Tweets at Araguacema, Araguacema, Tocantins around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Araguacema, Araguacema, Tocantins 30km.


Search Results

Nathan Nathan7livre

Amante de livros, filmes, viagem e natureza.

@chwpavel Eu gostei do filme, apesar dos pesares

2019-02-19 03:04

Nathan Nathan7livre

Amante de livros, filmes, viagem e natureza.

@chwpavel Mas, o que achou do filme?

2019-02-19 02:56

Ana Laura 🦄 Aninhaamene

Ou Deus me ajudar a começar academia hj ou vou pra praia na viagem do 3ºRÃO assim kkkk

2019-02-19 02:26

Thawany 🇾🇪 s_thawanyy

Deus proverá

RT @laurajordana10: Eu estou reutilizando a mesma mensagem de “feliz aniversário” tem um sec, entt não se iluda se as minhas felicitações f…

2019-02-19 02:22

linguinha 👅 GabLoss2

🙏🏻🇧🇷↗️

RT @eduloss_: Sindicato Rural competente esse de Paraíso viu 👏🏼👏🏼👏🏼 fechando atrações com 5 meses de antecedência da festa. Aqui em Guaraí…

2019-02-19 02:11

ananzinha🐜 laurajordana10

senta e goza que o mundo é rosa

Às vezes eu me sinto um monstro por deixar as pessoas no vácuo, aí lembro q fazem pior

2019-02-19 01:36

ananzinha🐜 laurajordana10

senta e goza que o mundo é rosa

Eu estou reutilizando a mesma mensagem de “feliz aniversário” tem um sec, entt não se iluda se as minhas felicitações foram fofas

2019-02-19 01:24

Ana Laura 🦄 Aninhaamene

Pode nem dormir mais 🤦🏻‍♀️ hoje eu To só eu msm kkkk

2019-02-19 00:51

Napinha lari_napinha

1912

Aiai fui iludida e nem percebi

2019-02-19 00:26

no puedo estoy loquita menon_gabi

Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar

@sameleandro7 @uesusj KkKkkkkkk

2019-02-19 00:17

no puedo estoy loquita menon_gabi

Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar

@sameleandro7 KKKKKK SCRR

2019-02-19 00:16

Gontijo LarissaGontijoo

Brota neném / alcoólatra anônima

Se essa boca não beijasse tão bem , se esse abraço não fosse tão massa

2019-02-19 00:00

Napinha lari_napinha

1912

Tô no melhor trampo do mundo metade do tempo n faço Nd 🤪

2019-02-18 22:36

Chrystian chrystian84

@ana_paula242818 E começa a mandar várias figurinhas... sei sei

2019-02-18 22:30

Gaucho LuizLondero

😛😛

O mundo tá aí pra você, não tem motivos pra reclamar

2019-02-18 22:27

cabral rabelo cabralrabelo

@joaoriositacaja Olá amigo.

2019-02-18 21:57

Gaucho LuizLondero

😛😛

@Mariaxuulia Aqui tá chovendo e repangalegando

2019-02-18 19:54

Keila Tavares 🦁 semdiass

📷@keila_tavares

@iansomerhalder Hi baby 💛

2019-02-18 19:46

Eduardo Loss eduloss_

@dhonkennedy16 Parabéns Dhon felicidades meu truta 👏🏼👏🏼👏🏼🚀💥

2019-02-18 19:18

Eduardo Loss eduloss_

Sindicato Rural competente esse de Paraíso viu 👏🏼👏🏼👏🏼 fechando atrações com 5 meses de antecedência da festa. Aqui…

2019-02-18 19:18

Eduardo Loss eduloss_

@CarlosKindangue Hahahhaha

2019-02-18 18:53

milena milenaaguiar__

nunca sinto frio pois estou sempre coberta de razão 💋

Não sei o nome da minha insônia

2019-02-18 15:37

milena milenaaguiar__

nunca sinto frio pois estou sempre coberta de razão 💋

Tô triste queria uma tatuagem nova

2019-02-18 14:56

Napinha lari_napinha

1912

@Jpsantosc_ Dois kkk

2019-02-18 13:06

debis deborasousav

RT @laurajordana10: só queria estar em Goiânia no show dos reis J&M

2019-02-18 12:31

milena milenaaguiar__

nunca sinto frio pois estou sempre coberta de razão 💋

Não me vejo mais em certos lugares, é isto

2019-02-18 12:10

Vic vicsilll

toco o terror

eu só gosto de gente feia pqp

2019-02-18 10:59

Vic vicsilll

toco o terror

@lari_napinha partiu

2019-02-18 10:59

Napinha lari_napinha

1912

Men não tô acreditando q mudou a data da +55 agr vai crlh

2019-02-18 10:55

Roberta Sousa da Luz RobertaSousaDa5

#NewProfilePic

2019-02-18 10:14

ananzinha🐜 laurajordana10

senta e goza que o mundo é rosa

@MariaEd43053147 DEPOIS FALA DE MIM

2019-02-18 10:08

Ana Laura 🦄 Aninhaamene

Melhor coisa é começar a semana na igreja e com ele ❤️

2019-02-18 09:38

Luana Bezerra luanabezerrraa

siga seu coração, mais leve seu cérebro junto

Pergunte-me qualquer coisa

2019-02-18 09:14

~WemersoN DrakuallaH

🌚

@PatoPapao Shevii husahushaushuahs

2019-02-18 08:33

no puedo estoy loquita menon_gabi

Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar

Relação de bandido e bandida

2019-02-18 08:27

Fortunato hixuitfortunato

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar ...

insta : @hixuitfortunato
Snap : hixuit

@CarlosKindangue Fake news

2019-02-18 08:16

Fortunato hixuitfortunato

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar ...

insta : @hixuitfortunato
Snap : hixuit

Toda vez que chego em casa bêbado, no outro dia cedo sempre dou uma conferida no TT pra ver se não postei nada de errado kkkkkk

2019-02-18 08:12

Ibiapina, Julio julio_ibiapina

Prof. universitário

@janckarlo @SenadorKajuru Ignorância é audaciosa! Acorda e não Chola_mais..!

2019-02-18 07:14

Nathan Nathan7livre

Amante de livros, filmes, viagem e natureza.

@TUABrazil Achei essa parte engraçada

2019-02-18 07:06

Vic vicsilll

toco o terror

fecha a conta dos amores que eu já vivi

2019-02-18 06:20

Gontijo LarissaGontijoo

Brota neném / alcoólatra anônima

Queria identificar o babaca que segurou meu braço e ainda me deu um banho de cerveja , please.

2019-02-18 06:19

milena milenaaguiar__

nunca sinto frio pois estou sempre coberta de razão 💋

@LarissaGontijoo Vc nau

2019-02-18 06:18

Gontijo LarissaGontijoo

Brota neném / alcoólatra anônima

@milenaaguiar__ Se toca fia

2019-02-18 06:18

ananzinha🐜 laurajordana10

senta e goza que o mundo é rosa

só queria estar em Goiânia no show dos reis J&M

2019-02-18 06:05

ananzinha🐜 laurajordana10

senta e goza que o mundo é rosa

Odeio quando eu estou brava com alguém e nn posso mandar memes

2019-02-18 06:02

ananzinha🐜 laurajordana10

senta e goza que o mundo é rosa

Eu me recuso a comprar outro carregador em menos de um mês, vsf Apple e o capitalismo

2019-02-18 05:56

ananzinha🐜 laurajordana10

senta e goza que o mundo é rosa

@s_thawanyy Gênio

2019-02-18 05:49

Cici DePaula_Cibelly

Olha aonde chegamos/#iorg

Que brisa fodaa dessas músicas 8d

2019-02-18 05:33

Maria Cláudia Lemos _mclaaudia

♌🦁 | universitária e adora dormir

Queria q o tempo parasse só pra eu viver esse fim de semana inúmeras vzs... @lukasdantas05 💜

2019-02-18 05:30

no puedo estoy loquita menon_gabi

Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar

@CarolineLemes11 11 e 6 tá massa

2019-02-18 05:14

Cici DePaula_Cibelly

Olha aonde chegamos/#iorg

@CarolineLemes11 Gostei da 6

2019-02-18 05:11

Cici DePaula_Cibelly

Olha aonde chegamos/#iorg

RT @LuizLondero: Senti aquele perfume que eu gosto, mas não vinha de você

2019-02-18 05:05

Cici DePaula_Cibelly

Olha aonde chegamos/#iorg

Eu ñ saía dessa bota KKKK nem no dia do índio vei

2019-02-18 05:00

Napinha lari_napinha

1912

Vey kkk tava aqui lembrando da minha primeira paixãozinha

2019-02-18 04:46

milena milenaaguiar__

nunca sinto frio pois estou sempre coberta de razão 💋

Acho engraçado que quando a gente precisa de algo todos somem

2019-02-18 04:45

no puedo estoy loquita menon_gabi

Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar

Quando um abraço apertado se encaixa é como se o mundo parasse ali

2019-02-18 04:18

O cara luisphilipim

gente fina

RT @LarissaGontijoo: Ressaca amuada

2019-02-18 04:11

Napinha lari_napinha

1912

@AdrianeHellen1 Lindaaaa

2019-02-18 03:24

Gontijo LarissaGontijoo

Brota neném / alcoólatra anônima

Ressaca amuada

2019-02-18 03:21

Gontijo LarissaGontijoo

Brota neném / alcoólatra anônima

E eu que cheguei do rolê e joguei minhas maquiagens no lixo

2019-02-18 03:20

Vic vicsilll

toco o terror

RT @DePaula_Cibelly: Mdsss,eu toda

2019-02-18 03:09

Nathan Nathan7livre

Amante de livros, filmes, viagem e natureza.

@TUABrazil eu amei a dancinha dos persongens logo no primeiro episódio.

2019-02-18 03:02

Nathan Nathan7livre

Amante de livros, filmes, viagem e natureza.

Eu não tenho medo de assumir que sou super fã da Taylor

2019-02-18 02:54

Nathan Nathan7livre

Amante de livros, filmes, viagem e natureza.

Eu estou amando the Umbrella Academy

2019-02-18 02:53

Thalita Thalita18776740

@vocesefoii ❤️

2019-02-18 02:52

Henrique Freitas ricodoufre

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que poderia ser nosso pelo simples medo de tentar

Aniversário do meu Padrinho Nequinha

2019-02-18 02:42

Cici DePaula_Cibelly

Olha aonde chegamos/#iorg

Mdsss,eu toda

2019-02-18 01:58

Cici DePaula_Cibelly

Olha aonde chegamos/#iorg

Como eu amo queijo coalho🤤

2019-02-18 01:56

Suzane Cardoso SuzaneCardoso8

Mais uma p creche

RT @ALetyyp: Se afaste de pessoas que vão embora e depois voltam só para criar desordem no seu coração, te fazendo duvidar das suas convicç…

2019-02-18 01:23

Millenaaaaa ❤ Millena61788621

Fé pa tudo 🐊

@LwithP

2019-02-18 01:13

no puedo estoy loquita menon_gabi

Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar

@sameleandro7 Essas hr

2019-02-18 00:53

JapaPro 🇯🇵 12_japa

Cristão, Filho de ótimos País, Marido de uma Grande Mulher, Grande admirado da zueira.. É muito Fã de HQs da @DCComic é @Marvel... Amante de Futebol ⚽ & Games.

la vamos nos

2019-02-18 00:15

no puedo estoy loquita menon_gabi

Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar

Minha tia vai dormi juntinha cmg por pelo menos uns 15 dias,to feliz pq vou ter uma companhia

2019-02-18 00:14

Douglas Neves nevesdfeitoza

Preocupo mais com meu caráter do que minha reputação. Caráter é aquilo que eu sou, reputação é apenas o que pensam que sou.

@laysson Quê?! O pretinho está de volta?? Cara, vc só precisa de um motorista quando for sair pra beber.

2019-02-17 23:21

Ibiapina, Julio julio_ibiapina

Prof. universitário

"Uma falta de humanidade"

2019-02-17 23:10

Nathan Nathan7livre

Amante de livros, filmes, viagem e natureza.

@arthlima_ Quando for em Araguaína a gente marca

2019-02-17 22:56

Nathan Nathan7livre

Amante de livros, filmes, viagem e natureza.

@arthlima_ Hehe

2019-02-17 22:54

@GeizeStella GeizeStella

Do Pantanal do Nabileque - MS, p/ o 🌎A vida é poesia. Aoooowwww mundão!!! ✨❤️ Contribuo p/ um Brasil melhor. 🇧🇷 Amo política! 📬Cep: 77022-971 Cx Postal 3202

RT @oficialautieres: @GeizeStella E se forem deselegante, bloqueie...não discuta com gente deselegante !

2019-02-17 22:16

Nathan Nathan7livre

Amante de livros, filmes, viagem e natureza.

@arthlima_ Se eu estivesse aí, eu ia jogar

2019-02-17 21:45

milena milenaaguiar__

nunca sinto frio pois estou sempre coberta de razão 💋

É tão maravilhoso dormir e acordar com essa chuvinha 😍

2019-02-17 21:36

no puedo estoy loquita menon_gabi

Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar

@Cairohsousa Vai dormir seu atoa

2019-02-17 20:28

no puedo estoy loquita menon_gabi

Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar

Só de pensar nisso me dá um ódio

2019-02-17 20:13

Delicadaaaaaa MariaaHellen

🐳

@guwsoares0 Iti Malia ❤️

2019-02-17 19:56

Delicadaaaaaa MariaaHellen

🐳

Que papai do céu abençoe todas essas pessoas que irão fazer o vestibular do IFTO🙏❤️

2019-02-17 19:55

Patty Duarte PattySDuarte

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2019-02-17 18:12

Vic vicsilll

toco o terror

RT @LuizLondero: Senti aquele perfume que eu gosto, mas não vinha de você

2019-02-17 13:36

lemes.b BarbaraaLemes

dboa's

RT @LuizLondero: Senti aquele perfume que eu gosto, mas não vinha de você

2019-02-17 13:25

Gontijo LarissaGontijoo

Brota neném / alcoólatra anônima

O mesmo que se amostra no Instagram , é o mesmo que chora nos áudios do pvd

2019-02-17 13:04

Vic vicsilll

toco o terror

nunca me senti tão mal igual estou me sentindo hoje

2019-02-17 13:01

milena milenaaguiar__

nunca sinto frio pois estou sempre coberta de razão 💋

@isabelladiasa Bora bora

2019-02-17 12:58

Cici DePaula_Cibelly

Olha aonde chegamos/#iorg

@PaniagoEliza Eu,q corro sempre da matemática KKKK

2019-02-17 12:51

sorriso luisedu23o

perdido nessa poha

@deborasousav Aff se acha

2019-02-17 12:49

sorriso luisedu23o

perdido nessa poha

Obg mb, vc é 10 ❤ @deborasousav

2019-02-17 12:42

Cici DePaula_Cibelly

Olha aonde chegamos/#iorg

Eu saí de casa antes das 17hrs vei,só queria essa minha cama meesmo❤

2019-02-17 12:42

Cici DePaula_Cibelly

Olha aonde chegamos/#iorg

@BarbaraaLemes @CarolineLemes11 😍😍

2019-02-17 12:36

Mara de Almeida Mara6bio

A felicidade não é um estado de espírito, é um estilo de vida.

Isso explica a minha "antissociabilidade" . Se não agrega, não vale a pena manter por perto.

Gosto da frase também…

2019-02-17 12:33

Letyyyy ALetyyp

chega maaaisss

Se afaste de pessoas que vão embora e depois voltam só para criar desordem no seu coração, te fazendo duvidar das suas convicções.

2019-02-17 12:22

Gaucho LuizLondero

😛😛

Senti aquele perfume que eu gosto, mas não vinha de você

2019-02-17 11:42

lemes.b BarbaraaLemes

dboa's

RT @Aninhaamene: Essa foto ficou tão a gente ❤️ amo eles de um tanto, vai ser sempre nos 6

2019-02-17 11:08

oficialpmtoautieres oficialautieres

Oficial de carreira da PMTO, Bacharel em Segurança Publica, Especialista em Polícia Judiciária Militar e Docência do Ensino Superior.

Enquanto a Federação Tocantinense de Futebol não tem nem twitter a @fgofutebol Federação Goiana de Futebol transmit…

2019-02-17 10:27