Tweets at Bagé, Bagé, Rio Grande do Sul around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Bagé, Bagé, Rio Grande do Sul 30km.


Search Results

franzinha 1️⃣2️⃣ frawnciele

nada brilha mais que a vibe da tua alma

RT @fegrisch: Bom dia a todos (nem todos).

2018-09-21 19:38

Natália fnataliav

Não ouse desistir de tudo que você sonhou

RT @pnetous: um homem quando n ganha feriadão quer guerra com todo mundo

2018-09-21 19:37

Vinicius Stricker vinistricker

Mas há uma hora em que os bares se fecham e todas as virtudes se negam.

RT @fegrisch: Bom dia a todos (nem todos).

2018-09-21 19:37

Fernando Risch fegrisch

Escritor e jornalista. Comunicador da @poprockfmbage e blogueiro sobre o Grêmio no @ESPNFCbra. E cuidado com o sal:

@eduardobarbozas Mas tu não fala um absurdo desses

2018-09-21 19:33

Stefan Hrymalak 🔥 s_hrymalak

@anejrb 💙

RT @fegrisch: Bom dia a todos (nem todos).

2018-09-21 19:33

Fernando Risch fegrisch

Escritor e jornalista. Comunicador da @poprockfmbage e blogueiro sobre o Grêmio no @ESPNFCbra. E cuidado com o sal:

Bom dia a todos (nem todos).

2018-09-21 19:32

lirou lele leivsluz

às vezes bem às vezes mal mas sempre na tua

RT @pnetous: um homem quando n ganha feriadão quer guerra com todo mundo

2018-09-21 19:30

emi emi emillizin

debochada&escandalosa

RT @pnetous: um homem quando n ganha feriadão quer guerra com todo mundo

2018-09-21 19:30

aline portellazzz

emo & noia

@hcnertt simijei

2018-09-21 19:28

Priiii ♡ priistbraga

Capricorniana, Gremista 2.2 😘


snap:priist

😉😉😉💪

2018-09-21 19:27

pablo simas pablo_simas

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2018-09-21 19:24

paulonho 🇮🇩 pnetous

não é permitido falar mal de Bukowski e D'Alessandro para este perfil.

um homem quando n ganha feriadão quer guerra com todo mundo

2018-09-21 19:22

SrBrunoGames #SRB500 SrBrunooGames

:D MEU CANAL:

@OrionGplays Quem sabe mais de mim, tente não rir so oq eu pensei

2018-09-21 19:22

Maristela MaristelafFrick

se algum dia eu sair do RS vou ser igual a Amanda

2018-09-21 19:22

dessa andressanc_

Engenharia Bioquímica - FURG

Tô começando a ter sérios problemas c meu relógio biológico , quem acorda 7h em um dia q n se tem nada p fazer???

2018-09-21 19:21

Gabriel davila gabriel70941900

I liked a @YouTube video Neymar JR - The Heart Wants What It Wants

2018-09-21 19:18

rosane gularte rogularte

Sem a menor condescendência com pessoas corruptas. Sem paciência com mimimis e bláblás.😃
#Bolsonaro17
#BrasilcomBolsonaro

Não estão nem aí para a Justiça. Imagina se voltam ao poder!!

2018-09-21 19:17

SrBrunoGames #SRB500 SrBrunooGames

:D MEU CANAL:

@AnaGuer86126438 Tentando dormir pq ta uma claridade no meu quarto aqui são 7:15 da manha

2018-09-21 19:16

Rodrigo Padilha 🇪🇪 rodrigoupadilha

O rolê foi ao extremo quando ele acaba no hospital

2018-09-21 19:16

Rodrigo Padilha 🇪🇪 rodrigoupadilha

Ba guris que rolezinho errado

2018-09-21 19:15

ㅤ ㅤ 🕶️ xmrvzx

não

vontade de desistir de tudo
bom dia

2018-09-21 19:14

Pai marlomml

Filho de Deus, Pai, Feliz e Ousado !

RT @fegrisch: Tudo que o homem quer é dormir, mas isso lhe é tirado.

2018-09-21 19:10

matheusTrindade TrindadeMatheu5

Marketing de rede e digital, Empreendendo

BOM DIA!
A palavra de Deus cada dia que passa menos pessoas estão lembrando, que sirva de reflexão, o único caminho…

2018-09-21 19:09

Ricardiones ricardiones

Dom Bosco já dizia. Devemos ser bons cristãos e honestos cidadãos. Luto por um país justo e honesto, em que nossos filhos sejam felizes sem medos.

@ivarlxth Pelo raciocínio lógico não deixa de estar certo.

2018-09-21 19:07

Ricardiones ricardiones

Dom Bosco já dizia. Devemos ser bons cristãos e honestos cidadãos. Luto por um país justo e honesto, em que nossos filhos sejam felizes sem medos.

@ivarlxth @murilodotto Eu passei ali e não vi isso. Vou ter que mudar as lentes dos óculos

2018-09-21 19:06

lirou lele leivsluz

às vezes bem às vezes mal mas sempre na tua

@agarcc faz p mim rs

2018-09-21 19:01

Fabiano Schmidt SchmidtFabiano

Positividade!!!! :)

Bom diaa...

A nossa grande lição é fazer a vida valer a pena em cada coisa pequenina cheia de importância, que po…

2018-09-21 18:59

rosane gularte rogularte

Sem a menor condescendência com pessoas corruptas. Sem paciência com mimimis e bláblás.😃
#Bolsonaro17
#BrasilcomBolsonaro

Mentiras! Olha a sonsa se revelando!!

2018-09-21 18:58

Juesley depressão JuliabMadruga

ranço é um caminho sem volta 🙄

@gabrielalderet Uhuuuuuulll \0/\0/

2018-09-21 18:54

rosane gularte rogularte

Sem a menor condescendência com pessoas corruptas. Sem paciência com mimimis e bláblás.😃
#Bolsonaro17
#BrasilcomBolsonaro

@TSEjusbr Isso é crime eleitoral!!

2018-09-21 18:53

Laura lauborgees

aqui vcs vão ver os dramas vividos pela kardashian perdida. 👻lauborgeess

@isaalvim_ sabe q pode contar cmg p tudo, vamos marcar algo..

2018-09-21 18:51

Laura lauborgees

aqui vcs vão ver os dramas vividos pela kardashian perdida. 👻lauborgeess

comecei gossip girl dnv 😍

2018-09-21 18:50

Victor VictordSouza_

Jah Bless

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2018-09-21 18:50

rosane gularte rogularte

Sem a menor condescendência com pessoas corruptas. Sem paciência com mimimis e bláblás.😃
#Bolsonaro17
#BrasilcomBolsonaro

@maryritalopes VERGONHA!! Decepção. @anaamelialemos era minha senadora!!😔

2018-09-21 18:48

Luquitas Lukemon7

A procura de conhecimentos.

RT @fuckintegrity: QUE DOR NO OLHO PORRA

2018-09-21 18:45

Carolina carol_mesq

Embora o sexo a que pertenço seja considerado fraco, você me verá como uma rocha que não se inclina para nenhum vento.
— Rainha Elizabeth I.

Mais uma noite sem dormir devido a problemas de n sei oq eu to fazendo c a minha vida mas ok

2018-09-21 18:43

Luis egonvez

Arquitetura e Urbanismo.. ✏️ Escorpiano, 22 anos.

Sonhei com uma parada mt noia

2018-09-21 18:38

Ocaña ocana_lulu

XVI/♋️

RT @TiagoFreitazs: como tem gente que não gosta do horário de verão?

2018-09-21 18:38

Shinayder Romeiro _ShinayderR

Medicina Veterinária🐴🐮

#NovaFotoDoPerfil

2018-09-21 18:37

Ricardiones ricardiones

Dom Bosco já dizia. Devemos ser bons cristãos e honestos cidadãos. Luto por um país justo e honesto, em que nossos filhos sejam felizes sem medos.

@anandamuller Fica feliz. Eu ganhei 1,69 % e nós encheram a osso

2018-09-21 18:32

Gean Lopes _lopesgean

o que adianta eu ser durão eo coraçãp ser vulneravel,o vento não ele é suave mas é friu e implacavel

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2018-09-21 18:28

Maria Fernanda fernandasantcs

Geminiana ♊️, snap: msantosconcili8 👻

Q merda

2018-09-21 18:27

IRACI NOGUEIRA irasnogueira

2018-09-21 18:25

Laura lauborgees

aqui vcs vão ver os dramas vividos pela kardashian perdida. 👻lauborgeess

porém tenho o twitter p desabafar essas horas da manhã 🤷🏼‍♀️

2018-09-21 18:23

Laura lauborgees

aqui vcs vão ver os dramas vividos pela kardashian perdida. 👻lauborgeess

to falando em relacionamento em geral, amizade ou algo a mais, nunca tive um amigo que se “dedicasse” muito pela mi…

2018-09-21 18:23

Laura lauborgees

aqui vcs vão ver os dramas vividos pela kardashian perdida. 👻lauborgeess

to aqui refletindo na vida, e me deparei com a seguinte situação, eu sou sozinha, não tenho alguém que eu possa con…

2018-09-21 18:20

Camila Veiga🌸 CamilaV28446097

Seja mais forte do que sua maior desculpa!✌🔝♈

Vou começa a trabalhar de ronda da noite, já que sono não temos!😟

2018-09-21 18:18

Laura lauborgees

aqui vcs vão ver os dramas vividos pela kardashian perdida. 👻lauborgeess

oq q eu to fazendo acordada e sóbria

2018-09-21 18:18

Loren Garcia LorenMedeiiros_

Faz chorá, faz padecêr...

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2018-09-21 18:16

íngrid Vidart nigguid_

Valorize quem está ao seu lado e te quer bem .

status de visita: 7 pessoas viram esse perfil

2018-09-21 18:15

Andriele 1_Tormac

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-09-21 18:15

Í S I S ativaserotonina

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2018-09-21 18:14

Laura lauborgees

aqui vcs vão ver os dramas vividos pela kardashian perdida. 👻lauborgeess

@Julio18xx capaz que não

2018-09-21 18:08

ℓυciαทα мαgαℓнãєs luciana_magal

Deixa fluir , chapa, deixa fluir,deixa a brisa te brisar e fluir...

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2018-09-21 17:57

Giovana giiaristimunha

Futura engenheira ❤️

Eu realmente odeio ter sono leve

2018-09-21 17:52

Giovana giiaristimunha

Futura engenheira ❤️

Meu vizinho comprou um galo e essa porra ficou cacarejando a NOITE INTEIRA

2018-09-21 17:50

Gabriele _gabssmartins

🏹

Olhando foto de todo mundo no cinema e morrendo de inveja

2018-09-21 17:30

aryadne da silva aryadne_dasilva

Meu cabelo está horrível, vou ter q ir na Bruna para ver se ela salva ele kkkkk

2018-09-21 17:29

aryadne da silva aryadne_dasilva

Bom dia

2018-09-21 17:26

Alice alicelemosb_

Livre pra poder sorrir...

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2018-09-21 17:22

@Anttunes♌ eadosptahamm

(54) 9 9615-8995, chamaaa❤

Já pegou o Souza? — Já, 2,3 vezes sla
Mas agora ele tá namorando com minha amiga e eles são tão fofinhos e pah😍

2018-09-21 17:17

Gabriele _gabssmartins

🏹

Se tivesse como sumir do mundo por um tempo, ia ser 👌

2018-09-21 17:14

João Vítor Jv_Fariass

Keep calm and play football. ⚽🔥

Vou dormir pq tô cansadão

2018-09-21 17:10

Enzo Hiãn hian_enzo

insta: hian.enzo

confira:

2018-09-21 17:10

o prazer é theus mvthevs

20, libriano | Snap: pinupstrong | IG: matheus.camargo

quem acompanha pro wrestling sabe que hoje em dia várias dessas pessoas tão super famosas e já tiveram muitas conqu…

2018-09-21 17:09

Nicole nicmcardoso

q q eu to fazendo vendo stories d gnt q eu n gosto

2018-09-21 17:05

o prazer é theus mvthevs

20, libriano | Snap: pinupstrong | IG: matheus.camargo

aaaa pq eu era tão feio nessa época?? 😩 (só me gostei na foto com a Emma)

2018-09-21 17:04

Elienay S. s_elienay

Aquele que é chato, mas na hora certa... aquele que te irrita mas por que gosta de sua companhia...Descubra

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2018-09-21 16:47

o prazer é theus mvthevs

20, libriano | Snap: pinupstrong | IG: matheus.camargo

hoje a gente tava falando sobre WWE e que saudade meu deus mal consigo acreditar que já vi Aliyah, Emma, Billie Kay…

2018-09-21 16:38

Nicólli Porto 🇦🇹 NicolliPorto

° 1909 🇦🇹
° @luiz_jotaerre 💏

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-09-21 16:37

Guilherme Leon GuilhermeLeon_

snap: guilhermeleon

RT @_thaianeacosta: quando eu tô na rua quero voltar p casa, e quando tô em casa quero ta na rua

2018-09-21 16:32

Saraiva Beckham Jr. SaraivaBrunoo

FALACXMIGXBB
Engenharia de energia-UNIPAMPA
UY
Asado y Cerveza

Q trago guris

2018-09-21 16:31

gabreu loureirotario

🤮

@manoeliww KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI SEM QUERER

2018-09-21 16:28

henrique slymbeats

BCDQ || TRICOLOR

@Trachbcdq nem fui eu q disse isso kkkkkkk

2018-09-21 16:27

henrique slymbeats

BCDQ || TRICOLOR

@Trachbcdq o + tranquilo

2018-09-21 16:22

Saraiva Beckham Jr. SaraivaBrunoo

FALACXMIGXBB
Engenharia de energia-UNIPAMPA
UY
Asado y Cerveza

@SanguiTheFlash_ Tá de boa mano kk

2018-09-21 16:19

Eduarda Martins _dudamartinsp

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-09-21 16:09

Nicole nicmcardoso

ba ratiei

2018-09-21 16:08

Saraiva Beckham Jr. SaraivaBrunoo

FALACXMIGXBB
Engenharia de energia-UNIPAMPA
UY
Asado y Cerveza

@SanguiTheFlash_ Sim pae kkkk

2018-09-21 16:02

frafofa Narffi

timeline morta

2018-09-21 16:00

Saraiva Beckham Jr. SaraivaBrunoo

FALACXMIGXBB
Engenharia de energia-UNIPAMPA
UY
Asado y Cerveza

@Victorlang98 Capotei o uno pae

2018-09-21 16:00

Saraiva Beckham Jr. SaraivaBrunoo

FALACXMIGXBB
Engenharia de energia-UNIPAMPA
UY
Asado y Cerveza

Capotei o uno guris

2018-09-21 16:00

Sergio_vell sergio_vell

whats:999490196
snap:velleda8

Chê tô terminando a primeira temporada mas que série bem show

2018-09-21 15:56

Isadora isaantonov

liberdade.

Cólica e eu só queria um carinho pra dormir bem

2018-09-21 15:54

frafofa Narffi

@withoutromance It

2018-09-21 15:54

frafofa Narffi

Ouvi perguntas: Por que eu sumi?
E eu me pergunto: Por que não sumi?

2018-09-21 15:53

URSAL pederrique

brazilian model 🇧🇷

MANO ALGUÉM ME EXPLICA QUE TIPO DE MATÉRIA É ESSA?

2018-09-21 15:52

frafofa Narffi

[21/9 03:47] Deusvison: vc coloca banana na comida
[21/9 03:48] Deusvison: precisa de alguém q coloque banana na comida tb

2018-09-21 15:48

frafofa Narffi

[21/9 03:47] Deusvison: vc é legal bonita e merece um mano q encaixe com vc
[21/9 03:47] Deusvison: e vc sabe cozinhar

2018-09-21 15:47

Adrianoseixas seixasadriano

@berduscao @LF_Soneka @sxvxnnnn Siim, um amigo meu caiu por causa disso. 😂

2018-09-21 15:46

Heitor Rodrigues HeitorVieiraR

Não é pq eu n voto no Bolsonaro q eu necessariamente voto no PT, n erremos a interpretação pessoal

2018-09-21 15:43

Diórdan Lennin diordanlima

🐴⚽️❤️

RT @trinddade_: Tudo certo p dar errado kkkkkkkkkk

2018-09-21 15:43

frafofa Narffi

nunca li tantas verdades

2018-09-21 15:42

Heitor Rodrigues HeitorVieiraR

@milo_avr Q porquisse essas comida na sala, mãe n te ensinou assim

2018-09-21 15:37

miguel mullerano

ex vocalista do grupo de forró calcinha preta

pensando #nela

2018-09-21 15:37

Eduarda Cardona CardonaEdudds

Amar, amei; doeu e hoje eu vim queimar buquês(8'



até 2022
























👻 dudss-cardona

RT @evsms: será que vc poderia me chupar até sugar toda minha tristeza

2018-09-21 15:37

Maydana LucasMaydana

Instagram: lucasmaydana

Gostei de um vídeo @YouTube - Elder Scrolls: Skyrim - Man At Arms: Reforged

2018-09-21 15:37

rafaela rafamrodrigs

nem vem

inclusive faz umas 4hrs q minha tia foi na mahalokai pegar uma guaraná pra mim e até agora não voltou. eu vou morre…

2018-09-21 15:37

frafofa Narffi

eu sou a pessoa que mais admira o deivison oficial👍

2018-09-21 15:36

Thaiane Acosta _thaianeacosta

penso, e esqueço o que pensei

q chapa

2018-09-21 15:36