Tweets at Itaiópolis, Itaiópolis, Santa Catarina around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Itaiópolis, Itaiópolis, Santa Catarina 30km.


Search Results

Rauãny rhaonylopes

@JonathannBurani Bemm loco

2019-01-22 17:15

Daiana Odorizzi DaianaOdorizzi

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2019-01-22 16:52

Romero Me_utesouro

“Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais.” (Immanuel Kant)

Meu crime foi amar demais

2019-01-22 16:40

Evellin evi_jakubiak

Snap 👻: evi_jakubiak

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2019-01-22 16:15

lobinho 🌳 jamile_lino

/>
Cuidado produto frágil. 🌈

E as lágrimas também

2019-01-22 16:14

Camiline Cardoso CamilineC

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2019-01-22 14:55

Lucas lucasbhort

🏸 | 👱🔬

@lucasschlup ai sim, garotinho

2019-01-22 14:43

Jhow JonathannBurani

19 years // Corinthiano ❤

Qual a primeira coisa que você repara em mulher? — Ja respondi uma igual quase agr kkkk

2019-01-22 14:22

Jhow JonathannBurani

19 years // Corinthiano ❤

Oque você vê primeiro em uma mulher? — Os olhos e a boca

2019-01-22 14:21

Jhow JonathannBurani

19 years // Corinthiano ❤

Gostaria de te conhecer pessoalmente... — Me chamaa rsrs

2019-01-22 14:19

G O N Ç A L V E $ IngridVeiga526

Vou dormir, aé não consigo
porra mesmo

2019-01-22 14:16

G O N Ç A L V E $ IngridVeiga526

Esse pia pira o meu psicológico vsf

2019-01-22 14:12

Jhow JonathannBurani

19 years // Corinthiano ❤

Qual seu jogo preferido? — FIFA 19,mesmo passando só raiva naquela bosta

2019-01-22 14:09

Jhow JonathannBurani

19 years // Corinthiano ❤

Você é de Itaiópolis? — Nãooo,sou de São Paulo

2019-01-22 14:09

Jhow JonathannBurani

19 years // Corinthiano ❤

Tem quantos anos? — 19 aninhos

2019-01-22 14:09

Jhow JonathannBurani

19 years // Corinthiano ❤

Você é muito lindo sabia? — Aaa obrigadoo,você que é sz

2019-01-22 14:08

Jhow JonathannBurani

19 years // Corinthiano ❤

Pretende fazer faculdade doque? — Educação física

2019-01-22 14:08

Jhow JonathannBurani

19 years // Corinthiano ❤

Ficando com alguém? — Dexxcubra

2019-01-22 14:05

Zuca eita_isaaaa

Santa Catarina | Brasil
Canceriana | 14yo
Olha pra cima, que é de lá que vem a tua força🍃🙏

Alguém fala cmg pooooxa

2019-01-22 13:49

Zuca eita_isaaaa

Santa Catarina | Brasil
Canceriana | 14yo
Olha pra cima, que é de lá que vem a tua força🍃🙏

Tem alguém acordado?

2019-01-22 13:49

G O N Ç A L V E $ IngridVeiga526

Tô com sono mas não consigo dormir

2019-01-22 13:43

Anna Paula annaa_paula18

Eu n queria chorar mas poha cara n posso lembrar 😪

2019-01-22 13:10

dandara Danda_Murara

| 17y | volleyball player | @MJaenschh

Eu amo um homem

2019-01-22 12:42

Srta Antunes🌼♠❌ Leticiaaa73

@Alexand62347261 💓💓

ai pronto, meu pai apareceu
posso ir dormir "tranquila"

2019-01-22 12:35

Srta Antunes🌼♠❌ Leticiaaa73

@Alexand62347261 💓💓

ui, pq eu entreguei aquela blusa, pra quem eu vou contar as paranóia agora?

2019-01-22 12:35

Srta Antunes🌼♠❌ Leticiaaa73

@Alexand62347261 💓💓

dormir antes que eu quebre esse celular NO CRÂNIO DE ALGUÉM

2019-01-22 12:33

mateus 💫 Mateux_cr

insta: mateus.rodr_gues @santosfc⚪🖤

Hummm

2019-01-22 12:25

laís hoff lapssad

nunca sei oq por nessa merda

pita merda

2019-01-22 12:22

mateus 💫 Mateux_cr

insta: mateus.rodr_gues @santosfc⚪🖤

10zão pra quem falar comigo

2019-01-22 12:22

dudss dudss_v

👻:eduardavaz2 @palmeiras

juro q respondo td mundo,,,, dps de 3 semanas

2019-01-22 12:18

laís hoff lapssad

nunca sei oq por nessa merda

aí meu pai

2019-01-22 12:16

s samisss__

snap: eiisamara

perfil visualizado por 8 pessoas

2019-01-22 12:15

Anna Paula annaa_paula18

E meu irmão que quase ganhou a conta por justa causa pq bateu num cara que pegou na bunda dele KKK

2019-01-22 12:13

mateus 💫 Mateux_cr

insta: mateus.rodr_gues @santosfc⚪🖤

Parabéns primooo fiadaputa❤
@leo_prohmannn12

2019-01-22 12:13

Renan Romanovicz RenanRomanovicz

A Professional CS:GO Player For: JooJ's Academy

@PopoviczGabriel Foi meu camelo, desculpa

2019-01-22 12:13

Srta Antunes🌼♠❌ Leticiaaa73

@Alexand62347261 💓💓

@Alexand62347261 eu vou te bater

2019-01-22 12:12

Renan Romanovicz RenanRomanovicz

A Professional CS:GO Player For: JooJ's Academy

@PopoviczGabriel 47 (9) me da um beijo

2019-01-22 12:11

Renan Romanovicz RenanRomanovicz

A Professional CS:GO Player For: JooJ's Academy

@PopoviczGabriel Me de os crédito

2019-01-22 12:10

Zuca eita_isaaaa

Santa Catarina | Brasil
Canceriana | 14yo
Olha pra cima, que é de lá que vem a tua força🍃🙏

Alguém pra conversar no wpp, queria

2019-01-22 12:07

mateus 💫 Mateux_cr

insta: mateus.rodr_gues @santosfc⚪🖤

💤

2019-01-22 12:02

laís hoff lapssad

nunca sei oq por nessa merda

tô a 10 min olhando essa notificação e n sei oq responder

2019-01-22 12:01

Jhow JonathannBurani

19 years // Corinthiano ❤

Mete ficha

2019-01-22 12:01

Zuca eita_isaaaa

Santa Catarina | Brasil
Canceriana | 14yo
Olha pra cima, que é de lá que vem a tua força🍃🙏

Eu tenho tanta saudade dele💔

2019-01-22 11:49

Zuca eita_isaaaa

Santa Catarina | Brasil
Canceriana | 14yo
Olha pra cima, que é de lá que vem a tua força🍃🙏

Se a gente pudesse pelo menos se despedir né

2019-01-22 11:48

Zuca eita_isaaaa

Santa Catarina | Brasil
Canceriana | 14yo
Olha pra cima, que é de lá que vem a tua força🍃🙏

Dps de amanhã vai fazer três meses que meu vô faleceu, aiai

2019-01-22 11:47

Srta Antunes🌼♠❌ Leticiaaa73

@Alexand62347261 💓💓

@BadSekisuau VAMO, MEU DEUS ESSA MENINA DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA!

2019-01-22 11:47

mys myslopess

SC

Ainda bem que eu tô bem de boa kkkk

2019-01-22 11:46

Srta Antunes🌼♠❌ Leticiaaa73

@Alexand62347261 💓💓

MEU CARALHO AGORA O NEGÓCIO VAI FICAR LOUCOOOOOOOOOOOO, FILHA PUTA ESSA GURIA LAZARENTAAAAAAAAAA EU VOU TE MATAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

2019-01-22 11:42

alessandra quadrrophenia

I am as constant as a northern star

@vicscorrea tenho que tentar...o mundo precisa saber a verdade

2019-01-22 11:38

Srta Antunes🌼♠❌ Leticiaaa73

@Alexand62347261 💓💓

"acontece" né gente

2019-01-22 11:35

mateus 💫 Mateux_cr

insta: mateus.rodr_gues @santosfc⚪🖤

Que vontAde de ter uma panela da polishop

2019-01-22 11:31

Tatiii tati_werka

Direito ❤⚖️
Snap: thatywerka
SPFC ⚪⚫🔴

@jainedobrychtop @alineg30725950 Aaaaaahhhh que tudo

2019-01-22 11:24

Zuca eita_isaaaa

Santa Catarina | Brasil
Canceriana | 14yo
Olha pra cima, que é de lá que vem a tua força🍃🙏

Sou um amor de pessoa na moral

2019-01-22 11:24

alessandra quadrrophenia

I am as constant as a northern star

tentando desmascarar uma reptiliana

2019-01-22 11:21

Beck Bruna brubeck_mireski

❤Gustavo Adriano❤09/12/2017😍

Qur dor de cabeça

2019-01-22 11:21

©leiton CleitonMachado_

A maior malandragem do mundo é viver .

@Jarozinski Boa p noix fml boto féh tah ligado nvx hj é nois amanhã é nois dnv pey

2019-01-22 11:20

Ian Rafael IanRafael9

MSc International Relations and Diplomacy @ Leiden University

Ouvindo Justin Bieber e lembrando do dia que passei quase 3h em trens na Holanda para ir ver o show dele. Eu provav…

2019-01-22 11:16

©leiton CleitonMachado_

A maior malandragem do mundo é viver .

@Jarozinski @reichert00 @sodeussabe1 @Kevimvemmm Agora ele só tá no pique: solteiro me deito, sem chifre levanto

2019-01-22 11:14

©leiton CleitonMachado_

A maior malandragem do mundo é viver .

@Jarozinski @reichert00 @sodeussabe1 @Kevimvemmm Mds pq mencionaram esse retardado.. agr aguentem

2019-01-22 11:12

mateus 💫 Mateux_cr

insta: mateus.rodr_gues @santosfc⚪🖤

coitada da menina KKKKK

2019-01-22 11:00

jana🌈 Jana_Vieeira

A feminista doida pelos animais e a natureza
& mais loca ainda por astrologia ♀♋

Always together. 💕 em Prefeitura de Monte Castelo - SC

2019-01-22 10:52

©leiton CleitonMachado_

A maior malandragem do mundo é viver .

@Jarozinski @reichert00 @sodeussabe1 Da dó na verdade

2019-01-22 10:51

alessandra quadrrophenia

I am as constant as a northern star

pesquisando pornô chileno

2019-01-22 10:50

©leiton CleitonMachado_

A maior malandragem do mundo é viver .

@reichert00 @Jarozinski @sodeussabe1 Comer sushi na sexta feira.. a q ponto chegou o nosso amigo

2019-01-22 10:47

©leiton CleitonMachado_

A maior malandragem do mundo é viver .

@Eric_Iendras_ 🤔

2019-01-22 10:46

©leiton CleitonMachado_

A maior malandragem do mundo é viver .

@Jarozinski @reichert00 @sodeussabe1 Tá assistindo mt tv globinho eu acho

2019-01-22 10:45

laís hoff lapssad

nunca sei oq por nessa merda

vou p o centro de manhã

2019-01-22 10:44

©leiton CleitonMachado_

A maior malandragem do mundo é viver .

@Eric_Iendras_ Eveja as minhas então

2019-01-22 10:43

pedro rafael prschulka

deixei só o bigodin

2019-01-22 10:42

©leiton CleitonMachado_

A maior malandragem do mundo é viver .

@reichert00 @Jarozinski @sodeussabe1 Pesada essa

2019-01-22 10:41