Tweets at Reino, Ilhabela, Ilhabela, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Reino, Ilhabela, Ilhabela, São Paulo 30km.


Search Results

Felipe F. de Almeida felipeilh

2018-09-21 13:00

eu sou pior do que vc tá vendo freefallinjm

hey, babe, obrigada por estar!
meu círculo de amizade tá fechado pra pessoas que são gatilhos.

kkkkkkkk

2018-09-21 13:00

eu sou pior do que vc tá vendo freefallinjm

hey, babe, obrigada por estar!
meu círculo de amizade tá fechado pra pessoas que são gatilhos.

tenho que acordar às 5h pra sair às 6h e buscar a dutra às 7h

E TO ACORDADA ME SEGURANDO PRA NAO DORMIR PQ TO ASSISTINDO

2018-09-21 12:59

dudex alomurena

só falo bosta

RT @NinaNinocaa: Tá tudo uma merda mas pelo menos eu não tô gravida

2018-09-21 12:58

dudex alomurena

só falo bosta

Só isso de bom na minha vida mesmo

2018-09-21 12:58

Lavinia Santos 🍀 lavysantosmare

“Fazia minha boca tocar o seu lábio, Lua iluminava com um Bob no rádio.

Vc sabe q e sem pausa entao vem d 4 vem d lado vem por cima vemm..

2018-09-21 12:58

dudex alomurena

só falo bosta

Rani me indicou um app q sai no msm dia q a FX os eps de ahs, linda dms

2018-09-21 12:58

Ninoca NinaNinocaa

metamorfose ambulante

Tá tudo uma merda mas pelo menos eu não tô gravida

2018-09-21 12:57

bárbara BabsAlmeidaa

é proibida a entrada de más energias ✨☮️

viciada em free fire

2018-09-21 12:56

GIL PERNINHA KayanCosta9

🤙🤙🤙

Tô fudido em física mas tá susa

2018-09-21 12:54

quezinha _queziabarbosa

vaza Zé povinho

RT @angelin85685227: N vejo a hora de ter meu cantinho,do meu jeito e ter liberdade dentro da minha própria casa affff

2018-09-21 12:54

quezinha _queziabarbosa

vaza Zé povinho

@comediaana AMIGA pensei a mesma coisa mano, “ será q essa menina n sabe que asa de borboleta deixa cego”

2018-09-21 12:54

Ingrid Henrique dinhatitico

seja a diferença que você quer ver no mundo

RT @AnnielyOliveir1: Mulher nenhuma muda homem que não quer ser mudado. Nem a mais bonita, nem a mais foda na cama, muito menos a que engra…

2018-09-21 12:53

Caio Ros caioros12

Que se o assunto é família e pa, sujeito homem tem divida de gratidão

RT @Joaovitor95:

2018-09-21 12:53

Ingrid Henrique dinhatitico

seja a diferença que você quer ver no mundo

A sós nesse mundo incerto
Peço um anjo que me acompanhe

2018-09-21 12:53

Joao Freitas Joaovitor95

me multa po

2018-09-21 12:52

Uchiha Sasuke/Indra fefernandu

Be an Elephant/Hipócrita Nato

Bateu

2018-09-21 12:52

Uchiha Sasuke/Indra fefernandu

Be an Elephant/Hipócrita Nato

Faz 2/3 meses que fiquei com a maldita e do nada senti o cheiro dela

2018-09-21 12:51

Gabriel Okada _GabrielOkada

Weed everyday

@taah_estevam E montagem essa foto não lembro qdo foi isso

2018-09-21 12:51

eu sou pior do que vc tá vendo freefallinjm

hey, babe, obrigada por estar!
meu círculo de amizade tá fechado pra pessoas que são gatilhos.

to na lana assistindo

2018-09-21 12:51

quezinha _queziabarbosa

vaza Zé povinho

@AnnielyOliveir1 Te amoooooo

2018-09-21 12:51

Bia 🦇 AnaBeat1991

Ame. Mas também se ame.

me sinto completamente cansada, mas feliz por ter ajudado uma pessoa hoje

2018-09-21 12:50

Alexandre Chaves Alechaves21

Vale a pena viver a vida 🙏

Que esse final de semana seja repleto de alegrias, Amém! 🙏

2018-09-21 12:50

Lize Elize47455823

E da vida só quero aquilo que é bonito, sincero e faz rir. 🌻

Não aguento mais fica passando mal, e qualquer coisinha que como já quero vomitar 😣🤮🤢

2018-09-21 12:48

CÍNTIA Cintia59582236

16y♌
- abstrai e finge demência

Eu preciso terminar essa 2 temp logooo

2018-09-21 12:47

gabriel realegabriel

012

Eu abraço a minha dúvida, não tenho que ter certeza nenhuma!!!!

2018-09-21 12:46

CÍNTIA Cintia59582236

16y♌
- abstrai e finge demência

Acordar às 6:00 KKKkkk quem liga

2018-09-21 12:46

digoooo Digoslm

Nunca me senti tão mal na minha vida

2018-09-21 12:46

digoooo Digoslm

Essa madrugada promete se a mais longa da minha vida

2018-09-21 12:46

digoooo Digoslm

Muito ruim oq eu tô sentindo dentro de mim nesse exato momento, ter perdido oq eu jurei nunca perder na minha vida aí

2018-09-21 12:46

digoooo Digoslm

Só queria ter alguém pra abraçar agora

2018-09-21 12:46

Fernando Fernxndos



Escrevendo aleatoriamente porque tô com preguiça de fotografar.

RT @poxawanny: Como faz p dormi cedo????

2018-09-21 12:44

gabriel realegabriel

012

vou capotar, boaa

2018-09-21 12:44

Pêe Meeu Putoo♥ MeuPepoo

Maais Um Twitter dedicado ao Pedro Lanzaa
Since: 11-06-11 Oficializado:28/09/12
Donaa:@_lovatodemii

seu perfil foi visto por 3 pessoas nas últimas 2 horas

2018-09-21 12:44

brunninha Brunnalmeidat

vida boa, brisa e paz

Tudo é uma questão de tempo e costume

2018-09-21 12:43

Golden 💫 MrciaDourado3

Se aprochegue queridos 😉

Vou é dormi, pq amanhã o dia é longo..

2018-09-21 12:43

B A I A N O™ vbernardes52

Olhar pra frente... 🙏🏾
Corintiano ⚫⚪

Não da pra ter tudo na vida kkkkk

2018-09-21 12:42

la laailasalles

better safe than sorry

Puta q pariu parcero

2018-09-21 12:42

FLORZINHA poxawanny

sol, praia, biquíni, gandaia, abre uma gelada só pra refrescar

Como faz p dormi cedo????

2018-09-21 12:42

𝔐𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔉𝔢𝔯𝔫𝔞𝔫𝔡𝔞 𝔐𝔦𝔠𝔥𝔢𝔩𝔦𝔪 MafeMichelim

🤮🤮🤮🤮🤮

@Jooao_Valle Alemão é o +

2018-09-21 12:42

Polyana polys_s

O coração, um girassol de amor 💛

Eu e Bia viaja nos áudios 😂😂

2018-09-21 12:41

Bruna結; au jikook📌 olDminiee

❝넌 나의 구원 넌 나의 창, 난 너만 있으면 돼.❞ ➺ #BANGTAN | ᴛᴀʟᴇɴᴛᴇᴅ ʙᴏʏs∗ ₊̣̇.ෆ˟̑*̑ ₊˘͈ᵕ˘͈ @BTS_twt 💕
{jikooka}

Maior debochada

2018-09-21 12:41

VILAS BOAS KBoas

a vida mim fas chora

/Instagram: kahvb

RT @zzricardoo: puta merda, como minha vida é uma bostakkkkkkk

2018-09-21 12:41

G gio_bevilaqua

Eu to tão preocupada com o Eduardo que eu daria minha vida só pra saber se ele chegou bem em casa

2018-09-21 12:40

Golden 💫 MrciaDourado3

Se aprochegue queridos 😉

@TiTiHowd @IsadoraSPompeu Para de iludir ela kkkk eu ein

2018-09-21 12:40

Golden 💫 MrciaDourado3

Se aprochegue queridos 😉

@TiTiHowd Eu sei que eu sou kkk
Continuar ******* aff
Feinho kk 😂💕

2018-09-21 12:39

badu oibadu

tchaubrigado

porra se um desgraça dessa pousa na minha cara, caio dura no chão, na moral

2018-09-21 12:38

deni_toledo 1️⃣3️⃣ Haddad denitoledo3

~ O tempo é um rio fluindo do nosso passado ~

#FreePalestine

@jovemcontemp @pablovillaca Temos q considerar q a posição mais cômoda é a do Boulos, né? É só "bater" e detalhar o…

2018-09-21 12:38

isaisaisa isabrancaa

Nos querem como musas, nos temem como artistas

Caiçara -012
Insta- isabrancaa

RT @__enayar: A partir de segunda ( mais uma vez) vou começar meus exercícios amém.

2018-09-21 12:37

EDSON ALMEIDA EDSON_GAMER2014

SOU UMA PESSOA HONESTA E HUMILDE.QUE GOSTA DE JOGAR VÍDEO GAME. CANAL: /> FACE:

2018-09-21 12:37

Caio Ros caioros12

Que se o assunto é família e pa, sujeito homem tem divida de gratidão

seruga nois

2018-09-21 12:36

bráz brazalanaa

seja o que te atrai!✨

☀️

2018-09-21 12:36

Caique Garcez garcezcaique

Publicitário, Palmeirense, Caiçara, Ilhabelense, torcedor do Cleveland Cavaliers e viciado em séries (não somente os da netflix). 🎓🐷🙏🏀🎬

Passando a adrenalina do jogo posso afirmar que: o Felipão ainda vai matar inocente do coração com toda essa retran…

2018-09-21 12:36

Bruna結; au jikook📌 olDminiee

❝넌 나의 구원 넌 나의 창, 난 너만 있으면 돼.❞ ➺ #BANGTAN | ᴛᴀʟᴇɴᴛᴇᴅ ʙᴏʏs∗ ₊̣̇.ෆ˟̑*̑ ₊˘͈ᵕ˘͈ @BTS_twt 💕
{jikooka}

@SnakeSorteios @DesignWart @sweetmensages @welsantos22 @ThaminydePaulo

2018-09-21 12:35

badu oibadu

tchaubrigado

garoto petulante

2018-09-21 12:35

Uchiha Sasuke/Indra fefernandu

Be an Elephant/Hipócrita Nato

Da uma alegria ver isso

2018-09-21 12:34

badu oibadu

tchaubrigado

igor me estressa com uma facilidade surpreendente

2018-09-21 12:34

EDSON ALMEIDA EDSON_GAMER2014

SOU UMA PESSOA HONESTA E HUMILDE.QUE GOSTA DE JOGAR VÍDEO GAME. CANAL: /> FACE:

2018-09-21 12:34

JJ ONJJKDS

“nenhum mundo cabe nos meus olhos”
•SEJA LUZ•

que vibe boa

2018-09-21 12:33

bruna brugrandchamp

@tribbianizs menina vi isso umas semanas atras e fiquei desacreditada ksjsksksk

2018-09-21 12:33

preta __enayar

gemini ♊

A partir de segunda ( mais uma vez) vou começar meus exercícios amém.

2018-09-21 12:33

preta __enayar

gemini ♊

Acabei de comer e já tô com fome assim não dá

2018-09-21 12:33

preta __enayar

gemini ♊

Tô sem entender até agora como cheguei até aqui viva

2018-09-21 12:33

Gabriel Reis gabrielreisilha

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-09-21 12:32

preta __enayar

gemini ♊

Parça que ano louco

2018-09-21 12:32

EDSON ALMEIDA EDSON_GAMER2014

SOU UMA PESSOA HONESTA E HUMILDE.QUE GOSTA DE JOGAR VÍDEO GAME. CANAL: /> FACE:

2018-09-21 12:32

Gabera GaberaMariano

Na vida eu aprendi que romance é romance amor é amor e um lance é um lance

Tem uns bagulho que eu fico “??????”

2018-09-21 12:31

keke kerollyn_nunes

25/09❤️

eu só consigo ter ciúmes doq não é meu, pq quando se torna (meu) sla, não fico cm tanto, porem depende

2018-09-21 12:31

keke kerollyn_nunes

25/09❤️

foi mal aí, sei q te incomoda

2018-09-21 12:29

Vitor Lima lima_vitor10

Deus está no controle ☝🙏

Passamos de quase namorados pra pessoas que se falam quase nunca. Só queria que ela morasse perto de mim, tipo na m…

2018-09-21 12:29

Gabriel Okada _GabrielOkada

Weed everyday

Mano eu acho nada a ver mulher tirar foto com a bunda em cima da pia mas ao mesmo tempo acho bonito, what???

2018-09-21 12:29

🌞 le_moreira1

não há coincidência, onde nada coincide

RT @maryliaorciolli: Mc kevin é mt minha paixaozinha meudeuxxx

2018-09-21 12:28

FLORZINHA poxawanny

sol, praia, biquíni, gandaia, abre uma gelada só pra refrescar

Perdi o busão hoje mas peguei o outro busao certo tava tendo um cafézinho da tarde e comi p crl kkkkkm

2018-09-21 12:28

No One marcadozi

ariana, 17y
n sei onde eu to nem o que eu to fazendo

Tchau mais doloroso

2018-09-21 12:28

keke kerollyn_nunes

25/09❤️

eu fiquei puta pq fiz um monte de lição pra entregar pra professora e a maldita faltou, nunca mais faço lição

2018-09-21 12:27

Gabriel Okada _GabrielOkada

Weed everyday

É muito chato conversar com alguém que eu acho incrível, quando eu acho a pessoa mto incrível eu fico com medo de f…

2018-09-21 12:27

BeMessias BeMessias

Consultor de Feng Shui Clássico, Radiestesia e Católico. Onde você esta a energia já esta atuando independe de sua vontade.

Impressionante e sensacional o carisma dos Bolsonaros , carreatas e adesivaços diários em várias cidades do Bras…

2018-09-21 12:25

Mare ana NobreMare

posto coisa fútil e desnecessaria, beijos

Pior coisa do mundo é abrir mão de uma coisa que vc quer mto por saber que não te fará bem

2018-09-21 12:24

dudex alomurena

só falo bosta

@NinaNinocaa Sim mano, eu amo dms esse gordo

2018-09-21 12:22

jutelless _juliatelless_

make me feel something

#elenão

2018-09-21 12:22

BeMessias BeMessias

Consultor de Feng Shui Clássico, Radiestesia e Católico. Onde você esta a energia já esta atuando independe de sua vontade.

Impressionante o carisma!! #MilhoesComBolsonaro

2018-09-21 12:21

Ninoca NinaNinocaa

metamorfose ambulante

@alomurena Nico sendo maravilhoso como sempre

2018-09-21 12:21

thiaguin do blues Thiago57214963

@aloalomarcianin Quero

2018-09-21 12:21

Gabriel Okada _GabrielOkada

Weed everyday

Queria fumar um Beck mas tá chovendo

2018-09-21 12:21

Adie Adiealves

Ser tratada como um nada , só me faz querer distância .

2018-09-21 12:20

bruna brugrandchamp

muito obrigada @thenbhd por me abençoar com mais um ep maravilhoso

2018-09-21 12:20

Mark markoladesniper

snap: markdmaldonado l

novo status: pessoas que visitaram meu perfil

2018-09-21 12:19

BeMessias BeMessias

Consultor de Feng Shui Clássico, Radiestesia e Católico. Onde você esta a energia já esta atuando independe de sua vontade.

Impressionante a debandada está crescendo ##milhõescomBolsonaro

2018-09-21 12:18

Lavinia Santos 🍀 lavysantosmare

“Fazia minha boca tocar o seu lábio, Lua iluminava com um Bob no rádio.

Olha viu tem uns amigo q faz falta mano... tipo as ideias sabe
E como q pode ne agt faz amizade cria sentimento dé kkkk top

2018-09-21 12:18

Realeza Ilhabela RealezaIlhabela

Realeza Ilhabela está pronta pra atender à todos que desejam conhecer e desbravar o Arquipélago da ilha mais bela do Brasil

*Buggy

*Jeep

*Lancha

Gostei de um vídeo @YouTube que vocês entenderam?

2018-09-21 12:18

Milena Portela ♡ MiihPortela_

Uma garota feita de sonhos, que busca o seu lugar, segura em Deus ela está. Sou o que sinto, sinto muito... ❤

RT @LetLo119: 🙌🏽

2018-09-21 12:17

Brauna Maiara13939143

💨

2018-09-21 12:16

Gabriel Okada _GabrielOkada

Weed everyday

1° coisa que aprendi na faculdade: Não seja tão legal com as pessoas, elas vão te usar de alguma forma, vão tentar…

2018-09-21 12:16

Loirinha crissguilherme

@juliomerou Me ama menos

2018-09-21 12:15

Loirinha crissguilherme

@juliomerou É nada! Tão bom amar 💙

2018-09-21 12:15

Indie metidah gracelessboyh

vegana, gay, fã da gaga,

@pfvrsams @MussumAlive @leislima

2018-09-21 12:15

vit yoshiakivi

my pussy tastes like pepsi cola

não aceito o fato de ter que usar 4g em casa

2018-09-21 12:15

Bruna結; au jikook📌 olDminiee

❝넌 나의 구원 넌 나의 창, 난 너만 있으면 돼.❞ ➺ #BANGTAN | ᴛᴀʟᴇɴᴛᴇᴅ ʙᴏʏs∗ ₊̣̇.ෆ˟̑*̑ ₊˘͈ᵕ˘͈ @BTS_twt 💕
{jikooka}

@btswdlust

2018-09-21 12:14

BeMessias BeMessias

Consultor de Feng Shui Clássico, Radiestesia e Católico. Onde você esta a energia já esta atuando independe de sua vontade.

Impressionante #MulheresComBolsonaro17
#MilhoesComBolsonaro
#DireitaSegueDireita

2018-09-21 12:14

Romani RomaniiPedro

@faaaaeelll @_isabelaafaria Valeu rafaa, tamo juntoo

2018-09-21 12:14