Tweets at Floriano, Floriano, Piauí around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Floriano, Floriano, Piauí 30km.


Search Results

Ruan Lucas ✨ euruanlucas

🎭♥ Futuro Ator 🎥🎬

#SeEuPerderOCelular ficarei num estado profundo de depressão pq eu NÃO tenho como comprar outro

2018-06-20 10:31

Maurivan Piano maurivanpiano

Quando você fala a verdade não precisa se preocupar com a fraqueza da memória

A Globo tenta me convencer a todo custo que existe mesmo esse negócio de acordar beijando, bonito, maquiado, com bafo de hortelã.

2018-06-20 10:31

Rafa 👑🎒💍🔦 RafaelaDantas1

sou Rafaela Dantas FAN ACCOUNT

@juninwho Não! Me abraça

2018-06-20 10:30

Cristiana Coêlho cristiana_co

Apaixonada por sorrisos, olhares, abraços, sinais e céus!

affff
até hj tô tentando entender como criei "ranço" de civil nesse semestre... éramos tão bff

2018-06-20 10:23

Ruan Lucas ✨ euruanlucas

🎭♥ Futuro Ator 🎥🎬

quando vc precisa dá um choque de realidade em @

2018-06-20 10:21

Ruan Lucas ✨ euruanlucas

🎭♥ Futuro Ator 🎥🎬

sem falar que a bahia é a minha segunda terra, então é só amor ♥ #segundosol ☀

2018-06-20 10:20

Ruan Lucas ✨ euruanlucas

🎭♥ Futuro Ator 🎥🎬

eu amoooo essa novela! #segundosol☀

2018-06-20 10:19

Ruan Lucas ✨ euruanlucas

🎭♥ Futuro Ator 🎥🎬

"respeite a classe!" MORTO! KKK #segundosol☀

2018-06-20 10:19

Ruan Lucas ✨ euruanlucas

🎭♥ Futuro Ator 🎥🎬

"você é quenga minina e eu também!" #segundosol ☀

2018-06-20 10:18

Ruan Lucas ✨ euruanlucas

🎭♥ Futuro Ator 🎥🎬

PRECISO urgentemente de pessoas com a mesma vibe do Gringo em minha vida #segundosol ☀

2018-06-20 10:16

Ruan Lucas ✨ euruanlucas

🎭♥ Futuro Ator 🎥🎬

a cara da Laureta chegando na casa da senhora, não tem diferença da cara das "pessoas" falsas que ~infelizmente~ es…

2018-06-20 10:13

Calisto Marques calisto_marques

Vascaíno demais, fã dos Reds e acadêmico de direito na UESPI

@RR_VASCO Hahahahahahaha

2018-06-20 10:13

Gizeuma Pimentel GizeumaPimentel

Licenciada em Pedagogia - UESPI ; Especialista em Docência do ensino superior;Professora do Ensino Fundamental e Bacharel em Administração Pública.

CAFS divulga Edital para Seleção de Professor Substituto para o Curso de Pedagogia (área de Libras)

2018-06-20 10:12

. Camilly80106091

15 aninhos ❤
Não ponha limites em seus sonhos, ponha fé. 🙇🏻🙏🏻

RT @beatriz19557384: o som do meu celular tá um cuuuu

2018-06-20 10:12

chorona beatriz19557384

eai menn, vem sempre aqui?

o som do meu celular tá um cuuuu

2018-06-20 10:10

Pimentinha 🌶 RegilaneSilva10

Eu faço de tudo , mais quando desisto nada me faz voltar atrás.👌

RT @RayMorenaa12: @Vulgo_Jesus @RegilaneSilva10 @Meninobene @Aghata_Christin @magrela021 @Trickoliveira19 @Jk_Martins1 @Adriano_Reiis02 @Vu…

2018-06-20 10:06

Lalau 22 ⭐||| lauannyrodrig

@Flamengo | #MaiconVive👼❤| Professoranda 🎓| Cajuzete👇❤

Deita aqui é tempo de amar, deita aqui não deixa esfriar nosso amor se entrega de vez pra mim que a noite n vai ter fim

2018-06-20 10:04

Lalau 22 ⭐||| lauannyrodrig

@Flamengo | #MaiconVive👼❤| Professoranda 🎓| Cajuzete👇❤

Me aquece com o teu calor ta frio lá fora, eu gosto do teu sabor você me devora, me diz pra que acordar de um sonho…

2018-06-20 10:03

TxChul

ⓔⓛⓕ

RT @sujuI00: الالف الصيني استاجر طائرة حتحلق فوق تمثال الحرية وعليها بنر ترحيب بالسوجو
يالاه قلدوا هذي كمان لو قدرتوا 😂😂😂😂

2018-06-20 10:03

Lalau 22 ⭐||| lauannyrodrig

@Flamengo | #MaiconVive👼❤| Professoranda 🎓| Cajuzete👇❤

Fica mais um pouco amor tá frio lá fora, teu corpo é meu cobertor pra que ir embora? Me dá teu olhar de mel, eu que…

2018-06-20 10:02

Rafa 👑🎒💍🔦 RafaelaDantas1

sou Rafaela Dantas FAN ACCOUNT

@futilnunkinutil 😂😂😂😂😂

2018-06-20 10:01

K.A ❤👭 Santos_kc18

Foca no que tu quer, ignora toda a negatividade e persiste🙌❤
@Vascaina😍
14/09/2017 ❤😍👭. 24/04/16❤

Não queria ir pra escola caraan

2018-06-20 10:00

K.A ❤👭 Santos_kc18

Foca no que tu quer, ignora toda a negatividade e persiste🙌❤
@Vascaina😍
14/09/2017 ❤😍👭. 24/04/16❤

Que sonooooooo

2018-06-20 09:57

a vida é bela Davidreismrb403

hahsuauauahauh

No facebook posta foto dizendo que ama a namorada mas não sai do grindr

2018-06-20 09:54

¡BienVenido Jonatha! ojonathavidigal

Tento fazer algo da vida . Soluções Não Encontradas é um álbum de Pós Rock que tentei fazer

@saramermo KKKKKKKKKKKKKKKJ

2018-06-20 09:48

Lá🍉 rilaaa01

Dindinha do Diogo 💙💙/ muito apaixonada pelo @VascodaGama❤

É que você sabe me aliciar, entrou na minha vida pra me bagunçar
Atormentando, me apaixonando tô de porta aberta se…

2018-06-20 09:45

Diogo Silva 🇧🇷 Diogoaislan8

São Paulino

@Ronaldo42198965 ✌️✌️

2018-06-20 09:45

Diogo Silva 🇧🇷 Diogoaislan8

São Paulino

Vamos de Copa só que Copa do Nordeste . @_SampaioCorrea
#PaixãoPeloSampaio
@Esp_Interativo Borá Minha Bolívia que…

2018-06-20 09:45

Douglinhas ⚽💨 DougMachado01_

judo, jiu-jitsu e inter 🔴⚪❤❤🔥

Pergunte-me qualquer coisa

2018-06-20 09:44

Rafa 👑🎒💍🔦 RafaelaDantas1

sou Rafaela Dantas FAN ACCOUNT

Neném 😍

2018-06-20 09:44

Dalnim JasmineARABELF

INFJ 🌹
Fan Account

RT @sujuI00: الالف الصيني استاجر طائرة حتحلق فوق تمثال الحرية وعليها بنر ترحيب بالسوجو
يالاه قلدوا هذي كمان لو قدرتوا 😂😂😂😂

2018-06-20 09:42

¡BienVenido Jonatha! ojonathavidigal

Tento fazer algo da vida . Soluções Não Encontradas é um álbum de Pós Rock que tentei fazer

@saramermo tem 3 que faz adm, Sara

2018-06-20 09:41

K.A ❤👭 Santos_kc18

Foca no que tu quer, ignora toda a negatividade e persiste🙌❤
@Vascaina😍
14/09/2017 ❤😍👭. 24/04/16❤

Joguei bola pra crl hj no soccer ❤

2018-06-20 09:40

Lá🍉 rilaaa01

Dindinha do Diogo 💙💙/ muito apaixonada pelo @VascodaGama❤

Tinha sexo, aventura, amor e sedução a mistura mais perfeita de uma relação.. o nosso lance era tão quente como fo…

2018-06-20 09:40

ALe AlexstarkTGW

Professional CS:GO Player of

Gostei de um vídeo @YouTube - Fight Back [Official Video]

2018-06-20 09:36

¡BienVenido Jonatha! ojonathavidigal

Tento fazer algo da vida . Soluções Não Encontradas é um álbum de Pós Rock que tentei fazer

@aksnesw pera, tive uma ideia, tô indo na dm

2018-06-20 09:30

¡BienVenido Jonatha! ojonathavidigal

Tento fazer algo da vida . Soluções Não Encontradas é um álbum de Pós Rock que tentei fazer

@aksnesw o Newthinkingboy eu postava com o Victor, agora só dou apoio moral, mas de vez enquanto eu uso no twitter

2018-06-20 09:27

Nouhabuddy nouhabuddy

RT @sujuI00: الكوريات باختصار
في مقال شيندونغ عن الدايت (لي كله مواهب) = كيف يسمي نفسه ايدول وهو بهذا الشكل مهمل ما يهتم بمظهره ليش هو ايدو…

2018-06-20 09:25

frankitox FrancoGomezzzz

Machista opresor amante del patriarcado

@agusscaticha Estaba saladisima además vengo aguantando un caco hace 6 horas maso

2018-06-20 09:25

. fe_pilotinhogbe

Flamenguista ❤ | Caio, Manu, Valentina , Léozinho , Mirella , Pedro 👣 03/03 💑😍 Thaina te amooo !!❤

Todo dia tá acontecendo a cerrinha na escola 😂

2018-06-20 09:25

¡BienVenido Jonatha! ojonathavidigal

Tento fazer algo da vida . Soluções Não Encontradas é um álbum de Pós Rock que tentei fazer

@aksnesw @NewThinkingBoy eu não sei kkkkk
@IANaoEncontrado
@BandaOBreca
@NewThinkingBoy mas tá parado no twitter(…

2018-06-20 09:23

frankitox FrancoGomezzzz

Machista opresor amante del patriarcado

Tengo la panza violadisima

2018-06-20 09:21

ailton abel ailtonabel

:/

@MaurilioBarbosa e amigos :/
desculpa, não podia perder a piada.

2018-06-20 09:20

¡BienVenido Jonatha! ojonathavidigal

Tento fazer algo da vida . Soluções Não Encontradas é um álbum de Pós Rock que tentei fazer

@aksnesw sdds de escrever algumas frases para o @NewThinkingBoy

2018-06-20 09:19

marlibastos marlibastos3

Não tenho tempo p/+nada,ser feliz me consome mto.

/>

RT @RafaelaDantas1: @Mineirao @PaulaCABarbosa e @BrenoSSimoes

2018-06-20 09:19

a vida é bela Davidreismrb403

hahsuauauahauh

Queria um gatinho pra eu criar :( mas minha mãe nao deixa

Quando eu tiver minha casa vou criar vários gatinhos :)

2018-06-20 09:16

Müller 🤙🏻 Muller_G98

Esse ventinho aqui no largo, gostozin

2018-06-20 09:15

Waka Waka eh eh robertatsdias

To be yourself is all that you can do.

Isso me afeta muito

2018-06-20 09:09

Waka Waka eh eh robertatsdias

To be yourself is all that you can do.

Hoje descobri que meu maior problema não é não participar ou não fazer algo do tipo uau ou não saber fazer algo. O…

2018-06-20 09:09

BrasilZueira brasil_zueira

O lado engraçado do brasileiro

RT @mendesbrasil_98: GENTE DOIS NENÊM EM UMA FOTO, NÃO AGUENTO TANTA FOFURA ❤️❤️❤️
RT=VOTO
My #TeenChoice nominee for #ChoiceMaleArtist is…

2018-06-20 09:09

BrasilZueira brasil_zueira

O lado engraçado do brasileiro

RT @mendesbrasil_98: Minha cara quando o juiz não deu pênalti no jogo do Brasil hoje

#TeenChoice #ChoiceMaleArtist @ShawnMendes …

2018-06-20 09:09

BrasilZueira brasil_zueira

O lado engraçado do brasileiro

RT @mendesbrasil_98: A GENTE TÁ PERDENDO É FEIO GALERA, VAMO VOTAR
RT= VOTO
Por ele galera

#TeenChoice #ChoiceMaleArtist @ShawnMendes ht…

2018-06-20 09:08

BrasilZueira brasil_zueira

O lado engraçado do brasileiro

RT @mendesbrasil_98: My #TeenChoice #ChoiceMaleArtist @ShawnMendes

2018-06-20 09:08

Zileriosilva@hotmail Zileriosilva

RT @RafaelaDantas1: Deusa😍

2018-06-20 09:08

BrasilZueira brasil_zueira

O lado engraçado do brasileiro

RT @mendesbrasil_98: Sobre o jogo do Brasil ontem
#Copa2018 #Bra #BRASUI #VaiBrasil #mostratuaforca #BrasilGanha
#co

2018-06-20 09:08

Rafa 👑🎒💍🔦 RafaelaDantas1

sou Rafaela Dantas FAN ACCOUNT

Deusa😍

2018-06-20 09:07

BrasilZueira brasil_zueira

O lado engraçado do brasileiro

RT @mendesbrasil_98: Brasil - 6 letras
Neymar - 6 letras
Galvão - 6 letras
7 x 1
7 - 1 = 6
2018
2+(1x0)-8=6
Hexa=4
Br = 2
4+2=6
Junho = mês…

2018-06-20 09:07

Waka Waka eh eh robertatsdias

To be yourself is all that you can do.

Gente, vcs já provaram lágrimas? Parece que tomei um copo...

2018-06-20 09:07

💯SACIONAL✨ #Qmds #RDQ RayMorenaa12

FÉ FÉ 📛 / 💏

@Meninobene @Vulgo_Jesus @RegilaneSilva10 @Aghata_Christin @magrela021 @Trickoliveira19 @Jk_Martins1…

2018-06-20 09:05

💯SACIONAL✨ #Qmds #RDQ RayMorenaa12

FÉ FÉ 📛 / 💏

@Vulgo_Jesus @RegilaneSilva10 @Meninobene @Aghata_Christin @magrela021 @Trickoliveira19 @Jk_Martins1…

2018-06-20 09:04