bakhos🇧🇷🇱🇧🌲➡️ BakhosWilson

DIGA A VERDADE, NÃO IMPORTA O QUÃO DIFÍCIL SEJA ESSA VERDADE..BACHIR GEMAYEL
🌲🇱🇧➡️🇧🇷
anti-PT🚫, anti-Hesbollah🚫,
#DireitaSegueDireita ➡️
PHALANX

@curruPTus Eu jogava esses selvagens numa jaula com umas 3 onças....bando de atrasados ....mas gosta de Hillux, smartphone 😡

2019-01-21 22:18

Ricardo🌀 🇧🇷 RJ_Luzetti

RT @RejanePaiva: Quando vc vê livros e não champanhe c caviar nos voos presidenciais.

Ñ estão pra brincadeira, este grupo quer é trabalha…

2019-01-21 22:18

Mateus Rosa Tognella mateustognella

🇧🇷🇮🇹 Cientista Político e Sociólogo. Preside o PSB de Nova Odessa/SP. ERDR Distrito 4310, 2014-15. Jovem/Líder RAPS.Ex 1º Secretário do Sind. Sociólogos SP.

Temer perdoou R$ 47,4 bi de dívidas de empresas, maior anistia em 10 anos @estadao:

2019-01-21 22:18

Marcelo Trindade Jovem_17

2019-01-21 22:18

MULIRO FALAMURILAO

Don't judge Morty

@_volsi #Guarujou

2019-01-21 22:18

Edilene Fitipaldi Artes em Crochê edilenefitipald

🌹🌿🌹🌿🌹
#Curta e #Siga no
instagram e no facebook, inscreva-se gratuitamente em meu canal no youtube.
Segue o link

sσυsρℓατ qυα∂rα∂σ
Vídeo aula disponível em meu canal no YouTube.
Segue o link 👇
/> Inspiração…

2019-01-21 22:18

Luna Colin MilenaMineGames

Porque Deus Quis

I liked a @YouTube video Naruto Shippuden - Abertura 4 - Closer (Completa em Português)

2019-01-21 22:18

Thales Grande grande_thales

@souzatissouza oloco tiago!! continua q tem muita coisa pra acontecer

2019-01-21 22:18

gabriela bhuwatozaki

ai caralho vai se fuder e me deixa ser stan em paz.

RT @kpopicokim: O debut do Cherry Bullet...sem palavras

2019-01-21 22:18

FRAMED Igxrrrr

essa porra é um campo minado, quantas vezes pensei em me jogar daqui

2019-01-21 22:18

Fabi fabiltos

Tiltado

Tem gente que acredita que a Terra é plana e sustentada por colunas

2019-01-21 22:18

Elsie 🇧🇷 bolsonariana🇧🇷 elsiehelem

Esquerdalha não são bem vindos. Deixo no vácuo,porque nao sou psiquiatra.
#DireitaUnida #DireitaSegueDireita

@pinhead_lives Glóriaaaa

2019-01-21 22:18

Luizão luizcampagnolo

VAI PEIXÃO! ⚪️🖤

@lucas_musetti confere? Pq se sim, fudeu!!!

2019-01-21 22:18