Tweets at Itapetininga, Itapetininga, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Itapetininga, Itapetininga, São Paulo 30km.


Search Results

Akemini #BTF junai_chan

🌑 insta: @kemii_chan

#Hr5 🔥 #LaG

Aquele dia que eu fui no shopping com os amigos q eu gosto o Holtz falou um negócio q eu rio sozinha até hj kkkkkkkkkkkkklkk

2019-01-22 12:45

THAY thaysamelo_

Meu coração apaixonado atormentado em dores procura entre os outros um inventor dos amores...🎶

2019-01-22 12:45

Oi neném _Sensimill4

Vo joga uma partida de ff e chama no dorme

2019-01-22 12:45

andressa adssmuniz

viciei na série as telefonistas

2019-01-22 12:45

Müller Jp_Muller13

muita fé

RT @mateuss_ferr: Foda não ter com quem troca uma idéia

2019-01-22 12:45

vicente de paula DeArtePaula

2019-01-22 12:44

andressa adssmuniz

@ixxinaomi ah sim kkkkk eu queria fazer lá tb, usar a bolsa que eles dão, vou lá cv. Parabéns, naomi!!

2019-01-22 12:44

Eliana 🎉🎒🏍 elianarralmeida

@BrenoSSimoes Presente🙋🏽‍♀️

2019-01-22 12:44

akitchan genovevaHTA

Meu irmão caçula trás criança para dormi em casa dps eu que tenho que dormi cm elas porq tem medo de dormi sozinho

2019-01-22 12:44

vicente de paula DeArtePaula

2019-01-22 12:44

Bia _biacrvlh

eu não to nem aí pra você
• insta: _biaacarvalho

terceira unha minha q quebra de ontem p hj, n sei mais oq fazer

2019-01-22 12:44

Gustavo Shirai GustavoShirai

RT @amarall_09: Faltou o sono.

2019-01-22 12:44

leandrinho amaralllll_

vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa

no puedo estoy gordito e cansadito

2019-01-22 12:44

Laulinha XzLaurinhazX

Piscina amor versão Iguape

2019-01-22 12:43

eba abe_giulia

n foi dessa vez droga

@Fogassaum o lucas n eh vdd

2019-01-22 12:43

vicente de paula DeArtePaula

Bolsonaro é recebido na Suíça com laranjas por manifestantes

2019-01-22 12:43

vicente de paula DeArtePaula

Capelli: Guerra entre a Globo e Bolsonaro é de vida ou morte - Viomundo

2019-01-22 12:43

Ale LessaOliveiraa

relativamente incapaz de acordo com o Código Civil

Acabar uma série corta meu coração

2019-01-22 12:43

vicente de paula DeArtePaula

2019-01-22 12:43

Laulinha XzLaurinhazX

Eu e as mina

2019-01-22 12:43

vicente de paula DeArtePaula

Franciscanos da OFS: "Não usamos armas, nosso carisma é Cristo" - Vatican News

2019-01-22 12:43

peep juliameloow

i do not want to disappoint you, but my fate is hell

RT @_Gabrielnuness: Isso que é fodaa

2019-01-22 12:43

vicente de paula DeArtePaula

2019-01-22 12:43

eba abe_giulia

n foi dessa vez droga

@Fogassaum ??????????

2019-01-22 12:42

Protazio MatheusProtazio

fé em Deus e nas criança 💥👍

+5515

@IasminTureli Tem ctz ?

2019-01-22 12:42

vicente de paula DeArtePaula

2019-01-22 12:42

THAY thaysamelo_

Amo essa musica ❤️ melhor q essa só Mulher Tsunami...
Gusttavo Lima, bolsominion, embuste, mas as músicas dele semp…

2019-01-22 12:42

vicente de paula DeArtePaula

Ministra quer abrir terras indígenas à produção agrícola comercial

2019-01-22 12:42

vivi vivianemessias0

@GabrielHoltz9

2019-01-22 12:42

vicente de paula DeArtePaula

Desnorteados, filhos de Bolsonaro DESAPARECEM das redes sociais

2019-01-22 12:41

vi ❁ vitoriasntts_

• on the love side • 17 ♉♐❤

@Helvanes_Arauj0 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc sabe q não. Mas vou tentar

2019-01-22 12:41

vicente de paula DeArtePaula

2019-01-22 12:41

assai assaigabriel

dat way

Pernilongo fdp

2019-01-22 12:41

má fé mafefirmino

vai toma no cu

o free fire n tá funcionando :((

2019-01-22 12:41

diordi jwrge

gretchedao 🧘🏽‍♂️

poxa nenhuma pessoa p falar sobre o universo cmg de madrugada

2019-01-22 12:40

vicente de paula DeArtePaula

Procuradoria pede a Moro proteção para indígenas sob ‘graves ameaças’ de grileiros

2019-01-22 12:40

vicente de paula DeArtePaula

2019-01-22 12:40

Müller Jp_Muller13

muita fé

RT @amarall_09: Faltou o sono.

2019-01-22 12:40

Milena Garcia. mile_nagarcia

Uma coisa q eu to é nem aí

ou brigar e ficar mandando as msc

2019-01-22 12:40

akitchan genovevaHTA

Realzão desisto de insistir que sou alta

2019-01-22 12:39

Milena Garcia. mile_nagarcia

Uma coisa q eu to é nem aí

que sdd de escutar ferrugem com a pessoa que eu gosto

2019-01-22 12:39

vi ❁ vitoriasntts_

• on the love side • 17 ♉♐❤

Desisti de mim já

2019-01-22 12:39

⚪⚫Bianca Santos⚫⚪ BiaSantos040903

ista: bianca_santoszz

RT @mateuss_ferr: Foda não ter com quem troca uma idéia

2019-01-22 12:39

Milena Garcia. mile_nagarcia

Uma coisa q eu to é nem aí

sem o teu carinho eu não souuu ngmm

2019-01-22 12:39

marcela mahschanoski

não sei o q dizer

Só carinha paia q me aparece quem me dera eu conhecer um homem de vrdd

2019-01-22 12:39

G.Nunes 🤷🏻‍♂️ _Gabrielnuness

Snap: nunes_ga 👻//Insta: _gabrielnuness_ 📸 #Deuséfiel 🙏🏼✝️

Isso que é fodaa

2019-01-22 12:39

vi ❁ vitoriasntts_

• on the love side • 17 ♉♐❤

todo dia eu estimulo um horário p dormir e todo dia eu passo desse horário

2019-01-22 12:39

João joojneto

Eu não sei se eu já te falei que eu não sei se eu já te falei

Doidera

2019-01-22 12:39

thiago cute but psycho vezenquando

eu te prometo amor. / fan account

@Umbanda_luz é comum que essa mudança provoque algumas crises, etc? como se doesse mesmo?

2019-01-22 12:39

JK Joao_Koelho

Thug Life

@anfzrodrigues Obrigado pela consideração 😊

2019-01-22 12:38

akitchan genovevaHTA

Toma no cu to inspirada para maquiar

2019-01-22 12:38

ysa btf ysaarantes

Bloquearam a conta @eitaysaa

@Who_is_Aj VAI LOGOOOOO

2019-01-22 12:37

ysa btf ysaarantes

Bloquearam a conta @eitaysaa

eu quero compartilhar uma coisa com o aj só que o viado não me responde

2019-01-22 12:37

marcela mahschanoski

não sei o q dizer

Desanima ate

2019-01-22 12:37

Oi neném _Sensimill4

RT @ChrisianCampos: Eu chegando agora em casa

2019-01-22 12:37

dré Telles_NXTRVP

Laroiê

@vitoriasntts_ Vem di zap

2019-01-22 12:37

Oi neném _Sensimill4

No momento meu prato tem arroz feijão purê de batata calabresa, molho de carne moída quiabo e uma salada de pepino. Segundou na laris

2019-01-22 12:37

akitchan genovevaHTA

A mina veio dormi em casa e larguei ela na sala

2019-01-22 12:37

giovana nunes giobinhas

• 👻 giiovanavnunes

@luanrcampos ta ficando doido

2019-01-22 12:37

malú perdeu o @bacanauniter thabieunited

chaddad💚

now united 💜

thabie🧡

@raphaevanges iogurte

2019-01-22 12:37

mariana maprodriguess

RT @amarall_09: Faltou o sono.

2019-01-22 12:37

THAY thaysamelo_

Feliz por ter deitado

2019-01-22 12:36

marcela mahschanoski

não sei o q dizer

Só fala coisa paia mano

2019-01-22 12:36

giovana nunes giobinhas

• 👻 giiovanavnunes

@JeanIanaconi ei ei ei parcinha

2019-01-22 12:36

THAY thaysamelo_

@baarbaratf Da onde q ele é bonito Bárbara vc não me envergonhe

2019-01-22 12:36

giovana nunes giobinhas

• 👻 giiovanavnunes

@vitoriaffurtado affff vi, eu tentei nao ter mas parece que agora piorou jskskskkssk saudade amor!!!! vem me ver

2019-01-22 12:36

menina de ouro Beacardso

snap: bia_cardso / face: Beatriz Cardoso

RT @_relembo: sozinho só penso merda

2019-01-22 12:36

aninha faustonatica

morta por fora e morta por dentro

vai tomar no cu frank iero

2019-01-22 12:36

Edimarcio Martins EdimarcioMarti3

Não esquenta logo vcs estarão perto do Luladrão GleisySafada ,DilmaLadra e MariadoOssário e Toda comitiva dos petra…

2019-01-22 12:35

malú perdeu o @bacanauniter thabieunited

chaddad💚

now united 💜

thabie🧡

@bacanauniter eu tinha quase 700 seguidores nesta conta, pqp tô quase chorando por ter perdido e o follow da…

2019-01-22 12:35

ysa btf ysaarantes

Bloquearam a conta @eitaysaa

queria q o aj me respondesse no whats

2019-01-22 12:35

stella stella_altieri

ata

RT @amarall_09: Faltou o sono.

2019-01-22 12:35

Vinícius viniiciusspaiva

apaixonado por um “@“ @SaopauloFC. 🇾🇪

Quem vai mandar a boa da madrugs

2019-01-22 12:35

JK Joao_Koelho

Thug Life

@anfzrodrigues Ah beleza,e eu aqui?

2019-01-22 12:34

Gustavinho$ Gu_vichetti

🇧🇷🇮🇹🤘🏿

Não consigo mata esse pernilongo fdp

2019-01-22 12:34

vi ❁ vitoriasntts_

• on the love side • 17 ♉♐❤

@Telles_NXTRVP O zap*

2019-01-22 12:34

vi ❁ vitoriasntts_

• on the love side • 17 ♉♐❤

@Telles_NXTRVP olha a zap, vamo conversar

2019-01-22 12:34

akitchan genovevaHTA

RT @ninjadoms: a maioria das musica sertanjea só tem sentido se vc for corno

2019-01-22 12:34

Vinícius viniiciusspaiva

apaixonado por um “@“ @SaopauloFC. 🇾🇪

Vou fazer um miojo

2019-01-22 12:34

João joojneto

Eu não sei se eu já te falei que eu não sei se eu já te falei

Ouvindo "Turn on the bright lights" como se fosse a primeira vez que eu ouço "El pintor" em 2016. Interpol sempre vem na hora certa pra mim.

2019-01-22 12:34

laura _lalavalente

meu hobby é estragar tudo

2019-01-22 12:34

dré Telles_NXTRVP

Laroiê

@vitoriasntts_ Ora ora quem está aqui

2019-01-22 12:33

Essência D'Guerrilha grupoedg

O grupo EDG desde novembro de 2003 vem buscando o seu espaço no cenário de Rap, é natural de Itapetininga-SP, interiorzão de sampa.

1x10 — assistindo Titans Netflix

2019-01-22 12:33

gabriella gsqueirozz

Snap/insta: gsqueirozz

RT @maprodriguess: quero aulaaaaa
eu passo o dia inteiro atualizando essa tl, n aguento mais

2019-01-22 12:33

Gustavo amaral amarall_09

snap:gustavo_09

Faltou o sono.

2019-01-22 12:33

Rafaela, rafaelateix_

@eliziariof_ ❤️

Já quero 2 temporada

2019-01-22 12:32

VADO & GEREMIAS VADOEGEREMIAS

VIDEO DE DIVULGAÇÃO DA LANCHONETE BEIRA!

2019-01-22 12:32

Rafaela, rafaelateix_

@eliziariof_ ❤️

Terminei titans em um dia

2019-01-22 12:32

waneussinha _wanferreira

To desejando progresso até p meus inimigos $$ MEU NAMORADO EH FODA

Sabia desde o início que era presente de Deus... você mudou, aquilo que eu era e me transformou, num ser, melhor...…

2019-01-22 12:32

Renata Lembo _relembo

19y

to triste mas faz parte

2019-01-22 12:32

vi ❁ vitoriasntts_

• on the love side • 17 ♉♐❤

@Telles_NXTRVP Não

2019-01-22 12:31

Renata Lembo _relembo

19y

sozinho só penso merda

2019-01-22 12:31

ana fogaça anafgcs

não tente me compreender, é ação falha 🌼 arda sinceridade/ 18.

Puta merda meu

2019-01-22 12:30

Giovanna gtaliarine

👻: gihtaliarine

@gabrielameira17 a pare

2019-01-22 12:30

flapper lovsoleil

RT @Lukemaiaa: sobre todos os dias das minhas férias
amigos que estão vendo isso
me tirem de casa, pelo de zeus

2019-01-22 12:30

Andreina Andreinaa05

doutor, eu não me engano, meu coração é corinthiano.. 💞😜

RT @laauuuy: Deus não tira nada de nós, se não for pra colocar algo melhor no lugar

2019-01-22 12:30

Paulo Dbz Junior paulodbz

2019-01-22 12:30

Milena Garcia. mile_nagarcia

Uma coisa q eu to é nem aí

FOI MAS N É MAIS A MINHA NOTIFICAÇÃO PREFERIDAAAA

2019-01-22 12:30

waneussinha _wanferreira

To desejando progresso até p meus inimigos $$ MEU NAMORADO EH FODA

Nada a declarar sobre a maquiagem da Sarah Poncio no casamento do irmão dela

2019-01-22 12:29

Milena Garcia. mile_nagarcia

Uma coisa q eu to é nem aí

é agora acho q acabou de vez

2019-01-22 12:29