Tweets at Esperantina, Esperantina, Tocantins around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Esperantina, Esperantina, Tocantins 30km.


Search Results

jhones lima jhoneslima6

2018-06-25 05:12

Madu malialacerda

não tá dando mais pra aguentar

@FeunandaS CHEIRINHO DE APROVAÇÃOOOO, essa vaga é tua rapariga

2018-06-25 05:11

Michael Lelys michaellelys

Sou fruto da terra
De ouro de prata
Da lama e do chão
Mas forte que ontem
Orgasmo do sonho
Da continuação

@vitorsergio Kkkkkk agora está explicando twitte, eu te entendo.

2018-06-25 05:10

🇧🇷 Tia dos Gatos 🇧🇷 gaby_ysy

Uma louca que fala umas bobagens nada a ver

RT @Pirritinhajuni1: Queria que alguém me quisesse igual nois quer o hexa 😂😂

2018-06-25 05:10

Marriiiiiii maryjanebardini

Guiada pelo ranço

RT @letizanami: Depois desse inflável quero nem mais dizer que sou de Marabá

2018-06-25 05:10

Lohanna Beatriz lohannabea

Chama fio🔥

@_Thiago_Reis KKKKKKKKKKKKKKKK É NÃO MOÇOOOOO

2018-06-25 05:09

juliêta 🦋 sarabee3_

🤸🏼‍♀️

RT @Pirritinhajuni1: Queria que alguém me quisesse igual nois quer o hexa 😂😂

2018-06-25 05:09

Jorge Moscoso Jr JorgeMoscosoJr

@MEduardaVolta @ericfaria74 @benhurcorreia Tenho sim muita noção ... Mas a discussão e sobre um vídeo que não tem n…

2018-06-25 05:08

40º angilbertomnz

Faço daqui o Procon da vida.

@_Thiago_Reis Tem gente que passa vergonha é no crediário. Desculpa Brasil, por minha cidade decepcionar tanto!

2018-06-25 05:08

Sávio Cruz 🤙 saviocruzcitou

Curiosidades

#DomingoDetremuraSDV
Caralho minha vida ta uma merda affs

2018-06-25 05:08

Victória Lumi victorialumi

Belenense de nascença, mas Marabaense de coração. Tentando me dar bem nesse tal do Enem. Tentando ser fitness também.

RT @gustavobarataa: JAPÃOZÃO

2018-06-25 05:07

Lohany 🐱 Lohanyemily

Essa boneca chora e bebe

Chocada q um dos ganhadores da mega sena mora aqui em Mab 😲

2018-06-25 05:07

Correio de Carajas correiocarajas

O portal de notícias de Carajás

Testando Retranca: sdgfdfhfdgdfgdfg O post Testando Retranca apareceu primeiro em Correio de Carajás.…

2018-06-25 05:07

debra deboramontess

caguei pra você

RT @evelynportooo: Ai gente deixem sempre claro o que vocês querem com a pessoa, que aí se os objetivos não forem os mesmos já podem desist…

2018-06-25 05:05

🇧🇷Não sei que nome colocar🇧🇷 sei_colocar

VAI BRAZILIAN

Flood

2018-06-25 05:03

atris, teza alealael

Seja bem viado

Mano oq é que ta rolando comigo em

2018-06-25 05:03

daddy issues MariJorio

Smile, the worst is yet to come... ❂ snapchat:marijorio

af mano que fome

2018-06-25 05:02

daddy issues MariJorio

Smile, the worst is yet to come... ❂ snapchat:marijorio

otario

2018-06-25 05:02

daddy issues MariJorio

Smile, the worst is yet to come... ❂ snapchat:marijorio

hum

2018-06-25 05:02

STARBOY 💥 jotaah_p

My dear melancoly,

@slyttherin_s ja faz um ano desde o final de SKAM 😖😖😖😖😖#1YearSinceSkamFinale

2018-06-25 05:02

Stênio 🗯️ steniobass

Tucuriense🏁, Gestor de Tecnologia💻, Eletronics Technician🛠, Bass Player🎼, Pai de uma Menina👶, ⭐ Mayara (A Dona)❤ #Aquarius♒

P/ que domina de "cobras", oq é banhar no tucunaré com Sucuri?

#Fichinha

2018-06-25 05:02

Edson Lopes dynho27

@jucilanelr @DavidChinaglia @Corinthians De nada

2018-06-25 05:01

Mec Steel xxeliesio

Petrolhead / Streetwear / Aka Eliesio

Eu amo dnasty pqp

2018-06-25 05:01

Renato Costa otaner0511

Colômbia esta de parabéns pelo jogão todos os jogadores mas o passe do @jamesdrodriguez para o @Cuadrado foi de um…

2018-06-25 05:00

Crazy andrin_amanda

Em uma viagem transcendental pelas incógnitas da vida 🌱

RT @Pirritinhajuni1: Queria que alguém me quisesse igual nois quer o hexa 😂😂

2018-06-25 04:59

Annylyn carolinabahia_

se gostou bate palma, se não gostou bate palma do mesmo jeito

RT @alealael: Odeio quando nao tem ninguém pra sair comigo

2018-06-25 04:59

Paulo Santis pauloosantis

@ceciliabussm 😂😂😂♥️

2018-06-25 04:59

Samuel Card SAMUELLCARD

Samuel Card, de apenas 17 anos, que tem como objetivo cursar psicologia. Evangelico, Cantor...
Um Sonhador...

É muito automático kkkkk

2018-06-25 04:59

CeciliaB ceciliabussm

🤙🏽

EU AMO O PAULO DEMAIS PQP KKKKKKKKKKK

2018-06-25 04:58

Seifert KaroL 🇧🇷 karolinyseifert

Sigam-me os bons''

RT @Pirritinhajuni1: Queria que alguém me quisesse igual nois quer o hexa 😂😂

2018-06-25 04:57

Lohanna Beatriz lohannabea

Chama fio🔥

@amarteaqui Kkkkkkkkkkkkkk

2018-06-25 04:57

Penelope Camy_ouo

q tal fudê

na verdade no dia q um homem levantar a mão pra bater em mim ele fica sem a mão e sem o pinto

2018-06-25 04:54

veida 🇧🇷 darthhveida

everyone, I messed up again

Será que algum dia a gente vai entender a fifa colocar a Polônia como cabeça de chave?

2018-06-25 04:54

Gabi 🇧🇷 soarezgabii

Abstrai e finge demência.

RT @letizanami: Depois desse inflável quero nem mais dizer que sou de Marabá

2018-06-25 04:54

Thiago Reis™ _Thiago_Reis

Eu canto aqui na terra o amor que Deus me dá.

RT @Pirritinhajuni1: Queria que alguém me quisesse igual nois quer o hexa 😂😂

2018-06-25 04:54

Amanda Lima AmandhaliLima

@GiocampeloS Vai nada kkk

2018-06-25 04:53

Nathalia Horrana iIluminath

High all the time.

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-06-25 04:53

DARK SIDE Lewy_Mota

Professor de História e Estudante de Direito.Fã de Star Wars e GOT,sigo duas religiões (DC e MARVEL).Viciado em livros e séries. Meu maior problema é tempo.

RT @letizanami: Depois desse inflável quero nem mais dizer que sou de Marabá

2018-06-25 04:53

STARBOY 💥 jotaah_p

My dear melancoly,

É @Blogueiramerda essa aqui só tem no Brasil

2018-06-25 04:53

letícia letizanami

isso aqui serve para registro do meu desequilíbrio mental

@alealael Já tô voltando 💖💓💖💓

2018-06-25 04:52

Penelope Camy_ouo

q tal fudê

no dia q um homem levantar a mão pra bater em mim ele fica sem a mão

2018-06-25 04:52

letícia letizanami

isso aqui serve para registro do meu desequilíbrio mental

Depois desse inflável quero nem mais dizer que sou de Marabá

2018-06-25 04:52

STARBOY 💥 jotaah_p

My dear melancoly,

Eu tô com muito orgulho da @Anitta que show maravilhoso foi ESSEEEEEEE #AnittaNoRockInRioLisboa

2018-06-25 04:51

Jorge Moscoso Jr JorgeMoscosoJr

@CornetaGigante @ericfaria74 @benhurcorreia Ela trabalhando de repórter não tem problema algum na copa onde tem mui…

2018-06-25 04:51

Stênio 🗯️ steniobass

Tucuriense🏁, Gestor de Tecnologia💻, Eletronics Technician🛠, Bass Player🎼, Pai de uma Menina👶, ⭐ Mayara (A Dona)❤ #Aquarius♒

O Brasileiro ofendeu uma Russa com piada misógina

O Alemão só descreve a realidade de qualquer Brasileiro na Europ…

2018-06-25 04:51

atris, teza alealael

Seja bem viado

@letizanami Volta logo let

2018-06-25 04:51

💛 alanina 💚 alana_barret0

dezessete anos • canceriana, flamenguista, cartoleira, preguiçosa e estranha • eh nois

falta o do jamessss

2018-06-25 04:50

Gabriela Guimarães gabguimaraes01

aproveitando essa oportunidade linda que é viver🍃🌼🍃🍂

@VEJA A petista clorofilada aparece a cada 4 anos e ainda apresenta proposta pra deixar o Brasil pior do ja que está🙄. Livrai-nos...

2018-06-25 04:49

Ana Tinan tinan_ana

E ae bb ❣

#NewProfilePic

2018-06-25 04:49

Penelope Camy_ouo

q tal fudê

A menina dizendo pra eles "a não, ele me deu um soco sem querer" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa agora eu q quero bater nela

2018-06-25 04:48

triz _biiamedeiross

a minha vida é tão confusa quanto a América Central

esse Ospina viu

2018-06-25 04:48

letícia letizanami

isso aqui serve para registro do meu desequilíbrio mental

@alealael :(

2018-06-25 04:48

Penelope Camy_ouo

q tal fudê

a polícia chegou viado, chamaram os cara, agora o babado ficou fortíssimo

2018-06-25 04:48

lara 🇧🇷 laranbhd

triste porem linda

RT @manuloveshawn: @laranbhd você não sabe o tanto

2018-06-25 04:48

letícia letizanami

isso aqui serve para registro do meu desequilíbrio mental

@biabportela Eu tenho que fazer reserva pq não é possível, vende igual água

2018-06-25 04:47

Jorge Moscoso Jr JorgeMoscosoJr

@charlescam13 @ericfaria74 @benhurcorreia Não vejo nada demais ... Cada qual tem sua opinião ... Se você é ciumento…

2018-06-25 04:47

Gabriela Guimarães gabguimaraes01

aproveitando essa oportunidade linda que é viver🍃🌼🍃🍂

@UOLNoticias Todos não. Melhor seria dizer a maioria, os que sempre estiveram agarrados às tetas do governo . #Bolsonaro2018

2018-06-25 04:46

Neto lordjneto

Não sou eu não, segue em frente

Eu realmente acho que a gente deveria tomar um suco de abacaxi com gengibre e conversar sobre o cultivo de cactos n…

2018-06-25 04:46

Penelope Camy_ouo

q tal fudê

Vai vai vai vai vai mexendo a bunda no ritmo do pam pam

2018-06-25 04:45

Giovanna Santana GiocampeloS

« Je connais mes limites. C’est pourquoi je vais au-delà. »

@AmandhaliLima Próximo domingo te esgano se fizer isso

2018-06-25 04:44

🇧🇷Não sei que nome colocar🇧🇷 sei_colocar

VAI BRAZILIAN

:T

2018-06-25 04:44

atris, teza alealael

Seja bem viado

Queria sair com @ que eu gosto

2018-06-25 04:44

Lohanna Beatriz lohannabea

Chama fio🔥

"Se você quiser sempre ter razão pra discutir, nunca vai ter uma relação feliz e leve. A maturidade faz você querer…

2018-06-25 04:44

Penelope Camy_ouo

q tal fudê

q q essa garota fez comigo, tirou as algemas do bandido

2018-06-25 04:44

Amanda Lima AmandhaliLima

Próximo domingo eu corto esse cabelo

2018-06-25 04:43

manuella manuloveshawn

nhaaaaa

@falIinyou GENTE SKSKAKAKAKAKAKAJSJ

2018-06-25 04:43

Penelope Camy_ouo

q tal fudê

o cara passou batendo na menina em cima da moto meu irmão q ódio, e a menina tá grávida, não sei de quem tô com mai…

2018-06-25 04:42

atris, teza alealael

Seja bem viado

Odeio quando nao tem ninguém pra sair comigo

2018-06-25 04:42

Lorrany_k

Nem sei como vim parar aqui

RT @Rexbeca: ja se decepcionou hoje com vocêzinho mesmo?

2018-06-25 04:41

Lohanna Beatriz lohannabea

Chama fio🔥

@amarteaqui Hmmmmm

2018-06-25 04:41

Mauríppe Coutinho mawriciw

expondo vícios e defeitos

Meu Deus o James bicho kkkkkk

2018-06-25 04:40

isaque, mynamisaque

volta q dá tempo

Festa de criança é o lugar onde sua decisão de ter filhos muda mais do que o cabelo do Neymar

2018-06-25 04:40

Mauríppe Coutinho mawriciw

expondo vícios e defeitos

A Polônia que é horrível mesmo

2018-06-25 04:39

Mauríppe Coutinho mawriciw

expondo vícios e defeitos

Os caras não calmam
Não tocam a bola e tão ganhando de 3-0

2018-06-25 04:39

atris, teza alealael

Seja bem viado

Ok, agora eu to me sentindo mal

2018-06-25 04:38

nunes lnndma

Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira.

@olhaasandy menina o pior é que eu vi esse discurso num instagram de uma menina q tem UM MONTE de seguidor. da vontade de socar

2018-06-25 04:37

batatão JooVito94882846

apenas mais um bosta nesse enorme esgoto

Tenho que voltar pra academia bixo

2018-06-25 04:37

V.I.C.T.O.R vito4002

química orgânica não é de Deus.

Meu objetivo de vida e morar numa cidade que marque 23°C de máxima e 7°C de mínima porquê não aguento mais Marabá

2018-06-25 04:37

Jackeline 🌈 01h30am

Pra quê tanto sufoco, dê um tempo ao tempo...

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2018-06-25 04:37

Edson Lopes dynho27

@jucilanelr @DavidChinaglia @Corinthians Dados do @10Junioor

2018-06-25 04:36

Edson Lopes dynho27

@jucilanelr @DavidChinaglia @Corinthians Jonathas foi bem no Elche quando marcou 14 gols em 36 partidas disputadas.…

2018-06-25 04:36

atris, teza alealael

Seja bem viado

RT @_lohlua: Queria era ta transando

2018-06-25 04:36

triz _biiamedeiross

a minha vida é tão confusa quanto a América Central

RT @mawriciw: James e gato demais realmente

2018-06-25 04:36

Joice Ferreira ProfJoice

Professora do Colégio Adventista de Juazeiro-Ba, graduada em pedagogia, amo a educação. Educar é um privilegio, uma missão linda, obrigada Deus.

RT @AdvSuldoPara: “Deus não chama você para ter vários seguidores, Ele te chama para salvar várias pessoas.”
@prertonkohler

#GAiN2018…

2018-06-25 04:35

manuella manuloveshawn

nhaaaaa

@laranbhd você não sabe o tanto

2018-06-25 04:35

Marcela 🇧🇷 marcelamilhomem

@arctixmkeys Física pisa muito em matemática**

2018-06-25 04:35

rhana 🇧🇷 rhanaletcia

@thammys_c falta de celular

2018-06-25 04:35

Gustavo Barata 🇧🇷 gustavobarataa

ESSE PERFIL FALARÁ MUITO DE COPA!!!!

Aê Polônia mole...

2018-06-25 04:35

Жоао Витор joaovlems

tô perdido

Mataram a Polônia

2018-06-25 04:34

manuella manuloveshawn

nhaaaaa

eu não aguento mais

2018-06-25 04:34

rhana 🇧🇷 rhanaletcia

@thammys_c levando lapada da colombia

2018-06-25 04:34

Mauríppe Coutinho mawriciw

expondo vícios e defeitos

Nossa Senhora James

2018-06-25 04:34

nunes lnndma

Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira.

o de cupuaçu nhami nhami

2018-06-25 04:34

Laura lauraguidol05

Geminiana bagunçada.

RT @alealael: Eu queria entender muito pq a gente se priva da felicidade por um amanha que a gente nem sabe se existe

2018-06-25 04:34

Rafael Camargo PRafaelCamargo

Pastor Adventista do Sétimo Dia. Atualmente servindo a igreja na
Aspa - UNB.
Aguardando e apressando a Volta de Jesus.

"Os relacionamentos mais desastrosos são aqueles entre pessoas que não se valorizam; a União de dois abismos não produz um cume".
#CAIFCOM

2018-06-25 04:34

rhana 🇧🇷 rhanaletcia

@thammys_c to assistindo o da polonia agr

2018-06-25 04:34

nunes lnndma

Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira.

pessoas que falam isso e pessoas que dizem que SÓ Deus cura ansiedade e depressão

as duas a 80 km/h

2018-06-25 04:33

Felipe feehdaputa

god complex

RT @biyalima: ☀☀

2018-06-25 04:33

Stênio 🗯️ steniobass

Tucuriense🏁, Gestor de Tecnologia💻, Eletronics Technician🛠, Bass Player🎼, Pai de uma Menina👶, ⭐ Mayara (A Dona)❤ #Aquarius♒

Na Polônia tem jogador com mais consoante no nome do que tem consoantes no alfabeto

2018-06-25 04:32

IcaroExtreme IcaroExtremeYT

Solta O (.) Que Eu Falo Meu Primeiro Pensamento Sobre Você❤️🔥

2018-06-25 04:32