Tweets at Querência do Norte, Querência do Norte, Paraná around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Querência do Norte, Querência do Norte, Paraná 30km.


Search Results

Kassiana ✨ borges_kassiana

@_willinhaa Kkkk ❤️

2018-05-27 10:24

sarinha SarahAl33540416

oioi

Só queria dormi na ks da duda hj

2018-05-27 10:20

$ereia Dudadinixx


Dani Top Russo❤️

RT @vaanzei: qual a melhor dupla sertaneja? e porque zé neto e cristiano?

2018-05-27 10:16

leo leomaoki

oi

vamo escutar essa musica e entrar no clima da copa aaaaaaaa

2018-05-27 10:15

PauloRosa paulomh18

@Palmeiras estagiario so pode ser gamba esse mane

2018-05-27 09:47

PauloRosa paulomh18

@Palmeiras professor o @#%$#%₩¥

2018-05-27 09:47

Felipe felipeananias06

@Laisbandeeira melhores pessoas

2018-05-27 09:39

Felipe felipeananias06

@Laisbandeeira KKKKKKKKKKKKK

2018-05-27 09:39

SaD DobbinsVictor

se tu quiser eu também quero...rsrsrs snap:victordobbins

Beijos e abraços sinceros tão raro e faz tanta falta

2018-05-27 09:37

SaD DobbinsVictor

se tu quiser eu também quero...rsrsrs snap:victordobbins

To tão bad que estou vendo comédia pra ver se animo mas nem isso

2018-05-27 09:36

Cristiane Souza ;* criissouuza_

Se te faz bem, não deixe escapar.

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2018-05-27 09:35

Florzinha💐 CamillyFeitosa6

Você é uma estrela, vá lá e mostre a eles sua verdadeira e própria luz ☄

Você não conhece ninguém por acidente. N I N G U É M.

2018-05-27 09:23

Lara A. laralmeida14

faz o que eu digo mas n faz o que eu faço.☠
15| ♎

laralmeida14 👻

@aviih_rocha @pqplg Issoooo ❤🐱❤🐱❤🐱

2018-05-27 09:22

May MayaneeFerreira

Movida à boas ações e sentimentos puros. Snap: Mayaneferreira 👻

Exausta

2018-05-27 09:01

May MayaneeFerreira

Movida à boas ações e sentimentos puros. Snap: Mayaneferreira 👻

Faz tempo que eu não me sentia mal assim

2018-05-27 09:01

Carol carollpascuti

É, mulher não tem coração mesmo não
Foda...


👻 carol1186

Sem maquiagem tá beninas

2018-05-27 08:59

leo leomaoki

oi

@CamillyCrepaldi eu era o pedro

2018-05-27 08:50

Everton07 everton_deodato

Tu senhor és o escudo que me protege ,minha glória e o que me ergue a cabeça!🙏🏽

@Carlinhos1w345 Que isso mano ,te amo demais irmão❤️

2018-05-27 08:47

Rodrigo Poloni rodrigo_poloni

@Copeiro13 Goleiro que falhou rapaz se liga

2018-05-27 08:47

Rodrigo Poloni rodrigo_poloni

Babão mais ovo do jailson aí seus Marias! N tá das mais nada

2018-05-27 08:44

Kassiana ✨ borges_kassiana

Vai as duas 😊

2018-05-27 08:31

Rodrigo Poloni rodrigo_poloni

Fora Roger fdp jogadores fdp

2018-05-27 08:31

𝖌𝖆𝖇𝖗𝖎𝖊𝖑 silvestrinnnnn

{same ol’ empty feeling in your heart}

o twitter da carol foi suspenso até o twitter percebeu que eu tava sendo mt exposto

2018-05-27 08:19

Kassiana ✨ borges_kassiana

Nome de uma amiga que acha bonita? — Tds são ❤️

2018-05-27 08:08

SaD DobbinsVictor

se tu quiser eu também quero...rsrsrs snap:victordobbins

Querer ajudar eu quero só basta você aceitar minha ajuda

2018-05-27 08:08

Kassiana ✨ borges_kassiana

Melhor amigo homem? — Arthur

2018-05-27 08:07

𝖉є𝖓ı𝖘 ∆ 🇧🇷 DenisKanakoy

I deleted cigarettes after enemies

Fui até amanhã

2018-05-27 08:04

Pam Honorato honorato_pam

🔥

minhaaa tia é um amoooooor

2018-05-27 08:02

Nicole Sati _Nicole_Sati_

Snap: nicolee_sati

sem vontade de sair hoje

2018-05-27 07:57

Kassiana ✨ borges_kassiana

@NobreRariane Ai sim em kkkkkkkkk

2018-05-27 07:41

Iasmim Cardoso IasmimCardoso13

Viver é melhor que sonhar🌻 👻 iasmimcaardoso

Ja garro o Wesley lemanski da camilly — Não!

2018-05-27 07:38

leo leomaoki

oi

@dudadalvansoo sim, e com vc plincesa?

2018-05-27 07:35

eae bb Eloo1902

🐍

mas né

2018-05-27 07:35

eae bb Eloo1902

🐍

estava tão animada

2018-05-27 07:35

Vitoria vitoriakr_

snap👻 Vitoria_k

RT @LucasPeniani99: Não sei o que é mais triste o Liverpool perder ou o Salah não jogar a copa

2018-05-27 07:33

Kassiana ✨ borges_kassiana

Vai maldita

2018-05-27 07:31

Rodrigo Poloni rodrigo_poloni

@PalmeirenseNews N tá jogando mais nada pra ser titular! Muito lento só chega atrasado

2018-05-27 07:22

Rodrigo Poloni rodrigo_poloni

Essa saída de bola do Palmeiras, não acerta uma...

2018-05-27 07:21

leo leomaoki

oi

@dudadalvansoo oiiiiiiiiiiiii

2018-05-27 07:21

LorenaLores LorenaLores5

Mano e melhor geral começar a comprar pinga pq aparetimente vai ser o único álcool que vamos ver nas próximas semanas.

2018-05-27 07:21

Kassiana ✨ borges_kassiana

Qual funk que tá escutando mais? — Ai vários

2018-05-27 07:19

eae bb Eloo1902

🐍

queria ir no aniversário, mas não vai ser dessa vez

2018-05-27 07:17

Rodrigo Poloni rodrigo_poloni

Dudu volta! E volta sem acerta um passe que barbaridade!

2018-05-27 07:11

leo leomaoki

oi

sentindo se abandonado

2018-05-27 07:10

já mentiu para mim? milenio_rocha11

Solteiro🔞👻 Snap: milenio_rocha

@vitoriakr_ Gostei disso emmm

2018-05-27 06:55

Julia juliatrevizanot

Snap: juliaherrero

Kkkkkkkkkkkk eu sou mt burra socorro

2018-05-27 06:52

Kassiana ✨ borges_kassiana

😴

2018-05-27 06:49

Sabely IsabelySantos0

é noix

Esse povo da vila vargas é tudo curioso, Deus me livre

2018-05-27 06:47

eduardo 🎐 eduardo_fx

@andresoares10 Quase matou salah kkk

2018-05-27 06:34

ana KarolSiilva_

se não esta reclamando esta dormindo 🌷

Baixei um joguinho e estou mt viciada nele

2018-05-27 06:33

₪ André Soares! andresoares10

@PES_Brasil Virou preparador faz tempo! Kkkkk

2018-05-27 06:32

Filha De Vênus 🌸 alineandradee1

Eu procuro sua chuva depois de alterar o mesmo céu. Gestão Ambiental 🌱🌎
Corinthiana ❤️

RT @bfg_9: @alineandradee1 Esqueceu de colocar muito bonito kkkk e legal mais tá bom kkk

2018-05-27 06:31

₪ André Soares! andresoares10

@eduardo_fx O que ele aprontou?

2018-05-27 06:30

ana KarolSiilva_

se não esta reclamando esta dormindo 🌷

Ai caralho q contradição acabou a agua mas as piranha não ....

2018-05-27 06:26

LorenaLores LorenaLores5

Mano você até pode acreditar nas pessoas, o que não pode e se decepcionar quando elas não atenderem seu alto nível de expectativas.

2018-05-27 06:12

May MayaneeFerreira

Movida à boas ações e sentimentos puros. Snap: Mayaneferreira 👻

A única coisa boa do dia foi ver que fui bem na prova específica

2018-05-27 06:11

Ronei Souza Roneirone777

Graças a DEUS sou heptacampeão brasileiro legítimo sem fax e bicampeão mundial

Parabéns Real está quase igual o Corinthians já

2018-05-27 06:01

alimac camilabtst

16. infelizmente sou de Douradina.

Infelizmente hj é um daqueles dias que tudo é um tédio

2018-05-27 05:53

eae bb Eloo1902

🐍

@anaelly100 cala boca, vai sim

2018-05-27 05:47

eae bb Eloo1902

🐍

@anaelly100 calma, tudo vai dar certo🙏🏻

2018-05-27 05:46

leo leomaoki

oi

triste

2018-05-27 05:42

Rodrigo Poloni rodrigo_poloni

@maurocezar Concordo plenamente! E olha que é difícil eu concorda contigo kkkkkkk

2018-05-27 05:40

Rodrigo Poloni rodrigo_poloni

Karius quando era pequeno! #dalemadri

2018-05-27 05:39

Lucas LucasPeniani99

lucaspeniani 👻

Entrou um doido em campo bem no último lance, do Cristiano Ronaldo KKKKKKKKKKK

2018-05-27 05:39

Lucas LucasPeniani99

lucaspeniani 👻

Notícia mais triste do ano

2018-05-27 05:37

eduardo 🎐 eduardo_fx

Melhor frase do Galvão até agora..."mão de alface"

2018-05-27 05:36

Lucas LucasPeniani99

lucaspeniani 👻

Não sei o que é mais triste o Liverpool perder ou o Salah não jogar a copa

2018-05-27 05:36

Lucas LucasPeniani99

lucaspeniani 👻

Alguém sabe me dizer se o Cristiano Ronaldo jogou a final da champions ?

2018-05-27 05:36

leo leomaoki

oi

parece q descobrimos quem o corinthians vai pegar no mundial

2018-05-27 05:35

leo leomaoki

oi

perto do gol do bale, vc é no maximo arrumadinha

2018-05-27 05:33

DG❌✖ diogenes4321

👻diogenes669

RT @leomaoki: to com mt dó desse goleiro

2018-05-27 05:32

JhonatanLara15

RT @leomaoki: to com mt dó desse goleiro

2018-05-27 05:31

eduardo 🎐 eduardo_fx

3x1... 2 do goleiro

2018-05-27 05:30

Free Fire player❤🔥 Gaby82884423

sempre com fome

RT @leomaoki: to com mt dó desse goleiro

2018-05-27 05:29

2R 2R_Rodrigues

Proprietário 2R Designer Gráfico Associado Spartan 🔥 Snap: azinarodrigues 👻

RT @leomaoki: to com mt dó desse goleiro

2018-05-27 05:29

leo leomaoki

oi

to com mt dó desse goleiro

2018-05-27 05:29

Lucas LucasPeniani99

lucaspeniani 👻

Bale tá bugado

2018-05-27 05:29

Tavinho Gustavo_FLozano

17 Anos/Gêmeos/Skatista/Snap gustavolozano77

Olha esse Bale!!!

2018-05-27 05:29

Tavinho Gustavo_FLozano

17 Anos/Gêmeos/Skatista/Snap gustavolozano77

O que esse cara fez mnw ?

2018-05-27 05:28

eduardo 🎐 eduardo_fx

Uhuuuuuu na trave..

2018-05-27 05:15

Tavinho Gustavo_FLozano

17 Anos/Gêmeos/Skatista/Snap gustavolozano77

Ainda boto fé no Liverpool!

2018-05-27 05:14

Tavinho Gustavo_FLozano

17 Anos/Gêmeos/Skatista/Snap gustavolozano77

Olha esse gol do Bale!!!

2018-05-27 05:13

Escorcio Nando_Ecorcio

Wpp:91570388 -Snap: nando_escorcio -insta: nandoescorcio

Só não gosto mais do real madrid pq amo torcer e sofrer pelo Vasco viu pq se não me mudava pra Espanha só ela torcer pro real

2018-05-27 05:12

eduardo 🎐 eduardo_fx

O primeiro do real Madrid foi mais bonito

2018-05-27 05:10

Lucas LucasPeniani99

lucaspeniani 👻

No segundo toque na bola do cara ele faz um gol desse KKKKKKKK vtnc

2018-05-27 05:10

eduardo 🎐 eduardo_fx

Que gol foi esse #bale

2018-05-27 05:10

leo leomaoki

oi

caralho que golaço

2018-05-27 05:09

eduardo 🎐 eduardo_fx

Esse jogador do Liverpool de mané não tem nada..

2018-05-27 05:04

eduardo 🎐 eduardo_fx

Aeeeeeeeeeeeeeee

2018-05-27 05:00

eduardo 🎐 eduardo_fx

@vsflipe @Rod_FC @leoffmiranda Destruir jogadas.. não destruir jogadores... 👍

2018-05-27 04:52

eduardo 🎐 eduardo_fx

@vsflipe @Rod_FC @leoffmiranda

2018-05-27 04:46

Kyara Kyara46037670

snep:k_santos62

@GuiNaldo14 daqui a pouco chego aí na sua casa... faz um bolo

2018-05-27 04:45

ana KarolSiilva_

se não esta reclamando esta dormindo 🌷

Eu to falando q vou fazer hidratação no meu cabelo desde 14 hrs mas to deitada aq ainda

2018-05-27 04:41

eduardo 🎐 eduardo_fx

2018-05-27 04:40

eduardo 🎐 eduardo_fx

@Endriguz @leoffmiranda Concordo !

2018-05-27 04:31

eduardo 🎐 eduardo_fx

@Rod_FC @leoffmiranda Cara .. vc viu o lance mesmo???

2018-05-27 04:28

May MayaneeFerreira

Movida à boas ações e sentimentos puros. Snap: Mayaneferreira 👻

Eu tô chorando e não é pouco

2018-05-27 04:27

Bruno Fernandes bfg_9

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível🎶

@alineandradee1 Esqueceu de colocar muito bonito kkkk e legal mais tá bom kkk

2018-05-27 04:24

eduardo 🎐 eduardo_fx

Sergio Ramos bandido

2018-05-27 04:20

leo leomaoki

oi

caralho, sergio ramos fudeu com o liverpool

2018-05-27 04:19