Tweets at Centro, Esteio, Esteio, Rio Grande do Sul around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Centro, Esteio, Esteio, Rio Grande do Sul 30km.


Search Results

Thaiane Muniz ThaianeBraga1

Obrigada amiga 😍😍

2019-05-27 09:58

Gabrielle Silva_gabbys

Inter 🇲🇨| @equipeGV 🦝💚

@mateusozga @rolliiv @OLucasMarcolin @tali_lemos Levo!

2019-05-27 09:58

Gordinhaaa🐋😍 ByLinhaares

Filha de Oxum👑🌻💛DE NINGUÉM,COM NINGUÉM E POR NINGUÉM 😝👋🏽

Passei o dia cm a Jô hoje é só vim pra casa Agr kkk♥️ @GatinhaDaVf

2019-05-27 09:58

Thiago Pereira PqnaoTh

tt novo 💥

RT @Denis_Ribeiiro7: Eu Eo TH Estamos Pelo Acesso Do Morro hahah🤦‍♂️

2019-05-27 09:58

Fernando Miranda FMiramda

Quero distância de Falsa Baiana, Inocente Útil, Pusilânime e ISENTÃO.

@fmaier50 Mas nas visitas ela não estava trabalhando?

2019-05-27 09:58

edivaaas💸 edvan_06

RT @trouxavcs: Quando finalmente chega a hora de comer depois de eu ter sentido muita fome

2019-05-27 09:58

julia loves camila jaurebellolj

fan account mas nem tanto

RT @lovessly: queria apagar todas as redes sociais e me sumir mas ai fico pensando qq eu vou fazer
olhar pro teto?

2019-05-27 09:58

adairjunior adairemilio

@marcelvanhattem VOTEI NO SENHOR DEPUTADO... E LHE PEÇO, PARA PRESERVAR SUA REPUTAÇÃO, NÃO DEFENDA O MBL...

2019-05-27 09:58

jxjo lopessjonathan_

Lean on my Veins now || snap: lopezz_jonathan

RT @Theo__Cruz: Tava frio ontem né, o cara só tava esquentando a mão

2019-05-27 09:58

ozga mateusozga

@MiNeumann1 @mirandami08 pode parando, eu sou um dos piores ali e vcs já me conheciam

2019-05-27 09:58

𝔡𝔦𝔞𝔟𝔩𝔞 dathiss

se eu brincar com fogo eu sei que saio ilesa

@JoaoMr99 te entendo eu n aguento tb

2019-05-27 09:58

Alex - 👉🏻 🇮🇩 lexvidalgil

NADA, nem ninguém é maior que o INTERNACIONAL!

Boa noite!

2019-05-27 09:58

Caroline Zanini caroles_

Professora de História; doceira na Maria Antonieta Doces Artesanais; Gremista; Libriana e indecisa na maior parte do tempo.

@DglsRamone massa = macarrão HAHAHAHA mania de gaúcho chamar macarrão de massa

2019-05-27 09:58

rafael masochhism

cause we’re dancing in this world alone

@gabrielhrtm Aí kkkkk ela é tão fofinha

2019-05-27 09:58

¡rf! mirevj_

escorpiano, 19 anos

Vai cvzar aparentemente

2019-05-27 09:58

Susu Rodrigues🇦🇹 wsuellen1

1909🔴⚪️

Passei o find todo em casa

2019-05-27 09:58

FranFran 💜 OT7 💜 FranFran_SF

Você é forte.💜

Você é suficiente.💜

Você é importante.💜

Jamais deixe que ninguém te diga o contrário! 💜❤️💜❤️

@BTS_twt Espero que vocês tenham aproveitado e se divertido tanto quanto todos nós 💜💜💜💜🇧🇷
Te amo 💜

2019-05-27 09:58

Cauê Pacheco cauepacheco_

ER💎🖤 // 1903 🇪🇪 // 👻: caue_pacheco10 // .📷: caue_pacheco

me apaixonei em poa ontem

2019-05-27 09:58

Laura Lemos lemoslauu

18 aninhos. Colorada. Solteira

Queria ter alguém pra me da atenção todo dia

2019-05-27 09:58

Natiellen🇪🇪 GarciaNatiellen

@gremio 🇪🇪

RT @_rsarinha: legal q eu ofereço apoio pra todo mundo quando precisam, ai quando é eu q preciso ninguém se manifesta, depois querem reclam…

2019-05-27 09:58

Cams aquariloucaa

Eu não vim nesse mundo pra brincar.

eu tinha que ter feito mil coisas hoje e a única coisa que fiz foi comer e beber

2019-05-27 09:58

William Cardoso W_Cardosoo

@GREMIO @BVB // @tlcthais__ ❣️

RT @joaobcsaraiva: Por que o Grêmio nunca joga domingo as 16h ? Na Arena parece ser proibido jogo domingo à tarde pelo Campeonato Brasileir…

2019-05-27 09:58

Thiago de Aragão ThiagoGdeAragao

Partner @ Arko Advice,Political Risk Specialist, SAIS Alum, Sr. Associate @CSIS. Columnist @gazetadopovo. Editor @BRAPolitics. Tweets ENG/PORT/SPA

RT @fernandoschuler: Só um detalhe: pode-se criticar à vontade, mas a reforma não sai sem o centrão e Rodrigo Maia.

2019-05-27 09:58

Helen🥰 Helenfagundess

Sai fora bico de luz || Gaúcha 🌼🌵

RT @ViniKaue_: O erro das pessoas é ter uma atitude escrota e achar que tá tudo bem, que segue tudo a mesma coisa kkkkkk pfvr

2019-05-27 09:58

Gabriel Gabrielospears

25 Anos ,Virginiano ♍ ,Colorado , Geek e alcoólatra haha

@_Ketlin__ Gloria gloriq aleluia

2019-05-27 09:58

André Andrebhd

Gremista. Goleiro. Apreciador de boas cervejas. ♏🦂

Bah, muito injusto. Pqp

2019-05-27 09:58

duda 🇪🇪 mariahdudaa_

se eu n lembro, eu n fiz

chuvinha boa, pra dormir sozinha

2019-05-27 09:58

suellen _CardosoS_

CTG M’Bororé | Ronaldo Dilkin 💛

Sei lá, o jeito que eu não consigo entender física é diferente

2019-05-27 09:58

Pedro da Rosa Fraga Pedouke

Gosto de tudo na vida, desde que ninguém saia prejudicado. Não avanço no espaço de ninguém. Não avancem no meu!

Eu te amo, meu Brasil!

2019-05-27 09:58

Isadora Isaaaaadoraaaaa

É bem provável que eu me irrite.

@pohenriq Sai daqui

2019-05-27 09:58

Claudemir de Souza DSouzaClaudemir

@reporterlacerda Olha isso @romildogremio, @Taddeu Essa criatura frequenta a Arena só para ficar zicando nosso time.

2019-05-27 09:58

Dri Machado1️⃣7️⃣ Dianinhaa_Ma

adoro pizza, mar, bar, amar, beijar, ajoelhar e rezar...

@julianopsol50 @SF_Moro Só podia ser desse partidecos. Mentiroso! Espalhador de fakes. Invejoso! Chupa que é de uva!

2019-05-27 09:58

anninha anninhapadilha

não estudei e nem vou, só tomo no cu mesmo, azar

2019-05-27 09:58

Pierre Oliveira pierre_1909

@Liviamorenita Bem isso!!!

2019-05-27 09:58

Carolina carolguahnon

Livin' la vida loca..... 😎😜😆😌🤘🏽

@DreschDuda Passo

2019-05-27 09:58

ianfelipe IanDoido

Sla mano...

RT @trouxavcs: às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2019-05-27 09:58

chandler bong⚢ esqu1lofrenia

dengosa e higiênica

oi..

2019-05-27 09:58

marco wow churrozs

#DONGHYUCK: abra a janela e veja eu sou o sol

Your smile is the fire that rocks my soul
Gonna remember it until I grow old

2019-05-27 09:58

Matheus Queiroga matheusccq

RT não significa necessariamente concordância!

RT @ManuelaDavila: Já temos o uniforme para os atos de hoje

2019-05-27 09:58

Dedé Émerson André ⚽🇧🇼🎮 🇧🇷 🇨🇭 EmersonAndre

Bacharel em Informática, Gremista e paizão de um linda menina. Não sou gaúcho sou porto alegrense. Pertenço a um país que não me pertence.

RT @icoroman: Determinações da FIFA sobre uso do VAR em lances de pênaltis não estão sendo seguidas corretamente no Brasil. O árbitro de ví…

2019-05-27 09:58

Teacher Fabio Emerim dicas_de_ingles

Drops com dicas de vocabulário, gírias e expressões pra dar aquele gás no inglês!

Para perguntar "de quem é" alguma coisa, use "whose":

- De quem é este livro?
- Whose book is this?

- De quem é a…

2019-05-27 09:58

Renata renuska

rio de tudo, choro com qualquer coisa.

Me enganaram e comi hambúrguer de carne
Não é possível

2019-05-27 09:58

kaah *-* _karinesilvaa

Pisciana, coloroda & formada ✊🏿

Bha o Helton eu acho que não deveria sair hj #MasterChefBR

2019-05-27 09:58

Tiago Carvalho _tiaguinho01

👻tiagocarvalho5

Gostando de alguém? — Não to com esse privilégio 🤦🏻‍♂️

2019-05-27 09:58

Puro Luxo Modas Feminina ModasLuxo

Loja de Moda Feminina. Aqui você encontra tudo da moda feminina, desde vestuário, acessórios, calçados entre outros! Loja das divas.

Família joia mais preciosa da nossa vida, não devemos esquecer de ser o exemplo.
#fantastico #Fantástico

2019-05-27 09:58

Carlos Araujo Araujo_CarlosEd

Tadinho do Elton! #MasterChefBR

2019-05-27 09:58

Vinícius Santos vinigusto

Engenheiro de Automação e Sócio do Tricolor de Aço!

RT @ObRacialFutebol: #MaisLidasdaSemana "O jornalismo esportivo não está preparado para discutir sobre racismo". Texto do jornalista @elton…

2019-05-27 09:58

Gaby Idkgabs_

+20, gaúcha, santista

Juro que não pensei que ia terminar meu domingo chorando ouvindo esse tipo de música 😥

2019-05-27 09:58

bruna feerreirabru

@vitoria_bolzan @luisabiagini_ minhas lindaaas

2019-05-27 09:58

Herculano Spadaro advradherculano

Advogado | Radialista | Resenhas de Boleiros & Boleiras

Resenhas de Boleiros & Boleiras | #segundadivisãogaúcha – Rodada 9

Zona Sul - 26/5 15:00 Santo Ângelo sersantoange…

2019-05-27 09:58

GABRIEL ALVEZ 🇪🇪 Gabigol10_

Seja forte • Tenha fé • 1903

@celosantos92 Vai te deitar negrão

2019-05-27 09:58

мooncнιld wιтн lυv 🤟🏻 happinessjk_

@BTS_twt National Treasure / Love Myself, Love Yourself ❣

@BTS_twt SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ

2019-05-27 09:58

together and shallow now wopsdoo

tô sempre pistola e com fome

🥰

2019-05-27 09:58

Dani Viegas daniviegas

Chorando com a saída do Helton do #MasterChefBR 😢
(pensei que a TPM já tinha passado...)

2019-05-27 09:58

Pedro S pedrostrader

Self-employed, stocks nas horas eventualmente vagas, e devaneios por um País melhor.

Dividido nas Batalhas. Numa tela o maestro @RaphaFigueredo e na outra o CS kkkkkk.

2019-05-27 09:58

SUSAN Susan_alvess

@gremio 💙//♐//15

@Laisa__Silva tu ta sempre com fome e de qualquer coisa

2019-05-27 09:58

Guilherme M S guimaltez

@vazmarias o inferno é molhado che

2019-05-27 09:58

Felipe Schuch schuch_felipe

@marcelle_1507 Replay

2019-05-27 09:58

🌙 𝘨𝘢𝘣𝘶 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘭𝘶𝘷 💜🤟 moongabu

95 line, biology student, 💜 아미 💖 방탄소년단 ~ OT7 stan 💛 Yoongi biased ✨ 📷moongabu

@BTS_twt JIN SEU LINDO TE AMO
OBRIGADA POR TUDO!!!!!!!!! 💜💜💜💜💜✨✨✨✨😭😭😭😭😭🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

2019-05-27 09:58

Brayan Neubert Brayanzais_76

Me apoia que eu te apoio.

Rapadura boto o churrasco

2019-05-27 09:58

charli xcx eduasrda

pop punk e frustração

sergio moura

2019-05-27 09:58

só pede diálogo quem não se garante no soco fritaspraviagem

balbúrdia e rt em vídeo de gato

sim, essa musica é um porre de irritante. pois é, continuo escutando ela

2019-05-27 09:58

mariana maremombach

RT @Fiuk: fala pros seus migos q falar mal do q eu escuto n torna eles incríveis...eles continuam sendo um lixo independente do q eu escuto

EU TO CHORANDO HORRO RE S DE JOVO POD CAUSAD DO BTS MEU DEUS EU ORECISO VER ELES NA PRÓXIMA VEZ

2019-05-27 09:58

Cosmonauta (da KGB) libertado eduardosterzi

Medianamente vivo.

RT @manotelli: Quer tirar a prova? Liga a televisão no canal certo, sintoniza na rádio certa, frequenta a igreja certa, vai em uma delegaci…

2019-05-27 09:58

Ana Janssen anajanssen

Porcaria de programa esse #MasterChefBR só ficou traíra... não vejo mais!!!!

2019-05-27 09:58

PHC Cunha_p3dro

RT @trouxavcs: como ja dizia eu

a mano deixa quieto

2019-05-27 09:58

Janaina Beneduzi jana_beneduzi

Já que falo sozinha isso não deve ser tão difícil

#MasferChefBR Desolada com a saída do @MC06_Helton ! Querendo só a repescagem pra volta dele

2019-05-27 09:58

Natali nxtxlif

as guria são ruim (é pocas palavra)

@gui_prado14 a pergunta 7 ate ja sei oq eh hehe

2019-05-27 09:58

Nóris Freitas norisregina

Globo Lixo hoje foi #GrandeDia com o povo nas ruas

2019-05-27 09:58

Natany RammosNaty

Rebeca ❤️/ Nicolas 💙/ 15/09 💕

RT @lovessly: queria apagar todas as redes sociais e me sumir mas ai fico pensando qq eu vou fazer
olhar pro teto?

2019-05-27 09:58

Samuel Sotelo Samuel_Sotel0

escorpiano♏
gremista🇪🇪
samuellssr👻
TNC🚂🚂🚂

Dar um tempo em festa foi bom para saber quem era meus “amigos” de festa e quem são meus amigos de verdade

2019-05-27 09:58

yasmin ysnsouza

eu faço música e como o cu de quem tá lendo

e eu que já tô com saudade do @mthgrltt e ele saiu daqui faz 3h

2019-05-27 09:58

j. figueiredo jfigueiredo07

faço coisas

@antbarrosjr Lemonde é exótico pra não franceses

2019-05-27 09:58

B.A. braianavilla

I'm the #EasyFashionBoy 😉

@renancavolik Sorriso, tu nunca me responde e eu fico muito triste 😢

2019-05-27 09:58

sauce sayajin *RARE* revengexpedro

fala queria o swag do j stash fi.

2019-05-27 09:58

Natália nataliiafelix

@nathioliveirr_ Toda semana na eliminação chorando, ai ódio

2019-05-27 09:58

paminha pamelaa_angeli

PERFIL NOVO

@BrunoBussiol quinta e sexta

2019-05-27 09:58

🇮🇩 Rodrigo Markes 🇮🇩 RodrigoMarkess

📽 YOUTUBER 🇦🇹 COLORADO 👨‍🍳 FUTURO CHEF DE COZINHA 😍🙏🏾

@Thiago_mathias Vamo querer então kk ?

2019-05-27 09:58

mar“tina” nájera martinajera_

RT @ruizzcarol: To muito triste hoje

2019-05-27 09:58

Nathalia Couce nathcouce

Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada!


-


Mecânica automotiva 👩‍🔧

Fomos feitos um pro outro, casal bem louco! ♥️ em Baile Funk da Tuka

2019-05-27 09:58

Alexandre A_kertesz

Apenas mais um gremista loco solto nesse mundão! Só pela zuera.

@narf_f Tem que ter bastante merda na cabeça pra gastar dinheiro com isso

2019-05-27 09:58

manoela loserlikemanu

nossa to mto triste q o helton saiu nao@vo mais ver masterchef

2019-05-27 09:58

giuliana cmrlt

esquerda anacrônica que pensa estar em 1917

Putzkkkkkk — af sabe

2019-05-27 09:58

Elimar Campos Elimar1951

/> Toda vez que se ultrapassa os limites da Constituição Federal ou os limites da lei, verific…

2019-05-27 09:58

Bruna Rodrigues🇪🇪 B_R1903

A vida me fez Gremista, e eu fiz do Grêmio minha vida.💙

Ta tri fazida ne — Acontece

2019-05-27 09:58

ana wntobelieve

queimando em silêncio

RT @esqu1lofrenia: eu sla a minha mae??????????
gente a mulher claramente precisa de um óculos

2019-05-27 09:58

faladeira Babisauzem

cheia de manias

@ChamorroVitoria hahahaha obrigada amiga seria mega útil

2019-05-27 09:58

Aline Zitto alizitto

This is not a party where people know your name

@PaolaBarbara 😥

2019-05-27 09:58

Lauro S LauroVitoria

Gandhi: Vc nunca sabe quais resultados virão da sua ação. Mas se vc ñ fizer nada,ñ existirão resultados

@sudornelles @PedroRuasPsol50 HAHAHAHAHAHAHA

2019-05-27 09:58