Tweets at Naviraí, Naviraí, Mato Grosso do Sul around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Naviraí, Naviraí, Mato Grosso do Sul 30km.


Search Results

Nicole Sati _Nicole_Sati_

Snap: nicolee_sati

aceita nudes no snap? — Mas gente

2018-01-17 05:58

Nicole Sati _Nicole_Sati_

Snap: nicolee_sati

Tá com o Mertz ainda? — Não

2018-01-17 05:57

🐻 biiyangka13

You shine like the stars, you light up my heart ✨

Sehuuuuun 😭💘

2018-01-17 05:51

Matheus W. 🦁 matheuswrocha

Essa parte da minha vida, esta pequena parte, se chama felicidade.

RT @HenriqueJunglos: É só ter duas ex que vc descobre quem é seu amigo de verdade

2018-01-17 05:49

Vitoria de Abreu F vafreitasp

♐️♐️♐️♐️♐️

Grata, apenas!

2018-01-17 05:47

Vitoria de Abreu F vafreitasp

♐️♐️♐️♐️♐️

Hoje conheci uma garota que ta no 4 ano do curso que eu quero na facul que pretendo.. mano é tão bom conhecer gente…

2018-01-17 05:47

Negolina ☠ NataliaRaissa

Vei, pra q q vc quer ficar mantendo contato cm alguém q n se esforça? A pessoa é maravilhosa mas poha, cansa né

2018-01-17 05:44

Vitoria de Abreu F vafreitasp

♐️♐️♐️♐️♐️

Sobre estar ajuntando dinheiro pra fazer minhas tatto, quero logo fazer duas de uma vez <3

2018-01-17 05:43

Zé ninguém dudaah_zampieri

caí fora

@vitoriakr_ KKKKM

2018-01-17 05:43

Nicole Sati _Nicole_Sati_

Snap: nicolee_sati

Pergunte-me qualquer coisa

2018-01-17 05:41

Herick Vanzei vaanzei

snapchat: herickvanzei

Curti, onde ? Se pá colo lá — vem de pv que te falo

2018-01-17 05:39

🤪🤪🤪🤪🤪capetinha👍🏿 Falaecardoso

viverá e verá, meu filho dará, sorrirá, cantará, dançará sem parar, sem parar

RT @dudaah_zampieri: Queria tanto um servicinho

2018-01-17 05:38

Sidinei Batista dos Sidisantos36

O Senhor é meu pastor, e nada me faltará!!!!!

@Geovannadumont 🖖🖖🖖

2018-01-17 05:37

Zé ninguém dudaah_zampieri

caí fora

Queria tanto um servicinho

2018-01-17 05:37

V T R A vitoriabracal

18, Direito • Snap: vi_bracal

sdds da rotina na facul e dos migos de lá

2018-01-17 05:30

GyGy SouzGy

👽

TODOS MenosÓdioMaisLimantha

2018-01-17 05:28

GyGy SouzGy

👽

Teve Limantha porraaa

2018-01-17 05:24

Julia juliatrevizanot

Snap: juliaherrero

Tem alguém de Icaraima que você tem interesse? Se sim, fale as iniciais — Onde é Icaraima? Haha

2018-01-17 05:20

Rita Lamborghini pigozzo_andre

Our Love is Vintage

@yuridiota @milamfrazao AAAAA EU QUERO A ORIGINAL PRA EDITAR, MANDA PRA MIM? ❤️

2018-01-17 05:17

Julia juliatrevizanot

Snap: juliaherrero

Pergunte-me qualquer coisa

2018-01-17 05:11

Rodrigo Poloni rodrigo_poloni

@flaviogomes69 É no principal que série vcs tão??????

2018-01-17 05:11

Izabela sr_zabela

📴❤📴

RT @GuiNaldo14: E seus pais que cantavam "só surubinha de leve"

2018-01-17 05:09

Ana Diva 🌟 theanadiva

sim, meu nome é Ana Diva

@leidyanebatista fazer uma corrente de oração, amém

2018-01-17 05:05

Herick Vanzei vaanzei

snapchat: herickvanzei

O que manda pra hoje ? — fumar um narga e tomar uma

2018-01-17 05:04

DOIDA🦅 Poseidoon69

Me chama pra beber que é sucesso!

Kézia Karolayne

Os fodidas, vamo por um cropped mas com short de cós alto????

2018-01-17 05:02

May MayaneeFerreira

Movida à boas ações e sentimentos puros. Snap: Mayaneferreira 👻

Mas qualquer sushizin já tá quebrando o galho.... pelo amor de Deussssssss

2018-01-17 05:01

May MayaneeFerreira

Movida à boas ações e sentimentos puros. Snap: Mayaneferreira 👻

Cara se tem uma coisa que eu preciso muito é daqueles sushis da TAO puta q pariu é dos deuses

2018-01-17 05:01

sophya sophy_toscano

snap:sophy_toscano

@schons_isa PAÇOCAAAA

2018-01-17 04:59

sophya sophy_toscano

snap:sophy_toscano

Já foi o meu Porto Seguro , mas hoje nem faz mais questão de mim

2018-01-17 04:59

DOIDA🦅 Poseidoon69

Me chama pra beber que é sucesso!

Kézia Karolayne

Excluir eu do teu face é fácil né lindo
QUERO VER ME ESQUECER
Grudo na cabeça igual piolho

2018-01-17 04:57

† Lixo Sentimental † entre_2mundos

pirulito de café

Ala

2018-01-17 04:57

gabi gabibarbim

14 anos, sou um amor

acho que tenho crush só pra ter mais certeza de que eu sou trouxa

2018-01-17 04:52

Lua AnaMunhoz7

Ana Capricorniana 🖤/ 👻:munhoz0411

RT @dequebra2002: Triste

2018-01-17 04:50

ô mila milamfrazao

snap. milafrazao

@Gisimas @yuridiota

2018-01-17 04:42

Japa dequebra2002

em desenvolvimento...

Triste

2018-01-17 04:41

Japa dequebra2002

em desenvolvimento...

!!!

2018-01-17 04:39

ô mila milamfrazao

snap. milafrazao

@rafaeulha eu vo da um na sua testa

2018-01-17 04:39

alguém somariva_pamela

tubular

RT @milamfrazao: As pessoas não sabem o quanto algumas atitudes machucam.

2018-01-17 04:38

alguém somariva_pamela

tubular

vacila mais que eu gosto de ver q me iludo mt com as suas desculpas

2018-01-17 04:37

ô mila milamfrazao

snap. milafrazao

As pessoas não sabem o quanto algumas atitudes machucam.

2018-01-17 04:36

gabriel gabrielvieira1_

👻 - gabrielvieira1

@milamfrazao @Isadora_doll

2018-01-17 04:34

gabi gabibarbim

14 anos, sou um amor

ela é minha melhor

2018-01-17 04:34

gabi gabibarbim

14 anos, sou um amor

a prima ama essa boneca 😍

2018-01-17 04:32

Julia juliatrevizanot

Snap: juliaherrero

deve ser bem chato ser amiga de vocês né, só tem esse assunto kakaka

2018-01-17 04:27

Snap:Lizandra.ls LizandraRamalh1

saudades de eu #loira

2018-01-17 04:25

Iza 💥 izasallees

2.1 ♎️ 🌈⛺️

Nossa eu ainda nao vim aqui hoje reclamar da vida kkk

2018-01-17 04:23

Snap:Lizandra.ls LizandraRamalh1

2018-01-17 04:22

gabi gabibarbim

14 anos, sou um amor

uma vez me disseram que quem mostra língua quer beijo hahahaha

2018-01-17 04:22

mi beija® mimoreno1998

Curitibana, Sagitariana - 8ºDecolores. 🌈❣️ⓐⓥⓔ ⓜⓐⓡⓘⓐ❣️🌈

morre aí rapidão e me dá uma paz vlwwww

2018-01-17 04:18

Lucas Margot 💟 17_luucas

Foco ✌ Força 💪 e Fé 💫

“Se não embraza vaza !”
- Lispector em Naviraí

2018-01-17 04:18

➕2️⃣🏀 Edulx06

MS / 🌎🇧🇷 Basketball Player 🏀God bless and protect us🙏!

RT @EloahCorreia: Haja cu pra tomar nessa vida 🤦🏽‍♀️

2018-01-17 04:12

May MayaneeFerreira

Movida à boas ações e sentimentos puros. Snap: Mayaneferreira 👻

Dor de cabeça top

2018-01-17 04:11

Rodrigo Sacuno rodrigosacuno

Advogado e Torcedor do SPFC.

@Tii4go_ Depois da declaraçao dele, quero ver ele jogando num time da serio C......Ingrato do caralhos. O SPFC o re…

2018-01-17 04:08

Rodrigo Sacuno rodrigosacuno

Advogado e Torcedor do SPFC.

@Tii4go_ é um vagabundo

2018-01-17 04:06

ô mila milamfrazao

snap. milafrazao

vcs me desculpem por encher essa rede social de foto mas eu amo o trabalho do meu amigo yurinho e amo essas fotos

2018-01-17 04:05

alguém somariva_pamela

tubular

tem msg q até gela o coração

2018-01-17 04:03

Silas Pereira silasamp

Ainda bem que sempre existe outro 🌆 E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas 📚 😄📚

RT @rodrigosacuno: Gilberto é um tremendo de um VAGABUNDO, deveria ter gratidão pelo SPFC que o resgatou no futebol. Agora esta explicado é…

2018-01-17 04:01

Rodrigo Sacuno rodrigosacuno

Advogado e Torcedor do SPFC.

Gilberto é um tremendo de um VAGABUNDO, deveria ter gratidão pelo SPFC que o resgatou no futebol. Agora esta explic…

2018-01-17 04:01

NOVO//Cris Chagas _crischagas

a dua lipa não falou nada sobre abrir e reler toda a conversa

2018-01-17 03:53

NOVO//Cris Chagas _crischagas

AAAAAAAAA Q RANÇO FEAT BODE

2018-01-17 03:52

∞ Samara Rodrigues PrazerBoladona

seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora

2018-01-17 03:46

ô mila milamfrazao

snap. milafrazao

Olá

2018-01-17 03:41

Índia🌻 TaisBrittoD

17❄, ♋, Sly🐍.
Prazer Pocahontas, princesinha da Disney!👸

Aiai triste ver as pessoas pensando que mandam em mim kkkkk kkkkk nem eu faço isso ainda

2018-01-17 03:40

Índia🌻 TaisBrittoD

17❄, ♋, Sly🐍.
Prazer Pocahontas, princesinha da Disney!👸

Amo dar sermão para os meus amigos mas, eu sou pior que eles então fica foda

2018-01-17 03:38

Paloma PalomaPiani

Eu sabia, e você?

2018-01-17 03:38

Índia🌻 TaisBrittoD

17❄, ♋, Sly🐍.
Prazer Pocahontas, princesinha da Disney!👸

Aiai amo ser criança

2018-01-17 03:34

Índia🌻 TaisBrittoD

17❄, ♋, Sly🐍.
Prazer Pocahontas, princesinha da Disney!👸

Saudades desse rolê...💔

2018-01-17 03:30

May MayaneeFerreira

Movida à boas ações e sentimentos puros. Snap: Mayaneferreira 👻

Eu só queria um pão de queijo (varios) com um café

2018-01-17 03:27

May MayaneeFerreira

Movida à boas ações e sentimentos puros. Snap: Mayaneferreira 👻

Fome q eu estou

2018-01-17 03:24

Índia🌻 TaisBrittoD

17❄, ♋, Sly🐍.
Prazer Pocahontas, princesinha da Disney!👸

Me tornei o que mais temia

Aquela doida que nos role fica observando o povo na ativa tomando cerva no copo de plás…

2018-01-17 03:21

Índia🌻 TaisBrittoD

17❄, ♋, Sly🐍.
Prazer Pocahontas, princesinha da Disney!👸

@biia_souza2001 Kkkkkkkkkkkk

2018-01-17 03:14

Índia🌻 TaisBrittoD

17❄, ♋, Sly🐍.
Prazer Pocahontas, princesinha da Disney!👸

@biia_souza2001 A Deus

2018-01-17 03:13

kauana🌟 _kauanas

19, mamãe da Alice ❤

RT @vafreitasp: Tem certas coisas que a gente vê que só ignorando mesmo.. tem gente que não sabe a força que uma palavra tem

2018-01-17 03:10

kauana🌟 _kauanas

19, mamãe da Alice ❤

TO NA MERDA

2018-01-17 03:10

kauana🌟 _kauanas

19, mamãe da Alice ❤

Estou sem 3g e sem wifi

2018-01-17 03:09

Vitoria de Abreu F vafreitasp

♐️♐️♐️♐️♐️

Tem certas coisas que a gente vê que só ignorando mesmo.. tem gente que não sabe a força que uma palavra tem

2018-01-17 03:09

rosi e vcs roumartins

1.8 / pisces♓





🕊

cada dia um sentimento ruim diferente

2018-01-17 03:06

rosi e vcs roumartins

1.8 / pisces♓





🕊

queraiva

2018-01-17 03:06

Tuani tuanibarross

18, MS. ♏️

1 aprovado desista
Aaaaaaaa

2018-01-17 03:05

rosi e vcs roumartins

1.8 / pisces♓





🕊

queódio

2018-01-17 03:04

Rita Lamborghini pigozzo_andre

Our Love is Vintage

@enrico1830 @marcelobac

2018-01-17 02:59

sid Luquinzinho

esse e o meu jeito tøp de ser

RT @ThainaraSouza0: @Luquinzinho Shsussjsksk boa lek

2018-01-17 02:58

kauana🌟 _kauanas

19, mamãe da Alice ❤

Eu to ti é VIVA

2018-01-17 02:58

Rita Lamborghini pigozzo_andre

Our Love is Vintage

@marcelobac @enrico1830 JANE RAINHA RESTO NADINHA. PODE ENTRAR

2018-01-17 02:55

Rita Lamborghini pigozzo_andre

Our Love is Vintage

@marcelobac Amigo, nem me dei ao trabalho se eu não animo no segundo ep eu nem continuo

2018-01-17 02:51

Filha de Maria 🌹 _mandferreira

10º 🌈| 👻mandferreira_01

RT @mimoreno1998: não tenho assunto mas tenho interesse viu

2018-01-17 02:50

Herick Vanzei vaanzei

snapchat: herickvanzei

Qual é sua Relação com a maria clara? — das melhores

2018-01-17 02:50

Rita Lamborghini pigozzo_andre

Our Love is Vintage

@marcelobac Eu comecei e parei no segundo episódio

2018-01-17 02:48

Rita Lamborghini pigozzo_andre

Our Love is Vintage

@wesleyruedell AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÀAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

2018-01-17 02:47

Herick Vanzei vaanzei

snapchat: herickvanzei

Kkkkkkk vou chamar e vc vai ver que é verdade kkkkkkkkk — tenta agora na dm

2018-01-17 02:45

Herick Vanzei vaanzei

snapchat: herickvanzei

Não consigo te mandar msg na dm kkkkkkk — chama no wpp, snap, face

2018-01-17 02:44

Rita Lamborghini pigozzo_andre

Our Love is Vintage

Eu to numa vontade de gastar um dinheiro que eu não tenho em algo que eu realmente não preciso, mas eu não consigo…

2018-01-17 02:41

Vitoria de Abreu F vafreitasp

♐️♐️♐️♐️♐️

Tem gente q n se toca mds

2018-01-17 02:36