Tweets at Bela Vista do Toldo, Bela Vista do Toldo, Santa Catarina around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Bela Vista do Toldo, Bela Vista do Toldo, Santa Catarina 30km.


Search Results

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Lembra que fui eu, não esquece que fui eu, que te amou de mais desde o dia em que te conheceeeu, sempre te fez sorrir.. 🎶

2018-04-20 08:20

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

As pessoa falando de suco barato no grupo e eu achando que tavam falando de outra coisa KKKKKKKKK que vergonha de mim

2018-04-20 07:31

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Eu amo muito meus amigos💕

2018-04-20 05:40

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

Até quem fim, bora pra casa ❤

2018-04-20 05:21

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Devia ter posto roupa pra lavar hoje, mas com essa dorzinha nem lembrei

2018-04-20 04:58

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Aninha me chamou pro aniver dela, mas preciso de alguma amiga que vá tbm, nem que já seja de lá, aaaaa

2018-04-20 04:54

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

To cm vontade de toma açaí, mas vou m manter firme pq tô sem dinheiro kkkkk

2018-04-20 03:46

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

Mds preciso fazer uma bela de uma faxina no trampo, mas tô morrendo de preguiça kkkk

2018-04-20 03:38

naaaayy Nayykozowski

A vida é feita de escolhas, cuidado com as suas.
(47)96976557 whats

Isso que é irmã 😂

2018-04-20 03:34

naaaayy Nayykozowski

A vida é feita de escolhas, cuidado com as suas.
(47)96976557 whats

Ele falou Nao sei pq vc volto la do juh tivesse ficado la só vem para encher o saco e manda na gente

2018-04-20 03:33

naaaayy Nayykozowski

A vida é feita de escolhas, cuidado com as suas.
(47)96976557 whats

Meu irmão me ama

2018-04-20 03:32

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Ah mano, Não aguento mais passar mal na escola

2018-04-20 00:12

naaaayy Nayykozowski

A vida é feita de escolhas, cuidado com as suas.
(47)96976557 whats

Aaah me diga como não amar uma pessoa que msm sendo difícil arruma um tempo para ver vc ❤

2018-04-19 21:50

Tainá ზ _tainaleite

A normalidade enjoa.
#Freud
Psicologia ⏳❤

Bom dia

2018-04-19 20:05

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

Acordei com uma dor de cabeça do caramba, e tenho que aturar 5 aulas chatas ainda

2018-04-19 19:32

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

Amanhã minha mamis viaja
E eu só queria ter grana pra fazer churras em casa hahahahaha

2018-04-19 11:26

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Voltou me dando atenção e falando coisa fofa, digamos que talvez mas só talvez o interesse tenha voltado, e um pouc…

2018-04-19 10:49

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Perdi o interesse, não me da atenção

2018-04-19 10:46

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

Aquele grupo do FREE FIRE é o melhor ❤️

2018-04-19 10:10

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Preciso achar alguém pra eu ir posar na casa dps da festa da Aninha

2018-04-19 09:48

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Exausta só de imaginar ensaio amanhã

2018-04-19 09:40

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

*se eu não visualizar não é vácuo*

2018-04-19 09:32

cloudlessheart

Lokah Samastah Sukhino Bhavantu!

2018-04-19 08:32

cloudlessheart

Lokah Samastah Sukhino Bhavantu!

2018-04-19 08:31

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Fazer eu sentir ciúme é querer levar um tiro na testa né

2018-04-19 08:29

cloudlessheart

Lokah Samastah Sukhino Bhavantu!

“Conhece–te a Ti mesmo e conhecerás todo o universo e os deuses, porque se o que procuras não achares primeiro dent…

2018-04-19 08:24

ThaalyaC pelicer_thalya3

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. ..
=)

novo status: pessoas que visitaram meu perfil

2018-04-19 08:21

Pablo A Rodrigues PabloPpv51

Dentista, Pai, Colorado e Reaça.

@diogomainardi Quem viver verá

2018-04-19 08:12

Dagmar Eduarda dagmareduarda98

Snap: dagmareduarda98 / 19 years / Corintiana ❤ / Solteira / Acadêmica de Ciências Contábeis ❤/ @ifvcollins_ melhor ❤/ Personalidade forte define esse mulher ❤

Vou deixar pra fazer as alterações do meu time, só sexta feira

2018-04-19 07:38

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

De festa eu gosto de mais
Beber, já nem falo mais
Se perguntar se eu gosto deela..

Tô gostando e não é pouco não…

2018-04-19 07:15

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Pior foi que nem vi essas meninas hoje

2018-04-19 05:39

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Que inferno mesmo, disse caralho nenhum

2018-04-19 05:35

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

@david_will11 Oq q deu com ele?

2018-04-19 05:26

Tainá ზ _tainaleite

A normalidade enjoa.
#Freud
Psicologia ⏳❤

2018-04-19 03:15

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

Espero que qdo a Aline voltar a trabalhar eu tenha uma folga pelo menos... Tô precisando 🙄

2018-04-19 02:52

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

Só quero ir pra casa descansar...essa semana tá só estresse

2018-04-19 02:50

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

Pedir desculpas é legal, mas você já tentou parar de fazer cagada ???

2018-04-19 01:17

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

Aaa pelo amor de Deus

2018-04-19 01:13

naaaayy Nayykozowski

A vida é feita de escolhas, cuidado com as suas.
(47)96976557 whats

Esse meu namorado não perdoa uma kkkk

2018-04-19 00:14

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

@david_will11 Realmente hahahahah

2018-04-19 00:09

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

@david_will11 Então trate de se cuidar mais

2018-04-19 00:09

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

@david_will11 Mas vamos falar a verdade né, vc tá bem paçudinho, e nem é de cerveja

2018-04-19 00:06

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

@david_will11 Pesado...

2018-04-19 00:04

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Mt estranho escovar os dentes sem o aparelho de baixo e com esses ferrinhos

2018-04-19 00:02

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

@david_will11 Vc só me magoa assim 😔

2018-04-19 00:02

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

@david_will11 Vsf KKKKKKKKKKKK e tbm não tava falando de alguma foto minha

2018-04-18 23:56

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

@david_will11 Haushauaha otário, Mas minha referência foi pra uma que era só das costas mesmo

2018-04-18 23:44

naaaayy Nayykozowski

A vida é feita de escolhas, cuidado com as suas.
(47)96976557 whats

E aqui é 10 e pouco e não fiz nada ainda 👌

2018-04-18 22:10

naaaayy Nayykozowski

A vida é feita de escolhas, cuidado com as suas.
(47)96976557 whats

Organizava a casa limpava lavava as roupa as louça fazia almoço

2018-04-18 22:10

naaaayy Nayykozowski

A vida é feita de escolhas, cuidado com as suas.
(47)96976557 whats

No outro dia 7:15 já levantava Tama café com ele

2018-04-18 22:09

naaaayy Nayykozowski

A vida é feita de escolhas, cuidado com as suas.
(47)96976557 whats

La eu acordava 2 da madrugada para fazer alguma coisa para meu querido namorado come(pq ele dormia e não jantava) voltava dormi

2018-04-18 22:08

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

O q pensar sobre meu amigo hétero top que diz q qdo eu tento mudar o machismo da cabeça dos outros tô sendo machista tanto qto??? 😂

2018-04-18 22:08

naaaayy Nayykozowski

A vida é feita de escolhas, cuidado com as suas.
(47)96976557 whats

Não sei como praca tenho tanto sono

2018-04-18 22:07

naaaayy Nayykozowski

A vida é feita de escolhas, cuidado com as suas.
(47)96976557 whats

Cai na real que to na casa da mae quando ela foi manda eu levanta e não o juh dizendo venha toma café cmg 😥

2018-04-18 22:05

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

Tão bom ontem fui visitar meu papis ❤

2018-04-18 22:05

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

🌻Ame até mesmo os seus defeitos, afinal, eles te tornam único e fazem de você quem realmente é🌻

2018-04-18 11:56

Isabelle Oliveira Isaa_Oliveiraa7

OPA BAO @ 💕

Que fome

2018-04-18 11:52

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

Como que pode, não tá certo isso

2018-04-18 11:50

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

Nada mais justo ❤

2018-04-18 11:50

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

Já faz 3 dias q meu irmão ta internado :/

2018-04-18 11:50

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

Parece que cherei cocaína mas é só rinite msm

2018-04-18 11:50

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

Já tá meio caminho andado se parar é prejuízo, entre uma noite ou outra eu vou correndo o risco de quebrar a cara,…

2018-04-18 11:46

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

@lucasanjosss @duda_rutenski OINTTTTTTTT

2018-04-18 11:41

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

Quero

2018-04-18 11:36

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Nunca chorei tanto por causa de dor igual hoje

2018-04-18 11:02

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

EU MORO AQUII, VOCÊ MORA AIII
ESTAMOS TÃO LONGEE, SERÁ QUE VAI DAR CEERTO🎶

2018-04-18 10:02

naaaayy Nayykozowski

A vida é feita de escolhas, cuidado com as suas.
(47)96976557 whats

Como que dorme sozinha dps de quase uma semana dormindo com mozao 😒

2018-04-18 09:56

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

Tanto estresse hj q to cm medo de passar mal

2018-04-18 09:50

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Vsf além dessa puta dor no peito tô com cólica também

2018-04-18 09:30

Isabelle Oliveira Isaa_Oliveiraa7

OPA BAO @ 💕

@isasulcz Eu tbm achava isso até receber aquele áudio

2018-04-18 09:22

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

@lucasanjosss @duda_rutenski "Mas a mãe vai me comer o fígado"

2018-04-18 09:22

Isabelle Oliveira Isaa_Oliveiraa7

OPA BAO @ 💕

Meu tão falando que eu to namorando agora como assim q namorado é esse q nem eu sei q tenho

2018-04-18 08:58

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

@duda_rutenski @lucasanjosss Nem jogamos kkkkkkk

2018-04-18 08:54

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

Até que enfim minha mãe chegou

2018-04-18 08:17

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

Que fase

2018-04-18 08:12

Isabelle Oliveira Isaa_Oliveiraa7

OPA BAO @ 💕

@isasulcz @giphz @koppeFVN Eu sei mas não tinha entendido aquele dia

2018-04-18 07:46

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Sábado não vai dar certo 😕

2018-04-18 07:29

Isabelle Oliveira Isaa_Oliveiraa7

OPA BAO @ 💕

@giphz @koppeFVN @isasulcz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-04-18 06:57

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Qual o sentido em comentar "linda" em uma foto que a pessoa está de costas???

2018-04-18 06:16

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Passei muito mal na escola e 2min antes de bater o sinal Thaine desmaiou do nada e eu perdi o meu ônibus pq fiquei…

2018-04-18 05:41

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Que dia traumatizante

2018-04-18 05:40

Marcos, o nerd stark_o_nerd

Viver é muito fácil.
É como dirigir.
Só que sem volante e descendo uma ladeira. No final da ladeira tem um precipício.

@SargentoFAHUR

2018-04-18 05:27

Marcos, o nerd stark_o_nerd

Viver é muito fácil.
É como dirigir.
Só que sem volante e descendo uma ladeira. No final da ladeira tem um precipício.

Melhor obra de ficção da literatura brasileira

2018-04-18 05:26

Marcos, o nerd stark_o_nerd

Viver é muito fácil.
É como dirigir.
Só que sem volante e descendo uma ladeira. No final da ladeira tem um precipício.

Ninguém morre virgem, a vida fode com todo mundo

2018-04-18 05:26

Isabelle Oliveira Isaa_Oliveiraa7

OPA BAO @ 💕

Queria tanto jogar Cs mas tenho q estudar pra merda dessa prova

2018-04-18 05:04

Monte Castelo - SC MonteCasteloSC

Twitter Oficial do Governo do Município de Monte Castelo - SC

Ela está chegando!🚂🚂🚂

Promovido pela Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) em parceria com a Pre…

2018-04-18 04:52

Isabelle Oliveira Isaa_Oliveiraa7

OPA BAO @ 💕

Que vontade de um caldo de cana

2018-04-18 04:02

ana _caarolina

cada coração é um universo e ainda tem que bombar o sangue. CRF ❤🖤

ouvir criolo me dá uma paz inexplicável
que homem

2018-04-18 01:48

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Nós fomos a melhor coisa que me aconteceu
E eu errei, Eu sei
Mas tô afim de mudar
Só por você🎶

2018-04-17 22:44

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

Que manhã friaaaa sdds do meu amado chimarrão

2018-04-17 21:15

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Sei que vai me entender, adeus, foi bom te conhecer🎶

2018-04-17 19:58

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

@david_will11 Iludidos kkkkk

2018-04-17 18:58

ThaalyaC pelicer_thalya3

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. ..
=)

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2018-04-17 16:20

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

Eu realmente não sei o que fazer

2018-04-17 11:34

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

A que ponto cheguei?? Chorando assistindo bbb

2018-04-17 11:15

jana🌈 Jana_Vieeira

não vem não q eu sou bem loka

Oh dor de cabeça chataaaaaa n aguento mais

2018-04-17 11:15

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

Lembrei agr das conversas, e meu Deus, eu não esperava isso

2018-04-17 11:12

Anα Nogαrα ana_jndc

olaarr. ⚡

me sinto um lixo com td isso

2018-04-17 11:11

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

@_Gleicinhaa Kkkkkkkkkkk tô rindo de desespero

2018-04-17 11:11

Chaianee ChaianeReinert

A vida me fez São Paulina e eu fiz do São Paulo minha vida🔴⚫

Kkkkkkkkkkk fodeu tudo

2018-04-17 11:10