Tweets at Santa Vitoria do Palmar meteorite, Santa Vitória do Palmar, Rio Grande do Sul around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Santa Vitoria do Palmar meteorite, Santa Vitória do Palmar, Rio Grande do Sul 30km.


Search Results

É O Brenner BrenerAguiar

Bom dia

2018-09-21 17:52

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

Que dor de cabeça , as minhas vistas se escurecem e clareiam do nada

2018-09-21 17:51

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

Eu vou dormir

2018-09-21 17:51

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

Patrão me pediu ajuda pra criar uns flayer divertido e eu penso e quando vou fala e explica e pá me durmo kkkkkkkkkkkkkk

2018-09-21 17:50

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

Hj tenho trampo 😴

2018-09-21 17:49

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

Ultimamente tô mt foda-se pra todo tipo de opinião , pro que acham ..
F O D A - S E 🖕🏼

2018-09-21 17:49

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

Ontem passei lá no hotel pra ver a Júlia ❤️

2018-09-21 17:46

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

Esse final de semana o migo vem p Svp 👊🏼

2018-09-21 17:25

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

Eu tenho fé que uma pessoa que errou e reconheceu , tem a chance do perdão !

2018-09-21 17:24

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

Miguel recém chegou em casa e me ligou só pra dizer que tava com sdd

2018-09-21 17:23

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

to tipo obra do governo

A B A N D O N A D A

2018-09-21 17:15

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

Eu tava vendo serie

2018-09-21 17:13

Eduarda Cabral dudacbrl_

Uma pessoa de 40 anos presa no corpo de uma de 19 🤷🏼‍

Ai que tá massa pra caralho, mas já to com saudade das manasss tb 🖤

2018-09-21 16:43

Eduarda Cabral dudacbrl_

Uma pessoa de 40 anos presa no corpo de uma de 19 🤷🏼‍

Sempre que eu coloco na cabeça que é pra ser um rolê "de boinha", ele se transforma num bagulho inesperado hahahahah

2018-09-21 16:42

Eduarda Cabral dudacbrl_

Uma pessoa de 40 anos presa no corpo de uma de 19 🤷🏼‍

@_chaaimilan Não esqueça nada niném

2018-09-21 15:46

Briner 🔥 Briner14241454

sad xxx_peep❤ Love ❤

Tentando dormir. 😳

2018-09-21 15:17

Bruna Corrêa __bdsc

🌻 love yourself 🌻

@acunha_suzye @NgoUalliker1 @digueaguiar Pobre bicho, tu só apareceu p querer me desvirtuar mas eu sigo firme pq aq…

2018-09-21 15:14

Mikael kaellMi

A nossa FÉ é a vitória!

Queimei um e vou me baixar, tenho que acordar cedo 😴

2018-09-21 15:07

Bruna Corrêa __bdsc

🌻 love yourself 🌻

@acunha_suzye @digueaguiar @NgoUalliker1 Eu não era teu inferno, bonitinha?

2018-09-21 15:05

🔄+☀️= 🌻 juninhosantuuz

16 years 👶🏽 • Brazilian 🇧🇷 • SVP-RS 🌴 • Geminiano ♊️ • 👻:Juninhobolota • Insta:juninhogarciaa_ 📸 garoto apaixonado por fotografia, séries, girassóis 🌻

Cadê os LGBTQ+? 🏳️‍🌈 #SextaDetremuraSDV

2018-09-21 14:59

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

Muito eu kkkk

2018-09-21 14:54

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

Alisson comprou uma caixa de bombom e fez Strogonoff ❤️

2018-09-21 14:53

🔄+☀️= 🌻 juninhosantuuz

16 years 👶🏽 • Brazilian 🇧🇷 • SVP-RS 🌴 • Geminiano ♊️ • 👻:Juninhobolota • Insta:juninhogarciaa_ 📸 garoto apaixonado por fotografia, séries, girassóis 🌻

Você é:
#SextaDetremuraSDV

2018-09-21 14:52

Bruna Corrêa __bdsc

🌻 love yourself 🌻

@NgoUalliker1 @digueaguiar Ciúmes q fala??

2018-09-21 14:45

Mikael kaellMi

A nossa FÉ é a vitória!

Tive q ir lá no glaisom pegar um x-coração tava na larica,ainda bem q tava aberto ainda

2018-09-21 14:36

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

Que vontade de comer ovo frito , mas só vontade msm , pq não vou frita nada essas hr

2018-09-21 14:27

🔄+☀️= 🌻 juninhosantuuz

16 years 👶🏽 • Brazilian 🇧🇷 • SVP-RS 🌴 • Geminiano ♊️ • 👻:Juninhobolota • Insta:juninhogarciaa_ 📸 garoto apaixonado por fotografia, séries, girassóis 🌻

EAI BICHA, vai afronta?
#SextaDetremuraSDV

2018-09-21 14:24

Bruna Corrêa __bdsc

🌻 love yourself 🌻

Quem tem a digue p ficar me mandando emojis de bola e me chamando de gorda, nem precisamos de inimigos....

2018-09-21 14:22

GABI🍀😍 Gabriela8343085

Viver do passado , so atrasa o futuro 🍃😎💭

Tudo q o Pedro me falou e realmente é verdade só agora eu to me dando de conta

2018-09-21 14:11

GABI🍀😍 Gabriela8343085

Viver do passado , so atrasa o futuro 🍃😎💭

E tu QUE TEM 20 NESSA CARA E AINDA NAO TOMO O RUMO DA VIDA ME POUPE NE

2018-09-21 14:06

GABI🍀😍 Gabriela8343085

Viver do passado , so atrasa o futuro 🍃😎💭

Tenho 15 com um pensamento bem diferente e com a cabeça bem feita

2018-09-21 14:05

GABI🍀😍 Gabriela8343085

Viver do passado , so atrasa o futuro 🍃😎💭

Kkkkkkkk

2018-09-21 14:01

GABI🍀😍 Gabriela8343085

Viver do passado , so atrasa o futuro 🍃😎💭

Dizem q moeda trocada não doi , entao e por isso q nao tá doendo

2018-09-21 14:01

GABI🍀😍 Gabriela8343085

Viver do passado , so atrasa o futuro 🍃😎💭

Quando tu vinha com a farinha eu ja tava com o bolo pronto a horas

2018-09-21 14:00

GABI🍀😍 Gabriela8343085

Viver do passado , so atrasa o futuro 🍃😎💭

Pensa q porque tenho 15 anos acha q dormindo nas palhas

2018-09-21 13:59

GABI🍀😍 Gabriela8343085

Viver do passado , so atrasa o futuro 🍃😎💭

Sabado meus planos me levam a Rio Grande 😍

2018-09-21 13:55

ana flávia flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

vou dormir até mais feliz depois de ter renovado a pack de memes todinha

2018-09-21 13:47

Manu Lula da Silva Haddad luisaopenbar

🌻 Capricorniana com ascendente em Aquário, Lua em Virgem e Vênus em Escorpião 🌻

Será se podiam?

2018-09-21 13:22

Bruna Corrêa __bdsc

🌻 love yourself 🌻

Olhando a história do porto no snap e quase choro de vergonha alheia kkkkkjjjkjjkkkkjkk

2018-09-21 12:45

ana flávia flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

eu não sei quem eu amo mais nessa foto

2018-09-21 12:36

Mikael kaellMi

A nossa FÉ é a vitória!

In svp já 👏

2018-09-21 12:22

𝒞𝓇𝒾𝓈𝓉𝒾𝑒𝓁𝒾 𝒟𝑒𝓁𝑔𝒶𝒹𝑜 CRISldelgado

📚Odontologia - UCPEL 📍Santa Vitória/Pelotas

To tri pilhada pro baile do ferraz, mas esqueci q tem o mês de outubro antes 🙄

2018-09-21 12:20

Caroline Dias DsCarolinee

👻carol_dias49

Porra meu todo mundo fala que eu sou grossa com as pessoas 🤦, tô me sentindo até mal

2018-09-21 12:16

ana flávia flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

@gs_tavaress kkkkkkkkkkkk

2018-09-21 12:10

ana flávia flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

@gs_tavaress ah claro gabriele

2018-09-21 12:04

Garcia guiii_garciia

❤ 18/01/18 ❤ | 17 anos | 👻 snap: guilhermeegarc7 | leonino♌ | 999525113

@juliarnogueira Eu aprendi com ele kkkk

2018-09-21 12:03

Manu Lula da Silva Haddad luisaopenbar

🌻 Capricorniana com ascendente em Aquário, Lua em Virgem e Vênus em Escorpião 🌻

Você quer sorvete napolitano @?

2018-09-21 12:02

Garcia guiii_garciia

❤ 18/01/18 ❤ | 17 anos | 👻 snap: guilhermeegarc7 | leonino♌ | 999525113

@juliarnogueira Talvez a segunda, porque a melhor é minha hahaha

2018-09-21 12:00

ana flávia flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

@BeehMena_ meu deus mulher

2018-09-21 11:50

Leandra Mirapalhete_

👻: leandra622

Cagou pelos dedos, pqp

2018-09-21 11:42

ana flávia flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

eu tô chocada gente é serio

2018-09-21 11:38

Bruna Corrêa __bdsc

🌻 love yourself 🌻

2018-09-21 11:38

Garcia guiii_garciia

❤ 18/01/18 ❤ | 17 anos | 👻 snap: guilhermeegarc7 | leonino♌ | 999525113

Eu tenho a melhor namorada do mundo

2018-09-21 11:36

É O Brenner BrenerAguiar

Boa noite

2018-09-21 11:30

É O Brenner BrenerAguiar

Vou dormir que amanhã tenho trampo cedo

2018-09-21 11:30

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

aaaaaaaaaaaaa eu só queria um role kkk

2018-09-21 11:30

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

Me acordei faz pouco

2018-09-21 11:30

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

@Thainazitos Também te amooooooooo ❤️😂

2018-09-21 11:29

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

@Thainazitos Mexo mesmo 😂😂😂❤️

2018-09-21 11:28

a casa caiu ! VianaLeslie

Pisciana ♓
17 anos 🤙🏼
Colorada 🇦🇹
gaúcha ❤️

@Thainazitos Melhoooooooor tarde ❤️😍

2018-09-21 11:28

Ferst Marceloferst8

@digueaguiar To indo correndo kkkkk vou demorar um pouco...

2018-09-21 10:45

Nay⚠ NayyPires

Aquariana♒
Colorada🔴⚪
& Alcoólatra❤

Paremm de tomar conta da minha vida e vão pra puta que pariu🎶🎶🎶🎶

2018-09-21 10:26

Briner 🔥 Briner14241454

sad xxx_peep❤ Love ❤

Lazanhaa tudo de bom❤❤

2018-09-21 10:11

Yan Rocha rochayanb

@isadorarodd Já eras pra tá acostumada né

2018-09-21 10:00

É O Brenner BrenerAguiar

Mulheres

2018-09-21 09:10

🔄+☀️= 🌻 juninhosantuuz

16 years 👶🏽 • Brazilian 🇧🇷 • SVP-RS 🌴 • Geminiano ♊️ • 👻:Juninhobolota • Insta:juninhogarciaa_ 📸 garoto apaixonado por fotografia, séries, girassóis 🌻

@yartslaz Então

2018-09-21 09:05

🔄+☀️= 🌻 juninhosantuuz

16 years 👶🏽 • Brazilian 🇧🇷 • SVP-RS 🌴 • Geminiano ♊️ • 👻:Juninhobolota • Insta:juninhogarciaa_ 📸 garoto apaixonado por fotografia, séries, girassóis 🌻

@Andrielly_Amr Chora more

2018-09-21 09:03

ana flávia flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

@Cara_deLesma não adianta o pacotinho se nem a câmera tenho miga kkkk

2018-09-21 09:01

ana flávia flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

@Cara_deLesma é exatamente essa a parte que me impede de ter uma polaroid, o preço

2018-09-21 08:54

li🍁 legalisandra

libriana

Acho que perdi um soldado

@renatastt_ reponde..

2018-09-21 08:54

ana flávia flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

rindo, porém preocupada

2018-09-21 08:52

É O Brenner BrenerAguiar

Dando um rolê de carro no hermas hehehe

2018-09-21 08:50

🔄+☀️= 🌻 juninhosantuuz

16 years 👶🏽 • Brazilian 🇧🇷 • SVP-RS 🌴 • Geminiano ♊️ • 👻:Juninhobolota • Insta:juninhogarciaa_ 📸 garoto apaixonado por fotografia, séries, girassóis 🌻

aceito uns nude na dm. 🤤
#QuintaDetremuraSdv

2018-09-21 08:46

Perdiga _Perdiga1_

03/07/2018 😍♥️
@SCInternacional 🇦🇹

@sseiiya Ai sim 😊

2018-09-21 08:42

li🍁 legalisandra

libriana

É hoje que eu durmo cedo

2018-09-21 08:40

🔄+☀️= 🌻 juninhosantuuz

16 years 👶🏽 • Brazilian 🇧🇷 • SVP-RS 🌴 • Geminiano ♊️ • 👻:Juninhobolota • Insta:juninhogarciaa_ 📸 garoto apaixonado por fotografia, séries, girassóis 🌻

#QuintaDetremuraSdv

Eis que você tem 12 anos e defende o bolsonaro:

2018-09-21 08:39

🔄+☀️= 🌻 juninhosantuuz

16 years 👶🏽 • Brazilian 🇧🇷 • SVP-RS 🌴 • Geminiano ♊️ • 👻:Juninhobolota • Insta:juninhogarciaa_ 📸 garoto apaixonado por fotografia, séries, girassóis 🌻

Boa noite 🌻💛
#QuintaDeTremuraSDV

2018-09-21 08:33

li🍁 legalisandra

libriana

Queria muito entender o critério de visualizações dos stories do insta

2018-09-21 08:31

𝒞𝓇𝒾𝓈𝓉𝒾𝑒𝓁𝒾 𝒟𝑒𝓁𝑔𝒶𝒹𝑜 CRISldelgado

📚Odontologia - UCPEL 📍Santa Vitória/Pelotas

Era sol que me faltava

2018-09-21 08:07

JotaT tainaportoo

Consciência Insana 🎧 | Compositor | Rapper 🎙️

Hey Joe, qual é o atalho dessa condição?!

2018-09-21 07:59

𝒞𝓇𝒾𝓈𝓉𝒾𝑒𝓁𝒾 𝒟𝑒𝓁𝑔𝒶𝒹𝑜 CRISldelgado

📚Odontologia - UCPEL 📍Santa Vitória/Pelotas

N posso comer mais nd p fazer exame de sangue amanhã 🙄

2018-09-21 07:55

li🍁 legalisandra

libriana

Já repararam como as pessoas ficam mais felizes com esses dias lindos?!

2018-09-21 07:53

Nay⚠ NayyPires

Aquariana♒
Colorada🔴⚪
& Alcoólatra❤

Minha família NÃO SABE o que a palavra "Família" significa.
E VÃO TODOS SE FUDER CAMBADA DE PAU NO CU!!!

2018-09-21 07:51

li🍁 legalisandra

libriana

É pequeno mas é lindo 😍

2018-09-21 07:50

ana flávia flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

sonho da minha vida todinha é ter uma polaroid

2018-09-21 07:46

🔄+☀️= 🌻 juninhosantuuz

16 years 👶🏽 • Brazilian 🇧🇷 • SVP-RS 🌴 • Geminiano ♊️ • 👻:Juninhobolota • Insta:juninhogarciaa_ 📸 garoto apaixonado por fotografia, séries, girassóis 🌻

Você é incrível! ❤️
#QuintaDeTremuraSDV

2018-09-21 07:40

Leandra Mirapalhete_

👻: leandra622

@ericnpaiva17

2018-09-21 07:32

ana flávia flairforsale

19 anos • Mineira • Morando no Rio Grande do Sul • Aquariana • Relações Internacionais || FURG • welcome to my entire life 🌹

as pessoas sempre vão enxergar o próprio lado da situação, elas nunca vão parar pra tentar entender e ter um pouqui…

2018-09-21 07:31

jackson rodrigues Jacksvp2017

Alo)(a🌴

Baaa, dias sem net

2018-09-21 07:19

li🍁 legalisandra

libriana

Quero agradecer os guris que me fizeram o dread e tiveram a santa paciência de me ensinar poker.
Meu mais sincero muito obrigada

2018-09-21 07:13

É O Brenner BrenerAguiar

AH PORQUE FULANO NÃO VAI TE DAR FUTURO NENHUM
Hey minha filha? Quando seu pai conheceu sua mãe, ele tinha algum fut…

2018-09-21 07:03

Ferst Marceloferst8

@C_sMendes @BlascoPla Elas que se abusam dos Marcelos kkkkkkkkk

2018-09-21 06:50

𝒞𝓇𝒾𝓈𝓉𝒾𝑒𝓁𝒾 𝒟𝑒𝓁𝑔𝒶𝒹𝑜 CRISldelgado

📚Odontologia - UCPEL 📍Santa Vitória/Pelotas

Q baita por do sol

2018-09-21 06:48

𝒞𝓇𝒾𝓈𝓉𝒾𝑒𝓁𝒾 𝒟𝑒𝓁𝑔𝒶𝒹𝑜 CRISldelgado

📚Odontologia - UCPEL 📍Santa Vitória/Pelotas

Levei meus filhotinhos p passear no porto

2018-09-21 06:47

Maneexx BahManinho

Gaúcho ⛄
Gremista 💙
18 anos
Sagitáriano ♐
Wpp : 997138025

To parecendo @iWillSmith na epoca da série #OmalucoNoPedaço

2018-09-21 06:33

Vitória ^_^ Vidogabi

Namorando ✴️ 😍
CC 😋
vidogabi

Vou desistir desse desafio kkk

2018-09-21 05:59

Vitória ^_^ Vidogabi

Namorando ✴️ 😍
CC 😋
vidogabi

Ele tá no meu lado ai ai

2018-09-21 05:59

Vitória ^_^ Vidogabi

Namorando ✴️ 😍
CC 😋
vidogabi

Faz 5 hrs que tô ignorando o Gabriel não vou aguentar 12 hrs mds kkk

2018-09-21 05:58

𝒞𝓇𝒾𝓈𝓉𝒾𝑒𝓁𝒾 𝒟𝑒𝓁𝑔𝒶𝒹𝑜 CRISldelgado

📚Odontologia - UCPEL 📍Santa Vitória/Pelotas

Vou dar uma volta no porto

2018-09-21 05:31

Pedro pedro_mmartins

@pedrocsil Ah nanananana tu não pode ter telefone doente

2018-09-21 05:26