Tweets at Viana, Viana, Maranhão around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Viana, Viana, Maranhão 30km.


Search Results

Sidna Garcia GarciaSidna

Mais um sábado de aprendizado aulão #maisIDEB no C.E RAIMUNDO MARCELINO CAMPELLO. ✏️📝📊📚📐🧮

2019-05-26 01:44

_viniciosyuri viniciosyuri1

Insta :

Tou morrendo de dor de cabeça
Socorro.

2019-05-26 01:40

Capuchuu ~.~ kessiakizy

24 anos, católica, muito complicada, chata, adoro animes e fotografia. quer saber mais? então segue aí!

@kookienoie @BTS_twt Pensei o mesmo..kkk

2019-05-26 01:32

Capuchuu ~.~ kessiakizy

24 anos, católica, muito complicada, chata, adoro animes e fotografia. quer saber mais? então segue aí!

Meu Deus do Céu.....eu ia ter um treco na real....ai mano meu utt

2019-05-26 01:29

Capuchuu ~.~ kessiakizy

24 anos, católica, muito complicada, chata, adoro animes e fotografia. quer saber mais? então segue aí!

É normal eu chorar vendo o video dos figurinos?!

2019-05-26 01:19

Capuchuu ~.~ kessiakizy

24 anos, católica, muito complicada, chata, adoro animes e fotografia. quer saber mais? então segue aí!

Minha amiga chegou me perguntando como eu tava sobre o show e tals....eu só chorei né...
#BoaTardeBTS #BTSinBrazil

2019-05-26 01:18

cris peraltxspidey

welcome to the losers club, asshole

parece q estou no auge da minha vida social

2019-05-26 01:13

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

E Esse vídeo do Neymar se masturbando.

2019-05-26 01:08

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@TaeBiscoitinha @ARMYSUnitedBR @BTS_twt @/cathythekimchi

2019-05-26 01:05

Joilson Brunno srjoilsonbruno

@MiBrasil Ehhhhhhh

2019-05-26 01:05

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@taejiniephany @Univers_Bangtan @SweettaeK @BTS_twt Irra haha

2019-05-26 01:04

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

2019-05-26 01:01

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@brun0zilla A menos que ele seja uma bichona enrustida.

2019-05-26 00:59

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@brun0zilla Faz e ainda marca ele 😈 e se ele responder diz que não é lugar de fala dele.

2019-05-26 00:59

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

oLaVo tEM rAzAo!

2019-05-26 00:51

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@heytominie Aaaaaah que fofo

2019-05-26 00:45

Laércio /🧜🏻‍♂🐚💙 LaercioPinheir0

mudei de número 👉👇
esse é o novo
98-985314471
câncer 🦀
solteiro 🔮🍃
Não sou garoto de programa.

❤️❤️❤️

2019-05-26 00:39

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@taejiniephany @Univers_Bangtan @SweettaeK @BTS_twt Foi isso que falei kkk
Essa van que ela filmou tá sem a cortininha

2019-05-26 00:25

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@ARMYSUnitedBR @BTS_twt Eu pensei isso...Mas a outra van tem cortinas não é?
Essa aí parece que não

2019-05-26 00:21

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@ARMYSUnitedBR @BTS_twt Genteeeee uma dançarina deles postou um videozinho de dentro da van filmando os fãs 😱😱😱

2019-05-26 00:11

Ingrid Cabral _ingridcabral

Pós- graduação em coreografias do É o Tchan

A moça do hotel tá tirando do bolo do forno, imaginem o cheiro ótimo que tá no ar e eu tô aguando por um pedaço

2019-05-26 00:09

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@ARMYSUnitedBR @BTS_twt Mds de quem será essa mão? Kkk

2019-05-25 23:47

Cleanto Coellho cleanto_coellho

Não influenciado por ninguém apenas por Deus, tenho disernimento lógico e divino.

Cidade Maravilhosa conheço bem

2019-05-25 23:40

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@acessobts Manooo sou menor que o Yoon kkkkk ain que fofura genteeeee kkk muito real

2019-05-25 23:38

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@sensestae Pelo amor de Deus, não aguento mais kkkkk
Sou cardíaca kk

2019-05-25 23:34

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@Univers_Bangtan @BTS_twt Mdsss que desenho lindo
Mds ela é maravilhosa, talentosa scrr 💕💕💕

2019-05-25 23:20

4lifeandever 4lifeandeverr

The way, the truth and the life

última atualização de visitantes do meu perfil

2019-05-25 23:19

Marcos Roberto marcosaquiles

Professor de Epistemologia...🕉

I Festival de Lusofonia @UemaOficial - CESZD
👏🏾👏🏾👏🏾

2019-05-25 23:14

Aline Evans ChayeMelEterno

Cada um é cada um. Eu sou assim. E aprendi a gostar de mim. Gostando de mim, aprendi a respeitar mais o jeito dos outros de ser.

última atualização de visitantes do meu perfil

2019-05-25 22:15

_viniciosyuri viniciosyuri1

Insta :

Já estava mais do que na hora.
Em um país cheio de rancor e preconceito, as coisas só funcionam criminalizando mesm…

2019-05-25 22:04

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@yourswings @BTS_twt Eu tô pensando muito nessa possibilidade desde ontem , aí meu coração tadiinho

2019-05-25 21:55

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@acessobts Jezuiiiis quero fotiinhas

2019-05-25 21:45

Day 🦋 dayznha_

adivinha quem ligou o foda-se pra vida?

I Workshop de Mineração do Maranhão & III Feira do Livro da UP Bacabeira. ⚒📚
Bem menininha nos eventos... 🙆‍♀️…

2019-05-25 21:08

_viniciosyuri viniciosyuri1

Insta :

Vocês também gostam de acordar cedo porque acha que aproveita mais o dia?

Eu amo acordar cedo!

2019-05-25 20:53

Juliany Mendes jujuhmendesss

💕

@tassia_bts Pena que eu desmaio quando chegar às 12

2019-05-25 20:53

Cleiton Pereira CleitonSantto

Maranhense, Caxiense, pai orgulhoso e nordestino a cima de tudo.

@BaimaAntonio @Francisa_slz @elizianegama @depmarrecafilho Extrema direita e extrema esquerda defendem ausência de…

2019-05-25 19:40

GooGuns Lulz googuns_lulz

@victor_zheng

846531e0ff9a7f022038262fb9720515a13675bc595ebe35b915979d069412323ee90757dc84959c1e2d6c4fcbd26eeae271332ade0dc192572…

2019-05-25 19:25

ᴊᴏᴀɴᴀ 🌸☁️ jojo_mendes02

If I'm dreaming, baby, please don't wake me up!❤️

1 year of the best album!! I can't believe that I will to listen my favorites songs live in the tour!!!…

2019-05-25 19:20

_viniciosyuri viniciosyuri1

Insta :

Bom diaaa!

2019-05-25 18:48

Fernando Aquino ᶜʳᶠ fernando_130690

FLAMENGUISTA 🔴⚫️ ADMINISTRADOR - TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES - Pai de uma princesa MARIA FLOR - INSTA FernandoAquinoO

Parece uma cena do Chaves 🤣🤣

2019-05-25 18:28

e eu sou o homem de ferro LAsanbri

de boa então não venha me desboar;
21 com cara de 16 || 💚🐽

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2019-05-25 16:25

cris peraltxspidey

welcome to the losers club, asshole

eita caralho

2019-05-25 14:53

cris peraltxspidey

welcome to the losers club, asshole

i need a sugar daddy

2019-05-25 14:42

cris peraltxspidey

welcome to the losers club, asshole

eu posso ate ficar dando moral pra umas 13 pessoas mas na real meu coração pertence mesmo a apenas uns sete

2019-05-25 14:34

cris peraltxspidey

welcome to the losers club, asshole

eu me apaixonei pela pessoa errada ninguém sabe o tanto q eu estou sofrendo

2019-05-25 14:24

cris peraltxspidey

welcome to the losers club, asshole

quero ver stts caralho #oimo

2019-05-25 14:06

cris peraltxspidey

welcome to the losers club, asshole

comunista heterofobica prazer

2019-05-25 14:05

cris peraltxspidey

welcome to the losers club, asshole

eu já fiquei com uns cara q hj em dia eu reflito e puta q pariu ein

2019-05-25 14:04

cris peraltxspidey

welcome to the losers club, asshole

perdão mas eu não consigo achar nenhuma música da taylor swift ruim pq absolutamente tudo na voz dessa mulher pra mim é ARTE

2019-05-25 13:57

cris peraltxspidey

welcome to the losers club, asshole

tpm do caralho se fudê

2019-05-25 13:54

_viniciosyuri viniciosyuri1

Insta :

Tem que ser Muito foda mesmo viu.

2019-05-25 12:24

Brenno Bezerra brennobezerra

Jornalista, Professor, Escritor, Assessor Político e filho da Sheila

@marciosallem Curti esse filme não

2019-05-25 12:18

Gabriel Larrat N. 🐷✡️ gabepna

trust no bitch.

Razão do meu viver te amo por favor voltaaaaaaa

2019-05-25 12:01

Capuchuu ~.~ kessiakizy

24 anos, católica, muito complicada, chata, adoro animes e fotografia. quer saber mais? então segue aí!

Sabe aquele ditado "a calmaria antes da tempestade" (acho que é assim) tá tudo tão quieto...estranhoooo...

2019-05-25 11:40

_viniciosyuri viniciosyuri1

Insta :

Completamente eu!

2019-05-25 11:40

_viniciosyuri viniciosyuri1

Insta :

Olaaaaar.
Que você tenha uma noite perfeita!
Sonhe com os anjos, e depois me diz como eu fico de azul, bjs <3

2019-05-25 11:39

Juliany Mendes jujuhmendesss

💕

Ele já tinha me expulsado de lá de baixo de pontapé

2019-05-25 11:38

Capuchuu ~.~ kessiakizy

24 anos, católica, muito complicada, chata, adoro animes e fotografia. quer saber mais? então segue aí!

@angelhoseok_ É o que eu sempre digo....

2019-05-25 11:36

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@LucasFersant @pauloap Que passado tenebroso do @Sidney_Andreato

2019-05-25 11:25

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@pauloap Mas ele é que canta essa música?

2019-05-25 11:16

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@fpl5tsch Caraio bicho! Essa mulher nasceu durante o acidente de Chernobyl.

2019-05-25 11:09

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@gvgvfahao O M.D.T expandiu o mercado.

2019-05-25 11:06

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@annierquism Vendeu quantos Trator?

2019-05-25 11:05

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@fpl5tsch Calma

2019-05-25 11:03

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

E essa cena da série #ChernobylHBO

2019-05-25 10:58

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@zr_twt Omggg😢😢😢
I loved💜💜💜

2019-05-25 10:47

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@gvgvfahao Que isso Gugu kkkkkkkkkkkkkkkk

2019-05-25 10:32

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@AdorableagustD @pjjkdreams @BTS_twt Tô triste ainda

2019-05-25 10:03

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@whyvminkook Ain mds

2019-05-25 10:00

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@proudbtss Amém com força!!!

2019-05-25 09:57

Capuchuu ~.~ kessiakizy

24 anos, católica, muito complicada, chata, adoro animes e fotografia. quer saber mais? então segue aí!

Estava tendo uma conversa tão boa com uma amiga minha...trocamos muito conhecimentos 💖 sobre livros ...anjos e demô…

2019-05-25 09:55

Capuchuu ~.~ kessiakizy

24 anos, católica, muito complicada, chata, adoro animes e fotografia. quer saber mais? então segue aí!

Sou uma ótima tia mesmo...meu sobrinho pede música de ninar eu canto "spring day" o menino dormiu antes de eu acabar 💖😍

2019-05-25 09:43

Daniel Ribeiro RibeiroCobain

Professor, Militante social, pesquisador e futuro escritor.

Atendendo ao agronegócio segue o governo já são mais de 200 agrotóxicos liberados.

2019-05-25 09:28

Pedro Kendric pedrokendric

"alguém que posta o que quer, na hora que quer."
🏡| Zé Doca - MA
📸| instagram: pedrokendric

Mantenha-se firme, autêntico e objetivo sobre o que realmente quer, mesmo quando inúmeras forças tentarem te derrub…

2019-05-25 09:19

Denilson Chaves denilsonchaves8

@Flamengo #FORAABEL

2019-05-25 09:13

Denilson Chaves denilsonchaves8

@Flamengo #FORAABEL

2019-05-25 09:12

Denilson Chaves denilsonchaves8

@Flamengo #FORAABEL

2019-05-25 09:12

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@Univers_Bangtan @BTS_twt Não aguento maaaais, quero um sinal de vida mdsss

2019-05-25 08:48

ᴊᴏᴀɴᴀ 🌸☁️ jojo_mendes02

If I'm dreaming, baby, please don't wake me up!❤️

Auge negas

2019-05-25 08:23

Juliany Mendes jujuhmendesss

💕

Nunca critiquei essa canceriana

2019-05-25 08:08

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@fpl5tsch Bye bye

2019-05-25 08:07

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@JoaquinShow @DaniloGentili E ainda corta o gramado do SBT

2019-05-25 08:00

Joari Aires da Silva joariaires

Jornalista independente, com credibilidade que valoriza sua terra e seus costumes.

Essa é a bela Viana, tem vídeos no Canal, tanto no quadro visto de cima quanto o vídeo completo no Partiubr Viana.…

2019-05-25 07:03

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@vsfprfv @brun0zilla Kkkkkkkkkkkkkkkk já tô com medo da resposta dele.

2019-05-25 06:36

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@brun0zilla

2019-05-25 06:33

ᴊᴏᴀɴᴀ 🌸☁️ jojo_mendes02

If I'm dreaming, baby, please don't wake me up!❤️

Poxa, o crush poderia me mandar um oi

2019-05-25 06:17

Pedro Kendric pedrokendric

"alguém que posta o que quer, na hora que quer."
🏡| Zé Doca - MA
📸| instagram: pedrokendric

#tbt . Dois anos atrás....
Ir pro rolé, dizer que não vai beber e pouco tempo depois já ficar bebo assim... quem nu…

2019-05-25 06:05

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@JoaquinShow Hoje é dia de ir para peixaria dançar ao som do DJ.

2019-05-25 06:01

Prefeitura de Viana-MA PrefeituraViana

Twitter oficial da Prefeitura Municipal de Viana - Maranhão.

08 de Julho de 1757 - 261 Anos

🇸🇱Informativo Saúde🇸🇱 em Prefeitura Municipal de Viana - MA

2019-05-25 04:59

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@lheiaforyoutae Nossa muito anjo você 💙😔

2019-05-25 04:58

Bruno Wellington 🔴CRF⚫ BrunoWe37881218

Brasileiro, 24 anos, viciado em Futebol, Séries, Filmes e Games.
Completamente apaixonado pelo Clube de Regatas Flamengo! SRN ❤️🖤

@essediafoilouco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-05-25 04:29

Laércio /🧜🏻‍♂🐚💙 LaercioPinheir0

mudei de número 👉👇
esse é o novo
98-985314471
câncer 🦀
solteiro 🔮🍃
Não sou garoto de programa.

Bora de meta, 220 seguidores 👏👏😼

#SextaLigaDaJustiçaSDV
#SextaDetremuraSDV
#SextaEliteDoSDV

2019-05-25 04:27

Bruno Wellington 🔴CRF⚫ BrunoWe37881218

Brasileiro, 24 anos, viciado em Futebol, Séries, Filmes e Games.
Completamente apaixonado pelo Clube de Regatas Flamengo! SRN ❤️🖤

@zopilotefla Pode comemorar. Aqui na falha!

2019-05-25 04:24

jarlisson jarlissons

Brasil acima de tudo. Deus Acima de Todos!

Representando o Dep Federal Marreca Filho(Patriota/MA), participei da Audiência pública na Câmara de Vereadores de…

2019-05-25 04:18

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@kthszjjk @park_jehminie @JaqueSan93 olha isso💙💙💙

2019-05-25 03:52

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@pahkjimin Ain vou usar uma rs

2019-05-25 03:47

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@pahkjimin Amei a sua criatividade haha

2019-05-25 03:45

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@pauloap Graças a Deus nunca tiveram a ideia de fazer continuação ou remake.

2019-05-25 03:35

Renan ThaleSRenaN94

🏜🏕🏖🏜🏔🏝

@rod__serling @Chevettinho81 @NetflixBrasil Kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk…

2019-05-25 03:28

Srt.Min 🇧🇷🦊 MinTay97

—UMA KPOPEIRA FLAMENGUISTA💜💜💜
—Serendipity 💙

@couldjm Flocos de milho
Delicioso 😻

2019-05-25 03:24