Tweets at Vila Teixeira, Campo Mourão, Campo Mourão, Paraná around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Vila Teixeira, Campo Mourão, Campo Mourão, Paraná 30km.


Search Results

patrícia matos949

insta: @ptmatoss

não está fácil viu

2018-11-13 11:12

Vine VineeFF

Snap: viniferrei_ra

Sentes que aprendeste bastante com os teus feitos no passado? — Aprendi muito

2018-11-13 11:12

dg diniz__

@rafahfrancoo🍬

RT @umvicente: eu to triste demais

#ripstanlee

2018-11-13 11:11

biatriz beatrizmercenaa

mi casa su casa só cuidado com o carpete fi

@erickimkardash @kauanyeloiza @driizinhap

2018-11-13 11:11

Tainá TainaFranzoi

gosto de boteco e de cerveja de garrafa

@jlfaria_ Eu sempre kkkkkkkkkkkkk

2018-11-13 11:11

hemilly hvitorian

99' bitch

quanto tempo ele vai demorar pra perceber que na vdd eu não me importo mais

2018-11-13 11:11

Camy milyomena

Snap: Mily.Omena

RT @leonardomormul: mais trouxa q eu, só eu

2018-11-13 11:11

Vine VineeFF

Snap: viniferrei_ra

@resdontee Kakakakakkakakakakakakakakakakkaka Rebeca né

2018-11-13 11:11

Matheus Ladeira matheuslad_br

Sou conservador

RT @alicevirtual: A desvantagem do capitalismo é a desigual distribuição das riquezas; a vantagem do socialismo é a igual distribuição das…

2018-11-13 11:10

Tatipsique Tatiana Lula da Silva tatipsique

Acabou de publicar uma foto em UTFPR - Câmpus Campo Mourão

2018-11-13 11:10

Eloh 🌻 gquenehen

lugar certo, hora certa 💙

- How I Met Your Mother 📯

Sentes que aprendeste bastante com os teus feitos no passado? — Demaaaaais

2018-11-13 11:10

Mafe mafeh17

snap: mafeh157 insta: mf.maafee

RT @yoyohmc: O que eu quero mesmo é um crepe

2018-11-13 11:10

JotaVe 🤙 _Juanviniciuss

Snap: juanviniciuss

Como que não dorme do jeito que veio ao mundo com um calor desse

2018-11-13 11:10

moreto ✞ Allan_Moreto

IG: ________________
CC:

@Mooraes_T Hoje vou ver as que ficaram legais, amanhã posto ausbsubs

2018-11-13 11:10

mimi milenaraf_

snap: milenaraf

que jogo sofridooo

2018-11-13 11:09

Cintia Ciintiamotta

@HSaunite @bibivansin KKKKKKKKKKKKK acho q o anônimo assistiu esse filme tbm em

2018-11-13 11:09

Ɠυzzтανσ JusTheGuzz

𝐒𝐨𝐮 𝐨́𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚ç𝐨 𝐛𝐞𝐦, 𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐣𝐚, 𝐞𝐦 𝐧𝐚𝐝𝐚.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🤼‍♂️⚽️🏀📽️🎧📚🐱🍕👩🏻💰

@TwentySuperMore Mas que krl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-11-13 11:09

moreto ✞ Allan_Moreto

IG: ________________
CC:

Hoje voltando do cinema passou um anão em uma mini motinha na rua, eu amo a minha cidade

2018-11-13 11:09

. _sabrinagg

@mhsantanaa @sooltriches Mateus, só me diga quando tu me viu fazendo propaganda p haddad? o post é sobre o frota ha…

2018-11-13 11:09

bevilacqua Laiane50996562

insta📸 bevilaclaiane

Queria cafuné

2018-11-13 11:09

déboraa debieecr

Sentes que aprendeste bastante com os teus feitos no passado? — muito kkkkk

2018-11-13 11:09

Julinha juliamarega

Insta:juliamarega

RT @joorcardoso: O clima tá ótimo pra dormir hoje, dentro do forno pra ser cremado

2018-11-13 11:09

triste leonardomormul

snap: leo_mormuldias

mais trouxa q eu, só eu

2018-11-13 11:09

Tatipsique Tatiana Lula da Silva tatipsique

Acabou de publicar uma foto em UTFPR - Câmpus Campo Mourão

2018-11-13 11:09

salem costagcp

° IC. 4630 ° ⚙️ 🏳️‍🌈

Sentes que aprendeste bastante com os teus feitos no passado? — não aprendi bosta nenhuma pq continuo fazendo os me…

2018-11-13 11:09

Thaynara Moraes Mooraes_T

pela minha lei, a gente era obrigado a ser feliz 🎶

@Allan_Moreto Cade fotoooo

2018-11-13 11:09

m resdontee

saiAQUI É CORINTHIANS

pedi p Rebeca me levar numa Cachoeira e ela tá falando que me leva sim no mar (?)

2018-11-13 11:08

ba babivendramin_

nightmare dressed like a daydream | 01.04.17 @flamengo

RT @yasminmarcao_: queria ter coragem de cortar mei cabelo curtinhooooo

2018-11-13 11:08

Thaynara Moraes Mooraes_T

pela minha lei, a gente era obrigado a ser feliz 🎶

Alguem me socorre porque aparentemente nao sei fazer a porra de um slide, sou um lixo de burra

2018-11-13 11:08

Serrati GabrielSerrati

sociedade crescendo forte

RT @umvicente: eu to triste demais

#ripstanlee

2018-11-13 11:08

GPS sem rumo GuiQualquer

"O que uma câmera top não faz né?" Eu tô aqui no twitter é pra reclamar mesmo. Um sósia chato de metade do planeta. ❗Não levem nenhum Tweet meu a sério.

Eu acho é que eu vou mudar minha forma de lidar com política, o brasileiro é pior que os políticos. Daqui pra frent…

2018-11-13 11:08

V I N I VINIBEHRENS

SÓ FALO MERDA!

@Luuuis_Feeliipe VEREMOS

2018-11-13 11:08

iver🔊 iverRlima

16/09💏💖

ja tô com saudade de bate na bunda dela

2018-11-13 11:08

V I N I VINIBEHRENS

SÓ FALO MERDA!

@Luuuis_Feeliipe DESISTE SIM

2018-11-13 11:07

Tatipsique Tatiana Lula da Silva tatipsique

Acabou de publicar uma foto em UTFPR - Câmpus Campo Mourão

2018-11-13 11:07

Tatipsique Tatiana Lula da Silva tatipsique

Acabou de publicar uma foto em UTFPR - Câmpus Campo Mourão

2018-11-13 11:07

ohana yoyohmc

por aqui é só desacerto

O que eu quero mesmo é um crepe

2018-11-13 11:07

Letícia L. Freitas leticiaffreitas

ex panicat, modelo, atriz e mentira ;* / teee amo muito preta s2 pode contar comigo para T-U-D-O por; @dedessaglinski

status de visita: 7 pessoas viram esse perfil

2018-11-13 11:07

Carlos Eduardo borba gato CarlosE46418343

@carlinhos

Que fotona af af rs

2018-11-13 11:07

moreto ✞ Allan_Moreto

IG: ________________
CC:

Fui reassistir Bohemian Rhapsody hoje vestido de Mercury, foi sensacional

2018-11-13 11:07

Bigode Edu2in

Obg por tudo, Deus🙏

C.R.V.G 💕

RT @umvicente: mano o stan lee morreu velho

pode acaba já 2018 ninguém te aguenta mais não

2018-11-13 11:07

iver🔊 iverRlima

16/09💏💖

@Lidii_lee até agr n tinha nd ver mas relo na lidi o bagulho deixa de ser só briga de tapa

2018-11-13 11:06

Vine _biniss

Não vim pra cá a passeio.

RT @umvicente: eu to triste demais

#ripstanlee

2018-11-13 11:06

Eloh 🌻 gquenehen

lugar certo, hora certa 💙

- How I Met Your Mother 📯

RT @NathyRo42056189: Qual a necessidade de dar esperança pra uma pessoa sendo que sua intenção é iludir, po é chato demais isso, se não que…

2018-11-13 11:06

Filipe Weliton FilipeWeliton

😜

@bree_giullian @gatinhogifs @frasesdebebada Ate parece alguem que eu conheço kkkkkk

2018-11-13 11:06

Elisandra Carolina EcarolinaaAA

💏@iverRlima /

apaixonada**

2018-11-13 11:06

SOL sooltriches

20, Grateful 🙏🏀 snap/insta: soltriches

@_sabrinagg @mhsantanaa Ele é um exemplo, super.

2018-11-13 11:06

Jéssica Mendes JssicaM54893849

Conservadora, defensora da família, da moral e dos bons costumes. O Brasil precisa de Ordem para alcançar o Progresso. Direita segue Direita.

RT @drmarllao: Galera, quero a ajuda de vocês! Estou escrevendo um livro sobre (contra) o aborto.

O que não pode faltar nele?
O que devo…

2018-11-13 11:06

Bruna Zamora bruzamora

ata

Todo dia indo dormir tarde e dps reclamando de sono o dia inteiro

2018-11-13 11:06

Gu _LimaGustavo

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros.

Aquela caverna triste, fria e sombria é seu espelho.

RT @umvicente: eu to triste demais

#ripstanlee

2018-11-13 11:06

Tatipsique Tatiana Lula da Silva tatipsique

Acabou de publicar uma foto em UTFPR - Câmpus Campo Mourão

2018-11-13 11:05

Giese vistorgiese

@qqitacontecendo @murillohgm Mordeu

2018-11-13 11:05

SOL sooltriches

20, Grateful 🙏🏀 snap/insta: soltriches

@mhsantanaa Tu me viu defendendo pt em algum lugar? Provavelmente não então cala boca

2018-11-13 11:05

caiera caierv

welcome to the hell

quero ver o sem osso — num acredito numa barbaridade dessa

2018-11-13 11:05

cazarin GabrieleCazarin

one day you'll leave this world behind so live a life you will remember. ☮️💟✨ snap: gabiicazarin

A que pinto chegamos

2018-11-13 11:05

Ana anabsantoss

snap: ana_beatriz1704 @jkleveston @corinthians

aaaa eu morro de amores, e de ódio as vezes tbm

2018-11-13 11:05

SOL sooltriches

20, Grateful 🙏🏀 snap/insta: soltriches

RT @_sabrinagg: @mhsantanaa @sooltriches É que o frota é um ótimo político né

2018-11-13 11:05

SIAT Tataa1120

Sentes que aprendeste bastante com os teus feitos no passado? — Siiiim!

2018-11-13 11:05

Mariana _mbianchini

insta/snap: mariibianchini

virgem, peixes, sagitário e leão.

2018-11-13 11:04

kakau NathyRo42056189

Não usem drogas

Qual a necessidade de dar esperança pra uma pessoa sendo que sua intenção é iludir, po é chato demais isso, se não…

2018-11-13 11:04

Brunosvaldo SirSimonetti

Engenharia Eletrônica UTFPR-CM
Desde 1999 falando bosta

Sentes que aprendeste bastante com os teus feitos no passado? — Isso não tem como negar , tem coisas que aprendi qu…

2018-11-13 11:04

Dabluéle WallaceBlunck

pode chegar

RT @umvicente: eu to triste demais

#ripstanlee

2018-11-13 11:04

bibi _biabarradas

To com uma dor igualzinha de quando fiz a cirurgia, será que tenho outro apêndice ou não tiraram direito

2018-11-13 11:04

. _sabrinagg

@mhsantanaa @sooltriches É que o frota é um ótimo político né

2018-11-13 11:04

MEl MeeelLima

insta: maadu_lima

RT @maree_aa: GENTEE, eu amei tanto

2018-11-13 11:04

Lidi Lidii_lee

RT @EcarolinaaAA: amoo muitíssimo mh amizade com a lidi kakakakaka

2018-11-13 11:04

Marcela Pavarini MarcelaPavarin

Quando você deseja o bem, o bem te deseja também.

RT @VineeFF: Ae, esse homem aranha que tá passando na Globo me deixa mó triste

2018-11-13 11:04

Lidi Lidii_lee

@EcarolinaaAA eu t amo muitíssimo ❤️❤️❤️

2018-11-13 11:04

∆lice aalicenasciment

quero q se foda

RT @umvicente: mano o stan lee morreu velho

pode acaba já 2018 ninguém te aguenta mais não

2018-11-13 11:03

Lidi Lidii_lee

guarda tudo isso p mim está me matando dms

2018-11-13 11:03

cazarin GabrieleCazarin

one day you'll leave this world behind so live a life you will remember. ☮️💟✨ snap: gabiicazarin

Como faz pra beijar essa boquinha ai ? — Sair do anônimo talvez

2018-11-13 11:03

Tai iora tainaraiora

🤫

@PedroCarreira00 @joaovitorSguiss A pronto em @joaovitorSguiss que feio isso cara

2018-11-13 11:03

Eloh 🌻 gquenehen

lugar certo, hora certa 💙

- How I Met Your Mother 📯

não sabe o que quer, perde o que tem

2018-11-13 11:03

kaka kiauque

tamo xunto

RT @umvicente: mano o stan lee morreu velho

pode acaba já 2018 ninguém te aguenta mais não

2018-11-13 11:03

Eve EvelynDassie

+55 44, ♌️, 24 y.

Feriado na quinta e prova na sexta, é de fudeeeee ou não é

2018-11-13 11:03

Raissa RaahFranciele

Sentes que aprendeste bastante com os teus feitos no passado? — E como kkkkkkkkk

2018-11-13 11:03

. _sabrinagg

@fiinessee_ É verdadi

2018-11-13 11:03

Gabriel Stempiak gstempiak

Tá ficando com alguém ? — Tô casado na real

2018-11-13 11:03

Arthur arthur_be1

💙 🤙🏾 @cruzeiro

RT @umvicente: mano o stan lee morreu velho

pode acaba já 2018 ninguém te aguenta mais não

2018-11-13 11:02

Tai iora tainaraiora

🤫

A pronto que esses 5 gatos vão ficar miando agora, mereço mesmo kkkkkkkkkkkk fiquem quietinhos pelo amor de Deus eu agradeço ☺️

2018-11-13 11:02

moreto ✞ Allan_Moreto

IG: ________________
CC:

@nejiwaifu @princmayr @mariih0505 Na verdade fico que nem o cara do meme "ator pornô"

2018-11-13 11:02

kakau NathyRo42056189

Não usem drogas

Talvez minha irmã vai me levar no ody a tô amando ela mas eu não sei o que tá acontecendo kkkk

2018-11-13 11:01

Vine VineeFF

Snap: viniferrei_ra

Ae, esse homem aranha que tá passando na Globo me deixa mó triste

2018-11-13 11:01

Paiolaa PaiolaEloiza

snap- eloo.paiolaa

Seu boy tem o sorriso maravilhoso — Ele tem mesmo mas não é mais meu

2018-11-13 11:00

salem costagcp

° IC. 4630 ° ⚙️ 🏳️‍🌈

tocando músicas depres no ukulele e chorando

2018-11-13 11:00

Amora Giovanafx

@alterIovr @is_isaaaa Pra limpar isso aí da um trabalho

2018-11-13 11:00

Bibizinha bibivansin

snap: sabrina_vansin / insta: sabrinavansin

Kagadao de coco mole? — esse mesmo KKKKKKKKKKKKKKK

2018-11-13 11:00

Thaís Alves thaiizalves

Eu sei que a vida vai ser bonita e com o tempo eu volto a sorrir 🎶

Espero que o menino de Curitiba que vai ser monitor junto cmg na juce seja legal 🙏

2018-11-13 11:00

SOL sooltriches

20, Grateful 🙏🏀 snap/insta: soltriches

Paulista é um bando de retardado por eleger esse filho da puta sem noção

2018-11-13 11:00

salem costagcp

° IC. 4630 ° ⚙️ 🏳️‍🌈

nmrl eu não me lembro como que eu ficava triste antes de comprar o ukulele

2018-11-13 11:00

Tai iora tainaraiora

🤫

Eu mal comecei estudar e já vou surtar

2018-11-13 11:00

jadeusa gtzzk

bad luck club

RT @umvicente: eu to triste demais

#ripstanlee

2018-11-13 11:00

Elisandra Carolina EcarolinaaAA

💏@iverRlima /

amoo muitíssimo mh amizade com a lidi kakakakaka

2018-11-13 11:00

Douglas Martins Douglashelian

Grêmio é um vício🇧🇼🍻

RT @umvicente: namoral

eu & quem

2018-11-13 10:59

Mendes ☠️ mendescaiodias

Snap/Insta - mendescaiodias... Pra quem tem fé a vida nunca tem fim!

RT @umvicente: eu to triste demais

#ripstanlee

2018-11-13 10:59

milambe PedroMilani6

n vejo a hora de acordar 5:40 p ler meu livro (queria mesmo era usa mt droga rs)

2018-11-13 10:59

Gabriel Stempiak gstempiak

@RobertaSOlivei2 @Mitchelooo Ooo desculpem eu interromper, mas essa troca de ideia aí parece muito uma cena de filme mano KKKKKKK

2018-11-13 10:59

satariana .♈♈ LopesLaara

insta : laaaralopes
snap : laara1585

RT @luiz_koziel: Desanimado com tudo.

2018-11-13 10:59

Elisandra Carolina EcarolinaaAA

💏@iverRlima /

@Lidii_lee pede p alguem gravar q isso eu n posso perder por nada

2018-11-13 10:59

V I N I VINIBEHRENS

SÓ FALO MERDA!

@Luuuis_Feeliipe TAVA NO DM, MAS VOLTEI E TO COM SAUDADES DE CASA

2018-11-13 10:58