Tweets at Boungaiville, Peruíbe, Peruíbe, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Boungaiville, Peruíbe, Peruíbe, São Paulo 30km.


Search Results

Prin 💙 pojack_

Eterno Rd 👼🏻🙏🏼🌟💙

Nojenta da p todos, qer todos daqui a pouco tá com AIDS

2018-01-20 14:18

Pedro Rogerio pedrogeriio

Me perdoem ainda não aprendi a usar essa rede social.

Tributo ao forfun foi so dedo no cu e gritaria @dantas_zn

2018-01-20 14:16

bizzle não morreu pydpussy

a vida queria foder comigo, logo eu a belieber.
Jasmine V. / king bach / Christian Delgrosso/ Justin follows 22/07/2015 21:49❤

@haileybaudwin Hhhhmmm cachaceira

2018-01-20 14:15

Mortal na segunda piruleta ViniSantosSccp

@LioMesio Se for da argentina

2018-01-20 14:15

Prin 💙 pojack_

Eterno Rd 👼🏻🙏🏼🌟💙

Tô mt sentimental, vou dormi d Mozão c o Luiz é a mandoca

2018-01-20 14:12

Mortal na segunda piruleta ViniSantosSccp

@MichelhCAM KKKKKKKKK EU ESPERO EM MAN, ele parece um guaraviton sem rotulo

2018-01-20 14:11

✨Rafa✨ rafalimx

Só Deus na causa

to aqui toda feliz e esqueço que 9h00 tenho que estar no estúdio pra fazer a tatuagem mara rarsrs #CUTRANCADO

2018-01-20 14:10

🐼 medeiroslelev

💫❤

RT @rai_miyashiro: me irrita msm

2018-01-20 14:10

Paulinho Profe_Paulinho

Professor de Educação Física, Ex-Assessor Parlamentar, Ex-Presidente da AEP, Árbitro e Técnico de Futebol.

"Meu sentimento se espalha com o vento, se renova com o tempo, me traz alegria e sofrimento, e me surpreende a cada…

2018-01-20 14:09

nam GalochioAna

sem noção nenhuma do que pensa ou faz

Meus tios foram pra Peruíbe e eu to chorando por não ver eles :(((

2018-01-20 14:08

Paulinho Profe_Paulinho

Professor de Educação Física, Ex-Assessor Parlamentar, Ex-Presidente da AEP, Árbitro e Técnico de Futebol.

@GabrielAtaulo97 JÁ DEU ... Toda Positividade desejo á Você, não só Hoje mas até Sempre! ❤️

2018-01-20 14:08

Paulinho Profe_Paulinho

Professor de Educação Física, Ex-Assessor Parlamentar, Ex-Presidente da AEP, Árbitro e Técnico de Futebol.

@GabrielAtaulo97 Uauuu ... Se não te convocarem quem vai estar Perdendo é Eles!

2018-01-20 14:06

jhonao jhonao5

Jhonny ✌🏼

@_giuualves ❤️❤️❤️❤️

2018-01-20 14:00

Paulinho Profe_Paulinho

Professor de Educação Física, Ex-Assessor Parlamentar, Ex-Presidente da AEP, Árbitro e Técnico de Futebol.

@GabrielAtaulo97 Onde Bonitão ?

2018-01-20 13:58

Nathan Fiorito FioritoNathan

@sophiorito Sdds do meu tbm

2018-01-20 13:58

nam GalochioAna

sem noção nenhuma do que pensa ou faz

Desgraçado lindo da porra

2018-01-20 13:56

🍯 _eumeel

tomara que vc morra

@isabeulatop tô chegando!!

2018-01-20 13:54

jhonao jhonao5

Jhonny ✌🏼

Fico feliz que a vida tenha me dado a Jula, com toda certeza é um anjo na minha vida

2018-01-20 13:54

Mortal na segunda piruleta ViniSantosSccp

@GuiB_40 A vida cobra abigao, ele vai morrer com essa camisa

2018-01-20 13:53

Millena Tessari🌻 hyymiih

Vivaz✌️🌻

Que caralhooooo em

2018-01-20 13:53

hazard GuiB_40

Estar ao seu lado é o que eu sempre quis ❤️💚

RT @ViniSantosSccp: Esse filho da puta chegou no restaurante todo molhado, pediu uma blusa minha emprestada e eu nem o conhecia, emprestei…

2018-01-20 13:52

Marcely Oliveira littlemashmello

RT @D0uGll4S2: Gente, sabe qual é o foda de ser bi?
Vc sofre em dobro
Pelos caras e pelas minas

2018-01-20 13:51

Mortal na segunda piruleta ViniSantosSccp

Esse filho da puta chegou no restaurante todo molhado, pediu uma blusa minha emprestada e eu nem o conhecia, empres…

2018-01-20 13:50

☪️ lalanascimennto

instagram:. 13.vaiespiando

Mano kkkkkkkkkkkk

2018-01-20 13:50

Millena Tessari🌻 hyymiih

Vivaz✌️🌻

Odeio ser ignorada..

2018-01-20 13:50

🍯 _eumeel

tomara que vc morra

@isabeulatop vou ir te dar um soco nessa sua cara!!!!!!

2018-01-20 13:50

Karol Oliveira KarolOl42397890

RT @CamisetasCats: Conheça nossa linda coleção de #GreysAnatomy! Temos combos promocionais! #WeLoveGreysAnatomy htt…

2018-01-20 13:49

☪️ lalanascimennto

instagram:. 13.vaiespiando

Tava num sono tão bom que o Lucas abriu a porta do quarto eu acordei e só pensei nos piores xingamentos!!! Kkkkkk af😪

2018-01-20 13:48

Gabriel Ataulo GabrielAtaulo97

RT @UragutiNicolas: Dragon ball é muito bomm mds

2018-01-20 13:48

Jujuba juliacosta11_

@SantosFC ❤️

Queria dormi e acorda só o ano que vem

2018-01-20 13:48

☪️ lalanascimennto

instagram:. 13.vaiespiando

Oque é de todas eu deixo pra elas!!!! Deus ne livre briga por macho kkkkkk

2018-01-20 13:47

🍯 _eumeel

tomara que vc morra

@isabeulatop KKKKKKKKKKKKKKKK CALA BOCA IZABELLA

2018-01-20 13:46

✨Rafa✨ rafalimx

Só Deus na causa

acabei de seguir um nóia no insta e nossa, tão lindooo

2018-01-20 13:46

Douglas Nunes D0uGll4S2

vai malandra an an, eta loka tu brincando com o bumbum

Gente, sabe qual é o foda de ser bi?
Vc sofre em dobro
Pelos caras e pelas minas

2018-01-20 13:46

Prin 💙 pojack_

Eterno Rd 👼🏻🙏🏼🌟💙

@Mandyroddrigues NX tá bêbada dançando kkkkkkkkk

2018-01-20 13:45

re b e c a a a a a a a becareisx

um mundo que gira veloz e a vida que corre demais

@ge_bessa

2018-01-20 13:45

gi daqui mesmo gf_alonso

•Eu tô loca de sanidade• 💭🌻

@eduardaromano_ @maymusiccc @BrenoDamore @itsBL MANO KKKK

2018-01-20 13:45

•angel ѕcнмιdт• Angel69549965

втѕ

@toxicgrsly Vdd nem conhecemos os idols mas já nos preocupamos eu acho essa ação tão linda!

2018-01-20 13:42

🍯 _eumeel

tomara que vc morra

@isabeulatop MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BRISA FOI AQUELA, PQP

2018-01-20 13:41

DR W-i-p _griloso

quem não dança segura criança

@LannaHayts Sempre

2018-01-20 13:39

gi daqui mesmo gf_alonso

•Eu tô loca de sanidade• 💭🌻

RT @liviaoliveir4: 💭

2018-01-20 13:39

🍯 _eumeel

tomara que vc morra

@isabeulatop não era "pro nada" tinha uma paisagem bonita na minha cabeça

2018-01-20 13:39

gi daqui mesmo gf_alonso

•Eu tô loca de sanidade• 💭🌻

@GyovannaMortean Migaaaaa n chora maissss

2018-01-20 13:38

🍯 _eumeel

tomara que vc morra

@isabeulatop cala boca, vc tava chapada sabia nem o que tava acontecendo ali

2018-01-20 13:36

🍯 _eumeel

tomara que vc morra

@isabeulatop NÃO TINHA MAIS NADA ALI!!! KKKKKK

2018-01-20 13:34

🍯 _eumeel

tomara que vc morra

@isabeulatop METADE?????

2018-01-20 13:34

Alex Spinola ALEXSPINOLA

Roteirista. Autor das web novelas #PinUp e #RaioLaser . Em breve, #CaboDeGuerra. Fundador das páginas Folhetim Digital e Madonna Memória Brasil❤️

Melancólica e reflexiva series finale de #FamiliaDinossauroNoVIVA

2018-01-20 13:31

André Lucas ❤. AndrLucasMorei3

Cada dia uma loucura, e pra todos os dias fé 🤞🏼💙 snap: andre212223 .. 👻

Deus me livre falar o nome de alguma mina que eu fico aqui em Peruíbe vai que esses cara cerca kkkkkkkkkk.....

2018-01-20 13:30

porrai rai_miyashiro

Quem semeia dor, colhe sempre tempestade ✍️

@mota_amabelle vc parou, sumiu na verdade KKKKK

2018-01-20 13:30

•angel ѕcнмιdт• Angel69549965

втѕ

@blinkpinke Concordo mano, o Brasil só é ruim por causa da ganância em certos casos, mas tenho orgulho de ser BR

2018-01-20 13:29

•angel ѕcнмιdт• Angel69549965

втѕ

@minizskirt @Busters_idol Concordo contigo❤!

2018-01-20 13:27

Renatinha 🔥 Renata92821394

🤑🖕🏻🔥

@rai_miyashiro difícil 🤦🏻‍♀️

2018-01-20 13:25

Vinicius ViniciusBoola

não se aproxime: mais viciante que droga

👻 @viniciusboola

Cidinha salva né

2018-01-20 13:25

Gyo Mortean 🌻 GyovannaMortean

Acho q hj o Cannil inteiro veio me perguntar pq eu tava chorando

2018-01-20 13:25

André Lucas ❤. AndrLucasMorei3

Cada dia uma loucura, e pra todos os dias fé 🤞🏼💙 snap: andre212223 .. 👻

Escrever com " kkkkk " é um caminho sem volta

2018-01-20 13:24

porrai rai_miyashiro

Quem semeia dor, colhe sempre tempestade ✍️

@Renata92821394 Tmj

2018-01-20 13:24

Geralt of Rivia Carlos_RSL

We've both said things you're going to regret

@tiavelhoca Pior personagem

2018-01-20 13:24

porrai rai_miyashiro

Quem semeia dor, colhe sempre tempestade ✍️

@miyamazato chupa aqui ó glubglub

2018-01-20 13:19

Muri Gamer Br MURILLO_gamermu

Gostei de um vídeo @YouTube MINHA NAMORADA PICHEI O NOME DA MINHA EX (VINGANÇA)

2018-01-20 13:19

Geralt of Rivia Carlos_RSL

We've both said things you're going to regret

Maria vendo Boruto

2018-01-20 13:19

porrai rai_miyashiro

Quem semeia dor, colhe sempre tempestade ✍️

@miyamazato um ano vsf o adulta

2018-01-20 13:17

Alanna Hayts LannaHayts

o segredo da vida é meter o loco geral

Quero atenção

2018-01-20 13:17

Geralt of Rivia Carlos_RSL

We've both said things you're going to regret

@cauezxc O único problema dessa chuva é que ela não tá esfriando o tempo

2018-01-20 13:17

porrai rai_miyashiro

Quem semeia dor, colhe sempre tempestade ✍️

@miyamazato mãe tô na Globo

2018-01-20 13:15

Geralt of Rivia Carlos_RSL

We've both said things you're going to regret

Falando em Surubinha de leve, não dá pra vocês reclamarem que a música é apologia ao crime e no mesmo tweet pagarem pau pra MC Carol

2018-01-20 13:15

Marcelo Klafke marklafke

@jose_trajano
Quanto será que vai demorar para alguma entidade soltar um "quem votou no Brant votou no Campelo?" 🤷🏽‍♂️

2018-01-20 13:14

Marcelo Klafke marklafke

@BlogdoJuca
Quanto será que vai demorar para alguma entidade soltar um "quem votou no Brant votou no Campelo?" 🤷🏽‍♂️

2018-01-20 13:14

Marcelo Klafke marklafke

@PVC
Quanto será que vai demorar para alguma entidade soltar um "quem votou no Brant votou no Campelo?" 🤷🏽‍♂️

2018-01-20 13:13

Marcelo Klafke marklafke

@paulo_calcade
Quanto será que vai demorar para alguma entidade soltar um "quem votou no Brant votou no Campelo?" 🤷🏽‍♂️

2018-01-20 13:13

Marcelo Klafke marklafke

@lbertozzi
Quanto será que vai demorar para alguma entidade soltar um "quem votou no Brant votou no Campelo?" 🤷🏽‍♂️

2018-01-20 13:12

Marcelo Klafke marklafke

@anterogreco
Quanto será que vai demorar para alguma entidade soltar um "quem votou no Brant votou no Campelo?" 🤷🏽‍♂️

2018-01-20 13:11

•angel ѕcнмιdт• Angel69549965

втѕ

@Na_Moraiis Nossa mano dá mó raiva quando isso acontece!

2018-01-20 13:08

Geralt of Rivia Carlos_RSL

We've both said things you're going to regret

@fernandoblucena Antes de abrir a foto achei que era outra coisa

2018-01-20 13:08

Geralt of Rivia Carlos_RSL

We've both said things you're going to regret

@porraflames Só vdds
Não só misoginia né, assassinato e apologia a drogas (incluindo crack) existem há muito tempo nas letras

2018-01-20 13:07

✨Rafa✨ rafalimx

Só Deus na causa

TOTAL

2018-01-20 13:06

Geralt of Rivia Carlos_RSL

We've both said things you're going to regret

Eu quando me enrolo num lençol muito grande

2018-01-20 13:05

👸🏻 laura_giannini1

Nada brilha mais que a vibe da tua alma! 🤘🏻✨💗

@Jlucas2601 Obg

2018-01-20 13:04

Muri Gamer Br MURILLO_gamermu

Gostei de um vídeo @YouTube SORTEAR UM VIP SUPREMO PARA UM INSCRITO (SKYMINIGAMES)

2018-01-20 13:03

Geralt of Rivia Carlos_RSL

We've both said things you're going to regret

@a_gabreu O que houve?

2018-01-20 13:03

Geralt of Rivia Carlos_RSL

We've both said things you're going to regret

Rockfeller financiando a revolução russa (1917)

2018-01-20 13:02

. siiviv

vaza

5 DICAS PARA SE TORNAR VEGETARIANO OU VEGANO | Mi Alves via @YouTube

2018-01-20 13:02

sugar baby 💛 oioi_franklin

gente chata do caralho.

@vit0riaveiga também sinto falta, replay?

2018-01-20 13:02

Geralt of Rivia Carlos_RSL

We've both said things you're going to regret

@a_gabreu Tá mal migo?

2018-01-20 13:00

João Lucas Jlucas2601

@laura_giannini1 Gorda

2018-01-20 13:00

✨Rafa✨ rafalimx

Só Deus na causa

as vezes me arrependo de não ter pegado certos @

2018-01-20 13:00

sugar baby 💛 oioi_franklin

gente chata do caralho.

@vit0riaveiga tu é mó chata em, num da nem uma chance

2018-01-20 13:00

Geralt of Rivia Carlos_RSL

We've both said things you're going to regret

@fernandoblucena Entendo :<

2018-01-20 12:59

celestino _helplesschild_

é bom fazer a manutenção da minha babaquice de qualquer forma

2018-01-20 12:59

Carol Carolzets_11

♍|| Tem que ser, tem que pá || SPFC ❤️

Eu tenho uma dozinha de matar esses insetos, mas eles aparecem bem na tela do meu telar mano que ódio

2018-01-20 12:59

re b e c a a a a a a a becareisx

um mundo que gira veloz e a vida que corre demais

Eu vi um menino muito lindo no centro hoje

2018-01-20 12:59

✨Rafa✨ rafalimx

Só Deus na causa

Só colocando uns funk mesmo e dançando uns horrores

2018-01-20 12:58

celestino _helplesschild_

minha melhor personalidade é a babaca aquela que pouca gente gosta mas quem gosta acha na real grandes bosta também ninguém gosta na verdade

2018-01-20 12:58

Douglas Nunes D0uGll4S2

vai malandra an an, eta loka tu brincando com o bumbum

#NewProfilePic

2018-01-20 12:58

Geralt of Rivia Carlos_RSL

We've both said things you're going to regret

@fernandoblucena QQ houve?

2018-01-20 12:58

Geralt of Rivia Carlos_RSL

We've both said things you're going to regret

Não sei quem essa mina, mas ela acertou perfeitamente no cosplay de Ves

2018-01-20 12:57

Camisetas Cats CamisetasCats

Contato para dúvidas quanto a produtos ou parcerias:
contato@camisetascats.com.br

@lacasadepapelbr Já estou apaixonada por eles e vocês ainda me vêm com um vídeo desse???

2018-01-20 12:57

Geralt of Rivia Carlos_RSL

We've both said things you're going to regret

@schiz0my

2018-01-20 12:56

PNNY _rudegirrl

desce corote que ela se soltaaaa | my pussy taste like a paradise

hakdkajrkakrkaokrlaf
to nervouserrrrrr

2018-01-20 12:56

Nic UragutiNicolas

•Shanti

Dragon ball é muito bomm mds

2018-01-20 12:56

Tona Thalitacs2

20 anos, leão♌, estudante de Psicologia, Corinthiana ❤️
Snap: thalitacs2 👻

@MixsIzabel Eu sei, mas to acostumada não 😂😂

2018-01-20 12:54