Tweets at Canguçu, Canguçu, Rio Grande do Sul around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Canguçu, Canguçu, Rio Grande do Sul 30km.


Search Results

manines mareunes

.

o jovem tem que acabar

2018-11-18 20:49

manines mareunes

.

🙄

2018-11-18 20:45

Henrique Klumb HenriqueKlumb

Fb - Henrique Klumb
/
Snap - hklumb17

@Reichow_Darlan Cultyvada

2018-11-18 20:44

manines mareunes

.

por que o universo não pode me presentear com um fim de semana no qual eu não fique triste e estressada com alguém?

2018-11-18 20:44

Henrique Klumb HenriqueKlumb

Fb - Henrique Klumb
/
Snap - hklumb17

Tem canpel hoje, é o primeiro jogo, não vai dar pra mim ir, que merda

2018-11-18 20:44

manines mareunes

.

aquele famoso “pq eu levantei mesmo?”

2018-11-18 20:41

Humberto A.F.💙 negohumbas21

Sempre fui sonhador é isso que me mantém vivo...
E dale dale dale TRICOLOR
Rap é vida...

Eu to com uma puta dor nos braços

2018-11-18 20:31

Humberto A.F.💙 negohumbas21

Sempre fui sonhador é isso que me mantém vivo...
E dale dale dale TRICOLOR
Rap é vida...

Ontem foi puchado terreira de tarde e de noite também

2018-11-18 20:29

Humberto A.F.💙 negohumbas21

Sempre fui sonhador é isso que me mantém vivo...
E dale dale dale TRICOLOR
Rap é vida...

Bom dia

2018-11-18 20:27

Raíssa Raay_Duart

@duuda_gauger Aaah❤👑

2018-11-18 20:23

Annelise 🇦🇹 _anneflores

Gaúcha,Colorada,Canguçuense ❤23 anos. Psicologia Ufpel!!!

@renansetes Sim,posso estar enganada mas pelo comentário que eu vi no face não tem outra interpretação!!!

2018-11-18 20:22

Raíssa Raay_Duart

@oliveira_gabt Saudade*

2018-11-18 20:21

Raíssa Raay_Duart

@oliveira_gabt Real mesmo, que saudada das nossas curtidas

2018-11-18 20:21

Raíssa Raay_Duart

@duuda_gauger Saudade de mim linda

2018-11-18 20:20

Rádio Liberdade AM liberdade_am

Rádio Liberdade Am - Música, Notícias, Esporte e entretenimento. Desde 1956 no ar.

Após sair do velório da irmã, pastor, mulher e sobrinha morrem em acidente na GO-222, em

2018-11-18 20:19

Hiurifunari Hiuridrawanz

👻 Hiuridf

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2018-11-18 20:11

Duda saldanhaduda1

uma princesa

@JuPegoraro17 @iloveputariask Tô triste

2018-11-18 20:07

Rafael Pereira' rafadotaxi

snap: rafagoodera

Última etapa do Queens Poker Pinheiro Machado hoje, em busca do ranking ! Hoje é dia .... 💪💪💪

2018-11-18 19:57

Sueee♦ Sukita_Louca

Mãe da Aninha, Esposa do @john_laroque 💖

RT @Gabriela_Flugel: pior sentimento do mundo é se sentir sozinha e vazia rodeada de pessoas

2018-11-18 19:57

Daik Daik86139151

As derrotas da vida conduzem às maiores vitórias 🍀

Durmi só 3 hrs é horrível .😴

2018-11-18 19:56

Yan Freitas Yanfc05

👻 freitasyan9






























































🌎 Canguçu/RS

🏝 Hermenegildo/RS

Desinteresse gera desinteresse!

2018-11-18 19:43

ERICSON piadosidi

🏡 NONOAI-RS.
♋ Canceriano.
👻 snap:masoq_eco.
🏰 Grupo de Artes Abrindo Fronteiras
-19°RT.
👞Chuleador.
⚖️: DIREITO

RT @betinha_rs: ahhhh como eu gosto desse clima antes do fegaes, não sei como achei que podia parar de dançar

2018-11-18 19:39

Rádio Liberdade AM liberdade_am

Rádio Liberdade Am - Música, Notícias, Esporte e entretenimento. Desde 1956 no ar.

Brasil de Pelotas empata em casa com o Guarani

2018-11-18 19:34

Brad Julinho_VA

Eu quero é calma na alma...
📱Whats: 53997-12-24-76
👻 Snap : julinhovalves
📷Insta : alves_valente

Dessa*

2018-11-18 19:30

Gabi Manetti Gabriela_Flugel

 👻 Gabiflugel1

bom dia só pra quem acordou cedo

2018-11-18 19:30

Brad Julinho_VA

Eu quero é calma na alma...
📱Whats: 53997-12-24-76
👻 Snap : julinhovalves
📷Insta : alves_valente

Cancela o jogo em Pinheiro Machado pra mim hahahahshs

2018-11-18 19:29

Brad Julinho_VA

Eu quero é calma na alma...
📱Whats: 53997-12-24-76
👻 Snap : julinhovalves
📷Insta : alves_valente

Cheguei em casa num baita porre que chego a rir sozinho desse noite kkkkkkkkkkk

2018-11-18 19:25

Dummer dummeraugusto

👻-adummer74, ♈Ariano, 🏡Piratiniense, colorado♥️

@Weege_Caioo Antes do último canto pq ele cantou umas 10 vezes antes

2018-11-18 18:47

juliano jbubolz_

snap: jbubolz09 | da luiza ❤️

alguém me valoriza ó

2018-11-18 18:31

Caioo Weege_Caioo

Segue aí bro

O rádio do cara aqui a mil grau tocando um modão

2018-11-18 18:24

Caioo Weege_Caioo

Segue aí bro

Acordei antes do galo cantar, literalmente kkkkkkkj

2018-11-18 18:21

Rádio Liberdade AM liberdade_am

Rádio Liberdade Am - Música, Notícias, Esporte e entretenimento. Desde 1956 no ar.

PRF prende três homens que furtavam fios na BR 448

2018-11-18 18:19

Lemos 🌸 Juneorlemos

Mec xD /19 👻Juneorlemos

que jogo sem graça

2018-11-18 18:18

roberta_bds

tô passando mal - Forma H 💛 13.07 - 29.07

acordei e estou escutando Adele

2018-11-18 18:16

Joseane Moura _Josemoura

Aquariana ♒
24 anos
Fã do @tchechaleira 🎶

Bom dia 😊🎶 — assistindo Galpão Crioulo

2018-11-18 18:10

josi tessmerrjm

IFSUL/Química

Essa festa tava foda e eu to bêbada

2018-11-18 18:09

roberta_bds

tô passando mal - Forma H 💛 13.07 - 29.07

@giovanah__melo boa sortee gi! vai dar tudo certo❤️

2018-11-18 18:07

Carolina CarolNunesK

Adulta CTG Cancela Grande 💛

Hoje que eu fico pronta na hora o motorista se atrasa

2018-11-18 18:06

Hiurifunari Hiuridrawanz

👻 Hiuridf

Que festa 😝😝

2018-11-18 17:34

Alemoa ♍ weege_jessica

Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz..

Parei no porão kkkkkkk

2018-11-18 17:17

Lemos 🌸 Juneorlemos

Mec xD /19 👻Juneorlemos

qq eu to fazendo da minha vida

2018-11-18 17:14

MIMIS miihhcarter

Capricorniana ♑ / 23 anos / Rio-Grandense 💟 "Tudo posso naquele que me fortalece" 🙏

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2018-11-18 16:37

Eduarda dudarodrigues74

🌍:Gaúcha
👻: baixinha0707
16 anos.

falei pro meu pai que minha meta do ano que vem é começar a trabalhar só pra comprar um celular kkkk

2018-11-18 16:17

Eduarda dudarodrigues74

🌍:Gaúcha
👻: baixinha0707
16 anos.

Do you seek wealth, love or happiness in life? —

2018-11-18 16:16

Gustavo gustavolobat

um novo início justifica o fim

2018-11-18 16:15

Gustavo gustavolobat

adrenalina a mil e o olhar frio sereno

2018-11-18 16:15

Eduarda dudarodrigues74

🌍:Gaúcha
👻: baixinha0707
16 anos.

meu celular caiu no chão e to até agora me perguntando como ele não quebrou mais

2018-11-18 16:12

Daik Daik86139151

As derrotas da vida conduzem às maiores vitórias 🍀

Não durmi nada ainda.😞

2018-11-18 16:12

Eduarda dudarodrigues74

🌍:Gaúcha
👻: baixinha0707
16 anos.

eu só queria estar dormindo agora

2018-11-18 16:10

Gustavo gustavolobat

bola +1 pra aguenta

2018-11-18 16:04

Lemos 🌸 Juneorlemos

Mec xD /19 👻Juneorlemos

terminei o projeto

2018-11-18 15:54

Vitória VitoriaAvila22

♉17 anos/👻vitoriaavila03

Gostosaaaa — Quem dera

2018-11-18 15:32

Vitória VitoriaAvila22

♉17 anos/👻vitoriaavila03

Tá solteira na pista? — To

2018-11-18 15:31

Vitória VitoriaAvila22

♉17 anos/👻vitoriaavila03

Me da uma chance? — Ata né

2018-11-18 15:31

Vitória VitoriaAvila22

♉17 anos/👻vitoriaavila03

É gatinha pra caralho! — Obrigado!!

2018-11-18 15:30

naomi-chan monbebts

amaterasu

eu simto mto frio qamd to trisre/x9rsmdo?????? wtf???

2018-11-18 15:27

Rádio Liberdade AM liberdade_am

Rádio Liberdade Am - Música, Notícias, Esporte e entretenimento. Desde 1956 no ar.

Acidente com mortes no Rio Grande do Sul

2018-11-18 15:19

LucΔs 🇰 LsKruger21

♉Snap: luckaskruger

🇧🇧Resenha F.C.

fiz de tudo por ela pra manter uma relação

2018-11-18 15:07

ROSCHILDT🇧🇼💙 micheler131812

Gaúcha🌎🍻 15 anos😊 Solteira😏 Snap: mroschildt8👻 Insta: roschildtmichele🤗 Wpp: 984239763😘

RT @weege_jessica: Secar o cabelo no verão é fodaaa

2018-11-18 15:05

LucΔs 🇰 LsKruger21

♉Snap: luckaskruger

🇧🇧Resenha F.C.

que indiada foi essa deusolivre

2018-11-18 15:00

Eduarda dudarodrigues74

🌍:Gaúcha
👻: baixinha0707
16 anos.

RT @Dilylove15: Tá difícil encontrar a tampa da minha panela, quando vê sou uma frigideira 😟😂😂😂😂

2018-11-18 14:20

Yan Freitas Yanfc05

👻 freitasyan9






























































🌎 Canguçu/RS

🏝 Hermenegildo/RS

@isalima98 Tbm te adoro ❤ kkkkk

2018-11-18 14:19

Marcelo🇵🇱 marceloVaz_358

Capricorniano // 18 anos //
👻 marcelomadrug1

@FabinhuPedra07 A mano tu sabe que eu te amo muito e eu sempre vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para te pr…

2018-11-18 14:04

Rádio Liberdade AM liberdade_am

Rádio Liberdade Am - Música, Notícias, Esporte e entretenimento. Desde 1956 no ar.

Homem mata mulher e filha e comete suicídio em Minas Gerais

2018-11-18 14:04

Marcelo🇵🇱 marceloVaz_358

Capricorniano // 18 anos //
👻 marcelomadrug1

Nunca dei tanta rizada

2018-11-18 14:03

Marcelo🇵🇱 marceloVaz_358

Capricorniano // 18 anos //
👻 marcelomadrug1

Meu vcs não tem noção, hoje foi um dos meus melhores dias

2018-11-18 14:03

Vitória VitoriaAvila22

♉17 anos/👻vitoriaavila03

As vezes me sinto tão sozinha

2018-11-18 14:02

Thalia Manske manske_thalia

♌ Leão

seu perfil foi visto por 3 pessoas nas últimas 2 horas

2018-11-18 13:44

Yuri Bueno yuri_bueno8

*Piratiniense *Solteiro *20
*Gaúcho *Whats999507655 *Gremista💙

Vou ver se durmo boa noite aos que ficam! 🙏

2018-11-18 13:36

Yuri Bueno yuri_bueno8

*Piratiniense *Solteiro *20
*Gaúcho *Whats999507655 *Gremista💙

To naquela fase que eu posso tá fazendo oque for, eu paro de fazer e vou stalquear a morena!

2018-11-18 13:36

renan renansetes

blogueira, life style, fitness e do it yourself

usou o filtro de clarear os dentes muito mal hein amigo

2018-11-18 13:33

Yuri Bueno yuri_bueno8

*Piratiniense *Solteiro *20
*Gaúcho *Whats999507655 *Gremista💙

É sabadouuu ou domingou? Que se diz???

2018-11-18 13:32

Yuri Bueno yuri_bueno8

*Piratiniense *Solteiro *20
*Gaúcho *Whats999507655 *Gremista💙

Sabadouuu aqui na minha cama, mas queria estar mesmo era aí na tua 😂💪🏼👏

2018-11-18 13:31

Dil ❤ Dilylove15

colorada❤
snap: dilgomes15
Free Fire: dilceane0607

Tô com pena da Mariana, sacanagem, que organização bosta!

2018-11-18 13:26

Erica Nunes er_nunes48

Bela, louca e do goleee /snap:ericanunes48

Pergunte-me qualquer coisa

2018-11-18 13:19

Tay Tayulguim

RT @KlenilsonCorde1: 3 mil irão para o baile do Ferraz
600 para novembeer
200 para o porão
E tu ficarás em casa!!!

2018-11-18 13:12

Daik Daik86139151

As derrotas da vida conduzem às maiores vitórias 🍀

RT @dudarodrigues74: Que no passado fique a dor, e no presente haja amor.

2018-11-18 13:09

Daik Daik86139151

As derrotas da vida conduzem às maiores vitórias 🍀

Vou virar a noite acordada, não consigo dormir que raiva. 😠

2018-11-18 13:09

Lemos 🌸 Juneorlemos

Mec xD /19 👻Juneorlemos

é muita falta do que fazer

2018-11-18 13:09

Lemos 🌸 Juneorlemos

Mec xD /19 👻Juneorlemos

vo assistir o camp de point blank kkkkkkk

2018-11-18 13:08

Cordeiro KlenilsonCorde1

/> 👻:klenilsonpira
Insta:@klenilsoncordeiro
Cc:klenilsoncorde1
Whats: descubra😂😂

3 mil irão para o baile do Ferraz
600 para novembeer
200 para o porão
E tu ficarás em casa!!!

2018-11-18 13:07

🤟🏼Sindy Leal💥 SindyLeal2

💣Oque importa é oque interessa!💥
#Gremista💙
#Violonista🎸
#GuitarristaRitmica🎸
#Musicista🎶
#RockAndRoll🤟🏼💥🤘🏼♥
#TradicionalistaGaúcha 🐎❤

Música nos fones, chuva e raios lá fora...Isso que é volta de viagem ♥🎶

2018-11-18 13:06

Chrystian Silveira Chrystianps

Snap: chryxom

Carrinho*

2018-11-18 13:03

🤟🏼Sindy Leal💥 SindyLeal2

💣Oque importa é oque interessa!💥
#Gremista💙
#Violonista🎸
#GuitarristaRitmica🎸
#Musicista🎶
#RockAndRoll🤟🏼💥🤘🏼♥
#TradicionalistaGaúcha 🐎❤

A maldade e o ódio se desenvolvem com o tempo é verdade...Mas só quem nasce com isso é ruim por dentro de verdade,…

2018-11-18 13:03

Lucas Castro LucaspCastro777

História-Ufpel 📚 Snap: Lucaspcastro7

Será se vou comemorar meu aniversário na signos dia 8

2018-11-18 13:02

Eduarda dudarodrigues74

🌍:Gaúcha
👻: baixinha0707
16 anos.

Que no passado fique a dor, e no presente haja amor.

2018-11-18 13:01

Eduarda dudarodrigues74

🌍:Gaúcha
👻: baixinha0707
16 anos.

RT @ThallisBueno: Eu só não namoro pq não dou certo com ninguém kkkkkkkkkkkk, e pq falta a pessoa tbm

2018-11-18 12:59

eduarda eduarda32400495

ariana|15y|BI🏳️‍🌈|👻: dumartins13
wpp: (053) 991622485 @GEBrasilOficial | @SCinternacional

RT @Isaduarte69_: Só queria estar no show do Matuê!
😑💕
#DomingoDetremuraSDV

2018-11-18 12:57

Lemos 🌸 Juneorlemos

Mec xD /19 👻Juneorlemos

@iCabulosoTbs sopademacaco123

2018-11-18 12:57

Camila Vrague CamilaVraguee

Canguçu 🌃 Gremista 💙
Gêmeos ♊ FB e INST:Camila Vrague
Whats:53 984589583 📱
Acionaaa no zaap hahah 😏🌚
Me chame pra beber 😅😏🍻

Puuuff

2018-11-18 12:57

yasss YasminEicholz

Grêmio, eu te dou a vida, tu é a alegria do meu coração 💙

RT @yuri_tael: @jeison_mulling que moleque bem chato bêbado, puta merda

2018-11-18 12:54

LucΔs 🇰 LsKruger21

♉Snap: luckaskruger

🇧🇧Resenha F.C.

na vida pode existir milhares, mas nenhuma vai ser como você

2018-11-18 12:54

Lemos 🌸 Juneorlemos

Mec xD /19 👻Juneorlemos

qual é o meta do lol pra 2k19? — Vayne jg

2018-11-18 12:52

Yuri Tael yuri_tael

Deutschland

Fui la no Vicente antes, vai ser dos bons o homão

2018-11-18 12:46

Gabrieli Azevedo Gabiazeveds07

snap:gabiazeveds07

RT @einhardtcamila1: Nada melhor do que uma junção com as pessoas que eu mais amo❤ Sabadou muitooo

2018-11-18 12:42

Daik Daik86139151

As derrotas da vida conduzem às maiores vitórias 🍀

Não consigo dormir 😞

2018-11-18 12:39

Rafa rafaela_andrd

Seja luz.

Morro de amores, que pessoa maravilhosa sou grata por tê-lo ao meu lado. 💛

2018-11-18 12:37

Helena lele_venzke

🌻
@sozaawl

@sozaawl pq?????

2018-11-18 12:35

Bárbara barbaracsampaio

Gabriel 💗 | IFSul-Edificações 2/8

@JliaStorch Perdesse a lasanha

2018-11-18 12:28

William ☄ WilliamPlamer

❤ INTER ATÉ MORRER ❤

Acalmou a bagunça

2018-11-18 12:28