Tweets at Mandaguari, Mandaguari, Paraná around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Mandaguari, Mandaguari, Paraná 30km.


Search Results

🕉 Naataliamendes_

@BeattriizMendes Misericórdia sangue de Jesus tem poder 😭

2018-09-23 23:10

Gabriel bielguisso

mais um dia acordando com mal humor e sem saber pq

2018-09-23 23:10

bad neves luucasneves_

Cansado de ver ele #elenao e #elesim

Quero saber quando vai ser #euevocesim

2018-09-23 23:10

Ruth Naiandre ruthhnaiandre

20; (44)

aleluia consegui parar p tomar um sol

2018-09-23 23:10

oZorgg ( ,-,) OZorgg

I liked a @YouTube video Out Ta Get Me - Guns N Roses - Drum Cover

2018-09-23 23:10

jefão jeefsds

então fodas é seu irmão

RT @gabi7mas: amei

2018-09-23 23:10

pisciano caetano_silvaa

Insta:@silvacaetano_

ECONOMIA - UEL

É normal chorar as 11h da manhã vendo os vídeos q a lorde fez pro melodrama?

2018-09-23 23:10

๑۩ lil łυc۩๑ fckbeyo

134340

RT @Apassivs: Ai mano era tudo tão mais fácil quando existia 5H eu conseguia dar conta agora que é td separado eu fico meio perdida e não c…

2018-09-23 23:10

Brubs brubs_larissa

aquariana

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:10

mais hj eu sou favela🎶😎 ArlenJr1

WhatsApp: 979784896😚😙

RT @seumaconheiro: falai seus tatuagem de infinito

2018-09-23 23:10

R beylanguage

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:10

Safofa #28/11 Joyycosta

PECADO É NÃO VIVER. 🌈❤♐

04/04/2011 vó 😓
22/07/18 Eterna Evelin ❤😔
Luan Henrique 👼❤
XIII/VI/MMXVIII ❤

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:10

chris chris06277547

RT @vaIehomossexuaI: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”

Nazista é seu cu Ciro

#CiroFilhoDaPuta

2018-09-23 23:10

PretaH PretiinhaLa

Larissa 👑
Leonina ♌
23a🎉
Casada 💏
Mamãe 💕 Lolo&Nana 👭

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:10

Bruna Alves Bruna17166749

🌴021 🌴☀️

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:10

Matheus MatheusZaid

Minha assessoria usa esse Twitter por mim.

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:10

danjack horseman qvemdan

tudo certo como 2 e 2 são 5.

seria isso uma versão pesadona de As Branquelas?

2018-09-23 23:10

Lulurainha LuizaPrincesa04

triste porém já acostumada

sai da festa da Vitória 4h da manhã p acordar às 7h p vir p igreja

2018-09-23 23:10

valido até: 01/10/2018 JurassicBruno

UM HOMEM MOLDADO POR FRACASSOS

Olhando o mundo pegar fogo com olhos tranquilos que seduzem os mais fracos.

2018-09-23 23:10

may shennigxr

GOD IS A WOMAN — SPFC — Paulista — 04

@chvds11 @arthurmanhes @joonieste @JoaoVitera16 @leonard04962405 @Renaways @bernardopkuster @PeterMeiszner @nytimes…

2018-09-23 23:10

bbrendo Bbs_0904

But I'm a sunflower, a little funny
If I were a rose, maybe you'd want me

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:10

estrambote melancólico Favoretoz

um advogado violentamente pacífico

Tribaltech deixou a desejar demais pqp

2018-09-23 23:10

susto rbudora

available somente para churrascos com pagode

@PerinaVinicius era até daqui a porto
agora eh
porto todo diaaaaaa

2018-09-23 23:10

Danielle Sibin danisibin

#CLUBEDACARTA 39

22 anos entre uma e outra ... as duas fotos na escola uma como aluna e a outra como professora. #desafiodapuberdade…

2018-09-23 23:10

tay 🌻 Tayna_ta__

it’s ok not be ok

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:09

Dumendes dmossato12

@SagaDoTigreBR @ColleenHouck @editoraarqueiro Ué mas a saga já n tinha acabado no 4 livro "o destino do tigre" ????

2018-09-23 23:09

Satamaris MarisMorgen

Um talento desperdiçado. Um Gênio Preguiçoso.

@naja_alves Grupo da firma no Whatsapp

2018-09-23 23:09

ze gorfo gabi7mas

remember why you started

amei

2018-09-23 23:09

Maju majumanto

18✨

@evertaodagalera é meme

2018-09-23 23:09

. Tiemi2504

sempre desapontada porém nunca surpresa

@godinho_br É o q tá me mantendo viva essa semana

2018-09-23 23:09

Abaixo a República 1️⃣7️⃣ AbaixoR

RT @vaIehomossexuaI: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”

Nazista é seu cu Ciro

#CiroFilhoDaPuta

2018-09-23 23:09

Anjinho heloandradesil2

@shawn_upn

2018-09-23 23:09

princesa elsa ❄️ Quel_154

💜🦄💜

RT @seumaconheiro: n sei como os gatos aguentam 7 vidas

eu n to aguentando uma

2018-09-23 23:09

may shennigxr

GOD IS A WOMAN — SPFC — Paulista — 04

@chvds11 @joonieste @JoaoVitera16 @leonard04962405 @Renaways @bernardopkuster @PeterMeiszner @nytimes meu deus como vc é um ser humano?

2018-09-23 23:09

Lua luh_5Harmony

cheia de fandons e muito cansada pra por todos




*fan account*

RT @Apassivs: Então gente rumores que vai mesmo sair clipe de Beautiful da Camila com o bazzi, rumores também que ela vai estar com asinhas…

2018-09-23 23:09

Viih Loves Dinah ♡ lowinvicks

You make me happy @dinahjane97 ♡

RT @Apassivs: Se a Lauren aparecer com uma camisa escrita "Ele Não" eu vou surtar mds

2018-09-23 23:09

Richard - PROMOTER DA 021 (17.11)🔥 fds_rd

021 a Festa 2.0 nn Fique de Fora se a Primeira já Ficou o Bichoooo imagine a Segunda? BROTAA E CONVOCAA O PAU VAI QUEBRAR 🔥😏

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:09

D. Mochi dmchvi

@GlassiF Credo

2018-09-23 23:09

Franh♡🍾 thisproblemgirl

you are important,live and be strong
| Love is Love🌈 |

RT @Apassivs: Se a Lauren aparecer com uma camisa escrita "Ele Não" eu vou surtar mds

2018-09-23 23:09

@miltonolivera10 miltonolivera10

Dague e Milton de Oliveira,trabalhos de conscientização prevençaõ ao uso indevido de drogas,familia em primeiro lugar.

isso deixa claro,que o golpe é sempre na cabeça do povo que acredita em papai noel,quando alguém analisa com o min…

2018-09-23 23:09

yas 🥀 jaguarshurt

can you paint with all the colours of the wind?

primeira vez que o embuste nao falou bosta

2018-09-23 23:09

Franh♡🍾 thisproblemgirl

you are important,live and be strong
| Love is Love🌈 |

RT @Apassivs: Ai mano era tudo tão mais fácil quando existia 5H eu conseguia dar conta agora que é td separado eu fico meio perdida e não c…

2018-09-23 23:09

Cezar Neves cezar_neves

Aprendiz de comunicação e da arte de viver e deixar viver! Bem vindo.

Gostei de um vídeo @YouTube fnaf Chica vs kids

2018-09-23 23:09

Abduzida ¿ Maands_Beatriz

RT @giovannafedrigo: As vezes eu me pergunto “por que comigo?” 🤦🏼‍♀️

2018-09-23 23:09

Marcos Batsi MarcosBatsi

Publicitário,paulistano,cinéfilo,fotógrafo, ator,cantor nas horas vagas e audacioso nesse mundo de LOUCOS!

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:09

almeida almeidapg_

e do jeito que ela se joga eu não entendo nada 🤷🏻‍♂️😋

f1 ali no paraíso tranquilo i calmo kk

2018-09-23 23:09

Everton Martins evertonmdz

Acessa meu canal do youtube ae :)

Watch new footage of John Lennon in the studio, dragging Paul McCartney

2018-09-23 23:09

Balan balanmagico

Ec 12:13 ▫️0068

onde tá passando psg que eu não achoooo???

2018-09-23 23:09

Josy Fernandes saldanha_karla

Nossa Bandeira Jamais Será Vermelha 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

RT @vaIehomossexuaI: Então aquele papo que o Brasil é pior país pra um LGBT viver é falso, falso igual aquele que morre um gay a cada 48hrs…

2018-09-23 23:08

abandonada na madrugada _CarolGeneroso

♉ 18 anos | Ou é recíproco ou Não é nada.

Espero que dessa vez de certo

2018-09-23 23:08

malu🎗¡AU! camren📌 takemetochwrch

∟💌 girls love girls and boys, and love is not a choice ❆ || modeso @cbllkamzzi

RT @Apassivs: Ai mano era tudo tão mais fácil quando existia 5H eu conseguia dar conta agora que é td separado eu fico meio perdida e não c…

2018-09-23 23:08

🌊 mar e ana 👧🏽 MaManfiolli

21 | Odontologia - UEM 4/5 ✌️ 👻 mari_manfiolli

eu só tenho dois painéis pra fazer e mandar até as 17 hrs mas tá tudo certo!! 😅😅

2018-09-23 23:08

é mel mesmo melmusumeci

não sei nem o q fazer da vida, imagina o q escrever aqui

é oficial q sjc inteiro foi no vale music fest

2018-09-23 23:08

Cezar Neves cezar_neves

Aprendiz de comunicação e da arte de viver e deixar viver! Bem vindo.

Gostei de um vídeo @YouTube PRIMO REACCIONA A REAL BONNIE FNAF ATACANDO A NIÑOS !! WTF

2018-09-23 23:08

Patty Porpeta StortoLaura

nao to nada feliz com o meu peso e meu pai me inventa de ir no amigão almoçar

2018-09-23 23:08

fernanda af_nand

@cruzeiro 💙

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:08

bedszz gabrielabedinn

eu tava d boa, aí sonhei com a pessoa e agora tô mal dnv...

2018-09-23 23:08

BRASIL ACIMA DE TUDO 🇧🇷 👉👉 PedrOoRN81

RT @vaIehomossexuaI: To de olho em você que diz ser gay e fica reclamando de homofobia mas não votará no Bolsonaro para ter uma arma pra se…

2018-09-23 23:08

vitor hugo ViitorH27

poliglota
polivalente
poliposition

Queria tomar um açaí com a pessoa que eu gosto, mas o brunin serve também

2018-09-23 23:08

🌊 mar e ana 👧🏽 MaManfiolli

21 | Odontologia - UEM 4/5 ✌️ 👻 mari_manfiolli

acordei muito feliz, que dia lindo mano!!

2018-09-23 23:08

-A vicklice13

Deus é fiel


29/04 ❤

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:08

mel de marte tribbianijj

eu sou estranha mas juro que sou legal

RT @antisocializado: quando você faz uma escolha e vê que tem coisa melhor

2018-09-23 23:08

clara 🏳️‍🌈 clarinhacrf

@flamengo

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:08

Junior Vieira JuniorCVieira

Caspita!!

📸 @thejuniorvieira

@sexseductions Rabaum!

2018-09-23 23:08

🌊 mar e ana 👧🏽 MaManfiolli

21 | Odontologia - UEM 4/5 ✌️ 👻 mari_manfiolli

BOM DIA A A A A

2018-09-23 23:08

POC POC guilermey

uma poc nata, eh isto // insta: @guilermey

ESSE VÍDEO É O MELHOR QUE EU JÁ VI

2018-09-23 23:08

Caos_urbano urbano_caos

Em construção.

RT @Grfuracao: Sou do sul, morei no nordeste por 8 anos, nunca tive qualquer desavença com os nordestinos a minha volta, quando retornei ao…

2018-09-23 23:08

Johnathan Perialdo JohnathanPB

If you couldn't take me at my worst, you don't deserve me at my best 👊👊

Esses BL com as legendas comentadas são as melhores hahaha

2018-09-23 23:08

💭 kovarik AnaMalavaze

collector of disappointments.

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:08

Loren Jaguari JauregayTz

Camila, Ally, Dinah, Normani and Lauren •
Fan Account

RT @Apassivs: Quando eu estou de boa sozinha refletindo sobre a vida e alguém vem me encher o saco

2018-09-23 23:08

Nisterac VictorNisterac

PFC ⚽️

RT @Moraes_Duda09: Não devia ter bebido tanto ontem

2018-09-23 23:08

yas 🥀 jaguarshurt

can you paint with all the colours of the wind?

sem vontade nenhuma pra ir no aniversario grr

2018-09-23 23:08

Weder Fernandes fernandes_weder

Flamenguista desde 1981!!!!

RT @vaIehomossexuaI: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”

Nazista é seu cu Ciro

#CiroFilhoDaPuta

2018-09-23 23:08

Marina Do Bairro marinavmiranda

Ouça-me bem, amor.
Preste atenção, o mundo é um moinho.
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinhos.
Vai reduzir as ilusões a pó

Combinei de sair com o @ ontem, porem fiquei em um avento das 8h às 16h da tarde, cheguei em casa, tomei banho, est…

2018-09-23 23:08

Renatão britorrenato

Habitante do pais Twitter!
Cristão - Marialvense - São Paulino (tá difícil) - Informático.

#domingodetremurasdv

2018-09-23 23:07

Loren Jaguari JauregayTz

Camila, Ally, Dinah, Normani and Lauren •
Fan Account

RT @Apassivs: Ai mano era tudo tão mais fácil quando existia 5H eu conseguia dar conta agora que é td separado eu fico meio perdida e não c…

2018-09-23 23:07

POC POC guilermey

uma poc nata, eh isto // insta: @guilermey

Eu sou gay e voto no Bolsonaro via @YouTube

2018-09-23 23:07

Didido 👉🏻👉🏻 17 erredireito

Jurista renomado ⚖️, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos 🙌🏻🇧🇷😎👉🏻👉🏻 dono da @porfavormepoupe ❤️

RT @vaIehomossexuaI: Então aquele papo que o Brasil é pior país pra um LGBT viver é falso, falso igual aquele que morre um gay a cada 48hrs…

2018-09-23 23:07

bianca bianksy_

saudades do meu planeta natal

estou trajando uma samba canção q pertencia a Filipe. e uma camiseta que também pertencia a Filiep
será se estou le…

2018-09-23 23:07

Isabela isagomesCRF

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:07

IsaLenharo IsaLenharoo

@felipewtc971 Soldado abatido

2018-09-23 23:07

drizinha dcpereira_

@giovannamouraaa fala pra tia Adriana não te induzir ao vício e que qualquer dia desses a gente chama vocês pra vir…

2018-09-23 23:07

Liviana LiviaSartorii

👻: liviasartori

@felipewtc971 Soldado abatido! Lindooss

2018-09-23 23:07

Mileninha ♈ miwr_

RT @marmachado_: @miwr_ te amooo bb

2018-09-23 23:07

Diego DiegooPel

Sei lá

@felipemarmoI Infelizmente eu lembro de tudo

2018-09-23 23:07

Guxxxtavim Souzgustavo13

RT @seumaconheiro: n sei como os gatos aguentam 7 vidas

eu n to aguentando uma

2018-09-23 23:07

Giovana Esteves onde? PuccaOtaria

To high tô fall in love 🎈 insta: giovanaruizesteves 👻estevesgi. Zootecnia- UEM🐮 @Flamengo ❤

@jinmysantiago @wtfochner @danieltokawa Eu pedi mesmo, desculpa ter esquecido amor ❤️

2018-09-23 23:07

karl david 17 KARL_DAVID_2010

sou brasileiro, detesto politicos, sou judeu convertido, mas, acredito em Jesus, o divino mestre. destesto PT, comunistas, socialistas, etc.

RT @Rony_Moraais: @MarinaSilva

2018-09-23 23:07

CEIFADOR DE ALMAS bielgameplayz2

aaaaaaa

cheguei em um ponto da minha vida q estou cogitando usar camisa de time em todo e qualquer lugar q eu vá

2018-09-23 23:07

Letícia Alves🔥❤ crf_alves178

Mãe❤👑// @flamengo ❤//PL vive 09/06😭😇 //jordan😭😇//whats: 968129848 brt❤😴// 11/05/2018❤👫💍// @moleque_d_villa ❤👫

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:07

Kelly kellyvidotti

A verdadeira essência só se encontra na pureza

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2018-09-23 23:07

eudean 🇾🇪 #SPFC deanfabio_

Professor de Humanas , Amante do Carnaval de São Paulo , São Paulino e Torcedor da Escola de Samba Vai-Vai !

Divino eu sou...
Sangue da terra, videira da vida
Num brinde de amor transbordo em plena avenida
Cantando um sonho…

2018-09-23 23:07

Deus Jhonson NalberthiSC

Carrego comigo a PAZ enrolada na Smoking!

RT @seumaconheiro: n sei como os gatos aguentam 7 vidas

eu n to aguentando uma

2018-09-23 23:06

its peedro vgpeedro

🐻 | ♊ | 🍀 | 🏳️‍🌈 | 👻⠀⠀
⠀⠀
'Cause nobody's perfect

// Quando estou nervoso
Eu tenho essa coisa, sim, eu falo demais
Às vezes eu simplesmente não consigo calar a boca…

2018-09-23 23:06

ga bri ela gabiebritto

eu não digo mais nada

penal não entra na minha cabeça sos

2018-09-23 23:06

ela 🌻 sdv fcs lmjkccabeyoo

(l)gbt • love only • @saopaulofc

RT @Apassivs: Se a Lauren aparecer com uma camisa escrita "Ele Não" eu vou surtar mds

2018-09-23 23:06

maldita FariasSamilla

noah e praia 🏝

RT @antisocializado: "você precisa ser menos debochado"

eu:

2018-09-23 23:06

nanda🦋 | bottled up lmjfxxlings

jennie kim’s gummy smile stan |

RT @Apassivs: Ai mano era tudo tão mais fácil quando existia 5H eu conseguia dar conta agora que é td separado eu fico meio perdida e não c…

2018-09-23 23:06

Jhully🏳️‍🌈 iScarlet_Bad

(fan account)

RT @Apassivs: Ai mano era tudo tão mais fácil quando existia 5H eu conseguia dar conta agora que é td separado eu fico meio perdida e não c…

2018-09-23 23:06

gabi gabijardimm__

:)

🇪🇪


snap: gabiijardimm

a melhor amiga de vcs tb é assim? AHSHAHDHAHSUSU @Mari_Bianchin

2018-09-23 23:06