Tweets at Văn Lãng, Lạng Sơn around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Văn Lãng, Lạng Sơn 30km.


Search Results

lolzeira triste sadfemm

romance em filme de horror

@AeLyAeNyj kkkkkkkjjjkk eh giria p lesbica q n performa feminilidade

2019-05-25 01:04

Alicêê marquezasantoos

Sereiando pelos 7 mares ♤♤
Normalista ⭐
@jupter_cessr

@larissalobom13 😞😞

2019-05-25 01:03

🌺 ʜ ʏ ᴇ ʀ ɪ ɴ 🌺 ᴍ ᴇ & ʏ ᴏ ᴜ🌺 shes_mysunshine

🍩 ทαєυท נiทsσℓ нyєriท נυทgнωα нyσyєσท кαi вαєкнyυท cнαทyєσℓ ʑτασ🍪 єxi∂ | αρriℓ 💋 ąթʀɪΐ, ąɴɗ ą Բΐѳwɛʀ🌻кiм נσทg∂αє is мy нєαrτ αท∂ sσυℓ 👑

hummm, que delicia de tristeza e agonia

2019-05-25 01:03

Ray ' RebeldeBra_FC

E na busca da felicidade, Deus colocou vocês no meu caminho.. ♥ Oficializado por: @DiMontez Since: 21/06

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2019-05-25 01:00

nandinha nandhielly

sejam bem-vindos porém depende

@LuyzaMunik amo o afronte

2019-05-25 00:59

lolzeira triste sadfemm

romance em filme de horror

é legal falar caminhao pq parece q to falando d caminha mesmo sabe vrum vrum

2019-05-25 00:58

lolzeira triste sadfemm

romance em filme de horror

nada me da mais odio q mina q fica com caminhao pq """""""""""parece homem""""""""

2019-05-25 00:57

HongDiu HngDu5

Fan Account for @BTS_twt
#KimSeokJin💜 #Namjin❤ #OT7💚 #TxT💙 #iBighit #V_Army🇻🇳 #SơnTùngMTP🔥 #Sky💛

RT @Phuong_1306: Cười ngại?? Bất lực?? Đến nỗi Tae đã phải ra hiệu cho mọi người hãy dừng lại còn Jungkook đã nói "We're all perfect ".Nghe…

2019-05-25 00:56

Lori LoriAndJava

You make me want to listen to music again! #teamrhea #resist 🌊🌊🌊🌊🌊🌊

Snap!

2019-05-25 00:54

Alicêê marquezasantoos

Sereiando pelos 7 mares ♤♤
Normalista ⭐
@jupter_cessr

Quando você faz coisas de sua alma, você sente um rio se movendo em você, uma alegria! ❤

2019-05-25 00:54

🏳‍🌈SBrands🏳‍🌈 SabrinaBrandst1

Besterage, bagacerisse, brincadeiras, desabafos, música, culinária, kkkkk... enfim, eh meu e eu posto uq eu quiser. 👭🔞

Hj eu to um nooojo 😌

2019-05-25 00:50

Lori LoriAndJava

You make me want to listen to music again! #teamrhea #resist 🌊🌊🌊🌊🌊🌊

LOVE!! 🌈

2019-05-25 00:50

lolzeira triste sadfemm

romance em filme de horror

andando na rua e GARGALHANDO enquanto escuto o programa de radio da @laurinhalero. as pessoas passam e se assustam.…

2019-05-25 00:49

×ChArlEs charleswendler1

você tem o diabo nos seus olhos

@AndressaThurow Que doente oq, vai tomar água

2019-05-25 00:49

×ChArlEs charleswendler1

você tem o diabo nos seus olhos

@AndressaThurow @FraanWendler Kkkkkkkkk

2019-05-25 00:48

lolzeira triste sadfemm

romance em filme de horror

@Personany2 o amg..

2019-05-25 00:47

lolzeira triste sadfemm

romance em filme de horror

@Personany2 sossega

2019-05-25 00:47

Mais perigosa da cidade🌙🌬 ManuRebolla

É que eu tava olhando pro futuro.🌏😎



Instagram: @manurebolla
XX-XII❤💍

@carvalhogiiu Kkk nossa.

2019-05-25 00:43

Sunn 🔅 diegoo_r30

Um garoto com autoestima baixa, louco das ideias, que encontrou a pessoa certa. Gracias a Dios.

Teu amiguinho gostaria de estar no meu lugar

2019-05-25 00:42

Sunn 🔅 diegoo_r30

Um garoto com autoestima baixa, louco das ideias, que encontrou a pessoa certa. Gracias a Dios.

Se não está gostando, termina

2019-05-25 00:42

Lori LoriAndJava

You make me want to listen to music again! #teamrhea #resist 🌊🌊🌊🌊🌊🌊

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

2019-05-25 00:41

Lori LoriAndJava

You make me want to listen to music again! #teamrhea #resist 🌊🌊🌊🌊🌊🌊

This means there’s going to be a lot more fake videos on FB. Time to delete.

2019-05-25 00:37

Lori LoriAndJava

You make me want to listen to music again! #teamrhea #resist 🌊🌊🌊🌊🌊🌊

What?? Why? 😡

2019-05-25 00:36

Gabriela Lopes essagabizinha

Futebol / Grêmio 🇪🇪

E meu pai que chegou contando que caiu com umas caixa na mão no centro de Capão kkkkk tadinho

2019-05-25 00:35

Lori LoriAndJava

You make me want to listen to music again! #teamrhea #resist 🌊🌊🌊🌊🌊🌊

@ewarren Awwww!

2019-05-25 00:34

C. 🎹🐱 YOON937

I love BTS more than anything in this life.💜 🐿️+🐯
🇧🇷


ARMY_AROHA_TXT stan _loves BP and MX

@baeypsae Coelho ksbfbdjejsj

2019-05-25 00:32

🐞 hiolandae

👻: hioduarte

vou pra casa da minha vó, sdd de lá

2019-05-25 00:32

Rau R4h_Santos

Limitados não vão me limitar.
Blessed ❤️

Eita frio da porra

2019-05-25 00:31

Kim V kimv_taetae_bts

Bts

Yêu BTS 20 triệu lần💜💜❤️❤️

2019-05-25 00:28

nicólly prettyssn

dando meu melhor na minha pior fase

RT @AnaBveiga: Meu cérebro na hora de fazer prova/estudar:

2019-05-25 00:26

𝓪𝓵𝓵𝓲𝓮;🐝 lliehttpa

𝙝𝙚𝙡𝙡𝙤, 𝙞'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙗𝙚𝙚 [💌@kgabbes_; @bts_twt ↠𝚢𝚘𝚞 𝚊𝚛𝚎 𝚝𝚑𝚎 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚎 𝚘𝚏 𝚖𝚢 𝚎𝚞𝚙𝚑𝚘𝚛𝚒𝚊]

minha estrutura emocional tá abaixo de 0, eu tô chorando tanto por saber que só vou ver o show por lives!

2019-05-25 00:25

Nysen Denyse_Leandra

Respirando música 🎶 🎵

@rihanna lance seu álbum, pelo amor de Deus 😭🙏🏾💔

2019-05-25 00:24

C. 🎹🐱 YOON937

I love BTS more than anything in this life.💜 🐿️+🐯
🇧🇷


ARMY_AROHA_TXT stan _loves BP and MX

@GCFmeeting @BTS_twt Não deixaram eu EMBARCAR hoje ,deu uma confusão lá ,chorei pra caralho,e eu vou chegar em sp a…

2019-05-25 00:21

Gabriela Lopes essagabizinha

Futebol / Grêmio 🇪🇪

Sábado tem jogo e eu não treinei essa semana

2019-05-25 00:20

Regina Bastos ReginaBastos3

'e preciso salgar o corpo para adoçar a alma' 💙🌊

RT @nvetdcn: e eu não quero que sintas que chorares és fraco, mas eu que entendas que chorar não muda os actos, chorar não paga conta, chor…

2019-05-25 00:20