Tweets at Querência do Norte, Querência do Norte, Paraná around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Querência do Norte, Querência do Norte, Paraná 30km.


Search Results

₪ André Soares! andresoares10

#PES2019 #PS4share

2018-09-23 22:56

🍀 Bruna27karolina

Gêminiana ♊❤️

😍😍

2018-09-23 22:46

barbie girl 🤪 ccardosinha

fé pra tudo 🤙

@dudulopes001 parabénssss duda muitooo linda e locaaaaaaa😜😜😜😜😜

2018-09-23 22:41

Luany Palombo PalomboLuany

👻: palomboluany

@Lfelipeassola Mds kkkkkkk

2018-09-23 22:41

Raissa raissa27390481

Áries ♈️❤️/ snap-Raissaolive59/ insta-raissa_olivee

Dor de cabeça da bebedeira de ontem é o que eu tenho pra hoje

2018-09-23 22:40

Jhony Vasconcelos jhvasconcelo

Gostei de um vídeo @YouTube que a esquerda domina a cultura no Brasil? | Rafael Nogueira| Núcleo de

2018-09-23 22:32

barbie girl 🤪 ccardosinha

fé pra tudo 🤙

to tristona em

2018-09-23 22:31

_eaevitor 🌈 RodriguesVitin1

Perdi a conta de quantas vezes meu silêncio me matou

Mano a nataly é muito burraaaa
Deixou o celular cair dentro da maquina de lavar roupa e os povo so foi notar que o…

2018-09-23 22:26

Zoi de folha 🍁 Gustavo78576031

Comunicativo

Tô todo ralado n sei pq aconteceu nao

2018-09-23 22:24

Nessa vanessinha_65

Pegar mais ranço da pessoa por causa da amiga ? Com certeza sou dessas 🙄

2018-09-23 22:24

Macedo EmillyM16569451

Não precisa usar o Accio para me trazer até você...❤

RT @MaClaraVieira: Não seja a pessoa que ama ballet e se mata por medicina, que ama música e tá sofrendo por direito, ama fotografia e se a…

2018-09-23 22:17

Antonio Lucas Tonhown

quem é de verdade sabe quem é de mentira

@JmDalvanso 😍😍😍😍

2018-09-23 22:10

Benjamin Back benjaminback

Iron Maiden maníaco e conhecido na Sicília como Don Benjamino. Instagram: @benjaminbackoficial

RT @fernand_natan: @benjaminback Assisti ontem, mas nada mal assistir de novo😉

2018-09-23 22:08

Nessa vanessinha_65

@i_kawanny Dnv miga 🤦🏼‍♀️😂😂😂😂😂

2018-09-23 22:00

ReiLima LuizLima65

Ué não era hoje que eu ia acordar só 12:00

2018-09-23 21:40

Carla Fernanda De Ol carlamichaelka1

Ser ótima em fzer bolos de pote 4potinhos por apenas $10. E bolo vulcão $35! (997154280)whats.

Bom dia galera hoje estamos com super promoção são 5 potinhos de bolo por r$ 10. três bandejas de bolinho de chuva…

2018-09-23 21:30

Marcos Natan Fernand fernand_natan

@benjaminback Assisti ontem, mas nada mal assistir de novo😉

2018-09-23 21:17

Marcos Natan Fernand fernand_natan

@jefersonsr_ @DicasdoCartola Sim sentiu no treinamento,mas será que terá outro desfalque?

2018-09-23 21:12

Marcos Natan Fernand fernand_natan

@r_abisco @VoceSabiaSDV Cachimbo é de Ouro...

2018-09-23 21:11

sarinha SarahAl33540416

sentir saudade nunca trás de volta quem se foi

to muito cansadaaa

2018-09-23 21:10

Marcos Natan Fernand fernand_natan

@palmeirasptd @Palmeiras @pauloturra O Palmeiras vem apresentando um futebol atraente e consistente,time pra brigar…

2018-09-23 21:09

Marcos Natan Fernand fernand_natan

#DomingoEhDiaDe Dormir até acordar.😴

2018-09-23 21:06

Marcos Natan Fernand fernand_natan

@_CartolaFCDicas Mais algum desfalque?

2018-09-23 21:03

Marcos Natan Fernand fernand_natan

@DicasdoCartola Saiu a escalação??

2018-09-23 21:02

Barbi Babizitas2

a human disaster.

@SerginhoRX puxou a mãe mais 1 vez

2018-09-23 20:43

Barbi Babizitas2

a human disaster.

a corna voltou só p avisar que não perdi o @FreitasGabriel5 no role e que no proximo vou dar uma de @_gabibrandt pra
cima de certas pessoa

2018-09-23 20:42

Barbi Babizitas2

a human disaster.

@SerginhoRX q foiiiiii

2018-09-23 20:40

Emilly Andrade 👱🏻‍♀️ EmillyAlbertini

Nois se vê por aí

queria saber pq to acordada

2018-09-23 19:52

André pigozzo_andre

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos pelo rolê @ogustavx @emelybgonzales @ZampieriDan e um presidiário q se…

2018-09-23 19:34

Diuly 🌸 SuellenDiuliany

pr, 18 snap: oopsmuniz

7:00 é horário de gente tá indo dormir ? É , bom dia 💕😴

2018-09-23 18:57

Diuly 🌸 SuellenDiuliany

pr, 18 snap: oopsmuniz

@MaisaGabrieli5 Muitoooooo puta merdaaaaa

2018-09-23 18:54

Talão TalaoTaLa

Direito, Vice Presida Atlética SUPREMA 🐗 Torcedor do Santos. E sempre, cobre-me pelo o que eu falo! 2°, 11° e 13° DECOLORES ♥️🌈

Hora das ligação @SerginhoRX @bunossouza

2018-09-23 18:19

leozin leomaoki

oi

boa noitee

2018-09-23 16:58

CAPITAL DO PECADO$ daniel_gazin

2018-09-23 16:46

M.Jesus777 Jesus777M

Seja Sempre Feliz Naquilo Que Faz 😄😗🍀

🤘😛

2018-09-23 16:44

Juliana Pereira pereiraJhu

Viva a vida Intensamente! Confie Tudo dará certo! Snap / ereirauliana

😂😂😂Triste realidade😂😂😂

2018-09-23 16:36

_eaevitor 🌈 RodriguesVitin1

Perdi a conta de quantas vezes meu silêncio me matou

Mano rolê na mae da nataly tava mt bom KKKKKKK
Bebi cerveja ate morrer Kkmmk

2018-09-23 16:30

Mi♥️ KamillyMello7

😴

cunha tá indo embora, não tem com quem jogar agr

2018-09-23 16:27

Não Seje Uma Vacilona isabella11_

19, Brazil Snap: isabela11_o Acadêmica de Sistemas de Informação e Computação na UEL.

Eu sou um merda mermão

2018-09-23 15:51

Be becavichioli_

🦋

Minha cabeça tá estourando

2018-09-23 15:48

Isaaa IsabelySantos0

não espere nada de mim, é noix

@WPreviati Doido

2018-09-23 15:47

Isaaa IsabelySantos0

não espere nada de mim, é noix

@WPreviati Chamei sim

2018-09-23 15:46

Be becavichioli_

🦋

O que eu mais precisava agora era um calmante

2018-09-23 15:45

Isaaa IsabelySantos0

não espere nada de mim, é noix

Porque vc ea emilly Andrade não estão se falando ? — Pq eu fiz um bag aqui em casa e nao chamei ela

2018-09-23 15:43

Não Seje Uma Vacilona isabella11_

19, Brazil Snap: isabela11_o Acadêmica de Sistemas de Informação e Computação na UEL.

Depois de um ano

2018-09-23 15:43

Não Seje Uma Vacilona isabella11_

19, Brazil Snap: isabela11_o Acadêmica de Sistemas de Informação e Computação na UEL.

Nao posso falar muito aqui mas foi dahora

2018-09-23 15:42

Isaaa IsabelySantos0

não espere nada de mim, é noix

Boa noite do pe lindo da emilly

2018-09-23 15:40

bruninha Bruna68660821

RT @SarrufGiovanna: Tem casal que me inspira a ficar solteira

2018-09-23 15:34

Isaaa IsabelySantos0

não espere nada de mim, é noix

A emilly ta muito bebada mano

2018-09-23 15:15

Medrado🦋 SamarahMedrado

⚜️

E eu que fui postar um print de um mlk marcando de nois ficar e esqueci de riscar o nome pqp sou mt burra 7 pessoas…

2018-09-23 15:13

Medrado🦋 SamarahMedrado

⚜️

Vish nunca mais posto que quero ficar com alguém no status de madrugada, só me fodo pra tentar sair de casa

2018-09-23 14:53

Medrado🦋 SamarahMedrado

⚜️

Eu reclamando que ninguém queria ficar cmg aparece logo 2 😪

2018-09-23 14:52

Antonio Lucas Tonhown

quem é de verdade sabe quem é de mentira

Digitei errad

2018-09-23 14:35

Antonio Lucas Tonhown

quem é de verdade sabe quem é de mentira

Já tô givagon doido

2018-09-23 14:35

jujubinha🍬 Sadgirl455

apenas existindo em um mundo tóxico

gente mas falano sério, todas as vezes que falo que eu amo alguém é de verdade, de coração

2018-09-23 14:34

jujubinha🍬 Sadgirl455

apenas existindo em um mundo tóxico

eu falo "nunca mais faço isso" depois eu faço de novo

2018-09-23 14:32

zanini 🇧🇷 analuisa_zanini

RT @SarrufGiovanna: Tem casal que me inspira a ficar solteira

2018-09-23 14:32

jujubinha🍬 Sadgirl455

apenas existindo em um mundo tóxico

vou parar de pegar as pessoas na casa da Eduarda, isso é errado

2018-09-23 14:32

jujubinha🍬 Sadgirl455

apenas existindo em um mundo tóxico

todo rolê que eu vou na Eduarda eu pego alguém, droga

2018-09-23 14:31

Wandrez Machado WandrezM

wandrezmachado 🤖

Q confusão na mente doida

2018-09-23 14:16

Be becavichioli_

🦋

Eu não sei se sou eu ou são as pessoas ao meu redor que são muito ruins

2018-09-23 14:14

henrique hugoKolhh

snap: Hugo_kolhdc

RT @Tonhown: @ThainaaCorrales @hugoKolhh No cabaré da lena

2018-09-23 14:05

Antonio Lucas Tonhown

quem é de verdade sabe quem é de mentira

@ThainaaCorrales @hugoKolhh No cabaré da lena

2018-09-23 14:05

Rangel Zanelato Rangelz

Formado em EletroTecnico
Programador

confira:

2018-09-23 14:02

Lara 🌻 Lara63429883

Snep=lara_talissa🔥

Missão dormi cedo falhou novamente

2018-09-23 14:01

tapada camilabtst

16. INFELIZMENTE sou de Douradina.
felizmente sou do último ano.

Porém como eu disse, continuo calma, então vou fazer uma boquinha e dormir na #pas de Cristo, muito que boa noite

2018-09-23 13:54

Julia Sacchi Juuh_sacchi

A tua graça me basta e o teu amor me sustenta! ✝️💟

Isso me dá uma raiva

2018-09-23 13:53

Wandrez Machado WandrezM

wandrezmachado 🤖

@Marii_Eduardah Te amo ❤️

2018-09-23 13:48

Camilinha magalhe11

👻 camssmagalhaes 📷 ca.magalhaes Pedagogia 📚 (44) 9-91146704 📞💄

O destino aparece pra me atormentar.. 🎼

2018-09-23 13:45

❌Maryane Mahl MahlMaryane

Blessed by God . • Sul Mato Grossense 🐟🌲. //Campo Grande/Itaporã, MS 🐆🌼

RT @SarrufGiovanna: Querida quer um pouco de amor próprio nessa sua vida fia? Pq tá precisando viu!

2018-09-23 13:45

Mi♥️ KamillyMello7

😴

Henrique Targino — meu parça ❤️

2018-09-23 13:44

Wandrez Machado WandrezM

wandrezmachado 🤖

Mentira pq eu te amo e vc é zika. Chapamos hj 😂😂❤️

2018-09-23 13:43

Lara 🌻 Lara63429883

Snep=lara_talissa🔥

Eu fazendo drama sou um nojo

2018-09-23 13:36

Be becavichioli_

🦋

O que tem de errado comigo bicho?

2018-09-23 13:32

Isaaa IsabelySantos0

não espere nada de mim, é noix

@LuizPreto69 😍😍😍😍😍😍

2018-09-23 13:28

Souzaa AnaCaro90949705

👻 ana.souzzax

Uma perguntinha só

2018-09-23 13:25

SouUmaMERDA moreuporfldemas

acabou isso aqui! sem redes sociais!

Ja deu , esse é o último

2018-09-23 13:25

SouUmaMERDA moreuporfldemas

acabou isso aqui! sem redes sociais!

Acabou mano,eu sou realmente uma MERDA DE PESSOA! EU DESTRUO TUDO,E POR ISSO Q DEVO MORRER SOZINHA MANO! TUDO DE NVO E POR CULPA MINHA!! 😪😪

2018-09-23 13:24

Be becavichioli_

🦋

Nossa mano, é horrível

2018-09-23 13:21

Be becavichioli_

🦋

É horrível sentir que você não é o suficiente p alguém

2018-09-23 13:21

Giovanna Sarruf SarrufGiovanna

👻giih_saaruuf

Querida quer um pouco de amor próprio nessa sua vida fia? Pq tá precisando viu!

2018-09-23 13:09

❌Maryane Mahl MahlMaryane

Blessed by God . • Sul Mato Grossense 🐟🌲. //Campo Grande/Itaporã, MS 🐆🌼

RT @SarrufGiovanna: Cara quantas vezes vou ter que falar que quanto mais vocês falam de mim, mais eu cago p vocês

2018-09-23 13:08

Talão TalaoTaLa

Direito, Vice Presida Atlética SUPREMA 🐗 Torcedor do Santos. E sempre, cobre-me pelo o que eu falo! 2°, 11° e 13° DECOLORES ♥️🌈

@Danipiinho Logo menos

2018-09-23 13:03

Be becavichioli_

🦋

@OboLeticia Credo Le

2018-09-23 13:01

Souzaa AnaCaro90949705

👻 ana.souzzax

Desculpa mas eu to bem linda hoje

2018-09-23 12:58

henrique hugoKolhh

snap: Hugo_kolhdc

RT @Tonhown: Só queria dar uns beijinhos hoje

2018-09-23 12:50

Paam ⚽ honorato_pam

⚽🔥

@HeloizaNetto credo menina do mal

2018-09-23 12:49

SouUmaMERDA moreuporfldemas

acabou isso aqui! sem redes sociais!

@jesguarnieri Ihuuuuul

2018-09-23 12:46

Anderson Uriias AndersonUriias

Anunciando o Reino de Deus

2018-09-23 12:41

Julia Sacchi Juuh_sacchi

A tua graça me basta e o teu amor me sustenta! ✝️💟

@Natybrita Mas já estamos cvs no grupo kkkkk

2018-09-23 12:38

Ana anacavinatti_

💫

@FSemensato @gifsdecaes Mds kkkkkkkk

2018-09-23 12:38

Paam ⚽ honorato_pam

⚽🔥

sentimentos confusos

2018-09-23 12:36

Paam ⚽ honorato_pam

⚽🔥

perdi meu carregador

2018-09-23 12:35

Souzaa AnaCaro90949705

👻 ana.souzzax

2018-09-23 12:23

Victor Ramos VittuRamos

A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena... Sir Dawn

@PriAlcantara Eu acho que a Priscilla e o Luca estão orando

2018-09-23 12:18

Julia Sacchi Juuh_sacchi

A tua graça me basta e o teu amor me sustenta! ✝️💟

Assistir Grey’s é o que resta

2018-09-23 12:13

Eve evelynfelitto14

👻- evelynfelitto14

RT @lais_locatelli1: É incrível como eu e a @evelynfelitto14 fica até na merda junto, tudo ao mesmo tempo

2018-09-23 12:06

Lais Locatelli lais_locatelli1

snap: Lais_Locatelli 😋

É incrível como eu e a @evelynfelitto14 fica até na merda junto, tudo ao mesmo tempo

2018-09-23 12:06

Karina Pestana KarinaPestana3

Não deixe pra amanhã o que você pode deixar pra lá

Se não for pro Otávio e o William fazer comida eu e a Julia nem chama

2018-09-23 12:00

Mo 🦋 mobonissoni

sábado é um dia tão chato pra mim

2018-09-23 11:58