Tweets at Be'er Sheva, South District around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Be'er Sheva, South District 30km.


Search Results

Rodcyyyy👽 Rodful2_7442

🏐🐯|| Volleyball❤ || Height 5'10 || Spiker • Blocker || 16 || Dota • LOL Player🎮❤ ||

@yeshafranzine Nandito lng nmn ako ah😭

2018-09-24 00:58

eli hellcaroline

dormi na miguxa, tava com sdd

2018-09-24 00:58

falatuGBL gblzeera

uma mistura de rap e @flamengo

solta as braba ai

2018-09-24 00:58

flaca Nicfeliciano8

ame +

fiquei até 1h30 dando pala dos trem cm mh mãe kkkkk

2018-09-24 00:58

AlessandroCannizzaro AleCazzinaro

Simpaticamente Burlone, Naturalmente Calciofilo, #Arbitro #Futsal #Referee

#Tramonto nel #deserto #sunset in the #desert 🏜️🌄🇯🇴 #jordan @ Rahayeb Desert CAMP

2018-09-24 00:57

Alaa abandeh1

RT ≠ endorsements-
Rights Advocate

RT @HeppaSaleh15: انا بحب الفلامينغو و بتمنى ما يصير موضة

2018-09-24 00:57

flaca Nicfeliciano8

ame +

@LuaraGabriela_ af eu amo vc

2018-09-24 00:56

Heppa HeppaSaleh15

‏‏كل شي جوتابل🤘

@aljaidix تل مي

2018-09-24 00:55

Heppa HeppaSaleh15

‏‏كل شي جوتابل🤘

انا بحب الفلامينغو و بتمنى ما يصير موضة

2018-09-24 00:54

nivaldo jr 🇧🇷 NivaldoJR155

Guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela! @Atletico

Tomei uma ontem q meu ombro tá doendo pra caralho

2018-09-24 00:54

th★is ahthaix

im an angel how could anyone hurt me? //8 anos

RT @analuizasdt: @ahthaix buceta eh 10 cu eh 20

2018-09-24 00:52

Rodcyyyy👽 Rodful2_7442

🏐🐯|| Volleyball❤ || Height 5'10 || Spiker • Blocker || 16 || Dota • LOL Player🎮❤ ||

@yeshafranzine Abaw😂

2018-09-24 00:51

🧛🏻‍♀️ analuizasdt

proibido demais pra ta no seu meio

@ahthaix buceta eh 10 cu eh 20

2018-09-24 00:50

nivaldo jr 🇧🇷 NivaldoJR155

Guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela! @Atletico

Tô aqui na minha irmã,já tinha meses q eu não via os meus crias

2018-09-24 00:50

AlessandroCannizzaro AleCazzinaro

Simpaticamente Burlone, Naturalmente Calciofilo, #Arbitro #Futsal #Referee

#Tramonto #sunset #jordan #wadirum #desert @ Rahayeb Desert CAMP

2018-09-24 00:50

lalá _silvalaryssa

@eugoku @matharaujj

2018-09-24 00:49

falatuGBL gblzeera

uma mistura de rap e @flamengo

@Flavian48879672 meu menino

2018-09-24 00:48

lalá _silvalaryssa

você é o meu lugar preferido, tô bem melhor com você...

2018-09-24 00:48

Rajaa Alnoaimi rajaa_alnoaimi

‏‏‏‏‏الامان رب ثم أب 💘🌏
.
.


























































'مهندسه مدنيه بصحراء الاردن الأبيه-الجامعه الهاشميه😭💔-

RT @MKMomani: يعني بالله احتفالية اسمها قلق متوقعين يوزعوا فيها مسابح مثلا .

2018-09-24 00:47

Abdullah• K2D

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ قِـف على ناصية الحُلمِ وناقز⠀

@Plxvr واليمنيين معهم

2018-09-24 00:47

Abdullah• K2D

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ قِـف على ناصية الحُلمِ وناقز⠀

@Plxvr يبوي يتزوجون ١٠ ويجيبون ١٠٠ ولد مستحيل ينقرضون

2018-09-24 00:45

anna annakaiserm

seja luz!

@lexiafreire você é linda demais!!

2018-09-24 00:44

mcl marcelle_alves3

insta: marcelle.alves3

alguem d bom coração cv comigo

2018-09-24 00:43

falatuCENORA Joao_Pedrs

16 years🙃👽😒
Ipacity

RT @gblzeera: mais um domingo sem almoçar na casa da sogra

2018-09-24 00:43

أبو سيرين الخلايلة jordanian_voice

Jordanian. Credit manager. Coffee nerd. Cigar aficionado. Apple juice addict.

RT @MKMomani: تسلسل البهوره والافورة اللي عملها خلال هالفترة
1. الحقوني حدا من عيلتي مريض
2. تعايش الهلال والصليب في سيارته
3. ثريد اعتذ…

2018-09-24 00:42

Ahmad Syd ASayoudeh

Damascus || Amman .... Renewable sustainable energy engineer ..... "من الثورة والى الثورة ومع الثورة"

RT @MKMomani: ثقل الدم بفط فط من وجهها

2018-09-24 00:41

علي سالم المجراد Rfe3najy7

‏‏‏‏اللهم إني أسألك حبك وحب من يحبك وكل عمل يقربنا إلى حبك وحب نبيك صلى الله عليه وسلم.

RT @l__9_91: اللهُم وسّع على الضائقه قلوبهم💛🌸

2018-09-24 00:40

Fláviano Flavian48879672

da idéia

RT @gblzeera: mais um domingo sem almoçar na casa da sogra

2018-09-24 00:40

Bem DeiZ Gerente_333

FÉ.

RT @araujoemmilyc: mdc sinistro

2018-09-24 00:40

Leon999 gurga296

Мне понравилось видео "Pesca all'Inglese al Lago di Corbara" ( на @YouTube.

2018-09-24 00:39

falatuGBL gblzeera

uma mistura de rap e @flamengo

mais um domingo sem almoçar na casa da sogra

2018-09-24 00:37

حُذيفة|مقدسيُّ الهوى HuthifaBelal

RT @MKMomani: تسلسل البهوره والافورة اللي عملها خلال هالفترة
1. الحقوني حدا من عيلتي مريض
2. تعايش الهلال والصليب في سيارته
3. ثريد اعتذ…

2018-09-24 00:37

Rodcyyyy👽 Rodful2_7442

🏐🐯|| Volleyball❤ || Height 5'10 || Spiker • Blocker || 16 || Dota • LOL Player🎮❤ ||

@yeshafranzine Salbabida kita😂😘

2018-09-24 00:37

Rodcyyyy👽 Rodful2_7442

🏐🐯|| Volleyball❤ || Height 5'10 || Spiker • Blocker || 16 || Dota • LOL Player🎮❤ ||

Red days siguro kaya ganun😂

2018-09-24 00:36

barb ehbarb

n consigo superar esse sinergia q perdi

2018-09-24 00:35

Elidy_LIVERPOOL mohammadala33

LFC Fan
@BundesligaAra

@apoelfcofficial Where's Tamari?

2018-09-24 00:34

Dania Kokash daniakokash

Pharmacy at #JUST

RT @MKMomani: ثقل الدم بفط فط من وجهها

2018-09-24 00:33

mcl marcelle_alves3

insta: marcelle.alves3

@anamagallhaess1 xim

2018-09-24 00:33

Alexia lexiafreire

RT @laragcarvalho: @lexiafreire Lindezaaaaa

2018-09-24 00:33

barb ehbarb

1 garrafa de agua e techno

2018-09-24 00:33

144. Rwiish144

لايهُزم شخص يؤمن بنفسه.

اكبر كذبه موجوده هي الاصحاب بعد ماكنت جداً مقدسه الصُحبه طلعت للأسف انا لوحدي لكن من اليوم لا.

2018-09-24 00:33

barb ehbarb

eles na barraca acampando af

2018-09-24 00:30

jma jxvxmvrcxs_

@atletico @Budweiser_Br

@wilianpedro2 o pika de mel mermo

2018-09-24 00:30

🧛🏻‍♀️ analuizasdt

proibido demais pra ta no seu meio

@realganjagal geracao saude 2l de cerveja 4 de agua

2018-09-24 00:29

Rodrigo Leris rodrigoleris_

Prometo que sou legalzinho

Nuuuuu bebi pra krlho nessa festa

2018-09-24 00:29

Ashraf Albanna ashrafalbanna

Head of Finance at ACT co.APMT group

@jncw_women @DEHMA1984 @amal_alrousan @TarawnehHawazen @hanaaalali079 @OmarRazzaz @Hananqabartai @DTABOUB…

2018-09-24 00:28

barb ehbarb

ah nao vei me parte o coracao a cada status que vejo do marcelo

2018-09-24 00:28

أبوكمال MKMomani

‏‏‏‏‏‏‏اللهم استقامة يتبعها ثبات حتى الممات

#هلا_مدريد

الله الله .. سحيجة فايا ظريطان بلشوا يفيعوا

2018-09-24 00:26

Joabe falajoabe

Buscando sempre o que comemorar

Fui obrigado a comprar uma cerva, se nao eu morreria

2018-09-24 00:26

9. iiqus

♏︎.

RT @Rwiish144: انا ماني ناقصه عاهات بحياتي اي شي يضايقني سواء من الشخص نفسه او من خلال شخص بحذف كل زفت يتعلق فيه.

2018-09-24 00:25

144. Rwiish144

لايهُزم شخص يؤمن بنفسه.

ألزم ماعلي راحتي مو مجبوره اتحملك واعكر مزاجي عشانك.

2018-09-24 00:25

Bruna Brunasilva_sr

Não importa onde estamos, nossa mente é nosso lar...

RT @Mel_aruom: Homem de calça preta è lindo

2018-09-24 00:24

lalá _silvalaryssa

meu pai ontem me cobrou de eu e matheus irmos p lá

2018-09-24 00:24

144. Rwiish144

لايهُزم شخص يؤمن بنفسه.

انا ماني ناقصه عاهات بحياتي اي شي يضايقني سواء من الشخص نفسه او من خلال شخص بحذف كل زفت يتعلق فيه.

2018-09-24 00:24

lalá _silvalaryssa

quero ir p piumaaaaaaaaaaa

2018-09-24 00:24

lalá _silvalaryssa

@daniel_alvesx @cmdatropa1 😞😞😞😞😞

2018-09-24 00:23

Abu rumman mustafaaburuman

‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏عمرك 24 سنه بس مو مبين عليك اكثر جملة بسمعها. بدرس طب بالربع الخالي ‎‎‎‎‎‎#الهاشمية
‎‎‎‎‎‎#مسلم
سلطي و يانيالي
‎‎‎‎‎‎#london_is_red
arsenal ❤

RT @MKMomani: اليوم الصبح ما لقيت مفتاح سيارتي وكنت مفكر امنشن الرزاز . بس ربك لطيف طلع طلال مخبي المفتاح بالعابه

2018-09-24 00:23

lalá _silvalaryssa

@mk_4raujo que issoooooooo

2018-09-24 00:21

Elidy_LIVERPOOL mohammadala33

LFC Fan
@BundesligaAra

@apoelfcofficial Tamari?

2018-09-24 00:20

lalá _silvalaryssa

@mk_4raujo voltou p academia, cu????

2018-09-24 00:20

De lua seuciulia

snap: ceci_silvamor / insta: 6cilia
@cruzeiro

RT @miinii_sd: Minha amizade c a Ceci é a melhor, ela é meio doida igual eu

2018-09-24 00:19

Thays thaysleandrasil

vai se fuder para lá

Hmmm churras com bastante cerveja, domingou

2018-09-24 00:19

mel Mel_aruom

🔮

Homem de calça preta è lindo

2018-09-24 00:18

hemi hemi_sr

17 ♒

gente isso é mt eu no KKKK

2018-09-24 00:16

Amini 🌸 miinii_sd

nunca precisei mudar pra ser aceita

Minha amizade c a Ceci é a melhor, ela é meio doida igual eu

2018-09-24 00:15

سعوديه 9ZdPtZ3F4ZUYcHb

بلوك لفقراء الادب

RT @l__9_91: اللهُم وسّع على الضائقه قلوبهم💛🌸

2018-09-24 00:13

lalá _silvalaryssa

eu n aguento mais tomar sorvete mas tb não quero parar pq tá muito bom 🆘🆘🆘🆘

2018-09-24 00:11

lalá _silvalaryssa

🦋 #NovaFotoDoPerfil

2018-09-24 00:10

esse ce saracosb

Deus e ela
@stellamaravito1 👭

Pombinhos

2018-09-24 00:08

Abdullah• K2D

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ قِـف على ناصية الحُلمِ وناقز⠀

اوكي طلعت الرياض احر من القصيم

2018-09-24 00:07

Abdullah• K2D

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ قِـف على ناصية الحُلمِ وناقز⠀

@3fndl @3enzma رجعوهم للبر تكفون

2018-09-24 00:06

falatuGBL gblzeera

uma mistura de rap e @flamengo

@SibonisoSindane @marianaescudini @Joao_Pedrs @Souza1895 KKKKK

2018-09-24 00:05

Abdullah• K2D

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ قِـف على ناصية الحُلمِ وناقز⠀

@m1soi عافيه

2018-09-24 00:05

راعية غنم Shooj771

‏‏‏‏‏اللهُم راحة بإتسّاع سمَائك وأكثر 🕊
الخاص تسكنه افعى كوبرا🐍قرصتها لِ الحظر..قصدي للقبر💀🚫

RT @l__9_91: اللهُم وسّع على الضائقه قلوبهم💛🌸

2018-09-24 00:05

menezes gmenezes_vda

pokas palavras

RT @gblzeera: eu já respirei o mesmo ar que ela

2018-09-24 00:04

Joabe falajoabe

Buscando sempre o que comemorar

Joga na cara, rebola na cara e é bala na cara dos emocionado

2018-09-24 00:04

falatuGBL gblzeera

uma mistura de rap e @flamengo

@gordao030 boa kk

2018-09-24 00:03

m3taz alrbehat meezo_86

....................................................................................................................................
بكفي وﻻ كمان

RT @ashrafalbanna: @meezo_86 بركاتك يا شيخ

2018-09-24 00:02

m3taz alrbehat meezo_86

....................................................................................................................................
بكفي وﻻ كمان

RT @ashrafalbanna: @meezo_86 والله عمرنا ما بنصحى ، طرمونا بسولافه قلق وراحت السواليف بشربه مي ، بدي افقع من يلي بصير

2018-09-24 00:02

Ashraf Albanna ashrafalbanna

Head of Finance at ACT co.APMT group

@z4gp2WyDAcrtqQj @DEHMA1984 يا شيخ روح الحق صلاه العصر ، وفكك من تويتر ، لانه التويتز من عمل اليهود

2018-09-24 00:01

10p17 carol_silverioo

Galatas 2:20❤️✨ Jesus✝️ 29/07

@Brendaooliv faz surpresa p mim

2018-09-24 00:00

10p17 carol_silverioo

Galatas 2:20❤️✨ Jesus✝️ 29/07

saudades d+ da tia leila ela é um amor de pessoa veiiiiiiii

2018-09-23 23:59

Ashraf Albanna ashrafalbanna

Head of Finance at ACT co.APMT group

@DEHMA1984 @OmarRazzaz لا حول ولا قوه الا بالله ، الدنيا اخر وقت

2018-09-23 23:58

lalá _silvalaryssa

declarada a mulher mais bonita e cheirosa de fabrihell

2018-09-23 23:58

Gustavo santos_gusta33

muita fé naquele lá de cima!⚠

Minha vó ta fazendo um banquete aqui

2018-09-23 23:58

🧛🏻‍♀️ analuizasdt

proibido demais pra ta no seu meio

@_luishgs_ minha mae quer me matar eu quero me matar ta td certo aq

2018-09-23 23:58

Ashraf Albanna ashrafalbanna

Head of Finance at ACT co.APMT group

@meezo_86 بركاتك يا شيخ

2018-09-23 23:57

🧛🏻‍♀️ analuizasdt

proibido demais pra ta no seu meio

@cecismarinho apaga logo

2018-09-23 23:56

🧛🏻‍♀️ analuizasdt

proibido demais pra ta no seu meio

@cecismarinho ze n pode postar q ta triste

2018-09-23 23:56

Ashraf Albanna ashrafalbanna

Head of Finance at ACT co.APMT group

@meezo_86 والله عمرنا ما بنصحى ، طرمونا بسولافه قلق وراحت السواليف بشربه مي ، بدي افقع من يلي بصير

2018-09-23 23:56

Hiba Zghailat HibaZghailat

لا اله الا الله، محمد رسول الله..الكرك عشقي والأردن أغلى ما أملك #كلنا_معاذ_الكساسبة

RT @MKMomani: يعني بالله احتفالية اسمها قلق متوقعين يوزعوا فيها مسابح مثلا .

2018-09-23 23:55

preta araujoemmilyc

Grata por ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não compra.

@atletico

mdc sinistro

2018-09-23 23:53

مالــك RajabiMallek

‏مشروع مهندس كهربا - سنه ثانيه | ملحمة التكنو | نفسيّة | إعلامي وهيكا 😎⁦✌️⁩ | ‎#تشارك... I ‎#EECommittee •لله المقصد والغاية•

@LenaBadran 👀
الله يسعدك 🌹 ، النا والك 🙏🌸

2018-09-23 23:53

Gustavo santos_gusta33

muita fé naquele lá de cima!⚠

Domingão ta pedindo uma piscina

2018-09-23 23:52

عائِش. aljaidix

حقيقيّة ورائعة دائمًا✨

RT @HeppaSaleh15: "ما ﻻ يرتاح له قلبك ﻻ تثق به أبدا فالقلب أبصر من العين "

2018-09-23 23:51

Gustavo santos_gusta33

muita fé naquele lá de cima!⚠

Pprt

2018-09-23 23:51

Gustavo santos_gusta33

muita fé naquele lá de cima!⚠

Cheguei aqui gastando meu tio kkkkkkkkk

2018-09-23 23:46

Gustavo santos_gusta33

muita fé naquele lá de cima!⚠

Cheguei na casa da minha vó trombei meu tio e meu primo aqui kkkkk

2018-09-23 23:45

10p17 carol_silverioo

Galatas 2:20❤️✨ Jesus✝️ 29/07

10 dias pra eu fazer 17 anos vei pqp

2018-09-23 23:43

Heppa HeppaSaleh15

‏‏كل شي جوتابل🤘

"ما ﻻ يرتاح له قلبك ﻻ تثق به أبدا فالقلب أبصر من العين "

2018-09-23 23:42