Tweets at Porto Walter, Porto Walter, Acre around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Porto Walter, Porto Walter, Acre 30km.


Search Results

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

@fckngrod Kkkkkkkk 😏😏😏

2018-06-25 14:05

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

Acordei pensando que já ia amanhecer o dia e agora que é meia noite. Buguei.

2018-06-25 14:02

você está louca, querida xavierrosassss

don't touch me, hijo de la puta, vai tomar no cu

terminei um total de 0 trabalhos que eu tenho pra fazer

2018-06-25 13:38

você está louca, querida xavierrosassss

don't touch me, hijo de la puta, vai tomar no cu

A bateria do meu celular já vai começar com a putaria

2018-06-25 13:29

cleici silva Cleyccy

Amo passar o dia com aquela pessoa que eu gosto 💜

2018-06-25 13:28

você está louca, querida xavierrosassss

don't touch me, hijo de la puta, vai tomar no cu

Letícia me mata klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-06-25 13:06

nemo🇧🇷 Pedros4_

O próprio erro

Saí com o reno pra lanchar e tava lembrando quando ia eu, ele e a nyssa aaaaa que saudade eu tenho de nós 3 juntos

2018-06-25 13:03

Débora deborahtorres77

"Prefiro machucar seus lábios com mordidas, do q seu coração com mentiras" kakakakak esses meus amigos me matam de rir um dia.

2018-06-25 13:02

Noobree ♛ LucassNobree

na cama eu te esculacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro, eu sou SINISTRO tá ligado ♪♫

2018-06-25 12:55

Luan 🌲 _luanpcosta

eu escolhi esperar ✋

@letiivale Amiga falsa

2018-06-25 12:36

Luan 🌲 _luanpcosta

eu escolhi esperar ✋

@letiivale Pena que não dá de mandar aqueles áudios, tu dizendo que me ama é não sei o que mais

2018-06-25 12:35

Pra casar brunosilvabs16

10.000 A.C

Flamenguista apaixonado ❤️❤️

Kkkkkk eu tô rindo mas é de desespero

2018-06-25 12:00

prin🇧🇷 ClaraFreire045

Ou some ou soma💥 #FLAMENGO❤️

Vou é dormir, lá quero saber de tarefa

2018-06-25 11:40

prin🇧🇷 ClaraFreire045

Ou some ou soma💥 #FLAMENGO❤️

@bebezinhaaa00 @Giovannandr2 Isso oq? Kkk

2018-06-25 11:36

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

Todo dia quando acordo

2018-06-25 11:25

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

Odeio esperar

2018-06-25 10:58

Lauaninha lauanaasantos

tá procurando o que aqui??

matei minha vontade no churrasco grego com suco de maracujá ❤️

2018-06-25 10:51

Pra casar brunosilvabs16

10.000 A.C

Flamenguista apaixonado ❤️❤️

Vou nem compartilhar esse negócio de corrente de autoestima não já sei que não vou ganhar curtida nenhuma e não que…

2018-06-25 10:45

você está louca, querida xavierrosassss

don't touch me, hijo de la puta, vai tomar no cu

Queria um quibe de arroz e suco de maracujá

2018-06-25 10:24

Haux Haux 🦅🏹 xafurdaruacanal

Instagram: uiltonsarahoficial Snap: Uiltinhohzika Facebook: Uilton Sarah

E aí galera beleza fazendo mais um vídeo para vocês e é xafurda! Não esquece de curtir, compartilhar e se inscreve…

2018-06-25 09:41

Paulo Rossi paulo___rossi

Os fatos objetivos são distorcidos por meio da manipulação dos medos, das ignorâncias e dos preconceitos coletivos.

#SerieCnoEI Segue o líder# 🐓

2018-06-25 09:40

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

@IagoAB94 Kkkkkkkkkkkk 🙊🙊

2018-06-25 09:16

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

Canhota, porém tem coisas que eu faço melhor com a mão direita do que com a esquerda.

2018-06-25 09:11

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

@taci_rogerio Meu Deus, popotão grandão

2018-06-25 08:39

Pra casar brunosilvabs16

10.000 A.C

Flamenguista apaixonado ❤️❤️

Se eu tivesse em RB tava assistindo o jogo do Atlético pqp

2018-06-25 08:25

Jardas🇧🇷🇧🇷 MedeirosJardas

Flamengo❤

@CanarinhoFuzil Consegui porra

2018-06-25 08:14

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

Queria que você soubesse, tô sentindo fominha agora, queria que você soubesse que eu sinto isso toda hora 🎶

2018-06-25 08:05

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

Minha outra metade é fome

2018-06-25 08:00

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

Passei a semana inteira me preparando pra fazer uma fogueira hoje, aí choveu a tarde e molhou a madeira.

2018-06-25 07:58

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

Queria nada demais não, só um açaí

2018-06-25 07:57

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

°

2018-06-25 07:55

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

"Não vou me estressar mais com nada"
*5 minutos depois"

Olha vai tomar no cu meu anjo

2018-06-25 07:52

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

@taci_rogerio Nem queria ir, mas agora deu vontade. Kkkkk

2018-06-25 06:44

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

Alguém coloca LUTO no perfil. Automaticamente a gente vai nos comentários ver quem foi e torce pra alguém já ter perguntado.

2018-06-25 06:38

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

@taci_rogerio Dá até vontade de fazer Ed. Física III. 😂😂❤❤❤

2018-06-25 06:31

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

Tem horas que acontece umas coisas que eu só posso pensar que é castigo por todas as vezes que alguém mandou mensag…

2018-06-25 06:24

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

Eu só queria que daqui pra noite acontecesse uma coisa tão boa que transformasse o meu dia.

2018-06-25 06:21

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

E quem não é?

2018-06-25 06:20

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

Último episódio de #Westworld hoje e eu ainda não assisti nem o primeiro. Algo errado não está certo.

2018-06-25 06:19

Haux Haux 🦅🏹 xafurdaruacanal

Instagram: uiltonsarahoficial Snap: Uiltinhohzika Facebook: Uilton Sarah

Que sejamos Luz!! 💡❤

2018-06-25 05:18

francesco tannoia lostrappo

cerco di migliorare. ci provo almeno

@D_Tirinnanzi Si, ma che involuzione dall europeo, e dal girone di qualificazioni. Un grande flop

2018-06-25 04:46

nemo🇧🇷 Pedros4_

O próprio erro

Eu so lembro de uma hr ta todo mundo me imitando

2018-06-25 04:46

Diegolicious® diegocrata

Alô, Brasil! Aqui tem educação.

Vai Malandra 🎵 #RockInRioLisboaNoMultishow

2018-06-25 04:40

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

Não sei se eu tô preparada pra essa semana de provas.

2018-06-25 04:24

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

Metade de mim é sono

2018-06-25 04:00

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

@ff_almeidaa @Camilec4 Kkkkkkkk

2018-06-25 03:59

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

Que coincidência você morar no mesmo planeta que eu, tô achando que é obra do destino

2018-06-25 03:51

nemo🇧🇷 Pedros4_

O próprio erro

Vai duas aqui

2018-06-25 03:49

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

Devo ser a única pessoa que não sabe que porra é "Poc"

2018-06-25 03:39

você está louca, querida xavierrosassss

don't touch me, hijo de la puta, vai tomar no cu

Só queria isso agora aaa

2018-06-25 03:24

raffaine raffaine

@juliacgc @Marina_Izidro Força @juliacgc estamos com vc!

2018-06-25 03:22

Lalá 🇧🇷🏆 hlgomes1

Uma chuva dessa, deitada na cama e ouvindo o ruivão é tudo que eu queria mesmo

2018-06-25 03:07

Tonio70 TonioSettanta

... i like to... play...

@mari_arena75 #UuuuuU

2018-06-25 03:04

Lalá 🇧🇷🏆 hlgomes1

@caroliinagalvao @lizjessicab Homem sendo homem 🤢

2018-06-25 02:59

francesco tannoia lostrappo

cerco di migliorare. ci provo almeno

Emre can, è un grandissimo giocatore, se giocherà male, tutti sapranno che la colpa sarà di Max Allegri

2018-06-25 02:58

Luan 🌲 _luanpcosta

eu escolhi esperar ✋

Só queria uma chuvinha agora

2018-06-25 02:50

Nayane Maciel nayanemaciel16

Abençoada, casada, esposa do Thalisson Ribeiro ,mãe da princesa Maria Eduarda , a minha família é uma bênção de Deus !

Tarde boaaaaa 😛

2018-06-25 02:49

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

Cabelo hidratado é sinônimo de alegria e autoestima pra mim ❤

2018-06-25 02:48

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

Tô estressada, vou lavar meu cabelo

2018-06-25 02:33

Tonio70 TonioSettanta

... i like to... play...

@Pamelaariete #molto...

2018-06-25 02:12

Giustizia Vera Giustizia47Vera

Associazione no profit per la tutela dei diriitti civili. 30anni di impegno politico. 10 anni di volontariato. musicista. articolista. scrittrice. Roma

RT @Lu_can0: #Basilicata: territorio da depredare e devastare?

2018-06-25 01:59

Pra casar brunosilvabs16

10.000 A.C

Flamenguista apaixonado ❤️❤️

Vocês sabe que têm uma amizade top quando seus amigos mandam áudio do próprio peido no grupo kkkkkkkk

2018-06-25 01:51

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

@taci_rogerio Kkkkkkkkk muito importante pô. Ninguém merece gente escrota.

2018-06-25 01:03

MEDEIROS ROCHA♓️🏴🏳🇧🇷 raonidub

Justo é Deus, o homem não.
Ouse me julgar, tente a sorte!

A torcida do Panamá me representa.

2018-06-25 01:01

Lalá 🇧🇷🏆 hlgomes1

Fui ver os vídeos do pessoal comemorando São João lá em Rio Branco e a vontade era no corpo todo de tá lá 😔

2018-06-25 00:51

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

Mães, façam o teste do pezinho nos seus filhos na idade correta. Porque pra uma pessoa dizer que o homem só trai po…

2018-06-25 00:40

Hexa 2018 🇧🇷 v_thomass

Você concorda com os termos de uso e políticas de privacidade?

Sempre estarei sozinho, é isso.

2018-06-25 00:31

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

Vamo sair pra comer, eu já dei a ideia, aí você dá o dinheiro

Sou justa

2018-06-25 00:00

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

@Sabrinagamag_ Kkkkkkkkkkkkk não é proposital gente

2018-06-24 23:51

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

@JacintaAlbino Opaaa

2018-06-24 23:50

E aí meu donzelo 💕 _Srtaveronica

Corintiana / Ariana ♈

Enquanto minha menstruação estiver descende todo mês, tá tudo sob controle

2018-06-24 23:49

LauraBianchi 🌟🌟🌟🌟🌟 laurayellowduck

ll mio DNA è a 🌟🌟🌟🌟🌟

RT @Lu_can0: #Basilicata: territorio da depredare e devastare?

2018-06-24 23:33

il fisolofo😂😛 Lucio_il_grande

Penso di non morire mai e mi comporto come se dovessi morire domani. Vivo la vita da navigato, tanto non possiamo cambiare il mondo, ma solo liberare la mente!

@Gabrymalvagia @Ale_Mussolini_ @GiorgiaMeloni @matteosalvinimi Ahahahah 😜😜😜

2018-06-24 23:28

il fisolofo😂😛 Lucio_il_grande

Penso di non morire mai e mi comporto come se dovessi morire domani. Vivo la vita da navigato, tanto non possiamo cambiare il mondo, ma solo liberare la mente!

@Adnkronos Ce ne faremo una ragione e faremo a meno anche di te. Buon viaggio!

2018-06-24 23:14

il fisolofo😂😛 Lucio_il_grande

Penso di non morire mai e mi comporto come se dovessi morire domani. Vivo la vita da navigato, tanto non possiamo cambiare il mondo, ma solo liberare la mente!

@Gabrymalvagia @Ale_Mussolini_ @GiorgiaMeloni @matteosalvinimi Se ti piace prenderlo in quel posto fa pure, non sono geloso.

2018-06-24 23:04

Silvia🇮🇹 #governodelcambiamento semprealtrove

Non tutte le tempeste arrivano per distruggere. Alcune arrivano per pulire il tuo cammino (Seneca) #stoconsalvini

RT @briamontelucio: La guardia costiera resti vicino le nostre coste e spenga la radio. Non credo parta più nessuno con il rischio di anneg…

2018-06-24 22:54

itwdev itwitdev

Chi si ferma è perduto!
Retweets are not endorsement.

RT @briamontelucio: La guardia costiera resti vicino le nostre coste e spenga la radio. Non credo parta più nessuno con il rischio di anneg…

2018-06-24 22:51

il fisolofo😂😛 Lucio_il_grande

Penso di non morire mai e mi comporto come se dovessi morire domani. Vivo la vita da navigato, tanto non possiamo cambiare il mondo, ma solo liberare la mente!

@HuffPostItalia Cazzo loro, potevano restare a casa!

2018-06-24 22:49

il fisolofo😂😛 Lucio_il_grande

Penso di non morire mai e mi comporto come se dovessi morire domani. Vivo la vita da navigato, tanto non possiamo cambiare il mondo, ma solo liberare la mente!

La guardia costiera resti vicino le nostre coste e spenga la radio. Non credo parta più nessuno con il rischio di a…

2018-06-24 22:48

Hexa 2018 🇧🇷 v_thomass

Você concorda com os termos de uso e políticas de privacidade?

Obrigado por me tirarem de casa ontem, é isso!

2018-06-24 22:35

Jardas🇧🇷🇧🇷 MedeirosJardas

Flamengo❤

Mais um domingo sem lazer! 😑

2018-06-24 22:35

Hexa 2018 🇧🇷 v_thomass

Você concorda com os termos de uso e políticas de privacidade?

Temos um furacão na Rússia.

2018-06-24 22:31

Hexa 2018 🇧🇷 v_thomass

Você concorda com os termos de uso e políticas de privacidade?

@Debs_slima Falando coisa com coisa pra mim KKkkkk

2018-06-24 21:55

Rox Rox_Freelancer

Freelancer

@Lettera43 Fanno quello che gli hanno chiesto gli elettori visto che si sono stufati della tirannìa europea! PS: vedi Grecia

2018-06-24 20:41

il fisolofo😂😛 Lucio_il_grande

Penso di non morire mai e mi comporto come se dovessi morire domani. Vivo la vita da navigato, tanto non possiamo cambiare il mondo, ma solo liberare la mente!

@giusmo1 @repubblica Riportarli in Libia!

2018-06-24 20:18

André Louis andrelouisczs

Gemini - Brazilian - Botafogo fan - Gamer - Headbanger - Father - Husband - Secretary at University of Acre.

The Shining (dog)

2018-06-24 19:55

Luan 🌲 _luanpcosta

eu escolhi esperar ✋

Dever cumprido é um sentimento muito bom, até alivia a alma !

2018-06-24 16:45

Luan 🌲 _luanpcosta

eu escolhi esperar ✋

@CostaSaron Um bbzinho 😍

2018-06-24 16:33

il fisolofo😂😛 Lucio_il_grande

Penso di non morire mai e mi comporto come se dovessi morire domani. Vivo la vita da navigato, tanto non possiamo cambiare il mondo, ma solo liberare la mente!

La pseudo signora con la giacca rosa è la mamma di # macro ?

2018-06-24 16:18

prin🇧🇷 ClaraFreire045

Ou some ou soma💥 #FLAMENGO❤️

Odeio quando eu estou falando a verdade, e a pessoa fica duvidando de mim. Af

2018-06-24 16:07

+ abusada saionaradantas2

Sem mimimi 💥

alguém me chama pra beber

2018-06-24 15:47

Tonio70 TonioSettanta

... i like to... play...

@annadesider1 #wow

2018-06-24 14:17

Tonio70 TonioSettanta

... i like to... play...

@coppiahrd2 #tantaroba

2018-06-24 14:15

Lauaninha lauanaasantos

tá procurando o que aqui??

Por favor alguém toma o celular da mão da Vitória

2018-06-24 13:56

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

🍻

2018-06-24 13:33