Tweets at Cristo Redentor, João Pessoa, João Pessoa, Paraíba around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Cristo Redentor, João Pessoa, João Pessoa, Paraíba 30km.


Search Results

mano do céu nehjuly

rompompompom

2019-03-23 09:14

lephyrr x0rg3

soulless computer boy

RT @teuteus_: Eu estou literalmente assim assistindo a 2ª Parte de #TheOA

2019-03-23 09:14

maicon maiers ocassambito

vcs pensa que eu nao to aqui mas eu to

@novidadenova SIMMMMMMMMM KKKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-03-23 09:14

jo kcmilizerw

camila vem do latim que significa talento

RT @5Hilycc: Essa história da Lauren de quando ela era criança e roubou um batom na Disney é icônica demais mano KKKKKK

inesquecível https…

2019-03-23 09:14

mika joonleaves

❥ only arмy ❥ • • ❀  jung hoseok is my hope for the eternity ✩*°࿐  @bts_twtˀˀ

@taewhisky @pjimincutie nem ligo
você é burguesa

2019-03-23 09:14

operario subversivo jotaverod

com calor de samba canção suado e triste

@mxthss Dramaaa. Eu nunca consigo te irritar mas o contrário....

2019-03-23 09:14

вeĸѕ ★ stopsadgirl

↬ allow yourself to feel.

RT @5Hilycc: Essa história da Lauren de quando ela era criança e roubou um batom na Disney é icônica demais mano KKKKKK

inesquecível https…

2019-03-23 09:14

Larissa Narriê larissanarrie

'eu acredito que a vida é mais bela e simples do que a gente imagina' KIU - SP/PB #QGdaThay

Malco foi até a casa de Marta #NovelaJesus172

2019-03-23 09:14

a vddeira paola bracho houseofclo

hello boy my name is sol, aviões do forró

a tour da costureira vai ficar pra amanhã mesmo

2019-03-23 09:14

Rafael Cavalcanti NZ 🇧🇷 ◤✠◢ RaffaelNz

Nunca justifique um erro com outros erros!
C.R.V.G ◤✠◢

@ahserehe Olha no YouTube. Ah sdds

2019-03-23 09:14

pedro ✨ eaipedrx

20 anos, satanáries, estudante de publicidade e propaganda e totalmente sem rumo

@princesabang DEIXA ARDEEEER

2019-03-23 09:14

Hayssa K. Medeiros hayssakmedeiros

Paraibana e Pessoense. Procuradora da República.

@ureallygotmenow Ganhei uma faixa “não fez mais do que sua obrigação”

2019-03-23 09:14

Beatriz beablood_

Estudante de nutrição 5/8

RT @eduaaarda: a curva mais linda da mulher é a que ela faz quando tá na conchinha e se vira pra te beijar

2019-03-23 09:14

P I S T O L A maluafl

fuck you you fucking fuck

tudo bem que eu já tô de boa mas ainda sim fico tipo se eu botar fogo nisso aqui amanhã eu vou ficar tipo ??????????? ANJA PQ

2019-03-23 09:14

Carol carolstckt

eu sei lá man

não basta minha tia ter sujado meu nome com a porra de um apartamento agora minha mãe quer sujar mais ainda

2019-03-23 09:14

Jefferson Brito Jefersonjb17

Nunca pense que seus problemas são pequenos demais ou insignificantes demais para levá-los a Jesus. O Senhor está interessado em tudo que diz respeito a você!

@econobrasil @zehdeabreu Kkkk

2019-03-23 09:14

z camilauzer

I'm a mess

RT @5Hilycc: Essa história da Lauren de quando ela era criança e roubou um batom na Disney é icônica demais mano KKKKKK

inesquecível https…

2019-03-23 09:14

Heirison Caetano HeirisonCaetano

SRN

@boliviazica Bebeto e Romário

2019-03-23 09:14

emilly ihsunflower

tryin' to find myself

@arthurrodrigo21 e vc em, no ápice sempre

2019-03-23 09:14

MAR-VELL leeeu_

one shot one kill

Deu no jornal que passaram uma película escura na janela da cela do Temer pra evitar a luz do sol e eu fiquei tipo

2019-03-23 09:14

sah fentywild

be nice. be good.

RT @cudegracah: esse video = perfeito
pra mim vc eh deus e pronto

2019-03-23 09:14

Bacon Pancankes in New York northeastfatboy

Se for pra morrer do coração eu quero morrer de amor!

@Indie_Trash_

2019-03-23 09:14

HNRQ🌹 certohenrique

burguês safado consciente dos privilégios que tem, branco que só passa vergonha e homem que tem mais é que se foder em razão de reparação histórica

@fightlikemalu starter pack 🌈♈🙅

{em tempo.. feliz aniversário, meu amor <3}

2019-03-23 09:14

emilly ihsunflower

tryin' to find myself

@sweetxner me perdoa eu dormi kkkk

2019-03-23 09:14

Raissa rahgac

Sigo arquitetando planos para desaparecer

@RenanVaz_JP Pq aquele ali a gente pisca o olho e ta lá 😂😂😂

2019-03-23 09:14

mari cubansmalik

to the loving, you are even more beautiful than i remember.

que camiseta feia flamengo eu teria vergonha

2019-03-23 09:14

Lucas Borges iamtheface

Cirurgião-dentista.
Viciado em séries.

Descobri que eu conheço todas as músicas de Sandy e Jr msm sem ser fã deles

2019-03-23 09:13

Jozadake jozadakeRV

Adeus ócio, adeus belas manhãs, adeus pátria amada.

@lyviaaaaaaaaa Passei gelo hoje e funcionou skaksoaks

2019-03-23 09:13

larinha top larinhatrouxa

graças a deus 0 saudades do lixo
ate agr

2019-03-23 09:13

carla crllndr

🌈

incrível a minha capacidade de esquecer de comer

2019-03-23 09:13

maicon maiers ocassambito

vcs pensa que eu nao to aqui mas eu to

@kelyrodrigueslx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-03-23 09:13

jorgin me empresta a 12 adam_lucca

I'm vanderleized

@helitwts Fotógrafo/skatista/digital influencer/gostoso

2019-03-23 09:13

Mateus Hass mattalface

Jade Hass 💙

@melzitas Eu tbm :((((

2019-03-23 09:13

Pedro Luis Pedrofariasfla

Aqui só falo do Flamengo❤/ camisa rubro-negra sempre será minha segunda pele.🔴⚫❤

Bem vindos ao maior do mundo, @BS2Hub #BancoBS2

2019-03-23 09:13

carol ︽✵︽ estatristica

sitting waiting wishing

"cenas desgraçadamente românticas" a netflix não viu a própria série

2019-03-23 09:13

Sabrina crlhsabrina

We can do anything if we put our minds to it.

@softlouiz E afim de vc

2019-03-23 09:13

RANIERE CARDOSO RANIEREMEUREI

2019-03-23 09:13

Vitor Oliveira vitoroliveirapb

João Pessoa - Paraíba.

@joavtr 👀

2019-03-23 09:13

Arão Lemos Neves lemos_arao

Amo a Deus sobre todas as coisas, minha esposa, filhos e netos!!!

@joicehasselmann @RodrigoMaia O que ele diz nas entrevistas não é isso. Ao Antagonists ele disse hoje que temia…

2019-03-23 09:13

Matheus Markus matheusmarkus1

wa (83) 96582251

seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora

2019-03-23 09:13

Imigrante de Mim Mesmo maisummarcelo

Jornalista; Mestre em Comunicação, Assessor de Imprensa; escritor; podcaster. E-mail: maisummarcelo1@gmail.com

RT @CamilaLimso: Vdd pura.

2019-03-23 09:13

Carol carolstckt

eu sei lá man

já que minha mãe me stalkeia: PAGA MEU CARTÃO

2019-03-23 09:13

P I S T O L A maluafl

fuck you you fucking fuck

mas tirando isso eu tô me segurando pra não mandar mensagens com influência da minha xereca pq se dependesse dela e…

2019-03-23 09:13

iludidaDoGera

LJ • CC • DJ • NK • AB • 5H {Fan Account}

RT @5Hilycc: Essa história da Lauren de quando ela era criança e roubou um batom na Disney é icônica demais mano KKKKKK

inesquecível https…

2019-03-23 09:13

Sabrina crlhsabrina

We can do anything if we put our minds to it.

@softlouiz Sofre n q vou te dar mt carinho ksks

2019-03-23 09:13

mari 🌊 fabharryz

16y • +5583

impressionante como toda vez que eu invento de ir p um rodízio acontecem várias merdas.... desisto vei

2019-03-23 09:13

✰vivi✰ oopsanahi

dedicated to pop princesses A. & B. ❤ ツ ✰

@sophiaabrahao Meu deus eu já te xinguei mt por causa dessa briga me perdoe anjo eu era só uma pré adolescente no a…

2019-03-23 09:13

Polêmica Paraíba PolemicaParaiba

Jornalismo plural e ponto final! Mostrando a verdade da Paraíba com @gutembergc.

Cláudia Rodrigues segue internada e não reconhece mais as pessoas

2019-03-23 09:13

Gui Indie_Trash_

Um estudante qualquer

@northeastfatboy Faz e me traz

2019-03-23 09:13

Luk | THE OA IS COMING Luk_Pablo

Nolite te bastardes carborundorum

RT @teuteus_: Eu estou literalmente assim assistindo a 2ª Parte de #TheOA

2019-03-23 09:13

RANIERE CARDOSO RANIEREMEUREI

2019-03-23 09:13

Kadaj Neto kadajneto

Bem vindos!
Instagram:
Facebook:
Youtube: Snapchat: kadajneto

@gshow @BTS_twt @gshow se tiver piada xenofobica nem bota no ar 🤙🤙🤙

2019-03-23 09:13

dani california paacoqs

Nunca pensei que fosse meio complicado analisar contos de fadas
meu deus eu quero minha infância de volta, pq só lá…

2019-03-23 09:13

ᴍᴀʀᴋ badgalmark

• fan account •

RT @maddaxcarai: *deram, eu sei escrever gente, eu juro.

2019-03-23 09:13

ComunistaLeniente ☭‏ RenanVaz_JP

Um leprechaun. Ou um ewoke. INTJ-A.
História - UFPB

@rahgac Boa pergunta kkkk

2019-03-23 09:13

Pedro Luis Pedrofariasfla

Aqui só falo do Flamengo❤/ camisa rubro-negra sempre será minha segunda pele.🔴⚫❤

@TatiNefertari @FabianaFliess Agora ele vai pro baile da GAIOLA

2019-03-23 09:13

ᴍᴀʀᴋ badgalmark

• fan account •

RT @maddaxcarai: Assim como acho triste quando vejo gente diminuindo a Pabllo ou Gloria porque não têm os views de um artista hétero cis. V…

2019-03-23 09:13

a vddeira paola bracho houseofclo

hello boy my name is sol, aviões do forró

amém que eu já to em casa deitado na minha cama no silêncio do meu quarto

2019-03-23 09:13

RANIERE CARDOSO RANIEREMEUREI

2019-03-23 09:13

gabriela gabiaimee1

sou crente

@mmarianadf vc não tá louca

2019-03-23 09:13

Marilene Silva 🇧🇷13 Mary_SilvaPB

Que a #CORAGEM NUNCA se esgote frente aos constantes desafios...O coração precisa ser abastecido pelo combustível #FÉ...

2019-03-23 09:13

ᴍᴀʀᴋ badgalmark

• fan account •

RT @maddaxcarai: Aliás, algumas pessoas ficam só esperando uma mulher dar qualquer derrapada para ter chance de ser misógino e falar coisas…

2019-03-23 09:13

glauciasemcomentario glauciacomenta

I Am Who I Am

RT @heliacalaca: @souguereira LULA É LULA O ÚNICO O GRANDE O GIGANTE O GRANDE LULA

2019-03-23 09:13

vitin victordansantos

metido a cantor 👨‍🎤

Tem gente fazendo o passinho que é ridículo bixo kkkkkk

2019-03-23 09:12

Ellis LisMangabeira

I’m a unimaid 🦄🧜🏾‍♀️

@htaaa_c @vera Aqui no país João Pessoa chegaram duas no ano passado

2019-03-23 09:12

Yara Sousa YaraSousa_30

RT @jeyleonardo: Nunca se dê ao trabalho de tentar convencer uma pessoa de que você é o suficiente.
Se ela não conseguiu enxergar tuas qual…

2019-03-23 09:12

ᴍᴀʀᴋ badgalmark

• fan account •

RT @maddaxcarai: Talvez seja cansativo, mas já falei isso aqui. É melhor ter atenção que ficar toda semana RIP sei lá quem, cancela fulano…

2019-03-23 09:12

Ste Navakoski_1

Libriana♎
16 verões🌴🌊
@Juniowaldeck

RT @naftalynda: o jovem vê a sexta feira e pensa:

sem dinheiro irmao

2019-03-23 09:12

Marilene Silva 🇧🇷13 Mary_SilvaPB

Que a #CORAGEM NUNCA se esgote frente aos constantes desafios...O coração precisa ser abastecido pelo combustível #FÉ...

Alunos do Bolsa Família têm aprovação acima da média.

2019-03-23 09:12

Bacon Pancankes in New York northeastfatboy

Se for pra morrer do coração eu quero morrer de amor!

@TakumiAleijado

2019-03-23 09:12

mika joonleaves

❥ only arмy ❥ • • ❀  jung hoseok is my hope for the eternity ✩*°࿐  @bts_twtˀˀ

@taewhisky @pjimincutie ridícula
eu falei primeiro ta

2019-03-23 09:12

meneses com s mamenesees

lero

por favor me manda uma mensagenzinha de nada

2019-03-23 09:12

ℳ𝑒𝑟𝑚𝑎𝑖𝑑 • 🧜🏽‍♀️🍹⚡ dela_eusou

.. eu sou um universo se expandindo 💫
∞💜👸🏽

RT @jeyleonardo: Nunca se dê ao trabalho de tentar convencer uma pessoa de que você é o suficiente.
Se ela não conseguiu enxergar tuas qual…

2019-03-23 09:12

Redação PB redacaopb

Redação PB

2019-03-23 09:12

ᴍᴀʀᴋ badgalmark

• fan account •

RT @maddaxcarai: Nicole Bahls nunca precisou de LGBTT pra ter carreira, ela surgiu em um programa hétero, as LGBTT dar atenção a ela pela p…

2019-03-23 09:12

Viking Triste jarthurmrf

eu desenho, choro e posto merda

Vo no mcdonalds alguem quer ir?

2019-03-23 09:12

Duda Eu_dudamarques

O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda. Salmos 28:7 • @Lcsousa99 💖 Design de sobrancelhas!! 📏✂

Lucas já quer vim dormir cmg, todinho quer conchinha 😂❤️

2019-03-23 09:12

Karen C. SaMerdaAiMrm

Podia ta matando, roubando e me prostituindo, Mas to no twitter sofrendo por casal encubado

@AryaTargaryen68 @camjoonn To so esperando adidas, nike e puma me patrocinar

2019-03-23 09:12

Lívia Kamille 5Hilycc

*fan acc*

Eu tenho um canal no youtube também taokei

Essa história da Lauren de quando ela era criança e roubou um batom na Disney é icônica demais mano KKKKKK

inesque…

2019-03-23 09:12

não sou a xuxa pra ser a rainha dos baixinhos maramrvlh

sem tempo irmão

@ingridrmelo mulher tu me conhece demais. amei

2019-03-23 09:12

bibia biabibsx

não gostou, manda virus 


@beatrizmedeirosz

queria ser boa em cálculo isso me estressa

2019-03-23 09:12

Lucaix lucaix0

Gay e chata, as vezes ofensiva, sempre carente. Porém não me orgulho 💃💃💀💀👯‍♂👯‍♂

@louieponto @Lorelay_Fox Isso foi com aquela bagaça da bifobia foi?

2019-03-23 09:12