Tweets at Vinhateiro, São Pedro da Aldeia, São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Vinhateiro, São Pedro da Aldeia, São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro 30km.


Search Results

Mateus _rdr5

mano, que calor do CARALHO

2018-01-19 06:49

Nathália. NaxxxxL

Capricórnio ♑️

Nem é dramática 😂

2018-01-19 06:49

nat natsetal

eu dona de mim e da minha vida

RT @aelson_silva22: Saquarema 🌈

2018-01-19 06:49

nalaura ✠ nalaura_crvg

Jamais terás a cruz, este é meu batismo ✠
Taurina ♉
#VoltaForfun #ForaEurico

mt puta tendo q ir na porra do mercado em plena hr do jogo caralho tô MT puta mt putaaaaaaa

2018-01-19 06:49

mermaid 💯 diix_thay

Não levo nem minha vida a sério,imagina isso daqui. 🌀 // @FluminenseFC 💚

Eu só to com pena da minha mãe mas eu avisei nao quis me escutar

2018-01-19 06:49

Mariana Cristina mariianaacgg

Vou postar mt foto sim, se n quiser ver me bloqueia rs

2018-01-19 06:49

Couto 🦄 _piscianja

A vida é apenas um sonho • insta: sucoouto • @flamengo

nem vou mais sair até lá, ficar quietinha em casa guardando dinheiro

2018-01-19 06:49

pxdrok 🎌 tipo_rei22

fé de cristo
//atleta do ano 💰//

RT @gabrieIassis: como pikachu é titular cara

2018-01-19 06:49

Madu ♡ edufreitarda

'Somos um corpo morto se falta o sopro da vida'
GoGrin V.C ♡
18 Y
♈ asc.♎

@RsfSferreira @rebecca Depois de alguns milênios kkkkk

2018-01-19 06:49

Carolina Manhães Carolindaaa223

19, RJ 🌻Casa de sentimentos bons🌻

RT @rafa_lindinha: @Carolindaaa223 @Anitta Bem vingativa!!!! KKKKKKKKK

2018-01-19 06:49

LÔZINHA ♥ Opsslo_

Deus é top! 🔝❤️ • @Victoriabfr♥

Tô de saco cheio da minha vida

2018-01-19 06:49

jozmoura

sou tricolor de coração 🇭🇺

"Que a gente consiga um dia, cada um e todos, em mansidão, seduzir o mundo com a nossa paz, com a nossa união. Faze…

2018-01-19 06:49

g. gmmoreira11

Papai do JG ❤️

fui

em
Deus

2018-01-19 06:49

tia A.B. 🌻 Stranger_writer

Nem sempre o caminho mais fácil é o melhor a se seguir // ♓ // Sixteen // ✝️

"Bea o que você faz nos tempos vagos?" "Bem, meus gostos são peculiares, eu aprecio coisas"

2018-01-19 06:49

@Valente_Graffiti magafafos

Apaixonado por graffiti e pelo Vascão❤️

ah se esse jogo não fosse portões fechados eu estaria em São Januário agr pulando demais

2018-01-19 06:49

tx mpedroteixeira

nem obra de arte, a própria arte

2018-01-19 06:49

G.B_silva GBsilva28574409

Fé👌

RT @BielSodre_: Pra te atrasar tem um montão , pra te ajudar são poucos

2018-01-19 06:49

... demonioneutro

RT @Igorizando: Por favor, não me compara com ninguém não mano

2018-01-19 06:49

G$ovana EiGeovana

Flanática ♏

RT @KarolMaculo: Prefiro havaianas

2018-01-19 06:49

doug porradoug1

what the fuck are perfect places?

WHAT THE FUUUUCK

2018-01-19 06:49

Isabelly Alves Amorzinho737

leonina 🌸🌼

Xxx princess 💸

@MatheusMSampaio @olliveiraanna__
Olha isso kkkkkkkk

2018-01-19 06:49

Faelzada Rafaelsouzacf1

022 // @flamengo // 24/03 // fé

@Frooes__ Eu preciso de atenção cara kkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-01-19 06:49

Rod Nogueira EuRodrigo94

Dangerous man ☁

@jpjardimm @prometeanitta @Anitta Eu disse sobre um DVD novo 🤦🏻‍♂️

2018-01-19 06:49

Thauany thauanyleao_

Acaso não sabeis 💙
@fluminensefc @luansantana

Preciso de um outro editor de fotos, o vsco ta acabando com meu celular

2018-01-19 06:49

Suzano🇵🇹 Felipe_Suzanoo

um vida loka do bem/@fluminensefc❤️💚

Pergunte-me qualquer coisa

2018-01-19 06:49

QUEEN G 💫 malevogiu

Just say the word, we'll take on the world. 💙

Sejam

2018-01-19 06:49

pereira Pereiwa

I dOn'T hAvE a SuGar dAddy :(

@_CCartman Oi eu estudo com vc tchau

2018-01-19 06:49

quase um sasuke cortezjimmy_

minhas opiniões não são opiniões, são tentativas de causar furor

@virgoangst Forças, icone

2018-01-19 06:49

Ilana Agnes ilanaagnes

snap: ilanaagnes

inst: ilanaagnes

👌🏽💜

2018-01-19 06:49

QUEEN G 💫 malevogiu

Just say the word, we'll take on the world. 💙

@lara_madu Nossa... ate mexeu com meu coração real aqui rsrs

2018-01-19 06:49

MEU NOME É JÚLIA pireda_julia

RJ • 15 • Libriana♎ @Flamengo

@millyoliveir4 VOU BOTAR VC P COCHILAR VAGABUNDA DO CRL

2018-01-19 06:49

Juninho JuninhoCLopes

Rubro negro //snap:washingtonlopes▪️insta:juninholopss

@mariolivaz
nada
@joao_gabriel64
não
gente boa/simpática
não
8

2018-01-19 06:49

Afrodite madu8486

amor só de mãe paixão só de Cristo quem quiser me amar que sofra!!! 🎶

Praiana ☉
good vibes 🍃
Mermaid of the Seven Seas 🌺

@GardeniaSattos se existisse que fosse de ignorar as pessoas eu te colocaria nela ksksksk

2018-01-19 06:49

Lczin LucasRz2

Facebook : Lc Rodrigue's
Instagram : lc_rodrigues22
wpp : 22 999927590

O brabo tem nome ! 😎

2018-01-19 06:49

g. gmmoreira11

Papai do JG ❤️

@marcosribei7o mar vai mrm

2018-01-19 06:49

Toda Hora hora_tauany

いつも

É incrível quando vc quer fazer novas amizades e muda completamente o jeito ogro para no final as pessoas cagarem na sua cabeça

2018-01-19 06:49

mermaid 💯 diix_thay

Não levo nem minha vida a sério,imagina isso daqui. 🌀 // @FluminenseFC 💚

Meu rosto ta tao vermelinho que ta muito fofo

2018-01-19 06:49

devastated flucctus

hoje eu usei o termo webnamoro perto da minha mae e eu fiquei mt feliz pq ela riu mt quando ouviu esse termo ou seia ela entendeu kkkk

2018-01-19 06:49

tóquio millyoliveir4

RT @pireda_julia: @millyoliveir4 JAPRIL TEM CHANCE DE VOLTAR, JA O DEREK KKKKKKK

2018-01-19 06:49

victor vctrrufino

in Rihanna we trust

só que as pessoa resolveram me irritar na rua menina meu deus do céu tava quase metendo a unha na cara e rasgando

2018-01-19 06:49

Suprema ☺💫 IngriidCosta3

Tt Novo 💔😔

022996041724 - Whats

Amorzinho de Pessoa ❤💫

Pior que Um Camelo !!

2018-01-19 06:48

Froéss Frooes__

Que a gratidão seja diária! 🌸🌈

@Rafaelsouzacf1 Se controooola!!!! Kkkkkk

2018-01-19 06:48

Ellen rochaell602

USO ESSE SITE PARA FINS RECLAMATIVOS!

A menina não gosta de mim, ai pede p me seguir no insta, me adiciona no snap, e manda convite mo fcbk (????????),🤷🏻

2018-01-19 06:48

Claudio Andrade ClaudioRAndrade

Instagram: ClaudioRAndrade

RT @Igorizando: Por favor, não me compara com ninguém não mano

2018-01-19 06:48

Israel Tostes98

snap: tostes09

@Junior___22 caralho mano eu tô passando mal de tanto rir com essa música kkkkkkkkk

2018-01-19 06:48

Bruna Mendonça BrunaSilva_15

o crime q eu cometo todo dia eh ser intensa demais @FluminenseFc 🇧🇬

!!!

2018-01-19 06:48

Couto 🦄 _piscianja

A vida é apenas um sonho • insta: sucoouto • @flamengo

tayane conseguiu me animar pro carnaval
fudeeeeeu

2018-01-19 06:48

Rodrigo Oliveira RodriigoOliveir

insta; rodrigoliv3ira

Cf com os amigo vai ficar de verdade

2018-01-19 06:48

Mendes🔥 Gmendexx

@kaioamorinx Yo estaba viajando

2018-01-19 06:48

Camisa 10 NetoYago

Convém que ele cresça e eu diminua
😇. Atleta de futebol⚽💎. DEUS sempre no controle de toda minha vida..🙌😇⚽
Instagram:yagoneto08_97

@isabela_Nichele Fica aí mesmo .

2018-01-19 06:48

Layane Soares layanesoaresdb

•Liberte- se•

Jumanji é mt engraçado

2018-01-19 06:48

Jhonn Jhonnn Jhonatafer0

Não é pecado, onde existe vontade.§ 1.6 § .Não estraga minha onda. ☘SAGITA☘

Pagodinho de leve

2018-01-19 06:48

gatinha comunista ☭ nathgueds

insta: nathgueedes || snap: nathgueds || 10/06; 21/11 ❤️

pensem numa bebê linda pra porra, francesinha, me mandando beijinhos e fazendo sons de bebê, EU TÔ APAIXONADA

2018-01-19 06:48

. julia_fidelis1

Larissa e Valentina ❤👶
minhas vidas, titia e apaixonada por vcs❤👶

Muito mas bonito msm

2018-01-19 06:48

MEU NOME É JÚLIA pireda_julia

RJ • 15 • Libriana♎ @Flamengo

@millyoliveir4 JAPRIL TEM CHANCE DE VOLTAR, JA O DEREK KKKKKKK

2018-01-19 06:48

seu mel... fernandeslari2

Granada sem pino 💣



Snap: fernandeslary2

@Emilysoares2007 e eu estamos com uns assuntos hoje que só DEUUUS. 😂

2018-01-19 06:48

Duarte Duarte_thalitaa

Carpe Diem!!






Snap:duart_thalita

Eu só queria um hambúrguer, socorro

2018-01-19 06:48

rosemarie MariaKarol__

[Screaming intensely inside of myself]
♏☯☮

Blood Hands - Royal Blood 🌌💝🎧

2018-01-19 06:48

Felizola felizoola

Yeshua • @flamengo • insta: felizoola • 022
Cuidado quando for falar de mim, e não desonre o meu nome..

@aluquez99 Kkkkkkkkkkkkkk né non

2018-01-19 06:48

RC7 rafaa_reliquia

@Flamengo / jogador do tropa f.c ✌⚽

RT @PorraLoolaa: @rafaa_reliquia Mas tarde tem fervo hoje vai rolar suruba🎶 KKKKKKKKKKKKKKKKK a mlk amassa meu grt

2018-01-19 06:48

Baiens Gabbaiense

Rj

@julliaoo Amo você meu bem ♥️

2018-01-19 06:48

Barninha 1Barnabe

Pai, DJ, Produtor de Eventos, Apresentador, Gamer, Nerd, Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão! ™

@_doityourself kkkk siim

2018-01-19 06:48

2T CACHORRO ♊️ zFeioso

Desculpa por falar várias coisas que ninguém quer saber mais foi pra isso que eu criei um Twitter. /+/ Vasco da Gama ❤ /+/ FJV 20ª Familia #TDR1

Como sempre eu Odiando o Rios!

2018-01-19 06:48

JÚLIA pequenenina

@BotafogoOficial 🖤

Pedro veio aqui em casa pra pegar a chave e esqueceu de pegar, ai quando eu falo que é esquecido ele ainda reclama

2018-01-19 06:48

barros Amandaa_Barros

toda forma de amor é justa.|| medicina ❤️|| @flamengo

RT @julianamartinsp: 🌞

2018-01-19 06:48

Nena Nena51983275

🍭

Minha piranha

2018-01-19 06:48

madu lara_madu

é isso bb

@malevogiu contigo eu até caso, princesa

2018-01-19 06:48

Gaby Andrade 😘😁 _AndradeGaby

@_AndradeGaby

@Lemoos_Larii Não mesmo 😂😂,não nasci pra agradar ninguém 😂😂🤦

2018-01-19 06:48

Ana Beatriz marrao_ana

17 years.

Deus é maravilhoso sempre.💙 só gratidão por ele, por tudo que já me deu/tirou, também tudo que passei, serviu pra f…

2018-01-19 06:48

gio gigomes123

Tudo depende do tempo e do acaso//@flamengo❤️//#CR💗

isadora santos — Lindaaa, to morrendo de saudades

2018-01-19 06:48

Morena🔥😌 FrozinhaBeatriz

Sonhando e voando alto, fazendo minha história... ❤️😌🤗

Sabe quando vc vive um momento que se torna inesquecivel, aquele momento que vc sabe que vai ficar na sua mente pel…

2018-01-19 06:48

Nês 9_fernande

gym SportingCP/19.03🎉// /insta-__inesf19__//INÊS SOFIA👭
13 & 27💕👫

RT @Igorizando: Por favor, não me compara com ninguém não mano

2018-01-19 06:48

gabriel do borel gabrieIassis

@vascodagama • eu sou da força, o seu terror ✠

como pikachu é titular cara

2018-01-19 06:48

M. C amo todos. Maiaracampos21

isabela😍

Sono bateu

2018-01-19 06:48

victor vctrrufino

in Rihanna we trust

fui pra rua 11h e só cheguei agora até aí tudo bem mas nem tanto

2018-01-19 06:48

🅰️ clarabarcelos14

✨14 anos• peixes• snap: ana-olvr• insta: clara.barcelooos✨

@brends_souza vc tá muito linda nesse iconnnnn!!!!!!!!❤️❤️

2018-01-19 06:48

Pelifê barraquinha lipedreherr

•Snap: pelifêdreher •insta: pelifê

Ficaria com giulia quitanilha 🖤? — Nem conheço

2018-01-19 06:48

FAEL ModestiaIsLife

Tudo Pelo @TvModestiaParte

Olha eu gostei dessa #BBB18

2018-01-19 06:48

douglas douglas_sribero

RT @Igorizando: Por favor, não me compara com ninguém não mano

2018-01-19 06:48

Sofia xsofirenevier

bdp🎇

Ficar sem piercing é muito estranho

2018-01-19 06:48

Lyta🌚❤ ThalytaSanttos7

CONHECI A LIBERDADE NUNCA MAS VOU ME PRENDER UMA VEZ SOLTEIRA, SOLTEIRA ATÉ MORRER🎶😏✌ TOURINA♉💅 BOTAFOGUENSE❤ SOLTEIRA💅 ELA É MUITO QUERIDA ELA😂💅

Torrar um e deixar fluir e depois partir pro meu abrigo.

2018-01-19 06:48

🌸Felícia 🌸 arianapicoli

19 years, aquariana. Fé no pai que o inimigo cai!🙏🏻 Insta: Arianaataide

Pergunte-me qualquer coisa

2018-01-19 06:48

sincerona cabralzonaa

fala ae bb

@hmagalhaes1 ♡

2018-01-19 06:48

Alessandra Lemos Alessandralems

📸: alessandralems

A única parte boa de quando tem prova no curso é que saio cedo

2018-01-19 06:48

Luana Marques 👑 luMarqs_

Rj - CRF ♥ - 2.1 ♉

Já estou com saudade 💔

2018-01-19 06:48

23/11😍😊 PretaaMilly

Canceriana♋/Flamenguista até morrer🔴⚫/Sou um amorzinho de pessoa😊/Falsidade não é o meu forte😉,falo oq tiver que falar na cara👌😊

Se você não quer, tem quem queira. Principalmente seus parça que anda com você./ Rt✌😉

2018-01-19 06:48

Hokage Negro hokage_negro

RT @sophomorecords: @hokage_negro @xsxuza @jzoffoli @Taisonbbd @mpedroteixeira 💸💸💸

2018-01-19 06:48

FAEL ModestiaIsLife

Tudo Pelo @TvModestiaParte

Gosteeeeeeeei #BBB18

2018-01-19 06:48

Samira Ribeiro Suaminini

Faço de mim casa de sentimentos bons 🍃

RT @Igorizando: Por favor, não me compara com ninguém não mano

2018-01-19 06:48

منى silva_mouna

@Duduzinhomc AMOR MAIOR ❤
(Câncer♋)

Ester é muito doida kkkk

2018-01-19 06:48

Radolindo radovich_victor

seus remelas

RT @Igorizando: Por favor, não me compara com ninguém não mano

2018-01-19 06:48

Rafa Raffa_muniiz

22 99806-8630 - Escorpiana ♏ - Solteira - Facebook: Rafaela Muniz - Snap: raffa_muniiz - São Pedro, RJ

Depressiva

Cheguei agora da praia, to ficando pretinha ❤

2018-01-19 06:48

Baiens Gabbaiense

Rj

@julliaoo Sofro kkkk

2018-01-19 06:48

bromélia crm0s

All we need is love ♡

RT @Igorizando: eu perco toda a timidez quando to bêbado, isso é um perigo

2018-01-19 06:48

João chaves jvictorchaves2

responsa por responsa,só confio na minha..

@ramossleozinho Percebeu isso só agr? Kkkkk

2018-01-19 06:48

Ruuh 💅😴 MalheirosRuh

Mamãe Da Alice ❤ °Dinda Do Enzo ❤
#Teteumeuamorvive😢💔
#YagoMeuAnjinho💔

@Gios4nt Rlx gatinha kkkkk..estou aqui pra vc n segurar vela e sim so minha mão 😂❤❤❤

2018-01-19 06:48

vitu ∆ srvituh

/> PERMABAN EX D3

nojo total do axt agora velho, fdp

2018-01-19 06:48

Inácio ThayInacio2

SOLTEIRA, 18 / Lorenzo 🤴🏼💙 // Nicolly 👸🏾❤️

Cheguei de Saquarema agr

2018-01-19 06:48

victor ✠ Pvncf_

O Vasco é minha vida, minha história, meu primeiro amigo ✠✠⚪️⚫️////snapchat: vitinho214

Cris tá fazendo uma lula pro tira gosto

2018-01-19 06:47

Rafa 🏵️ brandaopracrl

leonina / Tricolor💚❤️/ @citou_gb 💏❤

RT @Thmaartinss: Certo!!!!

2018-01-19 06:47