Tweets at Porto Velho, Porto Velho, Rondônia around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Porto Velho, Porto Velho, Rondônia 30km.


Search Results

Barrozo™ BrunoBarrozo2

BLINDÃO

Oi

2018-08-17 04:30

BoscodaFederal BoscodaF

João Bosco Agente da Polícia Federal aposentado, após mais de 30 anos prestados à serviço da Polícia Federal Brasileira e Segurança Pública.

#BoscodaFederal #RumoaoSenado #Frentedeagentes #234

2018-08-17 04:30

Vampiro vegano Pedriqueh

não tem explicação pra isso aqui

Vou ficar com Polanski mesmo e é isso

2018-08-17 04:30

salvador darlishow_

😉

n gosta d água kkkkkkkkkkkkkkkkkok

2018-08-17 04:30

lua daniortizburg

dani

gente essa menina é doida

2018-08-17 04:30

Bruh. 🔥 Brunaengcivil

Eng civil 👷... insta- @bruna.costaviana... vida leve... 4 irmãs... um dog... um amor...

Hoje eu tô tipo ...

2018-08-17 04:30

Miguel R luixmiguelr

qué te parece si me esperas sola solita 🎶

2018-08-17 04:30

Fernando Fontes Fernando_Fontes

Consultor de Marketing Digital e idealizador do site e do Canal no Youtube - Blog do Fontes.

#Eleições2018 - Alguns candidatos estão irreconhecíveis em seus materiais de campanha... Pessoal...Vamos com calma no Photoshop. 😂😂😂

2018-08-17 04:30

XxxJahSeh PedroHSousa69

"Eu sou louco, pirado no sorriso dela, estou largando tudo pra ficar com ela..." ♫

2018-08-17 04:30

ítalo Henrique _italobatata

DM

RT @nayla_cohen: mano eu fofoca mt c meu namorado sério, duas cobras msm

2018-08-17 04:30

piedro DorazioPiedro

chora

o carl morreu memo mano :(((

2018-08-17 04:30

Dengosa mellyssaBer

Doida e safada

Pergunte-me qualquer coisa

2018-08-17 04:30

breno brenoalexndr

🌹traz nas asas um novo dia - 19

namoral o mundo só funciona por causa dos estagiários

2018-08-17 04:30

Maiquinhos Marcoduartee21

que se foda

n custa nada

2018-08-17 04:29

Vampiro vegano Pedriqueh

não tem explicação pra isso aqui

Pra ser ator de filmes franceses basicamente vc tem que substituir todas as suas refeições por cigarro

2018-08-17 04:29

Coe!ho MrRabbit_13

sei lá bora jogar um fut

mano a kelly me falou um bagulho que eu levei uma hora pra entender kjkkjjjjjk

2018-08-17 04:29

nn Naize_Silva

não me segue que eu já tô perdida

RT @vivisgiovanna: Meu país Porto Velho - RO ❤️

2018-08-17 04:29

ítalo Henrique _italobatata

DM

Kkkkkkkkk

2018-08-17 04:29

Yan Redrangerrrrr

SASAGEYO!

Problema que eu queria ter.

2018-08-17 04:29

Dr. J. Moreira 👨🏻‍💼 jjanjao98

Não sou MUITO BOM em nada, só mediano em VARIAS coisas

@MaltaMateus

2018-08-17 04:29

isadora isaaeeh

favor, se vc me conhece leia meus tweets como se não me conhece-se. Lembrando q o q acontece no tt fica no tt!

Preciso comprar dois criados mudos branquinhos

2018-08-17 04:29

ítalo Henrique _italobatata

DM

Vcs q faz faculdade, qual e o matérial ?

2018-08-17 04:29

thalis #ingriday rwbro_negro

@bwaldorv ❤ | Clube de Regatas do Flamengo.

@bwaldorv @guid_crf sua cara amor

2018-08-17 04:29

wagz wagnerdiegodc

sem biografia

ngm lida cmg carente

2018-08-17 04:29

breno brenoalexndr

🌹traz nas asas um novo dia - 19

@gabsouto_ trabalhar pra comprar o anticoncepcional dela

2018-08-17 04:29

👑Elisa BorgeseElisa

RT @putsjuliak: eu quero um celular novo, não aguento mais

2018-08-17 04:29

café VitoriaCaffe

@falarafha @lovieiraz @LarissaZandonai

2018-08-17 04:29

veridiana Veriicarol

people fall in love in mysterious ways.

verão que tá chegando vou torrar igual torrada na torradeira

2018-08-17 04:29

Sr. Gabrel 🇾🇪 gabrel1010

vai sair livro

@thomazemi @rayannettavares @kelsley_gabriel q

2018-08-17 04:29

ítalo Henrique _italobatata

DM

@toticueellar @alissonpereir_ @eeijaminho KKSKAAKAKAKAKAKSKAKSKA pdc

2018-08-17 04:29

dj natasha caldeirao agaybes

não tenho nada de interessante

Vc é o amor da minha vida — escolheu a pior pessoa p isso

2018-08-17 04:29

Jonathan Marote™ NewTrap777

Antare$ @Flamengo @Nike

RT @eusoujeisus: Eu - hoje eu vou dormir cedo

-00:30

2018-08-17 04:29

Dr. J. Moreira 👨🏻‍💼 jjanjao98

Não sou MUITO BOM em nada, só mediano em VARIAS coisas

Desgraçada da minha vida

2018-08-17 04:28

PROBLEMA SEU⚘ eiquetl

amor é uma xícara de café logo bem cedo @flamengo

a Ray é a única pessoa no mundo que quando eu to estressada sabe lidar cmg, guerreira

2018-08-17 04:28

Ulysses Arcanjo ulysses_arcanjo

Vascaíno, 23 anos, Advogado e Empresário da Felicidade.

@clodoaldojrr_ @vitorsg1 @freitasn_ @lucassantosg Vcs tem um cacete irado hein 🤤

2018-08-17 04:28

MVRILO mvrilocrv

nao me leve a serio • snap/instagram: murilocrv

saiu as imagens do muri caindo de bike

2018-08-17 04:28

moni mnqueiroz36

Além do que se vê✨

Preciso economizar

2018-08-17 04:28

Bruh. 🔥 Brunaengcivil

Eng civil 👷... insta- @bruna.costaviana... vida leve... 4 irmãs... um dog... um amor...

@biiidu 🤦

2018-08-17 04:28

Beatriz Wascheck BeatrizWascheck

insta 📸 beatrizwascheck

Nossa foto kkkkkkk @bruprovasi @math_check2

2018-08-17 04:28

Vampiro vegano Pedriqueh

não tem explicação pra isso aqui

Não é um filme ruim mas não é o melhor trabalho dele certamente

2018-08-17 04:28

dj natasha caldeirao agaybes

não tenho nada de interessante

Linda, sdds❤ — saudades bebezao s2

2018-08-17 04:28

Coisas do Gui GuiBastos15

Viva, então Carpe Diem

@luh_dourado Muito neném sim ❤️

2018-08-17 04:28

Coisas do Gui GuiBastos15

Viva, então Carpe Diem

Segue a @infinityopenbar e fique por dentro desse babado do dia 1 de setembro e outros mais que virão por aí tah ma…

2018-08-17 04:28

dabi davitimista

autodidata em ser triste aqui raramente sai umas piada legal e se for hetero nem adianta que nao vai ter local de fala

RT @heyhalex: Militância demais e sobre coisa que não precisa militar é desnecessário? É. Mas mais desnecessário ainda é o povo que critica…

2018-08-17 04:28

dj natasha caldeirao agaybes

não tenho nada de interessante

Não fala mais com a paula? e a outra lá — nós nos falamos todo dia. e é luara ok

2018-08-17 04:28

Elo👻 Isa_alvez14

-Temos que encarar a realidade, o que não é pra ser deixa pra la! ♉

Tocando aquele pagodinho aqui no IFRO hmmm

2018-08-17 04:28

Luciana Oliveira lucianadepvh

Jornalista, bacharel em Direito e ciberativista em causas sociais. De Porto Velho. Apaixonada pelos filhos, enteados e pelo companheiro de tudo Segismundo.

Erro torna Pimenta o candidato ‘mais rico’ ao governo; Gurgacz registra R$ 11,3 milhões em patrimônio e Expedito de…

2018-08-17 04:28

amandinha _amandasouz4

2018-08-17 04:28

Isaa IsadoraMoreira6

RT @Let_Andradeee: DEIXA ACONTECEERR

N A T U R A L M E N T E

2018-08-17 04:28

Vampiro vegano Pedriqueh

não tem explicação pra isso aqui

Acabei de assistir amores imaginários e meudeus que bosta, Xavier dolan devia tá doido quando dirigiu aquilo não pode ser

2018-08-17 04:28

🇩🇪 André Dantas 🇩🇪 andredantasdj

🇩🇪💛Borussia Dortmund 💛🇩🇪

@CuriosidadesEU Você não tem, eu tenho kkkkkkkkkkk

2018-08-17 04:28

Carlos Holanda juriscash

"Começar...já é metade de toda a ação." (PROVÉRBIO GREGO)

@cristianohhugo 😷

2018-08-17 04:27

YanBruno YansullivanBjj

20 years,
Caminhando de mal a pior!

@behael777 Poow queria tbm

2018-08-17 04:27

Pedro pedro_rcorrea

🛠🏗💥

@jucavencio Valeu mano, tmj!!

2018-08-17 04:27

Razini com Z. srazinii

se eu tô perdido eu num sei, mas eu acho que eu tô

Musica pirocuda.

2018-08-17 04:27

DAVIZÃO D4V104

🎹

Você gostaria de poder ver o seu próprio futuro? 👀 — não

2018-08-17 04:27

Beatriz Wascheck BeatrizWascheck

insta 📸 beatrizwascheck

@queridanna @carlorotaaa Kkkkkkkkkkkkkk

2018-08-17 04:27

giσѵαɳɳα aleixogi

féféfé

@Rafaela_lacouth sim

2018-08-17 04:27

giσѵαɳɳα aleixogi

féféfé

faz mt tempo q nao corto meu cabelo meudeus

2018-08-17 04:27

Nati ncoatti

Capricorniana 🤙🏻

@mayroliver1 Oi amiga .. agora minha vez de te ajudar? Kkk

2018-08-17 04:27

dj natasha caldeirao agaybes

não tenho nada de interessante

saudades de quando os ubers ofereciam balinhas :/

2018-08-17 04:27

Rachels raqlvittoria

dedo no cu, gritaria, putaria, absurdos e tristeza.

E foder

2018-08-17 04:27

raleco heyhalex

não sei o que falar aqui.

Militância demais e sobre coisa que não precisa militar é desnecessário? É. Mas mais desnecessário ainda é o povo q…

2018-08-17 04:27

Rachels raqlvittoria

dedo no cu, gritaria, putaria, absurdos e tristeza.

To tao tisti queria um sorvete

2018-08-17 04:27

Bastos MateusBast0s

Deixa energia do som te levar

2018-08-17 04:27

isadora isaaeeh

favor, se vc me conhece leia meus tweets como se não me conhece-se. Lembrando q o q acontece no tt fica no tt!

Eu não tomo refri, mas tomo energético. Prioridades, né!

2018-08-17 04:27

Hanniel ✨☄️🧙‍♂️ luismarcosneo

😑 Sendo chato desde mil novecentos e noventa e pouco...

@txmires medo

2018-08-17 04:26

yas yasandrezaa

@Flamengo

RT @avieira007: a falsa te serviu muito quando você precisou né

2018-08-17 04:26

tøn ⭐ Euvoumordervoc

It looks like green hair and mechanical horses are the thing now 👀

Genius

2018-08-17 04:26

Rachels raqlvittoria

dedo no cu, gritaria, putaria, absurdos e tristeza.

@cami_olv Eu ja estava pronta p ligar p ambulância

2018-08-17 04:26

victoria yasmimendanhaa

{dezesseis}• embaixadora de Cristo

céu na terra na câmara dos deputados. Deus é maravilhoso.

2018-08-17 04:26

inhana yannaqueiroz

instagram: yannaqueiroz 🌸

Sdd ir no shopping e assistir filme com as amigas

2018-08-17 04:26

mayroliver mayroliver1

sobrevivendo

Eu tô na merda

2018-08-17 04:26

Elisonnnnn ElisonMartinss

forte pra dar sorte

2018-08-17 04:26

Bruh. 🔥 Brunaengcivil

Eng civil 👷... insta- @bruna.costaviana... vida leve... 4 irmãs... um dog... um amor...

@biiidu Td culpa da menstruação

2018-08-17 04:26

$$ Rafaela_lacouth

@aleixogi Curto?

2018-08-17 04:26

pipipopo jujutaa_

só se entregar por inteiro que o resto vai fluir 🌬💫🌹

RT @JhonnatanRian: "Você come demais, desse jeito vai ficar gordo"

2018-08-17 04:26

Fernandes🇫🇷 FernandesGS_

Meus amores : @BotafogoOficial 🔥🔥
@warriors 💛💙
@realmadrid ⚽⚽
@FNATIC 🏆🏆🏆🏆🏆🏆

@gomes_jullie Eita kskskskskkskskkk

2018-08-17 04:26

camille cami_olv

já viu um diabo com auréola?

@raqlvittoria nem eu kkkk nao sei se eh pq eu tava esperando que doesse mt

2018-08-17 04:25

zoosterophyllophyta 🌻 henriquecarneir

Estamos aqui pra colocar a vida em jogo.

#NewProfilePic

2018-08-17 04:25

Rachels raqlvittoria

dedo no cu, gritaria, putaria, absurdos e tristeza.

@cami_olv Ok to me sentindo anormal

2018-08-17 04:25

. Janacrvlh5

patience

@holyluli oioioi

2018-08-17 04:25

filha de atena dulcetavaress

3/12 ❤CM❤

So quero saber se vou ganhar uns bjs quando eu fo ai busca minha cms — Já te falei que pra mim vc e só um amigo, t…

2018-08-17 04:25

Beka BekaGomes96

Sou Girl Group Stan sim ❤❤❤

@npomvtt @kstarsbr #KStarsEuQuero combo do Blackpink, minha bias é a Jisoo 💕

2018-08-17 04:25

giσѵαɳɳα aleixogi

féféfé

velho nao to aguentanto eu preciso cortar meu cabelo aaaa

2018-08-17 04:25

an? dressa dressaaguiar15

Faço de mim, casa de sentimentos bons.

@olacleici É osso, mas pra quem trabalha com essas máquinas, não compensa muito, pq a máquina cobra um porcentagem…

2018-08-17 04:25

——————— iuriademir666

eu sou a pessoa pior que voce ...

RT @avieira007: "sua voz é linda"

tem q ver gemendo, fica mais linda ainda ó

2018-08-17 04:25

Rafael rafaelgb14

Vem que eu te dou uns murros.

2018-08-17 04:25

#BabadookDay mari bwaldorv

uma vida de amor, de amor ao tricolor 🇾🇪❤️🖤 | @rwbro_negro 💑

RT @rwbro_negro: @bwaldorv te amo muito!

2018-08-17 04:25

Pretinho ❤️ Crl_Pretinho

nobre guerreiro rs... ❤

RT @eusoujeisus: Eu - hoje eu vou dormir cedo

-00:30

2018-08-17 04:25

Quem disse? FlaviaFirefly

Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia.

RT @pamelaumbelino: Deus vai tirar toda sua dor e transformar em felicidade! 🙌

2018-08-17 04:25

luísa holyluli

unique or maybe even special

@Janacrvlh5 ahh tá bom

2018-08-17 04:25

gab gbrlesouza

aaaaa 😍😍😍😍

2018-08-17 04:24

Rachels raqlvittoria

dedo no cu, gritaria, putaria, absurdos e tristeza.

@cami_olv Eu nao senti nadaaa realll

2018-08-17 04:24

Lexie jessicaasmg

🦀♋

RT @miguelangelolvr: O nosso amor calejou
Apanhou, apanhou q cansou
Na minha cama cê fez tanta falta que o meu coração te expulsou

2018-08-17 04:24

douglas douglasantno

Fé.

@dauannedtr @adoromaratonar Vou nada amor kkkkk

2018-08-17 04:24

Quac CamilleSantosxk

Deixa eu voltar
Pra um tempo onde tudo fazia sentido

oi vamo?

2018-08-17 04:24

camille cami_olv

já viu um diabo com auréola?

@raqlvittoria não doi mt serio, pra furar achei de boa, o meu ficou latejando depois mas nao sei se eh pq eu fiquei o dia todo de sutiã

2018-08-17 04:24

IsabeLLE Isabsouto

1.4//Fera CA

o que mais você odeia que façam com você ? — Errem meu nome,me deem várias ordens,me belisquem,gritem cmg...

2018-08-17 04:24

Rudger RudgerGabriel

É isso aê

@Hudindick Pra cima meu tricolor 🔴⚪⚫😍

2018-08-17 04:24