Tweets at Cornélio Procópio, Cornélio Procópio, Paraná around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Cornélio Procópio, Cornélio Procópio, Paraná 30km.


Search Results

Dynamic pupil OguiDoggy

Rei do Gartic. Faço uns Beats e escrevo uns versos, desenho no @Ounitorrinco.

RT @klnsmrs: velho q odio??..

2018-01-21 15:45

Marina Oliveira andrademarina33

Tô tendo dejavu direto e reto

2018-01-21 15:42

Isabeły 🦋 isaleticia1_

O carrossel nunca para de girar 🎠💖

Mas enfim, acontece né

2018-01-21 15:36

Isabeły 🦋 isaleticia1_

O carrossel nunca para de girar 🎠💖

Que coisa não?

2018-01-21 15:32

Isabeły 🦋 isaleticia1_

O carrossel nunca para de girar 🎠💖

É, acho que me importo mais do que deveria

2018-01-21 15:32

Isabeły 🦋 isaleticia1_

O carrossel nunca para de girar 🎠💖

Mas meu, eu precisava saber 🤷🏻‍♀️

2018-01-21 15:31

Isabeły 🦋 isaleticia1_

O carrossel nunca para de girar 🎠💖

Preciso parar de abrir meu coração para as pessoas, acho que acabo assustando-as

2018-01-21 15:29

Isabeły 🦋 isaleticia1_

O carrossel nunca para de girar 🎠💖

Eu só queria entender o pq

2018-01-21 15:28

SIDANE Wiu_sdy

Mutt

Berlin nao morre e o professor nao casa com a inspetora

2018-01-21 15:24

João Miguel joaoprison47

joaommmiguel👻

#NovaFotoDoPerfil

2018-01-21 15:11

DAMA DE PRETO 彡 TaGoncalvess

∞ Seja como a neve . Linda , porem fria.ㅤ

@musoverao Amor

2018-01-21 15:11

Héllen Andrezah hellen_andrezah

Manter a Fé.

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2018-01-21 15:06

Felipe Pfahl FehPfahl

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2018-01-21 14:55

🌜✨ Maria Teresa ✨🌛 mariateresa_sm

1998 • ⚖• 9teen⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Snap: Mariateresam1 🌺🐚✨♐️⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ 🌟 Deixe A Sua Luz Brilhar 🌟 ⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Então a vontade é gigante, pq eu não paro de falar 1 segundo, e assuntos aleatórios ainda.

2018-01-21 14:54

🌜✨ Maria Teresa ✨🌛 mariateresa_sm

1998 • ⚖• 9teen⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Snap: Mariateresam1 🌺🐚✨♐️⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ 🌟 Deixe A Sua Luz Brilhar 🌟 ⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Obrigada @mãe por me proporcionar aventuras noturnas. Love ü mommy ❤️✨🌈

2018-01-21 14:50

Marina Oliveira andrademarina33

@_lsanches10 Me desculpa, a gente vai parar

2018-01-21 14:43

Marina Oliveira andrademarina33

Cola esse sorriso no meu, traz o amor que prometeu

2018-01-21 14:43

Marina Oliveira andrademarina33

Tô querendo você só pra mim

2018-01-21 14:43

Grazi ✨ Grazi_bertele

na madruga boladona Snap:Grazi_bertele #DLG ❌❤️

Odeio vacos

2018-01-21 14:38

Marina Oliveira andrademarina33

Há 3 beijos atrás eu não queria me envolver, já tô fechado com você, entrei pro time dos casais

2018-01-21 14:34

Cissa_mc Maarcimor

Enfermeira aposentada que sonha em conhecer @MarioCimarro! Um dia eu vou...Com certeza ❤️

Perfeitos do meu coração ❤️ regran mcimarro_cfbrasil repostlyapp Belos e românticos momentos de…

2018-01-21 14:28

Marina Oliveira andrademarina33

Parabéns novinha você ta melhor que puta

2018-01-21 14:26

ÁRABE :) #ARÁBIA⏺ ReiSon012

Hello, my name is Gabriel
#BR :)

@kevynzlucaix Pretende gravar o jogo beta que vai sair da Mercury?

2018-01-21 14:14

lau lauramariz_

her desire is to overflow

vc começa a não entender mais nada quando vc volta do role sóbria

2018-01-21 14:13

Helo Pedroso® Pedroso_Helo

@Casacegod @juliaszkoch :)

2018-01-21 14:11

ROBERTO 👽 Robertojr2502

Cada um na sua, eu vou na minha assim que é 🎧 ...

Vou sonhar com esse sorriso 😍

2018-01-21 14:10

Marina Oliveira andrademarina33

perdi minha chance com você — Que pena z

2018-01-21 14:09

Marina Oliveira andrademarina33

emanuelle ou gabrielle? — Gabrielle sem sombra de dúvidas

2018-01-21 14:09

Marina Oliveira andrademarina33

boba — Sou nada

2018-01-21 14:08

ÁRABE :) #ARÁBIA⏺ ReiSon012

Hello, my name is Gabriel
#BR :)

Pensei em dormir, só pensei msm

2018-01-21 14:02

🌜✨ Maria Teresa ✨🌛 mariateresa_sm

1998 • ⚖• 9teen⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Snap: Mariateresam1 🌺🐚✨♐️⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ 🌟 Deixe A Sua Luz Brilhar 🌟 ⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀

“Que beijo gostoso, te juro por Deus” fala mais que tá pouco

2018-01-21 13:58

Alisson alissonmotta_

Snap: alissonmotta

NOIS GOSTA DE BUTECO E DE CERVEJA DE GARRAFA 🎵

2018-01-21 13:54

🌜✨ Maria Teresa ✨🌛 mariateresa_sm

1998 • ⚖• 9teen⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Snap: Mariateresam1 🌺🐚✨♐️⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ 🌟 Deixe A Sua Luz Brilhar 🌟 ⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Pq beiço cm beiço combina tanto, GENTE QUE TEM BEIÇÃO FODEEEE

2018-01-21 13:53

🌜✨ Maria Teresa ✨🌛 mariateresa_sm

1998 • ⚖• 9teen⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Snap: Mariateresam1 🌺🐚✨♐️⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ 🌟 Deixe A Sua Luz Brilhar 🌟 ⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Se existe coisa melhor do que a pessoa falar toda hora que seu beijo é gostoso, eu ainda n conheço.

2018-01-21 13:52

SNAP: gabifmachado1 ogabrielmachad0

Sim, eu sou o cara da live | contato comercial: gabriel@100loucos.com.br

Alô Papai Noel, queria tanto nesse natal que a @NaoInteress4_ me desloqueasse do Twitter dela

2018-01-21 13:49

Cissa_mc Maarcimor

Enfermeira aposentada que sonha em conhecer @MarioCimarro! Um dia eu vou...Com certeza ❤️

Y hoy te siento muy dentro de mi... regran mcimarro_cfbrasil #Repost with repostlyapp Belos e…

2018-01-21 13:48

Maroni MatheusMaroni1

@RakinLoL Toda vez a mesma picuinha hein fi

2018-01-21 13:48

🌜✨ Maria Teresa ✨🌛 mariateresa_sm

1998 • ⚖• 9teen⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Snap: Mariateresam1 🌺🐚✨♐️⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ 🌟 Deixe A Sua Luz Brilhar 🌟 ⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Que foda avançada q eu dei cm essa gata

2018-01-21 13:48

ROBERTO 👽 Robertojr2502

Cada um na sua, eu vou na minha assim que é 🎧 ...

Que noite meus amigos

2018-01-21 13:47

Lena helena_eyer

Tudo que é construído termina por desmoronar. Capricorniana♑️

RT @andrademarina33: Foco na raba

2018-01-21 13:43

Cissa_mc Maarcimor

Enfermeira aposentada que sonha em conhecer @MarioCimarro! Um dia eu vou...Com certeza ❤️

Deseo un feliz finde para ti mi rey 👑 mariocimarro #mariocimarro #victormanuelgalindez…

2018-01-21 13:34

bebeeeeella :3 _isadamasceno

Por toda sua história, por toda sua tradição, até o fim da minha vida eu te amo Timão. ♥ #CORINTHIANS

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2018-01-21 13:33

A L C A N T A R A crf_alcantara

Z.O | Rubro negro #RNsegueRN

Fé fé fé

2018-01-21 13:28

Breno Angelotti brenoangelotti

Desenvolvedor mobile, Mestre Pokémon e piloto de fuga

Aliás, se você curte jogar Sueca com a galeris, fik dik

2018-01-21 13:26

Ju ☆ jullyanasl

👻: jullyanasl

vcs tb esperam a irmã de vcs dormir p pegar o carregador? sou dessas

2018-01-21 13:24

Maria Clara Pacheco Mariaclarapc19


minha misericórdia prevalece sobre a minha ira.

Quer mentir pra mentiroso fio

2018-01-21 13:21

Maria Clara Pacheco Mariaclarapc19


minha misericórdia prevalece sobre a minha ira.

A pessoa é boa mas só fico de cara com o carater ruim pqp

2018-01-21 13:21

Marina Oliveira andrademarina33

Tô passando pela melhor fase da minha vida

2018-01-21 13:19

Marina Oliveira andrademarina33

Eu queria ser feia assim

2018-01-21 13:16

Silvio Don ssilviodon

Compartilhe,CURTE NOSSA PAGINA LIKESS #saojoseoperarioo

Acabei de receber no WhatsApp tô partilhando com vocês Copiei achei interessante!!!

Estou aqui pensando, o...

2018-01-21 13:15

Marina Oliveira andrademarina33

@brenda_ferraz_ Sou top ta vendo

2018-01-21 13:12

Aléxia 👶🏻 alexiafelix0

Há quem diga o contrário

E a sorte foi que na hora que eu abri o portão eu escutei uns miadinhos e vi ela de longe, ela comeu um sachê todo…

2018-01-21 13:09

Silvio Don ssilviodon

Compartilhe,CURTE NOSSA PAGINA LIKESS #saojoseoperarioo

Parabéns felicidades saúde paz um feliz 2018 um forte abraço #saojoseoperarioo

2018-01-21 13:09

Aléxia 👶🏻 alexiafelix0

Há quem diga o contrário

Hoje abandonaram uma gatinha muito fofa no mato aqui em frente de casa. Espero que essa pessoa que abandonou-a rece…

2018-01-21 13:08

Luuh Silva ♥ LuanaSiilvaa_

Espero ter feito tudo certo..Te espero quanto tempo for preciso..! ♥

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-01-21 13:06

Maroni MatheusMaroni1

@StoneDYooDa 2 anos sem férias? Se me lembro bem vc foi pra twitch con todos os anos, e alem do mais me lembro em s…

2018-01-21 13:02

Cadu Ponce caduepp

músico, dono do canal Cadu Ponce, Corinthiano, Maloqueiro e Sofredor, Graças a Deus
brota aí
segue noix no Instagram: Caduepp

RT @isahhh5: reciprocidade eh tudo

igual vc que me ignora e eu tbm te ignoro

mentira não consigo te ignorar fala cmg bb...

2018-01-21 13:02

Ana Beatriz 🌈 Biiasouzab1

que a paz esteja sempre com você ☮️

@sweetromeu Sim incrível dms né, ajuda muito

2018-01-21 13:00

Marina Oliveira andrademarina33

Manda

2018-01-21 13:00

Doug ⚡ Molejaoo

O meu pai é detetive, mas o seu é despachante

Te filmando eu tava quieto no meu canto

2018-01-21 12:55

Line Loves Min Suga TressoldiAline

Taemin Woozi Suga Wonho Brian Felix BamBam biased BL/YAIO is life

@Official_mfect Comam muito I LOVE YOU🇧🇷🇧🇷🇧🇷

2018-01-21 12:51

Amanda pros íntimos amandabasso__

ta vivo é pa vive

Acho q todo mundo ta contra mim e ta tirando com minha cara, porém fico mais engraçada

2018-01-21 12:51

maria mjschmeiske_

Gente do céu

2018-01-21 12:50

Ana Beatriz 🌈 Biiasouzab1

que a paz esteja sempre com você ☮️

@sweetromeu É incrível dms, meditação tbem é uma coisa super poderosa e sempre me sinto bem quando faço, super aconselho

2018-01-21 12:50

Grazi ✨ Grazi_bertele

na madruga boladona Snap:Grazi_bertele #DLG ❌❤️

Pessoas com mente fechadas me irritam

2018-01-21 12:48

Grazi ✨ Grazi_bertele

na madruga boladona Snap:Grazi_bertele #DLG ❌❤️

As pessoas têm que entender que isso é completamente normal, não é pq eu to andando com um menino que to de assanhamento

2018-01-21 12:48

Grazi ✨ Grazi_bertele

na madruga boladona Snap:Grazi_bertele #DLG ❌❤️

Maioria das pessoas julgam amizade de homem e mulher.

2018-01-21 12:47

Bff do Trick MariiKauffmann

1998 // 4710
Stars can't shine without darkness

RT @raulsoave: Eu não consigo entender como meu gosto musical vai de j balvin pra the xx em 10 segundos

2018-01-21 12:47

soaveboy-the_weeknd.mp3 raulsoave

pensamento suicida e música. fora isso ousadia e alegria #Topper

Eu não consigo entender como meu gosto musical vai de j balvin pra the xx em 10 segundos

2018-01-21 12:46

João Manoel Jaum_Netto

Destruction is a form of creation

Faz tempo

2018-01-21 12:43

Thali #timbeta ThaliiSilva

❤️‍‍‍

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-01-21 12:43

Aizum daniel_izumi

Especialista em sotaques

@umaletixa Compra passagem de avião agora que sai baratinho, e faz couch surf. Vai dá certo

2018-01-21 12:43

Doug ⚡ Molejaoo

O meu pai é detetive, mas o seu é despachante

VAI A MERDA ARCE

2018-01-21 12:43

SNAP: gabifmachado1 ogabrielmachad0

Sim, eu sou o cara da live | contato comercial: gabriel@100loucos.com.br

Gostei de um vídeo @YouTube do BANCO INTER vale a pena? Investir em tesouro direto e ações pelo

2018-01-21 12:43

SIDANE Wiu_sdy

Mutt

Essa Tokio só chega fodendo em, voltou agora pra casa e já fez o Moscou tomar um tiro tadin

2018-01-21 12:42

Denis William denniswilliam

Há muito tempo em busca de uma resposta satisfatória...

<3

2018-01-21 12:40

Palominhasantn

one person followed me // automatically checked by

2018-01-21 12:39

coimbra cook Jgscoimbra

coé

hj conheci o mateus mano, ele manda o passinho do maloka perfeitamente

2018-01-21 12:38

Joel Alvarenga Alvarenga555

...

@CamilaSCord Fiz o tweet algumas horas depois do ocorrido, ainda não tinha saído as notícias sobre a habilitação de…

2018-01-21 12:38

coimbra cook Jgscoimbra

coé

estou consideravelmente bolado

2018-01-21 12:38

Breno Angelotti brenoangelotti

Desenvolvedor mobile, Mestre Pokémon e piloto de fuga

@HeyNahFerreira numa dessas meu coração para

2018-01-21 12:38

kel klnsmrs

nosso trabalho aqui eh bem simples nos tiramos o jovem do seio da familia e colocamos na teta da maldade

vo dorme

2018-01-21 12:38

Pablo mil Grau pablonycollas1

Carpe diem ☀️🌴

posição 2699 no Ranking segue-de-volta. Confira os 100 primeiros: #1 @ed_delta

2018-01-21 12:37

Pablo mil Grau pablonycollas1

Carpe diem ☀️🌴

2 novos seguidores,0 DMs enviadas,1 pararam de seguir. : @segvolta

2018-01-21 12:37

Aizum daniel_izumi

Especialista em sotaques

@Pirulla25 @speedycanaryy Hey pirula, vamo sair pra tomar uma?

2018-01-21 12:37

polly allstarks

eu só sei reclamar

E tá sendo tudo bem legal, admito

2018-01-21 12:37

polly allstarks

eu só sei reclamar

Engraçado que todos os rolês que eu pensei em fazer nas férias eu resolvi fazer nos últimos 3 dias

2018-01-21 12:36

soaveboy-the_weeknd.mp3 raulsoave

pensamento suicida e música. fora isso ousadia e alegria #Topper

agora posso voltar a trabalhar no site né rsrsrsrsrsrsrsr

2018-01-21 12:36

Breno Angelotti brenoangelotti

Desenvolvedor mobile, Mestre Pokémon e piloto de fuga

Nada como os brother pra deixar aquela avaliação massa logo que o app sai kkkkk

2018-01-21 12:35

soaveboy-the_weeknd.mp3 raulsoave

pensamento suicida e música. fora isso ousadia e alegria #Topper

ACABEEEEEEEEEEI CARALHO

2018-01-21 12:35

Aquari Ana ana_cardosomf

Anacardoso321 👻

Já vi esse “filme” antes

2018-01-21 12:34

ana agapeluanrafael

Meu estômago tava doendo tanto que eu me contercia no chão

2018-01-21 12:33

ana agapeluanrafael

@felipeneto 30 anos é muito, você podia ser pai da maioria dos seus fãs, parabéns vc é demais

2018-01-21 12:32

Aquari Ana ana_cardosomf

Anacardoso321 👻

Nasci p tomar no cu mds 🤙🏻

2018-01-21 12:31

T4V4R3$$$ juliavsft

tired ✨

odeio esgar falando com a eduarda e ela me deixar no vácuo

2018-01-21 12:31

ana agapeluanrafael

@felipeneto Obrigada

2018-01-21 12:31

ana agapeluanrafael

Eu acho que sou intolerante a lactose, sempre que tomo leite agr meu estômago dói

2018-01-21 12:31

ana agapeluanrafael

Aí meu estômago

2018-01-21 12:30

Dudinhabsz Mariaeduardabsz

Coritiba 💚 {13•01} ❤👫
Corinthians ❤ Jesus Is Love 👸

eeeeee filho do puta hoje teeem 💚

2018-01-21 12:29

Carlos Costa Pystaxe

Aprendendo a duras penas o que é viver.

2018-01-21 12:25