Tweets at Curitibanos, Curitibanos, Santa Catarina around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Curitibanos, Curitibanos, Santa Catarina 30km.


Search Results

Edilaine Edilain00018474

Valar Morghulis

Como pode ter gente na família que só pensam em bens..

2018-08-20 00:17

Cristhyan Cunha 🚫 _Cristhyanfc

Liberte-se dos seus traumas, para poder viver em harmonia.🍀

Tenho que dormir uns 3 dias seguidos pra me recuperar desse finds

2018-08-20 00:16

alien :): alinems21_

Rir pra não chorar

Eu gostei dessa foto mas tô mt puta com a Bruna ok

2018-08-20 00:09

Ivo ⭐ IvoLaeufer

só mais um fodido no mundo

Mas é uma merda mesmo, larga do pé dela caralho

2018-08-20 00:09

Eric Veber Veeeber01

💎💰 Snap-Eveber40

💪🏻🤙🏻🤙🏻 em Santa Catarina

2018-08-20 00:03

Stephanye Santos _St3phanyye_

snap: steh_sant25

Preciso pegar minha identidade e minhas coisas que ficou com sei lá quem

2018-08-19 23:46

Evelyn Evelynlamin02

SC • 16

RT @_St3phanyye_: Que rolê foi esse????? Adoro

2018-08-19 23:43

Nur cajana__

Do I look happier? Yes I do.

Menyampah gila line celcom macam ni. Nak load twitter pun payah. L

2018-08-19 23:42

Carlos Felipe cafelipeb

🇧🇷

@aslongomoura Por que eu não escalei o time todo do Atlético PR no cartola?

2018-08-19 23:39

joao flesch j_flesch

Make something great everyday snap: joao.flesch/GO NINERS

Saudades jogar beer pong

2018-08-19 23:34

Leo Pieri 🇪🇪 LeoPixumba

O Tolo Teme a Noite! ⚡️

@j_flesch @kamilleiesbik @o_guu1 KKKKKKKKKKKKKK SÓ SE FOR QUANDO EU E O JOÃO NÃO TIVER JOGANDO

2018-08-19 23:32

joao flesch j_flesch

Make something great everyday snap: joao.flesch/GO NINERS

@kamilleiesbik @o_guu1 @LeoPixumba KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha eles

2018-08-19 23:31

leolinda jugabisss

A sua mente é seu guia. ☯️

dia lindao

2018-08-19 23:23

Gabriel GabrielP_Moraes

Flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-08-19 23:21

Carlos Felipe cafelipeb

🇧🇷

Tem gente perdendo o cheirinho 🤷🏻‍♂️

2018-08-19 23:20

Paola Bueno_Paolla

18 SC 🌸

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 6 horas

2018-08-19 23:19

Letty_Araujo ♌ Letty_Araujoo

Wpp 📲 49 98869-3136
Facebook ⓕ: Letícia Araujo & Letícia Araujo II
Insta: letty_araujo17
Medicina por amor!

Cheguei na idade que eu mais temia...A de descer até o chão e não conseguir mais subir 😂

2018-08-19 23:14

Letty_Araujo ♌ Letty_Araujoo

Wpp 📲 49 98869-3136
Facebook ⓕ: Letícia Araujo & Letícia Araujo II
Insta: letty_araujo17
Medicina por amor!

@S_suhac Eu ri na verdade 😂

2018-08-19 22:57

Manu Costa 🐳 Manelly_Costa

Psico ❤️ // @_P4T0L1N0 💚🍀 // ♌️👻manu_costa

@PereiraAnaylla Mando outro pra ela❤️❤️

2018-08-19 22:56

SOGRATIS yoshigratis

Der Burger als Edelmann

wow!! dank dieser analogie verstehe ich nun endlich die machtverhältnisse der europäischen fußballlandschaft

2018-08-19 22:53

Letty_Araujo ♌ Letty_Araujoo

Wpp 📲 49 98869-3136
Facebook ⓕ: Letícia Araujo & Letícia Araujo II
Insta: letty_araujo17
Medicina por amor!

@S_suhac Maravilhoso amiga 😍😍

2018-08-19 22:50

Letty_Araujo ♌ Letty_Araujoo

Wpp 📲 49 98869-3136
Facebook ⓕ: Letícia Araujo & Letícia Araujo II
Insta: letty_araujo17
Medicina por amor!

@S_suhac "Não,eu não quero" "Os olhinhos puxados tá atrás de você amiga" KKKKKKKKKKKKKKK

2018-08-19 22:49

Manu Costa 🐳 Manelly_Costa

Psico ❤️ // @_P4T0L1N0 💚🍀 // ♌️👻manu_costa

@PereiraAnaylla Lindinhas, amo amo ❤️

2018-08-19 22:45

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

Temho um conhecido que ficava melhor de cabelo comprido.

2018-08-19 22:43

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

Na minha opinião o Wesley Safadão ficava melhor com cabelo curto.

2018-08-19 22:42

Leo Pieri 🇪🇪 LeoPixumba

O Tolo Teme a Noite! ⚡️

E tenho dito

2018-08-19 22:42

glaucio_edu glaucio_edu

O Facebook tá virado em um laticínio...O tanto de leiteiro de político que apareceu kkkk

2018-08-19 22:40

Leo Pieri 🇪🇪 LeoPixumba

O Tolo Teme a Noite! ⚡️

Sou emo

2018-08-19 22:29

Gabriel GabrielP_Moraes

@tininhogirardi @biriffel Olha o machão de internet hahahahahahahsh

2018-08-19 22:24

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

Sem condições de ouvir essa criança andando de patins dentro de casa.

2018-08-19 22:23

Duda :) eduardawebber_

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2018-08-19 22:15

Edilaine Edilain00018474

Valar Morghulis

E tão ruim perder alguém que a gente ama, vai em paz vó...😭

2018-08-19 22:12

Leo Pieri 🇪🇪 LeoPixumba

O Tolo Teme a Noite! ⚡️

Bom dia

2018-08-19 22:11

Letty_Araujo ♌ Letty_Araujoo

Wpp 📲 49 98869-3136
Facebook ⓕ: Letícia Araujo & Letícia Araujo II
Insta: letty_araujo17
Medicina por amor!

Mds que noite hein amigos

2018-08-19 22:09

Felipe Andrade felipe_andrade9

snap: felipeandrade_9

#PremierLeagueNaESPN Aguero estava impedido!

2018-08-19 21:59

Rafaella Scheffer _rafaellaspfc

▫️Profissional de Educação Física ▫️ São Paulina
⚽️🤙🇧🇷

Só bote errado

2018-08-19 21:57

Cristhyan Cunha 🚫 _Cristhyanfc

Liberte-se dos seus traumas, para poder viver em harmonia.🍀

Bom dia pra noix

2018-08-19 21:53

Rafaella Scheffer _rafaellaspfc

▫️Profissional de Educação Física ▫️ São Paulina
⚽️🤙🇧🇷

"Teu telefone estava dando em um senhor" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 o nível

2018-08-19 21:53

🍒 debrvx

Concordam pessoas? Eu não

2018-08-19 21:48

Rafaella Scheffer _rafaellaspfc

▫️Profissional de Educação Física ▫️ São Paulina
⚽️🤙🇧🇷

cheguei

2018-08-19 21:47

Paula Kawana paulinha_kakau

Free your mind 🍃

Bommm dia

2018-08-19 21:42

Larissa Goulart Lariglart

#Ctbanos
1.7
Leonina 🔥🤘
19.09❤️

Medo de ver minha nota da prova de física 😅

2018-08-19 21:28

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

O Leonardo sempre foi a Tartaruga Ninja que eu mais gosto.

2018-08-19 21:24

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

1 Leonardo

2018-08-19 21:23

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

2 Donatello

2018-08-19 21:23

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

3 michelangelo

2018-08-19 21:22

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

4 Rafael

2018-08-19 21:21

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

#SaudadeTwitter2009

2018-08-19 21:04

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

Mew >>>>>>>> Mewtwo

2018-08-19 21:03

Renan Neves ReenanNeves

Nossa ainda bem que não sai ontem acordei cansado de não fazer nada ontem pensa

2018-08-19 21:02

Renan Neves ReenanNeves

Booom dia

2018-08-19 21:02

Nina nbcnina

o bang é loko tio,click clap boom

Tô só pelo almoço da patroa hoje ahahahaha

2018-08-19 20:51

1PoetaSemSentimento FrasesMinhaDudu

Só agora entendi, porque algumas pessoas marcam várias outras pessoas na sua foto sem motivos aparentes.
(☞ ͡ᵔ ͜ʖ ͡…

2018-08-19 20:51

Nina nbcnina

o bang é loko tio,click clap boom

Booom dia domingueira

2018-08-19 20:47

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

Eu ainda vou comprar uma capa da Akatsuki e um anel da Akatsuki.

2018-08-19 20:42

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

#VoltaChapolin

2018-08-19 20:37

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

Eu preferia que o SBT passasse Chapolin do que Chaves.

2018-08-19 20:37

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

Chapolin >>>>>>>>>>> Chaves.

2018-08-19 20:34

Pr Carlos Brito PrCarlosBrito

Sou Casado com Ana Paula e pai da Ana Carolina, Pregador que ama a Biblia e com alegria sirvo a Deus

Um dia com pessoas especiais faz toda a diferença #iLoveYou @PrCarlosBrito ❤️🙏🏻 em Santa Catarina

2018-08-19 20:29

leleu leetipaz

snap: leetipaz

PQ EU JA TO ACORDADA AFFFFFF

2018-08-19 20:20

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

Maria do Bairro >>>>>>> Marimar >>>>>>>>> Maria Mercedes.

2018-08-19 20:18

Jéssica Couto _JessiicaB_

Viver é o meu trabalho e a minha arte. - Michel de Montaigne

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2018-08-19 20:14

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

#TimePaolaBracho

2018-08-19 19:51

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

Paola Bracho >>>>>>>>>>>>>>> Paulina

2018-08-19 19:50

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

Paola Bracho >>>>>>>>>>>>>>> Nazaré Tedesco.

2018-08-19 19:49

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

Por você eu dançaria tango no teto
Limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador🎵🎵🎵

2018-08-19 19:25

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

Isso me da um tic tic nervoso
Tic tic nervoso tic tic nervoso🎵🎵🎵

2018-08-19 19:22

Liam McOlbeauty LiamMcOlbeauty

if this was the 70s I could lean out my van window and say .... Hello darling

Sports direct
@GoonerGirl1969

2018-08-19 19:17

Rafael Lazzarotto RafaLazzarotto

Instagram: rafaellazzarotto

Beijo beijo beijo beijo
Beijinho beijão
Todo dia tem um beijo
Na televisão🎵🎵🎵🎵

2018-08-19 18:51

Liam McOlbeauty LiamMcOlbeauty

if this was the 70s I could lean out my van window and say .... Hello darling

...try and be a bit less shit...
@StrengthMental

2018-08-19 18:50

Lucas França lucasff_

a warrior of jah

2018-08-19 18:33

Liam McOlbeauty LiamMcOlbeauty

if this was the 70s I could lean out my van window and say .... Hello darling

@Colmm_
Alright Morrissey

2018-08-19 18:28

Pamela Oracela 🌻 Pamelaoracela_

Coisas que eu aprendi quando já era tarde demais.

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2018-08-19 18:20

alien :): alinems21_

Rir pra não chorar

Essa noite com certeza vai pro meu top 5 de piores noites da minha vida

2018-08-19 17:58

Liam McOlbeauty LiamMcOlbeauty

if this was the 70s I could lean out my van window and say .... Hello darling

@LiamMcOlbeauty and @SouterWhitbread
@GOAT_Lookalikes

2018-08-19 17:52

Liam McOlbeauty LiamMcOlbeauty

if this was the 70s I could lean out my van window and say .... Hello darling

@Colmm_
What does FC stand for?

2018-08-19 17:45

Mauro César LIMASCMAURO

Gostei de um vídeo @YouTube MASCULINA: 6 maneiras estilosas de usar

2018-08-19 17:36

Mauro César LIMASCMAURO

Gostei de um vídeo @YouTube montar a sua COLEÇÃO DE RELÓGIOS / MODA MASCULINA

2018-08-19 17:31

Mauro César LIMASCMAURO

Gostei de um vídeo @YouTube fazer um JEANS DESTROYED (DIY)

2018-08-19 17:14

Mauro César LIMASCMAURO

Gostei de um vídeo @YouTube fazer uma GOLA CANOA (DIY) / MODA MASCULINA

2018-08-19 17:04

Stephanye Santos _St3phanyye_

snap: steh_sant25

Que rolê foi esse????? Adoro

2018-08-19 17:02

Mauro César LIMASCMAURO

Gostei de um vídeo @YouTube que é CAMISETA RAGLAN e como usar? / MODA MASCULINA

2018-08-19 17:00

Cristhyan Cunha 🚫 _Cristhyanfc

Liberte-se dos seus traumas, para poder viver em harmonia.🍀

Indo dormir pensando no churras de meio dia kk

2018-08-19 16:38

Patrick William patrick_liima

Brazilian, 22, poker

Vai ter tiro pro alto se abrir a mala do KADET!!!

2018-08-19 16:23

Karine andradekathh

Volúvel.. snap: andradekath

Iti malia

2018-08-19 15:22

Kamila minniefofex

pior que tá sempre fica

JÁ FUI FELIZ COM ELAAAAA

2018-08-19 14:34

Kamila minniefofex

pior que tá sempre fica

espero não virar a louca dos signos

2018-08-19 14:06

'vanessinha' ♚ vanessaodorizz3

i love you flamengo haha ❤

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2018-08-19 13:43

johnny do prado johnnydoprado

Eu não demostro nem a metade quem eu sou...

2018-08-19 13:40

johnny do prado johnnydoprado

Eu não demostro nem a metade quem eu sou...

DEBATE PRESIDENCIAL | RedeTV 2018

2018-08-19 13:40

Jeferson Gamer GamerBoy___

Vamos tesouro, não se misture com essa gentalha!!!

atualização de acessos no meu perfil

2018-08-19 13:38

Ivo ⭐ IvoLaeufer

só mais um fodido no mundo

To com a cabeça tão aleatória que eu tava escrevendo um tweet na barra de pesquisa do navegador

2018-08-19 13:11

Nina nbcnina

o bang é loko tio,click clap boom

Morreeendo de sono

2018-08-19 13:10

Nina nbcnina

o bang é loko tio,click clap boom

Fiquei lendo até agora

2018-08-19 13:10

ANA anapns_

👻Snap: ana.pd

quem quer ser meu namorado de mentira e depois a gente se apaixonar igual no filme para todos os garotos que já amei ???

Melhor filmeee 😍

2018-08-19 12:59

Maikon Fucks MaikonFucks

seu perfil foi visto por 7 pessoas nas últimas 5 horas

2018-08-19 12:54

Paula Kawana paulinha_kakau

Free your mind 🍃

Tá namorando? — Não

2018-08-19 12:36

Diego Mezzogiorno dmezzogiorno

Non ducor, duco!

Senador é 188! em Santa Catarina

2018-08-19 12:27

Natchê tchê tchê oi_nay

.

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2018-08-19 12:22

Kamila minniefofex

pior que tá sempre fica

coisa mais linda desse mundo, vontade de guardar num potinho

2018-08-19 12:12