Tweets at Centro, Arambaré, São José do Norte, Rio Grande do Sul around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Centro, Arambaré, São José do Norte, Rio Grande do Sul 30km.


Search Results

o erro raay_siilva26

@flamengo @bkttlapa •quando caminhos se cruzam, não é fácil deixar partir• @drake @jazzdfideliz

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

Jé$ jefersonn_013

olha os cachorro passando as bandida se amarrando...

2018-05-24 03:45

Dominique Marques DominiqueMarqs

Eu tava desconfiada de qual cena era mas não me aguentei e fui procurar pra confirmar aaaa gosto de sofrer mesmo

2018-05-24 03:45

Nego Pi 🙊 roberton_silva

👻- robertoonsilva
📱- 991185303
♎ libriano
Grupo: int. 🇨🇲 Negrolandia 🇨🇲

@amandaparula Vira lata

2018-05-24 03:45

Guilherme llemoss_

👻criispag

Hiist KKKKKKKKKKKKKKKKK

2018-05-24 03:45

Brendinha🔥 BrendaFr15

Por mim mec 🌚 CLASS A❤ AQUARIANA ♒ @tlaryy ❤

RT @vibelizava: - desculpas
+ atitudes

2018-05-24 03:45

I'm debochada possuida_15

fé pa tudo

RT @musoverao: friozinho bom p faze aqilo q começa com f...

faltar aula

2018-05-24 03:45

National Media Girl ⛧ lesbiansakurai

INFP ⛧ FISH TANKer ⛧ MYVcrew ⛧ ONCE ⛧ ReVeluv ⛧ Blink ⛧ Ghibli & Nintendo 🌈 love is love 🌈 📖 fashion design

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

Gui Müller 🇮🇩 MullerInWhite

ex-barbudo e dependente das drogas @scinternacional y @angraofficial

RT @_KamileRetiere: O que acha de relacionamento sem sexo? — Não sendo o meu tá de boa

2018-05-24 03:45

ray ☁️ rayssssab

a nao

@andressamrubim eh a tua cara fazer isso

2018-05-24 03:45

nina hellovampire

só faço merda mesmo// fan account

RT @MaiiraViiegas: queria ta que nem o chico bento

2018-05-24 03:45

Lipera LipePeressim

Austauschschüler in Deutschland 16/17 🇩🇪🇧🇷

RT @MaiiraViiegas: queria ta que nem o chico bento

2018-05-24 03:45

ana echelonagnes

spn*lucifer*ouat*bates motel*stranger things*oitnb*dark*13rw*santa clarita diet*gith*skam*30stm*pink floyd*tøp* miley* dua* post malone 💛 fan account

RT @musoverao: o proerd so faz campanha contra as drogas pq ainda n conhece a coisa q mais vicia no mundo esse teu sorriso

2018-05-24 03:45

Nayara _ndn18

Muito calma tipo um furacão🌪

perfil visualizado por 8 pessoas

2018-05-24 03:45

Eduarda dudasucks

I once flowered

@willafitz I love you!!!! ❤️❤️❤️

2018-05-24 03:45

Kéttolem Dorneles ♌ kettolem_ortiz

RT @_OrgulhoGaucho: Manhã: 5°C
Meio dia: 15°C
Tarde: 20°C
Noite: 10°C

Bem-Vindo ao Rio Grande do Sul

2018-05-24 03:45

Myllena myllena_grr

daquelas q para o trânsito faz vagabundo virar romântico

Pq tu e a yessa brigaram ? — pq a gente se ama, e isso acontece qnd as pessoas se amam

2018-05-24 03:45

Machado MachadoTK_

PT-BR/EN Falo muito sobre anime e jogos

@anejoestar Meu Deus

2018-05-24 03:45

maia maiaadss

oq q eu tô fznd aq?

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

meu nome é mt estranho pra estar aq klyorbitcx

@shawnmendes @justinbieber @arianagrande @charlieputh @drake @rihanna @prettymuch @selenagomez @anitta

RT @musoverao: friozinho bom p faze aqilo q começa com f...

faltar aula

2018-05-24 03:45

Leeeeeeroy Jenkins! flownicolau

LIFESTYLEFAKE213RECAYDYEEZYGANG ©

RT @jluizzzz: 📂Documentos
└📁Porno
└📁 Porno safado
└📁 Porno pesado demais
└ Link dos tweet de quando tu me…

2018-05-24 03:45

aly alyackz

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

🌸DAI🌸 dessa_bado

🤡

piercing na peitolaaa — Kkk xiu

2018-05-24 03:45

Paula Oliveira DomaineDePaula

🌎-🇧🇷 👄-🇧🇷🇫🇷🇺🇸 🎓-📚🇫🇷 😍-🐈🎮🎶🎡🗼 🛄-🇫🇷

@vinisiuc Tinha um programa pra pc, o Sweet Home que pode te ajudar.
Provavelmente exista um app pra isso

2018-05-24 03:45

zohan😎 pablinho3f

YESHUA♥️

RT @manucalgaroto: To postando essa merda pela segunda vez e a qualidade ficou um lixo mas olhem ate o final pq deu mt trabalho e eu amo de…

2018-05-24 03:45

Giovanna✨ giobw_

O Deus que eu sigo cria, é peneira e não bacia!!✨🙌🏻

Ô Sol🌞❣

2018-05-24 03:45

Clarissa clarissacoserp

ninguém explica Deus!!!

RT @musoverao: usar drogas ok agr acorda sem teus carinho ai ja eh demais

2018-05-24 03:45

dedo no cu e gritaria brunatixa

pra sempre você;

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

josiane • josigrespan

19. Não venha falar comigo sobre signos. Todo dia é dia de metal. Medicina - UNOESC

RT @LaliSoars: Amiguinhos, o voto é secreto. Vote com consciência na chapa que você julga melhor, não na que seu professor mandou.

2018-05-24 03:45

alice xokenelas

Insta: alice_cr31 👻leonina031

RT @jerrysincero: Quero muito isso

2018-05-24 03:45

Kéttolem Dorneles ♌ kettolem_ortiz

RT @rodrigues69077: "Se houver 1% de chance tenho 99% de vontade de lutar"

2018-05-24 03:45

Débora🌻 RodsDebora

Gauchaaa • Grêmistaaa • Estudante de enfermagem • Virginiana • ✨ O carrossel nunca para de girar ✨

RT @BorrachosDoSul: HOJE O KANNEMANN VAI FAZER O DELE DE CABEÇA. PODEM ANOTAR!

2018-05-24 03:45

Bárbara Canabarro 🍀 _barbimeirelles

- Sagitariana 🔥
- Gremista 💙
- Mãe do Henrique ' Manu 👼
- Gaúcha 🇧🇷


- JOÃOLUCAS 🌠

To aqui na casa da miga Dani, minha comadre e o meu afilhado estão aqui tbm @thais_kohl

2018-05-24 03:45

Nir nirioliveira

✨ Ariana

3 people unfollowed me // automatically checked by

2018-05-24 03:45

isa onlygomezt

fan account

RT @musoverao: n preciso de ngm p me esquentar no frio eu ja estou coberto de razão

2018-05-24 03:45

Estev estevdan

batata

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

Brigadeirodanado Brigadeirodana1

FIQUE RICO OU MORRA TENTANDO...

RT @Fernand99462130: Boa Tarde para fechar com chave de ouro o meu encontro com o @Edu_696969 irei postar este videozinho para os rapazes 😈…

2018-05-24 03:45

Bolso de aquário💰 dairon_augusto

18years - arianjo - Flamengo ⚫🔴

RT @vibelizava: - desculpas
+ atitudes

2018-05-24 03:45

santcarol0

O amor que nos une é maior que a distância que nos separa, eloá da titia 👶♥

Júlia Maria♥

RT @vibelizava: - desculpas
+ atitudes

2018-05-24 03:45

alice xlicesevero

Floresça onde está plantado! 🌾 Letras Bacharelado - UFSM

Mano eu amo muito a Eni, melhor professora disparado

2018-05-24 03:45

Tânia taniavitoria

Sou 100% a favor da Lava jato.
Antes de me seguir já aviso:
Não tenho bandido de estimação.🕵️‍♀️🔫👮

Melhor pipoca...estoura tudo!!

2018-05-24 03:45

Victória Amaro 🇦🇹 amaro2124

Torcedora do Sport Club Internacional 🇦🇹
Aquariana ♒
Educação Física 🏅
🤾🏾‍♀️⚽️

@SCInternacional Segue tudo normal ❤

2018-05-24 03:45

Laryy ♥ mahalo_Lary

Seja leve, releve ❤
Nem brota que aqui nos é Jinchuuriki

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

angélica pomp_an

oi

RT @mastchauloco: Dicas para pele no inverno:

- tente não lavar o rosto com água quente do chuveiro, se não der pra evitar, depois do banh…

2018-05-24 03:45

gró glori_nogueira

t u t a t a t u t u t a

RT @MaiiraViiegas: queria ta que nem o chico bento

2018-05-24 03:45

Lucas Mieres ♎🇧🇼 lucasmieres1

18✌anos, Snap👻 : lucasmieres
Instagram 📸lucasmieres/
Cynthia 😍

@girielmariotto Pse. Nos vedemos a gasolina por nossos países vizinhos, pura e pela metade do valor. E nós pagamos…

2018-05-24 03:45

Inspetora Raquel Murillo. ❤️🔥 Rafaella_Lemos8

Geminiana ♊ SDV 💙 Um amor de pessoa 💞 Amo músicas 🎶 Snap: RafaaLemos12 / Insta: rafaah_lemos05 / #UnidosComFielSDV / Dinda da Laura & da Sofia ❤️ 13 anos 🙌

Jogar um Free Fire ent

2018-05-24 03:45

Luigi falecomdoctor

/>

RT @MaiiraViiegas: queria ta que nem o chico bento

2018-05-24 03:45

viccenzo viccenzo_gaio

eu quero mais que tudo se exploda. Snap: viccenzo_gaio (Publicidade - UPF)

preciso tatuarrr

2018-05-24 03:45

RXCVRDX dutradz

Poeta do meu próprio destino. Instagram: @diogordutra Snapchat: diogoreal

não da nem pra chamar isso de ser humano vão se foder

2018-05-24 03:45

Giulia ✨ LiaValdez_

Talvez um dia eu saiba algo a mais sobre mim que ainda não sei | 16th | LML 🇮🇹

@tiuMello Pau no teu cu então q

2018-05-24 03:45

Eduardo Davila davilaeduardo12

RT @planetadogremio: "Nada me tira do Grêmio hoje", afirmou Maicon no Jogo Sagrado da Fox Sports

2018-05-24 03:45

plo0blematico0 $ viroufumacanego

Paz,Liberdade, Um rap pra ouvir...🍃

RT @musoverao: eu: tenho q ser menos intenso
vc: a

eu:

2018-05-24 03:45

Emi emi_willers

“A Paraguaia”

RT @_OrgulhoGaucho: 3 cheiros que eu gosto:
Bergamota
Churrasco
E o teu.

2018-05-24 03:45

laís 🌊 laisdiasxx

por pura diversão || 01 || snap: lais_dl @scimari_ 27.02 💛 @scinternacional

eu fico bem triste quando vejo q quem fez esse tweet foi uma mulher

2018-05-24 03:45

revixx_human54 14Rvxd

sou um lixo vivo, apenas isso 😉

RT @mastchauloco: Dicas para pele no inverno:

- tente não lavar o rosto com água quente do chuveiro, se não der pra evitar, depois do banh…

2018-05-24 03:45

stef estefzinha

ew

entrou um velhinho, as mãos dele é toda machucada e torta por trabalhar demais, vcs tão vendo quem é que tem que ser rico nesse país

2018-05-24 03:45

Mariana Souza marihsouza24

💥

RT @musoverao: terça com t de to afim de nada mas de vc eu to

2018-05-24 03:45

Ian isf__

Pós-graduado em farra 💃

RT @musoverao: friozinho bom p faze aqilo q começa com f...

faltar aula

2018-05-24 03:45

Isabeli AhQueridadele

❤ Lilith e Drogo 🐶❤🐾
Snap:Isamaica

RT @_OrgulhoGaucho: 3 cheiros que eu gosto:
Bergamota
Churrasco
E o teu.

2018-05-24 03:45

doidão Matheus4640

snap 👻 theus-35

@LuanDomi02 @kailanyramod @kimberlyn_marqs

2018-05-24 03:45

lary lary 🌻 auanyee

gatinha manhosa

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

Ga brielle _cantodopanda

Sou daqueles que manda o papo reto mas vive torto ⚠️• CRF 🔴⚫

RT @jluizzzz: 📂Documentos
└📁Porno
└📁 Porno safado
└📁 Porno pesado demais
└ Link dos tweet de quando tu me…

2018-05-24 03:45

josé josehaag

GAÚCHO Cruzeirista , fotografo agora aposentado (pela ordem cronológica do tempo)

RT @cruzeirorsreal: Delegação cruzeirista no embarque para Barcelona! As categorias 2003, 2004 e 2005 disputarão o Barcelona Football Festi…

2018-05-24 03:45

Eduarda dudasucks

I once flowered

Queria deixar aqui registrado meu amor por @willafitz é sério eu amo demais essa mulher aaaa acho que vou ter que a…

2018-05-24 03:45

Elisa elisaseuotario

nao ve serio

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

Alison Natalia a_natitaaa

voy a vivir mi vida loca.



É o Grêmio💙

Minha resposta pra tudo ultimamente é estilo Denver: bele bele 👍

2018-05-24 03:45

Pop pi Pop PoppiPop7

Yo gentin! *-^

Ele é mto fod@!

2018-05-24 03:45

Stefany Costa 💜 Stefanycostaofi

♡Taurina ❣insta: whatsapp: 53 99414272 stefanycosta18 ☿

Gostei de um vídeo @YouTube QUE FAZER COM APENAS 30 DIAS DE VIDA?

2018-05-24 03:45

laur🅰️ honorat0p

Malícia no país das maravilhas 🔥

porra 8mile é foda msm

2018-05-24 03:45

Marina _marinaeduarda

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

mari ❤️ teprotejoluann

todo meu amor é teu amor. 💕 — ganhei camarotinho e toquei nele. 13/10/17 ❤️

@CentralDeFasLS Oiiiiiee tem novidades ?

2018-05-24 03:45

Fernanda Rocha fernanda_rrocha

Graduanda em Enfermagem 👩🏻‍⚕️ ♌️

@colembergb demaissss, não é possivel

2018-05-24 03:45

Karusca aurionekarusca

debochada & maluca

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

GABY Gabrielly310305

RT @MaiiraViiegas: queria ta que nem o chico bento

2018-05-24 03:45

mônica do crlh edyanepaixao

:c

RT @musoverao: friozinho bom p faze aqilo q começa com f...

faltar aula

2018-05-24 03:45

Joana invernxs

tenho uma coisa inédita pra dizer pra vocês:

tá muito frio!

2018-05-24 03:45

marina marinad_bieber

vários fracassos e derrotas narrados em primeira pessoa | fan account

RT @mastchauloco: Dicas para pele no inverno:

- tente não lavar o rosto com água quente do chuveiro, se não der pra evitar, depois do banh…

2018-05-24 03:45

COLÔMBIA 🇨🇴 Amandinha2p17

Solteirona // 17 anos // Flamenguista // Geminiana // Instagram : amandaoficial_17 // Face: Amanda Alves

RT @sadd3rdaze: quando vc tá tão paranóico que vê coisa onde não tem

2018-05-24 03:45

Letícia mercxshawn

fan account

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

ete livya11

Transborde amor 💛

@fernanda_rrocha Dizem que existe 7 pessoas no mundo igual a nós, vai saber né 🤷🏻‍♀️

2018-05-24 03:45

#Morenassa Tasacardoso

Seja humilde...Snap: tasa2121

RT @alonso_soares: a conexão entre você e Deus, a intimidade, não precisa ser compreendida por outras pessoas.

2018-05-24 03:45

troublezinha mahlindafflora

cute, but almost never

RT @manucalgaroto: To postando essa merda pela segunda vez e a qualidade ficou um lixo mas olhem ate o final pq deu mt trabalho e eu amo de…

2018-05-24 03:45

Elena. adioselen

"Ninguém vai me segurar quando eu cair no chão🎶"
-SACA LA MUERTE DE TU VIDA
Insta: @adioselen
🌙

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

thiagos'☮ Thhiagos

Mas é sempre o mesmo estresse
Cert nem tem CPF ♫ Snap: thiagosvibe

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-05-24 03:45

Letícia K. kaufmann1909

INTER 🇦🇹 | GIRL POWER ✊🏻

Eu to mega doente, fiz mil exames e nenhum mostrou nada de diferente. Meu médico vai me dizer pela milésima vez: es…

2018-05-24 03:45

Cardoso💫 Erick_alves157

assaltante de cena🌹

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

03 Da Tropa Do S.L 💥🍻 Jp_Shirt10

A Vida É Uma Só..✌
Posso Te Fazer Feliz ??,
Flamenguista 😊 Solteiro.
Favelado Msm..
Que Falte Tudo,Menos Deus✌
#FicaAVontadeTáVsBraddocketes 28/07🍻
+55-021⚓

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:45

brunho brunhossauro

ave maria nao sei o que lá amém

eu tendo q conversar com os clientes hj

2018-05-24 03:45

k katypeitogrande

•katy perry run pop• @zainblurryface @sivanfucks
fan account

RT @musoverao: namoral as vzs eu tenho vontade de me dar uns socao

2018-05-24 03:45

AndrielZz 🌙 AndrielNunes7

Deus está comigo, não preciso virar crente! 😉🙏 Gremista 💙 Futebol ⚽❤ Salve a rua 🔥

RT @_OrgulhoGaucho: Nem vem falar que tá frio: Que teu coração é bem mais.

2018-05-24 03:45

🕵 SIGILOSO MAN H_Sigiloso

Meu avatar na Second Life, que chamamos de site Twitter! 😱😏😁 #CalcinhaBranca #RespostasAleatóriasDaTL #FotosDeEstradas #SóLiVerdades #MoçasQueUsamÓculos +

@MaNindja Tem outras tbm... Mas aí só em off... Kkkkkkk

2018-05-24 03:45

flôr laauralaise

Ariana, 19🌻

RT @jluizzzz: 📂Documentos
└📁Porno
└📁 Porno safado
└📁 Porno pesado demais
└ Link dos tweet de quando tu me…

2018-05-24 03:45

blossom blxrryfce

prazer meu nome eh keron, toma aqui meu telefone

RT @sadd3rdaze: quando vc tá tão paranóico que vê coisa onde não tem

2018-05-24 03:45

mari marimirailh

👻 marimirailh // @Gremio 💙

A vontade ir de bike p academia é grande, mas o medo de fazer alguma merda e morrer no caminho é maior

2018-05-24 03:44

sereia Amanda50736373

NÃO SOU OBRIGADA...

RT @sadd3rdaze: "todo mundo namora e você não"

2018-05-24 03:44

Patrícia Chiodi paaaaaatii_

será que podemos?

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:44

Luiza chutes__

pode stalkear, eu deixo

RT @musoverao: quarta com q de queria ta recebendo teus carinho

2018-05-24 03:44

Andrio AndriusMach

falo do acontecimento da minha vida / Instagram : andriomach /Snapchat : andriomg1

@rdaedua Kkkkkkkkkkkkk scrr

2018-05-24 03:44

EC Cruzeiro cruzeirorsreal

Twitter Oficial do Esporte Clube Cruzeiro, de Cachoeirinha. Futebol americano: @cruzeirolionsfa. Contato: (51) 3026-3996.

Categoria 2005 - Grupo A

EC Cruzeiro (BRA)
Aston Villa BC (ESC)
Hamilton Panthers (ING)
IF Väster 2 (SUE)
Tower Ha…

2018-05-24 03:44