Tweets at Arapongas, Arapongas, Paraná around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Arapongas, Arapongas, Paraná 30km.


Search Results

Main Invoker JaceTeddy

Namorado da Julia, Ladrão de Piadas, Hater de Tron, Mercenário do Naya Populate e maquinista do Trem da Alegria.

@guilhox eu te amo mesmo sem vc fazer video nao achei relatavel

2018-01-20 14:09

Dani Danielanevess_

RT @beatrizhokari: eu vejo tanta mina bonita e ai eu fico triste pq eu n sou bonita q nem elas

2018-01-20 14:09

tecy milholli

Não precisamos de mais problemas.

RT @gradudadepre: Medos da vida adulta:
Referenciar alguma citação ou fonte de forma errada no TCC e sair da banca algemado por plágio ou p…

2018-01-20 14:09

Thaieme teyemy

pode cre

RT @kakaumoretti19: @teyemy Ce pode sair desse caralho e me responder no whats?

2018-01-20 14:09

edson edsonjrt1

Se tivesse coração antes estaria muito melhor determinadas coisas.

RT @teampaodequeijo: Estoy muy borracho y no puedo más

2018-01-20 14:09

Felipe// pseudosith

Costumo ler alguns mangás que ninguém gosta e estou jogando FFXV | Amo muito a @zuraako

@chorapendrive ainda bem, uma vez eu tomei uma foi o dia toda com a bunda pra cima parecendo que tinha uma faca lá…

2018-01-20 14:09

João Carneiro johncarneiro23

a

inicial de quem tu quer pegar — ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
na real quem me quiser eu quero também é nois

2018-01-20 14:09

isa isagoularti

cada qual com seu caos |

seu amigo mais bonito? — carneiro e edgar dois gato

2018-01-20 14:09

Ana _Laurein

♏️

Acho que nunca chorei tanto na minha vida

2018-01-20 14:09

maria dudalmwida

eu vou chutar o pau da barraca

perguntei se o tiago machista era gay e ele me deu unfollow ai nosa

2018-01-20 14:09

Thayna Silveira srthayna5

não sei se fico feliz, ou se choro

2018-01-20 14:09

Bia Brito biabornia

Só agradece

Vontade de vomitar desgraçada

2018-01-20 14:09

amorettic kakaumoretti19

chorar litros, rir mares

@teyemy Ce pode sair desse caralho e me responder no whats?

2018-01-20 14:09

gab gabphilot

voe alto como ícaro montado em pegasus! ❈ (bonsai em fase de evolução)

desculpem meu icon mas eu precisava....amo demais essas meninas

2018-01-20 14:09

juka mateusr98910204

''A chave pra se viver bem, não é ter de tudo e sim amar tudo que tem''

@Mat3uX Kkkkkkkkkkkkk

2018-01-20 14:09

Bia Brito biabornia

Só agradece

@giucavalcantee Insônia!!! Eu tava morrendo de sono 22h, é eu ir lavar o cabelo que passa

2018-01-20 14:09

Chapatão zaabally

VAZA VAGABUNDA ♌
12/03 ♊

RT @wtfxbe: quando eu coloco uma coisa na cabeça, não tem quem coloca coisa contrária

2018-01-20 14:09

Rosseto rosseto_felipe

snap: feeliperosseto

Acredita em destino? — Não, acho q nossas ações e atitudes vão interferir na nossa vida pela frente

2018-01-20 14:09

MLUSM marysztroxa

Meu sonho é fumar maconha com meu futuro namorado ao som de you get me so high

RT @thaieme: quando alguém faz piada com alguma insegurança minha

2018-01-20 14:09

bia beatrizhokari

eu fujo de afeto mas confesso q tudo q c faz me balança

eu vejo tanta mina bonita e ai eu fico triste pq eu n sou bonita q nem elas

2018-01-20 14:09

biank biankote

criei pra reclamar da vida

RT @seumaconheiro: Dormir cedo nem é mais meta e sim um sonho

2018-01-20 14:09

Satonismo SAT0NISMO

Férias desregula meu sono d+++ quando voltar trabalhar dia 29 vai ser um sofrimento da pega

2018-01-20 14:09

Matheus Pastori BiGoDinDeAreia

Para que ta FEio😘

Sera?: via @YouTube

2018-01-20 14:09

milly meuguialrds

O amor que sinto por ele fez com que eu me tornasse alguém melhor. 22/07 17:50 luan seguiu

RT @HeGremaschi: Quando vocês estão ansiosos a caganeira ataca também??

2018-01-20 14:08

♏ MICHELLE ♏ michy_milk

Eu sou eu 😂,gosto de futebol ⚽❤, gosto de ler livros que me chamam atenção, gosto de dormi o tempo todo, gosto de fazer amizades novas 😂 e tamo aí né 🌚

RT @thateuss:

2018-01-20 14:08

consolari🦋 consolariisa

♥️♠️

Meu dedo tá coçando pra mandar mensagem, porém vou me controlar

2018-01-20 14:08

isa isabellyleles

Se não for pedir muito: não seja tão pouco.

@Bottos_ @mfjacovozzi kkkkkkkkkkkkk

2018-01-20 14:08

BelzeNeto netoous

maconheiro nem é gente // Snap : theoliitoxx

RT @thaieme: quando alguém faz piada com alguma insegurança minha

2018-01-20 14:08

Alice🌈 andradealice13

RT @seumaconheiro: "te conheço do twitter"

2018-01-20 14:08

babi; ɴᴇᴠᴇʀʟᴀɴᴅ♡ mwnyoonki

#930309. ₍՞◌′ᵕ‵ू◌₎♡ 私の太陽。

RT @thaieme: quando alguém faz piada com alguma insegurança minha

2018-01-20 14:08

isabelle meloisaxx

problema é seu meu anjo | snap: isabellmmn

seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas

2018-01-20 14:08

duda dudarnascimento

18 • 3aest • CefetRJ • ♊️ "Todo mundo que você conhece está lutando contra uma batalha que você não sabe nada sobre. Seja amável. Sempre"

RT @thaieme: quando alguém faz piada com alguma insegurança minha

2018-01-20 14:08

Anynha AnyBarriunuevo

♥ ♥

novo status: pessoas que visitaram meu perfil

2018-01-20 14:08

Bru brugondo

youtuber | ♌
Instagram: brugondo Blog:
Contato: th3bruuh@gmail.com

RT @geo_bts2: "Não chore demais.
Não se culpe por muito tempo.
Mas nunca se esqueça do que aconteceu."

-While You Were Sleeping (2017)

#…

2018-01-20 14:08

🤨 alberes_sousa

Apaixonado por música eletrônica! ❤️🎶

RT @thaieme: quando alguém faz piada com alguma insegurança minha

2018-01-20 14:08

Rosseto rosseto_felipe

snap: feeliperosseto

O que faz amar alguém então? — Eu acho que a convivência, algumas pessoas vc simplesmente ama e não tem como explic…

2018-01-20 14:08

Kah puts_jauregay

@cabellosolto97 👭👩‍❤️‍💋‍👩 07/08 💍

RT @thaieme: quando alguém faz piada com alguma insegurança minha

2018-01-20 14:08

Nathalia Gabriele NathGabre

se amor é cego, nunca acerta o alvo.

@danicorsi Talvez seja KKKKK

2018-01-20 14:08

nena SDV PFV MORES greyskidxs

não sei qq tá acontecendo só sei come

RT @thaieme: quando alguém faz piada com alguma insegurança minha

2018-01-20 14:08

tai Luanteprotejo

amor e gratidão, mais nada!!!!! 💛

RT @HeGremaschi: Quando vocês estão ansiosos a caganeira ataca também??

2018-01-20 14:08

bia BiaaGabrielle

intentions good

RT @thaieme: quando alguém faz piada com alguma insegurança minha

2018-01-20 14:08

sadboy never die gutostenta

bonsai em fase de evolução

@gabphilot

2018-01-20 14:08

ChayChay ♡ Pqp_Jaay

I'm a cactus 🌵

RT @thaieme: quando alguém faz piada com alguma insegurança minha

2018-01-20 14:08

Pietrooo Pietroo_o

The music defines me.

RT @thaieme: quando alguém faz piada com alguma insegurança minha

2018-01-20 14:08

Duda dudagarciaa_

pazzzz p nos

tem gente que tinha q viver na casa da caralho

2018-01-20 14:08

rita wantyouls_

quem sabe eu te quero tanto assim porque esqueci de te esquecer.

RT @HeGremaschi: Quando vocês estão ansiosos a caganeira ataca também??

2018-01-20 14:08

consolari🦋 consolariisa

♥️♠️

Mano, namoral... Tô mto de cara com essas pessoas mds

2018-01-20 14:08

Cali CaliBertazzo

Só me da trabalho kkk

2018-01-20 14:08

Thayna Silveira srthayna5

se não for pra fazer merda,eu nem saio de casa

2018-01-20 14:08

mari mmariprincesa

amo a isinha mais que tudo

@finnlovedajuju @alladin_kyle se foi uma tal de prih mando p mim tb

2018-01-20 14:08

Thaieme teyemy

pode cre

jurando kkkk

2018-01-20 14:08

delírios sadnessszldr

/> :(

RT @seumaconheiro: Dormir cedo nem é mais meta e sim um sonho

2018-01-20 14:08

Rosseto rosseto_felipe

snap: feeliperosseto

show — SHOW

2018-01-20 14:08

mariana _marirampazzo

minha mão tá meio roxa por causa do exame

2018-01-20 14:07

røro hiatus yoongibbyz

๕❁
#민윤기; bby ♡✾ #김태형; honey ❁๖ 🌱 i'd kindly ask you to leave your concerns at the door 🌱

RT @thaieme: quando alguém faz piada com alguma insegurança minha

2018-01-20 14:07

Manu emanuelle_muniz

tua prata não é poha nenhuma prefiro teu coração❤️

vou mudar de sala mesmo cara aaaaaaa

2018-01-20 14:07

thales reis 🦖 thalesreiz

aqui é o lugar onde expresso minhas frustrações existenciais, amorosas e políticas.

@moriwty @mathlealz nunca te iludi. sou um poço de amor e carinho

2018-01-20 14:07

Caio Ghizzo ccsghizzo

Sigo imprimindo meu sonho na história | Politicamente de Direita | Armamentista | Tererezeiro 🍃 | 24 years | The zoeira never ends SJW 👉

Por isso o país tá a merda que tá! Nego querendo Lula como presidente só por fazer carinha de apoiador ao LGBTismo.…

2018-01-20 14:07

Lucas Mantovani mantovani321

9 horas da manhã nois pega a chave da chácara, tá porra

2018-01-20 14:07

chorapendrive

made by god

@mozawrt x_z

2018-01-20 14:07

Johann Alexandre Johaannalex

snap : johann Alexandre

E já me contento com um pouco de atenção 🎶❤

2018-01-20 14:07

malu a + trouxa q vcs rexpeitam _marelu_

don't be a because. | @Victoria0911F amor da minha vida💕

RT @thaieme: quando alguém faz piada com alguma insegurança minha

2018-01-20 14:07

Isadora passos isapasso

snap: passosisa

Londrininha boa demais

2018-01-20 14:07

Maria Victoria Alves MaryVicky2017

RT @julianofavaro74: #TemerNãoSabeUsarOGoogle Mesmo que soubesse ficaria até 140 anos procurando e ainda assim não encontraria um político…

2018-01-20 14:07

Lari larimikaellyc

tirando uma panca

RT @seumaconheiro: Dormir cedo nem é mais meta e sim um sonho

2018-01-20 14:07

naruto com arma laser amandadias_p

how much you wanna risk? / snap: amandadias_p

@_Psy_chosociaL isso é uma música fábio

2018-01-20 14:07

juka mateusr98910204

''A chave pra se viver bem, não é ter de tudo e sim amar tudo que tem''

Esses aniversario nois so vai memo por consideraçao pq é cada um que aparece que slc kkkkkkk

2018-01-20 14:07

Alice Liddell dont_yousee

Os niilistas ainda acreditavam que existia alguma coisa em que eles podiam não acreditar. - Nós somos bisnetos dos niilistas.🎈

snap: fucking_alice

RT @mandsVEVO: eu tô cheia dos ódio

2018-01-20 14:07

Isa bellcaroline007

pisciana

a banda do meu aparelho soltou DNV e eu já perdi as contas d quantas vezes esta MSM banda soltou. minha dentista vai me matar

2018-01-20 14:07

Mari 🧡 marina_loureiro

🤷🏻‍♀️

RT @thateuss:

2018-01-20 14:07

gab gabphilot

voe alto como ícaro montado em pegasus! ❈ (bonsai em fase de evolução)

@gutostenta ah porra

2018-01-20 14:07

Duda dudagarciaa_

pazzzz p nos

oq fazer quando vc tá sentimental e começa chorar as 23:30 e 3h vc ainda n parou???????

2018-01-20 14:07

Savio Barros Saviio_Barros

Saavio.barros 👻

Se eu pudesse escolher não ter te visto, minha noite seria melhor.

2018-01-20 14:07

€lias Math_elias98

@gutamassarotto Em sonho só se for

2018-01-20 14:07

jullie julliecf

degenerada com princípios

@CobalionHK espera eu pegar elo
mas me adiciona
kidzz

2018-01-20 14:07

Passivo Safado passivoputa4

Vim pra esse mundo pra ser puta de macho socador e adoro levar leitada bem no fundo do meu cuzinho.

RT @thaieme: quando alguém faz piada com alguma insegurança minha

2018-01-20 14:07

mariana _marirampazzo

@benetti_renan entao tá

2018-01-20 14:07

mari mmariprincesa

amo a isinha mais que tudo

@alladin_kyle @finnlovedajuju cala boca

2018-01-20 14:07

Matheus Gonzela matheus_gonzela

snap- matheusgonzela

mandei um texto pra emilly agr, tomare que ela acorde feliz, amo ela! Boa noite!

2018-01-20 14:07

Giulia giucavalcantee

tamo aí

@biabornia Qual a desculpa da mocinha??

2018-01-20 14:07

iìîzãàhh izaengmann

te amo na boca

@RaissaSuzuk1 n posso me esquecer desse compromisso

2018-01-20 14:07

013 ngativecreep

set me free

RT @thaieme: quando alguém faz piada com alguma insegurança minha

2018-01-20 14:07

chorapendrive

made by god

@mozawrt de acordo com as doença que tem la eh provavelmente mto raro e dificil de pronuncia

2018-01-20 14:07

lms badlmrts

snap: snapear_larinha/
insta: lms_cmx/ eu não chamo no probleminha, eu sou o probleminha

RT @thateuss:

2018-01-20 14:07

Jotapê JoaoPMAlmeida

Cuidado ao esperar a manga ficar madura, pode vir outro e comer com sal.

Vai Corinthians!

@kakaumoretti19 @maringateytey n pode?

2018-01-20 14:07

hidroCarBonato BigProblem_Cah

snap: cah_limaa

Se amanhã/hoje eu não consegui ir pra andira... eu vou ficar mto puta

2018-01-20 14:07

mari mmariprincesa

amo a isinha mais que tudo

@finnlovedajuju @alladin_kyle vao se fuder nem mando snap seus troyxa

2018-01-20 14:07

gabi. gabisouzaalv

e a i b b

eu quero muito dormi mas não consigo parar de pensar em amanhã

2018-01-20 14:07

beatriz zanco bia_furrigo

oi xuxu

@Andressarodss_ dale dale

2018-01-20 14:06

sadboy never die gutostenta

bonsai em fase de evolução

@gabphilot

2018-01-20 14:06

vegeto vegetodasneves

mal feito feito

Ta moscano

2018-01-20 14:06

Thaieme teyemy

pode cre

a letra de “real friends” da camila cabello é muito pesada porém só verdades

2018-01-20 14:06

Giovana Bemvides gibemvides

vamo q vamo q vamo vamo

Shonda é isso mesmo merma?

2018-01-20 14:06

chorapendrive

made by god

@pseudosith eu tenho mta gordura ta SAFE

2018-01-20 14:06

barbie com sharingan mourakob

bem-vindo ao meu delírio| snap: mourakob @santosfc 💙

mano, eu fiquei felizona com isso skskdkdkd aaaa

2018-01-20 14:06

Lucas lucasaff7

RT @seumaconheiro: Dormir cedo nem é mais meta e sim um sonho

2018-01-20 14:06

maria dudalmwida

eu vou chutar o pau da barraca

@tisgomachista vc eh gay?

2018-01-20 14:06

KyLE alladin_kyle

money or love

@finnlovedajuju @mmariprincesa manda snap mandando elas toma no cu, fé

2018-01-20 14:06

Gabriel Fontoura 🦄 gabrielpires05

Peace to the world. 🌏✨ #KellyClarksonFan

Coloquei Whole Lotta Woman como som do despertador e todo dia tô acordando cheio de atitude com "whatchusay?" 👊🏻💪🏻👄💃🏼

2018-01-20 14:06

Emy Emylolopes

snap/insta: Emilylolopes

Eu queria ser a calcinha daquela menina

2018-01-20 14:06