Tweets at Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Santa Catarina around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Santa Catarina 30km.


Search Results

Henrique henriquedalpont

2018-10-18 23:07

Gessiane Costa Gessycosta

“Amar a Deus sobre todas as coisas”.

Flamengo🔴⚫ / 💑

Aqueles que estavam mascarados no primeiro turno, tiraram a máscara neste segundo turno, muitos com vergonha de adm…

2018-10-18 23:06

Bernardo 🇧🇷 Bernardosilva09

@Emanuel08042001 Valeu dos meu 🙏🏽

2018-10-18 23:06

ㅤㅤ ㅤ Krskf

RT @CamilaNagel: O estudante de biologia na quinta feira tem que ter mta força de vontade p ir p aula sabe..

2018-10-18 23:06

Isaac Matos Isaacmatoss

Tirou a visualização
Droga

2018-10-18 23:05

Carolis carol_sonego

1.9// Acadêmica de Administração - UNESC🎓🎓

RT @gabipossamaii: Eu só queria a 3a temporada de Lucifer, é pedir demais @NetflixBrasil???

2018-10-18 23:04

Camila Nagel CamilaNagel

O estudante de biologia na quinta feira tem que ter mta força de vontade p ir p aula sabe..

2018-10-18 23:04

Gessiane Costa Gessycosta

“Amar a Deus sobre todas as coisas”.

Flamengo🔴⚫ / 💑

Não entendo pq as pessoas defendem tanto o PT, estão doentes.

2018-10-18 23:03

Gil Rodrigues - dia 7 é 17! Gil_CFO2014

Deus, Pátria e Família!
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

RT @FinklerArthur: Qual o pior programa da TV brasileira?

DÊ RT PARA ESPALHAR A ENQUETE******

2018-10-18 23:02

Alfredo Feijão Lopes jornaldapraia

Escola brasileira 'importa' método japonês de preparação de aula

2018-10-18 23:02

Perdoná brucperdona

Às vezes sinto demais, outras vezes sou uma pedra de gelo.

A sorte que não vou tá aí esse final de semana, se não ia pro mandala to me coçando......

2018-10-18 23:02

Julio Quadros JulioQuadros1

São necessários 20 anos para construir uma reputação e apenas cinco minutos para destruí-la... @kamilaafs ❤️

2017 Cruzeiro Campeão copa do Brasil
2017 GRÊMIO CAMPEÃO DE LIBERTADORES
2018 Cruzeiro campeão Copa do Brasil
201…

2018-10-18 23:02

Marie 🖤 marie_mabb

I love Canadian singer Shawn Mendes

RT @m_Karollyn: @VotashawnEm @ProjetoCabraBR #TheAlbum #PCAs #ShawnMendes

2018-10-18 23:01

Alfredo Feijão Lopes jornaldapraia

Empresa vende carne de porco conservada na banha, como no tempo da vovó via @UOLEconomia @UOL

2018-10-18 23:00

Jakellyne Marcelino Jaky_Tiger

Não peço para me seguirem,agradeço quem seguir e quem não seguir,ok é direito seu.
Sou sincera ao extremo,chega a beirar a grossura,as vezes.

PRESENTES DA MARIA
DIA DAS CRIANÇAS

2018-10-18 23:00

Tamires Ferraz tamireslf

16, sc ♊️

So to por fazer a minha progressiva ❤️

2018-10-18 23:00

c a r m i n h a Carminhoneira

Aaaaa tava demorando

2018-10-18 23:00

Keicinha KeicianeRodrig1

🔞❤️Canceriana

@smaariaaa Vou te socar quando eu chegar aí

2018-10-18 22:59

Ruani ruanijeronimoo

✨✝️

Tenho que começar a faxina hoje e to morrendo da preguiça

2018-10-18 22:58

Ruani ruanijeronimoo

✨✝️

Lindo, lindo, lindo éssss

2018-10-18 22:58

Gabi gabipossamaii

snap gabi_possamai | @SCInternacional ❤

esqueci meu anel no carro do mano e já tá fazendo falta

2018-10-18 22:57

Marcos R M πres marcosrmartins_

A foto é meramente ilustrativa, não faço Direito e Mises já desmantelou Marx, então não fale merda para não ser julgado.

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-10-18 22:57

Nitielle e Bruno NitielleeBruno

22 anos | Noiva ♥️ | Futura Pedagoga 🎓
23 anos | Noivo ♥️ | Mecânico 🔧🔩⚙️

Araranguá tá um vergonha, aprovaram a Pl 015/2018 que acaba com o direitos do professores, aumentam seu salários (…

2018-10-18 22:57

Natália Cardoso Nataliacardosom

@mxgnxl @DreamKHz @Gabriel_peruch

2018-10-18 22:57

Cristiano /3OR/3A CristianoBorb2

Writer 🎵, and affiliated with #Abramus and #Ecad since 2012 🇧🇷 composer born in october I am♂️
heterosexual

2018-10-18 22:57

Luelen luelenvefago

snap: luelenv 🌻

@camilarmarcos Kkkkkkklkkkkkkkk

2018-10-18 22:56

Cristiano /3OR/3A CristianoBorb2

Writer 🎵, and affiliated with #Abramus and #Ecad since 2012 🇧🇷 composer born in october I am♂️
heterosexual

2018-10-18 22:56

camila camilarmarcos

♏/ 19 years
escorpião asc áries ✨

@luelenvefago Nossaaaaa eu lembro

2018-10-18 22:56

Luelen luelenvefago

snap: luelenv 🌻

@gabriellisouzza

2018-10-18 22:56

camila camilarmarcos

♏/ 19 years
escorpião asc áries ✨

@LariPatricio_ KKKKKKKKKKKKK será que ri

2018-10-18 22:55

Luelen luelenvefago

snap: luelenv 🌻

Nunca me esqueço o dia q eu menti pro pai q ia na gabrielli e fui pra praia de tarde! N deu dez minutos q sai de ca…

2018-10-18 22:55

júlia juliacborba_

18 ♉️

@RauppVini17 12h aindaaa

2018-10-18 22:54

A. Lucas Costa 👉👉👉 AlucasCosta

Minha metade desastrada está aprendendo a se endireitar.

Sigam-me os bons.

RT @FinklerArthur: Qual o pior programa da TV brasileira?

DÊ RT PARA ESPALHAR A ENQUETE******

2018-10-18 22:54

júlia juliacborba_

18 ♉️

@danielasoaresm_ eu n ia ler

2018-10-18 22:54

júlia juliacborba_

18 ♉️

seria meu sonho trabalhar c neneco e jef

2018-10-18 22:54

Érick Americo soporum_milagre

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-10-18 22:54

Luelen luelenvefago

snap: luelenv 🌻

Hoje meu coração ta a mil por hora

2018-10-18 22:54

Monih Lopes MonihLopes3

Monique Lopes Costa
13 years
sombrio-sc
normelio cunha
directioner
astronomia

Pai foi pega meu boletim e não voltou mais eu:

"SERA QUE TÃO CONTANDO AS MERDA QUE EU FAÇO? PORQUE SE FOR PRA CONTAR TODAS DEMORA MESMO"

2018-10-18 22:54

Mário ∆ugusto ofodasticozaro

IFC/SRS 🔥

RT @1larass: velho n tem uma musica do cacifeclan q eu não goste vsf

2018-10-18 22:53

igor euigorflp

Estúpido não, virginiano!

@diascitou dia 12/11

2018-10-18 22:53

Jujulão jjulittos

fuck you and your eyebrows

RT @dinossaurodino1:

2018-10-18 22:53

Perdoná brucperdona

Às vezes sinto demais, outras vezes sou uma pedra de gelo.

@Jaackson_Souza Kkkkkkkkkkkk será que eu ri é

2018-10-18 22:53

Larissa Patrício LariPatricio_

17 | 👻japaapatricio | ♐️

@camilarmarcos KKKKKKKKKKKKK CHOREI

2018-10-18 22:53

igor euigorflp

Estúpido não, virginiano!

@kariinagomesz 12/11

2018-10-18 22:52

heavy weather marceloscust

don't even try, I have the higher ground

RT @CamilaNagel: Esse negócio de acordar e tomar café da manhã n é cmg

2018-10-18 22:52

Letícia Leh_Clemes

Deus, afasta de mim tudo que me impede de sorrir. 18, aquariana ♒️

Que noite maravilhosa essa, tudo o que eu precisa ❤️

2018-10-18 22:51

Ana annaa_assuncao

Tirei 4 na prova professor super rápido

2018-10-18 22:51

joao carlos KallJcarlos

Santos FC meu amor!!
Bolsonaro meu presidente!!
Deus é família minha força!

RT @FinklerArthur: Qual o pior programa da TV brasileira?

DÊ RT PARA ESPALHAR A ENQUETE******

2018-10-18 22:50

igor euigorflp

Estúpido não, virginiano!

2018-10-18 22:50

valéria valeriaborbaa_

@GuiiiTrajano aaaaa que coisa mais linda ❤️❤️❤️❤️ eu nem tinha te visto cara tu tá mto alto

2018-10-18 22:50

Lara 1larass

velho n tem uma musica do cacifeclan q eu não goste vsf

2018-10-18 22:49

mi ☀ mislentz

RT @luckianprt: As pessoas que não sentem culpa em mentir são as piores

2018-10-18 22:49

Lara 1larass

volta pro final da fila

2018-10-18 22:49

sibely 🇧🇷 bely_cunha

@isoppo_vinicius

Aí to bem triste com o resultado das minhas aulas de volante

2018-10-18 22:47

Rodrigo Souza 1⃣7⃣🇧🇷 RodrigoTbi3

#PTnão, Brasil! 🇧🇷 Anticomunistas. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Eu Voto Bolsonaro 17.

RT @FinklerArthur: Qual o pior programa da TV brasileira?

DÊ RT PARA ESPALHAR A ENQUETE******

2018-10-18 22:46

AD Içara ieadicara

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Içara (SC)

AD Rosa de Saron formou turma do discipulado

2018-10-18 22:45

Marina marinamarcosr

snap: marinamarcosr

@gabipmarcelino Vai fantasiada de Marina

2018-10-18 22:44

Alexandre👉👉1️⃣7️⃣ tutadesacanagem

RT @FinklerArthur: Qual o pior programa da TV brasileira?

DÊ RT PARA ESPALHAR A ENQUETE******

2018-10-18 22:44

Vitorya c/ Y de yo soy una princesa Vitoria_Emerim

1.6| Escorpiana♏️SC🚩 👻vitoria.emerim // Desculpa a bagunça, eu não sei lidar cmg mesmo❌não levem nada a sério ❌

RT @PeruchiMatheus: Mano mais é ruim querer comprar e não ter dinheiro

2018-10-18 22:43

Vitorya c/ Y de yo soy una princesa Vitoria_Emerim

1.6| Escorpiana♏️SC🚩 👻vitoria.emerim // Desculpa a bagunça, eu não sei lidar cmg mesmo❌não levem nada a sério ❌

Varios bum bum que é pra me dar mais sorte

2018-10-18 22:43

Marina marinamarcosr

snap: marinamarcosr

@gabipmarcelino Eu nem vou estar aqui, me lembrei agora ☹️

2018-10-18 22:43

Lara ✨ LaraAnastacio

✨cuida da sua vida✨

RT @Santoreu: Chame um de nossos promoters e coloque seu nome na lista bônus ate meia noite: Elas FREE, eles 15,00

@laissdella
hmtaliita…

2018-10-18 22:42

Jackson da Rosa JacksondaRosaa

snap jacksonrosa

Bomm dia

2018-10-18 22:42

Wellington Andrade bondchupinbond

Guiado por DEUS, vigiado por vermes! 🏄🏻♒️

RT @Santoreu: Chame um de nossos promoters e coloque seu nome na lista bônus ate meia noite: Elas FREE, eles 15,00

@laissdella
hmtaliita…

2018-10-18 22:42

Carol Rodrigues caaaroliner1

18 | SC ♓️

Por um momento minha pressão caiu e nunca passei tão mal

2018-10-18 22:42

Marina marinamarcosr

snap: marinamarcosr

Já estou recebendo convites pra passar o carnaval na Ferrugem, será que amo ehhhh

2018-10-18 22:42

Santo Reu Santoreu

Programacao e novidades sobre o Santo Reu - Bar & Restaurante vcs encontrarao aqui. Abraco a todos.

Chame um de nossos promoters e coloque seu nome na lista bônus ate meia noite: Elas FREE, eles 15,00

@laissdella…

2018-10-18 22:42

1⃣3⃣ tønhøs foram passear _tonheira

Puta, dizem por aí que eu sou satanista. Quase isso, satirista, é o Satanás quem me pratica.

RT @dinossaurodino1:

2018-10-18 22:41

Alana Vargas alanavargassp

14, SC

RT @PeruchiMatheus: Mano mais é ruim querer comprar e não ter dinheiro

2018-10-18 22:41

Lara ✨ LaraAnastacio

✨cuida da sua vida✨

E eu que sonhei que tava tomando um saco de chup chup

2018-10-18 22:40

Eduardo Daros 🕉 Mr_Duuh

👻 sr.hurick
📷 Daros_eduardo
Viva, creia, ame e faça, essa também é minha oração.

CREATTIVE produtora de eventos

@lucas_spader Tá mesmo kkkkk deve ser foda o inverno ai tbm

2018-10-18 22:39

Vitória Eduarda VickQM30

RT @PeruchiMatheus: Mano mais é ruim querer comprar e não ter dinheiro

2018-10-18 22:39

Marina marinamarcosr

snap: marinamarcosr

@gabipmarcelino Hmmmmmmmm cheirinho bommmm

2018-10-18 22:39

Caroline Luchtemberg Carolineluch

Mais um dia que acordo toda dolorida

2018-10-18 22:38

Marina marinamarcosr

snap: marinamarcosr

@acs_santos Não creio que meu nudes vazaram na net.... kkkkkk credoooo 🤣

2018-10-18 22:37

Eduardo Daros 🕉 Mr_Duuh

👻 sr.hurick
📷 Daros_eduardo
Viva, creia, ame e faça, essa também é minha oração.

CREATTIVE produtora de eventos

@lucas_spader Putz, imagino... aqui ainda não começou mas tá um frio fudido

2018-10-18 22:36

Ariane Patrício arianejpatricio

insta Arianejpatricio_ FRITA DO ROLE

@Juliane_Ben Cara, já é difícil de te ver, bate a saudade, e ainda assim... eu sei que vai ser melhor pra ti, mas s…

2018-10-18 22:36

dora iiiiisacosta

RT @PeruchiMatheus: Mano mais é ruim querer comprar e não ter dinheiro

2018-10-18 22:36

Gizelle Prado 1️⃣7️⃣🇧🇷 gizelle_prado

Mãe, esposa, cristã, adoro O meu Deus acima de tudo Família te amo. #BolsonaroPresidente17

RT @FinklerArthur: Qual o pior programa da TV brasileira?

DÊ RT PARA ESPALHAR A ENQUETE******

2018-10-18 22:36

Ariane Patrício arianejpatricio

insta Arianejpatricio_ FRITA DO ROLE

Deus no céu e quem invernou a maionese caseira na terra!

2018-10-18 22:36

Alexandre Tomé Xandereis1

18/SC

@pedropezenti kkk o elenco é forte

2018-10-18 22:35

Ana Julia AnaJuliaColomb2

Meus amigos podem ser estranhos, mas são meus. XVIl ✨🍀

última atualização de visitantes do meu perfil

2018-10-18 22:35

JPVieira17

Snap Ze1paulo177

@Projota @sandysantoos_ Vacilo n boto #posedequebrada

2018-10-18 22:35

Ariane Patrício arianejpatricio

insta Arianejpatricio_ FRITA DO ROLE

@pereiranath_ @vicentes_ Eu vou ir pelo amor da mh vida chamada reality test

2018-10-18 22:34

fran🌻 FranPires9

RT @PeruchiMatheus: Mano mais é ruim querer comprar e não ter dinheiro

2018-10-18 22:33

Tássia zocchetassia

snap tassiazx araranguá 18

esse vídeo define total o meu comportamento em certas festas

2018-10-18 22:33

Jakellyne Marcelino Jaky_Tiger

Não peço para me seguirem,agradeço quem seguir e quem não seguir,ok é direito seu.
Sou sincera ao extremo,chega a beirar a grossura,as vezes.

Amém.

2018-10-18 22:32

Nikoly NikolyEmidio

Direito ⚖

@ThayanaMartins4 kkkkk amizade do séculos a delas

2018-10-18 22:31

Gustavo Baltazar otakukiller95

Só sei que de nada sei.

@WiniciusDag Tô nessa

2018-10-18 22:31

Jakellyne Marcelino Jaky_Tiger

Não peço para me seguirem,agradeço quem seguir e quem não seguir,ok é direito seu.
Sou sincera ao extremo,chega a beirar a grossura,as vezes.

Este homem só pode ser solteiro,se fosse casado a esposa o teria matado.

2018-10-18 22:30

Nikoly NikolyEmidio

Direito ⚖

@ThayanaMartins4 As jabuti tudo reunida em uma só foto

2018-10-18 22:30

Gustavo Baltazar otakukiller95

Só sei que de nada sei.

@MetalXR @paudemarlboro @LuskaGarcia

2018-10-18 22:30

camila camilarmarcos

♏/ 19 years
escorpião asc áries ✨

@gabipmarcelino KKKKKKKKKKKKK

2018-10-18 22:28

Tássia zocchetassia

snap tassiazx araranguá 18

09:10 e já tem fila na Caixa gente pelo amor d Deus que abuso

2018-10-18 22:28

Alexandre Tomé Xandereis1

18/SC

kkkk vai te esconder vai

2018-10-18 22:28

Jakellyne Marcelino Jaky_Tiger

Não peço para me seguirem,agradeço quem seguir e quem não seguir,ok é direito seu.
Sou sincera ao extremo,chega a beirar a grossura,as vezes.

É hoje.

2018-10-18 22:28

Rezita Re_Nascimento1

18/SC @Gremio 💙 1️⃣3️⃣

me ame como se fosse a última noite

2018-10-18 22:27

Filipe EmerichFilipe

Moreno alto, não tão bonito...

RT @RiqSantana1: Sim, por isso eu evito beijar as pessoas, estou apenas poupando elas desse amor bandido

2018-10-18 22:27

Rezita Re_Nascimento1

18/SC @Gremio 💙 1️⃣3️⃣

cheiro de cigarro e de amor antigo, amo foder contigo

2018-10-18 22:26

Matheus Peruchi PeruchiMatheus

Mano mais é ruim querer comprar e não ter dinheiro

2018-10-18 22:26